Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do tão aguardado PWF PILEDRIVAAAH!, o primeiro evento da PWF fora do continente, na terra do Rising Sun, Japão.

Local:
Tokyo Dome
Tóquio - Japão

Poster:

Theme-Song Geral:
"Haruka Kanata" - UNLIMITS

Card:

12 Man
Feast or Fired Match
Caio Paccioni VS Chris Benoit VS Dax Harwood VS Devitt
VS Ethan Miller VS Lüf VS Matt Taven VS PD Styles
VS Robert Roode VS Ted Dibiase VS X-Hunico VS Yan Aries

Master TV
with Felipe Awesome

Single Match
Katsu VS William Eaver

Single Match
Will Ospreay VS Cezar (w/Paul Ellering)

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Mike Kanellis (c) VS Matheus Daniels
*1° Defesa no 2° Reinado*

Triple Threat Match
10 Minutes Time Limit
PWF Velocity Championship
Gabriel Paccioni (c) VS Gabriel Mysterio VS Carlos Shadows
*3° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Devil's Inc. (c) VS Killer Elite Squad
*1° Defesa no 1° Reinado*

Hardcore Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Jon Moxley
*4° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
The Beast Tournament - FINAL
PWF United States Championship
Evan Bourne VS Tommy Cornell

Single Match
Seth Rollins VS Kross

Money in the Bank Ladder Match
Billy Kingston VS John Vega

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
*7° Defesa no 1° Reinado*
*A entrada da arena será trancada*

PRAZO: SÁBADO (30/05/2020) 17H (horário de Brasília)

80 comentários:

  1. Ora ora que surpresa , na calada da noite recebo uma ligação e quando vejo é ele Gabriel master me convidando para o seu Master tv , com certeza será muito interessante ou melhor será AWESOMEE !!! E claro vocês iram se surpreender ...

    Por que eu sou Felipe e eu sou AWESOOMEEE!!

    𝔻𝕒𝕟𝕘𝕖𝕣 𝕚'𝕞 𝔸𝕨𝕖𝕤𝕠𝕞𝕖
    𝕐𝕠𝕦 𝕒𝕣𝕖 𝕟𝕠𝕥..

    𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐀𝐰𝐞𝐬𝐨𝐦𝐞

    ResponderExcluir
  2. Time to show up again.

    (Dax está em uma academia na sua cidade natal. Ele está sentado em uma caixa e ao fundo vemos jovens treinando dentro do ringue.)

    Toda derrota que eu tenho, eu gosto de vir aqui, ver os garotos treinarem... E eu consigo ver neles algumas coisas que eu tinha quando estava começando. E isso sempre me faz lembrar por que eu estou fazendo isso. Porque eu estou nesse negócio. É sempre revigorante! E vocês sabem, no Take Me In eu perdi para Cornell e fair play para ele, Tommy foi o melhor e mais esperto, vitória merecida. E mais uma vez, como eu já disse 1000 vezes, a Horsemen continua forte como sempre. Inclusive, eu estou esperando Cornell aqui, nós vamos juntos para o Japão. E é no Japão, mais especificamente no Tokyo Dome, que Tommy irá conseguir o United States belt para a Four Horsemen. E também será no Japão, que eu lutarei junto dos meus outros irmãos da Horsemen, Roode e DiBiase, na Feast or Fired Match! E essa é, sem dúvidas, uma luta de alto risco. Alto risco para os nossos corpos, mas também alto risco para o nosso trabalho. Afinal, um de nós pode acabar pegando a maleta da demissão e pronto, é o nosso fim. Sem enrolação, é tão simples quanto isso. Mas então eu parei para pensar um pouco, e eu me toquei que, correr riscos é o que estamos fazendo desde que eu voltei! Eu me arrisquei quando liguei para Cornell, e nós decidimos formar a Four Horsemen. Eu coloquei esse cara que eu conheci na PWF dentro da minha casa, ele conheceu minha família. Mas olha aonde chegamos. Cornell além de um parceiro se tornou um amigo! Tommy se arriscou quando deixou seu negócio para voltar ao Wrestling. DiBiase se arriscou quando acreditou no projeto e deixou seu ex-parceiro para se juntar a nós. E o mesmo com Roode, ele acreditou e hoje nós temos o MELHOR grupo da PWF, juntos.

    Na Feast or Fired match, serão 12 homens lutando por 4 maletas. E nesses 12 homens, 9 estão em uma Tag ou grupo. A Bullet Club vai estar na luta, a Kingdom será representada por Ethan e Taven, Caio e Yan representam a EWO e nós, teremos o prazer de representar a Four Horsemen. E tem uma pequena diferença entre nós e os outros wrestlers... Nós estamos em superioridade numérica! Nós estamos em 3, já os outros estão em dupla, sem contar os “independentes”. Eu, Roode e DiBiase, nós temos a superioridade e nós vamos usar isso para o nosso favor. A Horsemen tem uma filosofia que usamos para tudo. Nós fazemos tudo oque for necessário para vencer, e vencer é a única coisa que importa. Simples. Não nos preocupamos com oque os fãs pensam, querem ou não querem, eles não são e nunca foram nosso foco na empresa. Todos nós da Horsemen temos motivos pessoais para lutar, e eles são diferentes. O meu motivo não é o de DiBiase, e nem o dele é o meu. Mas nós temos o mesmo pensamento quando se trata do Wrestling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São quatro homens que juntos são imbatíveis, simples assim. Nós estamos com fome, com raiva... Não existem garotos aqui, nós não aparecemos para brincar, para fazer rir. Nós entramos no ringue e trabalhamos. E o melhor, é que nós terminamos o trabalho. Fora do ringue, Ted está promovendo sua eleição, Roode e Cornell estão com sua vida luxuosa e, eu estou vivendo minha vida com minha família. Mas quando nós passamos daquela cortina, e nós entramos naquele ringue, tudo isso é deixado de lado. No nosso negócio hoje em dia, muitos caras chegam ao ringue e agem como se fossem estrelas, como se eles tivessem no “show biz”. Bem, nós não somos estrelas. O que nós somos são Professional Wrestlers! ESTRELAS ESTÃO NO CÉU E ESTRELAS ESTÃO EM HOLLYWOOD, NÃO NA PWF! Quando o Piledrivaaaah acabar, vocês não irão ter visto de mim nenhuma face paint. Não irão ver nenhum glitter. Serão simples botas, simples vestimentas e simples wrestling. No Flips, Just Fists! E eu sei que é isso que acontece com os meus irmãos de Horsemen. Roode, DiBiase e Cornell podem trazer todo o glamour nas suas entradas, mas quando eles entram no ringue, eles não são tão diferentes de mim. No final das contas, é a Horsemen Way que vale e que nos levará para o sucesso!

      E eu só quero lembrar de mais uma coisa... PWF PPV. Primeira luta. Multi Man Match... Quem venceu? I did it. Eu sei o que é preciso para vencer esse tipo de luta, então quando eu entrar no ringue junto com meus parceiros, nós vamos ter a Gameplan perfeita e aí vai ser Game Time! E eu te falo, quando as luzes são mais claras... O barulho da crowd é maior e as apostas são maiores... Alguns podem tremer. Alguns sentem o frio na barriga e entram em desespero. Não somos assim. Eu não sou. Roode não é. DiBiase não é. Cornell não é. We show up! Nós nascemos para esses momentos! E eu posso falar isso todos os dias, eu posso sair por aí falando e falando em todos os cantos que eu for. E aí seriam apenas palavras jogadas no ar, mas eu não sou assim. Quando nós terminarmos o trabalho, eu vou ter o PRAZER de falar que eu avisei. Nessa hora, Cornell já deve estar chegando então eu tenho que ir. É hora de viajar! We are the Best. We are the Horsemen!

      The Enforcer of The Horsemen
      The Real Man of Professional Wrestling
      Dax Harwood

      Excluir
  3. Scarface (1983)

    Você não precisa conhecer o passado de Tony Montana, e nem o meu. O que Montana fez em Cuba tem pouca importância assim como o que Jon Moxley fez em seus primeiros momentos nessa companhia. A pequena saga com "o herói da PWF" se foi; eu venci. A saga que rendeu inúmeros combates com Robert Roode também se foi; e eu venci. Assim como Tony, eu olho pela janela e enxergo no céu a frase: "The World is Yours".

    A coisa mais bela do mundo se vê na tela diante de nossos olhos, e eu não estou falando da belíssima Elvira... Ahh não... Eu estou falando do sangue. Eu estou falando de Tony Montana saindo com a porra de um lançador de granadas dizendo say hello to my little friend. Mas isso não é o que é ser belo para todo mundo. É difícil entrar em um consenso sobre o que é belo, sobre o que é bom... Mas tem algo que não precisa de consenso, algo que está acima de qualquer dúvida: a morte!

    Eu me vejo na mesma situação de Tony Montana. Cercado de múmias velhas e feias. E assim como elas, vocês precisam de pessoas como eu. Parafraseando-o, "vocês precisam de pessoas como eu para que possam apontar seus dedos e digam oh esse é o bandido!", e assim como Tony, eu sempre digo a verdade; até mesmo quando minto. E sim, definitivamente... Essa será a última vez que vocês verão um bandido como este aqui nas suas vidas. Senhoras e senhores, abram caminho para o bandido... Ah o bandido está vindo, saiam da frente do bandido! Uma piada. É isso que são. Todos vocês.

    Tony, você estraga tudo que você toca - eu lhe entendo, Tony; eu também. Eu também trago comigo a morte para onde quer que eu vá, mas diferente de Tony Montana; a minha queda final tardará mais um pouco a chegar. Eu posso ser muitas coisas, mas jamais afobado. Eu encaro os olhos do filho da puta que estiver na minha frente sabendo que o dia dele vai chegar... Talvez não seja hoje, mas eu sinto... Ahh eu sinto que eu estarei pisando na sua garganta mais cedo ou mais tarde. Eu senti isso com o "glorioso" mesmo quando ele travou meus ombros no chão por 3 segundos e eu senti isso com o "cowboy" mesmo eu tropeçando diante dele.

    Quando o filme acaba, tudo o que resta são os espectadores. Fiquem prontos, porque a notória cena de Angel sendo assassinado com uma motosserra se tornará Family Friendly comparado ao massacre que Jon Moxley arquitetará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Man of Nothing.

      A primeira vez em que estive frente a frente com Rick Rude, ele disse que eu era o "homem do quase", que jamais conseguiria chegar até o fim das coisas, que eu iria falhar no momento determinante. Pois bem, Rude; você pode me chamar de "homem do quase", mas eu farei questão de que você seja "o homem do nada" depois do nosso confronto.

      Porque veja, Rude; eu não quero apenas o seu Intercontinental Championship... não. Isso aqui não se trata de ter uma imagem pífia dizendo que você é o campeão, isso não se trata de usar isso como escada para chegar até a disputa do World Championship. O que eu mais quero não é esse dinheiro, porque agora esse dinheiro não significa merda nenhuma para mim. WHAT I WANT IS RICK RUDE'S HEAD - ON A STICK.

      O que sobrará do Ravishing quando eu tirar dele tudo o que tem? Nada. Eu tirarei de você o ouro que você tem e ainda mais, tirarei de você a oportunidade de usar essa "Miller Rule" e tentar se tornar World Champion. E é isso que você mais quer, não é? A glória de ser o World Heavyweight Champion, o glamour de ser considerado o número um, a fama que isso traz... Mas você não vai conseguir isso, de novo. Você disse que eu sou o homem do quase por não ter me tornado United States Champion anteriormente ou talvez por não bater Adam Page em uma random Singles Match. Mas o fato é que nada disso tinha valor real para mim.

      Eu sou o homem do quase por não ter o mesmo objetivo que você de querer obsessivamente ser o detentor de um cinturão? Esse é o seu objetivo, esse é o seu sonho, não o meu. O que eu vou fazer, é algo bem mais pessoal. Eu vou ter um ouro nos meus ombros, não se engane em relação a isso porém isso será a consequência da brutalidade que eu trarei até você. Minha guerra é com você, Rude. É pessoal. Minha guerra não é com o United States Title, não é com Adam Page. Eu sou o homem do quase por não conseguir conquistar coisas que eu nem almejava? E quanto a você, que nem chegará até o quase, ficará estagnado no início da maratona?

      Quando você cair diante de mim, você não terá como capitalizar em cima desta Miller Rule para tentar se tornar World Champion. Mas essa não será a primeira vez que você falha no SEU grande objetivo... PWF RumbleDriver, você teria a grande oportunidade de lutar pelo World Title caso vencesse a luta. Mas todos sabemos o que aconteceu... O novato Rick Rude sendo jogado para fora por um Clothesline to Outside de "RelliK". Mas daquela vez, em que você falhou quando tentava ir direto até o World Title, você teve aonde se segurar. Você era apenas um novato na empresa, e mais tarde você conseguiu se tornar Intercontinental Champion!

      Mas dessa vez, Rick... Não há para onde escapar. Quando eu tirar tudo de você, não haverá uma luta pelo World Title para você, não haverá mais um Intercontinental Title para você defender... Tudo que haverá, Rick; será a morte. E você será o "homem do nada" que terá de abraçar o seu triste porém previsível epílogo. Todas as vezes que estivemos no mesmo ringue, eu vi o medo que você sentia. Toda vez, o assunto sempre fui eu. Quando eu lhe deixei ensanguentado no ringue, quando eu coloquei Master para dormir, quando eu ignorei aquela merda que é Enzo & Cass, quando eu derrubei Will the Charisma sobre a sua própria cabeça... Dessa vez, em uma Hardcore Match; o assunto depois disso tudo será como Jon Moxley tornou um campeão que tinha quase tudo... em um homem que ficou sem absolutamente nada.

      The refugee from hell, Jon Moxley

      Excluir
  4. A transmissão começa com a famosa frase "O anúncio a seguir é pago pela Rude Enterprises", seguindo por um foco em Bobby "The Brain" Heenan e "Ravishing" Rick Rude, que está de óculos escuro e um terno preto. No entanto, após a imagem abrir um pouco mais, é possível perceber algumas diferenças em relação ao estúdio original: desta vez, existem vários objetivos, como cadeiras, bastões de beisebol, tacos de bilhar e tacos com arrame farpados suspensos por fios, ao lado de ambos.

    Bobby Heenan:
    Hoje é um dia diferente, senhoras e senhores. Pela primeira vez a Piledriver Wrestling Federation fará um evento no Japão, pela primeira vez todos os cidadãos japoneses terão a oportunidade de verem as maiores estrelas do Wrestling Profissional ao vivo, e a cores. É um dia muito, muito importante. Não apenas para eles, mas para meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, e para mim também. Porque nós temos um trabalho para fazer: ir em busca da quarta defesa. E para deixar isto ainda mais interessante, por que não um segundo capítulo com Jon Moxley pelo campeonato Intercontinental de Pesos Pesados?! Está é, sem dúvidas, uma das melhores coisas que todos os cidadãos japoneses, e de todo o mundo, gostariam de ver.

    Bobby Heenan: E eles terão. Graças à Rick Rude! Porque Jon não conquistou este direito, ele não mereceu este direito. Ele apenas ganhou. Como um presente dado por seu deus, o "Ravishing One". Afinal, estamos em um momento completamente diferente de quando Jon "FUCKING" Moxley obteve a maior vitória de sua carreira, vencendo uma Gauntlet Match, e conquistando o direito de enfrentar meu cliente pelo título. Há quatro semanas, tínhamos a "primeira dança" entre meu cliente e Jon Moxley, e como eu disse naquele dia, ele mereceu. Mas ao passo que Jon conquistava, pela primeira vez em sua vida, uma chance por um título, tudo aquilo subia sua cabeça e frases como: "Eu serei o próximo campeão Intercontinental." Tornaram-se habituais para você, esquecendo do seu adversário naquela luta. Totalmente cegado pelo seu ego e sua ganância.

    Bobby Heenan: E naquela mesma semana, eu disse: "O mundo não é um lugar de rosas. É um lugar cruel." E confie em mim, Jon, eu não tentei intimidá-lo ou assustá-lo, porque este é o trabalho do meu cliente. Mas sim avisá-lo. Eu tentei, de todas as formas possíveis, avisá-lo: "Fale menos, e faça mais." E, mesmo assim, você continuou afirmando que viria atrás do meu cliente, e mais, afirmou que Rude precisaria de uma cova. E então... O inevitável aconteceu, Jon, sua vida, ironicamente, foi do céu, da sua maior vitória da sua vida, para o inferno de mais um fracasso. Você confirmou ser aquilo que eu sempre disse que você era: Alguém incapaz de conquistar as grandes glórias da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Eu sempre avisei que Jon Moxley era o "homem do quase". E ele mostrou isso no Take Me In #24 contra Rude, e #25 contra Page. Vocês realmente acreditam que Jon Moxley mereça uma nova oportunidade?! Não, ele não merece. Ele não tem vitórias contundentes para merecer uma nova luta. Na verdade, você não consegue vencer uma luta por mérito próprio desde o Take Me In #22! Senhoras e senhores, o segundo combate entre Rick Rude e Jon Moxley só acontecerá porque meu cliente que sabe qual significado este cinturão traz consigo - ele afirma apontado para o título que está no ombro de Rude. Exclusivamente porque Rick Rude sempre colocará seu corpo, sua saúde e, inclusive, sua alma em jogo para mostrar ao mundo o que "ser campeão" deve, de fato, significar. Então, Jon, agradeça ao meu cliente por mais esta chance. Porque você só estará nesta luta pois meu cliente detesta finais inconclusivos.

      Bobby Heenan: Porque todos viram, no Take Me In #23, que aquela luta só não teve fim porque Jon Moxley resolveu atacar meu cliente com uma cadeira no exato momento em que meu cliente controlava o combate. Talvez por medo de fracassar novamente. Talvez ele estivesse temendo ver o seu discurso, de "próximo campeão Intercontinental", ser dizimado por "Ravishing" Rick Rude. Ou talvez eu estivesse certo em afirmar que ele sucumbiria em sua própria pressão com o passar dos minutos após o gongo soar. Dentro das milhares alternativas apenas uma coisa é certa: Jon Moxley preferiu terminar o combate daquele jeito patético, acertando uma cadeirada na cabeça do meu cliente, do que ter coragem suficiente para enfrentar o campeão como um homem de verdade.

