Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #25.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro do Show:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

10 Man Tag Team Match
Shadows, Daniels, Apokalipse, Devitt & Styles
VS
Rock, Icarus, Impact, Briscoe & Renanderson

6 Man Tag Team Match
"HardC" The Kingdom VS Lüf, X-Hunico & Avalon

Tag Team Match
"IC" Rick Rude & Jon Moxley VS Enzo Amore & Big Cass

Single Match
William Eaver VS Katsu

Tag Team Match
Airvolution VS "VelC" EWO Wolfpack

The Beast Tournament - 1st Round Match #1
Single Match
Chris Benoit VS Robert Roode

The Beast Tournament - 1st Round Match #2
Single Match
Evan Bourne VS Ted Dibiase

The Beast Tournament - 1st Round Match #3
Single Match
Will Ospreay VS Tommy Cornell

The Beast Tournament - 1st Round Match #4
Single Match
Cezar VS Dax Harwood

Open Challenge to a "Midcarder"
"PWF Tag Team Champion" John Vega

Single Match
"TTC" (w/Vega) Felipe Paulo VS King Gleison (w/Archer)

Beat the Clock Challenge: Page & Lesnar
Quem fizer o melhor tempo escolhe estipulação da WHC Match no "PWF Piledrivaaah!"

Single Match
Beat the Clock Challenge #1
"WHC" Adam Page VS Kross

Single Match
Beat the Clock Challenge #2
(w/Heyman) Brock Lesnar VS Seth Rollins

PRAZO: SÁBADO (16/05/2020) 17H (horário de Brasília)

63 comentários:

  1. EWO? Derrotei.

    Airvolution? Derrotei.

    Bullet Club? Derrotei.

    Sério mesmo, eu não ligo para o que diabos está acontecendo com os campeões, mas se vocês tiverem bom senso, entreguem os seus titulos, afinal, eu sou imbatível! Continuem questionando os meus métodos, eu ainda estou saindo por cima.

    Essa semana, aparentemente, estamos de folga. Ótimo, modo treino ativado. Sem desmerecer os garotos, mas sério, não estão no meu nível. Posso testar como está o meu Superkick em algum boneco de teste, a honra é toda de vocês.

    Aos meus amigos, um brinde. Estamos fazendo um ótimo trabalho e isso merece uma celebração... SUPERKICK PARTY! Vamos lá, hoje eu estou no clima, liga pro Matt e manda trazer aquela bebida que pisca. Vejo vocês na noite de sábado e enquanto isso, não se esqueçam...


    ALL HAIL THE KINGDOM!

    bow down to...

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  2. Rosas são vermelhas,
    Violetas são azuis
    Eu não sou William Eaver,
    Mas agradeço a ti Jesus!

    Um brinde a Matt e Ethan
    Porque os caras são 'parceiro'
    A The Kingdom é a melhor,
    Vai conquistar o mundo inteiro.

    Um beijo especial a minha Maria
    A verdadeira mamãe do ano,
    Agora foco lá no ringue
    Que o treino tá rolando!


    Com esse poeminha eu dou início a mais um capítulo da saga da The Kingdom! Saga essa que promete ser muito batalhada e muito suada, afinal ninguém aqui quer acreditar em nós, mesmo depois de tantas provas de que estamos prontos e perfeitamente capazes de dar o próximo passo! Algo que estamos visando bastante são os Tag Team Titles! Incrível como a Kingdom Conspiracy segue tendo ramificações até hoje, parece agora que é Kazarian que não quer ver os caras mais quentes do momento fazendo aquilo que amam e dando uma verdadeira lição de moral em todos, ele não quer nem sonhando nos ver com os cinturões, deve ser um mal de família...

    Pra quem foi dada a chance? Pra quem? John Vega! Sério isso? Esse cara tem cadeira cativa? Me diz onde compro uma porque se for esperar por uma oportunidade com certeza vai passar muito tempo. Certo que vocês podem me achar com o olho grande demais, já que possuímos o Hardcore... perdão, o HardLove Championship! Mas acreditem, nós merecemos ele, assim como merecemos os Tag Team Titles, e merecemos muito mais na verdade, é só olhar para essas últimas semanas, verão que estamos imparáveis! E nessa semana por acaso nos colocaram contra três sujeitos que eu preferia nem ter que dividir o ringue, mas como sinal de amor ao meu grupo e aos meus meninos, nós vamos subir lá e dar um recado bem claro a toda a divisão! Outro fato engraçado é que me colocaram pra enfrentar bem o tipinho de gente que corre atrás de mim pelos bastidores de olho nisso aqui que carrego na cintura! Pois bem, agora vocês tem a minha total atenção! Mostrem o que sabem fazer.

    Nós vamos vencer, vamos esperar que se resolva essa briguinha ridícula entre os campeões e ex-campeões que agora são campeões e etc. e então dar início ao nosso plano, o reino está sempre de olho no que acontece em suas redondezas, e a melhor hora de atacar é essa. Vocês três sabem na enrascada que se meteram não é? Então sejam bonzinhos e entendam o amor, olhe para mim, Ethan e Matt e vejam como nós somos três amantes, não um do outro claro... Mas entendam que somos obcecados por aquilo que desejamos, e não serão três patetas como vocês a frustrar os nossos sonhos!

    The Leader Of The Kingdom
    HardLove Champion
    Mike "Love" Kanellis

    ResponderExcluir
  3. - Minnesota. 2020.

    Funcionário:
    Senhor, um homem chamado Miller Kazarian está lá fora, ele disse que lhe conhece e quer falar com vossa senhoria... Ele está limpo, posso trazê-lo a sua sala?

    Paul Ellering: Deve!

    *Miller Kazarian entra na sala onde se encontra Ellering*

    Paul Ellering:
    Kazarian, como é bom te reencontrar, aceita um vinho? Whiskey? Café?

    Miller Kazarian: Obrigado Paul, mas estou bem...

    Paul Ellering: Parabéns pelo último show, de fato foi um enorme sucesso! Mas enfim, vamos direto ao ponto... O que lhe trouxe até aqui?

    Miller Kazarian: Ok, certo... Paul, eu lhe conheço a anos, porque um homem aposentado, com uma carreira de sucesso voltaria ao Business do nada, e se quer sem nos avisar?..

    Paul Ellering: Kazarian, como você mesmo disse, me conhece a anos, e tendo este enorme privilégio você deveria saber que não é “do nada”... O wrestling está morrendo, a única grande empresa ativa atualmente é a PWF. WXW, WWC, KOW, WSX, WWF, estão todos mortos! Todo o poder, dinheiro e prestígio está na sua empresa!

    Miller Kazarian: Mas Paul, porque Cezar? Acho que essa a maior dúvida de todos, é uma aposta arriscada... Pode manchar toda a sua carreira!

    Paul Ellering: Cezar é um bom nome. Ele tem todas as habilidades necessárias que um wrestler deve ter para chegar ao topo. Mas como eu disse, ele é bom, e cabe a mim torná-lo excelente! Eu vi que o colocou no “The Best Tournament”, essa será uma ótima oportunidade dele provar seu potencial.

    Miller Kazarian: Sim, ele vai enfrentar Dax Harwood. É um combate equilibrado... Mas enfim, tenho outras coisas para resolver, apenas passei para dar um “oi”, já que desde que você voltou à ativa não tínhamos conversado ainda... Obrigado pelo tempo, Paul!

    *Miller Kazarian se levanta e vai em direção a porta*

    Paul Ellering: ESPERE... Kazarian, você está nos Business a muito tempo, porém eu estou a mais ainda. Avise ao Evan, e a todos os cães que o rodeiam... Paul Ellering chegou na PWF para construir sua dinastia, e quem tentar me impedir sofrerá as devidas consequências! Agora saia da minha casa, seu filha da puta!

    *Miller Kazarian leaves*

    ResponderExcluir
  4. Time to Work.
    (Dax está sentado em uma cadeira de madeira na sua varanda, ele tem um copo de whisky em mão. Ele bebe a sua dose e então começa a falar.)
    19/04/2020... PileMania... Scott Dawson retornava na Battle Royal chocando todos com sua vitória. Hoje, não mais Scott Dawson, mas sim Dax Harwood, está na disputa pelo PWF United States Championship, é membro da Four Horsemen, o melhor grupo da empresa, e está ganhando mais dinheiro do que já ganhou em toda sua vida! Em menos de um mês minha vida mudou drasticamente, e o melhor, mudou para o bem. Hoje eu estou na melhor forma física da minha carreira, sou um dos nomes mais quentes da PWF e etc, etc, etc... Mas, eu estou apenas começando. Nas últimas semanas eu não estive em ação no ringue. No Take me In pós PileMania eu estava em uma Tag Team Match com Cornell, acabei nem entrando no ringue. Foi a luta em que DiBiase se juntou a nós. Na outra semana, entrevista com a Horsemen no Master TV. Semana passada eu estava junto dos meus irmãos de Horsemen no corner de DiBiase, o apoiando em sua luta e vitória. E eu te falo, eu estou com fome! Eu estou com fome de lutar novamente! Mas essa fome acaba já no próximo Take me In, pois como vocês puderam ver também na semana passada, a Horsemen garantiu a sua entrada no The Beast Tournament! O que aconteceu no último show foi uma demonstração do que é ser um Horseman. Nós queríamos algo, fomos até o ringue e, adivinhem? Conseguimos exatamente o que estávamos atrás! E logo na primeira rodada eu me encontro com o “Brazilian Badass” Cezar...

    É engraçado... Nós tivemos duas histórias parecidas. Tivemos uma infância difícil, nós entendíamos que lutar era a nossa ida para uma vida melhor e que aquilo era o que melhor sabíamos fazer. Mas... Existem algumas diferenças bem importantes entre nós. Primeiro: Eu não sou um cara que sai por aífalando como eu sou o melhor, que a vitória é minha e não restam dúvidas nisso. Eu não acredito nisso, pois em uma luta eu acredito que vence quem quer mais, e não o mais talentoso. Você talvez seja um Wrestler melhor do que eu. Você claramente é um atleta melhor, tem todas as ferramentas que você gostaria de ver em um Pro Wrestler, afinal, você era um Running Back, certo? Pois bem, eu também sempre gostei do nosso Football, mas eu nunca joguei como Running Back. Eu sempre fui mais um Linebacker, eu adorava bater nos caras como você, os Running Backs. E sabe, eu nunca fui o mais talentoso, eu não era o mais forte nem o mais rápido, eu nunca tive problemas com isso, e sabe o por quê? Porque eu sempre quis mais que todo mundo, eu sempre trabalhei mais forte do que todos! Eu corria o campo inteiro, eu não tinha medo de me machucar, eu fazia tudo que era necessário para chegar ao meu objetivo. Eu sempre tive esse fogo nos meus olhos, o fogo nos olhos que me fez chegar até aqui! E saiba de uma coisa, esse fogo nos meus olhos vai estar presente na nossa luta. E eu te garanto: você vai ser queimado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo: Quando eu estava na pior, e eu estava lá, eu cheguei no fundo do poço! Eu me levantei do sofá, eu fiz algumas ligações e eu estava de volta nas academias. Eu criei minhas oportunidades! Eu falei com Cornell, nós criamos a Horsemen, nos aliamos com 2 dos melhores lutadores do mundo e agora eu estou nesse torneio, podendo me sagrar campeão. Já você, Cezar, o que fez? Você correu para o seu mestre? Por favor, você diz ser o Brazilian Badass... Cezar, you’re nothing more than Paul Ellering’s Bitch! Você não tem a determinação que eu tenho. Você não tem o fogo nos olhos que apenas um Real Man como eu posso ter, e pra mim, essa é nossa maior diferença. No próximo Take me In, mais do que a primeira rodada do torneio, mais do que Dax Harwood vs. Cezar... Será um confronto entre um Real Man e uma putinha de outro homem. Como eu disse, em uma luta, vence quem quer mais e quem está disposto a fazer tudo que for necessário para ganhar! Então eu te pergunto: Cezar, are you willing to do that?

      E bem, para finalizar, eu gostaria de esclarecer uma questão. Eu fui perguntado sobre a possibilidade de enfrentar um dos meus companheiros de grupo no torneio. Se eu teria algum problema com isso ou algo do tipo. Mas a verdade é que nós somos 50% dos participantes do The Beast Tournament, então é provável que isso ocorra, mas se isso me preocupa? Não, isso não me preocupa nem um pouco. E o motivo pra isso é bem simples: No final do torneio, será um Horseman o homem levando o PWF United States Belt, e isso é mais importante do que tudo. Quem quer que seja o Horseman vencedor, ele estará trazendo o título para o nosso grupo, consequentemente, ele irá trazer o prestígio para a Horsemen! No final, é uma win-win situation. (Dax coloca mais uma dose em seu copo) Então, eu desejo sorte para todos os lutadores presentes no torneio, e que um Horseman vença! (Dax bebe a sua dose e a gravação chega ao fim)

      The Enforcer of The Horsemen
      The Real Man of Professional Wrestling
      Dax Harwood

      Excluir
    2. esta caralha não fica em itálico, vai tomar no rabo

      Kyo

      Excluir
  5. Eu poderia muito bem vir aqui e falar sobre o resultado da última luta do clube, mas não é o caso. Todos puderam ver o que realmente aconteceu, então, se a Kingdom acha digno comemorar, que seja. A guerra ainda está longe de acabar rapazes e esse reino ainda cairá por terra.

    Essa semana, eu e Devitt vamos ter que nos juntar com a Devil's Inc em uma 10 Man Tag Team Match. A nova formação dela, aparentemente. Não sei quais são os planos de Miller Kazarian com isso, mas o mesmo não vem batendo bem da cabeça há um bom tempo. Então, esse é um recado para Shadows, Daniels e Apokalipse: fiquem no canto de vocês que eu e Devitt resolveremos tudo. Afinal, temos 5 oponentes que não merecem nem mesmo ser citados... É bom a Devil's Inc não entrar no nosso caminho, caso não queiram ser atingidos por uma "bala perdida". Até o show, rapazes!

    2 Sweet!
    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  6. Scott Dawson ou Dax Harwood? Meu caro rapaz, eu não lhe conheço e não me importo nenhum pouco sobre seu nome! Estou há basicamente meio século no ramo do wrestling, quase quarenta apenas como manager, e desde então aprendi e aprendo até hoje diversas maneiras de como se preparar para um combate decisivo. Uma das minhas estratégias, dependendo do lutador que meu cliente irá enfrentar, é assistir diversos combates dele, analisa-lo, para que assim possamos saber o que fazer durante a luta. Sinto em lhe dizer que este não é o seu caso, não tememos a você, afinal o senhor não passa de um lutador medíocre. Entretanto pelas suas palavras é fácil deduzir que você nos estudou, isto é gratificante, mostra que em tão pouco tempo meu trabalho já está fazendo efeito. Vimos que você analisou minuciosamente cada palavra falada e atitudes de Cezar recentemente, tudo isto é receio?! É Nítido que você se encontra em uma situação em que está desfavorecido, basta comparar os números de Cezar com os seu, compare aos feitos dentro desta empresa. Mas ao ponto em que você é obrigado a estudar tudo sobre seu adversário em plena abertura de um torneio, chega ser triste. Cezar é superior a você, e você próprio nos confirmou isto, no Take Me In não teremos nada com que se preocupar!

    Mr. Harwood, você alegou que teve uma infância similar com a de Cezar, que foi bastante dura. Não os conheci na infância, porém não temos dificuldade alguma em saber quem soube transformar a dificuldade em oportunidade! Enquanto Bononi se trata de uma das maiores estrelas da PWF, que hoje está acompanhado com um dos, se não, o maior manager da história do Pro Wrestling, Dax é apenas um dos caras que seguem DiBiase, pois assim é possível sentir o gostinho de ter uma vida de luxo. E não Dax Harwood, você não está ganhando mais dinheiro do que nunca, isto está acontecendo com o Ted DiBiase, quem você quer ser, e não quem você é!

    Senhoras e senhores, desculpe-me pela falta de ética, deixe-me apresentar-me: My name is Paul Ellering, and I’m here to build a dynasty! Recentemente todos estão me perguntando o porque de voltar a ativa... Cavalheiros, o Pro Wrestling está morrendo, tudo que temos está concentrado na PWF. Está empresa, por ser a única, tem uma enorme demanda porém pouquíssimas ofertas! A grande maioria dos wrestlers relevantes desta empresa são ex EWF Superstars, podemos dizer que são superstars aposentados em atividade! Cezar é uma oportunidade de mercado! E já o resto do roster não passa de piadas, verdadeiros amadores, temos por exemplo nosso adversário, Dax Harwood, que se gaba por ter vencido um combate na Open Match da Pillemania, um show onde Benoit teve mais destaque que ele. Podemos dizer que o auge da carreira de Harwood foi no RH da PWF assinando seu contrato.

    Para aqueles de nós escalando até o topo da cadeia alimentar, não pode haver misericórdia. Harwood, viu como foi simples te quebrar? Quase que não lhe atacamos, você se auto destruiu, se engasgou com as próprias palavras... Você é um perdedor. Afinal, não somos nada mais, nada menos do que escolhermos revelar!

    Paul Ellering

    ResponderExcluir
  7. Eu olho para esse show e vejo muito garoto se achando homem. Vejo imbecil se achando o homem mais sábio após falar baboseiras. Eu vejo muita gente segurar um ouro e se achar o dono do mundo. Vamos ver como esses tolos vão se achar quando eu enfiar a minha bota tamanho 45 em suas faces.

    The Celtic Warrior, Souza.


