Confira o Card do PWF Take me In #24.
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
Card:
"Take me In" by Kutless
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Promo
Miller Kazarian
Miller Kazarian
6 Man Tag Team Match
Katsu, Cezar & Rock VS Airvolution
Single Match
William Eaver VS X-Hunico
Single Match
(w/Four Horsemen) Ted Dibiase VS Del Patron
Open Challenge to a "Midcarder"
John Vega
Single Match
Seth Rollins VS Dustin Rhodes
Single Match
Kross VS Darby Allin
Promo
"PWF United States Champion" Brock Lesnar
Tag Team Match
(w/"HardC" Kanellis) The Kingdom VS Bullet Club
6 Man Tag Team Match
Shadows & EWO VS "VelC" EWO Wolfpack
Master TV
with "PWF Intercontinental Champion" Rick Rude
Single Match
"WHC" Adam Page VS Jon Moxley
Tag Team Match
PWF Tag Team Championships (rematch)
Killer Elite Squad (c) VS Boogeyman & ???
*1° Defesa no 1° Reinado*
PRAZO: SÁBADO (09/05/2020) 17H (horário de Brasília)
Being a Horsemen
ResponderExcluirEu não estou marcado para enfrentar alguém no show, mas estarei lá, junto com meus IRMÃOS de Horsemen! Ted DiBiase irá enfrentar aquele desprezível no próximo domingo e, eu te falo, DiBiase pode acabar com a raça de "Patron" em um piscar de olhos! Então, no próximo Take Me In, mantenham seus olhos abertos e suas bocas fechadas pois a Horsemen vai estar lá! Nós vamos estar no corner de Dibiase para acompanhar o que vai ser um massacre! We Are The Best. We Are The Horsemen!
The Enforcer of The Horsemen
The Real Man of Professional Wrestling
Dax Harwood
Serio que necessitam juntar todos os integrantes,para o Ted Dibiase derrotar o todo poderoso,Del Patron?.Horsemans não passa de uma grande farsa, vejo toda semana falarem de vocês nas midias,que seram a nova era e a face da empresa.Vocês são apenas cobaias para venderem produtos na empresa.Hoje a KES ja possui uma luta marcada, para nòs defender nossos cinturões de dupla.Mas podem ter certeza que irei pessoalmente na sala do Miller Kazarian, para resolvermos se de fato são tudo isso que dizem ser.Sorte a de vocês,que a agenda da KES esta bem cheia,mas não baixem as vossas guardas por isso,pois è nesse momento que a desordem e o caos acontecem.
ExcluirKing Gleison
The King of Coliseum
TTCs Killer Elite Squad
Vossa alteza é um homem sábio, Gleison. A Horsemen é sim o futuro da PWF, e você, sábio como apenas um Rei pode ser, quer crescer à nossa custa! (Risos) Eu não te culpo, Gleison, eu te entendo. Mas saiba, quando você estiver no mesmo ringue que um Horsemen, e eu te garanto que esse dia vai chegar! Quando esse dia chegar... Vossa alteza não vai crescer à custa da Four Horsemen. Vossa alteza vai ser humilhado, humilhado na frente de toda sua "plebe"! No final, Rei, você não passará de um bobo da corte.
ExcluirThe Enforcer of The Horsemen
The Real Man of Professional Wrestling
Dax Harwood
Já derrotei metade dos membros da Horsemans, metade do reino de vocês já foi demolido,Hosermans mal tinha sido fundada quando conquistei esse titulo,pode ter certeza que eu cresci com meu próprio talento,não com uma mídia barata de programa decadente,com convidados mais decadentes ainda.Maneira bem essa sua linguá,antes que eu eu faça ela voltar para essa tua boca imunda.Temos caixões suficiente para enterrar vermes como vocês.
ExcluirKing Gleison
The King of Coliseum
TTCs Killer Elite Squad
A imagem mostra "Ravishing" Rick Rude em sua piscina, deitado em um grande colchão de ar, em sua mansão. Ele utiliza um óculos escuro, como de praxe, e possuí um grande curativo em sua testa, por causa do ataque sofrido no último show, além de ter várias marcas de mordidas no seu corpo. Então, ele bebe um pouco do whisky do copo que está em sua mão.
ResponderExcluirRick Rude: Sim, é isto mesmo que todos estão pensando: "Esta semana não haverá nenhum pronunciamento da Rude Enterprises". Bem, estamos com um novo comando agora, com Miller Kazarian, e se ele acredita que "Ravishing" Rick Rude merece uma pequena folga para aproveitar o que a vida tem de melhor, bem... Então ele é um jovem muito sábio. Porque, como vocês todos sabem, para mim não existe nenhum tipo de "dayoff". Eu simplesmente tenho orgulho de dar 100% de mim durante todas as semanas, em todos os eventos. Porque, caso você não se chame "Rick Rude", o valor do ingresso para ver o Take Me In é, sem dúvidas, caro. Afinal, é o evento semanal da melhor empresa de todas. E eu respeito isto. Você pagou pelo melhor?! Então você vai receber o melhor. E, neste caso, sou eu. O reflexo da perfeição! Mas, infelizmente, nem todos pensam assim. Isto não é nenhuma exclusividade do Wrestling Profissional, mas eu estaria mentindo de dissesse para vocês que inveja, ganância e egoísmo não existissem nesta indústria. Porque isto - Rude aponta para o curativo em sua testa - é motivada exclusivamente pela ganância. Todos querem ter o sucesso meteórico que eu tive.
Uma voz feminina pode ser ouvida, interrompendo o que Rick Rude dizia. Ela pergunta se o campeão precisava de alguma coisa na piscina, mas ele responde prontamente que não, e então continua.
Rick Rude: E se eu tivesse que escolher uma única coisa para ter orgulho, seria sobre o fato de eu entender o que "ser um campeão" significa. Não é se trata sobre receber elogios, pedidos de fotos, ou convites para ir em Talk Shows, ainda que isto seja ótimo. Trata-se disto - Rude mostra as marcas de mordidas, com os cortes ainda vermelhos, que seu corpo possuí. Trata-se de toda a merda que você precisa escutar de repórteres. Trata-se de todo lixo que você tem que enfrentar porque algum executivo acha que será o "melhor para os negócios". Trata-se sobre defender o que é seu "custe o que custar". Carregar o título é um fardo que muitos jamais teriam colhões para fazê-lo. No último Take Me In, disseram: "[...]pois do que adianta ser campeão numa noite e perder em 7 dias?" e está é a verdade que muitos aqui não estão preparados para ouvir. Pois apenas os melhores estão preparados para suportar o que é necessário para conquistar o ouro, e mantê-lo. Como eu fiz.
Neste momento, uma mulher começa a descer os degraus da piscina, e quando a imagem é focada, é possivel perceber que trata-se de Scarlett Johansson, estrela dos cinemas na atualidade, com o título Intercontinental em suas mãos e usando um biquíni totalmente vermelho. Ela anda até Rude, e bebe um pouco do whisky que estava no copo do campeão.
ExcluirScarlett Johansson: Saúde ao maior campeão Intercontinental de todos os tempos!
Rick Rude (sorrindo): Isto é uma boa história. Sabe, para alguns, isto é um grande feito. E, de fato, até seja. Mas, para mim, apenas mostra o quanto a Piledriver Wrestling Federation esteve acostumada com a insignificância antes da minha chegada. É questão de cultura. E a cultura atual, você sabe, é a essência arrebatadora. Mas, isto é algo que falaremos no momento certo. O momento, Scarlett, é de celebração! Aproveitem todos o Take Me In desta semana, pois eu irei aproveitar, e muito - Rude afirma isto sorrindo ironicamente, como se estivesse mandando uma mensagem - e para as mamães, um ótimo dia das mães!
Scarlett Johansson (olhando para Rick Rude): E um excelente dia para o papai também...
Então, ambos se encaram fixamente, enquanto a imagem começa a subir, mostrando partes da mansão de Rude e, por fim, o grande céu azul de Orlando, Flórida, um pouco antes da transmissão ser encerrada.
Quero agradecer imensamente pelo empenho de Matt Taven e Ethan Miller na semana passada, porque sem eles esse projeto não seria possível... ou melhor, na verdade não quero agradecer eles, porque eles não fizeram isso por mim, fizeram isso pela The Kingdom, que não é apenas um grupo, é uma família, e eles são membros importantes tanto quanto eu! Estamos juntos garotos...
ResponderExcluirThe Leader Of The Kingdom
HardLove Champion
Mike "Love" Kanellis
Outra semana outro desafio outro midcarder vai ter a chance de me derrotar, outro midcarder terá a chance de lutar com alguém do alto nível do roster, e tem gente que ainda fala que esse meus desafios não servem para nada? ca entre nós eu não preciso ficar repetindo as mesmas coisas que foram ditas semana passada, estou preparando esses wrestlers horríveis para serem grandes nomes um dia, ou talvez serem enterrados por mim, sabe as vezes ainda sinto que sou um extreme killer hahaha sempre enterrando alguns nomes Johnny Nitro o que diga!
ResponderExcluirMas sabe que hoje eu e o Nitro somos ate que bons colegas cada um no seu canto saca? ele la todo falido com sua escola de wrestling e eu aqui todo MAIN EVENTER da maior empresa de wrestling do momento, alias estou quase fazendo uma aposta com o Gasosa pra ele mandar seus melhores alunos pra PWF para eu enterra-los! brincadeiras a parte estou aqui novamente disposto dando a minha cara a tapa para enfrentar novamente um midcarder e o que eu posso dizer a esse corajoso é que venha me enfrentar, ganhe de mim e se torne talvez o próximo main eventer, vocês viram o que o Billy conseguiu não é? agora ele é o novo queridinho da torcida e talvez o novo campeão mundial, então eis que esta é a chance de vocês darem um passo maior para a sua carreira, mas tomem cuidado para não dar um passo maior que a sua perna.
Carlos Shadows: Ei Vega! ja parou de falar suas besteiras ae? Espero que sim, venha comigo temos um velho amigo que esta te esperando logo ali nos vestiarios, ele diz que tem algo importante para te dizer.
John Vega
The Real Main Eventer
Senhoras e senhores, meninos e meninas e os da coluna do meio. Pela primeiríssima vez a matilha se apresentará como um todo. Pela primeira vez veremos todos os membros da Wolfpac juntos em ação. E sabem o que isso quer dizer? Que não importa quem estará nos enfrentando, a vitória é mais certa do que uma brisa fresca na praia em final de tarde.
ResponderExcluirCaio, Gabriel e Yan. Paccioni e Aries. Não pode e não haverá junção com mais experiência, habilidade e preparação para chegar aos mais altos montes de glória que existem em nosso esporte. Nesse grupo não haverá traições, desculpas ou subterfúgios parasse conseguir o que quer. Existirá o trabalho duro e a dedicação, não o simples “isso me pertence” ou “isso é meu por direito”. A Wolfpac se compromete a reconstruir a PWF, nem que seja do zero, do primeiro tijolo.
Chega de lutadores que em suas promos patéticas dizem que estão em uma piscina, deitados vendo televisão ou bebendo um copo d’água. Chega de lutadores sem nada na cabeça fazendo um roteiro de Hollywood em suas promos, pois não é assim que se faz. Essa matilha decreta o fim das vitórias por tamanho e o começo das vitórias por qualidade. Não importa quem você seja, novo ou velho, apenas pare com essa palhaçada de achar que dizer o que está fazendo vai te levar em alguém lugar.
Quanto aos novatos, onde esperam chegar? Dizendo palavras bonitas e querendo dar passos maiores que as próprias pernas. Vocês serão esmagados nesse ritmo, seja por nós ou por qualquer outro com o mínimo de habilidade e juízo na cabeça.
Agora, falaremos dos nossos adversários da semana. Como se já não bastasse ter que lidar com DApok, termos também um bom freguês do meu amigo Gabriel. Carlos Shadows se juntará a festa, mas de pouco servirá sua presença. Essa “formação especial”, se é que assim se pode dizer, da EWO de pouco servirá. Semana passada eles deram um golpe de sorte, ganharam de maneira em que a habilidade e experiência não estavam presentes e sim a sorte e o acaso. O TMI #24 será diferente, pois não haverá chances ou a menor das possibilidades de Daniels/Apokalipse/Shadows concluírem sua patética missão de vencer. Os 3 serão reduzidos a crianças e a essas crianças só restarão chorar a derrota.
Meu caro Daniels, meu amigo de tantos e tantos anos. Você me traiu na EWF, eu relevei. Você me traiu na PWF e eu também relevei. Mas tudo tem seu limite, até as amizades. Você já me tirou muita coisa nessa vida, muita coisa que eu amava e isso terá seu retorno. Ao homem que eu chamava de irmão, os termos de sua aposentadoria já se encontram no RH da empresa.
Já Apokalipse, apenas uma pergunta. Quem é você garoto? Se não fosse por mim e por Daniels ainda estaria na porta da PWF, implorando por uma chance e comendo as migalhas que os experientes deixassem cair ao entrar no prédio. Você não é nada, apenas um nome que em breve será esquecido.
E Shadows, não tenho problemas com você. Mas seu frequente costume de atormentar a paciência de Gabriel Paccioni também me irritou. E se você mexe com um lobo, toda a matilha irá atrás de você.
Nem ao menos se incomodem de aparecer rapazes, o destino de vocês está traçado a muito tempo.
AUUUUUUUUUUUU!
"The Greatest Man that Ever Lived"
"The Collector of Belts"
EWF Legend;
Yan Aries.
[Algumas horas antes do início do show]
ResponderExcluir(Billy está num dos assentos da SoundStage 21; todos os demais estão vazios, com exceção do assento à direita de Billy, que está ocupado pela maleta)
- Eu geralmente não chego tão cedo assim. Na verdade, ninguém chega. Saber disso foi o que facilitou minha vinda adiantada. Eu precisava de um lugar pra pensar, um lugar que me fornecesse certo sossego, ainda que temporário, e presumi que, aqui, encontraria. Bem, presumi erroneamente. Acontece que esse não é e jamais será um lugar pra sossego; notei isso segundos após pisar no ambiente. Apesar de vazio e, sob essa condição, pacífico, o escopo que ele dá para as memórias é imenso. Nem mesmo preciso me esforçar para imaginar esses assentos sendo preenchidos e essa monotonia toda sendo quebrada. Pelo contrário, eu preciso me esforçar pra bloquear certas imagens e reações que presenciei e causei num passado recente. Entendam: é claro que há um aparte físico entre a pessoa que está num desses assentos, como telespectador, e a pessoa que está naquele ringue, como lutador. Mas sou adepto da crença de que esse distanciamento diz respeito tão somente às posições geográficas de cada um e há algo que pode anulá-lo. Há algo que põe todos nós, lutadores, e a vocês, telespectadores, numa só sintonia: uma proximidade proporcionada por determinadas sensações. Quando a Airvolution vence, por exemplo, a reação é praticamente unânime. Vocês levantam da cadeira num pulo e nos acolhem de maneira calorosa. Garotos, garotas, homens, mulheres, gordos, magros, altos e baixos, todos entram num consenso e ignoram qualquer tipo de divergência estética, todos passam a compartilhar de uma única e grande “corrente de felicidade”, se é que assim possamos dizer. A intensidade do sentimento não é igual, porém, a razão por trás da existência daquele sentimento é. E me dói saber que, da mesma forma que posso pôr um sorriso no rosto dos fãs, ao fim da noite, também posso tombar e acarretar a tristeza deles... digo, de vocês.
- E, infelizmente, esse foi o caso do último show, quando nós, da Airvolution, fomos derrotados pela Kingdom. Talvez eu tenha tido dificuldades em organizar minha confusão e isso tenha nos prejudicado de alguma maneira. A verdade é que, por conta das circunstâncias prévias àquela luta, tudo o que eu queria fazer era pisar no castelo de Mike, pôr o máximo de raiva possível pra fora, descontar as frustrações em alguém. Fui com sede ao pote e talvez meus companheiros tenham se sentido intimados a emplacar um ritmo semelhante, o que gerou uma abertura posteriormente capitalizada pelos três do lado oposto. Pela segunda semana consecutiva, os desfechos não sopraram ao meu favor. Embora eu tenha visto Will Ospreay trazer boas novas e suspirar entusiasmo em virtude de um possível retorno, vi Evan Miller dar um adeus às pressas, pular do barco e, consequentemente, condecorar seu sobrinho como sendo, nesse instante, o único capitão a bordo. Sinceramente, é como se rachaduras morais estivessem infestando as paredes da companhia, dividindo a PWF com mudanças que nem sei se são reversíveis. O clima atrás das cortinas já foi melhor. Como puderam ver, ainda no show passado, quase tivemos a volta da histórica Explosive Night, brand da qual fiz parte há muito tempo. Conflitos de interesse interromperam o draft, porém, enquanto eu estiver nas redondezas, a noite definitivamente seguirá sendo explosiva. Não se trata de mudar a cor das cordas do ringue de azuis pra vermelhas ou de tomar parte do roster pra si e criar novos títulos, se trata de aumentar a arena pra que eu e meus irmãos não toquemos o teto durante a execução de algum salto, se trata de reforçar as estruturas dessa mesma arena pra que minhas explosões não tenham efeitos transformadores sobre as ruas de Orlando.
- Graças a falta de sangue de barata em minhas veias, algumas atitudes e provocações me levam a pensar coisas que eu normalmente não pensaria, falar coisas que eu normalmente não falaria, tentar coisas que eu normalmente não tentaria. Me levam ao lado sinistro dos pensamentos, o lado que ninguém curte acessar devido aos encorajamentos impulsivos que ele dá. Entretanto, torno a dizer que meu instinto é afiado e, independente do quão forte e longe esses seus jogos mentais me empurrem, sempre voltarei a meu ponto original de sanidade, sempre voltarei para tomar as rédeas da situação e enxergá-la numa figura maior, sem que nenhum detalhe escape. Afinal, mais cedo ou mais tarde, sua campainha será acionada, ou melhor, sua porta será derrubada, e a cobrança contará com juros impiedosos. Por mais costumeiro que isso seja na PWF, você nunca supõe que irá acontecer com você. Se vê num escudo inquebrável, diz estar protegido demais para que “seres menores” lhe alcancem. Pois é. O passado lhe contradiz e o futuro também irá. Todavia, o presente, o agora... o agora é composto por peças que não aparentam se encaixar tão bem. Rock, Katsu e Cezar. Um time improvisado, constituído por caras que nunca vi trocarem um papo antes. Não estou julgando. Aliás, eu e Mysterio não tínhamos quilometragem como equipe quando vencemos os Tag Team Champions e, na semana seguinte, repetimos o ato para conquistarmos os cinturões. Quem sabe o raio não caia duas vezes no mesmo lugar e a união surpresa não aja beneficamente, mas o máximo que podem ter, nesta noite, é uma boa atuação, pois essa vitória há de ser resgatada como outra prova de que a evolução vem dos ares.
Excluir- The Rock! The Rock estreou na edição 23 do Take Me In. The Rock inovou, tirando sarro da aparência do seu adversário, algo jamais visto na história do Pro Wrestling. The Rock, por fim, sem rodeios e comprovadamente generoso ao dar seu elbow pad à plateia... sucumbiu ao golpe de William Eaver. Você é carismático, Rock, com todo seu falatório em terceira pessoa, suas frases de efeito, suas levantadas de sobrancelha; um cara cheio de maneirismos! Numa disputa de carisma, você e Will cruzariam a linha de chegada com somente milésimos de segundos diferenciais. E você é visivelmente forte, forte como uma rocha. Todavia, se rochas são derrotadas por um elemento tão suave quanto a água, garanto que daremos conta, pois fluiremos ao seu redor com uma velocidade que vai deixar seu antigo adversário parecendo uma lesma. Já Katsu, esse é uma incógnita. O garoto acaba de reunir-se à empresa, é a aquisição mais recente. Mostrar serviço é, com certeza, a meta principal nesse período de carreira, o início. Espero que não seja um aderente à mesmisse, que esteja de fato mostrando serviço no futuro, apesar do resultado que terá em sua primeira exibição. Como alguém que está aqui desde o fim do ano passado, posso lhe afirmar que poucos optaram por tolerar o alto nível competitivo, então se dê à fórmula incomum. E por último, mas não menos importante, Cezar! Na última vez que nos enfrentamos, você e Ronaldo desafiavam a mim e a Mysterio pelos títulos, houve até uma demonstração de respeito ao fim do combate. Você jogou fora tudo aquilo, toda a parceria que tinha. Esse tal Paul Ellering deve ser o único homem na terra que é ignorante o suficiente pra se aliar a você. Você, Cezar, que descarta oportunidades com a mesma frequência que troca de roupa. Um homem grande de mente pequena. Eu e Bourne, nós iniciamos isso há 6 anos. Lhe daremos não apenas uma aula de companheirismo, mas também uma vasta lista de razões pra investir tempo extra no Perfomance Center.