      Bobby Heenan:
      E isto me causa náusesas. Faz com que eu me sinta realmente mal. Sabem por quê? Porque meu cliente se prepara, semanalmente, para sua participação no Take Me In. Treina diariamente para mostrar ao mundo o que a Piledriver Wrestling Federation tem de melhor. Então ir para a Soundstage 21 para ter um combate encerrado por desclassificação ou qualquer outra coisa que faça com que não ocorra a luta, para nós é uma completa perda de tempo. Porque eu sou um dos agentes mais importantes da indústria esportiva atualmente, e meu cliente tem sua própria empresa. Nenhum de nós precisa passar por coisas assim, afinal, nós temos dinheiro e, sinceramente, Rick Rude não luta por isto. Ele luta porque ele quer mostrar que é o melhor no que faz. Durante meses Mike Kanellis dizia ser o "rei" desta companhia, e então meu cliente mostrou que era melhor do que o dito cujo "rei". Agora, você afirma ser o "homem mais malvado" desta companhia, o mais violento, e então meu cliente decidiu dar a você mais uma chance pelo título, e em uma Hardcore Match. Você disse, Jon, antes do combate pelo título Intercontinental, que o destino tinha "pregado uma peça" em meu cliente, tornando "seu sonho em pesadelo" - https://imgur.com/a/ByM3udL - mas o que eu vejo aqui é o completo oposto.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: O que eu vejo aqui é você tentando manter as ilusões para o público. E eu vejo isto, garoto, porque meu cliente pegou o "pesadelo" que você se refere e transformou em mais uma defesa, e não satisfeito com isto, ele olhou para o seu "pesadelo", olhos nos olhos, e disse: " Eu estou te desafiando, Jon, mas não para uma match qualquer. Quero te enfrentar no Japão, no "PWF PILEDRIVAAAH" em uma Hardcore Match!" E ele faz isso porque "Ravishing" Rick Rude olha para o destino, olha para os "planos de Deus", e diz: "Sou eu quem decido meu próprio destino".

      Bobby Heenan:
      Isto não se trata, garoto, sobre scores. Nunca foi sobre quantidade de vitórias, mas sim sobre o que você faz quando tem a chance de conquistar algo que você tanto quer. E quando isto aconteceu, Rick Rude, ignorou qualquer tipo de dor, seja física ou mental, todos os ataques que sofreu. Ignorou tudo, porque ele sabia o que ele queria e sabia do que ele teria que abrir mão para conquistar. E não seria algumas luxações, cortes ou ossos quebrados que fariam com que ele desistisse daquilo. Não seriam dois homens lutando em conjunto contra ele que faria com que ele abrisse mão do que queria. E enquanto isto, você mostrou exatamente o contrário. Você teve TODAS as chances do mundo, Jon. E da última vez, você fez o que apenas as pessoas mais asquerosas e que menos merecem respeito nesta indústria fazem: desistem. Porque foi isto que sua ação neste evento representou. Você desistindo daquele combate porque, assim como já havia acontecido antes, você estava se perdendo. Eu disse que você sentiria a pressão, o peso, de todas suas derrotas, que seus braços ficariam mais pesados, e assim foi. E sua única saída, garoto, foi de auto desclassificar.

      "The Brain" tira um arquivo de baixo da sua mesa, colocando-o em sua frente. Ele encara a pasta, pensativo, e então começa a rasgá-las, picotando-as com as mãos e jogando para o alto.

      Bobby Heenan:
      Eu não preciso disto para mostrar ao mundo quem você é de verdade. Nada disso é preciso para mostrar, novamente, todas suas fraquezas. Fazer com que o mundo veja que o "homem mais malvado" desta companhia é feito de carne e osso, como todos nós. Jon, você vai até o ringue da Soundstage 21, segura o microfone e diz ser o "homem mais violento" de toda a PWF, diz que é a linha de divide o que é "esporte do que é guerra". Só que você, garoto, está enfrentando um dos homens mais durões desta indústria. Já tentaram, de todas as formas possíveis, quebrar meu cliente, deixando-o com espírito maltratado, com o corpo arrebentado, com mordidas em seu corpo, em sua própria poça de sangue. E, mesmo assim, "Ravishing" Rick Rude continua voltando. Em alto nível. Tudo isto porque ele está preparado para ir ao seu limite, e além. Porque aquele ringue, Jon, é um verdadeiro "playground" para meu cliente. Porque ataques gratuitos não te fazem ser "um psicopata", mordidas gratuitas não te fazem ser "um psicopata". A verdade aqui, Jon, é que na única chance que você teve para ser um pouco "psicopata", de mostrar "sua violência" em uma luta, foi na PileMania e todos nós sabemos como aquilo acabou.

      Com isto, Heenan dá espaço para o campeão, "Ravishing" Rick Rude, que caminha até o centro da mesa. Ele olha para o público, que ergue diversos cartazes, e então começa a falar.

      Excluir
    3. Rick Rude: Existem grandes diferenças, Heenan, entre o campeão Intercontinental e o desafiante. Muitos aqui devem se perguntarem: "Por que diabos "Ravishing" Rick Rude escolheu uma Hardcore Match?!" Mas, sinceramente, isto não é tão óbvio?! Vocês, - Rude aponta para as pessoas que estão na platéia - cada um de vocês, estão olhando para o homem mais durão desta companhia. Jon Moxley tentou me parar com uma cadeira de aço, assim como a Kingdom tentou me parar dentro daquela câmara de eliminações. Mas apenas tentar, Jon, não basta para me deter. É preciso muito mais do que isto para acabar com toda a vontade que existe dentro do meu corpo e que flui pelas minhas veias. Enquanto você falha, incessantemente, como tem feito nas últimas semanas, eu volto. Mais forte. Mais motivado. Querendo mais.

      Rick Rude: Você disse uma vez, Jon, que "jamais aceita um não como resposta" - https://imgur.com/a/RzydDEV - mas a questão aqui nunca foi sobre você aceitar ou não alguma coisa, se trata sobre ser o homem mais forte. Jon, eu não preciso "me agarrar" no pé de alguém para tentar ser relevante. Colocaram-me contra Mike Kanellis e eu o venci. Colocaram-me contra Matt Taven e eu o venci. Trata-se sobre segurar seu oponente pelo pescoço e fazê-lo ter desejado jamais ter entrado naquele ringue, como eu fiz com ambos. E enquanto eu faço tudo isto, você continua jogando todas as oportunidades que te dão fora, direto para o lixo. Eu seria totalmente desleal se dissesse que não queria estar no seu lugar lutando contra Adam Page, como você esteve. E era simplesmente tudo o que você queria - https://imgur.com/a/O88xBYU. E você, mais uma vez, fracassou.

      Rick Rude (enquanto tira parte de cima do terno):
      E você fracassou, Jon, porque como eu já disse uma vez, você não está no nosso nível. Mas a nossa grande diferença, não é sobre você ter fracassado inúmeras vezes desde que entrou nesta companhia. Nossa principal diferença é a seguinte: O que eu digo, eu faço, e o que eu faço, eu faço muito bem. E enquanto isso, as suas palavras tornaram-se irrelevantes, não apenas para mim, mas para todos que estão aqui, para todos que vão até a 21 e para todos que estarão em Tokyo. Simplesmente porque você não é um pingo do que você diz ser. Não faz um por cento do que você diz fazer.

      Rick Rude: E eu confesso, para todos vocês que estão no estúdio hoje, que eu cometi um erro. Acreditar que Jon Moxley era, pelo menos, verdadeiro em suas palavras. Talvez por esperar que todos tenham a perfeição que existe em mim refletidas neles. Mas não foi isto que aconteceu. Porque, por ironia do destino, Jon Moxley disse que jamais precisaria de qualquer tipo de arma, como cadeiras de aço, pois o "filho da puta mais malvado de todos" já possuia as mais perigosas: suas duas mãos. E então, Jon, você me surpreendeu. E surpreendeu a todos que ainda levavam seus discursos inflamados, cheios de ódio e raiva, a sério - https://imgur.com/a/Siya2bz. E, a partir deste momento, Jon, eu percebi que você não passava de um completo personagem. De uma grande ilusão. Diga-me, Jon, como Dewey Good se sentirá ao saber que o seu tio não passa de um mentiroso?!

      Excluir
    4. Rick Rude: E talvez vocês queiram saber por qual motivo "The Brain" não trouxe para o Japão mais um dos seus grandiosos dossiês sobre meus adversários, como fez com Kanellis, Taven ou Brock Lesnar?! É simples. Qualquer homem que deixa uma luta antes dela ser completada não merece este "trabalho". Nós provamos que Jon Moxley é um completo fracassado, que sempre tremeu quando chegou próximo de conquistar algo relevante em sua vida e, agora, nós provaremos que Jon Moxley nem ao menos existe. Pois Jon "FUCKING" Moxley não passa de uma completa ficção. Não existia nada pessoal entre nós, Jon, você mereceu ganhar a Gauntlet Match, mas depois que decidiu me atacar naquele Take Me In, você arrumou um inimigo que jamais gostaria de ter. Você gosta tanto de falar sobre destino?! Naquele momento você traçou o seu.

      Rick Rude (sorrindo):
      Acredite em mim, Jon, você está muito enganado por pensar que todos aqui olham para você julgando-o ser um monstro, julgando-o ser um lunático, um degenerado - https://imgur.com/a/F38kOz2. Pois você me morder, é apenas mais um ato dentre muitos outros que já fizeram, com a única finalidade de me atacar, tentar mostrar que eu sou humano, que eu sangro. Ou então, tentar atacar um amigo para me atingir, como fez com Will. É incrível, não é?! Como simples atos podem mostrar até mesmo a verdadeira índole de um homem. Eles olham para você, Jon, com um olhar de julgamento porque viram quem você realmente é, e eles sentem repulsa disto.

      Neste instante, o campeão puxa uma das cadeiras de aço que está suspensa no teto, colocando-a em cima da mesa. Após alguns segundos, ele entrega a mesma para o seu agente, Bobby "The Brain" Heenan.

      Rick Rude:
      Este será um momento lembrado por muitos, Jon. A hora de separar os homens dos meninos. E eu estou te dando MAIS UMA CHANCE de estar na "primeira divisão". De lutar pelo ouro. Como eu fiz com Mike Kanellis na PileMania. Veja bem o que Bobby Heenan disse, você não está nem perto de estar pronto para nosso combate. Porque nesta luta, Jon, não se trata sobre quem bate mais forte, quem usa mais armas, é sobre o quanto você vai aguentar sofrer e continuar em pé, lutando pelo ouro. Buscando a glória.

      Quando Rude termina a frase, ele vira-se para Heenan que lhe bate com toda sua força com a cadeira de aço, no rosto de Rude. O campeão dá dois passos para trás, leva a mão até seu rosto e balança sua cabeça, mas volta para sua posição inicial.

      Rick Rude:
      Durante toda minha jornada nesta organização, Jon, eu aprendi a lidar com a dor, semana após semana. Com ataques intermináveis, com lutas extremas, com pessoas tentando tomar tudo que eu conquistei: Dinheiro, fama, poder e, inclusive, meu cinturão - Rude aponta para o cinturão em cima da mesa. E mesmo com tudo isto, eu continuo aqui, Jon. Porque não importa o quanto me agridam, tentando me brutalizar, vocês jamais conseguirão ter o principal: Meu coração. A minha vontade, insaciável, de vencer. VAMOS, HEENAN. DE NOVO!

      Depois de gritar com seu agente, Rude sofre mais uma cadeirada em sua cabeça, fazendo com que sua testa começasse a sangrar. É possível ver que sua camisa branca já está vermelha de sangue em seu colarinho, mas o campeão Intercontinental de Pesos Pesados continua falando.

      Excluir
    5. Rick Rude (com o rosto sangrando): Você disse uma vez, Jon, que a "vida Hardcore" é uma mentira. Que "Mesas quebradas, cicatrizes nas minhas costas que ficarão até o dia em que eu morra... Tudo isso para fazer os cinquenta minutos de entretenimento destes homens valerem a pena." E, inclusive, com você afirmando que não é "hardcore", negando-se chegar ao seu limite para "agradar o público" - https://imgur.com/a/vqFFuvn. Mas isto, este combate, não é sobre isto. É sobre estar disposto a ir até o seu limite e, se necessário, ultrapassar o limite da dor. Você está disposto a isto, Jon?! Você realmente conseguirá suportar a dor?! Abraçá-la?! Torná-la sua amiga! Este combate será sobre mostrar ao mundo quem é melhor. Quem é o mais preparado. Quem está mais disposto a dar tudo de si para conquistar o seu objetivo. Diga-me, Jon, você está disposto a ter "cicatrizes nas suas costas até o dia da sua morte"?!

      Agora, o "Ravishing One" puxa um bastão de beisebol que estava em sua frente, joga nas mãos de Heenan, e então vira de costas para seu agente. Ele respira fundo um pouco, enquanto é possível ver o sangue caindo do seu rosto. Rude olha para a câmera, sorri, e grita "FAÇA!" E Heenan bate com o bastão em suas costas.

      Rick Rude (sorrindo para a câmera com o rosto coberto por sangue):
      Dá primeira vez que tivemos a chance de nos enfrentar, você disse que eu carregava o título mais importante desta indústria depois do título mundial, mas questionava o que me tornava "tão diferente" - https://imgur.com/a/2B9cp2A - mas a resposta sempre esteve em sua própria pergunta. Eu fui o homem que pegou um título esquecido, que tinha seu prestígio questionado por todos em, inclusive, programas da própria companhia, como o Devil's Cast, e transformou em um dos títulos mais prestigiados. Eu fiz as pessoas olharem para "Ravishing" Rick Rude e questionarem o motivo pelo qual ele ainda não havia tido a chance de conhecer pessoalmente Adam Page. O motivo de eu ser "tão diferente", Jon, é porque eu transformo tudo que eu toco em ouro puro. Porque eu não quero "apenas vencer", mas eu quero ser o melhor.

      Ele fala para Heenan pegar o taco com arrame farpado, e então grita "SEM PIEDADE, HEENAN", e então ele é acertado nas costas por seu agente. Rude fica de joelhos por um momento, agonizando de dor, mas então se levanta e olha para a câmera, como se a confrontasse.

      Rick Rude:
      Você chegou no final da sua estrada, Jon. Se você não fosse tão egoísta, tão ganancioso, tudo isto já estaria acabado há muito tempo. Mas agora que você me irritou... - o rosto de "Ravishing" Rick Rude fica completamente vermelho de sangue, ele então tira sua camisa e limpa-se com a única parte branca que resta nela, antes de jogá-la no chão - Eu farei você sentir as maiores dores de toda sua vida. Sim, Jon, nós iremos nos divertir muito! E você entenderá, de uma vez por todas, que não tem nada do que é preciso para ser um campeão de verdade. Então, esteja cem por cento preparado, sem personagens, sem joguinhos, porque desta vez, diferentemente do Take Me In #25 e #26, você não irá sair daquele ringue de nenhuma forma que não seja em cima de uma maldita maca!

      Rude bate com as duas mãos no centro da mesa e dá um grande grito, fazendo com que todos no estúdio fiquem assustados. O sangue escorre de seu rosto e caí em cima da mesa, até que Rude limpa-se com seus antebraços, que ficam cobertos de sangue, então ele respira fundo e a transmissão é encerrada com a mensagem "Não tente isto em casa".

      Excluir
  5. Acima do bem e do mal.. É onde estou e onde precisarei estar.

    Enfrentar Carlos e Gabriel é uma ironia, é como enfrentar os dois lados de uma mesma moeda. É enfrentar a honra e a desonra, o respeito e o desrespeito, a tradição e a obscuridade. Entre
    Mysterio e Shadows eu enfrentarei dois opostos.

    Vejo isso como a representação do equilíbrio perfeito e como um desafio.. Para trazer o meu título de volta do Japão eu precisarei superar não só o mal, mas também o bem.

    Um verdadeiro campeão se alimenta de desafios e o fato é que sairei deste confronto muito maior do que do entrei, pois poderei matar dois coelhos com uma cajadada só.

    Carlos acha que mudar de roupas será o suficiente pra me vencer? Eu o venci duas vezes, uma bandana a menos não fará a mínima diferença, no fundo ele ainda é o mesmo homem que falou e falou mas no fim PERDEU. Os fatos falam por si mesmos, eu fui melhor que ele e sou um campeão melhor que ele.

    E no fundo ele só atrapalhou o confronto com o meu verdadeiro oponente da noite, o homem que merece meu respeito e que eu farei de tudo para superar.

    Gabriel, no Japão teremos a chance de terminar o que começamos e não pudemos terminar..

    E no fim da noite eu terei destruído Shadows e superado Mysterio.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Chegou o momento da tão esperada Feast or Fired Match. No take me in da semana passada infelizmente falhei na missão de chegar na final do Beast Tournament pelo US title mas deixo a competição com um imenso orgulho do meu desempenho. Entrei na competição dado como morto, extremamente desacreditado e fui eliminado numa grande luta contra Evan Bourne e agora estou mais forte do que nunca nesta empresa. Agora uma nova oportunidade me chama e eu espero agarrar uma maleta que me dê uma chance por título novamente.

    Bom, mesmo com meu excelente desempenho no torneio, ainda sou visto nessa luta como uma zebra caso consiga uma briefcase. Como sempre, vocês americanos estúpidos não conseguem engolir a evolução de um estrangeiro patriota. Os americanos vivem tentando pisotear em nós canadenses honrados, tentando nos desacreditar, nos colocando para baixo toda hora e se pondo num pedestal imaginário de vocês. De fato, devo aplaudir o setor publicitário americano, pois tem que ser muito bom para fazer esse bando de imbecil se achar superior a alguém... De qualquer forma essa cultura nojenta de vocês me faz ser considerado uma espécie de Underdog nessa Feast or Fired Match mas vocês esquecem que eu sou muito mais que um canadense comum. Já citando meus adversários, eu não sou como Robert Roode, um fraco vendido ao sistema americano, mas isso vocês viram há duas semanas no Take Me In. Toda vez que um americano tenta me oprimir de alguma forma, eu saio fortalecido. Seu desprezo, seu descredito, é o que me motiva a vencer cada dia. A cada aposta feita contra mim, eu fico com mais vontade de esfregar na cara de todos vocês a verdade sobre o mundo fora da terra do Trump, mostrar a vocês que o Canadá é quem deveria dominar o mundo, incluindo esse chiqueiro que vocês chamam de país.

    Porém como vocês sabem, essa Feast Or Fired match é totalmente difetente das lutas normais que estamos habituados na PWF. O mais básico que qualquer um de vocês americanos sabem é que essa luta não consiste apenas em ser um bom lutador, vai muito além. Essa luta vai além das habilidades de luta comuns, requer algo que nós canadenses dominamos com destreza: Inteligência. Eu não sou um ogro bruto e sem cérebro que nem vocês sempre idolatram pela semelhança deles com vocês, amebas, eu trabalho com o que nós melhor temos de oferecer, a mente. Estratégia é a palavra chave para esta luta e eu conto com ela para impor mais uma vez a vocês a soberania de nós canadenses sobre os vermes estado unidenses. E existe mais um adendo, o Piledrivaaah não será realizado no esgoto chamado Estados Unidos. Os americanos envolvidos e os outros que apesar de não serem americanos se venderam, estarão em território inimigo deles, o Japão. É de conhecimento público toda opressão, preconceito e até racismo da parte desses porcos imundos com os povos orientais em geral, mas principalmente os japoneses. Eu considero no mínimo patético vocês terem a audácia de pisar no país que vocês destruíram com bombas nucleares na II Guerra, mas tudo bem, vai da índole e caráter de cada um ter ciência do quão ridículo são os atos dessa nação.