    ResponderExcluir
  8. United States championship... Nome que representa tudo de ruim que existe, toda vergonha que um país pode significar. Mesmo assim eu não to aqui pra perder. Eu estou aqui pra ser um representante das classes oprimidas por eles. Vocês americanos pagam de bonzinhos para a mídia internacional e utilizam a população alienada como massa de manobra para financiar toda a opressão de seus governantes. Só Deus sabe o preconceito q nós canadenses sofremos pela xenofobia implantada pela mídia americana, como os mexicanos vem sofrendo ao longo de décadas por esses malditos . Isso sem citar as consequências da guerra fria ,causando até hoje uma imagem de inferioridade com os russos que nada tem a ver com as falhas do seu sistema capitalista. E eu estou aqui de pé por todos esses que sofreram e sofrem até hoje com os Estados Unidos. Eu sigo aqui firme e forte lutando também pelos oprimidos pelas mentiras dos presidentes eleitos por esses acéfalos que causaram milhares, talvez milhões de mortes de inocentes no Oriente Médio por causa de petróleo enquanto famílias eram executadas pela sua ganância. Por todos esses eu sigo, trabalhando arduamente para agarrar oportunidades e cá estou eu, perante a chance de lutar um torneio . Me dá nojo de pensar no mal caratismo do Paul Heyman por ter se vendido a quatro seres desprezíveis, graças ao Ted Dibiase que é uma pessoa tão pobre, que tudo que tem é dinheiro. Mas não adianta reclamar, o mundo capitalista é uma triste realidade e só nos resta lutar. De fato sou um grande patriota do meu país Canadá mas meu adversário é o tipo de pessoa que eu mais sinto raiva no mundo. Eu aposto que 9 em cada 10 pessoas não sabem que ele é um compatriota meu e a razão disso é muito simples. Robert Roode não passa de uma CADELINHA do sistema americano. Um cidadão canadense, nascido para glória e simplesmente se vendeu para esses porcos americanos e passou a vida inteira renegando suas raízes, fugindo do seu verdadeiro compromisso nacionalista. Ao invés de mostrar suas raízes, utilizar de sua fama para levantar nossa bandeira e fazer com que todos vejam de onde você vem, prefere se omitir e ignorar o país que te concebeu . Todo seu estilo de luta e de vida agora são baseados nos padrões do Tio Sam, te fazendo um ser humano descartável e inútil. Se juntando com três americanos e literalmente vendendo sua honra e dignidade por uns trocados não te faz crescer de verdade e sim faz de você um verme. Mais um canadense com certo talento sendo manipulado por americanos só me faz ter mais raiva desse lugar. Quando vejo você, Roode, junto desses três me faz crer que toda a noite eles te fazem de putinha no quarto de hotel. E como uma mera vítima de todo esse sistema opressor, você aceita sorrindo para não perder o prestígio que você tem com eles, quando na real eles não ligam pra você. Mas fique tranquilo Roode, você será derrotado na primeira fase do torneio mas será por um bem maior que você e até mesmo maior que eu. Eu conquistarei esse título para cuspir na cara de todo norte americano, para lutar contra as injustiças impostas por eles contra os povos verdadeiramente de bem. A minha glória será alcançada por um bem maior Roode, você irá sucumbir para meu Crossface mas no final de tudo isso, essa vitória também será dedicada a você, pore relaxar. Chega de opressão por parte dos EUA, chega de mentiras sobre guerras e conflitos, eu tenho aqui o dever de me erguer contra o real inimigo e lutar contra ele. Não é fácil lutar essa guerra sozinho, sou desacreditado pela maioria mas garanto que farei de tudo pra derrubar esse sistema sujo. Eu sou o orgulho de meu país, a esperança de dias melhores para toda uma classe de trabalhadores honestos do planeta, eu sou a voz de vocês, oprimidos que não devem sentir vergonha de suas raízes e sim se orgulhar delas todos os dias de suas vidas. Pois não importa aonde você vá, o molde de seu caráter vem de sua origem, e carregando ela você pode ir sempre mais longe.
    EU SOU O ORGULHO DO CANADÁ
    EU SOU A VOZ DO POVO
    EU SOU CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ''Chris Benoit'', um homem hipócrita de diferentes formas e uma delas se torna clara ao vermos ele dizer que, por favor controlem a gargalhada, ''não está aqui para perder''! Hm, engraçado, pois foi apenas isto que você fez nos últimos meses, Chris.

      Mas agora sem brincadeiras, Chris Benoit é o homem que diz que o título a qual ele está perseguindo é um exemplo de tudo de ruim que existe, a vergonha que um país pode significar... Realmente é um titulo que combina contigo, Chris. Pois afinal, um homem que se garante de fato não precisa se esconder de baixo de sua bandeira ou através de um discurso vago. É por isto que eu não cumpro esse ''compromisso'' a qual você citou, a minha fama é algo que EU conquistei, e não o país a qual eu nasci, talvez ao final você apenas quer ser visto como o ''compatriota de Robert Roode'', e isso é algo triste, porém realmente, o máximo que você consegue ser dentro da PWF.

      Meu colega, você é desacreditado por muitos pois você próprio foi incapaz de se mostrar merecedor de qualquer que seja a aposta em seu nome. Isto é motivo de orgulho para você e para o Canadá? Eu posso não ser o maior exemplo patriótico mas ao menos eu sou capaz de sorrir sabendo que orgulho a mim mesmo, um sorriso que você não é capaz de esboçar, não é mesmo? Chris, eu sorrio, pois sei que ao meu lado há 3 americanos, sim, mas americanos que todo e qualquer canadense desejaria ser.

      Como você mesmo disse, Benoit, eu sou alguém ''nascido para a glória'', enquanto você... Nascido, criado e enterrado no fracasso.

      The One
      The Fourth Horsemen
      Robert Roode.

      Excluir
  9. “Nada na Biologia faz sentido, exceto à luz da evolução”.

    Semana passada, contei sobre o que nos conecta no tempo em que estamos sob o teto da SoundStage 21, mas o que nos conecta no tempo em que estamos simplesmente vagando no planeta é algo que excede a vocês, fãs de Wrestling, a nós, lutadores, e vale até mesmo para as demais espécies... estou falando da evolução. Tudo o que somos hoje é um molde do que milhões de anos de seleção natural quiseram que fôssemos. E a natureza seletiva não tem preferência exclusiva para os fortes. Se assim fosse, teríamos um mar de aberrações iguais Brock Lesnar deixando pegadas pelos continentes e retrocedendo a humanidade para a época das cavernas. Não, a natureza seletiva tem uma admiração pelos aptos e dedicados, ela tem um lugar especial reservado, por exemplo, para aqueles que se camuflam num ambiente nevoso ou que se esticam constantemente para as coletas de frutas. No geral, a seleção natural dá passagem para aqueles que se adaptam e transformam seu predador, sua dificuldade, em um gatilho para a progressão. Cada integrante da Airvolution tem seu algoz, isso é certo, mas tanto somos quanto estamos em evolução, portanto, algoz nenhum nos eliminará. E isso serve pra você, John Vega. Toda essa merda a que você está me submetendo se mostrará ser um tiro no próprio pé, pois está jogando bolinhas de neve numa avalanche que vem rápida e mortífera em sua direção.

    Adianto que, no próximo show, providências serão tomadas. Se não querem fazer justiça, eu mesmo a farei. Antes disso, uma boa e velha dupla voltará a dar as caras... ou, nesse caso, as máscaras. A Mysterious Boom está no epicentro da Airvolution, é o miolo da equipe, foi o que acentuou os parâmetros do nosso quarteto. O esquecimento pode até forçar-se até às mentes dos ilustres adversários, mas eu estou aqui pra fazê-los relembrar, nós estamos aqui pra fazê-los relembrar de que a nossa dupla foi a que livrou a PWF dos rostos que estagnavam o valor dos Tag Team Titles, foi a que melhor respondeu as críticas e insinuações de que esses títulos eram os de menor importância. O reinado de maior longevidade é, quase que por consequência, aquele com maior incisão de esforços, e eu disse “esforços”, não “truques” ou “hesitações”. Eu me afastei um pouco da divisão, sim, mas nunca parei de acompanhá-la. Houveram reformulações e mais reformulações em seus astros principais, alterações e mais alterações em seus reinados curtos; a Tag Team Division respirou por aparelhos no instante posterior à nossa saída, mas agora está engatinhando atrás de uma gradual reconstrução. Lutadores consagrados se juntaram, a exemplo da Bullet Club, assim como lutadores recém-chegados se juntaram, a exemplo da Killer Elite Squad, entretanto, o projétil acaba alojado numa camada bem mais profunda quando a arma é disparada por Mysterio e o papel de “Hawk” é monstruosamente mais pertinente a mim do que a qualquer puxa-saco de um rei.

    Yan Aries! Sabe, eu diria que essa luta caiu feito uma luva. Eu e você, nós tivemos nossa parcela de rivalidade na época da EWF. Talvez você não goste de mim e eu sinceramente tô pouco ligando, mas usar suas plataformas sociais pra cobrar a “relevância de Billy Kingston na PWF” é, no mínimo, cômico. Que tal olhar pro próprio umbigo, Yan? Que tal gritar pro mundo tudo o que você fez pela companhia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe-me poupá-lo do trabalho, afinal, sua lista de feitos aqui é tão grande quanto as chances que Cezar tem de bater Adam Page pelo World Title. Você, Yan Aries, é o cara que mandou confeccionar um maldito título, porque pôr as costas de outros competidores contra a lona por 3 segundos era uma atividade grotesca demais para a sua delicada pessoa. E o que rolou quando seu título confeccionado finalmente se tornou reconhecido como um dos cinturões oficiais? Isso aí, você perdeu aquilo que criou e essa fascinante posse veio a durar míseros... 90 segundos? Relevante. “Ah, mas eu fui pego de surpresa por Daniels!” e isso só corrobora com a minha ideia de que você é um completo idiota! Um completo idiota capaz de confiar sua proteção a alguém cujas intenções sempre lhe foram encobertas. Meus parabéns, Yan Aries, você deu aula de relevância aos jovens dessa geração! Você deu aula ao fracassar na Scramble Match que coroou o primeiro campeão dos Estados Unidos, deu outra ao fracassar no sistema de parceria, quando perdeu pra mim e pra Mysterio, mas não acaba por aí, porque você entrou pro clube de ícones da PWF ao utilizar seu Trash Talk pra se desvencilhar do afazer básico de qualquer um que se vê empregado nesse plantel: lutar. Tô pegando pesado? Mas eu nem citei a derrota da semana passada ainda. Ops... escapuliu. Mas aí, um passarinho me disse que Jig Flair trará as réplicas das conquistas dele. Vocês deviam sentar e descobrir qual delas está menos empoeirada, que tal?

      E a outra metade da dupla é você, Gabriel Paccioni. Houve uma época em que você esteve na corrida pelo já citado Tag Team Championship. Tanto esteve na primeira luta por ele quanto estava cotado para estar na segunda. Acompanhado de um Sr. Claic, que costumava ser Sharada, o seu discurso era o discurso de um salvador. Portando-se como italiano-fazendo-um-favor ao invés de italiano-se-doando-para-a-causa-por-prazer. Quem te observa, nos dias de hoje, pregando justiça e lealdade, jamais conseguirá imaginar o que você fez, mas nós sabemos. E relaxa, não sou eu quem vai jogar isso no ventilador de novo. Sua saída repentina e por razões “misteriosas” deixou uma lacuna a ser preenchida, e surgiu, dessa lacuna, a união dos dois que você enfrentará no Take Me In #25. É irônico, mas sua próxima derrota será um efeito colateral da sua antiga desistência. O carma tarda, porém nunca falha. E apesar de eu ter tido a chance de fazer o que você falhou em fazer, essa não é uma daquelas situações em que irei agradecê-lo e declamar que te devo algo, não. Sua saída repentina não tinha intenção de favorecer ou proteger ninguém além de você mesmo. Mas, hey, parece ter dado a volta por cima! Meses depois daquilo, voltou, fez frente ao seu rival, foi arrastado por ele numa moto, ressuscitou a carreira de um irmão que performa como se tivesse com uma aposentadoria machucando o quadril e - a cereja do bolo - levou o Velocity Championship pra casa. Uma jornada incrível, aprovada no teste de relevância do Mr. Yan! Algumas coisas claramente mudaram desde suas primeiras aparições, só que uma característica segue notável: seu discurso salvador. Antes, com destinatário “Claic”; agora, “crianças de Ancona”. Quer um conselho? Desista... ninguém irá chamá-lo de Jesus Cristo do Wrestling, amigão.

      Eis uma curiosidade: teorias indicam que, num passado distante, lobos acompanhavam caçadores, porque os restos de comida serviam àqueles animais, o que simplificava a sobrevivência deles. Em decorrência dessa amizade inter-espécies, os filhotes já não caçavam sozinhos, tinham o homem como única fonte de alimento. Quando a evolução topou com os lobos, eles se tornaram dóceis, amigáveis, dependentes, domesticáveis; os bons e velhos cachorros. 17 de maio de 2020, a matilha está convidada a comer nas palmas das nossas mãos e a recusa é inaceitável. Vocês da EWO Dogpack estão nas garras da confusa escuridão, porém, embora isso soe meio William-Eaveriano, um paraíso problemático lhes fornecerá as respostas... pois nada no Pro-Wrestling faz sentido, exceto à luz da Airvolution!

      Billy Kingston

      Excluir
  10. Make TBK Great Again!

    Senhoras e senhores, aqui quem vos fala é o democraticamente eleito "Homem do século" de acordo com o conceituado site "Make TBK Great Again" (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/). Eu estava em casa, relaxando, consciente de que meu pagamento cairia na minha conta como ocorreu em todos os outros meses... Mas aí me veio um click!

    Um "site" chamado "PWF Cartel" postando inverdades sobre a minha pessoa é algo que eu não posso permitir. Esses disseminadores de Fake News tiveram a coragem de inventar que eu teria um Score negativo nessa companhia. Esses caluniadores tiveram a audácia de dizer que eu perdi lutas atrás de lutas... Mentirosos! Mentira! Mentira! Três vezes digo que é mentira! Isso é uma pantomima, uma patuscada, um devaneio, um sonho de uma noite de verão já dizia o melhor presidente que o país dos "Bad Boys" já teve.

    Mas talvez esse fosse o "click" que eu precisava. Eu levantei da minha poltrona, eu olhei o meu reflexo na janela e eu disse... É hora. É hora de fazer TBK grande novamente! E eu já estou conquistando todo o meu espaço novamente, e você pode checar tudo isso no conceituado site "Make TBK Great Again" (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/)

    Eu não aceitarei mais que sites como esse PWF Cartel me difamem e espalhem inverdades sobre mim, agora, eu estou atacando de volta. Agora, é a hora de um novo símbolo representar essa nação, não mais a estátua da liberdade... Agora, é a minha hora. Eu não sou um mau Brian Kendrick, eu não sou um bom Brian Kendrick; eu sou THE Brian Kendrick! E antes que eu me esqueça, mais uma vez... Você pode checar tudo no "Make TBK Great Again" (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/) ENJOY!

    O homem do século, The Brian Kendrick

    ResponderExcluir
  11. Nos dá prazer e Alegria…

    Dá prazer e alegria pensar no caminho de superação que fiz para chegar até aqui, vencendo as expectativas e podendo estar aqui nessa noite com a honraria de ser um Campeão. Dá prazer e alegria ver que a nossa luta não foi em vão e que a história nos recompensou por cada queda, para que voltássemos mais fortes e prontos para enfrentar cada novo desafio..

    Sei que por vezes é difícil me aceitar como um herói “habitual”, afinal de contas a minha história em nada se parece com a de um herói tradicional, em nada se assemelha com a trajetória de um Messias ou Salvador, a verdade é que já falhei muito em meu caminho, mas não deixo de sentir orgulho de cada um dos meus fracassos, sem eles eu não seria eu! O erro é o maior atestado de que não somos perfeitos e a beleza do erro está no fato de que apenas com o erro é que se pode provar que algo é natural, é real.

    Eu não sou um Herói ideal, daqueles que se vê em histórias em quadrinhos ou em filmes, sou um herói real daqueles que erra, que sangra, que chora. Eu sou um Paccioni, um herói da vida real, que aprendeu com o sofrimento e com a dor qual é o preço de cada conquista na vida, não tomo esse posto por ego, tomo este posto por amor! Eu já passei por muito, vencendo o desamparo, já fui um moleque magro e fraco, invisível aos olhos do sistema e já ouvi muito sobre o “impossível”. Aos olhos dos meus detratores tudo sempre me foi impossível, MAS NÃO!

    Eu vim, eu vi, eu venci! E aqueles que olhavam para mim com desconfiança me viram vencer, e eu prometi desde então que mais nenhuma criança pobre da Ancona seria “invisível”, eu sou sim um herói, porque cada criança desamparada dos becos da Ancona olha para mim e se vê em mim, e acredita que dias melhores virão, acreditam que o impossível não é tão impossível assim!

    Eu luto pelos pequeninos pois quero dar o exemplo e mostrar que não é preciso se valer de táticas baixas ou vis para se alcançar a vitória, eu só quero provar que é possível ser melhor do que alguém sem ter que diminuir os feitos ou conquistas dessa pessoa. Pra eu ser bom, você não precisa ser ruim… Pra se provar o melhor, não é preciso ofender ninguém.

    E é por isso que eu sigo lutando e fazendo o meu melhor para dar para as crianças um motivo para acreditar que a vida pode ser muito mais do que ter que puxar o tapete de alguém ou apunhalar alguém pelas costas, é possível vencer, é possível ser bom sem prejudicar ninguém neste processo e hoje eu ganhei uma chance de ouro pra expor a verdade dessa minha filosofia.

    Hoje a Wolfpac olha pra frente com a certeza de que pode mais uma vez desafiar o impossível e nisso é que se encontra a beleza da nossa indústria, no fim todos têm chance e tudo se resolve mesmo dentro de um ringue, sempre dentro de um ringue. Existem muitos “profetas” que proclamam o fim de uma história e cravam com toda a certeza do mundo que alguns JAMAIS poderão ganhar uma luta contra os favoritos, mas eu discordo, na vida nada está dado como como um certeza absoluta, portanto as palavras dos profetas e dos poetas em nada me abalam, pelo contrário, só me dão mais ímpeto, mais vontade de dar tudo dentro daquele ringue e voltar com uma vitória para casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivendo um sonho: v Mysterious Boom

      Eu gostaria de ter um tempo pra falar um pouco mais sobre o quanto estou feliz por poder confrontar a lendária Mysterious Boom, quando cheguei na PWF, cheguei imbuído de uma tarefa e um sonho, este sonho era o de conduzir a Tag Division a um nível nunca antes visto na história deste esporte, tinha a firme intenção de fazer valer o título de Campeão Mundial de Duplas, eu sou um Bi-Campeão Mundial e enxerguei que Claic e eu poderíamos ser Campeões MUNDIAIS de Duplas e que este título deveria fazer jus ao nome que carrega e ser tão importante quanto o próprio Campeonato Mundial da PWF. Eu carrego um carinho enorme por essa divisão, mesmo não tendo sido capaz de ganhar o seu principal título quando o disputei!

      EU AMO A TAG DIVISION, e por isso cultivo um respeito que é imensurável aos Camaradas da Mysterious Boom, afinal eles realizaram o meu sonho, se manteram fiéis a uma visão que é muito próxima da minha, e fizeram HISTÓRIA, foram os líderes da insurgência do melhor período de qualquer divisão de Duplas da História.
      Billy Kingston e Gabriel Mysterio devem ser reverenciados por todas as suas contribuições a esta divisão, foi na cintura deles que este título valeu mais do que em qualquer outro período de qualquer outra empresa do nosso esporte.

      Eu respeito a Mysterious Boom por terem carregado com honra e dedicação estes títulos e por terem construído uma fundação sólida para que as próximas duplas da PWF enxergassem a sua grandeza, sou grato por isso!
      Para mim é uma honra poder voltar à Tag Division, ainda que como Campeão Singular, e junto com Yan lutar para manter vivo o legado de grandes duplas da nossa indústria, E É POR ISSO que eu vejo esta luta como uma grande oportunidade para a Wolfpac, reconhecendo o talento e o currículo da MB, qualquer um proclamaria IMPOSSÍVEL ganhar deles, classificaria essa luta como uma causa perdida, mas eu não acredito em causas perdidas, eu acredito em trabalho duro! Acredito que o poder do trabalho supera qualquer dificuldade, não importa quão grande ou quão intimidadora ela possa ser.

      Veja bem, Yan e os Paccioni, a Wolfpac, nós queremos avançar rumo aos títulos de duplas, queremos aproveitar cada chance por ouro que temos aqui e pra isso acreditamos no velho ditado de Jig Flair: “Para ser o cara, você precisa bater o cara”
      A oportunidade está em nossas mãos, a chance para enfim bater os caras e nos credenciarmos para vôos mais altos nessa divisão, os lobos vão agarrar essa oportunidade com garras e presas!