- Estou literalmente me pondo no lugar do público para que entendam que sei o que é que vocês anseiam... (Billy traz a maleta até seu colo) e irei fazê-los sorrir novamente, irei manifestar ambos os nossos desejos e aquela corrente de felicidade voltará a nos conectar. Seja daqui umas horas, daqui uma semana, daqui uns meses ou daqui um ano! Não importa quanta paciência requeira, eu prevalecerei. NÓS prevaleceremos!
Billy Kingston
- Enzo Amore e Big Cass estão em um carro, Enzo estava no banco do carona e Big Cass dirigindo, o som do carro tocava alto "The Proclaimers - I'm Gonna Be" enquanto Enzo e Cass cantavam alto e dançavam em seus assentos.
ResponderExcluir( https://imgur.com/Z33jibx - Pica relatada )
Enzo pega seu celular e começa a ler uma história...
>século não importa
>pitanguinha me chama pra almoçar na casa dela
>comida grátis não se recusa
>digo que vou
>chega o dia e vou de moto
>percebo que vai chover e não quero deixar minha moto desprotegida na chuva
>eu amo minha moto pqp
>paro numa loja e compro vaselina pra passar na moto e proteger ela da chuva
>eu sei o que você pensou (aquela carinha)
>continuando
>vou pra casa da pitanga
>assim que entro reparo na pia
>aquela montanha de louça tava maior que o Everest
>pitanga percebe que eu reparei
>explica que a família dela fez uma aposta entre eles
>quem falar primeiro durante a refeição lava a louça
>fico sem entender nada
>aquela família era mais autista que eu
>tento não dar atenção e vou cumprimentar os pais da minha pitanga
>chega hora do almoço
>pais da pitanga, ela e eu na mesa
>ninguém fala nada pra não lavar a louça
>aquela louça tá me incomodando
>resolvo tomar uma atitude
>levanto e puxo minha pitanga pela cintura
>traço a pitanga ali na mesa msm
>sem camisinha.jpg
>aquilo parecia cena de filme de pornô
>ninguém fala nada
>COMO ASSIM PORRA, TO COMENDO SUA FILHA NA SUA FRENTE
>não me dou por vencido
>puxo a sogrinha pela cintura
>traço a véia ali na mesa msm
>sogrão me encara com cara de quem vai me matar e esconder o corpo no quintal
>pitanga me olha traçando a mãe dela mas também não fala nada
>sogrinha sendo traçada também não fala nada
>esse povo tem medo de louça só pode
>percebo que tá começando a chover
>minha moto tá la fora tomando chuva
>tiro o pote de vaselina do bolso pra passar na moto
>o veio olha o pote de vaselina, se levanta num pulo e fala:
>TÁ BOM, TÁ BOM EU LAVO A LOUÇA
>mcq meu sogro achou que eu ia comer ele
- Enzo da risada e volta a cantar com Cass -
Enzo "The Garbage" Amore
Ora bolas,olha quem surgiu debaixo das cinzas,pensei que eu não veria tão cedo,mas parece que o caminhão de entulho, te deixo para atras essa semana.Sinto muito o que lhe ocorreu semana passada,pensei que lhe homenageando de putinha do meu tabernáculo,tu receberia a sua devida atenção,mas com 20 segundos de luta,a Certified Bitch,ja ficou nocaute sem reação.Hahaha!.
ResponderExcluirThe King of Coliseum
King Gleison
TTCs Killer Elite Squad
WHO THE FUCK IS THAT GUY?
Excluir- Enzo abre seu celular e vê que três ligações perdidas, quando ele abre o histórico os contatos que lhe ligaram foram:
Mãe do Gleison
Irmã do Gleison
Avó do Gleison
- Enzo bloqueia o celular novamente, sabendo que deixou três putas felizes naquela noite, ele liga para Gleison e diz: -
Oi reizinho, sei que sua mãe não te incentivou a comparecer nas aulas de português, mas fique sabendo que sua irmã fez a parte dela e hoje em dia ela fala o ABC até cantando, bem assim ó:
Aiiiii
Bate Mais
Cof Cof
Devagar na minha garganta
Enfia mais fundo
Forte caralho!
Gostoso
- Gleison fica puto, mas não responde nada, pois é tão burro que a mente dele ainda não processou toda informação... -
https://www.youtube.com/watch?v=Q6TS_v0GEhI - ChatubaLoFi.MP3
Enzo "The Garbage" Amore
OFF
ExcluirKkkkkkkk namoral vai toma no teu cu.
"Cane Dewey"
ResponderExcluirA face do homem que está na frente de vocês mudou completamente... Mas foi um renascimento. Foi um despertar. Foi um sinal que finalmente me fez abrir os olhos e conseguir como um clarividente finalmente enxergar as coisas como elas realmente são. Meu passado, meu presente... Eu finalmente consegui colocar sobre uma mesa e ter tudo sob o meu olhar...
Você se lembra da noite em que sua vida mudou de verdade? Não. Você não se lembra... Essa noite nem chegou para você ainda. Mas eu me lembro... Eu me lembro. Semana passada, estava frio... Mas não importou. Assim que eu comecei a sentir o rosto de Rick Rude com minhas mãos, estava mais quente do que nunca. O frio se torna uma memória distante porque tudo que eu pensava era sobre fazer da vida de meu adversário um inferno vívido. Então o frio nem entrava em questão, era um coadjuvante. Mas o frio voltou a ser o protagonista quando o meu coração ficou congelado e se despedaçou como se fosse um bloco de gelo colocado em um ambiente completamente atípico. Eu estava onde queria e deveria estar; Intercontinental Championship; Rick Rude; o grande palco.
Todos esses anos me fizeram lidar muito bem com tudo que está ao redor de uma luta, mas é inegável o fato de sempre ser um inferno, toda noite. O sangue, a dor, os traumas. Mas isso são apenas detalhes, ao menos foi assim que eu me acostumei a pensar. Vejam, eu sou privilegiado, mesmo eu não tendo seguro, mesmo eu não tendo um mísero plano de saúde, mesmo eu tendo que me locomover sozinho, mesmo que eu não tenha amparo nenhum de meus empregadores... Tudo isso vale a pena! Certo?... Certo?... Ah...
E qual a razão desse sangue derramado? Qual a razão desses objetos usados para fazer o outro sentir dor? O dinheiro pago é realmente o valor que merecemos? Tudo isso para entreter. Tudo isso para que homens adultos gritem "você é hardcore! você é hardcore!"... A "vida Hardcore" é uma mentira! Mesas quebradas, cicatrizes nas minhas costas que ficarão até o dia em que eu morra... Tudo isso para fazer os cinquenta minutos de entretenimento destes homens valerem a pena. Tudo isso para agradar. Você vence o cinturão, você tem o seu Big Moment, você transforma a PileMania em BillyMania... Mas não é você quem realmente vence. Quem vence não é o World Champion Adam Page. Quem vence são esses homens que são cruéis, que são maus, que acham que tudo isso é uma grande piada.
Estava frio, mas o calor do fogo que ardia dentro de Jon Moxley... O fogo da alma de Jon Moxley... Esse calor fazia tudo ficar bem. Com a dor tomando conta de meu corpo quebrado, eu poderia ter levantado a bandeira branca e dito "tudo bem Rick Rude, eu já ganhei o meu pagamento por ter aparecido aqui, eu desisto, pode ficar com o seu cinturão"... Eu poderia ter sido o covarde. Mas não, o ingênuo Jon Moxley achou que os seus "testículos" tinham que ser grandes. Ele achou que tinha que dar um espetáculo para esses homens, ele achou que tinha que, como um macaco observado por olhos curiosos, ser a atração para essa gente de caráter duvidoso.
Mas teve o momento. O momento que mudou tudo, toda a minha vida. Eu olhei para o público como eu fazia toda noite, esperando que os cânticos de "você é Hardcore" aparecessem. Esperando que eles me dessem a força que eu achava que eles me dessem em todas as outras noites... Eu olhei para a minha amada audiência, a audiência que sempre me aplaudiu e vibrou com tudo que o suposto "Baddest S.O.B." fazia... E então duas palavras mudaram a minha vida. Duas palavras; "Cane Dewey". Cane Dewey... Alguém teve o tempo... alguém teve o esforço... Para escrever essas duas palavras em um cartaz e exibir esse cartaz na Soundstage 21. E eu olhei para aquele cartaz enquanto meu coração se despedaçava e eu via várias pessoas ao redor desse homem agindo naturalmente enquanto meu cérebro havia parado de raciocinar fazia segundos...
"Cane Dewey". "Cane Dewey". "CANE DEWEY"...Dewey Good é um garoto de três anos, seus miseráveis filhos da puta. Dewey Good é o meu sobrinho de três anos. Dewey não tem a porra de um pai e Dewey é muito novo para entender que algum desgraçado pensou que seria uma boa ideia fazer um cartaz incentivando o abuso sexual de uma criança de três anos. Eu chego em casa e tudo o que eu ouço é sobre essas duas palavras. Essas duas palavras invadiram a minha casa. Essas duas palavras invadiram a minha vida. Essas duas palavras invadiram a porra da minha alma.
ExcluirEu tenho que ouvir o garoto falando "Uncle Mox, eu sinto saudade de Ohio..." e eu tenho que responder "Que pena garoto, eu troquei a nossa casa em Cincinatti por esse cubículo de merda perto dessa companhia estúpida". Porque eu achei que isso valia a pena. Porque eu optei por me mudar para esse estado achando que era o que o futuro reservava para mim. Porque eu achei que os gritos de "você é Hardcore" eram o suficiente, mesmo vindo de pessoas que não iriam querer ter o trabalho de mijar em você caso você estivesse pegando fogo na frente deles. Porque eu achei que se tornar um campeão, se tornar Intercontinental Champion, se tornar World Heavyweight Champion... EU ACHEI QUE TUDO VALIA A PENA. Eu estou doente por causa disso tudo. A minha alma não é mais minha, a minha alma é uma alma doente. Todos os pesadelos que eu terei até o fim dessa vida são por causa dessas duas palavras... "Cane Dewey".
Esse momento mudou a minha vida. E eu não me lembro mais... Eu não me lembro mais do tempo em que eu acreditava em alguma coisa, não me lembro mais de quando eu achei que o meu nome e o meu rosto faziam alguma diferença. Agora, o meu corpo está moldado por essas duas palavras. O meu rosto está moldado por essas duas palavras. A minha alma está moldada por essas duas palavras. Os meus dentes estão moldados por essas duas palavras. O sangue de Rick Rude que está no meu rosto foi moldado por essas duas palavras. Então eu, como um clarividente, já enxergo o que está por vir. Eles dirão que Jon Moxley traiu a sua amada PWF Crowd. Eles dirão que Jon Moxley virou suas costas para seus fãs...
Mas eu despertei. Finalmente eu despertei. Vocês olham para mim como se eu fosse um monstro por ter feito o que eu fiz com Rick Rude e talvez eu realmente seja um... Mas vocês são piores do que eu. Vocês celebram quando um homem arrasta o seu corpo quebrado para o ringue e sangra apenas por "entretenimento", vocês comemoram quando algum desgraçado coloca fogo em uma mesa e acaba queimando o seu próprio corpo em razão disto... Vocês ligam a televisão e conseguem ver que mais um de seus "ídolos" morreu de overdose por não aguentar essa "vida Hardcore" que vocês tanto endeusam dentro da Soundstage 21 e vocês se esquecem dos nomes destes homens na semana seguinte.
Vocês vão até a internet e pesquisam "Jon Moxley vs Brain Damage CZW Bloody Backyard Match" para assistir um freak show feito em um ringue sobre uma grama suja, achando o máximo ver dois caras quase se matando apenas para agradar um público de trinta pessoas. Sim... Vocês vibram, vocês celebram enquanto um homem enfia um garfo na testa de outro apenas para agradar vocês. Vocês são monstros muito maiores do que imaginam. Quem lembra que Brain Damage se suicidou em 2012 por ter optado por essa "Hardcore Life", o garoto tinha 34 anos... Mas vocês não se lembram dele, óbvio que não. Agora vocês se desapontam por saber que eu não morrerei no ano que vem por overdose ou suicídio, agora vocês se chateiam ao saber que eu não vou riscar a minha cara com uma lâmina apenas para vocês ficaram "ohhh que demais, ele está sangrando!"
Agora, é diferente. Eu brutalizei Rick Rude. Agora, não é mais sobre "violence, death rider e championships", não é mais sobre ser o "Baddest SOB of PWF". Não é mais sobre fazer vocês, público imundo, ir a loucura com toda essa brutalidade. Agora, Moxley risca o "violence", Moxley risca o "rider", Moxley risca o "championships". Tudo que sobra é a palavra "death". Vocês moldaram a minha alma com duas palavras então eu moldarei a alma de Rick Rude com apenas uma. Eu vou mandar Rick Rude para o inferno e eu vou fazer isso retirando dele a única coisa que importa para ele... o seu ouro. Não porque eu quero ser o Intercontinental Champion, não porque eu quero erguer aquele cinturão e ver a reação de uma audiência suja e cretina quando isso ocorrer, não... Apenas porque eu sei que apenas dessa maneira eu poderei dizer que matei Ravishing Rick Rude. E assim ele poderá renascer como eu renasci.
ExcluirE agora, fica tão claro distinguir quem teve de quem não teve a transformação que precisa. Adam Page, o World Heavyweight Champion; 18-0. Dezoito vitórias, zero derrotas. Eu invejo Adam Page; mas não por sua Streak ou seu cinturão... Eu invejo o que se passa na cabeça dele. Ele ainda consegue entrar no ringue, olhar para a multidão, erguer o seu cinturão orgulhosamente enquanto assiste a audiência aplaudi-lo... E tudo isso sem vomitar. Mas ao mesmo tempo que eu invejo Adam Page eu sinto pena do mesmo homem... Ele não caiu ainda, e isso o torna mais vulnerável do que ele pensa.
Dezoito vezes Adam Page não apenas escapou de uma derrota como conquistou o seu adversário de maneira implacável. Mas o que acontece quando essa derrota chegar? Os acontecimentos mais impactantes sempre são aqueles que aparecem de surpresa. E se o homem que derrubará Adam Page não for um EWF Legend, e se ele não for um Ex-PWF World Heavyweight Champion como Brock Lesnar... E se for apenas um homem que renasceu? Porque vejam, há uma diferença muito grande entre mim e Adam Page... Jon Moxley caiu. Jon Moxley caiu mais vezes do que consegue contar.
No meu primeiro combate nessa empresa, Bobby Roode me derrotou. E eu não tenho vergonha alguma de trazer isso de volta toda semana. Eu tive meus ombros colocados no chão e eu ouvi a contagem até três sendo feita enquanto eu estava atordoado depois de ser derrubado por um Glorious DDT. Adam Page, você é um competidor e você é muito bom no que faz... mas eu sou um monstro. Eu sou um monstro que está sedento por sangue, o sangue de um campeão; primeiro Rick Rude... agora, o seu. E sim, eu ainda não o odeio. Eu o admiro tanto que compartilharei um ensinamento para com você. Eu o mostrarei como é cair e ter que se reconstruir para levantar. Eu o mostrarei como é ter o seu coração despedaçado e ainda sim ter forças para, na semana seguinte ser colocado em um combate novamente.
A indústria sorriu para você, Adam. E eu vou lhe ajudar. Eu vou lhe ajudar fazendo você reconsiderar a sua escolha de profissão. Veja, você já fez muito dinheiro... Você é o campeão mundial, você não vive em um cubículo como eu... Você é rico! Tanto nas finanças quanto em sua carreira. Eu sou um miserável bastardo que foi amaldiçoado por ter escolhido isso como vida profissional. Porque no momento em que eu pisei na PWF, isso passou muito das barreiras que deveriam existir entre a vida cotidiana e a vida de trabalho. Agora, eu percebo com o meu despertar que eu devo trazer a morte para cada um dessa companhia apenas para fazê-los renascer novamente, bem longe dessa indústria podre que é o Professional Wrestling.
ExcluirDiferente de você, Adam Page; eu não tenho nada a perder. E isso significa que eu vou deixar tudo naquele ringue, enquanto você precisa se preocupar com sofrer um Cash-in de Billy Kingston como se isso fosse realmente o que importasse aqui. Eu vou te destruir, Adam... apenas para você ter a experiência maravilhosa de se remontar novamente. O seu coração será despedaçado como foi o meu na semana passada, mas você terá a oportunidade de levar uma vida melhor depois disso... Você vai para o paraíso. Mas tudo que resta para Jon Moxley é o inferno. E eu trago o Diabo dentro de mim para onde quer que eu vá. Eu sou amaldiçoado. E você, mesmo que temporariamente eu espero, também será... Quando finalmente cair perante a essa alma atordoada que vos fala. Um dia, talvez eu tenha me importado em ser chamado de World Heavyweight Champion... Agora, eu só me importo em salvar um. Deixe-me ajudá-lo, Adam... Deixe-me fazer você renascer. Agora, não há mais um cavaleiro, um "Rider", motorista... Agora, há apenas a morte. There is only death.
Best regards, Death; better known as Jon Moxley.
Podemos ver Ted DiBiase com suas roupas de treino e aparentemente ele estava fazendo uma caminhada, o mesmo então encosta em seu carro luxuoso e Virgil imediatamente vem enxugar o suor de seu patrão, logo depois vemos o mordomo de DiBiase vindo com uma bandeja em mãos com uma garrafa de água para DiBiase. Ele aparentemente está cansado e então Virgil começa a falar.
ResponderExcluirVirgil : Senhor, o seu próximo combate é contra Del Patrón, você gostaria de voltar àquela mansão e fazer algo pior do que fizemos da ultima vez? Posso chamar os meus contatos e...
Ted DiBiase imediatamente o interrompe
Ted DiBiase : Virgil, esta semana eu irei guardar todas as minhas energias para o ringue da PWF, não irei á lugar algum, irei treinar até o dia do meu combate, quero estar 100% e descontar todas as minhas raivas e frustrações naquele sujeito que me fez perder uma oportunidade de ouro na PileMania. Após aquela luta ele estará tão humilhado que nunca mais irá por os pés em um ringue novamente, pode marcar a data do Take me In #24, pois é o dia do encerramento da carreira daquele mexicano desprezível.
Ted DiBiase termina a sua garrafa de água e logo depois manda todos os seus empregados ficarem fora do enquadramento da câmera para que apenas ele apareça.
Até momentos antes do Take me In #22 começar, eu estava no fundo do poço, preso a você e sem expectativas de que a minha carreira mudasse para melhor. Não posso falar que não tenho culpa alguma, pois sei que sou culpado por não ter enxergado que você é apenas um plebeu com roupas chiques e caras, nunca terá classe, nunca será elegante assim como eu sou ou como qualquer membro do Four Horsemen. Mas mesmo assim eu percebo que não foi um erro total, se eu não tivesse me unido a você os meus olhos nunca estariam abertos para saber que dinheiro não significa muita coisa se você não tem inteligência, poder e coragem, de uma forma ou de outra você foi o empurrão que eu precisava para me unir a homens de sucesso e foi só apenas no momento em que eu te ataquei e destruí a “La Realeza” de uma vez por todas que o publico começou a olhar para mim. Sempre onde passei eu fui unanimemente o destaque do local, amado ou odiado, não importava, pois todos estavam olhando para mim, mas você me levou ao fundo do poço e eu nunca o perdoarei por isto.
The Million Dollar Man
The Godfather of Four Horsemen
Ted DiBiase
Del Patrón é a representação de tudo que há errado dentro da indústria e desse país, o mesmo queria que eu o levasse á gloria sem ao menos ter habilidade ou se esforçar para que construíssemos um lindo caminho juntos na conquista do Tag Team Championship... Unimos-nos por termos interesses em comum e por que eu achei que pensávamos igual, mas nos dias atuais sei quem realmente tem uma mente brilhante e quem apenas finge ter, eu errei em não perceber que Del Patrón era apenas mais um desesperado sem muitas qualidades querendo atenção do publico, nos primeiros dias ele enviou um desafio direto para o United States Champion Brock Lesnar e foi simplesmente esnobado pelo menos que nem ao menos se deu ao trabalho de responder, apenas mais um mexicano que veio até os Estados Unidos achando que é a terra das oportunidades, posso lhe confirmar que é a terra das oportunidades, mas apenas para pessoas como EU! Para pessoas como você o que lhe resta são as humilhações assim como você está sofrendo desde que chegou a empresa, em toda luta que você se envolveu conseguiu a proeza de perder e se pensa que isso irá mudar está completamente enganado.
ExcluirNa ultima semana quando estivemos no mesmo ringue eu te fiz calar a boca literalmente, e sei que esta é a ultima semana em que dividiremos o mesmo ringue, depois desse momento nossas carreiras tomarão rumos totalmente distintos, enquanto eu estou junto a Four Horsemen e meu futuro é uma ascendente em direção ao topo da PWF, o seu destino é feito de derrotas atrás de derrotas até que aconteça a sua demissão. Não seja ingrato, não diga que eu não tentei lhe ajudar, achei que você era um dos meus, mas apenas um pobre coitado que não sabe o que fazer com uma herança de família, alguém que nunca suou para conquistar nada e nunca vai. No futuro eu serei conhecido como um ilustre lutador conhecido por seu dinheiro, sua elegância e suas conquistas enquanto você será lembrado eternamente como uma âncora que tentou me puxar para baixo, mas não conseguiu.