    E como é de praxe, um americano raiz não consegue ser independente então se junta com seus parceiros para ver se juntos possuem o equivalente a um cérebro. Com isso, essa luta não é uma luta que teremos 12 homens cada um por si, afinal, temos várias stables e tag teams presentes nela. Isso só mostra a insuficiência desse povo asqueroso, precisando de parceiros para conquistar alguma coisa, mesmo sabendo que pode ser traído a qualquer hora pela ganância e falsidade do povo americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente nós temos a The Kingdom, ou melhor, a sobra dela. Afinal, Mike Kanellis está muito ocupado ganhando alguma coisa enquanto os perdedores do Ethan Miller e Matt Taven precisam se juntar nessa match para quem sabe conseguirem sair da sobra do Hardcore Champion. Apesar da apelação, não espero absolutamente nada de dois americanos que servem somente para tapar buracos dentro da empresa, espero aniquilar eles facilmente.

      Outra stable que não conta com seu protagonista é a EWO Wolfpack. Gabriel Paccioni, está ocupado ganhando algo e mandou o irmão fracassado dele para preencher vagas restantes. Caio se diz italiano, inclusive utilizando seu sobrenome de origem itálica, mas todos sabemos que suas verdadeiras origens são a terra do Tio Sam. E do lado dele terá seu companheiro Yan Aries, um bom lutador devo admitir, talvez consiga pegar uma das maletas e eu espero que seja a de demissão.

      A Bullet Club será mais uma dupla que terei o desprazer de dividir o ringue. PD Styles é mais um porco americano como outros nessa disputa, a diferença é que ele usa um estrangeiro como escudo para alcançar seus objetivos. PD Styles não tem a capacidade de chegar longe sozinho e faz do Devitt seu capacho, como todos sabemos. Devitt não é um americano, mas pertence a um tipo de pessoa que eu já demonstrei todo meu desprezo e nojo. Apesar de irlandês, Devitt se vendeu totalmente a cultura americana para poder crescer. Praticamente abandonou suas raízes e não faz questão alguma de mostrar de onde veio, patético.

      Nós temos também dois que estarão sozinhos nessa luta, Luf, um italiano patético e vergonhoso que não tem a menor chance de pegar uma maleta e X-Húnico, um típico estereótipo de latino. X-Húnico paga de mexicano, mas na realidade nasceu nos EUA, você pode tentar, mais jamais irá conseguir fugir do seu sangue americano contaminado.

      Por último, porém não menos importante, Os Four Horseman. O grupo mais sujo da PWF. Três de seus quatro membros estarão envolvidos nessa luta, fazendo deles favoritos para ganhar pelo menos uma maleta. Apesar desse favoritismo apontado por vocês vermes apoiadores de opressão mundo a fora, eu considero eles fracos e extremamente vulneráveis. Duas semanas atrás na primeira fase do torneio pelo US title, enfrentei Roberto Roode, membro do Four Horseman e participante d Feast Or Fired match. Como usual, ele sabia que não me derrotaria sozinho, então fui atacado por 3 americanos desprezíveis de forma ilegal, mas mesmo assim no final das contas Roode sucumbiu a mim, como sempre, um canadense que traz consigo suas origens, sempre se sobressai contra o otário vendido. Dax Harwood, que tenta se fazer de líder do grupo é o famoso mais do mesmo. Americano que se faz de marrento para alimentar seu ego frágil, mas no fim de tudo todos nós sabemos que é um fraco e não ganha nem par ou ímpar sem seus parceiros. Por último temos o pior deles, Ted Dibiase, tudo de ruim e errado que um americano pode representar. Dentro dessa bolha capitalista em que os Estados Unidos vivem, ele se sente o dono do mundo por ostentar seu poder aquisitivo. Mas nós canadenses temos algo quem os americanos jamais entenderão, se chama honra. Eu não serei mais um vendido como Robert Roode, eu levo comigo em cada luta todo o poder de uma nação perfeita, bem desenvolvida e que se orgulha de jamais precisar oprimir os mais fracos para alimentar seu ego.

      Excluir
    2. Vejam bem então, por todos esses pontos indiscutíveis que eu apresentei, eu, Chris Benoit, vou ser um dos vencedores dessa luta. Mesmo tendo 25% de chance de acabar sendo demitido, eu vou me arriscar e fazer meu máximo para sair de Tóquio com uma maleta, não sou covarde como vocês americanos que não alcançam o sucesso por medo do fracasso, eu dou a cara a tapa e enfrento todos os obstáculos possíveis para chegar a minha merecida glória. Eu passei por muitas situações difíceis ao chegar nos EUA graças a opressão imposta por vocês e garanto que estou preparado para o que der e vier. E no final da noite pouco me importa quem for demitido ou quem ficar no meu caminho, eu irei dar orgulho a todo meu país saindo do Japão como um dos premiados com chance por título. Após batalhar com outros 11 competidores e mesmo assim sair vencedor, o mundo irá entender que a revolução canadense está apenas começando...


      A VOZ DOS OPRIMIDOS
      THE CANADIAN PROUD
      CHRIS BENOIT

      Excluir
  9. O castelo está quase pronto...
    Faz frio nesses últimos dias e a o silêncio que toma conta do meu rancho torna as coisas um pouco mais difíceis. Continuo a acordar cedo e a cuidar dos animais, mas isso tem ficado cada vez mais difícil pois as dúvidas voltaram a aparecer em minha mente. Será que estou realmente no caminho certo? Será que estou fazendo tudo como deveria? Será que eu realmente ainda consigo continuar no jogo?
    A paz que reinava na minha mente se dissipou como fumaça ao vento e isso me incomoda a níveis que nem ao menos consigo explicar, a níveis que não tenho nem a certeza de se existir uma explicação. Posso estar sozinho aqui em Ram Ranch (Milwaukee, Wisconsin), mas na vida eu estou acompanhado dos amigos mais fiéis que um homem poderia desejar. Constantemente recebo a visita dos meus amigos Caio e Gabriel Paccioni e entre uma cerveja e outra nossas conversas dão um novo rumo a minha mente. Com a cerveja, um bom churrasco e uma conversa de horas novamente ponho as coisas no lugar e começo a raciocinar com clareza novamente. Percebo que não é uma derrota que irá me derrubar, pois como disse em outra oportunidade, é a derrota que nos fortalece. E na dificuldade que encontramos o caminho que nos levará onde bem quisermos. E são nos momentos mais difíceis que conseguimos a mais intensa das forças para seguirmos em frente.
    Com a ajuda dos irmãos Paccioni eu retirei todas as pedras do meu caminho. Com a ajuda dos meus bons amigos italianos eu construí meu castelo a partir dos destroços do meu passado. Só que ainda falta alguma coisa, o castelo parece incompleto, parece vazio. Percebo o vazio que sinto no meu castelo mental é a minha coroação, é a volta do rei ou se preferirem a volta do “Collector of Belts”. Pois afinal de contas, o que é um castelo sem um rei em seu trono?
    O trono já está pronto, ele é a representação da minha calmaria, do meu novo eu. E o castelo representa minha redenção, representa a morte dos meus erros e a ressureição dos meus acertos. Mas como eu já disse, falta a minha coroação. E nesse domingo eu irei ao outro lado do mundo em busca daquilo que garantirá minha coroa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preludio da mais bela das histórias
      Será a 10.012 km da minha casa que eu finalmente poderei garantir minha coroação. Ou melhor dizendo, será em Tóquio que eu garantirei que minha caminhada será recompensada com a chance de subir a montanha. Serão ao todo 12 lutadores em busca de 4 maletas, sendo que uma delas dará ao seu dono a infelicidade de sair da PWF. As outras 3 darão aos seus donos uma chance aos ICC, ao USC e aos TTC. O mais interessante nessa luta é o fato de que não saberemos qual é qual, teremos que literalmente contar com a sorte nessa luta mais do que em qualquer outra.
      E foi em uma de nossas conversas que Gabriel Paccioni me falou: Meu caro amigo, se você pudesse escolher uma das maletas em especifico, qual escolheria? Na hora respondi que pegaria a maleta que me daria uma oportunidade ao título de duplas, o único que não conquistei em toda minha carreira. Completei minha resposta dizendo que ele ou Caio seriam minhas escolhas obvias para lutar comigo pelo título caso esse fosse o caso. Mas então Caio me perguntou: E se fosse uma das maletas por títulos individuais, qual seria? Respondi sem pestanejar que seria pelo título norte-americano. E antes mesmo de um dos irmãos Paccioni me perguntar o motivo de tal escolha eu disse que a maneira como a luz reluzia naquele cinturão era algo diferente, algo me cativava de uma maneira quase hipnótica.
      Chegada certa hora, abriguei meus companheiros no Rancho e sozinho em minha sala pensei: E se por acaso em pegasse a maleta do ICC? Esse título me deu fama nos áureos tempos da EWF, foi ele o responsável por alavancar minha carreira ao patamar de chegar a disputar e conquistar um dos títulos máximos da empresa. Percebi então que talvez essa fosse a resposta, que seria a maneira perfeita de me coroar, terminar meu castelo e começar a mais bela das histórias já vistas e/ou conhecidas nesse maravilhoso esporte.
      Então, quando o dia amanheceu e fui tomar uma xícara de café percebi que não importa o tamanho ou formato da coroa, todas elas te fazem um rei. E são com essas palavras que garanto a todos que não importa qual das maletas eu conquiste, eu serei um rei novamente. E será com a minha coroação que de rei me tornarei imperador. Seja qual maleta eu conquiste, eu farei de tudo para conquistar o cinturão pela qual ela me dará oportunidade. E uma vez campeão eu irei para a estrada principal da PWF, aquela que me coroará como rei dos reis, aquela que me dará a alcunha de Imperador da PWF. Ou seja, depois de me tornar campeão de qualquer que seja o titulo, eu irei atrás do PWF World Heavyweight Championbship.

      Quero terminar deixando um aviso a todos os presentes na 12 Man Feast or Fired Match. Não se esqueçam que a matilha soltará 2 lobos naquele ringue e não importa qual deles saia com uma maleta, todos sairemos vencedores. Pois a Wolfpac não é apenas um grupo, nós somos uma família. E domingo mostraremos a todos como vários livros terão seu ultimo capitulo e como o livro da Wolfpac terá seu preludio terminado da mais bela das formas.

      AUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts"
      1/3 of Wolfpac;
      EWF Legend and Hall Of Famer;
      Yan Aries.

      Excluir
  10. E estamos no aeroporto no Japão local aonde ocorre o próximo ppv Piledrivaaah da Pwf e vemos o The Gângster X-Hunico acaba de chegar e um jornalista vai em direção a ele é pede para fazer uma entrevista....X-Hunico apenas pede que seja rápido e diz que não tem tempo a perde pois no objetivo dele não é apenas dar entrevistas....todos que estavam presentes se assustam com atitude do Gângster

    Jornalista:X-Hunico vimos que na sua estreia após seu retorno a empresa você teve uma derrota para Eaver,você o desmereceu prometeu tantas coisas e saiu derrotado o que tem a me dizer ?

    X-Hunico:Patética essa sua pergunta um total desrespeito com o Gangster,mas sim concordo com você eu desmereci sim o maluco do Eaver apenas achei que ele seria mais um doente que falava bobagens e bobagens sobre Jesus e se diz ser o pastorzinho meodicre mas eu recebi o que mereci por ter entrando sem foco e sem concentração para aquele luta pois era meu retorno e devia ter levado mais a sério aquela luta que no final aconteceu tudo o contrário do que eu imaginava,me superou me dominou e isso é inaceitável com toda minha história no wrestling na antiga EWF perder desta maneira e ainda para um louco igual Eaver e inexplicável.

    Jornalista:Mas já nesta última luta que tivemos Eaver no time adversário vimos que ele não conseguiu te dominar igual foi no primeiro confronto de vocês?

    X-Hunico:Hahaha você está de palhaçada com a minha cara quem você pensa que eu sou?Posso ter perdido mas perdi por erros que não se podem comenter mas duas vezes seguidas isso não existe,dessa vez mostrei a Eaver que minha capacidade e muito maior que do que ele imagina e que agora quando nos encontramos no mesmo ringue novamente ele vera toda minha força pois ele é um patético,tolo que pensa ser o profeta o Messias mas não passa de um doente com problemas mentais e que ele e todos após o Piledrivaaaah irao respeitar o Gângster of Mexico.

    The Gângster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  11. Jornalista:Bom X-Hunico vemos que você também teve dois confrontos em que Luf estava presente nas equipes adversárias e foram duas Tags na primeira você após o final da luta o atacou brutalmente....
    X-Hunico:Calee-se você não sabe o verdadeiro motivo disso sempre tive meus motivos desde a época a antiga EWF vim aguardando este momento está oportunidade de poder calar Luf de fazer acaba com aquele tolo,minha carreira na EWF acabou por causa dele eu fui humilhado massacrado por causa dele em ter confiado nele aceitando ele estar do meu lado formamos uma equipe,foram tantas palavras em vão e que foram jogadas ao vento,promessas promessas e promessas Luf sempre fazia a mesma promessa que nossa equipe cresceria na empresa que dominariamos a EWF e no final passei por humilhações aguentei coisas que nunca imaginei que passaria minha história na EWF foi despedaçada sai daquela empresa como um ninguém fui o último Intercontinental Champion da antiga EWF e tive que aguentar todos os desrespeitos,chingamentos fui tratado como lixo no meu pais ninguém mais me respeitava todos me deixaram de lado todos esqueceram quem era o GÂNGSTER e tudo isso por culpa dessa pessoa que se diz um wrestler mas hoje todos podem ver o verdadeiro Luf a vergonha que ele é acabei com ele naquele show pois ele merecia aquilo e ainda merece muito mais.
    Jornalista:E o que você tem a dizer sobre ele estar na 12 Man Feast or Fired Match?
    X-Hunico:Uma pena pois sei que ele não tem capacidade nenhuma para poder estar nesta match de alto nível que será pois Luf está acabado sua hora chegou agora quem está fracassado é ele quem vai passar por tudo que passei é ele é vai sentir na pele o que é comer o pão que o diabo amaçou ,torço muito para ele pegar a Briefcase sim isso mesmo estou torcendo mas que no final o resultado desta maleta seja Fired para Luf pois ou isso acontece ou ele sofrerá o quanto poder e eu estiver na PWF pois me vingarei o quanto poder em todas as oportunidades sejam em show ou seja nos backstages vou acabar com sua carreira Luf torça para você estar com sorte e já pegar a Briefcase or Fired pelo menos me evitará trabalho e eu terei mais tempo para ir atrás de mais um wrestler que foi um dos que acabaram com a minha carreira no maior show no maior palco da EWF todos pagaram todoss.....

    The Gângster of Mexico
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  12. Jornalista:Como assim tem mais alguém wrestler que você quer se vingar aqui na PWF?