      É como eu disse no começo, não preciso diminuir os feitos de ninguém para ser de fato o melhor, pelo contrário, eu reconheço cada um dos enormes feitos da Mysterious Boom e isso fará a nossa vitória contra eles ainda maior… Quem se vangloria de lutar ou ganhar de meros perdedores? A Wolfpac quer mesmo é ganhar dos MELHORES, DOS LENDÁRIOS, esse é o nosso cartão de visitas. Nós somos diferentes do padrão, muitos podem achar estranhos o fato de eu não atacar a pessoa de nenhum dos meus adversários, mas não é assim que as coisas funcionam para mim, eu não ataco pessoas, EU ATACO IDEIAS, e embora eu tenha muito respeito pelas figuras de Billy Kingston e Gabriel Mysterio, jamais poderia deixar de notar o quão DESLUMBRADO pelo sucesso estes dois foram!

      Vocês já foram mais humildes, rapazes, e certamente não apontavam seus dedos para julgar como fazem hoje, começo a desconfiar que o sucesso lhes subiu a cabeça, e este é um problema que enseja uma boa lição, algo que eu tenho me acostumado a fazer nos últimos tempos, não me levem a mal, eu realmente acredito que vocês dois são gigantes, mas isso não os dá o direito de crucificar Yan como fizeram quando o mesmo tornou pública uma de suas opiniões, vocês acham mesmo justo cercear a liberdade de expressão de alguém apenas pelo fato de que a opinião não os agradou?

      Excluir
    2. Vivendo um sonho (adendo)
      Acredito que valeria muito mais a compreensão de que vocês são figuras públicas que influenciam dezenas de milhões de pequeninos pelo mundo todo, é este o exemplo que vocês querem passar para eles? Vocês precisam de um choque de realidade e se o fato de Billy ter fracassado com a sua maleta já não foi um choque de realidade suficiente, acho que a Wolfpac pode apresentar mais um pra vocês.

      E não me entenda mal, jamais acharia justo o que aconteceu a Billy, mas acredito que quando a nossa confiança é inflada demais, deixamos passar coisas que não deveriam, esquecemos de fazer aquilo que nos fez chegar ao topo, que é ser humildes e saber escutar!
      Eu amo vocês, mas no Take Me In terei que mostrar que quem ama, educa

      A mim não importa quantos ataques pessoais vocês fizerem a nós, continuaremos firmes acreditando que o que realmente importa é a vitória dentro do ringue e que fora dele não somos inimigos, quero uma luta limpa, amigos! Para que no fim OS MELHORES VENÇAM de forma honrada e correta, essa é a verdadeira lição! Que essa vitória seja o real ponto de partida para a ascensão da Wolfpac.


      Gabriel Paccioni

      Excluir
  12. Uma pedra no caminho...
    Estou a dias recluso em meu rancho, somente eu e os animais que aqui mantenho. Acordo cedo, cuido de algumas plantações que tenho, alimento os animais e caminho. Ando por horas, somente eu e meus pensamentos. Em todos esses dias fico tentando entender os erros que tenho cometido, toda a mistura de fatores que em trouxeram a perder tantas lutas seguidas. Não darei desculpas, nem mesmo apontarei dedos e acusarei alguém por isso. Finalmente entendi que isso tudo está na minha conta, tudo isso é culpa minha. Por muito tempo confiei nas pessoas erradas, as chamei de irmãos; mas isso foi culpa minha. Não treinei ou me preparei de maneira adequada, mas isso também foi culpa minha. Fui arrogante com quem não deveria e adivinhem, isso também é culpa minha.
    O que me motivou a voltar a ser quem eu era anos atrás foi o desejo por redenção, mas isso não aconteceu, muito pelo contrário camaradas. Yan Aries renasceu e nada surgiu disso. Como uma fênix, ressurgi das cinzas deixadas pela antiga EWF, mas ainda não alcancei os voos que desejo ou que quero para minha alcateia. Muito pelo contrário, me sinto ainda mais incompleto do que me senti quando me chamava “Gage”. A caminhada tem sido repleta de dúvidas, mas ao mesmo tempo de certezas. Ainda tenho o que é preciso para subir no ringue? Sei que sou tão bom quanto antes. Mas sou melhor do que era em 2015? Talvez não, mas ainda consigo lutar em um bom nível.
    Essa minha caminhada, desta vez me refiro a uma caminhada espiritual, me mostrou que a estrada que tenho percorrido está repleta de contratempos. Pequenas e grandes pedras no meu caminho, que não me permitem passar para a próxima fase. Pedras que me fazem tropeçar. Pedras que me desviam do caminho certo. E aquilo que mais me incomoda é saber que a maioria dessas pedras só está aqui por que eu mesmo as coloquei. Meus erros bloquearam meu caminhão e está na hora de o desbloquear.
    Está na hora de começar a acertar, já passou da hora de tirar essas pedras do meu caminho e esses incômodos da minha vida. Está na hora de provar que Yan Aries ainda pode e consegue lutar no mais alto dos níveis. Sei que muitos aqui me criticam, devido as atitudes que tomei no passado, mas todos irão se desculpar. Minha jornada será refeita, reconstruída por quantas vezes for necessário até que eu possa ser quem eu era antes: Yan Aries, The Collector of Belts.
    Para isso, comecei da maneira mais difícil: procurando pessoas que realmente me respeitavam e gostavam de mim. Amigos verdadeiros, aqueles os quais posso confiar para guardarem minha segurança e bem-estar. E os encontrei nos irmãos Paccioni. Graças a Caio e Gabriel voltei a ser Aries e com a ajuda deles, irei retomar a estrada para mim e retirar cada pedrinha dela.
    E com todas essas pedras, construirei meu castelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, Airvolution. Mais uma vez...
      Me encontrei com a Airvolution uma vez na PWF. A época, a dupla Mysterious Boom da citada stable me derrotou. Mas não só a mim, derrotou a mim e a Matheus Daniels, quando ainda éramos irmãos. Mas isso não importa, isso é passado e devo deixar esse fato para trás. Aquela foi minha primeira oportunidade de ser campeão de duplas, foi a primeira chance que tive para ter um cinturão que nunca havia tido. Falhei. Culpei e apontei dedos.
      Mas agora a vida me dá outra oportunidade, mais uma chance de conquistar tal título. Sim, eu sei que faz tempo que Billy Kingston e Gabriel Mysterio não são mais campeões. Sei que essa luta não vai garantir a Wolfpac uma chance direta contra os atuais campeões. Mas eu considero essa luta como mais uma das citadas pedras que tirarei do caminho.
      Billy, não, eu realmente não gosto de você. Não tenho o por que fazer isso e admito não querer fazê-lo. Mas te respeito, por vários motivos, mas que citarei apenas 2. Primeiro, vocês e Mysterio ajudaram a começar a divisão de duplas da PWF. Vocês construíram algo admirável e isso ficará para sempre na memória dos fãs do nosso esporte. Segundo, vocês carregaram os cinturões de duplas com o respeito e coragem necessários. Vocês nunca recusaram um desafio, enfrentavam quem quer que fosse. E por esses dois motivos e muitos outros mais vocês merecem aplausos.
      E o primeiro a aplaudi-los serei eu. Parabéns camaradas, vocês merecem. E dito isso, gostaria de me retratar. Em um Top 5, fiz um comentário que muitos interpretaram de maneira errônea e ponho isso na minha conta. Talvez não tenha usado as palavras corretas, talvez tenha usado palavras infelizes. Por isso me desculpem.
      Mas apesar de tudo terei que acabar com vocês no próximo domingo. Como disse meu bom amigo Gabriel Paccioni, quem ama educa. E eu os educarei de maneira a interpretarem corretamente seus companheiros, os educarei de maneira a não mexerem com quem não deve e os educarei de maneira a não serem uma pedra no caminho de ninguém. Seremos 4 entrando naquele ringue branco e preto, mas seremos apenas dois a sair dele.
      Não queria que fosse assim, mas derrotar vocês é necessário. Derrotar vocês significa pavimentar a estrada, começar a jornada para o levantamento do castelo. Um castelo que será não de um lobo solitário, mas de toda uma alcateia. Um lugar onde os fracos não terão vez, terão uma oportunidade de recomeçar.

      Billy, seus dizeres sobre a evolução são no mínimo tristes. Lobos dependentes dos homens? Cachorros domesticados? Comer na palma de suas mãos? Eu tento ser respeitoso e isso que ganho em troca. Mas não faz mal, o respeito continuará. Ele será servido a vocês como prêmio de consolação depois de sua derrota. Pois ao final da noite só terão isso, se derem sorte. Mas caso o azar bata na porta de vocês, a única coisa que terão será o lamento de não conseguirem vencer a alcateia. Dia 17/05/2020 será o dia que você poderá apertar minha mão depois da luta, seja lá quem vença, por puro respeito mutuo. Ou pode ser o dia em que vocês sairão arrependidos das suas infelizes escolhas e ações. Isso é uma escolha da Airboom. E isso meus caros, depende apenas de vocês.

      Don't turn your back on the Wolfpac!


      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts"
      1/3 of Wolfpac;
      EWF Legend;
      Yan Aries.

      Excluir
  13. A filmagem começa com Gabriel Mysterio em sua residência assistindo uma luta em sua televisão, só que ele dessa vez ele não está com a máscara em sua cara e sim com ela em sua mão, percebe-se que ele está assistindo sua luta com Paccioni
    OMG...Mysterio faz um Roll Up Pinfall em Gabriel Paccioni
    O Referee vai pra contagem 1...2...3!
    Gabriel Mysterio vence e é o New WHC!
    Gabriel Paccioni tbm é o 1°vencedor da Triplice Coroa

    Esse dia foi o dia mais intenso da minha vida lutando por essa empresa, passei por diferentes emoções, eu fui coroado com a honra de ganhar esse contender pelo Felipe Paulo, todos me subestimavam na época e diziam que eu não merecia, mas sabe o que eu fiz Paccioni? Eu provei para todos que eles estavam errados, eu fui e lhe derrotei, tenho a total certeza que nem você esperava por essa derrota, eu não me importo se seu irmão interferiu na luta, eu tinha uma chance de provar que todos estavam errados e consegui isso com um roll-up, eu posso ter sido campeão por alguns segundos mas posso te dar a certeza que esse gosto de ter calado a boca de todos que haviam duvidado de mim valeu muito a pena.
    Gabriel Mysterio coloca a máscara em cima de um armário como se fosse um troféu
    Sabe porque eu quis trazer isso a tona? Para fazer você pensar Paccioni, eu tive a maior derrota da minha vida após a maior glória da minha vida, para alguns ter um título do topo por alguns segundos é motivo de risada mas pra mim cada luta seja com uma vitória ou uma derrota vem com um propósito, como por exemplo Billy falhando em conquistar seu cash-in, muitos vão passar a zombar ele falando que foi o único lutador a falhar mas eu tenho a total certeza que tem muitas coisas reservadas para ele, muitos títulos para conquistar na empresa, mas vamos voltar a falar sobre você, eu quero fazer você pensar, sabe o que eu poderia fazer após ter perdido para seu irmão? Eu poderia simplesmente ter largado a EWF, ter colocado a culpa em qualquer pessoa mas a questão é que não existe culpado e sim Caio Paccioni foi mais esperto, então olhe só para você, após perder para John Vega e Carlos Shadows você simplesmente abandonou a empresa e principalmente VOCÊ ABANDONOU O SEU PARCEIRO!
    Você consegue imaginar o quão horrível é isso? Pense, quando eu e Billy perdemos nosso cinturão nós não colocamos a culpa no outro, nós não abandonamos a PWF e sim nós treinamos para na outra semana tentarmos vencer Diablo e Boogeyman, sabe o que você faz quando você perde uma luta importante? Você faz da sua queda a vontade de voltar ao topo, você está aí falando que adora as divisões de duplas, que é fã das duplas, e que quer dar esperanças para as crianças na Itália, como você quer dar esperanças para as crianças se você abandona seu parceiro e seu objetivo? Olhe só para essa foto

    Gabriel Mysterio pega um álbum de fotos onde ele mostra fotos com crianças mexicanas vestindo as suas máscaras
    Você consegue enxergar essas fotos Paccioni? Olhe só para essas crianças mexicanas, sempre que possível eu vou visitar minha família e a minha comunidade para assim sempre ter a certeza de onde eu vim, nem todas essas máscaras que eu entrego para essas crianças são de vitórias, tem muitas de derrotas, mas eu sempre tenho histórias para lhes contar, quer saber qual é a história que eu vou contar pra elas quando voltar? Que eu venci um italiano mesquinha que adora fingir que dá esperanças para as crianças, o que você conta para suas crianças italianas? Que quando você perde uma luta importante você abandona seus objetivos e seus parceiros? O que elas vão achar? Tenho a total certeza que não vai ser algo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana após semana eu venho falando sobre meu objetivo, Will Ospreay retornou mas meu objetivo continua o mesmo que é conquistar o Velocity Championship, eu não me importo quem eu tenho que enfrentar, pode ser você sozinho, você com seu irmão que desde que retornou vem perdendo suas lutas mas dessa vez junto com meu companheiro Billy vamos enfrentar a EWO Wolfpack, desde que eu recebi aquele jornal por baixo da porta falando sobre meus fracassos eu tenho mais vontade de mostrar pra todos que estão errados, confesso que após a luta da Pilemania eu mesmo me perguntava para onde será que eu iria, eu poderia ir para vários caminhos porém eu resolvi esperar, eu sempre falei que tinha que ser um tijolo por tijolo para voltar a lutar por algum título e acredito que esteja na hora, após batalhar tanto eu decidi qual é o meu caminho e é o Velocity, e eu preciso só de um pinfall no campeão para se tornar o desafiante pelo titulo e é por isso que eu darei o máximo nessa luta, vou fazer de tudo para conquistar a vitória nessa luta e principalmente para fazer o pinfall em voce Gabriel Paccioni, eu não sou como Cezar, eu não sou como Carlos Shadows que conseguiste vencer duas vezes, eu sou Gabriel Mysterio e vou ganhar de você mais uma vez.

      Sabe Yan, eu sou um lutador totalmente diferente, quando eu perco eu sempre aprendo com meus erros para voltar ainda mais forte, quer uma prova disso? duas semanas atrás nós da Airvolution perdemos após acabarmos errando nossos principais golpes, semana passada conseguirmos conectar todos eles com extrema perfeição e vencemos nossa luta, está vendo? Nós da Airvolution somos TOTALMENTE diferente e melhores preparados para as batalhas do que vocês, vocês quando se separaram da EWO alegaram que se seriam melhores mas vocês tiveram duas semanas para comprovar isso e perderam nas duas e na segunda luta ainda com Carlos Shadows lutando, ele que havia perdido lutas para Paccioni, até Carlos aprendeu e dessa vez derrotou Paccioni mas vocês não conseguiram, como vocês querem ser diferente e melhores que a EWO sendo que vocês perderam todas as chances que tiveram?

      Novamente Yan, nós possuimos tanto tempo de empresa e parece que você não evoluiu, passou tanto tempo reclamando de Miller Kazarian, parece que você e Paccioni são uma dupla que combinam muito bem, enquanto Paccioni desiste de seus objetivos você culpa as outras pessoas por seu fracasso, Yan um tempo atrás você apareceu para uma luta recheado de réplicas de suas conquistas, não podemos negar que durante a EWF você foi um lutador excelente assim como o Paccioni era mas aí eu faço uma última pergunta nessa filmagem, você acha que o Yan e o Paccioni estão orgulhosos do passado estão orgulhosos do que vocês se tornaram? A LENDA DA EWF GABRIEL PACCIONI, o cara que levava seu coração italiano para suas lutas, que vencia suas lutas e era um dos melhores lutadores da EWF simplesmente virou um meme, quando as pessoas pensam em Gabriel Paccioni atualmente elas irão pensar no quanto você foi errado em abandonar tudo que você lutou para conquistar, eu tenho uma última pergunta para você Paccioni, e YAN ARIES o cara que conquistou World Heavyweight Championship, que foi vencedor da Royal Rumble junto com Leone, voce acabou perdendo no desempate e perdendo a chance de ser main event da ExplosiveMania mas voce LUTOU E LUTOU, batalhou contra o Leone até o final e quando acabou perdendo não culpaste ninguém, o que você acha que o Yan Aries vitorioso do passado está pensando sobre esse Yan Aries do presente que não consegue nada do que propõe, passou meses em feud com o Kazarian e quando obteve a chance de calar a boca dele nem isso conseguiu, vocês estão preparados para enfrentar a Airvolution? Porque daqui alguns meses quando eu voltar para o Mexico eu terei mais uma história para contar para as crianças, a história quando eu desmascarei a farsa de Gabriel Paccioni e Yan Aries!

      Gabriel Mysterio

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Orlando, 14 de Maio 2020

    Cartas ao rival


    Meu caro rival, me desculpe por todos estes transtornos que eu estou fazendo com a sua pessoa, sabe? Eu não sou um cara mau, eu sou até um cara legal mas é que às vezes a gente não pode deixar simplesmente alguém que mal saiu das fraudas achar que é um adulto entende? Você desrespeitou a minha história tentou passar por cima do meu legado e infelizmente esse é um preço alto de se pagar, e sinto que você está quase falindo ao tentar encará-lo, mas eu sei que você é um garoto inteligente e um cara de coragem, para me desafiar e conseguir me vencer no mínimo tem que ter uma dessas qualidades, sinto que nossa rivalidade tem chegado ao fim, foram longos meses dolorosos para você mas também foi longos meses dolorosos para mim, ter que abandonar a rota do Heavyweight Champion para dar atenção ao card inferior tem sido torturante para mim, eu já estou cansado de vitórias fáceis, eu já estou cansado de lutar com lutadores que são considerados mid carders então eu espero que logo menos em solo japonês essa história se encerre com a querida deusa do sol Amaterasu me iluminando, iluminando aquele que é dito como o cara que iniciou a série de derrotas do “God of Wrestling” o antigo filho do nada que se tornou o Real Main Eventer, botando assim um incrível fim a história do jovem saltitante que achava que poderia voar mas que teve suas asas cortadas e que achou que poderia alcançar o paraíso mas que na real teve problemas por lá. Eu realmente espero que tudo isso se resolva para que eu possa voltar meus olhares para minha vingança seja ela na queimada fazenda ou no calabouço da besta!


    De: Real Main Eventer
    Para: Real Mid Carder .

    ResponderExcluir
  16. A câmera é ligada e estamos em uma praça onde tem um palco armado, o publico fica na expectativa que alguém apareça e quem vem até o palco é Jimmy Hart! Ele dispensa o microfone que está no local e prefere o seu tradicional auto-falante.

    Jimmy Hart:
    Senhoras e Senhores eu fui contratado para participar de um momento que acredito que mudará o rumo desse país ou talvez do mundo. Odiado por muitos e adorado pelos sensatos, ele pode ter feito algumas declarações polêmicas á algum tempo atrás, mas hoje ele é um novo homem, um homem que tem inteligência, mão firme e é a pessoa mais apropriada para guinar este país para um futuro de muito sucesso, vocês sabem muito bem de quem eu estou falando... Este homem é The Million Dollar Man... TED DIBIASE! Palmas para ele, senhoras e senhores!