Lembre-se, todo mundo tem um preço, mas pessoas como você, apenas não valem à pena.
The Million Dollar Man
The Godfather of Four Horsemen
Ted DiBiase
Kross está olhando fixamente para alguma coisa, ele porém não esboça nenhuma reação, chega sua esposa Scarlett Bordeaux e se posiciona a seu lado, o olha com admiração e então sussurra no seu ouvido "Você vai lá e vai provar pra mim o porque de ser o homem mais impiedoso da face da terra, me mostre o quanto você está furioso, me deixe excitada acabando com aquele saco de ossos chamado Darby Allin... Seja o homem por que m me apaixonei e não tenha dó de ninguém que entre em seu caminho, ninguém pode roubar a sua oportunidade, porque ela é sua, você está pronto para dar o próximo passo, e esquecer de uma vez seu antigo grupo, quero que você varra para longe qualquer memória desses seres que arrancaram tudo de você, te deixaram desacreditado e enterraram o seu nome como se fosse um cadáver fétido e repugnante! Você é Kross, o mensageiro do Apocalipse, o homem que vai carregar nas costas essa empresa, você será o astro rei, será o Deus que todos veneram e sabe por que? Porque eu confio em você..." então após isso Kross começa a socar aquilo que ele estava encarando, um fã que se encontrava na loja da PWF, ele bate no homem por algum tempo, com muita fúria e depois o estrangula e realiza um Kross Jacket até ele apagar, um alvoroço toma conta do lugar, pessoas fugindo e gritando para que Kross pare! Ele solta o homem, e vemos que ele havia acabado de comprar uma camiseta de Seth Rollins.
ResponderExcluirSeth Rollins, você tem dimensão do que você representa? Para esse infeliz talvez um sobrevivente de um sádico desgraçado que tinha tesão em bater em seus discípulos com um pedaço de pau, mas para mim você é a centelha que falta para me libertar de uma vez por todas daquele rebanho que me tornou literalmente em um animal que segue as ordens de seu dono, eu era a válvula de escapa para que ele fosse considerado um homem de posse, um homem forte e revolucionário, mas isso era uma mentira muito maior do que se imagina, uma simples faixada! Mas agora estou diante da minha última vítima, já retirei dois dos meus antigos parceiros dessa empresa, a deixando muito mais habitável, e o próximo será você!
Não se iluda se acha que ao receber todo o crédito por ter rompido a formação do grupo você se tornou o favorito a alçar voos maiores, você sempre foi fraco, e sempre foi o mais questionado do grupo, acontece que você não foi tão afetado psicologicamente por aquele sádico, que me incapacitou de estar no meu lugar de direito nesse momento, porque se fosse eu no seu lugar ali enfrentando Raven, eu o teria dominado muito mais facilmente, além de ter com toda certeza derrotado Adam Page, coisa que você fracassou! Mas isso ainda não chegou em você, tenho algo mais importante para me preocupar agora... eu disse importante? Talvez mais urgente, porque você ainda é o número um da minha lista. Darby Allin será apenas mais um, eu retornei para ser aquilo que todos viram que eu era no começo, um pré-destinado a se tornar o maior, o maior dos maiores, mas agora não adianta se lamentar pelo passado, estou em sua mente Allin, e você está sem saída, sem tempo de reagir, afinal eu controlo o tempo, tic tac tic tac!
The Herald Of Doomsday
KROSS?
[1] The Return Of The Gangster!!!
ResponderExcluirA volta do Gangster! A muito tempo eu espero por isso, sendo mais preciso, desde a ultima passagem quando era respeitado ainda quando o wrestling era mais valorizado. Mas Enfim, quando ouvi dizer que a PWF estava com suas portas abertas, eu simplesmente não conseguia aceitar a realidade que estava perdendo a oportunidade de muda tudo e todos, pois naquele exato momento o GANGSTER X-HUNICO caminhava rumo e decido a mudar a história do Mexico e aquela imagem de um ligar sem ânimo derrotado,abandonado, e ver todo aquele cenário, todo aquele esforço que sempre batalhei pra levar o nome do meu pais ao topo indo para o ralo, não foi nada fácil, porém tantas glórias, conquistas , feitos históricos e principalmente o legado que deixei ainda continua vivo, e agora com meu retorno se fortalecerá ainda mais! The Gângster X-Hunico mostrou ser um dos maiores do Pro Wrestling, mostrei que quando a diretoria, principalmente Evan Miller ao apostar em mim , quando me deu essa oportunidade de voltar a fazer o que sempre amei e abri as portas para o Roster da PWF pela primeira vez não estava apostando errado, mas sim fizeram a maior e mais correta escolha feita pelo mesmo, pois de um novato sonhador e dedicado, eu passarei a ser O futuro do Mexico e o futuro da PWF!!! Ao longo da minha gloriosa carreira na EWF eu conquistei muitas coisas, não só Titles, vitórias, mais acima disso eu conquistei reconhecimento e respeito no mundo do Pro Wrestling, digamos que a EWF foi a empresa que me revelou para o mundo, então é uma honra poder hoje retornar para os ringue e agora fazer a minha história na PWF, porém desta vez estou um pouco mudado, estou mais experiente do que minhas outras passagens, mais vitorioso e também mais reconhecido e respeitado, mas umas das coisas que nunca mudou, desde o primeiro dia que eu falei que investiria nesse ramo porque acima de tudo é o que eu amo, é o desejo de conquistar, e isso nunca mudará porque para mim as coisas que mais descrevem o SuperStar são seus feitos e suas conquistas, e nestes aspecto, eu sim, diferentes de muitos posso dizer, The Gangster é um vencedor nato!
Para muitos pode até parecer idiotice ficar relembrando do passado, porém estes dizem isto porque simplesmente não foram ninguém tempos atrás e continuam sendo porcaria nenhuma, então embora sei que alguns irão aparecer para dizer..."Hunico é um idiota, fica falando do passado e esquece do presente"...Mas saibam que não vejo erro em se recordar das glórias conquistadas do passado, ao mesmo tempo almejando outras novas conquistas! The Gângster ja calou a boca de muitos e acabou com vários que acabavam achando que nao tinha capacidade
sabem o que isto significa? Acho que sim! Espero que desta vez, diferente das outras, não tenha que escutar Jobber's amedrontados dizendo que Hunico não é ninguém. Sinceramente se alguém tiver esta insana estupidez de dizer tal merda, que guarde-a consigo mesmo, porque é um imenso tédio ver novatos igual esse falso pastorzinho que se quer ao menos ganharam um combate em sua carreira vir falar coisas que não fazem sentido, então antes de mais nada, saibam que eu não sou um qualquer do Roster, X-Hunico é uma Lenda, que continua viva, e que agora retornou para continuar quebrando regras, continuar impondo minha palavra, mostrar o que realmente é um bom Wrestler, e principalmente deixar claro e obvio de que "Quem nasceu para ser um GÂNGSTER nunca será amedrontado.
Continua...
Thee Gângster iis backup
X-Hunico
[2]The Return of The Gângster!!!
ResponderExcluirMas agora vamos voltar um pouco mais para o presente, vamos falar sobre a primeira edição do PWF Take me In após o retorno do Gangster ,e vejamos o que temos...William Evaer...Olhem só, ele aceitou o desafio! Legal, bastante interessante sua coragem Evaer, mas saiba que você tinha uma escolha, e optou pelo caminho mais difícil e doloroso, então espero que vocês esteja ciente de que arcará com as devidas consequências! Embora tenha sido corajoso e pode ser visto como espelho para muitos outros imbecis feito você, saiba que você simplesmente agiu sem pensar, ou melhor, tomou sua decisão sem pensar no que realmente estava fazendo porque se acha que está fazendo o que é certo entenda que está completamente enganado. Evaer saiba que eu não tenho nada contra você, ao menos sei que é você, porém sei que como tantos outros você veio com este enjoativo papo de provar medíocre de pastorzinho de meia tigela querendo profetizar e vários outros lixos de palavras que sinceramente me dão até nojo de tudo isso, me poupe de ouvir isto! Entretanto saiba que como aqueles que ousarem a dizer a mesma porcaria após me enfrentar você será apenas mais uma de minhas vitimas, que provará do meu potencial e verá o porque de X-Hunico ser o ser mais respeitado no México e em todo o mundo e lugares que passei posso ter chego na PWF agora mas sei que na tenho meu devido respeito garantido e sei que todos sabem do que sou capaz!! Ah, antes que eu me esqueça muitos estão se perguntando o motivo de eu ter desafiado logo você, mas irei tirar esta duvida de todos..."Bem, como vocês podem ver a PWF a cada ano que se passa, vem inovando seu Roster e buscando possíveis novas revelações, e WILLIAM EAVER é um destes, então é uma boa oportunidade de Hunico mostrar para quem ta chegando que quem apartir de agora comanda é o Gângster X-Hunico ! Então saiba que você é apenas o primeiro de muitos!"...Por fim, eu só quero dizer que algo interessante me chamou a atenção...Normalmente é de costume o Gangster ir em busca de sua vítima, porém desta vez foi diferente, a Presa caminhou em direção ao The Gângster , e isto para mim não é uma demostração de coragem, mais sim, é uma completa e absoluta Estupidez de sua parte Eaver. "Eu escuto minha gente meu povo do México que eu honro dentro dos ringues, e elas me dizem o que irá acontecer com você, e se você quer saber, está noite de PWF Take me In não será nada boa para você, porque ela representa a volta de uma lenda, e como de costume...The Gângster irá atacar mais uma vez!!! E devido a sua inconsciência você é a futura vítima do The Gângster X-Hunico !!!
The Gângsteeeeer iiis backkkk!!!!
X-Hunico
A luta interminável do bem contra o mal: vs. Carlos Shadows [Parte 1]
ResponderExcluirÉ interessante voltar a competir em uma partida de times depois de um tempinho, importante variar um pouco e poder voltar a exercitar o trabalho em equipe, nesta luta, pela primeira vez a alcateia estará reunida, histórico!
Mais uma vez enfrentarei o meu rival, mais uma vez terei uma chance de enterrá-lo.
Para ele é importante voltar a ter alguém no corner para que ele possa novamente se esconder de mim quando chegar a hora, os fatos falam por si mesmos, nas duas oportunidades em que ele teve que me enfrentar CARA A CARA, como um HOMEM, ele sucumbiu!
Carlos Shadows é uma farsa, um engôdo, um embusteiro! Um “homem” que não garante nenhuma de suas palavras dentro de um ringue. Ele sabe provocar, fala bastante, mas quando chega a hora do vamos ver ele pouco produz e geralmente procura algum lugar para se esconder ou algum truquezinho sujo no qual confiar. Por alguns meses ele sustentou a narrativa de que era melhor do que eu, ganhando lutas em que ele geralmente era sempre carregado por algum de seus colegas da Devil’s Inc.
Shadows enganou muita gente, mas quando buscamos analisar os fatos concretos a realidade é que ele não é lutador suficiente para me enfrentar em um ringue, duas lutas, duas derrotas! Duas derrotas LIMPAS, por mais que ele queira chorar por aí e dizer que o Caio o atrapalhou na nossa Match na Pilemania, qualquer pessoa com dois neurônios repara que na verdade foi Carlos quem atacou Caio, e não o contrário.
Sempre fui acusado pelo Maledetto de que me aproveitava das pessoas, de que as manipulava e então decidi fazer um pequeno estudo sobre os números de Carlos aqui na empresa, vamos lá:
Carlos tem22 lutas até aqui, 8 vitórias e 14 derrotas, mas isso é até irrelevante, continuem acompanhando o meu estudo… Das 22 lutas que ele disputou, 11 foram lutas que envolvem times e a maioria de suas vitórias vêm DESSAS LUTAS, de 9 Single Matches que ele disputou, só ganhou 3…
Mas acalmem-se, o ponto aqui não é falar de Score e nem de porcentagens, isso não importa, O QUE REALMENTE IMPORTA É: Carlos tem o hábito de acusar os outros daquilo que ELE FAZ! Ele se esconde atrás de outras pessoas e acusa os outros de se esconderem. Isso tudo é uma grande piada de um verdadeiro Perdedor com o único talento de iludir todas as pessoas com estórias (Sim, estórias) idiotas! Mas aqui, Shadows, falamos da realidade, e a realidade é que eu em cerca de 15 dias já elevei o Velocity Championship a um patamar que você jamais alcançou em 70 dias, 70 dias que você deixou o título empoeirando na sua estante e defendeu ele com sucesso apenas UMA VEZ… Em duas semanas eu já o defendi DUAS, e isso é só o começo! Eu sou melhor nisso também, fiz este título voltar a ter alguma relevância para nossa indústria, mas e você?
Vamos aos FATOS: Se eu te derrotei em cada vez que nos enfrentamos, se sou um campeão melhor do que você foi e em muito menos tempo, se sou um homem de princípios e você NÃO É, quero te fazer uma pergunta, o que te faz pensar que você é melhor do que eu? O que te faz pensar que você merece vencer? Isso tudo é patético!
No que realmente interessa, EU VENCI. Não importa mais se você for se juntar a dois traidores pra enfrentar a ALCATEIA, nada vai mudar, Carlos. Nem mesmo seus truques vão valer de alguma coisa nesta luta, eu tenho ao meu lado dois lobos de alto escalão, tenho Yan, tenho Caio, tenho a Wolfpac! Será que ainda preciso provar que sou melhor? Que tenho Razão? Eu acho que não, você está derrotado e você sabe disso. Acabou, Shadows!
A luta interminável do bem contra o mal: vs. eWo [Parte 2]
ExcluirMas a minha luta contra a sujeira, contra a lama, não termina em derrotar Shadows, não é mesmo? Ao lado dele está a eWo em sua VERSÃO ATRASADA.
Vocês falam muito sobre o Yan, mas a verdade é que ele teve muita paciência com os vacilos de vocês, MUITA PACIÊNCIA.
Qual a moral de vocês, Preto e Branco? Qual a sua moral, Matheus Daniels?
Vocês falavam em jamais abandonar uns aos outros, mas qual foi a primeira coisa que você fez quando Yan ganhou o título Hardcore? TRAÍ-LO, foi isso que você fez, Daniels! Você usou da confiança de um companheiro de luta para tomar para si algo que ELE LUTOU PARA TER. Até aí tudo bem, você usou o argumento de que o importante era “manter o título no grupo” e onde o Hardcore Championship está agora?
A verdade é uma só, você e Apokalipse destruíram a eWo única e exclusivamente por causa da ganância por um título que agora nem está mais com vocês, vocês não acham isso um atestado da idiotia do lado Preto e Branco da eWo? Porra, vocês juraram LEALDADE a Yan, e ele jurou isso a vocês, MAAAS…. Se não fosse por mim e pelo Caio, se não fosse pelos Paccioni, vocês teriam atacado o Yan covardemente, é essa a moral de vocês? A motivação do P&B é se destruir a troco de nada, é se atacar?
Pois não é assim que as coisas funcionam do lado Vermelho e Preto, nós temos um propósito, Reconstruir, corrigir e Revolucionar… Não estamos juntos por acaso, nós viemos corrigir as injustiças, reconstruir a glória e revolucionar a PWF! A Wolfpac é a união de lobos que antes solitários, agora lutam por justiça, juntos.
A nossa primeira missão revolucionária é depositar o Preto e Branco na lata de lixo da história, a primeira reparação que iremos fazer é mostrar para cada pequenino que a traição jamais será o caminho, que ela não vale a pena! Valeu a pena trair Yan pelas 30 moedas de prata, Judas? O que você fez com elas? Não as vejo em suas mãos e nem na sua cintura!
--------
E você, Apokalipse… Acha que seu fim será diferente do que o de Yan? A natureza do Escorpião é trair! Você poupou Daniels muitas vezes, acha que ele faria o mesmo por você? Acha que ele te trataria com alguma consideração? No fim essa é a natureza dele, e você sabe disso! Você realmente acha que pode conseguir algo ao lado de Judas?
O máximo que você conseguirá é ser traído no final quando não mais servir de algo para ele, apenas isso e nada mais! Aos mentirosos, aos traidores, o único destino é o OSTRACISMO, o vazio e nada mais! Quais são as suas convicções, Apokalipse? Deixar-se enganar por um homem indigno?
Entendam uma coisa vocês dois, não importa quanto tempo leve, e nem quanto tempo vocês consigam fugir, o fim é sempre o mesmo, não existe descanso para os indignos, essa é a verdadeira lição! Vocês da eWo atrasada serão derrotadas pelas mãos da justiça que toma Gabriel, Yan e Caio como os seus mensageiros!
A mensagem da justiça será dada no Take Me In! Será lida em alto e bom tom para mostrar que na luta eterna do bem contra o mal a justiça sempre prevalece! Nós vamos vencer, nós somos melhores, nós somos maiores, nós temos grandeza e UNIÃO, algo que vocês não tem! A Wolfpac luta em conjunto pelo seu objetivo, nós queremos algo e vamos correr atrás disso, e vocês?
VOCÊS NÃO!
Vocês apenas querem o que é melhor para si e vão trair um ao outro na primeira oportunidade que isso permitir! Um time como este jamais dará certo, está fadado ao fracasso! Só a União é capaz de construir um laço forte que faça de um time algo maior do que a soma dos seus elementos. Yan Aries, Gabriel e Caio Paccioni são muito maiores juntos do que são separados! Já a junção entre Carlos Shadows e eWo é apenas um conjunto de covardes traidores que se matariam na primeira oportunidade, por 30 moedas…
Pronunciamento às Crianças da Itália, aos Pequeninos da Ancona
ExcluirPequeninos da Ancona, me dirijo a vocês que me assistem todas as semanas pela TV. Prometi lutar por cada um de vocês e dar a minha vida naquele ringue se necessário, se isso provasse para cada criança da Itália que é melhor morrer com dignidade e respeito do que viver uma vida de mentiras!
Essa semana mais uma vez enfrentarei Carlos, dessa vez junto com a eWo e quero que vocês prestem muita atenção nisso, Crianças! A recompensa da traição é a dor, a recompensa da covardia é a derrota! A eWo e Carlos Shadows são pra vocês um grande exemplo de como a maldade de nada vale em nossas vidas! Uma vida de respeito vale muito mais do que qualquer vitória que eles possam ter, pois no final de nada adianta, eles podem ter 1, 2 ou 3 vitórias em batalhas, mas no fim da guerra a justiça é servida. De que adiantou o Carlos me derrotar 3 vezes, nas duas vezes que valeram eu o derrotei e trouxe para vocês pequininos o NOSSO VELOCITY CHAMPIONSHIP, o título do povo! De que adiantou a traição de Daniels sendo que agora o Hardcore Championship não está mais com a eWo?
Percebem, pequeninos? O crime não compensa, os vilões nunca vencem as guerras.
Picolli Bambini di Ancona, mesmo que eles sejam maus, que mereçam o peso da mão da justiça, peço a cada um de vocês que não cultivem o ódio, mas sim o amor e o senso de retidão! As crianças italianas são JUSTAS, e por isso não irão semear o ódio contra Carlos Shadows ou a eWo.
Nós somos melhores do que eles, vocês são melhores do que eles e tem nos irmãos Paccioni e em Yan Aries os Paladinos verdadeiros da Justiça e dos Valores! SEREMOS NÓS A JUSTIÇA.
Pequeninos da Ancona, não odeiem eles, pelo contrário, orem por eles! Façam o bem para eles, juntos comigo, orem assim:
Três Anjos Divinos, três Arcanjos Justos
nos acudam, nos valham
e nos protejam
nesta situação de injustiça que agora enfrento.
Que a Divina Justiça esteja comigo,
e que eu receba
a recompensa merecida.
Arcanjo Ezequiel, traz o teu juízo justo,
Arcanjo Raguel, dá-me um bom amparo,
Arcanjo Miguel, defende-me com a tua espada.
Sei que estão conosco,
e sei que convosco
estamos sempre seguro,
e a Justiça será feita.
Ámen.
Queiram o bem deles, pequeninos, mais queiram e prefiram sempre a justiça e a bondade!
Trabalhem duro, tratem as pessoas com justiça, ganhem o respeito! Eu prometo, funciona. :)
Continuem nos apoiando, precisamos da força de vocês, os Paccioni e a Wolfpac nunca seriam nada se não fosse pela força de cada fã, de cada pequenino que assiste em casa!