    X-Hunico:Sim e ele é simplesmente Gabriel Mysterio....esse mascarado roubou minha máscara passei a maior humilhação por ter que expor minha Face a todos e me humilhou na frente de todos na EWF quando fiz meu retorno a Nova Ewf , e hoje finalmente podemos nos encontrar na mesma empresa e ainda teremos a chance e oportunidade de resolver tudo que ficou para trás e que guardei tudo e quando ele menos esperar irei aparecer para começa a minha vingança a Mysterio pois o conheço muito bem e sei da capacidade dele sei que não é tudo isso que pensam,talvez ele possa estar um pouco melhorzinho agora mas sim já presenciei ele ser o saco de pancadas na EWF apanhar de todos sofrer ser humilhado....
    Jornalista:Então como você foi derrotado por ele?
    X-Hunico:Talvez sorte?talvez seria o momento dele começar a brilhar? Várias opções sim um pouco de incompetência minha por falhar no maior palco na frente de todos ,mas isso está perto de acabar pois minha vingança irá se iniciar Luf está quase acabado aquele velho não tem mais capacidade e após este momento irei atrás de Mysterio e mostrarei a ele o que o The Gângster é capaz e neste final de semana vou conseguir pega uma das Briefcase e ganhar a chance de disputar algum título verei Luf ser demitido e após isso meus planos contra Mysterio se iniciaram pois farei ele pagar por tudo.Pois na vida o que agentee planta agente colhe e Mysterio me fez sofrer fez eu ser demitido fez eu ter que ficar longe do que mais amo fazer que é estar em um ringue passei por tudo que a de pior é tudo por culpa deste mascarado,mas quero que todos saibam queima hora vai chega todos que me humilharam todos riram quando eu estava na pior é todos que ficarem do lado desses patéticos iram sofrer igual a eles pois não terei pena de ninguém e farei o que for preciso para acabar com todos e chegar ao topo e finalmente voltar a ser respeitado por todos e mostrar que o The Gângster X-Hunico iis back.Ja chega de perguntas nos vemos no Piledrivaaah.
    The Gângster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente o que tenho para dizer sobre o Piledrivaaah , E que fiquei muito surpreso ao sabe que estaria na 12 Man Feast or Fired Match não achava que isso seria possível, Mas todos estão acreditando no meu potencial para este evento, Principalmente Evan Miller sempre confiou em mim, E na minha capacidade, Todos aqui estão bastante esperançosos para quem irá subir até o topo e pegar aquelas briefcases e ter a chance de conquista o uma chance por algum título, E futuramente ser torna algo aqui na PWF.Mas antes de vocês fazerem tudo isso terão uma grande desafio pela frente que é passar por mim, Não será uma tarefa fácil e sim o desafio de suas vidas, Aqui tem grandes Wrestlers que estarão dando seu melhor para conquista estas chances e sei do que vocês são capazes de fazer, Mas não haverá ninguém melhor do que eu dentro daquele ringue , Apenas os melhores irão conseguir sobreviver dentro daquele ringue, O extremo ira toma conta daquele ringue haverá desilusões haverá raiva haverá desespero mais tudo isso é o resultado da vontade de vencer como disse só os melhores tem grandes chances de sobreviver e prova que conseguem supera seus próprios medos e desafios, Mas a realidade e eu sou o verdadeiro Gângster, Tudo prova que não estou na melhor fase da minha carreira, Sei que tem grandes Wrestlers participando deste evento mais eu sei que estou pronto para ter uma chance Sei que a experiência e um fato fundamental mais o pesadelo a ilusão é um fato totalmente paranormal, E quando você acredita tanto numa coisa que em alguns segundos ela ser torna uma coisa sem controle, Esse e um sentimento de medo e a total despreparação para aquela situação e isso irá acontecer no piledrivaaah pessoas despreparadas estarão no ringue com medo e total insegurança, Aqueles que estão preparados fiquem e encarem o verdadeiro Gangster e aqueles que não estão preparados vão embora porque aqui não é o lugar de vocês, Aqui não e lugar para fracos aqui e lugar Wrestlers esforçados e com faro para encara o desafio imposto na sua frente, Sei que tudo depende da capacidade de cada um que está dentro do ringue, Sei que cada um tem um comportamento diferente dentro do ringue quando me olharem verão o pior pesadelo de vocês. Mas não ser espantem com minha aparência e apenas um Gangster de carne e osso que fica circulando dentro do ringue e dentro de suas mentes frágeis, Tudo indica que o não ficarei escondido e Apenas o Gangster dominara e fara o possível neste evento .Sabemos que a 12 man não será fácil para cada um dos Wrestlers que estarão presentes dentro do ringue, Mais pode ser a última aparição de alguns dentro do ringue, Porque lesões irão acontecer e alguém será o sortudo de pegar a maleta de FIRED E isso tenho plena certeza aqui não ser permiti fraqueza, Tudo o que irei fazer e para ganhar porque terei a chance de conquista uma grande chance e mostrar meu potencial dentro desta empresa, E finalmente irei ter a chance de mostra meu lado extremo e terei a chance de mostra meu lado impiedoso...
    Eu serei a nova geração do medo eu serei a nova geração do pesadelo quem quiser acredita acredite, Mais quem não quiser acredita não irei perde meu tempo falando para vocês, Apenas farei o nunca fiz, Apenas Respeiteeeem o Thee Gângster of México .
    The Gângster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  14. Vocês estão se perguntando por que de eu estar contando toda minha história de vida, afinal, eu sempre fui o que fazia o que todos gostavam, sempre lutei pelo meu pais pelo meu povo pra levar orgulho levar um futuro levar uma historia e marcar o nome do meu pais no mundo todo mas sabe, eu percebi algo, ás pessoas acham que eu cheguei até aqui para desistir após tudo não foi um trajeto de vida fácil, por isto não gostam de mim, fazem o que fazem falam o que falam ,mas eu estou cansado, faço isto para mostrar á realidade que vivemos, á vida condenada que dia pós dia prova acabar um pouco com a gente, e agora, esta empresa conhecerá á DOR! Aqui estou eu, depois de tanta dor, de tanto medo, de tanta falsidade das pessoas, aqui estou para fazer o sacrifício de minha vida, talvez este seja meu desafio mais difícil e importante, este será o sacrifício onde podemos ter a chance de ser algum campeão secundário, vencer algo que será o teleporte para o triunfo ainda maior, este sacrifício exigirá tudo o que um homem pode oferecer, eu pergunto á cada um de meus adversários, o que vocês imundos possuem para oferecerem qual o perigo que vocês representam.Talvez Dibiase e Roode irão oferecer mostrar toda á estupidez de vocês, toda á hipocrisia, toda a imundice, toda o orgulho que possuem em vão?!Dibiase Talvez pense que dando dinheiro aos jovens irá mudar algo, seu futuro está traçado e garanto que não é sentado em uma cadeira no senado garanto que será sofrendo sentindo dor após eu acabar com você igual farei com seu grande cachorrinho que te protege em todos os shows.Roode Roode Roode até parece um latido dos cachorros das ruas do México estranho mas não lembro de ter visto você por aqui talvez seja porque você só vive na sombra do Dibiase e do Hitman ou talvez será que você só serve de companhia enquanto eles levam todo o crédito por tudo talvez por isso ninguém sabe dizer nada sobre você, mas e bom você estar nessa luta pois poderia te mostrar um pouco da minha forca e o mundo real de como e ter que se virar sozinho e saiba que nesta luta não adianta você ter seu parceiro ao seu lado pois nessa luta vocês ficarão pequenos e não iram oferecer risco algum ao Gangster pois darei minha vida para que no futuro, eu seja recompensado com algo que será o motivo dela ... Um World Title, e não achem que o que eu estou falando é um blefe ou algo do tipo, ou até mesmo ignorância, eu apenas digo tudo isto pois cansei de ser desrespeitado, para vocês, apenas meu desprezo e ódio a partir de agora.
    The Gângster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  15. Bom e temos Yan Aries você nunca foi levado á sério, nunca foi respeitado, sempre foi desacreditado, não recebia oportunidades, e que nunca conseguiria nada em lugar algum, bem, primeiramente, todas estas pessoas que afirmaram isto, estavam completamente corretas, você não é digno de seriedade, por ser uma farsa, você não é digno de respeito, por ser um patético, merece ser desacreditado, por ser um fracassado, não recebia oportunidades, por ser fraco e nunca conseguiu nada em lugar algum, e realmente, até hoje não conquistou nada, esta é a prova de que estas pessoas estavam corretas. Entenda que por mais que esteja em um evento tão glorioso quanto á este, você não é merecedor disto, é apenas mais um figurante fechando espaço, apenas mais um adversário para mim aniquilar, apenas mais uma pessoa conhecendo á dor de perda, e o seu melhor que pretende dar, não é o suficiente, pois eu estou envolvido nisto, e não terei piedade na hora de acabar com você afinal, você é merecedor de toda a vergonha. Posso perceber olhando em geral assumo talvez você possa ser o melhorzinho e o que possa talvez estar na frente dos outros mas mesmo assim ainda não será capaz de me deter . Você é apenas um estorvo á esta empresa, é apenas uma pessoa que serve para ocupar espaço, talvez tenha o mínimo de qualidade mas nunca tem o destaque , apenas esta aqui por pena, e por um erro que cometeram á lhe colocar nesta Match, mas pensando bem talvez você mereça estar nesta match pois assim vera o nível e saberá o que é estar no mesmo ringue que o The Gangster por mais que você faça de tudo o que pode, seu fracasso já é algo obvio, algo esperado, algo que eu farei acontecer.
    Pouco me importa se você veio para brilhar ou o que seja, eu tenho como meta vencer, e você está em meu caminho, isto resume que terei de lhe tirar, e tirando você de meu caminho, eu aproveitarei e acabarei com todos outros algo que não me trará muito trabalho. Podem tentar ser o melhor, pode tentar fazer o que quiser, porém, á única coisa que irám conseguir é se envergonhar e se iludir, pois será patéticos,Vocês não possuem o essencial para vencer, na verdade, vocês não possuem nada para vencer, se contente com o pouco que tem, se contentem com as Open's Match's, pois se insistir em ficarem no meu caminho, terei o prazer de lhes tirar, e tirarei do meu caminho sim, desta empresa! Talvez!Pois quem sabe algum de vocês não tem a sorte de pegar a Briefcase e no final estará o presente a um de vocêis que será FIREEEED
    The Gângster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  16. Fracassados e mais fracassados, isto é o que vejo frente á mim, isto é a realidade. Embora os mesmos não aceitem por puro egoísmo, é notável que minha superioridade é dominante quanto á estes pobres fracos. Por mais que sejam simplesmente pessoas, darão trabalho á mim, não por o potencial dos mesmos, mas sim pela estipulação que enfrentarei pois corro o perigo também ,mas eu não terei piedade no momento em que eu terei de acabar com vossos sonhos, pois seus sonhos são os mesmos que os meus e como alguns ganharam, apenas alguns de nós poderá realiza-lo, e este um deles será o The Gângster.Bem, se para vocês desistirem não será uma opção e sim uma fraqueza, para vocês á desistência é perfeita, afinal, a fraqueza são basicamente vocês, portanto, á desistência combina com vocês. Realmente, vocês caíram aos meus pés, implorando um mínimo de piedade vindo de mim, porém isto vocês não encontraram, pois á dor não possui piedade, á dor não possui pena pois já senti muita dar em vários momentos em minha carreira quanto á vocês e verão , verão que á dor, não perdoa. Só não continuem achando que podem acabar com minhas palavras, minhas atitudes, continuem achando que suas ilusões irão durar para sempre, pois eu lhes afirmo que tudo têm um momento certo para o fim, e este será o momento em que um destes contratos estiverem sobre minhas posses, quando ver eu erguendo aquela mala lá de cima, do topo. Bem, além de todos os pensamentos negativos e de todos que estavam contra mim que desejaram minha derrota talvez existem pessoas que são tão egoístas e inúteis e agem sem maturidade alguma e se comportam como idiotas apenas para chamarem atenção, ou até para tirar os outros do sério,eu não me importo com isso,eu simplesmente digo: The Gângster of Mexico iiis baaack e após o Piledrivaaah todos iraaao me respeitaar.
    E vamos a arquibancada da arena aonde ocorrerá o Piledrivaahh vemos X-Hunico sentando sozinho pensando em tudo que está acontecendo e que está acontecendo que está luta este evento veio para mudar seu futuro na PWF e mostra que é só o começo de sua história o Gangster se levanta e vai caminhando em direção aos vestiários. Quando chega na rampa de entrada ele grita I'am Respeeeeeccttt
    The Gângster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  17. 初心忘るべからず

    Japão... A terra do sol nascente... Isso me traz muitas memórias. Para aqueles que não sabem ou não me acompanharam nos últimos 5 anos, eu tenho uma relação pessoal bem forte com o país que sediará o próximo pay-per-view. Acontece que eu não fiquei parado após o fim da EWF. Muito pelo contrário, eu rodei o mundo inteiro aperfeiçoando aquilo que faço de melhor. Pois bem lá no fundo eu sabia que teria a chance de completar o meu destino. Eu nunca tirei meus olhos de meu foco, de meu objetivo principal, desde que pisei pela primeira vez na EWF. E em vários anos lutando ao redor do mundo, o Japão foi onde eu passei mais tempo. Foi onde eu aprendi muitas lições, muitos ensinamentos e foi um local que eu pude chamar de "casa". Bem, após esses 5 anos, sinto-me evoluído, mais experiente e acima de tudo pronto para dar um passo importante no meu objetivo. Japão, estou voltando!

    Pois bem, pela primeira vez eu posso dizer que meu alvo nessa semana não está em meu adversário. O meu alvo e o de Devitt também. Afinal, mesmo que nós tenhamos 10 oponentes pela frente, nossa mira está completamente voltada para as maletas da Feast or Fired Match! Esse é o real ponto desta luta. Diferentemente do que nossos adversários provavelmente estejam pensando, pouco me importa quem mais esteja envolvido. Esse não é um combate onde o mais forte ou mais habilidoso irá vencer. Não haverão pinfalls ou submissions... Tudo que precisamos fazer é pegar 2 das 4 maletas. Então, não esperem que eu e Devitt cheguemos às vias de fato com nossos oponentes, pois muito provavelmente isso não será necessário. Deixaremos nossos adversários baterem cabeça à vontade, enquanto retiramos as maletas e sairemos para comemorar na agitada noite de Tóquio!

    É isso que nos diferencia dos demais competidores. Claro, temos oponentes bastante talentosos, mas não será suficiente. Não apenas somos fenomenais dentro do ringue, mas nossa mentalidade está em outro patamar. É exatamente por isso que não me preocuparei em ao menos citar os nomes de meus adversários, pois sinceramente poderia ser qualquer um. Nossos alvos são nas maletas, não nas pessoas. Então, não esperem um espetáculo in-ring da Bullet Club como de costume, afinal, isso não será necessário para atingir o objetivo. Ao longo da história, muitas batalhas e conflitos foram vencidas na base da esperteza e não na força. E ao contrário de nossos adversários, será exatamente isso que faremos. Chegaremos com uma estratégia pronta e a executaremos perfeitamente para sairmos vitoriosos. Portanto, vocês podem acabar com seus corpos o quanto quiserem, mas 2 maletas já serão nossas.

    O Japão foi um país de extrema importância para minha evolução pessoal e profissional. Eu aprendi sobre sua cultura, seu povo e costumes. Aprendi sobre seu espírito de luta que é inatingível e o absorvi. Aprendi sobre o seu estilo de wrestling e o quanto o puroresu é poderoso. O quanto ser paciente é importante na sua jornada. E acima de tudo, o Japão me ensinou que força física e habilidade não são tudo, se você não possui a mentalidade correta. Eu usei tudo isso como motivação para continuar me esforçando e lutando para que meu destino final fosse atingido. E quis ele que eu tivesse mais uma chance justamente nessa terra tão rica. Na Feast or Fired Match, será um grande degrau que estarei subindo e podem ter certeza que não deixarei essa oportunidade passar.

    Por todo o povo japonês que sempre me apoiou... Por esse país que me ajudou a evoluir tanto... Pelo bem da Bullet Club... Por toda minha fé que se manteve inabalada por tantos anos... Eu continuarei em busca do meu destino. Eu sei que consigo e eu irei.

    2 Sweet!!
    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  18. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Next, Two Time, Reigning, Defending, Undisputed PWF World Heavyweight Champion... BROCK LESNAR!!!

    *Eat, sleep, conquer the streak, repeat...*


    Bom, mais um "grande dia" se aproxima, com certeza, o maior deles... Brock Lesnar esta a algumas horas de cravar seu nome, mais uma vez, no "Guiness Book" da Piledriver Wrestling Federation. Ser um World Champion não é uma tarefa fácil. Até hoje, na PWF, só tivemos três, um grupo estritamente seleto e que continuará assim por um bom tempo, mas com um quarto reinado... Quando eu digo que meu cliente é uma Besta conquistadora de recordes, eu não minto. Enquanto alguns se contentam com pouco, se contentam com um título de duplas, um título estadunidense, um título intercontinental, meu cliente, só se contenta com o máximo. E eu vos pergunto, qual seria o prêmio máximo que um lutador da PWF poderia ter? "O World Title, ora!" Sim meus amigos, de fato este é o maior prêmio, entretanto, não é o único.

    Digamos que Adam Page se colocou em um patamar nunca antes visto. Adam Page também se tornou um prêmio e um prêmio tão grande quanto. Sabe quantos malucos estão por aí sedentos para serem o "um" de seu "21-1", Adam? Dezenas, mas isso, se utilizarmos como escala o vestiário dessa empresa. Se pegarmos um raio maior, eu diria que são centenas. Mas sabe quantos destes são capacitados para isso? Sabe quantos deles de fato podem bater esse seu corpo contra a lona e te atordoar por, no mínimo, três segundos? Nenhum! Pois você, Adam, está em "outro patamar". Em um patamar onde homens normais não podem estar, mas que, no entanto, uma Besta já estava a muito tempo...

    Se eu fosse você, Adam, eu estaria me sentindo honrado. Você está tirando de mim coisas, palavras, que ninguém nunca tirou. Quando eu vou para o meio daquele ringue e admito que você é o maior nome desta jovem empresa, você nem imagina, a quantidade de lutadores espalhados pelo mundo todo que fariam de tudo, e mais um pouco, para ouvir o mesmo. E eu espero que você se contente como o "maior", pois o "melhor" você não é, nem nunca será. Meu cliente é o melhor lutador desta empresa, é o mais dominante, é o que não apenas vence, mas que também convence! E cá entre nós Adam, você está decaindo. Sua última vitoria convincente foi na Pilemania e contra um homem que se sustentava muito mais por uma lenda, do que por ser de fato o "God Of Wrestling". Veja, eu não estou desmerecendo sua vitória, eu estou apenas te apontando um fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Adam Page tem que se provar" virou uma grande piada pelos corredores dessa empresa, mas no fundo, Adam Page ainda precisa se provar. Você vence, mas não convence. Sempre vence por pouco, sempre gasta a última bala de seu cartucho e é inegável que este tiro você nunca erra, mas também, está cada vez mais o acertando "de raspão". Sua derrota está se tornando cada vez mais nítida, se tornando cada vez mais palpável, cada vez mais imaginável e nesse cenário, Brock é a peça chave para colocar seu "rei" em cheque. Brock é o único que pode dar o "cheque-mate", afinal, ele é o campeão sem cinturão (por enquanto)! Você pode achar isto uma bobagem, mas esta longe de ser. A imagem de meu cliente sempre é associada com a imagem de um campeão. Você olha para ele e enxerga um campeão, você olha para ele e vê a famosa aura de campeão e isso, Page, é a sua maior frustação. Você é um campeão, talvez indiscutível, e isso Page, esse "talvez", te persegue.

      Todos te reconhecem como campeão, mas sempre com alguma ressalva, com algum "mas", "porém", "no entanto"... E meu cliente é o culpado por isso. "Adam Page derrotou todos os adversários possíveis, mas diante de Lesnar, ele se safou por pouco." "Adam Page já derrotou Brock Lesnar por duas vezes, no entanto, não foram vitórias muito convincentes." Consegue entender o meu ponto, Adam? Agora veja Brock. Ele nunca foi contestado, ninguém duvida de seu potencial, ninguém duvida de seu "poder de fogo". Meu cliente é aquilo que você nunca conseguirá ser! Uma Besta encarnada? Sim. O prefeito de Suplex City? Também, mas o ponto é... Você Adam, nunca conseguirá ser um campeão indiscutível.

      Você sempre está tendo de se provar e não é por ignorância de alguns, mas sim pela dominância de outros. Você atingiu um nível muito alto, logo, é comparado com adversários de sua "altura" e a duas semanas atrás você só deu ainda mais motivos para que duvidem de sua capacidade. Brock Lesnar já te derrotou, por mais indireto que tenha sido e por mais que não apareça no "PWF Cartel". Brock foi mais rápido, Brock foi mais dominante e não é só isso. O reinado de meu cliente com o título estadunidense foi histórico, não só pelos números, mas também, pela supremacia apresentada. Uma baita sombra foi colocada sobre você, Adam. Tudo que Brock fazia, você também deveria fazer, no entanto, há uma diferença ai. Enquanto você sempre andava com o seu carro no limite do tanque, a uma "curva" de o motor afogar, meu cliente sempre anda com, ao menos, meio tanque. Sempre seguro, sem dar "sopa" ao azar e sem dar brecha para as dúvidas.