    O publico leva um choque logo que o nome de Ted DiBiase é dito por Jimmy Hart, e vemos várias pessoas vaiando o mesmo. DiBiase então vai subindo ao palco e pega o microfone.

    Ted DiBiase:
    Eu entendo todo ódio que vocês tem por mim, de coração eu realmente entendo e no lugar de vocês eu também estaria vaiando, xingando e até mesmo jogando coisas, mas espero que entendam que hoje eu não sou aquele Ted DiBiase um lutador arrogante que esfrega notas de 100 na cara de qualquer um e caçoa das condições econômicas da grande massa, hoje eu sou Ted DiBiase que é um lutador, tanto dentro quanto fora do ringue, lutando com amor e paixão e lutando por vocês e pelos Estados Unidos da America! Nas ultimas semanas eu vinha prometendo mudanças a vocês e finalmente estou aqui para mostrá-las, estou dando minha cara à tapa para todos vocês e me candidatando a presidência deste país. Quero mudar essa imagem errada que vocês têm sobre a minha pessoa, sei que fui infeliz em várias declarações anteriores e eu repensei e vi que estava errado. Antes eu dizia que vocês corriam atrás do sonho de serem milionários e que nunca chegariam lá, mas hoje buscando um cargo político eu consegui compreender os motivos pelos quais a população não consegue chegar neste sonho, ou até mesmo tendo uma visão realista, o motivo pelo qual as pessoas não conseguem ter uma estabilidade financeira. É simplesmente por pessoas do alto escalão político que apenas dificultam a vida de vocês, seja roubando, aumentando impostos ou de várias outras maneiras. Apenas saibam que este homem que está de pé aqui irá lutar por vocês até o ultimo suspiro, eu irei dar todo o meu sangue se for preciso, mas estarei lutando pelos seus sonhos, ou melhor, pelo nosso sonho de um país melhor. Essa candidatura não é apenas minha, essa campanha é nossa! É sobre como podemos construir, juntos, o futuro que os cidadãos americanos merecem! Meu nome é Ted DiBiase e eu estou aqui oficializando a minha candidatura e peço apenas a vocês que me dêem uma chance, votem no homem que irá dar a chance de vocês realizarem seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ted DiBiase sai do palco junto a Jimmy Hart e Virgil que faz a sua segurança, e o publico começa a aplaudi-lo após o seu discurso, DiBiase então entra em sua limusine, mas antes ele aperta algumas mãos do publico que estava entusiasmado

      Jimmy Hart:
      Ted, isto foi incrível. Você conseguiu conquistá-los, você tem um dom para as palavras, você nasceu para ser um político!

      Ted DiBiase : Calma, Jimmy. Virgil, apenas nos tire logo deste bairro imundo e de perto dessa gente porca. Não agüento mais nenhum minuto ficar aqui. Você acredita que eu tive que apertar essas mãos sujas? Por favor, me passe o álcool em gel, Jimmy.

      Jimmy Hart: Aqui está, Ted. Mas você tem que pensar em grandes propostas que encantem o publico vender sonhos é algo que irá empolgá-los por agora, mas garantir a realidade é algo que irá te fazer vencer.

      Ted DiBiase: Deixem que eles sonhem, é o jeito mais próximo desses coitados chegarem perto dos seus objetivos. Mas por enquanto eu tenho preocupações maiores e não envolve politicagem, vou me concentrar na conquista do United States Championship.

      Virgil então chega ao local e Ted DiBiase desce, eles estão em um campo aberto, Virgil vai até a mala do limusine e retira algumas armas de caça. Logo depois ele acompanha DiBiase que vai andando pelo campo enquanto Jimmy Hart fica perto da limusine atualizando o twitter do mais novo político dos EUA.

      Ted DiBiase:
      Evan Bourne, sei das suas ambições dentro da empresa, sei que é um dos seus objetivos a conquista do United States Championship e contra Brock Lesnar você não teve chance alguma, então quando Paul Heyman pegou aquele microfone e anunciou o seu nome você deve ter ficado animado pois tirando Robert Roode, todos os outros eram lutadores fracos, suas chances tocar naquele título aumentaram, aposto que já estava imaginando o título em sua cintura, mas você teve um choque de realidade quando a Four Horsemen entrou naquele ringue e colocou na frente de Heyman uma quantia de dinheiro que ele não teria nem se trabalhasse por 10 anos para Brock Lesnar, Heyman foi corrompido pelo dinheiro e você sofreu as conseqüências, deve achar muito injusto mas a vida nunca foi justa, ainda mais para os pobres e coitados. Se você pensava que contra Brock Lesnar seria impossível, estava totalmente enganado. A sua real chance aqui é zero... Você está em um torneio contra os quatro homens mais poderosos, inteligentes e influentes, homens que sempre estiveram no topo seja do Pro-Wrestling ou nos negócios. Esse torneio é apenas o começo da dominação da Four Horsemen dentro dessa empresa, temos 100% de chances e a estratégia é simples e inteligente, eliminaremos vocês e depois veremos qual é o melhor entre nós quatro.

      Ted DiBiase pega a arma na mão de Virgil e então começa a observar o ambiente calmamente

      Todos em algum momento da vida tem a sensação de que são especiais, que são destinados á algo maior do que já conquistaram até o momento, acham que o seu lugar de fato é o topo e viver a vida com tudo do bom e do melhor, mas apenas 1% da população pode viver nesse estilo. Não sou de julgar os sonhos das pessoas, mas você e toda a sua facção acreditam que podem voar, você achou que poderia alçar vôos, conseguiu iludir o publico em certo momento, mas foi uma queda horrível perante Brock Lesnar com requintes de crueldade, perdendo com o golpe que deveria ser apenas seu. Não ache que você é um Pato-real que pode alcançar as nuvens voando por mais de seis mil metros, mas apenas se olhe através do espelho, Bourne. Você é apenas uma pobre galinha que não consegue alçar vôo, mantenha seus pés no chão, você não é destinado a coisas grandiosas, nunca terá sucesso dentro ou fora dessa empresa nem mesmo se fosse carregado pelos seus parceiros de facção.

      Excluir
    2. Você pode negar até a morte e até mesmo se esconder atrás desse seu falso mantra que prega semana após semana, mas sabemos que você teve o seu ego rasgado de ponta a ponta por Brock Lesnar, ele te derrotou e mostrou que você não era nada e nem ninguém, e pouco merecedor de por as mãos em um título como o United States Championship, e agora eu estou aqui para fazer o mesmo e por tabela mostrar que tudo que Lesnar expôs estava certo. Não entendo como o publico não consegue ver a falsidade estampada em seu rosto, há alguns dias vi você parabenizando Lesnar pela vitória nos bastidores e vou-lhe dizer que aquilo não foi nem um pouco verdadeiro, falando honestamente como um político, você não consegue ser carismático por natureza e nem é um dos bonzinhos, você apenas quer negar que há alguém realmente mau dentro de você que só quer aquele pedaço de ouro e não iria medir esforços para conseguir, sem pensar duas vezes aposto todas as minhas riquezas que trairia todos os seus parceiros. Pense apenas um pouco, desde a sua chegada aqui na empresa às coisas não tem dado muito certo para quem fica junto a você... Uma semana após o seu debut os seus parceiros de stable perderam os títulos, vindo para tempos mais atuais, Billy tinha a chance de conquistar o maior título da empresa e não conseguiu e você ao menos o ajudou sabendo que John Vega iria atrapalhar aquele cash-in, e Ospreay está tão quebrado que agora voa acha que é o cisne negro e voa como uma borboleta por aí, e Mysterio... Não preciso nem comentar. Não digo que você é culpado por tudo isso, mas entrando no seu jogo, se eu acreditasse nas merdas que você fala, eu diria que você tem uma grande energia negativa lhe rodeando na empresa, mas falando de um olhar mais cético, você apenas abaixou mais ainda o nível da stable com a sua falta de habilidade e em vez d ajudá-los em algo, você apenas atrapalha.

      Você tem a necessidade de se provar, tanto para o publico quanto aos seus parceiros, mas principalmente á você mesmo. Dá para perceber a sua insegurança de longe, você tem medo de ser o membro mais fracassado do seu grupo, de nunca atingir o topo e pior, levá-los para o fundo do poço com você, isso te tira o sono, faz com que você arrisque o seu corpo tentando a cada dia voar mais alto em seu Air Bourne, mas nada disso é suficiente, podemos ver isso contra a The Kingdom, tentou um belíssimo vôo, mas do que adianta se não conseguiu a vitória? Eu te vejo entrando naquele ringue com as mãos tremendo, seria adrenalina? Não, isso é medo, de fracassar, de perder, de descobrir que você não é tão bom quanto pensa. Você é apenas um garoto que não sabe nem mesmo quem é, dá entrevistas nos bastidores, mas se esconde atrás de frases de efeito show após show, não demonstra personalidade alguma. Para alguém que diz que tem um terceiro olho, você não consegue enxergar nem a um palmo a sua frente, você não tem futuro algum se continuar desse jeito, você diz que após a PileMania mudou, mas isso é realmente verdade? As mudanças mais importantes você não fez, as mudanças que são realmente necessárias para que você tivesse um pouco mais de sucesso você não teve coragem para fazer.

      Sabe o que farei agora? Irei caçar... Pode me julgar por isso, mas contanto que meus eleitores nunca saibam disso, eu estarei tranqüilo. Diferente do que todos pensam, a caça não é tão ruim como imaginam, é apenas uma espécie se sobrepondo contra outra, mostrando sua superioridade e quem tem o real controle sobre as coisas, não é apenas o humano que caça por esporte, podemos ver várias outras espécies fazendo isso, mas somos a única que alimenta o nosso ego praticando tal ação. Enquanto muitos abominam e fazem protesto contra isso, eu apenas vejo como uma forma de arte, assim como um quadro de Picasso, e não vejo muita diferença entre isto e o que fazemos dentro daquele ringue, é necessário uma estratégia, á necessidade de ir com todos os recursos que você tem a sua disposição e no fim, tudo se resume a derrubar o que está do outro lado, não é isso?

      Excluir
    3. Ted DiBiase então pega a arma na mão de Virgil e se posiciona, o mesmo fica mirando e podemos ver que ele está mirando em um lugar que não tem nada mas logo ele começa falar mas mantém a concentração

      Concentração é algo muito útil, mas não o mais importante. Muitos acham que a caça é sobre você ser veloz e sacar a arma no momento exato em que o alvo está á sua vista, mas estão completamente enganados, também não é sobre estar com o animal na mira que você terá 100% de sucesso. Os melhores caçadores sempre têm que pensar como suas presas, arquitetarem um plano e principalmente... Ele precisa adivinhar para onde a presa vai, não se precipitando para não assustá-la.

      DiBiase continua com a arma mirada para o nada e então dá um tiro, neste exato momento uma ave estava passando por ali e ele acerta!

      É exatamente isto que você é, Bourne. Uma presa fácil, medrosa e pouco inteligente que estava no lugar errado e no torneio errado.

      Virgil vai até o local da queda da ave e a trás até DiBiase. DiBiase mostra a câmera que acertou propositalmente apenas a asa do pássaro.

      Pior que a morte, apenas ter que viver sabendo que nunca alçará vôo novamente, e é este o futuro desse pássaro, poderá ver todos conquistando os céus enquanto ele será um mero espectador, e mais uma vez esta é a sua representação exata, não irei destruir você por completo naquele ringue, eu apenas te deixarei em pedaços e ciente de que você me deve um agradecimento por não terminar o serviço, mas ao mesmo tempo irá me odiar profundamente por ter destruído os seus sonhos e mostrado o quão fraco e despreparado você é, e então este será o resto de sua vida, vivendo dia após dia com o amargo gosto da derrota e sem esperança alguma, pequeno Bourne.

      The Million Dollar Man
      The Godfather of Four Horsemen
      #DiBiaseForPresidente
      Ted DiBiase

      Excluir
  17. Past and Present

    Dias, horas, minutos, segundos… em semanas decisivas, o tempo parece passar na velocidade da luz. O relógio tem sido frequente em minha rotina. Cada número conta para uma preparação perfeita. É de fato, uma segunda experiência. Na primeira vez, há o nervosismo que consome parte da sua confiança. Esta última, o fator que mais importa. Quando sentimos na pele a sensação de insuficiência, é difícil suportar. Se você não achar fontes para se reerguer, entrará em colapso. O que me trouxe até aqui foi a capacidade de superar. Às vezes a vontade de prosseguir some, porém o propósito fala mais alto nessas horas. No momento exato, este torneio apareceu para alimentar a alma. O United States Championship é o meu desejo, orgulho à pátria. Sem deslizes desta vez, ele será meu. O passado é imutável, mas nos mostra o que mudar no presente. Do meu passado eu trago erros que transformei em aprendizados e do presente eu levo sonhos para o meu futuro.

    Entretanto, está na minha bagagem. Paul Heyman sabe o que houve, mas seu ego não permite confirmar. Brock Lesnar quando esteve com o United States Championship enfrentou diversos lutadores de qualidade excepcional, como Will Ospreay. Mas, há um Q a mais na “Batalha da PileMania” que é estrondoso. Dar de cara com um gigante, de igual para igual, sem medo. Está na história. Brock Lesnar teve de reinventar-se, reitero, tirei-o da zona de conforto. O resultado, mais importante, foi injusto ao que fiz; a famosa sensação de insuficiência. Sonhei com uma segunda oportunidade, seja com quem fosse, pelo merecimento. Quando chega, surpreende, mas mostrou-me ser digno para tal. Esta questão de fazer jus ao torneio, liga-me ao próximo adversário. Não simplesmente por ter enfrentado Brock Lesnar, como Paul Heyman disse. Os pequenos detalhes mostrados, que passam despercebidos, mostram o porquê recebi mais uma oportunidade. Em contrapartida, Ted Dibiase apresenta nenhum dos requisitos necessários. Todos viram, na semana passada, a atitude imoral do mesmo. Que Paul Heyman não possui caráter, nós sabemos. Não foi surpresa para mim ao ver ele aceitar o dinheiro. Pelo contrário, seria anormal se ele recusasse. Um filósofo disse uma vez: "Um homem que tem preço, é um homem sem valor".

    Decepcionei-me quanto a Four Horsemen. Vejo que são os mesmos que todos os outros. Querem ser os melhores? Desta forma, esqueça. Nós da Airvolution somos diferentes, tanto no modo de agir, quanto no modo de pensar. Esta diferença torna-nos especiais. Todos sabem disso. Quando subimos no palco do Soundstage 21, dá para perceber o esforço advindo dos adversários. Isso se chama respeito, algo que não se pode comprar. Não pedimos, conquistamos. Sempre foi assim, desde do nosso início. Situações desgastantes como a de semana passada faz com que a empresa perca credibilidade. O aspecto que quero chegar é: Ted Dibiase está preparado? Em nenhum momento houve entusiasmo para com ele. Tirando os dólares que são exibidos com frequência, nada foi apresentado por parte de Ted Dibiase. Dinheiro não compra talento. Talento é um dom que nasce com a pessoa. Ted Dibiase definitivamente não merece o ensejo, nem se quer os outros. Ele não contribuiu absolutamente em nada, a não ser para os adversários. A sequência de derrotas não é só de Del Patrón, afinal, ele não estava sozinho. Não adianta fugir das responsabilidades como tem feito. Formar alianças sem mesmo conhecer o outro é um tiro no pé. E, uma de suas duas únicas vitórias foi contra o ex-parceiro de duplas, o que segundo ele, não deve ser difícil. Quando o nível aumentou, não acompanhou. Ele é apenas mais um. Nada de especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ted Dibiase, você não sabe sobre a vida. Vivemos pelo dinheiro porque ele permite o nosso sustento, mas as pequenas coisas da vida não são compráveis. A minha riqueza vem do meu espírito, onde me faz forte. São poucas as pessoas que possuem isso. Por quê? O mundo é ganancioso, como você. O homem se fez assim, nas mazelas. Porém, cada dia mais, sua ambição soa estranha. Não durou tempo algum para esconder-se ao lado de outras pessoas. Virgil é seu escravo como você do Four Horsemen. Quem é você, Ted Dibiase? Você já se fez essa pergunta? Atrás do homem esnobe não existe nada. Há um vazio na alma. Não possui o que complementar, é um labirinto caótico que você entrou. As pessoas só enxergam o seu dinheiro, que a única coisa que as interessa. Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário. Quem não tem pobreza de dinheiro tem pobreza de espírito ou saudade por lhe faltar coisa mais preciosa do que ouro - existe a quem falte o delicado essencial.

      A maleta pega por Paul Heyman foi um investimento sem retorno. Ted Dibiase ainda conta com os seus colegas, mas nenhum deles apetece. Tommy Cornell e Dax Harwood decidiram mudar o que foi feito antes, mas por que só agora? Bobby Roode, agora, Robert Roode, desperdiçou tantas chances quanto Cezar. Seja lá qual foi a quantia oferecida por Ted Dibiase, o prejuízo é inevitável. A Four Horsemen teve o azar de deparar com a Airvolution no torneio. A probabilidade de um dos quatro ficarem com o título diminuirá em 50%. Will Ospreay está mais vivo do que nunca. Evan Bourne está mais vivo do que nunca. O nosso espírito clama por conquistas. O Olho da Providência nos guia pelo túnel da esperança. A luz já pode ser vista; é o reflexo do que nos espera.


      Evan (re)Bourne
      3rd Eye Opener
      VisionAIRy

      Excluir
  18. Tcharam! Bem vindos a minha casa nova,vocês devem se perguntar porque eu me mudei da outra! E é bem simples, na verdade não,é bem esquisito, pois havia pessoas estranhas rondando o quarteirão, meninas enlouquecidas com cartazes com o meu nome, e uma em especial que se parecia muito com Matheus Daniels vestido de mulher, e como temos um artefato de suma importância deis de que Mike conquistou o Hardcore Champion,então não podemos dar bobeira, eu me mudei de casa e agora estamos alocados num lugar seguro e aconchegante! Se quiserem nos mandar algum presente o nosso QG fica na ̶3̶1̶ ̶W̶ ̶C̶a̶r̶r̶i̶l̶l̶o̶ ̶S̶t̶.̶ ̶S̶a̶n̶t̶a̶ ̶B̶a̶r̶b̶a̶r̶a̶,̶C̶a̶l̶i̶f̶ó̶r̶n̶i̶a̶,̶ ̶C̶E̶P̶ ̶9̶3̶1̶0̶1̶, ops acho que não devia ter divulgado esse endereço publicamente, risca isso dai editor!

    Agora, sobre o show de hoje quero deixar claro que estamos mais que acostumados a Tag team Matchs e essa será mamão com açúcar como dizem por ai, afinal vamos enfrentar caras do nível de Peter Avalon, Lüf e X-Hunico. Dos dois primeiros não tenho nada a falar pois eles falam por si próprios, nunca conseguiram fazer nada para serem lembrados a não ser derrotas e mais derrotas. Mas esse terceiro nome é novo, embora esteja trilhando os mesmos caminhos! E por isso eu como bom samaritano e esperando que a super lotação de jobbers diminua vou dar a X-Hunico cinco opções de empregos que cairiam mais bem para ele, com vocês, Top 5!