The Italian Hero
PWF Velocity Champion
1/3 of the Wolfpac
Gabriel Paccioni
Oi pessoas, eu sei, a primeira coisa que estão se perguntando é porque estou cochichando, bem vejam onde eu estou, no Supermercado! Vim fazer algumas compras e estou me escondendo desse povo curioso, não sabia que as pessoas podiam ser tão chatas,não nos deixam mais em paz,se liguem e deixem de nos perseguir seus Melvins. A ação rola lá no ringue então não sejam traiçoeiros.. bem, agora vejam meu novo visual, uma blusa de moletom, calças largas, óculos escuro e faixa na cabeça, na verdade eu sempre uso ela, acho que desacostumei com o tamanho da minha testa... espera, silêncio tá vindo alguém ai!
ResponderExcluirHey você, não é aquele cara famoso da internet?
Não, não sou o Matt Taven, ele é bem mais lindo do que eu, digo, se eu fosse uma mulher eu acharia ele lindo só isso.
Quem é Matt Taven? Estou falando do Whinderson Nunes!
QUÊ? Sai daqui, onde que o Whinderson Nunes é mais famoso do que eu? Ora vejam só, e ainda por cima dizem que o pessoal daqui não conhece os brasileiros, viu só Mike? Estude um pouquinho e vai ver, mas bem... deixa que eu pego as coisas que precisamos, estou aqui na ala de bebidas mas não acho aquela que o Ethan pediu, ahm... com licença senhor, onde acho uma garrafa grande de Jontex? Porque o senhor ta rindo? Espera! Droga, não acho essa tal de Jontex..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah pessoal acabei de descobrir que Jontex não é bebida mas é preservativo, Ethan infeliz colocou entre o Blue Label e o Royal Salute, como iria saber que não é bebida? Isso que da não transar! Bem agora acho que preciso de papel higiênico, aqui, o pacote que vem 16 tá bem no alto puta que pariu, hey moço pode pegar para mim por gentileza?
Você é o Matt Taven não é?
Oi? Como soube?
A faixa na cabeça...
Ah,sabia que era uma péssima ideia, esse aí com 16 rolos!
Sempre que vem aqui você pega o de 8, você mora sozinho não é?
Acontece que o Mike caga mu...
Você disse Mike? Mike Kanellis?
Não! Mike é meu cachorro, esses rolos extras são pra ele!
Você usa papel higiênico no cachorro?
Mas que perguntação, sim eu uso e dai? Ele tem hemorroida sei lá, agora me passa isso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem agora estou de volta a casa e quero dizer que não está nada legal isso, pessoas intrometidas e persistentes, tá pior que pobre correndo atrás de auxílio do governo! Mas vamos ao show,porque essa semana aposto que todos estão pensando, como a The Kingdom vai se virar para derrotar a dupla Bullet Club também conhecida como Push Outta Nowhere? Bem, fácil! Iremos dar a eles uma lição de como é ser uma tag team, ambos formam a dupla mais fresca que já vi,sem sal nem açúcar, e ainda tem quem goste deles... na verdade eu nem os conheço o suficiente para lhes dizer algo mais relevante. Eles tem um belo passado vamos admitir,mas tudo isso passou como diz o nome e agora eles são apenas dois caras que tentam encontrar apoio emocional um no outro!
Eu não vou fazer um Top 5 sobre eles porque como disse eles ainda são pra mim uma matéria a ser estudada e confesso que nunca gostei de estudar, até por isso vejam onde estou,mas para não passar essa edição do MTV em branco,vou divulgar pra vocês alguns prints que o Mike me mandou hoje cedo, eles mostram como uma pessoa encurralada pode usar dos mais absurdos artifícios para encontrar uma saída,e eu como guru espiritual,amoroso e financeiro da The Kingdom tenho o dever de orientá-lo, então fiquem com o top 5 de prints meus com o Mike:
https://imgur.com/a/uSPLoJy
https://imgur.com/a/xPgK55g
https://imgur.com/a/4qX72Wj
https://imgur.com/a/aondian
https://imgur.com/a/VgUsAap
Agora fiquei preocupado, espero que ele não tropece por ai ou a culpa vai ser minha! Mas não podemos nos descuidar com nenhum desses otários,eles estão nos espiando em cada esquina. E quanto a Bullet Club, observem e aprendam como nós somos o grupo mais forte dessa empresa, se querem treinar tiro vão buscar algum alvo fácil e deixem os profissionais aqui fazerem seu trabalho. Vocês me conhecem, I'M MATT TAVEN!
ExcluirThe America's Most Wanted
"The Purple Prince" Matt Taven mestre dos disfarces
**Adam Page está no rancho, sentado numa cadeira, tomando um café da manhã, acompanhado de um paiero. De repente, em meio a uma golada de café, Page escuta gritos se aproximando da onde ele está.**
ResponderExcluirFAZENDEIRO BOM É FAZENDEIRO MORTO! VOCÊ PRECISA DAR SUAS TERRAS PRA QUEM PRECISA! ISSO É MONOPÓLIO! REFORMA AGRÁRIA JÁ!
**Page ao escutar isso se levanta e da um longo suspiro. Ele vai ao armário e tira uma espingarda de lá. Lentamente ele recarrega a arma e parte para a porta do rancho. Do local é possível ver uma manifestação onde Page é hostilizado. Os "manifestantes" o atacam com pedras, e tentam arrebentar a porteira do sitio. Alguns vão varando a cerca e entram na propriedade**
~BARULHO DE TIRO. DOIS PRA SER MAIS EXATO.~
**Page acaba de disparar três tiros para o alto na intenção de dispersar os invasores. Eles param de atacar e começam a recuar. O líder da manifestação toma a voz:**
Líder MST: O que?! Vocês vão ficar com medo desse cara? Ele é só um fazendeiro idiota, que faz um bico na TV. E olha o tamanho dele. A TV realmente deixa as pessoas maiores. Vamos pra cima, não podemos ter medo daqueles que monopolizam terras. Aliás, ele não pode atirar em nós, é contra a lei. AVANTE!
**O rapaz parte pra dentro da propriedade, correndo em direção a Page. Seus aliados vão atrás para dar apoio. Page segue parado com a arma na mão, esperando a reação dos invasores. O líder chega próximo a Page e amparado por seu grupo começa a falar, cara a cara com o fazendeiro.**
Líder MST: O que você vai fazer, Adam? Vai me dar um daqueles socos que você faz na televisão? Já que você não pode me matar... Essa arma é inútil pra você.
Adam Page: Será que eu não posso te matar? E você com essa sua galera ai, pode estar aqui?
Líder MST: V-você não pode me ma-matar! E estamos aqui pra... Pra... Porque é nosso direito! Olha o tanto de terra que você monopoliza!
Adam Page: Você nem sabe a causa que você luta. É apenas um vagabundo tentando ganhar terras na custa do trabalho dos outros. Se você soubesse o que está fazendo nunca viria aqui. Tudo que tenho aqui dentro conquistei com meu suor e as terras "improdutivas" que vocês falam ai, são impossíveis para plantio por serem muito ingrimes. Uso pra colocar boi. Não seria útil pra vocês. Vocês nem sabem o que estão lutando, são só vagabundos mesmo.
Líder MST: Você chamou a gente do que??? ~Empurrando Page~
Adam Page: VA-GA-BUN-DOS!!!
**O líder da manifestação se irrita e da um soco na cara de Page. Page, revida o soco e imobiliza o rapaz. Com a arma na cabeça, ele clama por piedade. Page então fala, muito nervoso com o ocorrido.**
Se vocês não saírem daqui em 1 minuto esse arrombado, revoltado sem causa vai morrer. E ele vai morrer porque eu possuo a porra do porte de arma e posso matar qualquer invasor, criminoso dentro do meus domínios! VÃO! VÃO PORQUE VOCÊS SÃO CRIMINOSOS. ESTOU AMPARADO PELA LEI!
**Os "manifestantes" vão embora correndo, enquanto o líder esperneia. Page então amarra o homem em um mourão da cerca, com uma corda. Page acende seu cigarro de palha e oferece ao meliante. Ele não pode fumar pois está com as mãos e a boca, atadas. Adam Page começa a falar. **
É isso que criminosos como você, merecem. É isso que pessoas que sempre procuram tirar vantagem, merecem. É claro, é claro. Eu não sou um simples fazendeiro. Eu sou aquele que coloca comida no prato das pessoas, e a noite ainda entretém as mesmas com uma grande apresentação de PW. Mas não. Você faz parte da parcela podre da população que não reconhece isso. Que acha que é fácil ganhar as coisas, sem suar, sem trabalhar, apenas com a pressão de força e palavras de ódio. Você sabe o que significa a porra de um "fazendeiro morto"? No meu caso é 5000 caixas semanais de frutas e hortaliças a menos pra cidade. Onde isso é bom? Você é do tipo que não reconhece o verdadeiro valor da classe que te dá o que comer. A gente não pede mais do que isso em troca. Nada além do reconhecimento. Mas você prefere atacar um trabalhador do que ser uma pessoa digna. Nada sábia sua escolha. Aliás, vou averiguar seu documento.
Excluir**O homem faz que não com a cabeça, e é recebido por um soco na mandíbula, fazendo com que o rapaz desmaie quase que instantaneamente. Page então pega seu documento, no bolso da calça.**
Uhm... Jonathan Dave Good... Conheço um rapaz que me lembra você, e olha que coincidência incrível ~vendo se Jonathan está acordado~, vou enfrenta-lo no próximo Show...
**Page senta ao lado do desmaiado Jonathan e segue a falar**
As pessoas banalizaram a violência, Jonathan. Você me entende? Pessoas como você que tem todo um futuro pela frente, usando a força do ódio pra tirar aquilo que eu demorei anos pra conquistar. E a mesma coisa na carreira como Wrestler. Eu a 100 dias como campeão, sempre tem um cara pra dizer que eu não sou o suficiente. E quem é a peste da vez? Jon Moxley! Não sei porque mas ele me lembra você... O corte de cabelo talvez... Não sei. O que eu tenho certeza é que quando te vi batendo na porteira com toda sua força eu instantaneamente lembrei de Jon... Você e ele tem muito em comum. Lutar por uma causa perdida, essa maneira impulsiva de agir e achar que suas palavras tem esse poder que tem. Da mesma forma que você desejou que eu morresse a alguns minutos atrás, Jon também quer que eu morra. Claro que não da mesma forma, creio eu, mas com o mesmo intuito. Da mesma forma que você entrou aqui no sítio, ele vai entrar no ringue. Se dirigindo ao local, a mesma frase na cabeça, com o mesmo pensamento:
EU SOU JONATHAN GOOD E HOJE EU VOU MATAR UM FAZENDEIRO... EU VOU MOSTRAR QUEM EU SOU, COM PEDRAS E PAUS, E VOU MARCAR MEU NOME NA HISTÓRIA DO MST!
EU SOU JON MOXLEY E HOJE EU VOU MATAR UM FAZENDEIRO... EU VOU MOSTRAR QUEM EU SOU, COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, E VOU MARCAR MEU NOME NA HISTÓRIA DA PWF!
Da mesma forma que você saiu de casa, Jon também sairá, ambos com essa narrativa. Qual foi o seu desfecho Jonathan ~cutucando o desmaiado~. Porque não me responde cara? Nossa acho que você cometeu um pequeno delito e agora está amarrado na cerca desmaiado. Putz... E Moxley? Eu gosto dele, eu vejo muito futuro nele e acho que tem tudo pra fazer muito sucesso aqui dentro, mas acho que ele não é tanto quanto acha ser. Sério, acho fácil dar uma de violento dentro de um contexto de Pro Wrestling. Isso torna a pessoa muito mais "BadAss", e transforma alguém comum em um "psicopata", por causa de golpes que a pessoa disfere com objetos, por causa desse jeito louco, inconsequente, "Oh Meu Deus, não sabemos o que esperar de Moxley, ele é tão imprevisível". Por causa disso, qualquer um passa a ter um pouco de credibilidade, e foi assim que Moxley chegou a esse patamar. O começo inconstante mostra o verdadeiro, mostra a real face. Agora Jon abriu o terreno e plantou o que queria. Já tem gente o suficiente acreditando que ele realmente é perigoso, e isso me incomoda.
Moxley conhece a violência? Eu diria que sim, ele não é leigo em algo que tanto prega, mas o ponto não é esse. Ele conhece a maneira de entreter com a violência, é expert nisso, tem anos de experiência. Eu conheço a violência de verdade. Pra motivo de curiosidade é na roça onde existem mais casos de violência contra a mulher, mais trabalho análogo a escravidão e a maior substantificação de homicídios, mas a sociedade está preocupada demais com o maconheiro na pracinha. A real violência está inserida no âmbito rural. Eu vejo assassinos na fila do mercado comigo, eu vejo patrão filho da puta que bate no empregado porque não ligou a irrigação, todo mundo impune. Aqui é uma terra sem lei, e pra viver aqui tem que estar preparado para tudo que é mais hostil. O maior roubo na cidade grande? Celular. Na roça, maquinas agrícolas. Aqui além do prejuízo ser maior, não temos rastreador e "bloqueador". Certo, a recorrência é bem menor, aqui é tranquilo sair na rua de madrugada... Nada acontece. Mas a violência em compensação é bem maior e bem menos notificada pela mídia. Já vi coisas que até hoje não entendo como o arrombado não foi preso, e como isso não teve uma manchete de jornal. Eu não sou desconhecedor do assunto. Quando você aqui e vai trabalhar numa fazenda é normal presenciar isso. Aqui ao lado temos uma demonstração real da violência. Eu precisei agir dessa maneira, pra não perder o controle sobre a situação. Isso é diferente de "Death Matches, arrames farpados, e vidro quebrados na cabeça". É fácil usar isso pra entreter, todos gostam, inclusive eu, mas levar como uma realidade absoluta, desfrutando disso como se realmente fizesse parte de você? Acho que é forçar demais o aperto da fivela.
Excluir18-0... Mais um grande adversário. Moxley, está aos poucos conquistando seu espaço aqui dentro e acho até que está fazendo por merecer, mas eu deveria ter medo dele? Me sentir ameaçado por ele? Eu o respeito muito, mas sei que ele não é isso que passa ser. Ele não é tão diferente como quer ser. Não é nenhum tipo de salvador ou coisa do tipo. Isso já se mostrou falho em tempos recentes. O discurso é tentador, parece imponente, mas está mais abatido do que minhas botas de serviço. Moxley também não pensa duas vezes ao se vangloriar que é mais poderoso que o diabo, perigoso como um monstro, ou coisa do tipo, não sei... Além de isso ser o mais clichê possível, eu já me mostrei preparado para qualquer desafio. Eu matei o "Deus do Novo Mundo", derrubei a Besta, afoguei os demônios de Vega em cinzas, abati o corvo, acabei com as duas vidas de Devitt e sigo... Já enfrentei todo tipo de animal, todo tipo de mística aqui dentro, então me sinto no direito de dizer que estou pronto para o que der e vier em nossa luta. Eu não tenho medo de nada, nem de seu discurso nem de você.
Violência se trata com violência. Veja o que aconteceu com Jonathan... Tão semelhante... Isso é um prefácio de nossa luta, pois inevitavelmente, vi nele o que estava reparando em você, Moxley. Você não é diferente... Existem muitos iguais a você espalhados pelo mundo. Você é um ser humano incrível que deve potencializar suas qualidades, não as minimizar como você faz, vivendo essa mentira. Esqueça tudo que aprendeu sobre agressividade... Do jeito que você faz, é só uma forma de entretenimento e isso não vai te levar a nada. Eu sei. Você é igual aos outros em busca de uma identidade. Acha que encontrou isso na insanidade? Eu tenho certeza que não, na real mesmo... Você perdeu sua essência quando entrou nesse jogo. Esse não é você Moxley. Você está escondido atrás de algo que parece te fortalecer, mas aos olhos certos, é perceptível a falha. Você ainda não percebeu é claro, está bom de mais pra dar errado... Ou estava, até você me enfrentar! Eu vou mostrar que sou digno do cinturão que carrego e...
Excluir**Jonathan acorda ao lado de Page assustado. Page tira sua atadura na boca.**
Jonathan Dave Good: O q-que aconte-teceu aqui????
Adam Page: Você me deu um soco... Eu retribui. É assim que funciona.
Jonathan Dave Good: Mas doeu pra caralho, e eu desmaiei.
Adam Page: Isso que dá não saber usar a violência a seu favor...
Jonathan Dave Good: M-Mas...
Adam Page: Não fala nada, eu preciso acabar de dizer o que eu estava falando antes de você acordar. Tem como? Depois eu te dou um café, tem ali, eu tava comendo antes de ser interrompido por sua passeata sem causa... Posso continuar?
**Jonathan faz que "SIM" com a cabeça**[
Bom, onde eu tava? Ah, lembrei. Eu estava dizendo que vou mostrar que sou digno do cinturão que carrego, e que eu sempre vou me esforçar pra dar o melhor de mim dentro daquele ringue. Isso é uma promessa que faço para o povo! Acho que está na hora de terminar o café da manhã...
**É possível ver Adam soltando Jonathan e ambos seguindo pro rancho**
World Heavyweight Champion, Adam Page
Um reino de ilusões, piadas e falsas promessas.
ResponderExcluirApenas uma bala... Uma bala bem acertada na cabeça de Shadows e Boogeyman foi o suficiente para derrotá-los! A Devil's Inc achava que poderia nos amedrontar com seu discurso clichê. Achavam que Devitt estava ultrapassado... Achavam que eu era uma eterna promessa... Achavam que a Bullet Club era apenas mais uma dupla a surgir dentre tantas... E caíram. Cometeram o erro fatal de achar não teríamos entrosamento algum! Nós avisamos: dois talentos fenomenais se completam. E aquele foi apenas o começo. Porque mais um alvo foi avistado por nós e assim como semana passada, não hesitaremos!
Essa semana, pelo visto, temos em nossas frentes um "reino". Mas eu me pergunto... Um reino baseado em quê? Kanellis, Taven e Ethan se juntaram e desde então tentam passar uma imagem de grandeza para todos... Mas isso não existe. Devitt já foi um príncipe e um rei. Hoje é apenas Devitt. Mas ele tinha a sua coroa, dominou o cenário enquanto possível com competência e merecimento! Para se ter um reino, vocês precisa ter bens, posses, conquistas... Algo que inspire o respeito e admiração de todos. Mike Kanellis já foi IC Champion e hoje é Hardcore Champion. Não tiro seu mérito, mas será isso o bastante para esbanjar dessa forma? Caso seja, derrubaremos esse reino de ilusões!
Mas de uma coisa eu posso afirmar: Kanellis, assim como um rei, tem sua guarda real. É assim que vejo a dupla de Taven e Ethan. Desde o início, com o simples propósito de proteger o seu falso "rei". Nesse jogo de xadrez, não passam de dois "peões". Olhem para mim e Devitt... Isso não existe! Somos iguais. Combatemos juntos no campo de batalha prezando pelo bem de nosso clube e venceremos juntos! Diferentemente de vocês dois... Lançados na linha de frente para serem sacrificados por alguém que não exala nobreza alguma. Pelo contrário, semana após semana, os 3 estão envolvidos em disputas cômicas que não levam a lugar algum, não provocam evolução. Taven, por sinal, é o especialista nesse assunto. Provoca risadas com suas "apresentações" e piadas... Ele nem mesmo deve estar levando essa luta a sério, mas dentro do ringue, quando se deparar com dois soldados frios e calculistas, não estará rindo. Estará tremendo, suando em desespero! Implorando para que volte a ser o que sabe ser de melhor: um mero "bobo da corte". Para sua infelicidade, ninguém será poupado... Por mais bobo que seja.
E o que dizer de Ethan Miller? Eu lembro de você da EWF. Lembro que no torneio para coroar o primeiro Velocity Champion, eu o derrotei na semifinal e acabei conquistando o título! Apontado como um jovem com potencial, assim como eu. Mas diferente de mim, nunca conseguiu sair dessa sina. Ficou vagando entre diversas brands de desenvolvimento, incluindo a ECW em que eu dominava, pois em nenhuma delas conseguia se destacar. Talvez essa seja sua maldição que sempre o perseguirá. Tenta a todo custo se livrar, juntou-se a 2 homens com o intuito de chegar mais fácil à glória... Mas não se engane, pequeno Ethan. Neste caminho não há atalhos. Apenas os melhores alcançam e você é incapaz disso! Para sempre ficará marcado como um projeto falho, uma falsa promessa! Mas eu não minto e lhe darei uma promessa verdadeira... Eu e Devitt acabaremos com o seu sofrimento, acabaremos com toda sua angústia de nunca ter atingido as expectativas. Tudo que precisamos é de um disparo certeiro... E não vamos errar. Será rápido, eu prometo.
Bom, um reino de papel é fácil derrubar. Afinal, ilusões, piadas e falsas promessas não nos distraem. Eu e Devitt estamos em outro nível mental no momento. Visualizamos apenas um objetivo e nada pode nos impedir! Taven, Ethan... Venham com tudo de melhor que ambos podem oferecer! Até Mike pode dar aquele "suporte"! Ainda assim não será suficiente. Porque de uma luta dos sonhos, surgiu o time dos sonhos! Todo o mundo está vendo a história sendo feita diante de seus próprios olhos e nós não descansaremos enquanto o topo não for alcançado! Não importa qual Miller esteja no comando ou quantos alvos coloquem em nossas frentes!