      Brock Lesnar é um exemplo como campeão, não só como campeão, mas também, como homem! Lembro bem do que você disse a respeito de meu cliente, Adam. Você dizia que ele não era um conquistador e utilizou das afirmações mais "manjadas" existentes para contestar isso o que mostra uma tremenda falta de conhecimento a respeito de Brock. A Besta não nasceu em um "berço de ouro", não vive em um apartamento e não tem um mordomo. Te convido para conhecer Saskatchewan qualquer dia desses e a fazenda onde vive Brock com sua família. Ter uma conta bancária maior, não significa que você não batalhou, não lutou, não correu atrás de seus objetivos, pelo contrario, significa que você trilhou o caminho certo. Não sei até onde seus cenários são criados ou apenas retratados, mas eu sei que mais um argumento seu foi por água abaixo. Não se julgue melhor apenas por ter espantado alguns militantes, ou matado uma cobra na faca, pois há realidades muito mais duras que a sua e, consequentemente, pessoas muito mais fortes também. É claro que quando eu digo que Brock é um conquistador, não é nesse sentido, mas se fosse, ele ainda seria melhor que você.

      Excluir
    2. Você não pode dizer que não tem pesadelos com a besta, não pode negar que toda vez que ecoa a música dele na arena você se arrepia. Você deixou marcas em Brock que ele não se esquecerá, pelo contrário, foram o combustível necessário. Em contrapartida, você também foi marcado pela Besta e por mais que negue, são marcas que você não pode esconder, que você não esquece e que andam lhe causando calafrios, afinal, Suplex City é logo ali. Você vai falar que Suplex City "não é tudo isso", que já foi para lá e voltou sem problemas, porém, até onde foi uma visita "sem problemas"? Por milímetros você não saiu derrotado na primeira vez e escapou na segunda graças a um diabo. Não diminua o que você sabe que não deve ser diminuído, mas se destaque como um sobrevivente, pois querendo ou não, você é.

      O United States Championship foi uma redenção. Na verdade ele foi a penitência que meu cliente tinha de pagar para voltar mais forte, mais dominante e, em certo ponto, mais humilde. Aquele aperto de mão foi sincero Page, mas tão sincero quanto, foi aquele agarrão. Nunca dê as costas para a Besta e você, como o bom fazendeiro que é, deveria saber disso. Aquilo foi apenas para te lembrar com quem você está lidando. Para te lembrar que Brock não é só uma montanha de puro músculo, pois ele também pensa e pensa muito bem. Ele fez a escolha certa, a escolha que o deixa na vantagem, a escolha que nos dá os 51% contra os seus 49%. Meu cliente nunca perdeu em combates "mano a mano" sem que houvesse alguma interferência. Ele está tão invicto nisso quanto você. Felizmente uma dessas invencibilidades irá cair, e quando eu digo "felizmente" é porque não será a do meu cliente.

      Kross mostrou um caminho, nós apenas o seguiremos dando as voltas necessárias e o incrementando com a variedade de Suplex's que você já conhece. Sua decadência é um fato, não tão nítido quanto a sua derrota, mas ela será o sinal mais claro disso. Não haverá interferências, não haverá mesas, só haverá você, Page, e a Besta, mas não a mesma Besta de quatro meses atrás. Será uma Besta que em 126 dias se preparou, e muito, para recuperar este "atraso", para voltar ao seu trono, ou simplesmente, para dar um fim a sua maldita lenda. A lenda do "21-0", que se tornará "21-1". Eu sinto que os astros conspiram para isso, conspiram para esta quebra de streak, talvez em algum "multiverso" isto já tenha acontecido... Bom, talvez eu tenha viajado um tanto, mas isso de pouco importa. O que importa é que meu cliente fará aquilo que alguns dizem ser impossível, ele irá parar Adam Page. Ele irá por o ponto final que falta a essa história, colocará o "1" ao lado daquele "21", pois ele é o melhor lutador, o melhor homem, a primeira e única Besta encarnada... Brock Lesnar! Eat, sleep, conquer the streak, repeat... Eat, sleep, conquer the streak, repeat... Não se esqueça destas palavras, Adam, pois meu cliente, certamente não irá. Até mais.

      *Eat, sleep, conquer the streak, repeat...*

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  19. **Adam Page está no avião. Ele está fazendo anotações em um caderno.**

    Eu estou viajando para o Japão e não pude deixar de pesquisar sobre a agricultura de lá. O Japão é um dos países com tecnologias mais avançadas no ramo agrícola. Estou anotando no caderno algumas técnicas desses caras porque eles são pioneiros na "agricultura do futuro", sem terra e sem trabalhador... Tudo isso é conhecimento, estou indo lutar, mas também estou disposto a aprender sempre sobre agronomia. Mesmo assim eles não conseguem produzir nada em grande escala além famoso arroz japonês, única coisa plantada no país que supri a demanda nacional. As outras culturas não chegam a níveis suficientes para evitar a exportação, mas não foi por falta de tentativas. Os japoneses desenvolveram diversas formas de plantar outras coisas, mas o clima, o terreno montanhoso não favorecem muito algo que não seja o arroz. A verdade é que você pode ter a melhor das formulas de plantio, enriquecimento da planta e irrigação, nada adiantará se seu terra não for suficientemente fértil para receber tudo isso. E como o Japão está tentando inovar na agricultura sem terra fértil? Eles basicamente não usam terra e sim películas suspensas que armazenam os líquidos e nutrientes e isso é incrível porque dispensa agrotóxicos e gasta menos água. O Japão é um exemplo para a agricultura. Se você não possui terreno para plantar, se adapte e procure um local onde o trabalho seja possibilitado. O país precisa disso porque todos sabem né: SE A ROÇA NÃO PLANTA A CIDADE NÃO JANTA!

    **Page fecha o caderno.**

    Mais uma vez estou indo a um PPV como campeão principal da empresa. Foram 6 defesas para chegar aqui e 126 dias como campeão. Acho inadmissível que qualquer um aqui duvide de minha capacidade. É o quarto Main Event de PPV que eu estou com meu próprio suor, porém é muito engraçado como as coisas funcionam aqui dentro. Se em algum momento eu falo que aqueles que lutam por cinturões intermediários estão abaixo de mim, eu sou "O ARROGANTE", porém em contrapartida, me julgarem como alguém que ainda não se provou é normal mesmo após 4 meses, recordes e vitórias frente a lutadores históricos como John Vega e Prince Devitt. Eu fico puto de verdade e dessa vez me refiro a Paul Heyman. Eu preciso me provar? Sério que eu preciso me provar? E Lesnar é conivente com essa mentira? Ele por acaso se provou alguma vez? Com todo respeito, mas a run dele como United States Champion só mostrou que ele é um ótimo Mid Carder, só analisar o reinado dele para comprovar isso:

    Ele teve duas vitórias de respeito, frente a El Diablo quando conquistou o cinturão e contra Evan Bourne que foi um árduo desafiante na PileMania. O resto... Não é nem arrogância os fatos que direi a seguir. Vou começar pela Elimination Chamber onde Lesnar eliminou todos os seus adversários, UAU!~irônico~. Parece menos impressionante quando você percebe quem estava na luta.
    Chris Benoit está em busca de sua afirmação na empresa e acredito que o mesmo tenha muito potencial para mostrar. A época, não passava de um Benoit que havia perdido 10 de suas 12 lutas;
    Gabriel Master pode ser definido em uma palavra: Aposentado;
    Ronaldo tinha carisma, mas mostrou ao mundo que estava um nível abaixo de seu parceiro Cezar, que também participou da luta e até hoje busca uma identidade dentro da empresa. Creio que quando tudo se acertar, será um grande lutador, mas atualmente, e também na época da luta era apenas um rapaz procurando o caminho dentro da PWF;
    O ultimo desafiante foi Robert Roode que vinha em uma grande crescente, mas perdeu embalo após essa derrota, sendo derrotado mais uma vez por Lesnar na semana seguinte, ficando perdido até se encontrar com os Four Horseman. Acho que essa Feast or Fired pode ser o renascimento de Robert.
    Eu creio que pelas circunstâncias da luta, Lesnar não fez mais do que sua obrigação ao eliminar todos os outros participantes. Quem se impressionou realmente não coloca em debate os adversários, que nem de longe demonstraram o potencial que poderiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outra defesa de Lesnar não citada foi frente ao injustiçado Will Ospreay que mesmo se mostrando um grande lutador não consegue um Pin na empresa desde de que estreou, e contra um El Diablo que apesar da boa luta, convenhamos que não estava com a cabeça realmente focada, tanto que decidiu por não renovar com a PWF após a derrota. Como eu disse um ótimo Mid Carder, não tem como negar, Lesnar faz parte da história sendo o primeiro a usar a Miller Rule. Incrível? Nem tanto se você colocar as coisas realmente em pauta.

      Testado em alto nível, perdeu 2 vezes pra mim e 1 pra Ultramantis. As únicas vitórias de Lesnar no Main Event? Eu estava lá e lembro de tudo. Eu sei que Heyman e Lesnar tem memória curta e me julgam por vencer após a distração de Diablo. Me julgam por ganhar com sorte fazendo Lesnar cair na mesa e falam a famosa frase: PRECISA SE PROVAR, PRECISA SE PROVAR Preciso me provar perante a Brock Lesnar? Eu preciso me provar? Eu ganhei de você independente de tudo utilizando os fatores a meu favor. Você é perfeito ou preciso refrescar sua memória? Falta auto crítica em Suplex City e talvez nos corredores da PWF inteira. Eu sou duramente criticado por vencer aquelas lutas contra Lesnar por conta da maneira que foi, e é um dos grandes argumentos de quem diz a fatídica frase, mas ninguém lembra o porque de Lesnar ter esse status de Main Eventer que tem hoje, e que conquistou no Take Me In #8. Tenho bem fresco em minha memória... Ultramantis e Lesnar caídos no chão, um ingênuo Page em busca de manter sua prometida shot contra o mascarado invade a arena, prometendo atacar Lesnar. Eu me lembro bem, parti pra cima de Brock e seria um golpe perfeito se eu não fosse neutralizado por Ultramantis. E Lesnar fez aquilo que mais condena como errado, que teoricamente invalida minha vitória, se aproveitou de um Ultramantis destraído pra destruir o campeão e ganhar o cinturão. Se eu nunca me provei contra você Lesnar, o que dizer de você que nunca se quer se provou em uma luta pelo título principal? Você é uma espécie Pangaré que se acha um Mangalarga Marchador. A incoerência de Heyman já está escancarada, mas o que dizer do grande lutador, grande Main Eventer da empresa que em sua única defesa foi obliterado com uma cadeira por um Drek Scullter fantasiado, que com certeza estava longe do seu auge. O Take me In #9 mostrou a todos o que seria do grandioso reinado da Besta como World Champion com uma defesa que não podemos sequer considerar, e mais 21 dias onde Lesnar não mostrou o porque de estar no topo da empresa. Mas eu acho engraçado que ninguém nunca questionou Lesnar pela vitória questionável, pelo reinado pífio, sempre o exaltando e o classificando como um Main Eventer, algo que nunca se mostrou real. Mesmo assim Heyman, Lesnar e os criadores de opnião se negam a enxergar que meu rival não passa de um Mid Carder que fez uma gracinha no evento principal e encontrou seu lugar como o United States Champion. E isso me fez lembrar a agricultura japonesa que citei momentos atrás...

      **Adam Page abre o caderno novamente. Ele escreve mais algumas coisas e parece pensativo. -Vamos fazer um exercício de imaginação e associação- diz Page**

      As terras japonesas são dominadas pelo arroz, o cereal que dá mais dinheiro, mais prestígio. Dentro da empresa ele seria como o meu World Title. Outras culturas são plantadas suspensas, sem terra. Menos preço de mercado e consumo um pouco mais familiar que não suprem a demanda do país. No fundo todos querem é produzir o valioso arroz.. A agricultura em estufas se assemelha aos outros títulos, tem seu valor, satisfaz até certo ponto, mas suas conquistas visam quase que sempre a ascensão ao World Title. Eu sou um grande produtor de arroz do país, já Lesnar falhou com o arroz, mesmo que não reconheça, e obteve sucesso nas plantações alternativas. Muito sucesso. Mas o orgulho e a gana fizeram com que o produtor Lesnar, abandonasse sua plantação e voltasse para o arrozal, mesmo tendo provado que não esta apto para esta lavoura.

      Excluir
    2. Lesnar conseguiu sucesso com o United States Championship, mas isso o torna automaticamente propício para lutar contra mim? Pela regra sim, na vida real, NÃO. É básico e na agricultura isso se aplica muito. Saindo um pouco do Japão e vindo para o nosso lado do mundo, eu posso dizer com propiedade que plantar bem algo, não te faz plantar bem tudo, pois, existem diversos fatores e isso se aplica exatamente a Lesnar. Bom demais para o United States, ruim demais para o World Title, e isso não é demérito algum. Demérito mesmo é não reconhecer sua posição no Roster e ficar se achando grandioso só porque ta na porra de um evento principal. VOCÊ PRECISA SE PROVAR, não só pra mim, mas para todos aqueles que assistem o PW e ainda não viram o poderoso Lesnar que é tão enaltecido. Mas eu não falo do Lesnar que ganhou Handicap Matches contra adversários questionáveis, eliminou 5 numa Elimination Chamber e realizou 5 defesas. Eu falo do Lesnar que sucumbiu pra mim, pra Ultramantis, pra Drek Scullter e só ganhou o cinturão por minha causa. Esse Lesnar precisa se provar, mas não vai... Não vai simplesmente porque ele é como se fosse, um agricultor de mão limpa (estufa), se aventurando na lama, na agricultura tradicional, onde já se mostrou inferior.

      E sua genial estipulação, Heyman? Está te dando alguma vantagem? Você fala como se fosse impossível eu vencer Lesnar sem interferência. Nada é impossível com trabalho duro. Eu já me mostrei tantas vezes superar a expectativa e não será agora que irei decepcionar. Ganhei de você mesmo com todas as controversas quando você parecia em clara vantagem. Duvidaram de mim contra Vega, eu venci. Duvidaram de mim contra Devitt, eu venci. Sempre duvidaram de mim e eu sempre venci. Heyman irá pagar pela língua mais uma vez, e novamente vencerei seu cliente com uma estipulação escolhida por ele, calando a boca de todo mundo, mais uma vez. É sério, não entendo o porque da mídia exaltar tanto Lesnar. Eu mostrarei a todos pela terceira vez, pra ver se agora fica claro quem realmente é Brock Lesnar. Essa condição para a luta caiu como uma luva, pois é o cenário perfeito para derrotar Lesnar sem que o mesmo tenha uma desculpa pra se esconder atrás. A estratégia será um tiro no pé e apenas comprovará uma fragilidade de Lesnar nunca mostrada. O que será de Lesnar sem uma desculpazinha esfarrapada para mascarar sua derrota? Obrigado por mais uma vez escolher tão bem a estipulação para o nosso combate.

      Brock Lesnar não é tudo isso que finge ser e eu espero que após tantas coisas que comprovam isso, o povo acorde para a realidade e parem de tratar Lesnar como alguém perigoso aqui dentro. Existem tantos nomes melhores, mas Lesnar volta a rota do título... Cabe a mim organizar as coisas aqui dentro e colocar Lesnar em seu devido lugar. 4 meses passaram, estamos do outro lado do mundo, mas ele segue o mesmo. Está errado? Até agora não, mas nada fez Lesnar cair na realidade. Ele se ilude fácil, se iludiu com seu mês no Main Event, se iludiu com seu reinado como US Champion e agora se ilude achando que pode ganhar de mim. Será um choque de realidade para Lesnar perceber que ele não é tão grande quanto pensa. Será uma surpresa para Paul Heyman ver seu cliente mais uma vez abaixo do fazendeiro que eles tanto invejam, mas o mundo pune os hipócritas e hipocrisia é o que mais sobra em Lesnar e seu manager. Eu talvez não seja um herói daqueles estereotipados, mas durante esses meses com certeza eu fui um, sem capa. Impedi que esse título chegasse a mãos de pessoas que não representam o PW em sua essência, que se escondem atrás de personagens e que não conhecem a realidade da vida. Quem quer como rosto da empresa um cara que inventa um mundo apenas para se parecer mais forte? Estou aqui por uma causa nobre, levar a todos o melhor entretenimento, sem mentiras, sem demagogia, sendo eu... Coisa que sinceramente, Lesnar nunca fez. Sobre "Suplex City", não tenho medo, fui e sobrevivi duas vezes, já você? Na minha humilde opinião... PRECISA SE PROVAR, nunca sobreviveu a um passeio na roça.

      Excluir
    3. **Adam Page então, com seu caderno em mãos, escreve um 22-0. Ele risca e escreve um 3-0."

      Percebeu que não citei a Streak? Ela não é importante, eu não me importo tanto com esses números, não passam de um cartel. O importante é satisfazer a todos com a minha atuação. A Streak que importa hoje é o 3-0 que farei em você. A sequência principal, será batida por alguém que mereça, e na nossa luta, farei de tudo para impedir que uma história tão linda perca seu brilho por causa de um cara superestimado como você. Está na hora de plantar uns morango em Suplex City, não acha?

      **Page chama a aeromoça. A moça o manda esperar. Ao ser questionada do porque, a comissária diz: Brock Lesnar é o freguês da vez.**

      World Heavyweight Champion, Adam Page

      Excluir
  20. Olá cambada sejam bem vindos a edição número 20 do MMMMTV - Mike,Maria,Miller & Matt Taven's Vlog! Como podem ver estou dirigindo no momento mas liguei a câmera porque não posso deixar passar essa oportunidade, ao meu lado Maria, e no banco de trás se escondendo para não ser reconhecido se encontra Mike,dá um oi pro pessoal Mike! Mike? Acho que ele tá escondido.

    Eu disse pra você não gravar isso agora,estamos num momento delicado aqui,ei espera o que é aquilo?

    Pela cara de ratazana parece ser o Von Walter! E no carro de trás só pode ser ele, Jhown Punk! Meu Deus esse cara deve ganhar melhor que o Will!

    Entra ali rápido!

    Mas isso é um motel!!!

    FODA-SE! Eles estão me procurando, entra ai agora!

    Ta bom,ta bom! Entrei, e agora?

    Peça um quarto oras,vou me esconder aqui..

    Ok, boa noite senhorita eu e a esposa do meu amigo queremos um... Não,eu e minha esposa queremos um quarto por favor!

    Temos a suíte 69 senhor!

    Meu Deus,parece que foi combinado.. Ok serve essa!

    Eai já entramos Matt?

    Sim Mike, pode sair dai!

    Valeu! Agora já que estamos aqui eu e Maria vamos usar essa suíte e você já pode ir embora!

    Mas deixa eu ficar com vocês?

    Claro que não,não ouviu? Vamos usar a suíte! Pega um táxi e vai!

    Mas acabei de chegar,o que vou dizer pra moça? Que tenho ejaculação precoce? Sempre sobra pra mim.. espera, aquele ali é o Ethan?

    Parece que sim,mas ele tá com 4 Fucking mulheres! Ah,desculpa amor!