    #1-Presidiário
    https://imgur.com/a/2gJWfRX


    Ta certo que isso não é bem uma profissão,mas o cara é mexicano,tem cara de bandido e nome esquisito,um bandido perfeito não acham? Daqueles que fazem parte de cartel e andam de Lowrider e pegam as porto-riquenhas, mas o nosso no máximo anda de bicicleta e pega as bolivianas.

    #2-Garoto propaganda da tela de carregamento do GTA
    https://imgur.com/a/WKCkBbY


    Achou essa profissão específica demais? Bem mas ao menos combina com ele, pois pra esse trabalho precisamos de pessoas bem coadjuvantes, verdadeiros zé ninguéns! Ele é literalmente o UNICO cara capacitado para os erviço.

    #3-Dono de site pornográfico
    https://imgur.com/a/tqOuVdQ


    Lhes apresento o XHunico.com, o unico site pornográfico onde as cenas são tão ruins e descartáveis que você desiste de ver e volta pra cama com a patroa, XHunico.com reaproximando casais deis de 2020!

    #4-Dono de uma rede de Fast Food
    https://imgur.com/a/NJvOJkZ


    Quando você achou que a coisa não podia ficar pior, toma distraido! Imaginem uma rede de Fast Food desse cara? Carro chefe? o delicioso X-Hunico, lanche com duas fatias de pão e um UNICO recheio, a sua escolha claro! E todas as terças temos tacos e burritos, não perca!

    #5-Fã do Will The Garisma
    https://imgur.com/a/aAckhWJ


    Após o MTV essa se tornou uma profissão em extinção, todos querem acompanhar Taven e seus lindos cachinhos e se esqueceram do Melvin chamado Will, mas acalme-se... Eu estou aqui agora te dando um novo fã Will, há espaço para todos nesse ramo não é?

    Então é isso,não importa qual profissão você siga, qualquer uma será melhor de qual está agora! A Kingdom destoa de qualquer time que exista nessa empresa,somos os maiores e melhores e nesta edição do TMI vamos mais uma vez fazer história, I'M MATT TAVEN!

    The America's Most Wanted
    "The Purple Prince" Matt Taven

    ResponderExcluir
  19. Depois de uma vasta experiência em combates six man tag team, chegou a hora de expandir novos horizontes nunca antes visto na PWF. Hora do "Big Evil" chutar cinco bundas ao invés de três, e meus amigos, eu mal posso esperar por isso. O único problema é que nós da Devil's Inc estamos compartilhando o ringue com uma tag que não me agrada em nada, sim, eu estou falando do clube da bala.

    Fazem duas semanas desde que eu e Felipe enfrentamos essa equipe de segunda, e não nos agrada muito.. ou melhor, não me agrada em completamente nada estar ao lado deles nesse combate já que sei melhor do que ninguém que Devitt é uma grande pedra pra se carregar em combates de equipes, então já deixo avisado para que Devitt e Pd que não fiquem atentos apenas aos cinco jobbers que serão seus oponentes, mas sim a um "sexto" inimigo.

    Aos nossos oponentes eu desejo nada mais que sorte, pois eles estarão enfrentando o maior desafio de suas carreiras ao embarcarem em uma longa e dolorosa viagem ao desconhecido, ao território infernal da Nova e remodelada Devil's Inc. Então não tenham medo, fiquem apavorados.

    Don't Be Afraid, BE TERRIFIED!
    𝔖𝔥𝔞𝔡𝔬𝔴𝔰


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, Shadows... Não faz duas semanas que você e Felipe enfrentaram essa "equipe de segunda"... Faz duas semanas que vocês levaram uma surra dessa "equipe de segunda"! Por isso você não se agrada da gente.

      E se eu fosse você, ficava quietinho se não quiser repetir a dose no show dessa semana...

      2 Sweet!!
      The Phenomenal;
      PD Styles

      Excluir
  20. The Hateful Eight: Or the hateful two?

    A nevasca, a carta de Lincoln, Samuel L. Jackson matando todo filho da puta mentiroso que se revelou no Armazém da Minnie.

    Jon Moxley pode não parecer um homem racional mas eu garanto a vocês que Jon Moxley pensa mais do que muita gente nessa companhia. Talvez não sejam pensamentos em ordem, talvez sejam pensamentos soltos que Moxley precisa de muito esforço para colocar tudo isso junto... Mas uma coisa é certa, Jon Fucking Moxley sabe do que está falando. E Moxley gosta de escutar o que seus oponentes tem a falar porque Moxley gosta de fazê-los engolir cada palavra. Desde que tiveram seus nomes vinculados a essa empresa, Cass & Enzo foram odiados mas diferente do que eles clamem, não foi por eles terem criado algum impacto na empresa, não... Foi por serem chatos pra caralho.

    Essa atitude de mencionar cada um que eles lembrem o nome para chamar a atenção se provou a coisa mais idiota que eu já vi nessa indústria. E vemos o quanto isso deu certo pela vitória de Enzo no combate de abertura da PileMania, ah... espera... Enzo Amore não conseguiu vencer a porra de uma Battle Royal nem com Big Cass o ajudando. O problema de Enzo é que ele acha que estar no centro das atenções é algo positivo; não é. Big Cass foi eliminado da Battle Royal por ser um cara grande, por estar no foco da visão de cada indivíduo. E se você é o ponto mais chamativo na visão de alguém, é melhor você ser um filho da puta durão ou você não vai sobreviver.

    Desde que chegaram e tiveram seus nomes sempre vinculados a polêmicas e afins, Enzo & Cass não tiveram o mínimo sucesso na empresa. Jon Moxley prioriza a sobrevivência ao invés da atenção. Eu não preciso xingar cada idiota dessa empresa para que eles me odeiem, eles vão me odiar de qualquer jeito quando eu chutar a bunda deles. Numa Gauntlet Match, vencida por mim semanas atrás Enzo disse que eu sou insano, que eu deveria aproveitar mais o que a vida tem para me oferecer. Mas acredite, Enzo; Moxley está aproveitando para caralho. Moxley aproveitará cada segundo da nossa Tag Team Match e se você for amaldiçoado em estar no ringue na mesma hora que eu, Moxley vai aproveitar muito ao esfregar a sua cara no chão e isso serve para o grandalhão no seu lado também.

    Enzo, tanto você quanto eu somos odiados. Mas enquanto eu sou mais como Marquis Warren forjando uma carta de Lincoln para sobreviver na América, você é mais como Daisy Domergue; apenas uma figura chata e caricata esperando a forca. Todos somos odiados, Enzo; a diferença é que Moxley sai de cena apenas nos seus próprios termos, e isso só ocorre depois que Daisy, no caso, você, perde a vida.

    O Take me In não é o armazém da Minnie, mas eu garanto que haverá sangue, violência e um filho da puta durão como aquele interpretado por Samuel L. Jackson e que vai vitimizar cada um dos mentirosos que aparecer em seu caminho.

    Mox.

    ResponderExcluir
  21. É hora da sua aclamação...
    Sabe Tommy Cornell, a arte compensa a dor e a beleza não existe sem a dor, paradoxo interessante você não acha? Precisamos sentir a dor para que entendamos oque realmente vale a pena na nossa vida... Eu fiquei me perguntando durante dias, como podemos inovar aqui? Este é um território completamente hostil, ninguém realmente se importa com o outro são apenas cachorros sem rumo prontos para dar o bote até em seus próprios companheiros, e oque seria mais irônico do que um mendigo perdedor se aliando a um bando de homens que não conseguem enxergar além do seu próprio nariz... Homens que apenas se importam com o quão glorioso ou o quão rico alguém pode ser, isso é deprimente meu caro, os Four Horsemen são pobres de espirito, e na arte oque mais tem de ser levado em consideração é o quanto de amor que conseguimos levar em nossas apresentações, o quão fabuloso podemos ser para entreter o público, e a composição da Airvolution precisava de algo mais para ser sublime e agora chegou a sua forma mais transcendental, divina é a forma em que nós conseguimos expressar o tamanho de nossa grandiosidade em ringue, nossos movimentos são totalmente finos, como o movimento de folhas caindo de arvores, cada vez mais devagar, planando pelo ar, diferentemente de cada um de vocês, sempre tão brutos e selvagens, nunca esperam suas deixas para brilhar, mas vamos dançar senhor Cornell e veremos se suas técnicas estão no meu nível ou continuam estacionadas nos tempos das cavernas, e trate de trazer seus amigos para lhe proteger pois eu adoro um melodrama exagerado e todos verão que a tempestade está em seus corações e eu sou o responsável por acalma-los...
    Não fique desesperado Tommy Cornell, eu serei piedoso com a sua alma tomaremos essa luta com um ritmo estimulante, para que possamos entregar um verdadeiro espetáculo para nossos espectadores, a arte é inconstante e o palco está pronto, a Piledriver Zone ficará de queixos caídos quando verem o quão estonteante é quando um artista está no auge de sua magnificência...


    E assim começa a nossa performance...

    The Black Swan
    William Peter Charles Ospreay

    ResponderExcluir
  22. Você deve estar brincando comigo...
    - Enzo Amore atende o telefone enquanto assiste Gossip Girls em sua TV -

    Miller Kazarian: Olá Enzo, temos uma luta marcada para você e Big Cass no domingo, esperamos que compareça com 1 hora de antecedência para que possamos lhe entregar os scripts...

    Enzo Amore: Tudo bem, quem são os adversários?

    Miller Kazarian: O campeão Intercontinental Rick Rude e seu desafiante direto ao título Jon Moxley.

    Enzo Amore: Ah Shit, Here We Go Again...

    Enzo "O Enterrado" Amore

    ResponderExcluir
  23. Como de praxe, a imagem mostra a frase "O pronunciamento a seguir foi pago pela 'Rude Enterprises'" e então, a escuridão some, dando lugar ao atual campeão Intercontinental de Pesos Pesados da Piledriver Wrestling Federation, "Ravishing" Rick Rude, vestindo um terno marrom. Ao seu lado, com um terno clássico escuro, está o seu gerente pessoal, Bobby Heenan. "The Brain" tenta adiantar-se, mas Rude impede-o, e então começa a falar.

    Rick Rude (com um semblante fechado):
    Isso é uma tolice completa. Conseguiram me ouvir?! Completa!

    O "Ravishing One" afasta-se dá mesa com o título em seu ombro, e com semblante irritado. Então, "The Brain" assume.

    Bobby Heenan:
    Eu realmente gostaria que de vir aqui e fazer o que nós sempre fazemos. Falar que a Piledriver Wrestling Federation é a maior organização deste ramo, e que as coisas são justas. Mas então situações como está acontecem. Coisas simplesmente inadmissíveis! E a única coisa que eu posso fazer, senhoras e senhores, é concordar com a insatisfação de "Ravishing" Rick Rude.

    Bobby Heenan:
    Porque meu cliente é o homem mais generoso desta companhia. Olhem para os fatos, é tudo que eu sempre peço para vocês. Mike Kanellis RECEBEU a chance de lutar por este título - Heenan aponta para o cinturão Intercontinental - na PileMania, e agora Jon Moxley RECEBEU a mesma chance. Tudo isto, porque meu cliente sabe que para se tornar um campeão ainda mais dominante, ele precisa vencer. Vencer mais e mais. Sem hesitar nenhuma vez sequer. Porque estamos em um negócio muito dinâmico, senhoras e senhores, num piscar de olhos - Heenan estala seus dedos em frente a câmera - tudo que tanto batalhamos pode ir por água abaixo. Vejam o que aconteceu com o Ex-Campeão Mundial de Pesos Pesados, Ultramantis, após perder o título para Lesnar. Simplesmente nunca mais foi o mesmo, e então sumiu do mapa. Ou talvez nós não precisemos ir tão longe assim, que tal Yan Gage?! Que com um sabor agridoce em sua boca, perdeu seu tão "sonhado" título Hardcore na mesma noite que o conquistou, e agora não vemos ele ter nem um terço do glamour que ele teve naqueles míseros noventa segundos.

    Após completar a frase, Heenan começa a rir, demonstrando achar extremamente cômico o reinado de noventa segundos de Gage. Mas, depois de um breve momento, ele retoma sua postura.

    Bobby Heenan:
    E provavelmente pessoas com um QI muito baixo não consigam perceber isto sem receberem algum auxílio, e é exatamente por este motivo que eu estou aqui. Nós estamos bravos porque está é a segunda vez que "Ravishing" Rick Rude é colocado em uma situação delicada, lutando ao lado de um homem que quer vê-lo caído e sem nada. Nós entendemos os negócios, nós amamos dinheiro, mas nós não concordamos com Miller Kazarian. Porque existe uma explicação muito óbvia para isto acontecer. Há mais de dois meses, RelliK havia sido derrotado por Mike Kanellis, falhado em sua "grande" missão, que era se tornar campeão Intercontinental. E, então, a decisão "sensata" dos executivos desta companhia foi colocá-lo ao lado do MEU CLIENTE na semana seguinte. A chance de ouro para RelliK se reerguer e conquistar uma vitória. E o que aconteceu?! Sim, isto mesmo, RelliK foi responsável por uma derrota de "Ravishing" Rick Rude. E agora, diante dos nossos olhos, a história se repete. Porque após milhares de desafios feitos por Jox Moxley, ele finalmente recebeu uma chance de enfrentar Adam Page, e SURPRESA! Ele fracassou como tem feito desde que entrou nesta companhia. E então Miller Kazarian tem a genial ideia de colocá-lo ao lado de meu cliente, contra Enzo Amore e Big Cass, esperando que meu cliente faça o trabalho que Jon Moxley não consegue fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Meu cliente não é "babá" de ninguém, pelo menos não do sexo masculino. Então, se Jon Moxley não consegue nem ao menos "andar com seus próprios pés", que a seleção natural faça o seu trabalho e, no final do dia, apenas o mais apto sobreviva. Nós só teremos este combate porque Jon chegou no seu "teto" do seu potencial e então perdeu. Perdeu no Take Me In #23 e #24. Então não me venham aqui e digam: "Vá lá, lute bem e vença". Como se Jon Moxley não fosse um legítimo peso morto, porque isso é exatamente o que ele é. E não, eu não estou afirmando que Enzo e Cass são adversários difíceis, pois eles não são, e estão no mesmo nível de Jon. E este é um fato. E nós gostamos de fatos, não é mesmo?!

      Heenan puxa um arquivo de baixo da mesa, e coloca em cima da mesma. Ele abre a pasta, e então começa a folhá-la.

      Bobby Heenan:
      Nós somos as pessoas mais profissionais do mundo, podemos não concordar com as decisões de Kazarian?! Claro que sim. Mas, ainda assim, iremos fazer o que somos pagos para fazer. Afinal, quando você contrata o "Ravishing One", você contrata um pacote completo. E, por conta disto, eu trouxe isto - Heenan ergue sua pasta. Eu confesso existia uma dúvida em minha cabeça: "É mesmo necessário fazer uma coleta de dados?!" Mas, bem, a resposta está na frente de vocês. Os oponentes de Rick Rude nesta semana "nasceram mortos"! Pensem no maior palco possível para qualquer lutador nesta indústria, imaginem detalhadamente, e, logicamente, a PileMania aparecerá na cabeça de cada um de vocês. E diante de milhares de pessoas, Enzo e Cass foram derrotados em uma Battle Royal. Em sua estreia. Podemos ver várias coisas em comum, não é mesmo, Jon?! E ainda assim, inexplicavelmente, ambos ainda receberam a chance de conquistarem uma oportunidade pelo título do meu cliente, e também falharam. E, novamente, várias coisas em comum, não é mesmo, Jon?! Ambos perdiam a oportunidade de estarem em um combate pelo cinturão Intercontinental de Pesos Pesados, enquanto você perdia uma oportunidade semelhante pelo cinturão Estadunidense. E é possível que vocês me digam: "Mas eles são uma dupla, e você está usando como exemplo uma luta individual". E vocês estão completamente certos, senhoras e senhores. Porque ambos perderam também, atuando como uma verdadeira dupla, com regras de uma luta de duplas, no Take Me In #23. Nós não temos nada contra nenhum deles, inclusive, respeitamos Enzo Amore pelo fato dele ter elogiado meu cliente em seus primeiros pronunciamentos nesta empresa, visto que ao mesmo tempo, ele atacava todos os outros. Isto, amigos, chama-se respeito, e ele não é ganho de mão beijada. É ganho por merecimento! Mas a vida é assim, e ela colocou Rick Rude contra eles. Então, acreditem, o trabalho será feito. Assim como acontece toda a semana.

      "The Brain" fecha sua pasta e dá seu lugar para Rude. O campeão encara as câmeras que respondem com uma chuva de flashes, e tira seu óculos escuro.

      Rick Rude:
      Nesta semana serei colocado, novamente, em uma luta de duplas. E, novamente, com um coitado "acorrentado" ao meu lado. Então, o que eu tenho para dizer é o seguinte: Jon, entenda o seu lugar nesta empresa, feche sua boca, e permaneça fora do meu caminho, enquanto eu faço o meu trabalho, mostro para você como um lutador de verdade deve agir, sem vitimizações e choros, e garanto sua primeira vitória em semanas.

      Rude pega seu óculos, e com cinturão em seus ombros, vai andando até a saída do seu estúdio sendo acompanhado por seu agente, Bobby "The Brain" Heenan, enquanto a imagem sobrevoa a platéia antes de encerrarem a transmissão.

      Excluir
  24. O plano perfeito, Parte 1.


    Finalmente... Os elos que prendiam os Horsemen no passado foram todos quebrados, Ted conseguiu sua vingança contra aquele que o limitou por tanto tempo, que o trancou num ambiente de fracasso e de mediocridade, entretanto meu caro amigo se libertou das cordas que o amarravam e poderá prosperar... Prosperar junto aos Horsemen, o nosso foco agora foi posicionado para o que realmente importa, a dominação dessa empresa, eu lhes disse que teríamos a PWF na palma de nossas mãos, chegou a hora de colocar nosso plano em prática, preencher o vazio de nossos ombros e cinturas, para que dessa forma eles espelhem o dourado de nossas residências, (Risos) É um absurdo homens tão honrados e primorosos como os Horsemen, ficarem andando por essa empresa completamente nus, faremos questão de preservar o pudor e nos cobrir com todos os títulos que estiverem disponíveis, nosso plano arquitetado especialmente por mim, define três passos: Redenção, Consolidação e por fim Dominação... Em três passos deixaremos de ser indivíduos desprezados e passaremos a ser a face dessa empresa, quando tocarem no nome da PWF, logo em seguida o nome dos Horseman será proferido e vice versa.