ExcluirPortanto, aproveitem o espetáculo! Assistam dois atiradores fuzilarem e derrubarem dois "guardas reais" por completo! Sabem por que?
'Cause this is... just... too... sweet!
The Phenomenal;
PD Styles
O caminho, finalmente, está livre! Sem mais United States Title, sem mais Diablo, sem mais delongas. Brock Lesnar finalmente pode ir atras daquilo que todos querem, mas só ele conseguirá. Aquelas derrotas não foram esquecidas, pelo contrário, devem ser lembradas, pois foi a partir dali que tudo mudou. Brock não é o mesmo de três meses atrás e o seu maior erro, Adam, será duvidar disso, por mais que não admita. Você tem um alvo em suas costas e eu só espero que você esteja preparado para que Brock o acerte bem no meio... Até logo.
ResponderExcluirMr. Paul Heyman.
Dê os parabéns a ele, Paul Heyman. Ele conseguiu o que queria, agora terá de fazer valer a oportunidade. Desejo boa sorte.
ExcluirEvan Bourne
3rd Eye Opener
VisionAIRy
Não fiquem se gabando por ter vencido o El Diablo,vocês sò chutaram um cachorro morto que a KES matou.E eu não esqueci dos insultos que vocês fizeram a KES.Então tomem cuidado,pois quem muito se expõem acaba virando alvo tambem.
ExcluirKing Gleison
The King of Coliseum
TTCs Killer Elite Squad
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHá uma linha tênue entre o céu e o inferno. Tudo pode conspirar a seu favor, quanto contra. Como em um faca de dois gumes. A estabilidade psicológica foi um dos fatores que eu mais trabalhei para evoluir. Não só mantenho o corpo e alma, mas também a mente em equilíbrio. Estar em equilíbrio é estar pronto para qualquer resposta que a vida queira te dar. Às vezes machuca, dói. Mas em qual batalha não há sangue? A batalha da superação faz tornamos alvos do nosso pior inimigo: nós mesmos. Cobrança gera o estresse desnecessário. Nesse labirinto mental, nunca será descoberta a saída. PileMania, 19 de abril de 2020. O dia da renovação espiritual. A minha personalidade mudou, o Evan Bourne ficou no tempo. Não sei mais quem sou eu, quais meus objetivos. As meditações deixaram de ser contínuas, o Olho da Providência está fechado. Será que este é o caminho? A resposta veio antes mesmo da pergunta.
ResponderExcluir“Frustrante. Que é capaz de decepcionar, de frustrar; que provoca frustração; que causa uma insatisfação diante de um objetivo, ou sonho, não realizado: o resultado do campeonato foi frustrante.” Poderia ler palavra por palavra no dicionário que eu não acharia alguma melhor para descrever minha emoção. Sinto que, domingo passado, poderíamos ir além. A sensação é a de segurar água em nossas mãos e aos poucos observar ela escoar. Por ironia do destino, mais um "Air Bourne" mal sucedido custou minha comemoração. Eles podem falar que está tudo bem, mas é um fardo que vou carregar comigo. O que eu quero, mais do que tudo, é me redimir. Não só com eles, também comigo. O bom e velho Evan Bourne está de volta. Não há de chorar pelo leite derramado. O passado pode doer, mas você pode fugir dele ou aprender com ele. A cada porta que se fecha, abro janelas. O futuro molda-se pelo presente.
Vivo o presente intensamente. Não me preocupo com o "depois". Um passo de cada vez; o passo final é a consequência de todos os outros. Estou à busca do próximo passo, ou melhor, nós! Airvolution é diferente de tudo o que já foi visto, do que já foi apresentado. Nós vivemos o agora, sem medo de nos arriscar. Entrar na arena, subir ao ringue... toda essa adrenalina faz o nosso corpo arrepiar; o coração pulsar. Há entrega máxima, 100% pelo objetivo. O progresso vangloria o que fizemos. O progresso nos carrega rumo ao topo. Quaisquer que sejam os adversários, somos um por todos e todos por um. Take me In #24, faça a palavra o dever. Leve-nos ao desafio. Seja Katsu, Cezar ou Rock, leve-nos ao desafio. As consequências para uma vitória é estragar a estreia de Katsu? Dar a Cezar mais um motivo para render-se? Ou concretizar o fim de uma história mal contada por The Rock? É um enredo de um filme no qual estamos envolvidos e que será bem interpretado por nós.
Neste enredo, o Olho da Providência é o diretor e nós os atores, especificamente, os protagonistas. Desta vez, o astro de Hollywood e outros dois terão de se contentar com papéis de menor importância. The Rock, em si, mostrou-se incapaz para ser ator principal. Se a primeira impressão é a que fica, garanto que ela não foi a melhor. O que não foi suficiente contra o pastor, também não será contra nós. Três estrelas a mais de dificuldade. Antes parecia difícil, agora virou uma missão impossível, sem o Tom Cruise. Para Katsu e Cezar idem. Podem fazer chover que estaremos de guarda-chuvas. O contra-ataque será pior. Nada pessoal, é inédito para todos nós. Se estamos pressionados, eles estão cozinhando em uma panela de pressão. Katsu, o estreante da noite, deve estar mais do que preocupado. Está acorrentado nos outros dois. Começar com o pé esquerdo é sempre ruim, The Rock vivenciou isso na pele. A primeira luta é o seu cartão de boas-vindas. Ou você mostra o seu valor, ou se tornar um zero à esquerda. The Rock, por exemplo, terá de se provar. Ele tem o que é necessário para continuar? Quando o mesmo pensar em uma resposta, será tarde. A prorrogação da sua história terminará juntamente com seu contrato. Veja Cezar, o maior desperdiçador de oportunidades. Foram várias. Quando elas pararem de chegar, o culpado da vez será o Miller Kazarian, quando, na verdade, é o próprio Cezar. Os três nem se conhecem, mas possuem diversos pontos em comum; a tal da linha tênue liga-os.
ExcluirÉ imensurável a honra de fazer parte de um grupo seleto, com pensamento positivo. Dos males o menor. Quis o destino em não nos separar, ainda bem. Airvolution significa mais do que um grupo qualquer, é a nossa união inseparável. Seria triste sermos obrigados a fazer isso por ego de duas pessoas. Por isso, a empresa tomou novos rumos. Está nas mãos de Miller Kazarian. A partir de agora ele define nosso futuro. De volta aquela questão, o presente faz o futuro. Desta forma, Take me In #24 possui tanta importância. Essencial, em especial, para mim. Preciso seguir um caminho. Seja lá qual for, mas o sangue estará presente em meus olhos. É uma segunda oportunidade para mim. A primeira não foi concluída, porém a segunda garanto, será. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Evan Bourne
3rd Eye Opener
VisionAIRy
Mais uma semana se passou e fui derrotado novamente, e pelo clube da bala. Realmente não esperava que perderia para uma equipe criada as pressas por Devitt em busca de tentar ser relevante novamente daria certo, mas parece que deu pelo menos por enquanto.
ResponderExcluirMas o assunto essa semana é outro, e por mais que o meu saco já esteja lá no chão de tanto falar dessa frutinha de Ancona, ele ainda está com algo em mãos que me pertence, e a maior prova de que somente eu posso toma-lo novamente é o fracasso de Cezar em se consagrar o Velocity Champion na semana passada.
Paccioni, você continua falando demais, e ninguém mais aguenta isso. Você vive semana após semana falando que eu sou carregado, que eu te chamo do que realmente eu sou, mas você já parou para pensar que é você que já formou um grupinho para se esconder atrás?
Claramente não deve ter pensado, mas deveria já que o tempo todo você só fala de si mesmo, isso quando não está falando de glórias passadas que pouco viveu e que ninguém lembra, ou quando está falando das crianças de Ancona como se fosse um Deus em todo o seu esplendor iluminando seus servos, porém para cada Deus existe um diabo e no fim desse Apocalypse o mal sairá como vencedor.
De todo modo veremos se essa noite sua grande boca continuará falando seu besteirol de sempre quando eu e os membros do EWO colocarmos nossas mãos em vocês e mostrarmos a todos que assim como sua tag com o Claic,essa alcateia de lobinhos não terá futuro algum terminando com dois irmãos bastardos fazendo o que sabem de melhor, que é desistir de suas medíocres carreiras como você mesmo fez no Canadian Destroyer. Isso se seu querido irmãozinho já não tiver partido depois daquela performance patética na semana passada.
Já Yan, você é o verdadeiro traidor de seu grupo e irá sentir da pior forma possível o resultado dessa sua escolha desprezível que resultará não só no fim da alcateia de lobinhos, mas de tudo o que a PWF conhece.
𝔖𝔥𝔞𝔡𝔬𝔴𝔰
A purificação continua, Parte 1.
ResponderExcluir*No início havia apenas escuridão... Enfim uma luz revela... Eaver está de joelhos numa sala escura, a única iluminação presente revela seus longos cabelos cobrindo seu rosto, sua cabeça está curvada, alguns sussurros podem ser ouvidos, entretanto são indecifráveis, após alguns minutos de uma mistura de silêncio e murmúrios, Eaver ainda de joelhos e cabeça curvada levanta sua voz...*
Pai eu lhe agradeço... Lhe agradeço pela minha vida, lhe agradeço pelo meu alimento, lhe agradeço pela honra... A honra de ser o mensageiro de sua palavra, a honra de ser designado com a sagrada missão... A honra de ser o Salvador, não há glória maior que a Vossa, eu pude experimenta-la e desde que eu senti a Sua presença eu... Eu... Eu não consigo colocar em palavras...*Eaver começa a chorar, um choro contido, um choro suave, sem dúvidas um choro de felicidade* É tão maravilhoso, eu me sinto no mais puro êxtase, sinto como se eu pudesse mover montanhas, sinto como se estivesse flutuando, uma mistura de sentimentos, de sabores, de visões, de cheiros, de tatos, de sons, todos meus sentidos estão transbordando com a vossa glória, com a vossa presença, eu não consigo lhe agradecer o suficiente ó Todo Poderoso, desde que eu entreguei a minha vida ao Senhor, eu sou um novo homem, purificado. *O choro de Eaver cessa* Eu não medirei esforços para realizar a minha missão, o Senhor não se equivoca, se escolhestes a mim para ser o novo Messias, não o desapontarei, eu tenho Teu fogo percorrendo dentro de mim, farei tudo que estiver no meu alcance para que o rebanho cresça, que as almas no paraíso se multipliquem aos montes, o Senhor permitiu que eu utilizasse meus punhos, repletos com o Teu poder, eu os levanto enquanto profiro louvores em Teu nome, eles se chocam contra os impuros, os gritos ecoam, o sangue escorre, esse processo de purificação, eu faço em Teu nome... Assim como o Senhor está sempre comigo, eu nunca lhe abandonarei ó Pai... Peço que continue me protegendo do mal, perdoe meus pecados... Amém.
*Eaver se levanta, a imagem lentamente se aproxima enquanto o Messias gentilmente joga seus cabelos para trás, revelando seus olhos ainda levemente vermelhos e inchados. Ele fita firmemente a câmera, um olhar brilhante e intenso, poderia ser intimidador para uns, reconfortante para outros depende da escolha de cada indivíduo, Eaver então levanta sua voz*.
A glória do Pai se fez presente no último Take me In, todas as testemunhas presenciaram o quão poderoso um homem que possui Deus no seu peito é, The Rock foi massacrado em instantes, o pecador sentiu em sua pele o fogo que emanava do meu punho, o consumiu por completo e ele veio ao chão, tentei por mais uma oportunidade avisa-lo, tentei avisar a todos, porém não me deram ouvidos, o tempo está acabando, medidas drásticas terão que ser tomadas, aqueles que se juntaram a mim através da palavra Divina, estão salvos apenas esperando o momento de subir as escadas do paraíso, agora aqueles que se negaram, que difamaram o nome do Pai, terão que ser purificados da forma mais dura. Tolos... Poderiam ter evitado todo o sofrimento que vos espera, era apenas aceitar o meu abraço, se juntar ao meu rebanho... Agora não adianta clamar, não adianta gritar, a purificação será feita através dos meus punhos e somente meus punhos, eu lhes diria que sinto muito, porém eu estaria cometendo um pecado... A mentira, estou lhes fazendo um favor, lhes salvando de uma eternidade de sofrimento no lago de fogo... Aqueles que passarão pelo processo de salvação, irão amaldiçoar meu nome aos berros, irão clamar por misericórdia, entretanto eu não guardarei rancor, pois sei que aqueles que concluírem com sucesso a purificação, estarão me esperando no paraíso, me receberão com um abraço um beijo e uma taça de vinho, então celebraremos a vida eterna em festa, cantando louvores ao Pai.
O Messias
William Eaver.
A purificação continua, Parte 2.
ResponderExcluirO primeiro exemplo foi The Rock, um homem arrogante, que não possuía um propósito sequer, apenas berrava asneiras e frases sem sentido, em sua mente ele era o indivíduo mais formidável, carismático, forte, entretanto eu lhe mostrei que tudo não passava de uma ilusão do inimigo, realizei a purificação nele, logo após terminar o processo fui surpreendido por outro pecador, X-Hunico... Bem que o Senhor me disse que uma vez neste lugar os demônios e os pecadores viriam até mim... A audácia de me desafiar só pode ter sido um plano dos céus, pois sinceramente é loucura vir até mim logo após o massacre, mas não irei questionar os planos de Deus, longe de mim, o Pai sabe o que faz, cabe a mim realizar minha missão, purifica-lo ó ser imundo, lhe dar uma oportunidade de alcançar o paraíso, para seu azar você surgiu tarde, a única opção que lhe resta, é a salvação através de meus punhos, espero que esteja preparado.
X-Hunico você é como todos os outros, luta por causas fúteis, corre como um idiota atrás de cintos de ouro, notas verdes, mulheres, a glória proporcionada pelos bens materiais, você é um escravo dos prazeres carnais, nada disso você levará para a vida após a morte, tudo vai enferrujar e apodrecer nessa terra depois que você partir, cabe a ti decidir se vai partir para o Paraíso ou para o lago de fogo, não seja tolo, após a purificação se agarre a oportunidade, abrace a vida eterna, lute em nome do Pai e não em nome do inimigo, acorde dessa ilusão que vive, não lutas pela honra de sua terra e você muito bem disso, é apenas um pretexto, uma desculpa, para realizar todas as suas atrocidades, você diz que é tudo em nome do México, mas tudo que realizas é para causa própria, tu se afogas no próprio egoísmo, no fim as suas mentiras desonram a sua terra, todos os mexicanos tem vergonha de terem você como compatriota, Orgulho do México? Eu diria Vergonha do México..., mas ainda há tempo, faça a escolha certa, após o processo, lute em nome do Pai, dessa forma você poderá encher sua nação de orgulho e ascender até o paraíso... O FIM ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO, A PURIFICAÇÃO CHEGARÁ ATÉ TODOS VOCÊS, EM NOME DO TODO PODEROSO EU LIMPAREI ESTE LUGAR, COLETAREI ALMAS, OS GRITOS E OS CHOROS ECOARAM, ENTRETANTO A DOR SERÁ SUBSTITUÍDA PELA ALEGRIA, PARA AQUELES QUE ACEITAREM A DOR SERÁ MOMENTÂNEA, MAS PARA OS QUE SE NEGAREM... A DOR... SERÁ ETERNA!!!
*Eaver se vira, a imagem vai se distanciando lentamente, a luz vai se enfraquecendo... O Messias some na escuridão e a gravação se encerra*
O Messias
William Eaver.
Perguntas para suas respostas
ResponderExcluirHomens estão cobertos de ambições e sonhos, o problema deles é ser cegado por suas ambições e acabar perdendo seus valores e princípios. Eu sou um homem lúcido, enxergo bem a frente para as pessoas do meu tempo, sou considerado um homem de visão, talvez intelectual. Não gosto de me gabar, mas eu vivo numa era que a população descarta as coisas com tanta facilidade e acabam dando valor para objetos insignificantes, pessoas importantes acabam caindo no esquecimento e pessoas por feitos estúpidos acabam sendo lembradas. Eu já aceitei que serei esquecido, porque não se valorizam a arte, poderia tentar me adaptar ao mundo moderno e começar a falar asneiras pelos cantos para ser falado, mas isso não me convém. Preferi reinventar e inventar, assim Katsu nasceu, sim Katsu é uma invenção minha. Já que as coisas são descartadas com facilidade eu farei isso de uma vez, não deixarei lembranças dos meus feitos, eu irei os explodir antes mesmo de serem comentados, porque a minha arte é um estouro! BOOM... Vocês devem estar se perguntando como aplicar isso na luta, eu digo com tamanha clareza, serei veloz nos desfechos dos meus combates, quem estiver em minha frente será engolido pela minha agilidade e sucumbirá as minhas explosões em ringue. Não levem explosões ao pé da letra claro, não sou nenhum talibã ou kamikaze, apenas sou alguém que explode de tal forma que fica imparável em combate: "Seu poder de luta ultrapassa os 8000". Colocado em um Tag Match logo em meu Debut, onde meu destino pode ser selado por uma atuação de meus companheiros é algo de se preocupar, mas eu considero como algo para se superar. Serei tão bom que mesmo que meus companheiros errem, irei trazer o resultado positivo, irei garantir essa vitória da minha forma, mas eles estão na PWF, não espero nada menos do que competitividade, não me desapontem... Eu sei que não vão.
A minha frente três homens, cara, um deles é engraçado demais. Ele se prende a um objeto, dizendo ter um legado, uma história para contar, mas se esquece da pessoa que está por trás daquele objeto. Ele renega a sua própria história, vivendo para uma máscara. Mas me responda Mysterio, que legado é esse seu, sem conquistas e sendo carregado por Billy em toda sua campanha na PWF? Aliás, além de não ser nada sem sua máscara você não é nada sem Billy, um fraco. Billy se quebrarem sua máscara, ferem seu espírito e destroem sua alma, essa é a chave para te vencer, te deixar sem a ajuda dos seus companheiros, porque você com certeza é o Elo fraco desta equipe, o primeiro que irá se quebrar. Evan Bourne, pouco sei de você, sei que você gosta do perigo das alturas, mas para você eu tenho somente um ditado a dizer : "Quanto maior é o vôo, maior é a queda." Você gosta de se exibir nas alturas, mas uma hora tem que pousar, neste momento que Katsu irá te pegar. Você será minha presa e eu irei esperar, sou um caçador paciente, uma hora você cometerá um deslize, eu sei que irá, você sabe que irá, porque você sempre comete um deslize, é por isso que vocês não tem um título aqui, vocês sempre cometem erros. Na Pilemania, contra a Kingdom, vocês cometem deslizes o tempo todo e eu estou aqui para aproveitar deles e rachar vocês três, separando um por um, no fim da noite vocês serão só três presas abatidas, engolidas pelo poder da minha destruição.
Billy, Billy você é interessante. Digamos que você também é um idiota, semanas atrás você teve a chance de vencer o título mundial, mas você preferiu fazer uma estratégia completamente bizarra e perdeu sua chance, diga o que quiser, fale que não quis perder seus princípios e valores, mas se não descumpri-los, morrerá agarrado a eles. Mas você sabe que não foi por isso que falhou, sim porque lhe falta inteligência e sabedoria para vencer. Você é o líder do grupo, deve arquitetar um plano, uma estratégia, mas lhe falta inteligência, visto que perdeu o Cash In por incompetência. Estamos em um jogo de xadrez, eu sei o ponto fraco da sua equipe, vocês sabem os meus? Eu sozinho encurralei vocês três, a falta de uma estratégia decretará o seu fim, vocês nunca presenciaram uma mente brilhante como a minha, para cada resposta sua, eu tenho uma pergunta, se você é a solução, eu sou o questionamento se os seus métodos estão certos. No fim da noite Billy, verá que falhou na hora do plano A, B ou C, verá Katsu triunfante e perceberá que as vezes, vale se tornar um bastardo inglório e abandonar seus valores...
ExcluirÉ o meu Debut aqui, pode ser que não seja da melhor forma, já que dividirei o ringue com tantas outras pessoas, mas Katsu chegou para ficar, vou mostrar em todas as noites o meu melhor, mostrarei que serei um homem que nasceu para vencer, BOOM!
Katsu
Questioning and irony
The question
Passenger artist
CAN YOU DIG IT?
ResponderExcluirOHHHH MY GODNESSS...
Passei muito tempo nas trevas seguindo ideologias as quais eu nunca concordei, sendo controlado feito uma marionete por deuses falsos que jamais saberiam o que é a real essência do Wrestling, mas esse tempo que passei nas trevas não foi de todo mal não, conquistei o título de duplas e o defendi trazendo dias de glória ao nome da Devil's Inc, o revés foi algo passageiro, a Killer Elite Squad teve duas chances para conquistar este título e realmente foram superiores, mas cá entre nós colocando-os em uma balança, vêmos uma discrêpancia enorme entre os dois, a balança pesa mais para um lado do que para o outro, e isso de fato é algo surpreendente...