    Vou pedir para ele me levar para casa, HEY ETHAN!

    Fala parceiro,noite cansativa? Eu tive, mas valeu muito a pena, aperta aqui!

    Não obrigado,não sei por onde essa mão passou... Escuta,me dê uma carona até em casa? Mike e Maria me deixaram a pé!

    Ah amigo,não dá! Pega mal se eu sair daqui com um homem sabe?

    Vai se fuder,deis de quando tu dá conta dessas 4 sozinho?

    Ah é uma longa história,mas ai, eu tenho uma ideia porque não pega essa peruca e a veste e se passa como mulher? Eu com 5 seria algo totalmente normal!

    Sei não... Vai contra os princípios que mamãe me ensinou! Mas beleza,deis de que me de uma carona! Mas de onde tirou essa peruca?

    Ah cara é uma..

    Já sei, uma longa história! Então vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei em casa,foi uma noite dificil mas mais uma vez a The Kingdom se deu melhor! Agora vamos dar foco a esse MTV especial, porque é hoje que terei a minha primeira grande conquista aqui na PWF. Eu sei que todos estão cansados de saber que essa será uma Feast or Fired Match! Eu particularmente acho uma luta fantástica,haverá parceiros disputando entre si uma maleta, duplas que podem se separar ao um de seus membros pegar uma shot individual, fora que todos correm o risco de agarrar uma maleta que te dá um belo pé na bunda,uma demissão! Mas eu irei correr esse risco,porque está na hora da estrela de Matt Taven brilhar nessa companhia.

      Se tem uma coisa que japonês é especialista é fazer jogos difíceis, ta ai o Sudoku que não me deixa mentir! E essa FoF será outra coisa muito complicada,ao total existem 12 nomes nessa luta e todos eles dispostos a pegar uma das maletas, três muito valiosas e uma quarta que pode mudar a vida completamente de um desses 12. E eu como guru/astrólogo/consultor da The Kingdom dei a esses 12 a oportunidade de ser analisado por mim, irei os chamar de os 12 signos, e mostrar que nenhum deles está páreo para mim.

      Começando por Yan, do signo de Aries, "Impaciente, não suporta limites e não costuma se dar bem com ordens e autoridades no geral." Esse é Yan, que há pouco tempo tinha uma briga bem pessoal com a autoridade no caso, Miller Kazarian! Ambos tentavam resolver suas diferenças mas Yan nunca soube ouvir pacientemente e estava sempre buscando briga. Muitos veem algum tipo de evolução nele mas eu acho que esse é mais do mesmo. Além disso dizem que "Quase nunca guardam rancor." E podemos ver aqui mais um exemplo da relação conturbada entre ele e Kazarian! Yan com certeza vai ser um dos primeiros a tentar agarrar uma maleta, irá falhar e então vai perder a cabeça como sempre.

      "Costuma não abir mão do que traz conforto e bem-estar,mas pode ter a possessividade em evidência." Esse é o nosso avarento número 1 Ted Dibiase! Afinal a The Kingdom já enfrentou os 4 cavalos homens? Se não, será agora,e vamos derrotar todos eles, inclusive o cavalo que é um touro, esse é o signo de Touro, signo que preza pela beleza física e a gula! Um cara que quer tudo para ele mas não consegue agarrar tudo ao mesmo tempo, resultado? Fica sem nada nas mãos.

      Signo de gêmeos temos Devitt, aprecia novas ideias,lugares e pessoas. Nosso amigo que se aventurou no Main Event e foi derrotado e agora veio a Tag Division para... ser derrotado também! "A superficialidade e inconsequência também poder ser algumas das marcas desse signo!" Lembram que eu disse que ele junto de PD eram totalmente sem sal e sem propósito? Pois é, o cara está literalmente atirando para todo lado,hormônios sabem?

      "Sensibilidade, carinho e família" Falamos de Câncer! Quem se habilita? Sim,Dax Harwood, um cara que tem todo seu olhar voltado para o bem de sua família e de seus companheiros de grupo, mas que está decepcionando-os aos poucos. "Costuma ter a intuição acentuada" verdade! Tanto que já saboa que iria deitar pro Cornell!

      Leão costuma amar platéia e aplausos, como marcas registradas o orgulho e autoritarismo! Esse é nosso terceiro cavalo pangaré, Robert Roode. Ele que sempre amou ser o centro das atenções, mas seu espetáculo nunca entregou o que prometeu, falhou diversas vezes e até hoje não demonstrou nenhuma melhora evidente. Por isso esse Leão tá mais pra gatinho mesmo!

      Excluir
    2. Virgem! Sério, sem piadinhas... Esse sou eu, "Costuma buscar constantemente a perfeição, costuma identificar o detalhe que ninguém mais percebe!" Há se todos fossem como eu, eu nunca desisti de ser cada dia melhor. E por mais que alguns achem que não pareça, eu venho evoluindo e essa acredito ser a minha hora e o meu momento. Esse signo pode ser frio e cético, ainda mais quando é abandonado a pé num motel de beira de estrada! Bem, mas como dizia, uma dessas maletas será minha pois eu venho trabalhando muito pra isso e cada passo meu é milimetricamente calculado, e sei onde estou pisando. Aqui não preciso ser o melhor, apenas rápido e inteligente.. Tá no papo!

      Libra "Vaidade,empatia e diplomacia" Nosso querido Ethan Miller. O cara mais boa praça que você pode encontrar nos negócios, vaidoso? sim! Simpático? As mulheres dizem que sim! Diplomata? Relações é com ele mesmo, nada que um Superkick não resolva? Espero muito que um de nós ao menos pegue uma dessas maletas.

      Caio Paccioni é de escorpião, "Intuitivo, intenso e misterioso" O cara pode ser chamado de intuitivo porque abandonou o barco na hora certa, seu time havia sido massacrado por nada mais nada menos que a The Kingdom e ele já disse que não vai renovar! Meus pêsames! Dizem que é um signo muito ciumento, talvez ele esperava fazer sucesso como seu irmão, ou até mesmo como a antiga EWO, mas falhou e ficou nervosinho. Sai enquanto é tempo...

      PD pode ser descrito como um viajante, sua casa é o mundo inteiro. Além disso ele viaja dentro de sua própria cabeça. Sim, PD é de Sagitário, um cara que foi do japão aos EUA esperando ser aquilo que já foi um dia, mas isso só na cabeça dele. Não teve sucesso algum e se depender dessa luta continuará ainda perdido, totalmente e literalmente viajado!

      Capricórnio o signo da ambição e persistência! Benoit cuspido e escarrado! Ele persiste com certeza, quem não se lembra desse cara perdendo uma atrás da outras até um dia desses? E agora está até sendo cotado para ganhar uma das maletas,assim como foi cotado recentemente para ganhar o USC! Mas além disso é um signo que tem total noção de seus limites.. Ou seja, seria um perfeito homem cavalo, que se acha um pegasus mas se lembra que não tem asas. Então nunca poderá voar!

      Amizade e liberdade resumem o signo de aquário! Lüf é um cara muito amigo, porque quem mais aceitaria ser saco de pancada toda semana? Ele e seus amigos perdedores estão aqui para isso,serem livres! Afinal porque vencer se você ganha seu salário mesmo perdendo? Um gênio incompreendido, e que infelizmente não pode vencer essa luta,afinal aquarianos tem de ser livres.

      Por fim o signo de peixes, signo marcado por ser facilmente iludido e dono de um desapego invejável. Também dera, um cara desse não conquista algo todos os dias,portanto não deve se apegar mesmo. E assim como um peixe ele nada e nada, e no final nada! Sempre fica no quase e dessa vez não será diferente, nosso primeiro e Hunico!

      Depois dessa aula toda espero que tenham entendido a importância dessa luta para mim e porque nenhum dos meus oponentes consegue ser do nível de Matt Taven! Dessa vez não haverá top 5 e nenhum outro quadro pois quero entender de uma vez do que sou capaz, quero orgulhar a The Kingdom e todos os meus fãs. Por isso, no PWF PILEDRIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Desculpa me empolguei.. Eu sairei vencedor e com uma maleta em mãos,não interessa se pelo IC, USC, TTC mas eu irei trilhar meu caminho a partir de agora, I"M MATT TAVEN!

      "The Purple Prince" Matt Taven
       

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Desde minha derrota na PileMania minha vida se tornou um completo inferno, toda noite eu pensava no que havia de errado comigo, em que momento tudo começou a ruir, até que eu percebi que meu maior inimigo era eu mesmo.

    Tudo começou poucas semanas após se tornar tag champion onde sofri minha primeira grande queda, em que um dos homens triunfantes foi o orgulho do México, Gabriel Mysterio. Semanas depois, Gabriel Paccioni o homem que acreditei ter terminado sua carreira retornou, e novamente eu caí perdendo o Velocity title.

    Então chegamos ao Piledrivaaah, em uma Triple Threat match contra dois homens que me tiraram tudo, dois homens que dizem não lutar por fama, mas sim para orgulhar as crianças de suas terras e continuar seu legado. Mysterio e Paccioni, nos nossos encontros passados vocês triunfaram pois eu acreditava que era o melhor, que era o Badass, mas não se trata mais de ser o melhor, mas sim do homem que vai tirar tudo de vocês.

    Nessa noite no Japão os portões do inferno vão se abrir mais uma vez e será libertada uma fúria que nenhum mortal jamais viu, e quando entrarem no ringue suas almas serão minhas e descobrirão da pior forma o verdadeiro significado de descansar em paz.

    𝔖𝔥𝔞𝔡𝔬𝔴𝔰

    ResponderExcluir
  23. ESPN: Ted engrenar na PWF, deveria o milionário e agora político desistir do sonho de ser um DiBiase ainda não consegue lutador?

    WON: Ted DiBiase um Milionário, um político ou um lutador?

    Ringside News: Até onde irá a parceria de Ted DiBiase com a Four Horsemen, é algo duradouro ou apenas uma escada para o “Godfather” da Stable?


    A mídia pode ser dura, chega a ser desleal, e acima de tudo é manipuladora, se você não for do agrado do publico geral sofrerá as conseqüências e para agradar você tem que ser apenas uma sombra que dança conforme a musica, se mostrar um pingo de personalidade irá ser uma ameaça. Remexem toda a sua vida e querem tocar naquela exata ferida que lhe incomoda, aquilo que você quer esconder de tudo e de todos, que teme que descubram e que nem ao menos confessa ao seu pastor, mas isto é um problema para vocês pobres, se eu quisesse comprava todos esses veículos de comunicação em um piscar de olhos,além do mais minha vida de Ted DiBiase é um livro aberto: Gênio, Milionário, Playboy, Filantropo. A mídia pode tentar me atingir, podem questionar minhas ações e tentar me desestabilizar, sei que incomodei muita gente ao ser uma figura publica e ter sucesso na política, eles me acusam de usar o Wrestling como trampolim para alavancar uma vitória fácil na política, mas tudo isto é mérito meu! Querem minar a Four Horsemen por dentro querendo definir isto como uma disputa de egos, uma briga pela liderança e no primeiro revés tentam virar um contra o outro, mas esquecem que somos lutadores de classe, seres superiores, sem brigas tolas pela liderança pois todos nós somos lideres e a maior liderança que buscamos é aquela que significa estar no topo da empresa e nós quatro faremos isto, juntos, não pensem que temos mesquinharias tolas, isso é coisa de gente pobre de alma e de dinheiro, estamos acima disso!

    Com essa vinda ao Japão decidi expandir a minha gama de leituras, não desperdiçar mais meu tempo lendo coisas falsas como as que citei, quero algo mais real que seja compatível com a realidade. Por isso peguei este livro com provérbios japoneses:




    O primeiro fala sobre dinheiro: "Ganhar dinheiro é como cavar com um alfinete na areia, perder dinheiro é como jogar água na areia." Até mesmo os sábios japoneses sabem da importância do dinheiro, eles o valorizam e sabem que não é fácil ter muito dinheiro, isso não é para qualquer um. Eu poderia dar 1 milhão de dólares a qualquer um deste roster, daqui a dois anos estariam falidos, enquanto minha riqueza estaria muito maior. Esse provérbio me faz refletir sobre a minha chegada nesta empresa, desde o primeiro dia fui julgado como apenas um cara rico e ambicioso que venderia a própria mãe por alguns trocados, palavras de lutadores no backstage, não minhas. Homens que falam sobre a minha ganância e avareza, mas só pisam os pés nestes ringues quando o dinheiro cai em sua conta, falam sobre a minha relação com o dinheiro e falam que ele cega e corrompe, então se isso for verdade, por que cada um de vocês não abre mão dessa vida de eterna cegueira? Sejam como os hippies, abram mão de tudo, não faz sentido algum desde o primeiro dia me julgarem e logo depois dirigirem carros (que nem se comparam ao meu) e ir para suas casas (que nem chegam aos pés da minha mansão), tudo gira em torno do dinheiro e como essa é a verdade absoluta, eu sou o homem que está no topo, o homem a ser batido, o homem a ser temido! Apenas parem de repetir inúmeras vezes esse discurso ultrapassado, pois todos sabem que TODO MUNDO necessita do dinheiro, apenas imagine o mundo atual sem uma moeda sequer... Sei que não conseguem! No fundo dos seus corações vocês podem amar suas mulheres, filhos ou a vocês mesmos, mas no principio de tudo, bem lá no fundo sabem que amam o dinheiro acima de tudo, amam o que ele pode te trazer ou quem ele pode te tornar.

    ResponderExcluir
  24. Agora, um recado a todos que falam tão mal de mim, apenas lembrem-se que agora não sou “apenas” um homem milionário, também sou um homem com muito mais contatos que antigamente, sou um homem influente e mobilizo as massas, eles me enxergam como um exemplo a ser seguido, alguns até mesmo me endeusam então me tratem como a pessoa mais perigosa dentro da empresa, pois posso destruir facilmente a sua vida.
    Passando a página temos outro


    猫 に 小判
    Neko ni koban


    Para os leigos e que não tiveram escolaridade para aprender mandarim eu traduzo de boa fé: “Não lance pérolas aos porcos”. Este provérbio veio a calhar em boa hora, em uma luta onde teremos quatro maletas, uma com a prenda máxima da empresa, a demissão e as outras três contendo a oportunidade da vida de cada lutador naquele ringue. Nos meus primeiros passos para essa vida glamorosa ela se baseava exatamente no quesito básico desta luta: Disputar com várias pessoas uma grande chance, mostrar que está pronto para fazer de tudo para subir e pegar uma maleta, no mundo dos negócios eventualmente essa maleta continha dinheiro e em vez do corner como apoio, subimos em pessoas. É uma verdadeira ironia, falaram sobre o meu estilo de vida e sobre minha arrogância em me vangloriar das minhas conquistas e do dinheiro, mas assim que o gongo soar irão fazer exatamente tudo que faço, arriscarão suas carreiras e integridade física por uma maleta que você nem mesmo sabe o conteúdo, isso é o que acontece todo dia em Wall Street, mas vocês preferem ignorar tal fato e me julgar mesmo assim.

    Já estou me imaginando com cada título, o Intercontinental Championship ficaria lindo em minha cintura, aquele título foi criado para mim. O Tag Team Championship irá elevar mais ainda a Four Horsemen e apenas provar o nosso ponto, e o United States Championship... Bom, este já está praticamente conosco!

    Naquele ringue eu terei nove inimigos e dois irmãos, a vantagem está do nosso lado e eu tenho a matemática ao meu lado. Sei que se fossemos lutadores medianos teríamos 25% de chances de capturar pelo menos uma maleta, mas convenhamos, nós somos três lutadores excepcionais, acima da média em todos quesitos então isso vira o jogo para 75% de chances, os outros nove ficam com os míseros 25%! Mas naquele ringue não é apenas a Four Horsemen que está junta, também podemos ver um reino composto por súditos que seguem fielmente o seu líder que já demonstrou que só se importa com ele mesmo e com a sua conjugue, apenas Taven e Ethan não percebem que servem como escada para Mike Love chegar aonde bem entender, vocês dois tomam os golpes por ele e o que ele lhe dá em troca? NADA! Por causa de vocês dois ele é o atual Hardcore Champion, graças a um golpe em dupla com você mesmo, Taven e mesmo assim vocês continuam de mãos abanando e continuarão após essa luta, podem acreditar. Esse reino tem data e hora para ruir e acontecerá assim que vocês acordarem e verem a um palmo dos seus olhos e entenderem que estão sendo usados, ou até que Mike Love chegue ao topo da empresa e então chute vocês de lá.

    A segunda e mais irrelevante ainda stable é a EWO Wolfpac, caso não diferenciem essa da antiga: Tem a mesma quantidade de gente inútil que a Original, mas desta vez eles dão gritinhos. Primeiro temos Caio Paccioni que se intitula “The Fire”, mas a única coisa que realmente queimou foi a sua carreira desde que retornou, conseguiu mostrar que voltou mais fora de forma do que nunca e que jamais voltará aos seus tempos de ouro quando o Pro-Wrestling era menos disputado. Já Yan foi tão imprestável para a stable original que eles deram um chute em sua bunda. Yan, eles fizeram bem em te deixar, atualmente os dois estão disputando título enquanto você tem que carregar Caio Paccioni, mas nem isso consegue, Wolfpac pode se denominar lobos, mas os lobos são astutos em sua caça e podem fazer qualquer animal virar sua presa, mas o que vemos semana após semana é apenas vocês virando o prato principal de cada um que cruza o seu caminho, e então eu penso: Esse grito é uma tentava de assustar ou é um grito de medo?

    ResponderExcluir
  25. PD Styles e Devitt formam a Bullet Club, mas este clubzinho parece estar sem munição desde sua criação. Devitt se mostrou despreparado frente a Adam Page, logo depois a sua carreira só foi ladeira abaixo, para alguém que já se proclamou um deus hoje em dia você não é nada, fez bem em se retratar e mostrar a todos que a sua face de ser superior era totalmente falsa, e do seu lado temos PD Styles que até agora não enfrentou ninguém de tanta relevância e mesmo assim acha incrível as suas vitórias sobre lutadores do mais baixo nível. Enquanto um tenta entrar em ascensão desesperadamente o outro está em decadência.

    Luf e X-Hunico bem que poderiam ser uma dupla, estão no mesmo barco que Caio Paccioni, esperam que a sua melhor forma volte mas isso não se realizará, enquanto Hunico ainda não conseguiu vencer na empresa, Luf agregava até semana passada um placar histórico de 7 derrotas seguidas e venceu justamente do time de Hunico. Podem chamar de coincidência, mas isso apenas me prova que vocês dois são o que há de pior dentro dessa empresa, não se esforçam o mínimo para serem bons e demonstrarem serviço ou ao menos qualidade, espero realmente que um de vocês suba no corner e pegue uma maleta e que ela seja a de demissão.