    Apesar da vitória esmagadora de Ted no último Take me In, o que realmente roubou a atenção foi Brock Lesnar deixando o seu United States Championship vago que por si só já seria um momento memorável, entretanto quando tudo já parecia decidido, que uma 5 man match definiria o novo campeão... Os Horsemen entram em cena. Provavelmente todos estão intrigados, “Como vocês sabiam que ele deixaria o título vago?” “Vocês sempre andam com uma maleta de dinheiro?” (Risos) Se acalmem, eu sei que é difícil acompanhar o brilhantismo de um homem como eu, não é qualquer um que faz milhões e milhões no seu sono não é mesmo? Eu irei lhes explicar, foi uma mistura de intuição e sorte, desde o início algo me parecia estranho quando Heyman disse que havia um grande anúncio a fazer, eu teorizei sobre algumas possiblidades e deixar o título vago era uma delas, já com isso encucado na cabeça, recebi algumas informações que levantaram ainda mais a possibilidade, como eu obtive essas informações? Simples, eu tenho um rapaz, ou uma moça que me deixa a par de rumores e outras informações que acontecem no backstage, para que eu possa tirar proveito delas, esse indivíduo que me auxilia, talvez seja um lutador, ou um produtor ou quem sabe até um zelador, (Risos) Obviamente não irei revelar, mas fica no ar... “The Brains of the Horsemen” Esse não é um reles apelido, eu sou o magnata dos cosméticos, eu fiz bilhões com a Cornell Inc, entretanto eu não herdei a empresa, o meu sangue nem sempre foi azul, ele se transformou com o passar do tempo, quanto mais eu conquistava, mais azul ele ficava... Eu tive que ascender ao topo com meus próprios esforços, no mundo empresarial é a sobrevivência do mais astuto, do mais informado, do mais competente, eu sempre arquitetei planos e estratégias para poder me sobressair, sempre bem informado, sempre a par de tudo, assim eu pretendo passar as experiências que eu tive para o mundo do pro-wrestling. Após ser informado que rodavam rumores sobre o título ser vago, me antecipei e contatei meus colegas Horsemen sobre a minha ideia, oferecer uma maleta gorda de dinheiro para Heyman e Lesnar para que eles facilitassem nosso caminho até o título, os Horsemen logo concordaram com a minha ideia, Ted com a sua reconfortante gargalhada fez questão de prover o dinheiro, meu lado otimista inclusive se empolgou com a possibilidade de Lesnar nos entregar o título, entretanto meu lado realista colocou meus pés no chão e assim pensei que o mais provável a se acontecer é que nós entraríamos como candidatos pelo título... Foi dessa forma meus caros que os Horsemen obtiveram 50% de chance de conquistar o United States Championship.


    The Magnate of Cosmetics
    The Brains of the Horsemen
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  25. O plano perfeito, Parte 2


    O torneio foi definido e após a conclusão do último show o meu adversário na primeira rodada é ninguém mais ninguém menos que o garoto Will, após fazer um curso de três semanas de teatro, se sentiu pronto para voltar aos ringues, com seu rosto pintado e movimentos leves encantou em seu retorno ao ajudar seus coleguinhas de Airvolution, Will vou lhe informar o que perdestes nessas semanas fora, enquanto você recitava Shakespeare e decorava seus passos de dança, os Horsemen estavam causando um verdadeiro impacto nessa empresa, roubando a atenção nos shows, conquistando vitórias e ascendendo nos degraus da empresa, você decidiu sucumbir a pressão das derrotas que empilhou e correu, fugiu para a sua paixão, o teatro, agora se atreve a nos dizer que a atuação será a chave para o seu sucesso nos ringues? O quão patético isso soa? O que fazemos aqui não é uma novela, nós lutamos de verdade naquele ringue, eu valorizo muito a vitória e eu estou disposto a fazer qualquer coisa para que eu a obtenha, utilizarei de minhas habilidades, minha astúcia, inclusive eu já tenho uma estratégia preparada para lidar contigo, a sua dança não será efetiva, quando você iniciar os seus leves passos, atacarei as suas pernas, me diga como dançaras sem se movimentar devidamente? A única dança que se fará presente em nosso combate será a minha dança da vitória, por fim eu mando um recado não apenas a você garoto Will, mas também a seus amiguinhos, Airvolution, quando ele retornou todos o abraçaram e comemoraram juntos no ringue, mas esses sentimentos eram verdadeiros? Era nítido em vossos olhos, inclusive eu até imaginei vossas palavras, “Onde caralhos você estava?” “Por que deixou por essas semanas?” Will apesar de não ter sido por muito tempo, ainda assim você os deixou, os abandonou, como o covarde que é, novamente você os deixará por mais algumas semanas, entretanto dessa vez serão três semanas no hospital. Eu derrotarei o garoto Will e avançarei no torneio, esse título pertencerá aos Horsemen, isso eu lhes garanto.


    The Magnate of Cosmetics
    The Brains of the Horsemen
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  26. Tomando um vinho no seu cálice, King Gleison faz uma expressão bem amarga e bem vazia, e atira o cálice para longe, quebrando o espelho do seu quarto no backstage em 1000 pedaços.

    Eu notei que dentro dessa empresa tem pessoas que se denominam rei, mas não possuem a postura de um. Felipe Paulo é um exemplo disso. Como alguém pode se denominar um rei, agindo como um desesperado e jogando tudo a perder após uma simples queda?. Isso é muita irresponsabilidade da sua parte, sacrificar seu nome e seu titulo de nobreza, para no final virar um escravo por obsessão por poder, e o poder não veio de você, o poder veio do sujeito que tu estregou a sua alma. Agora tu fica sem o seu manipulador El Diablo, e vira uma marionete sem dono, e quer voltar a ser um rei da noite para o dia, e ainda cuspir no prato que tu comeu e falar que todo esse tempo foi controlado mentalmente?. Você como rei deveria saber, que traição é pena de morte na monarquia. Após vocês perderem seus títulos de duplas, tu foi procurar Carlos Shadows, e foi derrotado, agora foi rastejando que nem um mendigo, pedir ajuda do John Vega, como se ele fosse uma moeda de ouro para ele te carregar contra nós?.

    Eu não estou mentindo, ou teorizando isso, o próprio John Vega o seu parceiro de dupla confirmou isso no show passado, porque vocês acham que ele estará acompanhando a luta do falso rei “King Paulo”?. Vamos voltar um pouco mais no tempo, Felipe Paulo adora zombar de mim e falar que eu não possuo vitorias individuas, porem eu tive apenas 2 lutas individuais na minha carreira na PWF. Mas as vitorias individuais que ele teve, por acaso foram com adversários relevantes?. Me respondam algo, Luf, Will The “Charisma” e Jhon Punk são adversários de peso?. Creio com absoluta certeza que não, pois são um dos lutadores com o maior índice de derrota dessa empresa. Um ser que se auto denomina rei e vende sua alma pro mesmo cara que o derrotou, é digno de ser coroado como um rei?. Um ser que não conseguiu segurar por mais de 7 dias o United States Champion pode ser chamado de rei?. E claro, vencendo o anfitrião Will The “Charisma”, não poderia se esperar muita coisa, aquilo não é lutador e muito menos um entrevistador, é um parasita procurando cargo para o próprio sustento dentro da empresa. A diferença é que o Felipe Paulo era um parasita muito mais evoluído e esperto, por isso o venceu.

    O Felipe Paulo vive se contentando com conquistas pequenas, e por isso que ele não cresce, ele disse semana passada que chegou próximo de vencer Adam Page e virar campeão mundial. Fui assistir essa luta e vi varias controvérsias nessa afirmação. Se ele estava tão seguro de sua vitória, porque John Vega simplesmente interferiu na luta?. Não é a primeira vez que John Vega sempre anda de baba cuidando de suas crianças, ele sempre interferi quando o Felipe Paulo/Boogeyman esta em apuros. No show “Take me In #17” John Vega também deu aquela ajudinha fazendo outra interferência na luta. Ou seja é um ser tão limitado, que ate tendo um parceiro de tag team pra lhe cobrir, ainda é necessário uma ajuda externa. Aqui vemos o verdadeiro Felipe Paulo em pessoa, o ser que sempre se glorificou na sombra dos grandes nomes, o ser que jogou toda sua honra e sanidade humana fora, o ser que se contenta com pequenos feitos e conquistas, e amplia o pequeno no gigante, para camuflar a sua real desgraça de carreira e os seus fracassos nessa empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei tomar medidas a respeito disso, essa noite eu irei arrancar a sua mascara de rei, assim como arranquei a sua mascara de lacaio quando eu lhe tomei o cinturão de duplas, eu não necessito falar sobre o que tu é, pois tudo que eu mostrei sobre sua trajetória até aqui, já te quebram muito antes do show, seu único argumento será a vitória que tu me evitou no 4 Fatal Ways Match, aonde tu fez o pinfall no alvo mais fraco e saiu correndo como um desesperado no campo de batalha. Você pode ate ter vencido a KES semana passada, mas um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar, e agora iremos disputar uma luta individual e definitiva, para encerrarmos esse confronto. Quem de fato é o rei do coliseu?. Esse é o momento mais esperado por todos que assistem a PWF, e eu nessa noite irei expor a verdade ao publico quem de fato é o Felipe Paulo, e mostrar que apenas existe um único rei digno de pisar naquele coliseu, e o nome dele é King Gleison!.

      King Gleison então deixa seu quarto e vai caminhando até o corredor do backstage e se dirige até a sala vermelha de Lance Archer, e bate na porta. Porem Lance Archer não o atende, então King Gleison impaciente, mete o pé na porta e a derruba .
      King Gleison: Mas que lugar mais macabro, isso daria uma ótima decoração para meu calabouço.

      Lance Archer:King Gleison....mas que surpresa tu visitar meus aposentos, e que bom ter gostado da decoração, essa tinta vermelha na minha sala é decorada com sangue de verdade.

      King Gleison:Eu achei bem gótica essa sala...espere um pouco porque tem um homem amarrado naquela cadeira?.

      Lance Archer: Bem eu uso ele para fazer experimentos de tortura, acho que eu não devo ter ouvido tu bater, pois ele estava gritando muito alto.

      King Gleison: É acho que já compreendi, e não se preocupe com a porta, ela vai direto pra conta do Miller Kazarian. Mas vamos direto ao ponto, eu sei que não funcionamos como algo vinculado, e lutas individuais trabalhamos por conta própria, porem nessa luta existe já uma historia envolvendo nos 2,e essa historia e dos mesmo cara que enfrentamos semana passada. John Vega possui inúmeras interferências quebrando o galho de seus aliado de batalha, ele é uma víbora traiçoeira, e na luta da semana ele passada já demonstrou isso, e já vi o histórico da Devil’s Inc, e eu já sei a historia do passado deles, e não quero cometer o erros de vários em meu presente, então vim lhe pedir para tu vigiar o coliseu, e evitar qualquer interferência, e não estou pedindo ajudar pra eu vencer, pois isso é algo que só cabe a mim fazer, pois se eu ou vocês fossemos uns ratos, com certeza essa tag team não existiria, pois o papel dela e extermina justamente esses atrasos de adversários, para assim chegarmos no topo e mostrar nosso real valor.

      King Gleison então deixa a sala de Lance Archer,o deixando muito pensativo. Depois de alguns minutos pensados, Lance Archer já decide o que fazer, e olha para o homem amarrado na cadeira.

      Lance Archer:Quando sair da sala, limpe bem essa bagunça que o King Gleison deixou e apague a luz.

      Homem:Desculpe....mas..o..o senhor não ira me soltar.

      Lance Archer:Isso não é problema meu!


      King Gleison
      The King of Coliseum
      TTCs Killer Elite Squad

      Excluir
  27. E vemos um lugar isolado desconhecido,em um canto escuro esta X-Hunico ele anda pensativo parece estar falando sozinho estar perturbado e começa a gritar I,am Respect,I'M Respect,I'M Respect.

    Entro nela com o pé direito, atinjo metas, subo ao topo de minha carreira.A passos do início de uma Era, e um fim de outra, sinto algumas poeiras nesse ar, por resolver... Contra Eaver, uma semana atrás, preocupei-me tanto com todos há semanas que me preparei para aquele momento para poder começar minha caminhada ao topo ao orgulho do meu pais aonde mostraria o valor da minha terra de onde eu vim ...
    Demonstrando toda a minha garra e o valor que poucos dariam por mim.Eaver eu deveria ter calculado, que ele não é um qualquer , não é um jobber . Sejamos sinceros.Nunca tive um adversário realmente de nivel eu sacrifiquei a dignidade que podia ter ganho com aquele combate...A culpa?Nomeadamente a todos apenas pensei em todas as pessoas digna de minha honra, de meu respeito. E acho que na semana passada cometi um grande erro em pensar tanto em todos pensar em mostrar serviço a Evan Miller mas no fim cometi erros que acabaram com minha glória Agora todos estão contra mim debochando da minha queda mas sao vocêis os culpados por tudo isso me dedique e cai. Foi a primeira queda esse ano, Mas a minha última também. A dor é passageira, o Orgulho é eterno. Com bravura é feito um homem, com competência é feito um guerreiro lutarei contra todos pois apartir de agora não me importo mais pois meu erro foi pensar muito em quem não merece.A bala, está na pistola que não disparou, não matou o inimigo, e provocou a morte do portador dela. Essas frases assemelham-se um pouco a mim. Agora estou disposto a sacrificar o meu sangue para vencer tudo e todos. Não os vejo mais como amigos ou como um irmãos. Hoje estarei naquele ringue por raiva ódio de todos que são todos tolos e desumanos por agirem dessa maneira, e eu não ficarei atrás. Eu gosto de sentir o sabor da dificuldade, do sofrimento. Agora chega de perdas de tempo. Hoje eu quero a tal The Kingdom. É tão simples quanto isso... Lutar até ao fim sempre foi o lema, e hoje vou aplicá-lo mais que nunca. Agora, Vou derrota-los sem pena pois são mais 3 tolos, que estão desacreditando da minha capacidade . Meu espírito de sacríficio sempre foi grande. Sacrificar um soldado pra criar dois!...Estao rindo mas todos terão que me respeitar após esse show.Evan Miller Você provavelmente mais que ninguém sabe onde eu quero chegar... Apenas digo, que teremos que lutar. Não falo de uma luta, entre mim e você, falo de uma luta de interesses. Certamente não quer perder meu respeito... Não juntarei forças com vocês outros 2 tolos que acham que tem capacidade para estarem ao lado do The Gângster . Mas também não terei piedade perante os meus adversários. Até caír a minha última gota de suor, eu estarei naquele ringue... Ou fora dele,um combate até que nada mal,pois estou acostumado a guerras com mais de uma pessoa ,Guerra siim guerra, porque o motivo e óbvio já cresci no meio de confronto pela vida e esse será mais um confronto pela minha vida pelo meu futuro na PWF o sangue que corre nas minhas veias, está fervendo mais que nunca... Piledrivaaah está cada vez mais perto, e tenho a oportunidade de sentir o gosto da Vitória em grandes oportunidades , nas minhas mãos... E hoje você vai fazer aquilo que eu quero... Se assim o fizer se tentar fugirem, eu serei obrigado a tomar certas atitudes com vocês. E acredite. Eu estou pronto para vocêiz... seja como for não importa o que eu precise fazer. Não há fuga para ninguém... A história será manipulada, e X-Hunico sairá sorrindo.The Kingdom viveu a sua história..Mas apartir de agora não está longe de acabar ... Simplesmente... Desistaam agora então...me enfrentar nesse momento ,será o maior erro de alguém, pensar que é fácil estar comigo num ringue... Não é, e nunca será...

    I'm respeeectt
    The Gângster iiis backkkk
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  28. The Kingdom não se iludam meu caros. De fato vocês serao únicos a tentar me deter numa 3vs3..Afinal vocês serao alguém de capacidade, alguém que desfrutam de um poder dedutivo fora do comum...Porém, não de um talento como o meu. Vocês sabem que jamais me venceram. Vocês sabem que ninguém aqui dentro tem a minima capacidade de me deter. A razão pela qual não tem palavras pra me dizer, é simples...Eu sou fora do comum..Mas isso todos sabemos. Vocês sao um dos poucos que estão entrando em meu caminho..Porém, dentro do ring, meu único amigo, é minha mente. Apenas eu e ela, e todos ao redor são presas o abate. Esse combate será completamente diferente do último. Eu vou descontar algo que ja esta entalado e agora após todos zombaremde mim e...A derrota injusta que me acolheu. Mas aquilo ja esta no passado...Eaver ainda pagara mais caro do que imagina..ja vocês, não me recordo de termos sidos postos frente a frente em nenhuma match ou algo do tipo .O The Gângster contra os patetas da Tua Kingdom .Posso ver todos tremendo todos com medo. Enquanto eu, estou ainda melhor e cada vez mais se superando. Se vocês pensam que apenas uma mera uniao de vocêis será o bastante, que seja..Perceberá que tudo isso é em vão. Se desejar lhes darei até mesmo a vantagem...Escolha como.... Não é pelo simples fato de que estou com raiva e que irei acabar clm com voceis que algo mudará. Eu sou um Gangster...Não existe nada acima de mim. Eu sou superior a tudo e todos...Não a nada que possa me parar. Seja The Kingdom seja Eaver seja Luf seja Avalon seja Evan Miller seja quem for o medo não me acompanha entrarei e vou bater de frente com voceis de igual pra igual sem medo ...Colocarei um ponto final nisso tudo. Ate mais tarde ..Se preparem, pois esta será uma longa noite...Pra vocêis

    I'm respeeecttt
    The Gângster iiis Backkkkk
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  29. Há três velas acesas num aposento, de repente chega Kross e deposita uma bíblia sobre a mesa onde estavam as velas, ele a abre numa página específica e se curva para ler, recitando teatralmente:

    -João respondeu a todos: "Eu os batizo com água. Mas virá alguém mais poderoso do que eu, tanto que não sou digno nem de desamarrar as correias das suas sandálias. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo. Lucas 3:16

    Alguém mais poderoso... Acho que todos estão diante dele agora, arder no fogo não é apenas arder no inferno como os cristãos acreditam. É queimar em vida, é sofrer as dores e a penitência de ser um derrotado, não sou eu quem vai colocar fogo em sua fazenda, mas serei eu a lhe mostrar que seu lar não é seguro mais, não serei eu a te dar a outra face, eu lhe olharei penetrantemente e te julgarei, com meus olhos que examinam a sua alma! Em outras palavras, eu sou o seu inferno, e não preciso de nada além dos meus dois pulsos para te causar a maior dor e angústia de sua vida, porque seu sofrimento está apenas começando.

    Eu andei por vários cantos desse país e sempre ouvi dizer que Adam Page era o nome ideal para ser o rosto da PWF, todos sempre tiveram muito animados com o garoto que se mostrou alguém comum, um cara que aparentemente era como todos nós, e que havia conseguido uma grande oportunidade e a agarrado com tanta força que só de medo de deixar ela escapar suas mãos ficaram calejadas e cansadas, ele havia conseguido, mostrou que ali existia um vencedor, onde muitos não viam, onde diversas pessoas apontavam e declaravam que ali existia apenas um rapaz de sorte, alguém que ainda não estava pronto para ser a representação de dezenas de pessoas! Dizem que Jesus nunca foi a representatividade dos seres humanos, que ambos são ao mesmo tempo tão diferentes, mas em certos pontos compartilhavam do mesmo erro de acreditar demais num povo que estava fadado ao fracasso, e se Jesus falhou ali, porque um simples mortal como Adam Page não falharia? Sim, mas ele ainda não falhou, ele lutou contra tudo e contra todos, e se mantém de pé, mas prestes a ser crucificado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é um discurso para exaltar nem Jesus e nem Adam Page, este é um discurso para mostrar que ambos representam muitas pessoas, mas no final, eles são o bode expiatório de muitas outras, porque se a vida está ruim em quem a pessoa desconta no primeiro momento? Aquele que as salvou milhares de anos atrás, e não é diferente aqui na PWF, Page precisa se provar a cada semana, se ele derrotou três numa semana, ora... na semana seguinte deve derrotar quatro, porque derrotar três novamente se já o fez? Por mais maluco que pareça ser é assim que funciona a cabeça de muitas pessoas. E acredite, não é nada pessoal com você Page, sei de seu trabalho e esforço até aqui, eu admiro isso de verdade e sei que ficará marcado na história não apenas da empresa mas do Wrestling mundial! Mas acontece que te pintam como um homem imbatível, vendem você como alguém invencível, mas você é apenas um homem, sim, apenas um homem, que percorreu um longo caminho mas que uma hora suas velhas botas e suas pernas cansadas não vão mais dar conta de seguir em frente... Dói ouvir isso, mas acontece sempre na vida, e então quem você vai culpar? A ele? Ou a você mesmo? Espero que assuma os seus erros...