Nossos atuais campeões de duplas tem um membro que nunca se quer venceu uma luta sozinho, e em contra partida, o outro membro destrói tudo que vê pela frente... Pequeno Rei Gleison, eu também já fui um rei sabia? Mas diferentemente de voê eu fui um rei realmente relevante, eu vencia lutas que eram me concedidas, não precisava de um parceiro para fazer todo o trabalho sujo como você que só levanta dessa porra de trono para ter seu braço levantado após Archer bater em dois oponentes sozinho, você é uma farsa! Esse seu coliseu que tanto presa são apenas ruínas que sua imaginação insiste em enxergar um reino, esta coroa da sua cabeça é apenas um souvenir que você comprou em alguma loja de conveniência qualquer, você nunca será alguém relevante aqui dentro, enquanto eu? Eu já conquistei tudo que disputei... Isso sim é o real significado de estar perto do título mundial e não uma mera conquista de título de duplas, você é insignificante perto de minha grandiosidade, apenas se ajoelhe e beije os pés do verdadeiro rei deste lugar.
E você Lance Archer? Vive por aí se gabando de que tornou a divisão de duplas da PWF melhor, que reacendeu o fogo da divisão, mas sabe qual fogo que realmente se acendeu? O meu fogo! No final do dia, haverá apenas uma dupla de pé no coliseu, e eu terei o maior prazer do mundo em pisar na sua cabeça quando estiver caído e eu serei o primeiro homem a arrancar as asas desse falcão, e você ficará arrependido de ter desdenhado meu reinado como campeão de duplas... Você não encontrará essa semanas dois patetas como Enzo e Cass, você enfrentará o grupo mais dominante da história da PWF, a Devil's Inc está vindo atrás de vingança e irá reconquistar este trono que foi nos tomado... Sua sala vermelha será a única coisa que verá por dias depois da vergonha que farei você passar diante de todo seu coliseu senhor Archer... e é como você mesmo diz EVERYBODY DIES e você será o próximo!.
AND YOU CAN DIG THAT, SUCKAAAAA!
The Devil's Inc is around you, RUN!
Felipe Paulo
Vejo que você ainda não sabe o conceito e os princípios de um rei.Primeiramente um rei jamais renunciaria sua coroa,para ser um lacaio de um outro reino e troca de poder.Segundo eu de fato não tive nenhuma vitoria individual,e sabe porque?.Eu somente tive 2 lutas uma aonde Ted Dibiase a comprou,e outra que você escolheu finalizar pelo caminho mais fácil em vez de me enfrentar,por essa razão que quando você teve o caminho difícil obrigatório, você não se mostrou ser digno de disputa e sendo assim caiu junto a babilônia.Você não foi digno de proteger seu United States Championship,como alguém se auto proclama rei, e não é capaz de fazer uma unica defesa se quer em seu reinado?.Ainda acha que é digno de recuperar o Tag Team Championship,simplesmente voltando a sua forma miserável?.Todas minhas luta de tag eu e Lance Archer a finalizamos juntas,e a da minha da semana passada eu finalizei sozinho,então essa tua balança só pode estar com defeito,ou simplesmente medindo você e El Diablo,pois na pratica os derrotados foram vocês.
ExcluirKing Gleison
The King of Coliseum
TTCs Killer Elite Squad
LET ME TELL YOU SOMETHING!
ExcluirSHUT UP! Você me considera miserável apenas por ter trocado minha coroa por algo maior? deveria rever seus conceitos de miserabilidade, não escolhi voltar a esta forma, o mau que um dia habitara em mim já não existe mais, e mesmo assim com aquelas pinturas estranhas eu venci tudo que disputei, diferentemente de um rei que nem mesmo consegue ter seu reinado mantido quando está sozinho... Dibiase comprou a luta? Isso chega a ser engraçado rei, você não deveria ser dono de uma riqueza sem igual? Pois pelo visto qualquer riquinho que apareça vai vencer de você comprando a luta não é mesmo? Mas vamos concordar em uma coisa, vocês nos venceram e isso é indiscutível, mas precisaram mesmo de três tentativas para finalmente chegar ao ouro? Isso chega a ser vergonhoso quando estamos nos referindo aos atuais campeões de duplas, que se gabam por vencer dois palhaços que nem sabem o que fazer quando estão dentro do ringue, Enzo e Cass não são parâmetro.
Então rei, nos vemos hoje a noite, e quero ver-lhe de joelho para que eu possa enfiar um cajado na sua boca e cala-la para sempre.
And you don't gonna dig it, you gonna suck it!
Felipe Paulo
Sabe a diferença dos nossos reinos?.Alias,você não possui mais um reino sabe porque?.Porque a KES o destruiu.Mas sabe a diferença de administração que temos?.Eu conquisto as coisas em batalha e em mérito próprio,o Ted Dibiase procurou o caminho mais facil para conquistar sua vitoria sobre mim,mas sabe aonde ele esta hoje?.Na Horsemans,sem titulo nenhum,com uma Stable aonde metade já foi passada por cima pela KES.Você procurou o caminho facil e caiu facil,eu fui pelo dificil e até agora não cai,pois os que perseveram com dedicação,dificilmente cai.E não venha com desculpa que você foi controlado,você não foi controlado,você se deixou ser controlado,e hoje sem um líder para te controlar que nem uma patética marionete,você ta perdido e decadente sem rumo,eu vou fazer o que eu já deveria ter feito faz tempo.Nos enterramos sua parte demoníaca,agora também enterremos sua porte medíocre.Essa parte medíocre é a parte que você considera a parte "humana".
ExcluirKing Gleison
The King of Coliseum
TTCs Killer Elite Squad
Em um dia muito ensolarado, King Gleison resolveu dar um passeio a cavalo no seu reino junto com seu governador, para os dois verem as necessidades do reino. Então ambos vão para a catedral, mas no caminho ambos se reparam em um plebeu sentado encima de um burro de carga, com inúmeras sacolas grandes e pesadas ao seu redor.
ResponderExcluirGovernador: Pobre animal, que carrega esse grande fardo em suas costas.
King Gleison: O que mais me indigna nessa terra, é um parasita necessitar escalar as costas dos outros para poder subir ao topo, isso me lembra muito o meu adversário que irei enfrentar no “Take me In #24”,ele é nada mais nada menos que um parasita, que se alimenta de minhocas, e necessita usar alguém de degrau para conquistar seus objetivos.
Governador:A vossa alteza esta se referindo ao Boogeyman?.
King Gleison:Sim é a ele mesmo, um parasita sem um hospedeiro não possui vida nem nutrientes para pode sobreviver ao decorrer do tempo, semana passada Carlos Shadows se mostrou ser um burro de carga velho, ele já vem de 3 derrotas seguidas, sua vitalidade já esta muito baixa, ele não é mais um garoto também, Boogeyman tentou sugar ele, assim como tentou sugar o El Diablo, mas nem percebeu que Carlos Shadows esta em seu fim de carreira, e não possui nenhum sangue nutritivo para sustentar o Boogeyman. El Diablo não saiu da PWF por problemas internos, e sim por externos dentro do campo de batalha, El Diablo carregou tanto Boogeyman nas suas costas ao decorrer do tempo, que quando El Diablo foi enfrentar a KES, ele não aguentou o fardo pois suas costas já estavam gritando por socorro, ou seja ele foi destruído em 3 etapas, Boogeyman desgastou ele, por fazer ele lutar por 2 soldados dentro da arena, então chegou ao ponto que ele foi enfrentar cachorros grandes, e ele não aguentou, pois atacamos nas suas ferida, e no final o Brock Lesnar chutou apenas um cachorro morto que já havíamos matado para conquistar esse titulo de duplas.
Então depois de alguns minutos de caminhada e conversa, ambos passam pelas tendas de comercio e são observado por vários plebeus ao redor, alguns queriam um autografo de King Gleison e outros gritavam muito pelo teu nome, e imediatamente soldados que estavam por perto fazem um escudo humano, enquanto King Gleison e seu Governador caminhavam até chegar a catedral.
Governador:Soberano de todas as terras, porque o senhor não faz um agrado popular e distribua alguns autógrafos?.
King Gleison:Você tem muito que aprender ainda, caro governador. Uma pessoa que possui cargo supremo na hierarquia , sempre esta ovacionada a perigos, e eu respiro perigo ao tempo todo, todos tem desejo de matar o rei e pegar sua coroa, para depois por na sua própria cabeça, pois matando o rei além de você ter o poder de tomar a sua terra , você também pode assumir o reino dele, e assim como eu possuo um reinado aqui, eu possuo um reinado dentro da PWF, e pode ter certeza que meu reinado lá, será longo e soberano assim como o meu aqui nessa terra, pois assim como eu conquistei essa terra, eu também conquistei minha terra na PWF chamada Tag Team Championship, junto ao meu matador Lance Archer.
E assim como aqui possui uma multidão, com possíveis maus elementos no meio tentando se passar por animais civilizados, dentro da PWF tem uma multidão de olho nos nossos cinturões, querendo se passarem por ratos, mas esses ratos não são apenas ratos de esgoto, também podem se chamados de ratos de laboratório. Sabe a diferença de um rato de esgoto e um de laboratório?. O de esgoto sempre esta determinado a comer sujeira e se esconder na toca, até que o gato vá embora, para assim comer seu queijo imundo e fedorento. Boogeyman se assimila muito a esse tipo de rato, pois além de comer porcaria que também o define bem, ele só aparece nas brechas, após gato sair de cena. Então foi assim que ele venceu a “Take me In #21” onde estávamos lutando a Fatal 4 Way Match, enquanto o gato devorava os outros ratos menos inteligentes, eles serviram de distração, pro rato mais acovardado pegar o queijo e sair correndo, porem quando o gato percebeu, o rato já havia entrado na sua toca e feito a festa. Agora temos um rato de laboratório, esse rato e um pouco mais corajoso que os ratos de esgoto, eles não são bem o tipo de ratos que apenas ficam esperando brechas, eles possui apenas um objetivo, passar em experimentos, apesar de agirem diferentes, ainda não passam de ratos, e nos nossos testes alguns ratos passam e outros morrem, mas a questão é, que nenhum sobreviveu experimentando o medicamento chamado KES,alguns ratos sobreviveram por mais tempo, mas a maioria só sobreviveram em poucos segundos, por mais que não sabemos quem ira ser o parceiro de Boogeyman, já sabemos que será um rato de laboratório, pois não faz sentido um rato de esgoto enfrentar 2 gatos de caça, ele necessita de um rato que sempre se sacrifica, para assim ele ir atrás do queijo. Infelizmente os gatos já o caçaram e já os tomou o queijo, infelizmente o rato de laboratório chamado El Diablo não passou no experimento e já esta caçado e morto , mas o de esgoto como sempre fugiu e veio buscar o queijo que os gatos os tiraram.
ExcluirApós King Gleison e seu Governador caminhar de cavalo entre o meio dos plebeus, com os seus soldados fazendo uma corrente de proteção, ambos chegam finalmente até a catedral, ambos param e ficam a observando.
Governador:Como o senhor pode notar, fizemos grandes reformas na catedral, o relógio volto a girar, e consertamos os telhados que estavam com buracos.
King Gleison:Eu já estava com saudades de ver esse relógio novamente. Cada dia que passa e cada barulho que bate o sino, quando completa de hora em hora, isso me chama muito minha atenção. O que também me chama atenção é o relógio de Boogeyman, ultimamente ele anda parado no ponteiro, e não gira mais, não sei se e coincidência ou uma profecia, pois nas 3 lutas seguidas que eu perdi de forma traiçoeira e irrelevante, esse relógio da catedral estava parado, e quando eu voltei a vencer me notificaram que esse relógio, estava consertado e voltou a girar, isso mostra que meu ciclo voltou a funcionar, e o ciclo do Boogeyman na PWF parou no tempo, e foi exatamente na sua queda que seu relógio parou de girar, não apenas isso, os membros da “Devil’s Inc” retrocederam no tempo, enquanto o destino do meu reino avançou no tempo, antes a Devil’s Inc possuía 3 campeões na PWF, hoje nenhum dos 3 membros da PWF são campeões, assim como o ponteiro do relógio da voltas, o mundo também da voltas, e ele é justo com os dignos de conquista, pois a ‘Devil’s Inc” perderam sua dignidade desde que John Veja decidiu dar uma ajudinha a eles no “Take me In #17” .Sabe o que isso significa Governador?.
Governador:O que isso significa ?
ExcluirKing Gleison:Isso significa que além de o mundo os punir, eles usaram as pessoas certas para aplicar a sua punição, a K.E.S caiu como uma luva nessa empresa, eu e o Lance Archer nunca nos vimos antes, não temos nenhuma semelhança, porem temos o mesmo objetivo, e foram com esses objetivos que o mundo girou e nos uniu, vimos tag team de riquinhos e a KES os venceram, vimos tag team de highflyers e a KES lhe deram uma lição na Pilemania, e por fim, vimos tag team de demônios e os destruímos e os enterramos. Lance Archer e um matador e eu sou um Rei, a tag team que menos tem algo em comum é a mesma que carrega um cinturão hoje, pois não importa a sincronia que temos em comum, a única sincronia que devemos ter e do objetivo, e graças a essa sincronia objetiva hoje somos campeões. E vamos continuar sendo e teremos longas defesas, e eu o garanto isso, sabe porque?. Lembra quando eu lhe disse que quando um inimigo mata o rei, ele assume a terra dele? .A KES invadiu as terras do reino da babilônia, nos quebramos seus muros de defesa, nós destruímos seus soldados, nós caminhamos até o palácio e matamos o Rei dos Demônios, quando o rei da babilônia teve a sua queda, a babilônia caiu junto, quando um reino não possui um rei para liderar, ele fica em desordem e é nisso que a KES é especialista, basta puxar as lutas dos membros da Devil’Inc nessas ultimas semanas, derrotas atrás de derrotas, com a queda da Babilônia os lacaios de El Diablo, ficaram sem incentivo algum.
Ultima coisa Governador anote bem essa profecia, meu relógio da catedral parou as 3 Horas de funcionar, e eu tive 3 derrotas seguidas, o relógio de Boogeyman parou as 3 horas também, e ele vem de 2 derrotas ,sabe o que isso significa, o mundo deu a volta, agora as derrotas que eu tive, se tornaram 3 vitorias seguidas, enquanto ele terá a sua 3º derrota consecutiva, e sabe quem ira causar sua derrota?. Simplesmente a dupla que começou ela, nos começamos o ciclo da queda da “Devil’s Inc’ e seremos os mesmo que daremos prosseguimento a isso, eu só lamento quem ira ser o seu parceiro de tag, pois ele chegou no momento errado, vai batalhar na hora errada, e ira ser afundado junto com Boogeyman na hora certa. E os ceifadores de talentos que iram fazer isso, serão os mesmo que eliminam ratos em segundos, os mesmo que possuem melhores lutas, os mesmo que carregam o peso desses cinturões. E esses ceifadores se chamam KILLER ELITE SQUAD!.
King Gleison
The King of Coliseum
TTCs Killer Elite Squad
Lance Archer dirige um caminhãozinho por uma estrada de terra bem irregular, está de noite e a lua cheia ajuda a dar uma melhor vista lá fora, ele cantarola alguma música enquanto faz o percurso até que entra por uma pequena trila entra plantações de milho, ele coloca o farol alto tentando se encontrar naquele pequeno labirinto. Lance acha a saída e dá de cara com um campo aberto, ali parece ter algumas valas feitas recentemente. Ele desce, deixando a porta do caminhão aberta e o farol ligado, ela vai até a caçamba do caminhão e pega uma pá e se dirige a todas aquelas valas.
ResponderExcluirHoje estamos num cenário bem diferente, eu tive que sair da minha sala vermelha para constatar com meus próprios olhos o que aconteceu desde a última vez que estive aqui. Estão vendo todas essas valas cobertas de terra? São de cada um que enterrei em todo esse tempo, e vejam essa aqui, a última no caso... El Diablo! Se recordam de uma vez ele ter dito que tínhamos muito em comum, mas eu tinha que entender que não se podia matar alguém que não estava vivo, ele achava naquele momento que demônios não poderiam ser mortos... mas eu provei o contrário, pouco tempo depois o destronei, tirei ele de sua terra fedorenta e mal habitada, onde pessoas como ele o veneravam por ser o mais fedorento e imundo ser daquele lugar, ele reuniu aquele povo com muito zelo e trabalho, ele realmente se tornou um rei para eles, o rei demônio, mas eis que a guerra dos tronos começou, ele teve que se debandar para outras terras, porque essa a que ele fazia parte e governava agora não existe mais, dali restou apenas um ser patético, uma amostra real do que é El Diablo sem a sua máscara, sem seu mundo de fantasias, isso era na verdade tudo uma imensa ilusão onde vocês caíram direitinho durante longos meses, mas foi preciso a Killer Elite Squad chegar a PWF para desmascaras esse ser abominável e sua trupe egocêntrica, sim vocês sabem de quem estou falando, acho que não se pode citar o nome dele agora, todos querem encobrir o acontecido, preservar a memória de um falso rei, um falso demônio e um falso campeão! Mas ok, que fique nas entrelinhas senhor Shikamaru!
Mas algo ali não estava certo, porque junto com ele deveria ter sucumbido um outro ser igualmente repugnante e igualmente mentiroso, que com certeza vai usar a velha desculpa de que estava sendo controlado, que sofreu algum tipo de lavagem cerebral, mas descobrimos que isso é impossível, então alerto a todos aqueles que estejam realmente interessados em descobrir a verdade suja por debaixo dos panos, não caiam numa desculpa esfarrapada dessa, porque se aquele rei, líder, demônio que citamos a pouco era uma farsa, seu império, seus seguidores e suas crenças eram farsas da mesma proporção, um bando de idiotas que tentou ganhar fama e poder sobre uma história arquitetada por eles mesmos, mas que no fim foram descobertos da maneira mais simples e humilhante possível, uma dupla os confrontou, quis exigir a prova daquele poder, uma demonstração da aniquilação verdadeira, porque por aquelas garras que até então corriam títulos e conquistas, apenas podia se ver uma mão trêmula, de quem sabia que cedo ou tarde aquilo iria acontecer, eles seriam descobertos, desmascarados, por trás da máscara e da pintura facial estavam ali homens sem fé alguma naquilo que eles mesmos inventaram. Pode dois homens barbados sustentar uma história tão cheia de furos como aquela? Não, absolutamente não! E agora eu vejo aqui que o passado foi desenterrado, essa cova aqui, essa que se encontra aberta e sem nada em seu interior... Ela representa que por mais que dois seres se unam na mentira, um deles sempre vai botar a culpa no outro.
E essa cova pertence a quem? A The Boogeyman, o homem que colaborou para tudo isso, mas que largou o seu túmulo, que preferiu dar as costas a seu antigo parceiro, manchar aquela história construída e decidiu reescrever tudo do zero, novos rumos para uma nova pessoa, será que Boogeyman ainda existe? Ou ele desistiu de sua personalidade assim como desistiu de seu antigo companheiro? Será que os demônios da PWF estão criando algum tipo de humanidade dentro de si? Será que eles deixaram de ser criaturas dominantes e poderosas, sem resquícios de maldade e impiedade e se tornaram seres errantes? Pecadores sem consciência de que cada ato seu desencadeia uma corrente de reações? A Killer Elite Squad reagiu, nós encaramos e desafiamos a Devil's Inc. coisa que quase ninguém se atrevia naquele momento, mas a sede de sangue era a nossa maior aliada, e ao contrário de Enzo Amore e Big Cass, que Hyparam tanto mas não jantaram, nós fomos lá, prometemos e cumprimos, e estamos aqui decididos a dar continuação a aquilo que viemos fazendo, eliminando as farsas dessa empresa, todo e qualquer ser que se intitule algo que não é, e as impurezas e as incertezas que rondam a PWF são várias, mas como todos constataram, não existe demônio algum que possa nos parar, nós somos os demônios que caçam cada um que desafie o nosso poder.
ExcluirA PWF apenas evoluiu desde que chegamos, nos tornamos a dupla mais dominante e temida, eu junto de King Gleison nos tornamos a dupla mais odiada, até porque todos invejam a facilidade com que nos tornamos o rosto da Tag team Division, e daqui em diante será uma epopeia sem precedentes, da mesma forma que isso se tornou ainda mais nítido quando Miller Kazarian tomou o poder da empresa após Evan Miller renunciar, o show não pode parar, a verdade precisa ser levada a todos continuamente... Como já disse essa não é uma batalha do bem contra o mal, essa é uma batalha para revelar a todos o que cada um realmente é, seus princípios e seus propósitos, que nunca são aqueles que a pessoa declara publicamente, sempre há uma motivação maior por trás de tudo, a fome de poder e a sede por vingança nos torna mais humanos, mas a maneira que fazemos isso mostra até onde podemos chegar! A K.E.S. quer o poder para si, queremos ser os melhores, queremos cada cadáver aos nossos pés, queremos que o wrestling seja aquilo que ele deve ser, brutal e sanguinário, queremos honrar os nosso ancestrais e dar um real sentido as nossas vidas, mas nunca mentimos nem desobedecemos nenhuma regra para isso, e quando nos tronamos campeões, fizemos um pacto com nós mesmos, EVERYBODY DIES!