    E por fim Chris Benoit, o homem que teve apenas um golpe de sorte em toda a sua vida e este golpe foi contra Robert Roode, saiba que quando você entrar naquele ringue será o primeiro alvo da Four Horsemen iremos te atacar até você desejar nunca mais pisar em um ringue novamente, apenas ouça as minhas palavras e nem ao menos apareça naquela arena. Você vem aos ringues da PWF e fala sobre o quanto os EUA é horrível e o quanto todos os americanos estão errados. Você reclama mas tem um trabalho aqui, convive com o povo daqui e praticamente mora aqui, tudo isso que você faz é apenas para chamar atenção? Você poderia ficar a vida toda no seu país de merda, lá também tem wrestling, sabia? Mas ao invés disso prefere vim para os EUA, então a pergunta que paira no ar neste exato momento é: Se seu país é tão maravilhoso por que você está aqui? Aqui é os Estados Unidos, ame-o ou deixe-o!

    Estes provérbios servem apenas para mostrar uma coisa, ao final do PILEDRIVAAAH! Os homens de classe estarão comemorando, enquanto o pobre que fez tudo que pôde para chegar ao seu objetivo estará caído se lamentando e aí podemos ver que a arte imita a vida e que não importam o que digam, tudo que importa no final é dinheiro e poder. Um grande homem precisa de grandes conquistas e no Japão vocês verão a ascensão de não um, mas de quatro cavaleiros! Ao final do evento vocês não se lembrarão do nome PILEDRIVAAAH! Pois este Pay Per View será renomeado e ficará para a história como “New Beginning”, o novo começo tão prometido dos cavaleiros, somos homens de palavras e provaremos isso.


    The Million Dollar Man
    The Godfather of Four Horsemen
    #DiBiase4President
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir
  26. Desejei lutar pelo Velocity e chegou o momento. Semana passada não foi como gostaria, mas um lutador que quer ser campeão não escolhe seus adversários. Carlos foi adicionado à luta com um ataque covarde, seu merecimento é questionável. Venci-o outras vezes e repetirei o feito. Quando eu coloco a minha máscara estou pronto para batalhar, não importa quem seja o adversário.
    A velocidade, que é o principal requisito da divisão, está do meu lado. Paccioni sentiu isso. Aos oito minutos de luta, a vitória seria minha, me daria a chance para enfrentá-lo sozinho, no mano-a-mano. Nenhum dos lutadores envolvidos na Triple Threat ou os que já tiveram a oportunidade por esse título possuem a minha velocidade. É bom manterem o holofote nos dois, porque quando Paccioni e Carlos se ligarem, estarei no ar para aplicar o Swanton Bomb. E não importa o que pensam sobre mim, eu não luto pra eles, estou lutando pelo meu povo do México, pela Airvolution e principalmente pelo legado.
    Sairei do Japão com o título em minha cintura e com história para contar. A máscara entrará para coleção de feitos. Será cultivada como patrimônio para relembrar deste momento marcante.
    Paccioni, Carlos... 私たちは見る

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  27. Der Antichrist

    Eu poderia ter tudo William, sabe? Poder, fama, dinheiro, territórios. Mas eu me abdiquei de todos esses benefícios, não porque sou um cara justo, mas, porque simplesmente a vida não teria graça. Pode parecer clichê, mas do quê lhe adianta ter toda a influência e domínio, se lhe falta a liberdade? Preferi viver pela arte artística do que pelo dinheiro. As pessoas se esqueceram da própria felicidade, perderam uma parte de si... Viver pelo dinheiro, fama e poder não a deveriam as satisfazer, mas essa é a única coisa que importa. Eaver, eu não treinei até o fim, não lutei até me esgotar todos os dias, tudo o que sei vem do estudo, acredite nisso, todo o meu talento, agilidade, eu estudei formas de combate que me beneficiassem durante toda a minha vida e agora as coloco em prática, isso me faz "forte" ou somente "talentoso". Digo isso, por que não existe nada mais frustrante do que o empate. Empatar com você foi a mesma coisa que ser derrotado, porque eu não sou mais fraco do que você, mas mesmo assim fui incapaz de te derrotar, Eaver, eu não mudei nada desde do nosso primeiro encontro, a diferença dessa vez é que eu tenho as questões certas e você não tem as respostas. William, todos já te devem ter dito o argumento do anti-cristo, eu sou diferente, não irei dizer que sou o anti-cristo, apenas irei provar que você é um, mostrarei a sua farsa e assim concluirei o seu enigma.

    Para se dizer a verdade, você não é o anti-cristo, mas sim o anti-cristão. Nietzsche já dizia, a palavra "cristianismo" é um mal-entendido, houve apenas um cristão, e ele morreu na cruz. O "evangelho" é um oposto do que ele viveu, é um "disangelho". E todos vocês que se dizem Cristão, vivem desse falso evangelho acreditando estarem fazendo as vontades de Deus, quando na verdade, apenas contradizem todas as suas ideias. Ousam chamar o tal Jesus Cristo de gênio, mas no fim ele é apenas um idiota. Vocês pregam toda a história que tudo que é mau é fruto da fraqueza, meus caros, mas vocês novamente se dão um tiro no pé. Vocês não tem as respostas para tudo e se entregam a sua fé como forma de sim ou não, a necessidade da fé é uma fraqueza, segundo vocês mesmos o mau vem da fraqueza, então a fé é um produto do mal?

    O grande vilão da religião são pessoas como você William, falsos messias que prometem a salvação. Se o seu Deus é tão forte, aonde ele estava quando você falhou na Pilemania. Você acredita que sua fé move montanhas, mas ela apenas colocou barreiras em seu caminho, sua grande fraqueza Eaver, é que você depende de da fé, mas ela apenas colocam barreiras aonde não existem. Eaver você irá perder, porque diferente de você eu necessito apenas da minha arte e eu faço a minha própria arte, como estouro e um passe de mágica, rápida aos olhos, eterna a mente, você já está derrotado.

    Katsu

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. The Real Main Eventer


    A PWF sem a presença de John Vega não seria a mesma coisa, o que seria se não existisse o Real Main Eventer? Cá entre nós eu posso realmente dizer que eu sou o Maior wrestler de todos os tempos, de todas as eras, eu pude vencer Johnny Nitro na velha EWF, num momento onde ele era tido como o favorito, eu venci o Shadows não apenas uma vez mas algumas vezes, posso de maneira até mesmo que humilde de minha parte dizer que foi eu que acabei com a falsa salvação que o Gabriel Paccioni pregava ao mundo, dei ao Adam Page a maior rivalidade de sua carreira, tive uma rivalidade enorme contra o Devitt na antiga EWF e já nessa PWF eu pude enterrá-lo, fui o primeiro a ganhar dele como em muito tempo e ganhei do God of Wrestling como poucos ganharam de maneira justa e limpa.


    A verdade é que… eu não precisaria estar aqui falando e me provando tanto novamente, o público sabia quem era o John Vega, eu era amado e glorificado por todos, eles me tinham como um ídolo,eu pude ganhar a Rumble deste ano com o público indo ao delírio,mas tudo isso todo esse amor do público comigo acabou justo no momento em que um certo alguém quis roubar os holofotes para si mesmo. Billy roubou momentos meus momentos não apenas uma só vez (https://imgur.com/G33xX18) mas varias vezes (https://imgur.com/P4wcsSQ // https://imgur.com/JDj7hvq) você quis se aparecer não é mesmo Billy? Subir no Hype de alguém que estava em alta, ganhar o destaque não é mesmo? Você é até um garoto espertinho eu tenho que admitir isso, porém você usou o cara errado e o momento errado para se fazer isso, para um simples mid-carder você até conseguiu aquilo que você sempre procurou, chamou a atenção de todos conseguiu me humilhar, conseguiu se tornar aquele que eu era, o mais querido do público o mais adorado o aclamado BILLYMANIA, enquanto eu? Fiquei apenas no quase contra o Adam Page, enquanto o público lhe amava eles me odiavam cada vez mais, você não apenas roubou os meus momentos Billy você roubou quem eu era, roubou os meus fãs, você roubou o meu lugar na PileMania.

    ResponderExcluir
  30. Highway to Heaven


    Enquanto você se tornava o bom moço eu estava me tornando o vilão, você me transformou em algo que eu não achei que poderia ser, confesso que cometi muitos atos de caráter duvidoso, eu realmente tenho sido nestes últimos meses um completo desgraçado, primeiro eu incendiei a fazenda do Page depois roubei a sua maleta, sumi com seu contrato, interferi em seu cash in, eu definitivamente acabei com a BILLYMANIA, decidi que eu não poderia aceitar mais ser passado para trás de uma maneira tão fácil igual eu estava sendo


    Você tirou tudo de mim, o meu title, os meus fãs e o mais importante que eu tinha… O MEU CARISMA, por sua culpa eu me tornei o vilão, então nada mais justo de que eu tirar de você tudo aquilo que você conquistou pelas minhas costas, então temos vamos se dizer assim uma dívida histórica e neste PileDrivaah eu vou saná-la, o mal que você me causou está sendo pago por este próprio mal, antes de que eu transforma-se a sua vida em um inferno você já tinha transformado a minha, você alcançou o topo do paraíso subindo nas escadas sustentadas por mim, você pode muito bem neste domingo conquistar a maleta e se tornar o futuro World Champion mas terá pago um preço muito alto por isso, a Billymania com toda aquela magia já não existe mais, eu alcancei o meu objetivo, eu destruí a sua vida, destruí tudo aquilo que você se tornaria. Aquele que era o filho do nada fez jus ao que o El Diablo havia dito batizando-me como o “Son Of Devil”, você pode ter puxado o meu tapete por várias vezes Billy mas eu puxei a sua escada e você caiu diretamente em meu inferno eu provei que nenhum homem é realmente bom e nenhum homem é realmente mal, tirei você de seu conforto atormentei a sua mente dificultei a sua vida mostrei a toda PWF Universe que você também não é apenas um bom moço, mas que você também tem o seu lado ruim, e posso te dizer que neste campo eu tenho vantagem a sobre você, no momento em que eu o respeitava, que eu não ligava para você, eu perdi mas a partir do momento em que eu comecei a aterrorizar sua vida, que seu ódio sobre mim começou a aparecer eu o venci, comecei a ganhar esta guerra igualei esta dívida que nós tínhamos e estamos quites, prontos para pôr um fim nessa rivalidade.


    Sendo assim esse é o nosso maior momento, não adianta você e o mundo dizer que não é justo essa luta porque você já a venceu uma vez, no wrestling a justiça se faz vencendo luta após luta, se provando constantemente mesmo que seja preciso refazê-la, e agora não estamos em pé de igualdade e sim de equidade, estamos ambos no topo, prontos para alcançarmos a glória e o paraíso, primeiramente o paraíso depois virá a glória porém para isso ser alcançado vamos ter que nos enfrentar e dessa vez da maneira mais correta a ser feita somente eu e você, sem terceiros para nos atrapalhar e aquele que melhor sobreviveu, que melhor aprendeu e se adaptou ao inferno em que você me colocou e no inferno em que eu te fiz passar será o merecedor, pois agora não se trata mais do certo eo errado e sim do vencedor e o perdedor, então o melhor em que se sobressair a este inferno em que estamos será o merecedor de alcançar o paraíso e futuramente a glória de ter seu nome escrito na história da PWF como o próximo PWF World Heavyweight Champion


    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  31. This is the moment, Parte 1.


    A caminhada dos Horsemen se iniciou na Pilemania, foi no principal evento do ano que a nossa grande aliança deu seus primeiros passos, desde o genesis de nossa união eu cravei, Os Horsemen dominarão essa empresa, os Horsemen disputarão os principais títulos, os Horsemen serão responsáveis por grandes feitos... Pouco mais de um mês se passou e olhe para nós, eu Tommy Cornell estou as vésperas de me tornar o mais novo United States Champion, enquanto meus companheiros Dax Harwood, Ted Dibiase e Robert Roode sem sombra de dúvidas irão as obter as maletas, nossos ombros e cinturas não mais estarão nus, iremos cobri-los com ouro, o prestígio imbuído nesses títulos será elevado pelo simples fato de estar em posse de um Horsemen, toda a honra, a aparência, a classe e a glória que possuímos faz o valor dos cinturões transbordar, sem contar que a marca da PWF vai as alturas por estar associadas a homens tão excepcionais como os Horsemen.

    Dax Harwood, Robert Roode, Ted Dibiase e Tommy Cornell... Eu digo e repito esses nomes, eu faço questão, quero eles fiquem gravados na mente de cada um que esteja assistindo, que esteja presenciando o nascimento da nossa dinastia, do legado dos Horsemen, logo esses quatro nomes serão repetidos constantemente, por jovens deslumbrados, por homens repletos de inveja, por mulheres completamente encantadas, Ah! Só lembrando que nosso caro Dax é um homem comprometido, entretanto não se preocupem garotas, nós três damos conta do recado, (Risos). Então é apenas uma questão de tempo para que os Horsemen estejam em todo lugar, nas propagandas, nos jornais, no Jimmy Fallon e mais importante, no topo da empresa, então faça a si mesmo um favor, grave os nossos nomes, se antecipe, comece entoar cânticos sobre nós antes que essa prática se torne um clichê, quem sabe assim as pessoas passem a te ver como um cara legal e sua vida se torne menos miserável.

    Eu poderia muito bem vir aqui e dizer que eu sou destinado ao topo, que o destino já traçou o meu caminho até o United States Championship, entretanto eu estaria mentindo se eu afirmasse isso, eu estaria sendo hipócrita comigo mesmo e com a minha história, eu não cheguei ao topo do mundo dos cosméticos com a minha bunda sentada no sofá esperando o destino agir, pelo contrário eu conquistei o que tenho utilizando os meus atributos, com estratégia, planejamento, perseverança, esforço e claro o meu talento, eu não estou dando um discurso motivacional a ninguém aqui, se você nerd que está me assistindo levantar essa sua bunda gorda do sofá e for lutar pelos seus sonhos, existe 99% de chance de você fracassar, eu só odeio que digam que eu estou onde estou por destino ou por sorte, EU CONSTRUÍ A PORRA DO MEU IMPÉRIO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, EU NÃO DEPENDI DE DESTINO OU DE PODERES MÁGICOS... Sangue, suor e lágrimas foram derramadas, noites mal dormidas, arquitetando os meus movimentos, os acordos que eu deveria fechar, mas eu sucedi, pois eu era bom o suficiente, eu era esforçado o suficiente, quando se junta talento à esforço, à perseverança, o resultado é inevitável.


    The Magnate of Cosmetics
    The Brains of The Horsemen
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  32. This is the moment, Parte 2.


    Evan, meu caro Evan, eu realmente espero que você tenha noção de quem estará enfrentando, se você chegar preparado para enfrentar o Tommy de meses atrás, eu lhe garanto essa luta não será competitiva, você vai durar talvez cinco minutos, isso sendo otimista, pra mim isso tudo era uma grande diversão, algo semelhante a jogar basquete com os amigos, ganhar é legal, mas você joga pela diversão, para se manter em forma, se a sua equipe perder você nao vai traçar um plano pro jogo da semana que vem, você não vai se martirizar, apenas seguirá sua vida, eu não tinha tempo para traçar estratégias e me dedicar para as lutas, eu estava na fase final para fechar um acordo que garantiria a tranquilidade financeira dos Cornell por seis talvez sete gerações, sinceramente meus tatataranetos tem que fazer muita merda para destruir o que construí, porém esse acordo foi concluído, eu pude finalmente direcionar todos os meus esforços para o wrestling e veja o que aconteceu, estou numa crescente, membro dos Horsemen, na final do torneio pelo United States Championship, minha chama cresce a cada luta e a cada vitória, entretanto eu não vejo o mesmo em você Evan, desde que perdestes para Brock Lesnar o seu espírito nao é mais o mesmo, na ocasião do combate contra Brock, suas próprias palavras foram, "estou no meu melhor estado físico e mental" Você exalava confiança, você estava pronto para ser campeão, porém você não estava pronto para a derrota, ela te afetou de tal forma que depois desse acontecimento as suas performances foram ladeira a baixo, é perceptível que a sua energia não é mais a mesma, as suas lutas são mais sofridas, existe hesitação em seus movimentos, você sabe que o dia 19 de abril está marcado na sua pele, no seu espírito, o medo de fracassar lhe assola, a visão daquela derrota devastadora sempre passa como um filme em sua cabeça, nem o seu "terceiro olho" pôde recolher os seus pedaços, você é um homem quebrado que insiste em lutar. Ao utilizar o resquício de energia que detinha, você obteve um lugar na final do torneio, as últimas gotas de determinação foram derramadas, enquanto isso meu vaso é preenchido de força, confiança e determinação, apenas ao comparar as nossas feições, é fácil perceber quem está num momento bom e quem está num momento ruim, Evan o fantasma do dia 19 de abril irá lhe assombrar, o medo de fracassar lhe fará uma visita novamente, mais um "Air Bourne" mal sucedido irá lhe custar a vitória, irá lhe custar o United States Championship, um novo fantasma será criado, o fantasma do dia 31 de maio, eu realmente estou curioso, o que será de você após esse novo fracasso? Seus amigos de Airvolution serão capazes de juntar as suas cinzas? Eu quero ver se algo surgirá dessas cinzas, eu aposto um milhão de dólares que as suas cinzas permanecerão frias.

    PILEDRIVAAAH! O primeiro grande evento da era dos Four Horsemen, a obtenção do United States Championship, além da conquista das maletas, veremos qual título os Horsmen disputarão ao abri-las, será uma noite grandiosa, que obviamente merece um final grandioso, a festa de comemoração será absurda, eu não vou revelar muita coisa, pois acabarei deixando todos vocês com vontade, obviamente nenhum será convidado, não haverá espaço para fracassados como vocês em nossa celebração, (Risos) Porém eu adianto algo da nossa festinha, até Freddie Mercury ficaria com inveja. Bem vindos a era dos Four Horsemen, nós iremos ascender ao topo da PWF assim como as ações da Cornell Inc na bolsa, (Risos). Evan, a Airvolution não poderá te ajudar, esse será o seu ato final.


    The Magnate of Cosmetics
    The Brains of The Horsemen
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  33. ”Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar”.