      Essa noite eu vim aqui não apenas para te vencer e mostrar que estou no seu nível, quero provar que a cada semana eu estive coletando cada sentimento ruim que essa empresa me fez sofrer, cada gota de suor minha que foi deixada aqui mas nunca foi devidamente recompensada, a vida nem sempre segue os rumos que esperamos, mas essa aqui, essa noite, será de suma importância para os restos de nossas vidas! Essa match que muitos podem entender como uma exibição de duas rivalidades que se estendem a algumas semanas, tem muito mais por trás do que imaginam. Eu e Seth Rollins estamos frente a frente com os dois principais nomes da empresa nesse momento, isso não é apenas sobre eles, é sobre nós, não é para ver se é Brock Lesnar ou Adam Page, é para ver se é Brock Lesnar, Adam Page, Seth Rollins ou Kross! 

      Tudo de igual para igual, o mesmo fogo que crepita lá, queima aqui! E por mais que o foco principal pareça ser a disputa pelo tão desejado World Title, eu confesso que vejo uma excelente oportunidade de dar uma resposta a Seth Rollins, sim, aquele mesmo homem que semana passada achou que poderia se sobressair diante de mim, que achou que me atacando e terminando por cima isso o deixaria mais credível, ou que alguém acreditaria que ele é melhor! Mas você não é Seth, você ainda é meu boneco, você ainda deve favores a mim, você está na fila de espera para ser julgado, e expulso do meu mundo, porque na nova era que estou erguendo, não existe mais The flock, e nada que remeta a eles, nada de Raven, Klaik, Black, Rellik e nem Rollins, foi o que o corvo disse!

      Essa noite será mais um alerta sobre o apocalipse, porque ele está chegando, por mais que vocês não o percebam, ele está logo ali, esperando para derramar fogo sobre todos aqueles que não condizem com esse novo mundo, não há onde se esconder, não há como fingir algo que não é, o momento vai chegar e vocês serão julgados. E enquanto esse momento não chega, estamos aqui prontos para mais uma batalha, um homem do campo, um trabalhador simples, que orgulha os seus iguais, estará de frente com o Heraldo da destruição, eu não lhes trago pestes, pragas ou desgraças, eu trago a salvação, a descontaminação, a seleção!

      Excluir
    2. Nesse momento aparece Scarlett Bordeaux por trás de Kross e veste ele com um casaco, lhe põe um crucifixo no pescoço, uma coroa de espinhos na cabeça e lhe estende um cálice com vinho. Kross o pega e agradece, em seguida ele apaga duas velas, deixando apenas a central com um mínimo de luz no aposento.

      Sem medo, e sem temor, venham até o seu salvador, eu lhes convido para o primeiro Massacre Anual da Paixão de Cristo! Para você Adam Page, como símbolo de sua queda eu bebo seu sangue [Kross bebe o cálice de vinho] e apago a sua alma [Kross apaga a vela restante] FALL AND PRAY!

      The Herald Of Doomsday
      KROSS?
        

      Excluir
  30. **Adam Page está carregando o caminhão com suas frutas. Ele recebe uma ligação. É o dono de uma grande rede de mercados.**

    - Ham? Laranja? Não, não não temos. Vai ter que procurar outro fornecedor. Não trabalhamos com laranja. Desculpe."

    **Page carrega um pouco mais o caminhão. Ele sai de perto do veículo que sai rumo ao mercado. Quando ele se vira, ele vê um cartão vermelho com um X preto, no chão, semelhante ao o que Kross usava antes da The FlocK. O corvo Betrayed aparece e pega esse cartão e sai para longe. Page não entende o porque, mas ignora e acende um cigarro de palha.**

    Primeiramente tenho que parabenizar Brock Lesnar por ter conseguido transformar seu reinado pelo US, em uma shot ao meu título. "Quando o pólen é bom a abelha sempre volta", e vejo que está mais determinado do que nunca para essa luta. Meu outro possível desafiante, Billy Kingston foi punido pelo carrasco John Vega e acabou por perder seu contrato. Mas eu lhe garanto que você é um lutador de nível e conquistará a chance novamente mais cedo ou mais tarde. Eu como campeão torço por isso. E como campeão tenho que seguir meus trabalhos e novamente estou em um Beat The Clock Challenge para definir a estipulação do combate. Até os adversários são parecidos, ex-Flock. Parabéns por sempre inovar, Miller, seu campeão agradece. Da última vez eu tive muito trabalho contra KlaiK, mas contei com a vitória de Seth Rollins na outra luta, então foi mais tranquilo. Confio no meu amigo, dar aquela moral pra mim novamente. Confio no potencial dele de derrotar mais um desafiante ao WHC.

    E eu enfrentarei Kross. Para falar de Kross, aquele dono de mercado me deu uma idéia. Vou citar a experîência que adquiri plantando laranjas aqui na fazenda, e porque não trabalho mais com elas. A laranja no século passado era uma potencia exportadora. Tudo era laranja. Você chegava aqui na cidade só via laranja, tinha até o citríco aroma pelos ares. Ai lá vou eu, um inexperiente agricultor plantar laranja. A verdade é que eu me fodi. A fruta perdeu valor de mercado, desenvolve pragas muito fácil e ninguém quer trabalhar nessa cultura. Eu me fodi, perdi dinheiro e tive que trocar hectares de árvores de laranja pela boa e velha cana de açucar pra ver se recuperava o tempo perdido. Eu tive um erro, fui meio que ludibriado pela velha guarda que defendia com unhas e dentes essa fruta. Mas eu mudei, aceitei que tinha escolhido mal minha meta de plantio, e recomecei praticamente do zero. Onde isso se conecta com Kross? Kross é uma espécie de plantador de laranja que vê todo o "Império dos Laranjais" desmoronar diante de seus olhos e não se desprende disso. A culpa não é da laranja, a culpa é do produtor por escolher a fruta errada. Ele é um grande lutador, mas essa sua narrativa um tanto quanto vitimista o faz cometer um erro capital, ele é seu próprio agrotóxico, seu próprio pesticida, que o impede de crescer. Quando digo que Kross é algo como seu próprio veneno chego ao ponto que queria com essa analogia. Eu falhei com a laranja. Kross falhou com a FlocK. A árvore deu danos a minha terra, que ficou por muito tempo improdutiva por causa da "praga da laranja", causou danos a minha carreira como produtor que ficou uma safra e meia parada. Realmente plantar laranja não agregou nada além da experiência de não plantar mais laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso se parece muito com a história de Kross. A entrada nele com a FlocK, o rendeu algumas chances de título, mas nada que chegasse perto de ser concretizado. Kross perdeu sua vitalidade, sua sanidade. Se tornou uma terra improdutiva. Perdeu alguns meses de empresa e ainda ficou por baixo na implosão do grupo. Mas tem uma diferença, que o impede de crescer de fato. Vamos supor que eu ficasse puto com o mundo porque minha plantação não deu certo e decidisse devastar todo o resto das árvores de laranja do mundo. A busca pelo protagonismo, sem suor. A inveja da maneira que Seth destruiu a FlocK, e a vontade de estar no lugar de seu antigo parceiro motivam Kross a lutar. Ele realmente acha que precisa dessa libertação, destruindo Rollins, mas não. Vencer Rollins não te fará melhor que ele, não te dará os méritos do fim da Stable e tampouco apagará seu passado obscuro na empresa. É somente uma forma de enganar a si próprio, para reforçar essa sua tese de libertação. A verdade é que você tem que criar sua própria identidade e parar de ficar falando de FlocK porque isso já tá chato pra caralho.

      Eu entendo sua raiva, entendo sua tristeza, mas o caminho que está querendo seguir apenas irá aumentar a minha certeza. Kross não tem história própria, nem livre. Ele se diz condenado por o que aconteceu com ele nos últimos meses, mas quando livre segue na mesma. Da pra ver a incoerência? É como se eu reclamasse da laranja e continuasse plantando ela, regando a árvore que assombrou minha carreira rural. Não tem o mínimo de sentido. Eu até compreendo o sentimento de derrota por parte de Kross, mas não justifica ser incoerente dessa maneira, apenas para subir o ego. Eu sei o quanto está enfurecido, mas creio que está confundindo as coisas. Sua esposa principalmente, o chamando de Deus, rei e mensageiro do apocalipse. Essas alcunhas não se aplicam a você ainda, e tem muito que se provar. A realidade é que eu vejo uma busca desesperada por atenção, sua procura por uma identidade e por algo que possa se prender. Quando encontrar tudo isso será um grande lutador, mas nada tão enorme quanto sua esposa diz. Tire seu cavalo da chuva, mantenha o pé no chão e venha subindo devagar as paredes do poço em que você se encontra. Raven te levou ao fundo do poço, mas só você pode sair dele. Não será montado no ego, na inveja e no ódio que sairá desse buraco, eu te garanto. Você é promissor mas está provando um veneno que derrubou tantos aqui dentro. A contradição, o uso de máscaras para disfarçar o fracasso e a falta de aceitar quem você é. Isso derrubou grande parte dos meus adversários e você seguirá o mesmo rumo. Vencerei mais um Beat The Clock Challenge e mostrarei me provarei mais uma vez ao mundo do PW. Espero que você aprenda com seus erros, Kross, e não desanime com essa derrota, pois você é um cara de muito futuro aqui dentro, basta apenas canalizar seu ódio para algo que lhe favoreça mais do que apenas lutar por invej...

      *O corvo Betrayed aparece com o cartão vermelho em seu bico e o da a Page. O cartão não possui mais o X preto em seu centro, sendo apenas um simples cartão vermelho sem identificação.**

      O corvo já deu o recado... Espero que tenham entendido.

      World Heavyweight Champion, Adam Page

      Excluir
  31. Senhoras e senhores, os Four Horsemen terão o United States Championship em um curto espaço de tempo! As probabilidades batem em suas portas, a lógica adentra seus tímpanos e os números, bom, eles não mentem! 50% de chance que logo será dobrada ao ter os quatro horsemen avançando de fase, a começar é claro por este que vos fala: ''Orgulho do Canadá'' Robert ROOOOOOOOODE! Ah sim, mas para isto há uma pequena barreira chamada Chris Benoit, um homem em sua maioria calado, esquecível eu diria, mas que se faz presente na busca pelo cinturão a qual eu também tenho meus olhos. Mas há uma diferença capital entre nós: Ele necessita da vitória para justificar sua presença na empresa, já no meu caso, é o cinturão que clama pela minha conquista. Compreendem? Ele precisa do título, mas não é o belt que constrói o homem, e sim o homem que faz do seu belt, um atestado de excelência de suas próprias capacidades.

    De qualquer forma, ainda não é o momento para tal resolução do meu destino aqui na PWF - Farei isso mais tarde, pois agora preciso deixar algumas coisas claras a respeito de vocês, sim, vocês fãs! E é claro, oque os liga ao meu adversário propriamente dito.

    Primeiro de tudo, o mundo se sustenta com as vigas que pessoas iguais à mim são capazes de oferecer, mas é claro que para tudo há um preço - já diria um amigo meu - , e vocês reclamam de assim o pagar? O quão grande é o egoísmo dessas pessoas? Eu simplesmente não entendo como vocês colocam suas cabeças em seus travesseiros esfarrapados e conseguem dormir tranquilos, sabendo que suas vidas não valem de nada para a sociedade em que vivem, enquanto se recusarem a aceitar o destino que já está traçado há décadas, e agora vocês se perguntam: ''Mas que destino é este que não posso alterar, Mr. Roode?'' E eu, facilmente lhes respondo: O destino não é vosso amigo, ele não é algo que qualquer pessoa pode colocar suas mãos e modificar a seu bel prazer, não! Apenas um seleto grupo consegue fazer isto, através do poder, através do dinheiro que NÓS movimentamos e que NÓS merecemos assim o ter. Com essas duas coisas nós manipulamos tudo oque nos convém para fazer questão de que sairemos por cima independente da ocasião, e de que pessoas iguais a Chris Benoit, jamais saberão oque é sair das sombras, obtendo apenas o reflexo daquilo que ele um dia já teve o intuito de se tornar, mas que, por culpa própria e com uma certa ajuda do já citado destino, ficará apenas em seus mais obscuros pensamentos, ainda assim encobertos por discursos pífios tais quais suas atuações em ringue, atuações que o renegaram a ser apenas o carrasco de Gabriel Master, a medida que sua própria ganância e incapacidade colocavam um grande alvo em suas costas. Adivinhe, Benoit? Mais uma flecha o atingirá, só que desta vez, eu farei questão de que você não chegará a se levantar.

    Lembram de semana passada, quando falei que poderiam me vaiar a vontade? Eu mantenho essa frase, pois sei que não faz diferença o alcance que seus gritos e reclamações podem chegar, em nenhum momento eles serão o bastante para me derrubar e, de forma alguma, eles alterarão quem vocês são, e novamente vocês devem se perguntar: ''Mas afinal, quem somos nós, e como você pode saber disto?'', e bem... Pegamos o exemplo de Chris Benoit, o homem que desde o primeiro dia que pôs seus pés neste ringue, se intitulou o orgulho de seu país que infelizmente é o meu também, mas não eu não sou um anti patriota! Apenas me dá desgosto de vê-lo carregar aquela bandeira e ouvir as pessoas comentando que, se o mesmo é o orgulho do Canadá, eles nem querem saber oque é a vergonha, e realmente, eu concordo com vocês! Mas afinal, a hipocrisia é algo que os interliga, e isso é oque vocês jamais poderão alterar em si próprios, tal qual Chris Benoit jamais será capaz de se esquivar desse patriotismo vitimista que ele usa, para esconder sua insegurança e tentar, de forma falha, obter o apoio de sua própria classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vocês podem não ter capacidade mental para entender, mas vocês se tornaram hipócritas a partir do momento que escolhem vaiar as pessoas que apenas dizem tudo oque vocês nunca seriam capazes de dizer, os que fazem tudo oque vocês sempre quiseram assim o fazer, aqueles que com um estalar de dedos obtém tudo oque vocês tanto sonham em obter... Sinceramente, o vosso ódio direcionado à mim é apenas motivo de risadas e ainda mais desprezo por esses vermes à qual Chris Benoit tem a audácia de defender, é claro que consciência social é importante para saber seu devido lugar no mundo, mas Chris poderia simplesmente ignorá-los e se esforçar de uma forma diferente para se tornar algo, digamos, vagamente semelhante ao que eu sou, mas é claro que a sua aparente síndrome de anti herói não o permite assim o fazer, assim me obrigando a fazer uma única pergunta: Chris, de forma sincera, você acha que as pessoas se sentem orgulhosas de te-lo como uma voz? Ou melhor, você se acha capaz de SER essa voz? Eu até posso responder a minha própria pergunta com um simples ''não'', mas afinal, qual seria a graça se não houvesse você passando vergonha ao, provavelmente, mentir para si próprio e para os outros ao responder de forma afirmativa, uma afirmação que independente do modo que é assim falada, jamais se tornará realidade, tal qual sua carreira! Uma ascensão buscada e divulgada, mas que todos sabemos que, você simplesmente não é homem o bastante para tirá-la do papel, e nem bom o bastante para poder conseguir a glória dentro do MEU ringue.

      Ao final de tudo, meu compatriota, você é apenas mais um números nas minhas estatísticas, apenas o primeiro homem a ter a honra de sucumbir perante à um Horsemen neste torneio pelo título americano, entende onde eu quero chegar? Não importa a ocasião, você é apenas ''mais um'' em meio a tantos outros, e é assim que a sua vida seguirá até o seu último dia desperdiçando o oxigênio que a terra pode lhe oferecer. Até breve, Chris! Será uma desonra te enfrentar.

      The One
      The Fourth Horsemen
      Robert Roode.

      Excluir
  32. CAN YOU REIGN THAT?

    Que belo dia! Mais uma vez o título está em meu ombro, e não poderia ser mais especial, pois dessa vez vimos o coliseu da Killer Elite Squad resumido a cinzas e destruição, eu prometi e o fiz, minhas palavras estão longe de serem vazias e sem significado...

    Falsos reis jamais passarão!

    Como você pode se considerar um rei, depois de ver todo este estrago acontecer? Depois que o homem que antes era denominado de "marionete" te levou para a BOOKEND CITY?
    Você é fraco Gleison, lhe falta ódio!
    Todos aqui já estão cansados de ver um pequeno verme se considerando um rei, andando com uma coroa para cima e para baixo como se fosse algo realmente espetacular, mas quem realmente te conhece sente pena do que você é, você é apenas uma sombra do que o Archer conquistou, digamos que você foi um baita sortudo por ter feito uma dupla com ele, se não já teria caído no esquecimento e estaria num limbo eterno, parece triste não é mesmo? Você é insignificante perante ao verdadeiro rei daqui, consegue ver este ouro aqui nos meus ombros? Nunca deveria ter saído daqui, pois o número de conquistas de título que tenho é maior que seu número de vitórias sem o Archer para te ajudar...

    Don't hate the playa, hate the game!

    Você fala tanto do meu curto reinado como campeão dos Estados Unidos, mas nunca chegou nem perto de vence-lo, porque gosta tanto de se vangloriar pela falha alheia se você nem ao menos foi competente para conquista-lo? E não se vitimize dizendo que teve apenas duas lutas sozinho, você teve duas oportunidades de se provar, e não chegou nem perto, enquanto eu? sigo conquistando tudo que disputo, derrubando cada um dos meus adversários um a um nem que para isso eu tenha que ir contra todos os meus principios e deixar o mau tomar conta de mim...

    Can you understand that or do I have to spell it out?

    Nos vemos domingo Gleison, e você terá que se ajoelhar diante ao seu rei, diante á verdadeira realeza, e dessa vez não terá o Archer para te ajudar, ele terá que te assistir sofrer e implorar misericórdia, pois a Devil's Inc é o real deal desta empresa.


    WELCOME TO THE BOOKEND CITY
    The King Of Tag Team Division
    King Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  33. Eat. Sleep. Beast slayer. Repeat.