Archer então começa a fechar a cova com terra mesmo sem ninguém lá dentro, ele termina a crava a pá sobre o monte de terra, ele pega a placa improvisada que estava ali com o nome de The Boogeyman e a vira ao contrário, deixando o lado da madeira onde não havia nada escrito para frente, ele puxa uma faquinha do bolso da calça e faz um pequeno corte no braço, o sangue começa a escorrer e então com o dedo ele vai escrevendo algo na placa com seu próprio sangue... Assim que ele termina ele se afasta e sorri, a placa é mostrada e lá está então desta vez escrito "Felipe Paulo" Archer caminha até o caminhão, entra e dá a partida
Por via das dúvidas, acho que agora você não terá mais para onde fugir meu amigo, uma parte sua está enterrada ali ainda, por mais que não seja visível aos olhos, mas a outra ainda vaga por aí, e a menos que esteja muito enganado, poderei enfrentar ambas nessa noite! Um serviço que terei o prazer de sujar as mãos... YOU DIE TONIGHT!!!
Excluir'TTC' Lance Archer
Murder Hawk Monster
K.E.S.
OFF: Desculpem não fazer algo mais elaborado, estou em semana de provas.
ExcluirSuave cara,ta no padrão de sempre.
ExcluirJohn Vega entra na sala mais Shadows, é então que ele se depara com Boogeyman ou não
ResponderExcluirJohn Vega: Ué Boogeyman não deu tempo de se maquiar haha porque está com sua face de Felipe Paulo?
Carlos Shadows: Vega acontece que este cara ae não e o Boogeyman e sim o Felipe Paulo!
John Vega: Mas como assim? Depois de toda aquela doideira que vimos, dele estar sendo possuído influenciado pelo Diablo agora é is…
Felipe Paulo: Sim Vega Sim! É exatamente isso mesmo que você está falando, eu não sei mais o que eu sou, Boogeyman deixou há alguns dias de influenciar minha cabeça de dizer quem eu sou de me possuir, e isso é bom é bom voltar a ser o Felipe Paulo é bom voltar a ver o mundo como eu via antes, porém eu sinto medo também, eu era forte com o Boogeyman ele me dava força eu tinha a impressão que com ele mesmo que me atormentando eu era intocável imbativel, porém eu não sei assim como o Diablo nos deixou sem uma explicação eu também sinto que minhas forças tenha ido embora, e confesso que eu não estou confiante para esta noite, acho que não vai dar pra mim cara eu não tenho nem um parceiro para lutar, eu pedi a ajuda ao carlos mas ele tem sua match e você tem aquele seu desafio e olha cara as coisas tão difíceis pra mim, eu gostaria de que você me ajudasse de alguma forma cara, será um main event da noite e você é o único no grupo aqui que tem propriedade quando se trata de um main event, porra perder mais uma vez pro KES seria humilhação cara, assim como perdemos várias vezes pra airvolution.
John Vega: Humilhação? Você e o Diablo fracassaram e agora quer que eu te ajude? Sinto muito Felipe mas agora eu tenho meu próprio desafio, primeiramente você que colocou El Diablo na nossa stable porque estava todo encantado com ele, e ca entre nós eu nunca confiei naquele lunático e agora ele te abandona e você quer a minha ajuda? Eu nunca fui o seu amigo Felipe! Garanto que você só está na Devils Inc. Hoje pelas mão do Shadows, apenas temos interesses parecidos e por isso somos parceiros de equipe, mas você colheu tudo aquilo que você plantou, só acho engraçado que você necessita de algo que você não é, necessita deste demônio ao controle para que você ganhe algo, mas a verdade é que nós somos os demônios e o porquê deste nome? Porque infernizamos as vidas de todos os outros que estão aqui dentro, fazemos as coisas serem mais difíceis para todos, desestabilizamos alguém que se dizia ser o salvador de um maníaco, Shadows fez o Paccioni amargar várias derrotas em sequência e se questionar de que se ele ainda estava bom o suficiente para estar no roster, eu mostrei ao Billy o que é ser um main event o que é sofrer para ganhar o que é valorizar as suas conquistas, mas você Felipe? Pode ter ganhado USC e o Tag, mas você sempre se colocou a sombra de alguém você sempre foi a sombra do El Diablo, está na hora do Felipe Paulo assumir as ações, esqueça o seu passado esqueça o Boogeyman, porque quem irá derrotar a Killer Elite Squad será você, é a sua hora de mostrar que você não é apenas um coadjuvante na Devil’s Inc. esta é a hora que você tem de mostrar a todos que você não é um fracasso, que você não é uma sombra um carregado e sim que você é forte o suficiente para conquistar suas próprias glórias.
ExcluirEntão não me venha falar que você está com medo, olha quem você vai enfrentar, Lance Archer OK! O cara é bom, mas agora? King Gleison? Rei? Sinto muito mas eu não vou respeitar um auxiliar de Tag como ele, rei aonde? o que ele fez para ser chamado de rei, se nem a mim me dirigem com essa característica, eu que sou um dos maiores nomes desta companhia se não o maior, quem dirá o Gleison. Então eu me recuso a dizer que ele é um rei, aliás aquela coroa que ele utiliza deve ser nada mais nada menos que aquela do Burger King, certamente ele não tem o respeito de ninguém daqui da PWF até mesmo do seu parceiro Archer que coitado deve estar com as costas doendo de carregá-lo, sem dúvidas o nosso grande Gleison é o ponto mais fraco, há boatos que até mesmo o Evan Miller não enxerga ele com bons olhos e um potencial alto aqui dentro, e até acho que por isso ele esteja chupando tanto o saco do Kazarian como nós vimos no último show, e o porque ele fez isso? É claro para ganhar algumas regalias aqui dentro. Tanto você quanto Shadows vão falar “mas Vega o que você está dizendo? se no último show ficou claro que o Evan Miller tem você como o Top Guy dele” a diferença é que eu ganhei o respeito e a confiança de um Miller com trabalho e dignidade, não precisei ficar bajulando nenhum cartola para conseguir isso, mas até entendo que o Gleison utilize dessa estratégia pois ele não tem a competência para fazer isso por si mesmo, então ele precisa de um parceiro bom no ringue e talvez uma mãozinha do gerente do show para se manter bem no roster. Então Felipe foque a sua missão no nosso grandioso Rei, neutralizando ele você terá a chance de deixar o Lance Archer preso a ter de defender seu tag e impedir que o Gleison acabe estragando tudo, ou seja o lado mais fraco deles pode tornar seu lado mais forte! Seja frio e calculista como uma víbora, pois ao final você terá novamente a sua coroa e o Gleison (ha) ele será apenas o bobo da corte!
Por isso eu acho que apesar de todas as diversidades Lance Archer será a maior de suas preocupações, porém eu digo que conheço aquele tipo de lutador e ele sempre tem um joguinho para vencer suas match, simplesmente ele luta como se estivesse em um coliseu ele luta pela vida e pela morte, sempre dando o seu máximo para ganhar a luta, o Archer é um belo gladiador porém com uma armadura pesada e falha, um guerreiro que confia mais em suas armas do em suas habilidades está fadado ao fracasso é uma pena que ele terá que se preocupar tanto em carregar o “INRI” Gleison. Mas não se preocupe tanto Felipe se mesmo assim ele continuar achando que é um falcão, mas se tratando de Coliseu faria mais sentido se fosse um Leão, não se desespere pois o Leão pode rugir ser um dos melhores caçadores até mesmo um animal assassino, mas é no veneno da serpente que ele morrerá!
ExcluirNeste momento John Vega sai da sala com um sorriso no rosto
Carlos Shadows: O que ele quis dizer com o veneno da serpente?
Felipe Paulo: Se eu conheço bem o Vega, humm aguarde…
John Vega
The Real Main Eventer
No último show, Killer Kross me atacou... Que surpresa, hein? Quem não sabia que esse lunático ia querer um pouco de foco? É, eu entendo. Sem a The Flock, sem Raven, Killer Kross é um vira lata perdido, tentando achar seu lugar no mundo. Kross acha que é o cara que acabou com a The Flock, por favor, você veio se libertar, quando a The Flock já estava destruída. Sabe por quem? Por mim! Eu pensava que após derrotar Raven, o trabalho já estaria feito... Estava enganado. Um idiota ainda tinha restado. Se você quer foco, Kross, terá! Só que você tem que se perguntar, será que você é homem o suficiente? Atacar pelas costas só prova que você é um covarde, agora em uma luta entre eu e você, frente a frente, é outra história! Esteja ciente do seu próximo passo, pode acabar pisando em falso, Krosszinho.
ResponderExcluirDustin Rhodes... Sabe, acho que você devia estar na fila de aposentadoria, não aqui. Não me leve a mal, Rhodes, só que eu, você e todo os torcedores da PWF sabem, você não serve para nada. Você pode ter tido um passado glorioso... Só que já passou, meu amigo. As coisas mudam. Acha que pode bater de frente contra mim? Eu em plena forma, e você com essa carinha de pobre coitado, cansado dessa vida. Talvez devesse procurar seu irmão, acho que seria bem melhor do que ser humilhado toda semana, não acha, senhor? Seu parceiro Darby Allin, do qual eu já derrotei duas vezes, mais te atrapalha do que ajuda. E não terá ele para te socorrer. Então, velhinho, prometo que nossa luta será bem rápida... Só que intensa! Se você se lesionar, morrer, desculpa, não será culpa minha. Você se colocou nisso, então arque com as consequências... Te vejo na luta, velhinho.
Seth Rollins.
Corações partidos? Você já sabe para quem ligar...
ResponderExcluirÉ isso mesmo, pessoal? Eles estão me chamando de principe, porque eu sempre consigo o que eu quero! Deus, está sendo muito conveniente gostar da The Kingdom, esses garotos estão pegando fogo! Olha o que eles fizeram com seus adversários. EWO? Chutei a cara daqueles velhos tão forte que fiz eles duvidarem de si mesmos e se dividirem, abraço pro lobinho, aliás. Airvolution? Botamos o dono da maleta na open match do show! Vocês ao menos entendem do que estou falando? Estamos quebrando corações por onde andamos! Está sendo muito bom estar na minha pele ultimamente. Contrariar as estatísticas é comigo mesmo, digo e repito. Mas por um momento iremos deixar de falar sobre coisas óbvias e sim para algo que nem todos vocês ai sabem: eu me importo com os meus companheiros de trabalho. Sim, eu não sou só um rostinho muito, muito, muito bonito, eu também tenho compaixão. Então, após quebrar tantos corações em 2 semanas seguidas, eu me sinto no dever de ajudar todos vocês, meninos não tão abençoados por Deus. Nessa noite, Evan Bourne que me perdoe mas eu serei o guia espiritual de vocês nessa jornada. Garotos e garotas, por uma noite apenas, eu serei o seu guru do amor!
Nessa ocasião tão especial, eu irei começar a nossa aula de hoje com um belo exemplo, muito importante para o caso de hoje... Alguma vez em suas vidas, vocês já devem ter presenciado isso, seja na vida real ou em alguma midia de entretenimento. Uma garota se apaixona por um garoto, mas esse garoto, ele não anda bem da cabeça, ele é um tremendo bad-boy! Mas depois de alguns socos na cara e todo o amor do mundo, ela ainda acha que pode muda-lo! Ela acha que ainda pode fazer dele uma boa pessoa novamente... Já conseguiram relacionar esse exemplo com algo que temos aqui na PWF? Sim, exatamente amigo de casa, estamos falando do clube da bala de festim, Styles & Devitt... PD Styles voltou com tudo, todos os holofotes em cima dele. Mas após uma noite de pura quimica com o nosso querido Devitt, seu mundo todo virou de ponta cabeça. Sem querer, ele se meteu no maior flop de sua vida toda. Amigo, olhe para esse homem do seu lado. Você acha mesmo que ele é menos do que a sombra daquela lenda que ele era no passado? O pior, você sabe disso mais do que ninguém. Você provou isso quando botou aquele homem na lona. Ele está fraco, ele está derrotado e por mais que ache o contrario PD, você não pode muda-lo. O guru do amor, Ethan Miller está falando por vocês dois: esqueça esse clube, foi tudo coisa de uma noite só. Esse é um relacionamento tóxico, abusivo e que os dois sairam machucados dele, literalmente.
Ah, o amor na terceira idade. Existe coisa mais bonita? Ok, talvez eu de sunga mas, continuando. É muito bonito ver que você ainda acredita nisso, querido amigo Devitt... Como o velho caduco que eu acredito que você seja, é bem capaz de você simplesmente ignorar que um dia nos andamos juntos por ai em um clube também. Mas naquela epoca, apesar de tudo, você não estava tão acabado quanto hoje, você ainda era um principe, não? Hoje você é apenas... Devitt. Nada mais, nada menos do que a sombra de algo que você já foi um dia. O que é muito triste para mim admitir, afinal eu já estive do seu lado um dia. Mas sabendo o quanto é difícil, você precisa de um ombro amigo para te contar umas verdades. Guru do amor ao resgate! Sejamos sinceros Devitt: acabou. Como uma disfunção erétil numa noite tão quente, eu sei que é dificil admitir isso sendo um homem tão orgulhoso mas para o seu bem, para o bem de todos que estão vendo você passar vergonha, você precisa parar. Seu relacionamento com um novinho não te serve como uma esperança, mas como uma muleta para você se segurar aqui dentro. Mas como seu amigo, você precisa de alguém para chutar essa muleta, para o seu bem, Ethan está aqui, pronto para fazer a coisa certa.
O término de um relacionamento é muito difícil, ainda mais nesses casos prematuros. Mas, para a vossa sorte, o seu guru do amor por uma noite irá acabar com esse amor falso. Foi bom enquanto durou, mas o reino tem coisas mais importantes a resolver, sabe? Certo ouro nos espera. Ethan & Matt assim como belos diamantes, merecem estar sempre em destaque, então creio que essa é a hora de nos colocar na vitrine contra a vontade de vocês. PDevitt, eu nunca shippei vocês e o seu clube está oficialmente fechado pot ordens superiores do reino. O seu guru do amor se desdede com a seguinte mensagem: Existe mais coisas entre o próprio Ethan do que os Millers que você imagina, parem de me relacionar com esses caras, eu sou muito mais bonito! Drops the mic.
Excluirthe heartbreakfixing kid
ETHAN MILLER BAYBAY!
Oh guru todo poderoso, me embebede com sua sabedoria e seu sex appeal e nos guie nesse caminho de encontro com o clube da bala de festim! Mostremos que meu cabelo cacheado e o seu de galã de filme são melhores que a chapinha de PD Styles, amém.
ExcluirMatt Taven
O mundo da voltas, um dia você está no topo, no outro está no chão... Mas eu sempre soube que não seria fácil! Mas que cá estou, com a cabeça erguida e pronto para mais um Take Me In, e assim será por todo o período em que eu estiver aqui. Está é a vida, é algo extremamente complexo e difícil de se compreender, a vida é baseada em momentos, seja eles bons ou ruins, mas o segredo de se dar bem nela é saber os efeitos destes momentos. Eu venho de algumas derrotas, de fato a bruxa está solta, mas isto significa que a minha jornada na PWF acabou? Não! O Cezar ainda está sendo construído, a pressa é a inimiga da perfeição... E perder não significa necessariamente que é algo negativo!
ResponderExcluirTake me In #24: Katsu, Cezar e The Rock Vs. Airvolution. Honestamente conheço melhor meus adversários do que meus próprios companheiros de time, mas não sei até que ponto isto seja ruim, estive com o Billy na Pillemania, e sua performance foi excelente, não é atoa que o mesmo hoje se encontra como o Mr Money In The Bank por mais que esteja tendo alguns problemas recente com Vegas. Durante praticamente toda a minha jornada na PWF eu estive em combates de equipes, duplas e etc. Muitos não irão gostar do que vou dizer, mas não podem negar, eu e aquele cara que era meu parceiro, abrimos as portas da Tag Division na PWF e fomos uns dos responsáveis direto pelo sucesso momentâneo dela, é uma pena que hoje não temos a mesma qualidade, afinal é triste ver que temos King Gleison como campeão, quando será que o The Kingdom vai tomar posse deste título? Mas enfim, trabalhar em equipe é algo que eu já estou acostumado, e sou um dos melhores aqui fazendo isto e essa experiência fará total diferença neste combate...
Rock e Katsu são novatos aqui na PWF, um deles se quer chegou a debutar, por acaso querem que eu apresente a empresa também? Mostre onde fica o banheiro? Apresente aos funcionários? Sei muito bem qual é a pressão que sentem na estreia, bate uma ansiedade, e queremos vencer de qualquer maneira. Podemos dizer que vocês deram um certo azar em ter que enfrentar a Airvolution, entretanto ganharam na loteria ao me ter como parceiro. Apenas me obedeçam, façam tudo direitinho que o resultado será positivo. Mas caso não queiram seguir minhas ordem, lembre-se, vocês precisam desta vitória mais do que eu!
Billy, Bourne e Mysterio, está nítido que somos wrestlers diferentes, enquanto a equipe de vocês são formadas por apenas Highflyers, eu sou um Powerhouse, e um dos bons! E Antes de ingressar no Wrestling eu era jogador da São Paulo Storm, da Brazilian football League, e lá eu usava a minha força e velocidade ao meu favor, eu era Running Back. Era como o Messi é para o Barcelona, eu fazia mágica! Quando os adversários me viam já sabiam o que ia acontecer, eles seriam literalmente atropelados. E no Take Me In eu não vou apenas atropelar a Airvolution, vou arremessa-los para longe do meu ringue!
Cezar
Cezar: Estou com “Heat” nos backstage... Creio que algumas pessoas não gostaram sobre o que eu andei dizendo...
ExcluirPaul Ellering: E daí? Não podemos fazer milagres!
Cezar: Isto pode me prejudicar, e se quiserem puxar meu tapete?
Paul Ellering: Eles podem até tentar, falar a bobagem que for naquele podcast péssimo, que aliás não chega a 15 vizualizações. Mas Cezar, tenha calma, após a tempestade vem a calmaria! Você é um dos wrestlers mais fiéis que este empresa tem, por todos os momentos em que passou, nunca quis desistir. Imagine só se você fizesse igual o nosso excelentíssimo Velocity Champion, desistisse na primeira queda.
Paul Ellering: Filho, haverá uma grande turbulência por aí, Miller contra Miller, e usaremos este momento frágil para com que possamos colocar nosso objetivo em prática. Lembre-se do que eu havia lhe dito anteriormente, o suposto título apenas iria ajudar a desviar a atenção... Nossos negócios ainda estão apenas começando...
Mais uma vez no canal Sons of Angel, um novo vídeo é postado com título de “O recomeço” , começa então um compilado de lutas do Matheus Daniels na época que lutava na EWF, quando essa compilação acaba, a câmera corta para mural cheio de títulos, fotografias e um poster, tudo relacionado a carreira de Matheus Daniels, no centro disso tudo está Matheus vestido um terno e sentado numa poltrona, Matheus então começa a levantar da poltrona, mais quando já está quase em pé, ele da um sorriso irônico para câmera e volta a sentar na poltrona.
ResponderExcluirMatheus Daniels: Antes de mencionar o tópico principal tenho algumas menções aos meus outros alvos, Mike Kanellis melhor tomar cuidado porque eu não fiz esse cartaz mais sim alguém próximo á você, tente descobrir quem. Enquanto você Miller Pateta, parabéns por novamente se provar um moleque mimado, agora sem o Evan do teu lado vamos ver como você vai afundar a empresa.
Matheus Daniels: Dado o recado voltamos a programação normal, Take Me In #23, o show que marcaria o primeiro confronto entre a EWO Original contra EWO WolfPack, mais como sempre o ego de alguém falou mais alto.
Matheus Daniels: Sério Yan, levando réplicas de títulos para ringue? Trazendo a alcunha “Colector of Belts” de volta? Isso é tão irônico que chega a ser patético.
Matheus ergue um de seus braços e começa apontar para o mural na parede.
Matheu Daniels: “Colector of Belts” belo nome, deve surpreender os novatos más comigo isso não funciona e você sabe disso, eu tenho uma coleção maior de títulos da EWF que você, maior numero de reinados e sem me esquecer que fui o primeiro e teoricamente o único lutador da EWF a conquista EWF Champion e World Heavyweight Champion, então por favor se ponha no seu lugar antes de voltar a falar sobre títulos comigo.
Matheus Daniels: Parece que me prolonguei demais nesse discurso que no fim não fez diferença, oque adianta trazer várias réplicas de títulos e adotar novamente um alcunha antiga, se no fim você perde novamente.
Matheus Daniels: Eu poderia ficar me vangloriando sobre essa vitória mais sinceramente não vejo motivo para tal, eu e Apokalipse apenas abatemos dois velhos lobos irritantes, mais ainda resta um rosnando.
Matheus Daniels: Achei que após a surra que tomaram, eles iriam latir menos más parece que estava enganado e no Take Me In #24 , terei que lidar com toda a matilha.
Matheus faz um cara de desprezo antes de começa a falar novamente.
Matheus Daniels: Novamente contarei com a ajuda do meu fiel parceiro, Apokalipse, esse garoto sempre me deixa orgulhoso, sem dúvida uma das melhores coisas que fiz na PWF foi ter chamado ele para EWO, e pensar que ele iria se provar apto bastante para seguir fielmente ao meu lado diferente de um velho amigo.
Matheus Daniels: Mais ainda tava faltando o terceiro membro da equipe, nada mais justo que ser o especialistas em Six-Man Tag Team, Carlos Shadows, conheço Carlos a muito tempo e já nos confrontamos algumas vezes mais se não me falhe a memória, essa é primeira vez lutando no meus time e dependedo do resultado pode não ser a ultima.
The Dark Angel
Matheus Daniels
Matheus Daniels: Vou tentar ser breve sobre alguns aspectos para não ficar repetido oque disse semana passada, Caio como previsto anteriormente o elo fraco da matilha, semana passada o peso morto que levou a derrotar do seu time e nessa semana novamente será âncora da equipe, Caio você deve aceitar o fato que você é ultrapassado e que as glórias do passado não irão retorna, então volte para sua aposentadoria e pare de passar vergonha.
ExcluirMatheus Daniels: Yan, já te disse para de bancar o papel de vítima, você também tem culpa ou EWO WolfPack surgiu como mágica no Take Me In #22? Não, você tramou pelas minhas costas, eu poderia cita inúmeras vezes que você deixou EWO na mão, más do que adianta, seu ego enorme não permite admitir que nem sempre você está certo, se você quer continuar bancando esse papel, por min tudo bem porque no final apenas a verdadeira Extreme World Order está de em pé.
Matheus Daniels: Citei rapidamente os dois lobos que já receberam seu castigo mais ainda falta um, o Messias da PWF Gabriel Paccioni, ou seria o ser mais hipócrita que existe na terra? Fala que eu e Apokalipse traímos Yan mais oque você fez com Claic? Não, foi uma traição? Usou o garoto para conseguir uma luta por título e quando perde o jogo fora, muito bom senhor paladino, um verdadeiri herói.
Matheus Daniels: me responde uma pergunta, você acompanhanou toda jornada da EWO? Acho q você pulo as partes que Yan ignorava o grupo pra ir atrás do Miller Kazarian, e quando finalmente conseguiu oque queria, foi derrotado, mesmo assim continuou sua jornada egoísta, Yan só se importa com ele mesmo e quando teve novamente a oportunidade de luta contra Kazarian, se lembro que existia a EWO, dessa vez ele conquistou a vitória com ajuda da EWO, então não venha me dizer qe lutou para ganhar o título, ele não foi o único.
Matheus Daniels: Engraçado como vocês da Wolfpack só lembram oque convém a vocês, só dizem meias verdades, um bando de hipócrita que formaram uma cópia barata da EWO, más por favor continuem com esse showzinho , continuem esse teatro de vocês, interpretem bem os papéis de vocês porque quando estivemos no ringue tudo que vocês poderam fazer é chorar.
The Dark Angel
Matheus Daniels
Infelizmente na semana passada houve uma falha, com eu tenho dito nessas últimas semanas estou fazendo uma caminhada após Will Ospreay resolver tirar um tempo da empresa, mas o problema dessa caminhada é que ela não é fácil, houve o primeiro passo ao derrotamos a flocK mas voltamos um ao perder para a The Kingdom, não vou dar desculpas esfarrapadas, nós perdemos porque eles foram melhores nessa luta e bola pra frente, não é por conta de uma pedra em nossos caminhos que temos que parar de sonhar com as grandes glórias, apesar da queda agora é hora de levantarmos, curar as férias e seguir em frente.
ResponderExcluirPela terceira vez a Airvolution estará lutando unida, só que dessa vez nossos adversários não são uma equipe, temos Katsu que está aqui para fazer sua estreia na empresa, eu realmente não sei o que falar sobre esse cara, eu diria que vamos conhecê-lo no ringue, por um lado é ótimo temos caras novos nessa empresa, não vou dar uma de John Vega e destilar ódio contra tudo e contra todos, quanto mais lutadores nessa empresa é melhor porém não acha que você terá uma vida fácil só porque será o seu debut, pelo contrário, você terá uma ótima apresentação do quão forte a Airvolution é.
The Rock, o brahma bull, cara com o máximo de respeito, não é pra você me levar a mal mas cara, você é uma piada, como você quer falar que você está retornando a empresa sendo que você nunca esteve aqui? Quando eu penso em você eu só consigo pensar nisso, na semana passada você teve a chance de fazer sua estreia vencendo perante a aquele lutador que parece um pastor pregando a palavra de Cristo, se você pensava que iria começar na empresa dominando e vencendo as lutas você está totalmente enganado, luta passada eu falei que a Kingdom seria uma pedra no nosso caminho mas você não consegue nem ser uma pedra.
Cezar.... O cara que late em todos os cantos para todo mundo ouvir o quanto subestimado é, você é o "pobre coitado" Cezar, você já teve milhares de oportunidades para conquistar alguma coisa na empresa e sempre está fracassando, eu diria que você é o lutador mais constante aqui na empresa porque sempre falha em todos seus objetivos, o único objetivo que você conseguiu "vencer" foi atacar seu antigo parceiro de duplas porque de testo é só derrota, fracassou quando tentou o título de duplas e recentemente mesmo com todo o "hype" ao seu redor e seu novo manager você não conseguiu tirar o título do Paccioni, só que dessa vez não tem como você culpar o Ronaldo de seu fracasso, sempre querendo culpar terceiros sobre seu fracasso, quando a Airvolution vencer essa luta quem você vai culpar dessa vez?
Bourne e Billy, agora é hora de todos nós mostrarmos o quanto a Airvolution é diferente de todos, nós não somos Bad Boys que separam após perder uma luta por cinturão, não somos a Devils Inc já que El Diablo resolveu abandonar seus companheiros após perder seu cinturão, nós podemos perder algumas lutas durante nosso caminho mas não perderemos nossa guerra, nós somos Billy Kingston o futuro campeão principal da empresa, nós somos Evan Bourne a grande revelação da PWF e nós somos Gabriel Mysterio um dos maiores nomes dessa empresa, NÓS SOMOS A AIRVOLUTION E ESTAMOS PRONTO PARA A LUTA
Gabriel Mysterio
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEi, Ei, Ei Eaver, cale-se por favor! Já chega de bancar o messias da empresa, e se coloque na realidade seu doente sanguinario! Você vem, fala este tanto de merdas e acha que fica assim? Saiba que este já é seu segundo grave erro, sendo o primeiro aceitar meu desafio, e agora vir com este papo de purificar que apenas causa tédio em todos, já é o segundo erro. Eaver, para começar, quem é você para falar assim de mim? Vamos, me diga algo que você fez com essas falsas palavras e atitudes mesquinhas de professias e purificacoes ...Sinceramente, Nada! Você não passa de um fracassado que veio parar na Pwf com pensamento de que possa mudar tudo r a todos com essas tolas palavras que tanto diz, porém saiba que isto nada mais é do que um intuito ilusório que dura pouco, sendo mais preciso, dura até você entrar no ring do Take me In frente a X-Hunico . Um Wrestler com palavras futeis.Entao nao sou orgulho do Mexico? (Risos)...É o início do seu fim! Você além de chega a aqui se dizendo um tal messias que tem palavras que tem um futuro melhor que vai mudar tudo e a todos ainda tem a capacidade de dizer que nao sou orgulho do México isso e um grande desrespeito a mim e a meu povo pois sou Gângster que todos um dia desacreditada que um dia me abandonaram e mesmo assim eu prometi a todos e que mostraria a todos que traria orgulho a meu pais e ao meu povo que honraria minha família e que sim luto por cinturões de ouro pois isso será a mostra que consegui que conquistei e mostrei que cheguei aos meus objetivos e compro com todas minha palavras e isso mostraria a meu povo e a minha terra que minha capacidade e muito maior do que imaginavam e que um dia erraram e me abandonar e que calarei a boca todos e você sera o primeiro pois voce apenas diz coisas irracionais, e pensa ter razão, porém quando está completamente errado.
ResponderExcluir"Purificar a todos e lutar ao seu lado",Você só pode ser doente mesmo ? Cade sua inteligência de messias? Não tem noção de tudo ou estamos vendo um falso messias que não tem noção das palavras? Acho que é isto, você não se cansa de bancar o louco que diz tantas coisas ilusorias, porque sinceramente você acha que pegou Rock e venceu ele foi algo bom está totalmente enganado pois apartir daquele momento que O The Gângster piso naquela arena foi o começo do seu fim pois não terei pena de você e agora depois de tantas palavras tolas e mesquinhas eu te mostrarei e farei você voltar a sua consciência da realidade e voltar pro mundo real pro mundo aonde The Gângster irá acabar com você, e quando você estiver caído no ring acabado seu fim, será um imenso prazer mostrar a todos a verdadeira imagem a verdadeira pessoa que você é que nao passa de um verdadeiro jobber que não tem futuro algo e não chegará a lugar nenhum com essas palavras e atitudes suas , pois neste momento você terá a certeza de que ao longo dos dias você vem pecando e mentindo para todos! Olha Eaver, você nunca foi ninguém nunca foi messias e nunca será, está é a plena realidade, sendo assim o que resta a você é aceitar que não tem capacidade que não tem imaginação de tudo que irá acontecer na sua vida e no seu futuro após a luta contra o The Gângster pois farei você passa a maior vergonha farei você ser debochado pois vou desmascarar toda essa pouca vergonha que você está fazendo aqui na PWF e todos no México e aqui na empresa terão orgulho e isso mostrarei que verdadeiramente sou.Mesmo embora você diga que isto não seja importante, poucos tem essa capacidade de tomar certas atitudes de acabar com pessoas tolas e mesquinhas igual a você , e por mais que você tente, não alcançará se quer mesmo todos ao seu lado e purificados, porque acima de tudo você é fraco. Não tente inverter os papeis Eaver, pois o destino já está escrito e planejado, e todos nós sabemos que o papel atribuído a você é apenas o de minha vitima, e embora você não queira, não tem como mudar isto.Pois no próximo show o THE GÂNGSTER X-HUNICO tratará de trazer o seu fim e um descanso a você Messias.
The Gângsteeeer iiiis backkkk
X-Hunico
TMI24 chegando e a unica pergunta que eu ainda encontro é vocês do projeto de uma EWO, que resolveram apelidar de Wolfpack, vão precisar de quantas semanas para perceberem que estão do lado errado? Na semana passada passamos o carreto em vocês no 2x2, eu e o meu grande amigo Matheus Daniels saímos vencedores, e agora eu percebo, que a verdadeira conexão que eu tinha na EWO era com ele. Nesta semana, o Paccioni que ainda possui o titulo consigo (então, muito obrigado), resolveu se juntar à pachorra que eles chamam de extensão da EWO, para novamente nos enfrentar e perder como bem sabemos, porem não se engane se você acha que vai encontrar os mesmos pontos da semana passada, Gabriel, esta semana traremos o Shadows conosco, para a sua derrocada ser ainda maior, seu principal adversário, seu maior inimigo. Saibam Wolfpack's o pesadelo de vocês começaram a 2 semanas atras quando tivemos a traição do Yan por dois momentos, tanto no momento quando disse que deixaria de ser a resistência quando se trata de Kazarian Pateta, e depois da luta contra a The Kingdom, da qual ele nos apunhalou, e criou essa baboseira de nova stable.
ResponderExcluirYan você que a todo tempo se diz ser o Collector of Belts, mas essa semana vai colecionar a unica coisa que tem feito na PWF, colecionar mais uma das suas derrotas, mais um vexame no projeto de grande lutador que talvez você tenha sido num passado (que pelo que aparenta, é distante), a historia que você diz ter, não condiz com a que você vem escrevendo dentro da PWF, diz ter conseguido um titulo quando na verdade você apenas o criou, e já na primeira noite com o titulo devidamente validado, você o perdeu. A Edição Especial da EWO como você mesmo diz, ensinará mais uma vez para você o teu devido lugar, hoje eu, Daniels e Shadows, sairemos daquele ringue não apenas com os braços erguidos pós vitória, mas também com o sentido de dever cumprido, o dever de dar um fim para aquilo que nem deveria ter existido, vulgo EWO Wolfpack, era bem mais fácil para você mesmo se não se sentia a vontade com nos apenas ter pegado seu chapéu, mas arrumar mais apoios? Para você tentar ser alguém na PWF? Esse roteiro é velho. Você sempre está por ai dizendo que o Daniels apunhalou você por diversas vezes tanto na EWF quanto agora na PWF, mas a verdade Yan, você aplicou uma auto traição, você se trai nos teus objetivos, você se trai nos teus métodos de execução, você se trai em suas próprias palavras. E quanto ao que você vem dizendo sobre mim, não foi bem você que me deu a oportunidade de entrar na PWF para que eu pudesse fazer historia, eu já havia entrado na PWF quando você e o Daniels vieram até a mim, até aquele momento eu era apenas mais um tentando a vida neste mundo do wrestling, realmente, porem estou no Top 5 de vitorias mais rápidas não foi com tua ajuda, nem com teu auxilio, e sim com meu talento e meu desempenho em ringue. Vou ser sincero contigo, pode continuar falando de mim pelos corredores, pelos 4 cantos do mundo, isso é mais um sinal pra mim de que meu trabalho como teu pesadelo esta sendo bem feito.
Caio, você eu acredito que seja apenas um qualquer, na semana passada não demonstrou grandes coisas, você me parece ser um elo solto nesta Wolfpack, sai dessa cara, por mais que você ame seu irmão e queira sempre estar com ele, mas tente achar seu próprio lugar na empresa, ficar na Wolfpack apenas por motivos sanguíneos, vai ser a bem pior, pois quando todo esse cenário ilusivo ruir, cada um deles tomará seu rumo, mas e o seu? Você estará perdido e sozinho.
"The Nightmare Machine" Apokalipse
Gabriel, você consegue firmemente acreditar que nós vacilamos? Vamos voltar a essência do titulo que você diz ser o problema, pode ser defendido em qualquer lugar, em qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o seu amigo Yan, não conseguiu resistir ao 10 minutos com o titulo, você vem dizer que eu e o Daniels traímos o Yan, mas logo quando eu conquistei o titulo contra o Daniels, ele me convidou para o Trash Talk, com a intenção de reaver aquilo que foi tirado dele, porém não apareci, foi uma entrevista via vídeo. Ok, perdi pro Daniels na mesma noite e ele reconquistou o Hardcore Championship que eu havia lhe tirado. o principio que eu venho dizendo sobre este titulo é, o mais preparado ficará com o titulo mais tempo. Eu tive meus desentendimentos com o Daniels pelo motivo que ele utilizou pra tirar de mim o titulo. Mas são águas passadas, hoje meus problemas com ele estão encerradas, por mais que sempre fique um pé atrás sobre ele poder me trair no futuro, mas não considero este problema de escorpião algo que eu precise preocupar, diferentemente de você. A consideração que eu tenho pelo Daniels hoje é maior do que a que eu tive antes, sei que ele também tinha um pé atras comigo enquanto champ, mas hoje acredito não mais existir. Quanto as minhas convicções, você morrerá sem saber quais são. É algo que quem sabe tendo sorte, você consiga entender, ou compreender. Por fim Gabriel, eu tenho pena das tuas crianças de Ancona, seus pequeninos italianos verão o herói deles caindo, mais uma vez o "Heroi Italiano" em fracasso. Ah, antes que eu me esqueça Paccioni, você tem algo consigo que eu irei ter posse logo em breve, então ja vai se despedindo do Velocity Championship.
ResponderExcluir"The Nightmare Machine" Apokalipse
You can´t with the Horsemen
ResponderExcluirAh! O show da semana passada foi realmente esplêndido... Tivemos duas disputas de cinturão, o que é sempre muito emocionante, entretanto o que realmente roubou a cena, um verdadeiro Main Event posicionado no meio do show, foi a entrevista dos Horsemen com Master, naquele momento em que nos apresentamos para o público e para os outros lutadores presentes no locker room nós renascemos nessa empresa, a partir desse momento não iremos tolerar nenhum indivíduo que nos despreze, se alguém infeliz tiver a audácia, terá que encarar as consequências, somos 4 homens formidáveis fora do ringue isso é um fato, entretanto vamos comprovar que somos também dentro desse ringue, os Horsemen se completam, cada possui uma qualidade que se agrega ao outro, juntos somos mais fortes, juntos somos um perigo, um perigo nunca antes visto nessa empresa, então se preparem, pois como o cérebro dos Horsemen, já estou arquitetando nosso próximo passo, já estou planejando nossas próximas vítimas, nossa próximas conquistas, após Dibiase terminar as pendências com o imundo Patrón, iremos em busca de maiores vitórias e consequentemente em busca do ouro, a minha residência já é toda dourada repleta de ouro, porém não descansarei enquanto eu não possuir ouro no meu ombro, não descansarei enquanto todos os Horsemen estejam com ouro em seus ombros e cinturas.
PS: Rei, saiba que ao se envolver com um de nós, você encontra problema com todos, eu lhe aconselho a tirar o nome de Dax da sua boca ou algo de ruim pode acontecer com você, nós temos um acordo de lealdade, selado com nosso próprio sangue, uma promessa de apoiar um ao outro em todas as situações, eu lhe garanto eu cumpro as minhas promessas, se insistir no erro caro Rei, perderás seus dentes e seu título, esteja avisado.
The Magnate of Cosmetics
The Brains of The Horsemen
Tommy Cornell.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSenhoras e senhores, meu nome é Robert Roode e eu faço parte dos Four Horsemen, mas apesar desse novo capítulo em minha vida, há certos indivíduos que continuam puxando a minha história para os primórdios, que continuam usando de suas artimanhas estúpidas para, de alguma forma, usar meu nome como um trampolim onde os mesmos se promovem como se, realmente, alguém aqui achasse que eles estão levando a arena à baixo com essas ações e falas pífias.
ResponderExcluirDe fato, meu nome continua sendo mencionado mesmo se eu não estiver dando a mínima importância ou, ao menos, presente no citado momento. De qualquer forma, quero deixar algo claro: Vocês aí, não estão levando a arena à baixo com essas declarações e muito menos me degradando, ao contrário meus colegas, vocês apenas reforçam a tese de que, oque não é bom o bastante para se tornar Robert Roode, acaba virando um assíduo cobiço do homem que eu naturalmente me tornei. Vocês são tão idiotas ao ponto de simplesmente não perceberem que, vejam só, o tiro sai pela culatra! "Robert Roode" é alguém desejado, almejado e naturalmente idolatrado, tal qual "Four Horsemen" se tornará.
Falem, gritem, escrevam meu nome em cada parede desta arena! Isso apenas alimenta a minha ambição de derrubar um por um aqui até chegar no definitivo topo da PWF.... Mas agora, é chegado o momento na qual não preciso me preocupar com pessoas de nivelamento baixo que fizeram parte do meu passado! Pois tenho no presente pessoas de alto calibre ao meu lado.
Dax Harwood! Um nome peculiar devo admitir, porém o homem que o utiliza é alguém na qual eu admiro muito por tudo oque está disposto a se tornar em prol da nossa sociedade particular. Noto aqui uma rima bem colocada, de qualquer forma, isso não servirá de nada, ao citar alguém que não dá a mínima pra futilidades que o impeçam de concluir seus objetivos: Tommy Cornell! O empresário, a mente que usa de sua visão uma arma importante dentro e fora dos ringues, preciso notar minha admiração por este? Alguém de nível, e por falar em nível... Ted Dibiase! O Million Dollar Man! O nosso padrinho, o Horseman a obter uma vitória neste Take Me In! Alguns o desejariam sorte, mas de forma séria, alguém aqui acredita que o mesmo precisará dela para vencer El Patrón? Se eu fosse Ted Dibiase, eu colocaria o Virgil para lutar em meu lugar, pois El Patrón provou ser alguém na qual Ted Dibiase jamais deveria perder seu tempo lutando a favor ou contra.
Ao final, não importa oque digam ao nosso respeito, os Four Horsemen passarão por cima de cada uma dessas críticas e transformarão elas em inveja, pois os cinturões a qual vocês se prendem para argumentar suas reputações, logo estarão em nossos ombros, mas conosco isto será diferente, pois os Four Horsemen não precisam dos títulos, mas sim, os títulos precisam dos Four Horsemen.
The One
The Fourth Horsemen
Robert Roode.
Fim do Prazo
ResponderExcluir