    É inegável que eu tive uma crescente absurda desde a The Flock. Eu coloquei meu nome no topo e isso machucou certas pessoas... Alô, Kross? Pessoas que simplesmente não conseguem lidar com a realidade, colocam a culpa em mim, sendo que nem tenho. Se você se coloca num buraco sem saída, que você mesmo saia dele! Eu não tenho culpa disso. E olha só que engraçado, dei o holofote que Kross tanto queria, agora ele está em uma posição de destaque no Take Me In. Devia me agradecer por fazer algo que nem Raven fez por você, hahahaha! Então, Kross, se eu bem me lembro você andou sussurrando pelos cantos que, se fosse você enfrentando Adam Page, você sairia campeão... Bem, você terá a chance de provar suas palavras estúpidas, não sairá com o título, mas irá me provar que é o que diz ser. Só então você terá meu respeito, "parceiro". Se você vencer, você irá conseguir um feito que eu, e mais 19 lutadores, não conseguiram. Krosszinho, boa sorte para você. Devo esperar uma aparição sua no Main Event, sim ou claro? Pode aparecer, que seja, após derrotar a Besta, ainda vou ter gás para chutar mais um idiota.

    Brock Lesnar... A Besta encarnada. O conquistador. Não tem como dizer que você não é um grande nome aqui, Brock, você é o cara que vem derrotando um por um. Tanto é que ganhou o direito de enfrentar o campeão principal... Só que você é um cara que se esconde atrás de Paul Heyman e suas palavras bonitas. O que seria de você sem Paul? Apenas um grandão sem destaque. Inegavelmente Paul Heyman é o cérebro, e você os músculos. É isso que a PWF quer? Um World Champion que não consegue falar nada? De novo? Se for isso eu junto minhas coisas e vou embora. Você não consegue bater de frente comigo em palavras, Brock, muito menos em inteligência. Pode me levar a Suplex City, mas você vai se arrepender amargamente por ter me levado ao seu reino de contos de fadas. Vou esmagar sua cabeça naquele ringue e sabe o que Paul poderá fazer? Nada! Pois, sem um microfone na mão, Paul não serve de merda nenhuma. E isso é fato.

    Eu tenho experiência em Beat The Clock Challenge, da última vez venci Prince Devitt, que também era desafiante de Page. Olha só que ironia! E sabe de uma coisa, Brock? A história vai se repetir, vou derrotar você, e você perderá para Page no Piledravaaahh! Aliás, da última vez que vocês se enfrentaram, você perdeu, certo? Então a história também vai se repetir. Você pode pensar que sua caminhada de destruição é implacável... Talvez Paul te iludiu com essas palavras. Certamente você, Paul e qualquer um dos babacas que apostam em você, não contavam com um cara no seu caminho: Seth Freakin Rollins! Eu posso estar errado, você pode mudar minha perspectiva e vencer Page, só que daí eu vou atrás de você de novo. Pois já terei derrotado você no Take Me In 16, hahahaha! E, o fato é, eu realmente não me importo com o tempo da luta, afinal, quem estará desesperado será você, Bestinha. Cada segundo será uma tortura, pois verá a chance de escolher a estipulação, e sair na frente, escorrer pelas suas próprias mãos. Só então você vai perceber que enfrentou o cara mais difícil da sua carreira. Paul Heyman pode falar o que quiser sobre mim, me chamar de fracassado, só que a conversa é entre eu e Brock. Ouviu, Paul? Eu vou fazer a Besta ser domesticada. Vou fazer a Besta desejar que a Suplex City fosse apenas uma doce ilusão. Eu vou calar a Besta!

    BEAST SLAYER
    Seth Freakin Rollins.

    ResponderExcluir
  34. Venha para o meu rebanho, Parte 1


    *Uma luz muito forte ofusca a imagem, o foco se ajusta, permitindo assim que Eaver seja identificado, o Messias caminha vagarosamente por um campo, o capim verde exalava vida, a imagem foge de Eaver mostrando que ao seu redor haviam flores belíssimas, Eaver caminha até o monte de flores e adentra a área, durante todo o percurso ele sempre manteve seus olhos fechados, enquanto murmurava palavras que não podiam ser identificadas, ele estende sua mão enquanto realiza seu percurso, sentindo a textura das flores, o vento bate eu seus cabelos, que balançam suavemente, Eaver ainda com seus olhos fechados se vira para a câmera e levanta sua voz*

    Pai, eu lhe agradeço por mais um dia de vida, sem todo o seu poder eu não estaria aqui, sem a vossa misericórdia eu não teria a oportunidade de sentir o aroma das flores, sentir o vento fresco na minha pele, não poderia me deleitar com toda a paisagem que o Senhor criou, estar nos campos desenhados por Vossas mãos me traz tanta paz, tanta alegria, não existe amor maior que o Teu, eu não o mereço, mas o Senhor me colocou debaixo de suas asas e me preencheu com a sua glória, manifestou o seu poder em mim... Eu sou tão abençoado, tamanha é a honra que me foi concebida, cabe a mim honrar o que me foi designado, honrar a minha missão, honrar Vossas expectativas ó Pai, Lhe presentearei com almas, com o sorriso dos salvos, a minha luta está apenas no início, mas com o poder que me foi concebido, pelejarei até que o objetivo seja concluído, até que este lugar esteja livre da podridão, livre dos demônios, livre de todo o mal, eu derramarei meu sangue, meus suor e minhas lágrimas em nome da causa, em nome da minha missão, em no do Todo Poderoso, o ringue estará preenchido com o meu sangue, com o sangue do meu inimigo, entretanto o diferencial será o apoio que o Senhor me proporciona, o que me manterá de pé é todo o amor que eu possuo, assim meu Pai, eu lhe agradeço pela minha existência, me livre do mal... Amém

    *Eaver abre seus olhos, então ele lentamente gira seu corpo em 360 graus, totalmente deslumbrado com a paisagem que estava diante de seus olhos, alguns bons minutos se passam e o Messias continua a admirar o campo, a tocar as flores, a sentir o aroma, um enorme sorriso estampava o rosto de Eaver, então ele começa a caminhar e em movimento levanta sua voz*

    Vejam! Admirem! Mas que paisagem mais linda, eu não me canso de fitar as flores, de observar o horizonte, de me deleitar com o frescor do vento, como pode um ser tão perfeito ter criado isso? Pois lhes digo minhas ovelhas, aquele que criou essa paisagem tão bela, está no paraíso, lá cantam louvores em seu nome, festejam em sua homenagem, no paraíso existe apenas alegria, apenas amor, a dor é desconhecida, a paisagem que me encontro, já é completamente deslumbrante, entretanto as paisagens presentes nos céus, são inimagináveis, indescritíveis, a beleza não pode ser calculada, eu irei proporcionar a todos a possibilidade de acessar um lugar tão maravilhoso, a chave dos portões dourados para vocês pecadores reside em meus punhos, poderia ser mais fácil, mais simples, entretanto todos debocharam da minha boa vontade, do meu objetivo de salva-los, cuspiram em minha face, desprezaram meu nome e minha missão, pois agora existem duas opções, a eternidade no lago de fogo ou a purificação que irei realizar, ponham na balança... O que preferem? Uma eternidade de sofrimento, uma eternidade de fogo, gritos e enxofre ou um momento de purificação, haverá dor, gritos e sangue derramado, entretanto após a purificação eu os esperarei com um abraço, aqueles que se renderem ao amor de Deus e se livrarem do orgulho, me receberão no paraíso, se tornarão parte do meu rebanho, entretanto aqueles que se negarem, eu irei lhes virar as costas, terão que sozinhos arcar com o sofrimento eterno.


    O Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  35. Venha para o meu rebanho, Parte 2.


    *Repentinamente surge ao horizonte um grupo de pessoas, mulheres, homens, crianças, até um cachorro, todos se juntam ao redor de Eaver, saltitantes, com um enorme sorriso no rosto e um brilho no olhar, eles abraçam o Messias, Eaver vai até cada um deles, lhe dá um beijo e os abençoa, ele se agacha a abençoa também os pequenos, além de acariciar o alegre cão, ele então pede que todos se sentem, assim eles fazem, Eaver volta novamente sua atenção para a câmera e levanta sua voz*

    Veja a alegria estampada no rosto deles, todos são meus seguidores, purificados com meus punhos, vejam o brilho em seus olhares, eles encontraram a verdadeira felicidade, eu me sinto tão honrado de ter sido a ponte entre eles e o nosso Pai... Uma pena que eu não vejo o rosto de X-Hunico entre eles, apesar da purificação ter sido concluída, o rapaz cego pelo orgulho não se juntou a nós, realmente uma pena, ele terá que lidar com uma eternidade de sofrimento, eu mostrei a todos a minha força, o meu poder, aquela foi apenas uma parcela, estou disposta a ir muito além para conquistar as almas para o Todo Poderoso, estou disposta a ir muito além para honrar as expectativas Dele e cumprir meu objetivo... A busca por almas continua, a alma que almejo é a de Katsu, um rapaz que recentemente deu as caras por aqui, mas que formidável meu jovem, é apenas a vossa segunda semana neste lugar e já terás a oportunidade de ficar frente a frente com o Messias, terás a oportunidade de ter um encontro com Deus, eu irei limpar toda a podridão presente no seu ser, após o fim de nossa luta, você será um novo Katsu, pronto para subir os degraus do paraíso.

    Katsu, lhe observando com um olhar humano, eu diria que você é um homem decente, que não se rende as barbáries que são propagadas comumente pela sociedade, prezas pela arte, pela intelectualidade, pela lucidez, porém poucos indivíduos lhe entendem, dessa forma você se encontra sozinho e perdido no mundo, com um vazio desesperador no peito, para amenizar essa dor, você luta, ferozmente vai em busca de combates e de realizar as vossas explosões... Mas qual seu propósito? Lutas apenas para se sentir vivo? Mas quando acabam os combates, quando as derrotas chegam, o peso da culpa, o peso da frustração, o peso do vazio no teu peito, caem sobre ti de uma vez, lhe proporcionando um sentimento sufocante, entretanto eu lhe darei uma alternativa, após a purificação, se junta a nós, esteja sentado nesse campo, observando as paisagens, sentindo o vento em teu rosto, me aceite como vosso salvador, garanta vosso lugar no paraíso, eu lhe darei um motivo para lutar, lute por mim, lute pelo Pai, dessa forma o vazio será preenchido e a alegria fará parte do teu dia a dia, venha experimentar o amor do Todo Poderoso, venha ser a minha ovelha. O TEMPO ESTÁ PASSANDO E O FIM ESTÁ PRÓXIMO, ESSA PÁISAGEM SERÁ DESTRUÍDA PELA IRA DE DEUS, TUDO POR CULPA DOS PECADORES, ESSE MUNDO ESTÁ CHEGANDO AO FIM, ENTRETANTO AQUELES QUE SE RENDEREM AO AMOR DE DEUS, GARANTIRÃO UM LUGAR NOS CÉUS, SE PREPAREM PARA A PURIFICAÇÃO, SE PREPAREM PARA O FIM DOS TEMPOS.

    *Eaver se levanta e acompanhado de seus discípulos, caminha rumo ao horizonte, lentamente, até não poder mais ser visto, assim se encerra a gravação*


    O Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  36. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate... BROCK LESNAR!!!



    Bom, como vocês puderam perceber, eu não realizei a minha clássica introdução como de costume, até porque, Brock Lesnar não é mais o Reigning, defending, undisputed, PWF United States Champion of the world. Em circunstâncias normais, estaríamos tristes por isso, afinal, meu cliente não tem mais nenhum cinturão em sua cintura, mas entendam, Brock Lesnar não é normal. Ele não é um homem, ele é uma Besta! E é por isso que não nos entristecemos. E cá entre nós, o United States Title estava ficando pequeno para o meu cliente. Foi bom enquanto durou, mas um passo maior precisava ser dado e é para isso que a Miller Rule foi criada. Ela foi criada para dar uma oportunidade aos mais fracos, pois se não fosse por ela, o United States Championship ficaria para sempre na cintura de meu cliente. E isso não é bom para os negócios.



    Teríamos um título secundário ofuscando o brilho do título principal. Os Estados Unidos seriam maiores que o mundo e isso pode até ser bom para algum xenófobo, mas não seria nada bom uma empresa em ascensão. A PWF precisa de um campeão mundial que seja o seu melhor produto, não de alguém que vive "tentando se provar". Não, eu não estou tentando desmerecer Adam Page, afinal, como eu sempre digo, os números não mentem. Não é qualquer um que permanece invicto por tanto tempo, não é qualquer um que consegue derrotar Brock Lesnar por duas vezes (por mais controversas que tenham sido) e não é qualquer fazendeiro que se torna campeão mundial. Você não é "qualquer um", Adam, ouso dizer que você é o maior nome dessa empresa, mas se você ouviu bem, eu disse maior, não melhor.



    Mas isso é uma discussão para outro momento, para algum episódio do nosso amado Devil's Cast. Por hoje, há outras coisas a serem discutidas. Por mais que a mira de Brock esteja em Page, há ainda um último detalhe a se acertar antes do grande confronto. A escolha da estipulação deste embate, é importante e digamos que, da última vez, eu não fiz a escolha certa. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, logo, eu e Brock seremos precisos em nossa escolha e quanto ao tempo? Bom, Brock não é precoce, mas "enfrentar" um relógio nunca foi um problema para ele.



    E cá entre nós que o maior desafio de meu cliente, na madrugada deste Domingo, não será Rollins, mas sim o relógio. É inegável que Rollins gosta de nos surpreender. Derrotou Devitt, derrotou Raven e isso para alguém que a meses atrás era um mero capacho, é um grande avanço. Grande, porém, não grande o suficiente para derrotar Brock Lesnar! Sabe Seth, você pode ter melhorado, pode ter se libertado do enorme fardo que pesava em suas costas, pode ter se encontrado, mas no fundo, Black ainda existe. Você pode se achar o "freaking", mas no fundo, você continua sendo Black. Você ainda é o mesmo fracassado de antes e por mais que "o futuro seja agora", nesse futuro, você continua sendo um ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me leve a mal, Seth, mas como você deve saber, eu não gosto de mentiras. Você derrotou um "Prince" que de 'Prince' não tinha mais nada. Parabéns, você derrotou Raven, o Intercontinental Champion mais irrelevante desta indústria, líder de uma das facções mais idiotas da história da qual você também fazia parte. Sinto em lhe dizer isso, Seth, mas seus feitos não são nada, se comparados aos de meu cliente, a Besta encarnada, Brock Lesnar. Você pode estar na sua melhor forma, mas a sua melhor forma, nunca, em hipótese alguma, será capaz de bater Brock Lesnar!

      Se de fato o seu máximo for isso, Seth, se o seu auge for ser derrotar por Adam Page, eu lamento, mas contra o meu cliente, você não terá chance alguma. Enquanto você estava levando inúmeros 'Kendo Stick Shots' de seu "pastor", Brock Lesnar estava batendo recorde atrás de recorde, aplicando Suplex seguido de Suplex e defendendo com sucesso, mais uma vez, o seu TITULO estadunidense! Você pode achar que já passou pelas piores torturas possíveis quando estava no "rebanho" de Raven, no entanto, eu quero que você saiba, que levar vinte pauladas nas cotas é "de boa", se comparado a levar um, e eu disse apenas um, F5! Suplex City não é um lugar propício para se ateiar fogo, pelo contrário, é o lugar perfeito para se acabar com a euforia, com o fogo, de algumas pessoas.

      Eu sei que você, Seth, é bom nesses combates com tempo. Também é bom em acabar com expectativas, as dos outros, não as minhas. Minhas fichas estão em Brock e eu nunca termino com menos do que quando comecei. A "ovelhinha" rebelde, em algum momento, terá que pagar pela sua rebeldia e acredite Seth, este momento está cada vez mais próximo. Meu cliente não se tornou o primeiro a usar da Miller Rule por acaso e ele não a usou por ser um "Beast Slayer", mas sim por ser a própria Besta, que caça, antes mesmo, de sonharem em a caçar! O que acontecerá neste Domingo não será um aviso, nem um alerta, será a prova! A prova de que Adam pode ser o maior, pode ser o World Heavyweight Champion, mas é o meu cliente o dominante, o indiscutível, o melhor produto desta empresa, o campeão sem cinturão, aquela que dará a Page o que ele ainda não tem! Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Paul Heyman.

      Excluir
  37. Marionete humana.

    Começar perdendo nunca é bom. Ainda mais para lutadores competidores como eu, que querem ter um nome importante. Quero deixar meu legado nesta empresa, mas não irei fazer isso perdendo. Poderia dizer que a culpa da derrota não foi minha, que não fui eu que fui finalizado e tudo mais, mas seriam apenas desculpas de um perdedor, eu já havia previsto o que poderia acontecer e mesmo assim não impedi, então sou tão culpado quanto os meus parceiros pela derrota na semana anterior. Entretanto, isso não irá me deixar cabisbaixo, não irá me abater, porque eu tenho outro combate está semana, eu tenho a chance de limpar meu nome. O lado bom deste combate é que é um mano a mano, agora eu só irei depender de mim mesmo. Ou terei êxito ou irei fracassar, pode ter certeza que não quero fracassar.



    Meu oponente? William Eaver. Um homem que acredita ser uma espécie de Jesus Cristo do século XXI. Meu amigo, você se agarra com todas as suas forças a alguém que você nem sabe se realmente existe, estas vozes na sua cabeça não são Deus, você é apenas esquizofrênico. Você se agarra a sua fé, acreditando que está move montanhas e que irá fazer você conquistar qualquer coisa, mas você enfrenta Katsu meu amigo, sou como uma montanha, você pode me mover, mas não pode me derrubar. Eaver, deuses são invenções humanas para responder questões que não podemos dar por nós mesmos, seu Deus é apenas uma invenção da sua cabeça para não deixar você cair num complexo de inferioridade profundo, mas são tudo ilusões Eaver, quando você se tocar, estará perdido, derrotado e sozinho, nenhum Deus irá te ajudar.



    Você levou seu personagem a sério demais, tentando converter pessoas ao seu lado, você diz trazer a salvação. Mas quem pode nos salvar do mundo em ruínas? Se o seu Deus fosse bom mesmo, porque esse mundo está afogado em corrupção e desgraça? Eu tenho várias perguntas para você e eu sei que você não pode responder nenhuma delas, porque está pessoa em quem você acredita, não é real. Você é apenas um fantoche das vozes na sua mente, você não percebeu, mas é apenas uma marionete. Me diga William, como você pode salvar alguém se está corrompido? O mundo queima em pecado e ódio, você faz parte de tudo isso, não se iluda. Você não é um salvador, sua única semelhança com Jesus Cristo, é que será crucificado assim como ele, só que eu te crucificarei no ringue.



    Katsu
    Questioning and irony
    The question
    Passenger artist

    ResponderExcluir
  38. EU e Matheus Daniels estamos de casa nova, Devil's INC. Não que tenhamos desistido dos nossos ideais, mas apenas nos juntamos a outras pessoas com objetivos que coincidem, para que possamos nos ajudar. Essa semana tem uma luta meio no sense, não sei ao certo porque nos colocar ao lado da Bullet Club, ainda mais contra esses caras, poderia muito bem ser um básico 3x5, garanto bem que nós iriamos nos sair bem melhor, do que esses dois aleatrollrios com a gente. Quanto aos WOLFPACK obrigado por desistirem de apanhar pra nós, e boa derrota contra a Airvolution, boa sorte tentando ser a segunda melhor composição da EWO.

    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
  39. Fim do prazo (5 minutos atrasado hehehe)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]