    Caso um falcão venha a cair num espaço de um metro quadrado e de laterais bloqueadas, independente da parte de cima estar aberta e dar passagem pra luz do céu, independente do quão avançada seja a habilidade de voar daquele pássaro, ele ficará preso. O motivo pra tal é que um falcão sempre inicia seu voo com uma pequena corrida em terra. Tendo sido privado dessa sua liberdade pra correr, ele nem ao menos ousará usar suas asas, estará condenado a gastar o resto de sua vida nessa jaula sem teto. O morcego, cujas mãos foram transformadas em asas pela evolução, é extremamente ágil, porém, incapaz de sair de uma superfície plana. Se colocado numa dessas, tudo o que poderá fazer será andar de maneira estranha, dolorosa, buscando algum tipo de elevação de onde possa se atirar. Um zangão, quando encontra-se dentro de um pote aberto, tem seu futuro ligado a somente duas possibilidades: morrer ou ser retirado dali por mãos humanas. Ele não enxerga a saída sobre sua cabeça, portanto, tenta continuamente sair pelos lados, colide com o vidro até que seu corpo esteja completamente destruído. Nas últimas semanas, - é inegável, - eu tenho tomado medidas semelhantes a essas que acabo de descrever. Tenho sido inconsequente, me jogado obstinadamente contra o obstáculo. Minha ambição trocou a solução que o futuro traria pelo prazer que a vingança imediata renderia. Bem iluminada e acima de nós, a saída não só está naquela maleta, como é aquela maleta. Quando ela voltar à guarda do seu primeiro e único dono, o trem desistirá de descarrilhar.

    Em minha visão, essa maleta simboliza a redenção, a materialização de vários anos de trabalho árduo que fazem de mim quem sou; pra John Vega, ela não significa mais do que um mero intermédio até o World Title; título esse que provavelmente estará envolto à cintura de Adam Page ou de Brock Lesnar ao fim da luta principal do PPV. E você, Vega, esteve no ringue com ambos. Tudo o que fez foi queimar seus cartuchos e agregar números à sequência de vitórias de alguém que segura um prêmio que você jamais teve e jamais terá. Seu “digníssimo” arsenal sequer acarretou cócegas no cliente de Paul Heyman, aquele que transferiu danos cerebrais pra sua conta a cada soco que desferiu. Vencer a Rumble foi seu apogeu nesse lugar, muito em virtude daqueles que limparam a casa no combate. Felipe Paulo, seu parceiro, foi quem mais durou, foi quem mais pôs o corpo a teste pra que você pudesse empurrar Lesnar pra fora e puxar o trunfo pra si. Meses após aquilo, o Take Me In de número 25 atendeu novamente à Flórida e como você retribuiu o favor ao seu parceiro? Deixando ele de lado e abdicando dos Tag Team Titles pra que pudesse -, em suas próprias palavras, - “ganhar a Money in the Bank Briefcase do Billy”. A ganância, John, ela é o último recurso do fracasso, é um veneno pra mente, é o que obscurece aquilo que de bom você já fez pelo negócio. Houve uma época em que você era reverenciado por essas pessoas, o preferido delas. Daí o lago começou a apresentar peixes maiores, verdadeiros tubarões, e, em meio ao torneio inaugural da companhia, o lendário John Vega foi rapidamente exposto como uma criatura que sangrava descontroladamente, uma criatura que carecia de mudanças. E você mudou, John. Mudou pra pior.

    PWF Universe, - veja, - existem coisas que nós simplesmente sabemos. Ao acordarmos pela manhã, nós não rolamos até a beira da cama pra nos certificarmos que o chão está mesmo lá. Não, nós simplesmente colocamos nossos pés nele, pois a certeza de que estará ali é imensa e embasada no ato diário de apoiarmo-nos sem pensar duas vezes. A lógica de John Vega é basicamente essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que ele chama de mid-carders são, por trás de qualquer frase de efeito e qualquer história, homens com sonhos. Alguns de primeira viagem, outros já com alguma bagagem, mas todos estão esticando seus braços em direção ao objetivo que lhes lidera. Sonhadores, nesse ramo e em qualquer outro, sempre existirão. São tão comuns quanto o próprio chão que nos apoia, porém não tão pisáveis quanto John tenta fazê-los ser. Chegado o domingo, ele vai até aquele ringue, pega o microfone e diz estar prestes a conceder a algum mid-carder a chance da sua vida. O que ele não diz é que essa oportunidade trafega numa via de mão dupla. Os desafiantes vão ao ringue deslumbrados pelo fato de estarem, finalmente, tendo lugar num show televisionado, e de poderem sentir a energia do público de perto, mas John Vega também está recebendo uma chance toda vez que alguém se propõe àquele cenário desfavorável: a chance de parecer forte sem de fato arriscar-se. Todavia, logo adiante, na primeira visita da PWF ao Japão, essa chance será ceifada e você estará sem apoio. Ficará sem chão pra pisar, pois, se quiser mesmo a vitória, terá de deixá-lo e, do topo daquela escada, fotografarei mentalmente o seu tombo.

      John, você nadou pra longe dos peixes grandes pra que pudesse se alimentar dos que considera pequenos. Se não fosse pelos supostamente inferiores, estaria sendo refém da Suplex City ou ateando fogo noutro lugar que saciasse sua vontade desesperadora de ser o centro das atenções. Mas nos atentemos aos fatos aqui e um deles é: você nunca esclareceu quais são as legítimas fundações desse seu ódio “repentino”. Tente ser minimamente sincero, cara. Não tenha medo, vá em frente e admita pro mundo qual é o outro motivo da sua revolta contra os mid-carders. Ou melhor, admita quem é o motivo disso. Conte sobre como, em minhas primeiras 4 semanas na Piledriver Wrestling Federation, te venci não menos que 3 vezes; vá em frente! Melhor, volte atrás, e conte a todos eles sobre como eu chutei sua cabeça tão forte, na EWF, que você preferiu pendurar as botas e renunciar temporariamente o cargo de lutador; vá em frente! Conte a eles cada detalhe de como eu te eliminei na qualificatória para a Money In The Bank Ladder Match, sobre como você teve de recorrer a Evan Miller e implorar pelo privilégio de ter outra luta e escolher um outro adversário. E de antemão: sim, eu também fiz uso do benefício da escolha, contudo, não me ative aos homens que têm um curto histórico na empresa, como Joãozin Luta Livre, Johnny iMPACT e The Brian Kendrick. Eu escolhi você, John, porque tenho coragem e confiança o bastante pra isso, não preciso me enfiar em lutas aleatórias só pra ter minha insegurança aliviada e enterrar nomes alheios. Eu sou a verdadeira razão de você odiar mid-carders! E esses mid-carders são a razão de você ainda sustentar de pé alguma relevância. É de se concordar que uma víbora geralmente fraquejará em tocar uma criatura que habita o céu, então ela destila sua ridícula fúria noutros que nem ao menos merecem recebê-la.

      Sei que se vangloriará dos eventos recentes, desdenhará do falho cash-in, comentará a respeito da vitória que obteve sobre mim e também do episódio da última semana. Bem, eu já disse o que tinha de dizer em relação àquela derrota. Eu fui quem mais a tornou possível, dei rasantes em área inimiga. Entretanto, hoje, estou em harmonia comigo mesmo. No decorrer desse mês, esbarrei com frustração, agonia, raiva, e traduzi todos eles em ensinamentos. Os adeptos da BillyMania tiveram sua dose de sofrimento. Alguns disseram já não me reconhecer, e essa é uma crítica compreensível. Tantos meses após meu retorno, tantos anos após minha estreia, ainda me deparo com o inusitado, e contextos singulares demandam revides singulares, certo? Diferente de Vega, não anuncio minha aposentadoria depois de contratempos. O clichê tem procedência comigo, afinal, o que não me mata é o que me torna mais forte e aquele que me julga estúpido é obviamente um “gênio” por se achar o único inteligente do universo.

      Billy Kingston

      Excluir
  34. A liberdade é uma bênção... Pena que poucos reconhecem isso.

    O medo leva as pessoas a fazerem coisas absurdas, leva a criar realidades que só existem na mente delas... E por quê? Porque cria-se uma prisão mental. Acha que está sendo perseguido. Acha que a qualquer momento pode ser atacado. Tenho certeza que a pior coisa desse mundo é viver com medo. Crianças têm medo do bicho papão, elas olham para de baixo da cama no escuro e começam a ver coisas, quando crescem, percebem que tudo aquilo foi uma ilusão causada pela mente para deixar elas com medo. Alguns adultos perigosos morrem de medo devido traumas do passado. Essa prisão mental leva a pessoa a insanidade. Ela não raciocina direito quando pensa no que tem medo. Sente frio na pele, se arrepia... Um adulto que cresce sob a sombra do pai, e quando ele precisa ter a própria liberdade, ele não consegue. Pois não vê um futuro sem que o seu pai esteja na frente dele trilhando o caminho. É compreensível... Esse adulto cresceu tendo tudo de mãos beijadas. Sem esforço, sem luta. Tudo o pai dava. Mas uma hora o pai vai embora... E o filho se ver perdido no mundo, tentando a todo custo se agarrar ao passado. Só que não tem como. É preciso seguir em frente, trilhar o seu próprio caminho... Mas há aqueles que preferem se agarrar ao passado e viver uma vida amargurada. E isso tem um preço muito alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Killer Kross... Eu entendo o porque você me odeia tanto. Eu tirei de você aquilo que era mais importante para você... Raven. Ele era como um pai para você, não há como negar de que você era o preferido dele. Você foi um fiel escudeiro até quando percebeu que não daria mais.... Muito tarde. Daí fez aquele showzinho, só que eu não caio nessa. Eu te conheço. Você viu que eu implodi a The Flock, e que o barco já estava afundando, e se você não saísse, ia naufragar junto a Raven e Klaik. Como eu já disse antes para você, meu objetivo nunca foi você ou Klaik. Eu libertei vocês dois da mão de Raven e não recebi sequer um obrigado por isso... Agora você vem e diz que está tentando apagar o passado? Apagar o quê? Você me pegou como bode expiatório por causa do seu próprio medo. A verdade é que você está com saudades de levar Kendo Sticks na costa. Admito que errei ao achar que eu tinha enterrado a The Flock o mais fundo possível... Só que um fantasma ainda apareceu para contar a história. A poeira da The Flock ainda existe, e é você. Um pouco de Rellik ainda existe em Kross... Então o meu trabalho ainda não está completo. Eu não sou padre, mas vou exorcizar o demônio que ainda sobrou em você. Vou te libertar de toda essa angústia e sofrimento... Essa é apenas uma realidade criada na sua cabeça, pequeno Kross.

      Eu não tiro mérito nenhum seu, você realmente é talentoso. Você conseguiu fazer o campeão principal desmaiar... Só que enquanto você persistir com esse medo, você continuará sendo um mero lutador. Admiro sua inteligência, se você não tivesse essa birra comigo, provavelmente já estaria demitido, pois não iria conseguir algo grande aqui sozinho. Você vivia na sombra de Raven. Agora vive na minha sombra indiretamente... Você é incapaz de viver por si, Kross. Deixa o medo te controlar. Deixa a mulher te controlar. Eu consegui com o meu próprio esforço ter minha ascensão aqui. Não subi nas costas de ninguém. Não me escondi nas sombras dos maiores. E tenho certeza de que isso irritou você também. Tem inveja do que me tornei e tem raiva porque destruí o que você tanto gostava... Sei que enxergar a realidade não é muito a sua, contudo, foi isso que aconteceu. Você só não percebe agora... Após o Piledravaaah, toda essa aflição, pavor e inveja vão ser enterradas para sempre no túmulo da The Flock. Você me encara como um adversário, só que depois vai me ver como um libertador, não como o Raven dizia ser... Mas sim como Seth Rollins, pois irei desfazer as merdas que ele fez em você! E, Kross, vou esperar o obrigado após tudo isso. Destruir o que resta da The Flock em você, virou questão de honra... E quando se trata desse assunto, eu sempre cumpro. A sombra não irá mais tapar a luz, Kross!

      Seth Rollins.

      Excluir
  35. Mistério desvendado, qual será o papel de Mike Kanellis no PWF Piledrivaaah!? Defendendo o HardLove Championship contra aquele único que se compara a sua importância como campeão desse título, o mais vezes campeão Matheus Daniels... É importante se notar que no show passado eu entrei como campeão e sai como campeão, pode ter havido um acidente de percurso no meio do caminho mas o importante é que eu e meus discípulos seguimos como campeões, em breve seremos os donos da porra toda, aproveitar para dar boa sorte a ambos nessa open match que com certeza reserva muitas coisas para a The Kingdom!

    Lá atrás quando percebi que o Intercontinental Championship havia de fato se tornado algo inviável pra mim naquele momento, achei que não teria o gostinho de me sagrar campeão tão rápido... Apesar de a cada semana nosso reino ficar mais e mais forte, a conspiração falava mais alto na empresa, nos deixaram como os últimos da fila mesmo depois de tantas provas do nosso valor! Eu segui fazendo meu trabalho e mostrando aos rapazes como a vida pode ser injusta, porque onde você se prova ser o rei, nem sempre encontrará suditos, e é assim no amor também, muitas das vezes não somos correspondidos da maneira que esperamos... Mas depende de você usar a sua astúcia e inteligência a seu favor e mesmo mais uma vez a diretoria tentando frustrar os nossos sonhos banindo a regra 24/7, conseguimos ser a voz da razão, e eu destronei da maneira mais inteligente Matheus Daniels, deixando claro quem é que manda aqui!

    Enxergam isso? As oportunidades não nos eram dadas, então fui lá e aproveitei das regras para mostrar aos comandantes e a todos que nos enxergavam como piada que a The Kingdom merece respeito, dizem que se a vida te dá limões, você deve fazer uma limonada, acontece que a vida não me deu limões, não que ela não estivesse azeda o suficiente naquele momento... mas eu criei a minha oportunidade, e a transformei numa chance real de título, senhoras e senhores, lhes apresento o HardLove Championship! Sabem porque gosto de chamá-lo dessa forma? Porque ele não faz jus a violência gratuita, ele não é cedido a aqueles que batalham por ele, mas sim a aqueles que o merecem, que cuidam dele, prezam por ele, porque se você luta por ele até a morte vai acabar morrendo uma hora e o deixando partir, mas se o ama não, estará sempre agindo conforme a situação, se fugir preciso for... morrer por ele não é uma alternatova, porque o ponto central aqui é defendê-lo e protege-lo com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels possui segundas intenções para esse título e todos nós sabemos disso, ele tem uma história com ele e isso eu não vou negar, mas acontdce que ele já foi superado por mim, não uma mas duas vezes, o que ele quer é uma luta patética contra Miller e sabemos que isso nunca acaba bem, se ele acha que pode seguir os passos de seu ex-amigo vá em frente, mas não espere que eu vá facilitar as coisas pra você, e não tente nos convencer que se importa com o Hardcore Championship porque não se importa! Não importa em qual cenário seja, seus filhos vão sempre saber o quão fraco e patético é o papaizinho deles... eu sim serei um pai de verdade, e não desse tipo que é pego desprevenido quando assistia algo na TV, haha.

      Eu estou pronto Daniels, eu estou acima de você desde o momento que eu pisei aqui e isso foi comprovado das mais diversas maneiras! Nós temos poucas coisas em comum, e uma delas é que estamos buscando nosso espaço, tentando dar o próximo passo, mas eu tenho um caminho todo a percorrer enquanto você já está chegando ao fim da linha. Não importa a qual grupo você pertença pois no momento em que você depender só de você, das suas forças e do seu corpo você vai fraquejar... O wrestling e eu temos um caso de amor, eu me dediquei anos a isso e mesmo com toda perseguição que sofro nessa empresa eu sempre estive de cabeça erguida. Eu trilhei meu caminho sozinho e vou mostrar isso a você, eu não preciso da ajuda de ninguém da Kingdom, eu posso muito bem dar conta de um anjo caído, e avariar de uma vez por todas essas suas asas.

      Você sabe muito bem do que somos capazes, sabe que somos uma família de verdade e que você pode usar qual plano for para recuperar esse cinturão, irá falhar! Esperou o último momento para dar a sua jogada, achou que havia feito o xeque-mate e derubado o rei, mas o problema desses peões é que são pequenos e não podem entender a complexidade de uma jogada ensaiada. Dali duas jogadas eu te mostrei que tudo não passava de uma armadilha e te encurralei no canto do tabuleiro... você estava ali praticamente se oferecendo para ser vencido, e foi o que eu fiz! Venci mais uma vez, me tornei duas vezes campeão e quanto a você, por duas vezes foi apenas um peão. Mas agora não preciso usar estratégia ou tática alguma, preciso apenas lhe apresentar o poder do amor.

      Essa é nossa realidade, a The Kingdom ascenderá mais uma vez, todos serão convocados a se curvar perante nós e demonstrar respeito com o grupo mais qualificado da PWF no momento, esse cinturão não sairá de minha posse, nem na nossa luta e nem até o final do show pois ao contrário de você eu estou cansado de saber que não se pode dar as costas em momento algum. O amor vence novamente, sempre foi assim e sempre será, nem que seja preciso pisar em um por um até que Mike Kanellis seja visto, lembrado e respeitado! Se quer enfrentar Kazarian, o único conselho que te dou é que não seja tão ingênuo como na vez que perdeu esse título pela segunda vez para mim... eu sou a prova viva de como se indispor com as autoridades pode te trazer dores de cabeça, e no seu caso acredito que seria um caminho sem volta, os únicos que conseguem se reerguer são os membros do reino,

      The Leader Of The Kingdom
      HardLove Champion
      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  36. Novamente no canal Sons of Angel, uma contagem regressiva está prestes a acabar e quando o contador chega a zero um vídeo é liberado, o vídeo começa mostrando um compilado de momentos envolvendo o PWF Hardcore Champion nas últimas semanas e finalizando com Mike Kanellis erguendo o título.

    Vídeo corta para Matheus Daniels que está num lugar escuro e que a única iluminação são velas, Matheus novamente está vestindo um terno, igual vem sendo nas últimas semanas e não demora muito para ele começar a falar.

    Matheus Daniels: Nas últimas semanas estive bastante ocupado e não tive a oportunidade de explicar a minha entrada ao lado do Apokalipse na Devil's Inc., existe uma ironia nessa história porque esse não foi o primeiro convite que recebi da Devil's, na época do Rumbledriver, eu recebi o mesmo convite más eu disse não, porque mesmo que início da EWO tenha sido péssimo, eu acreditava que junto do Yan pudéssemos nos reerguer perante a tirania do Miller Kazarian e mesmo que tivéssemos que comer o pão que diabo amassou, estaríamos juntos nessa luta.... não poderia está mais errado e no fim foi Yan que conspirou contra min, traindo o grupo e ainda sim sou taxado de “Judas”, que bela ironia.

    Matheus Daniels: Por coincidência á Devil's também perderia um membro na semana seguinte e assim um novo convite chegou a min, dessa vez não apenas eu, Apokalipse também estava incluído e não demoramos muito para tomar uma decisão, após a traição que sofremos por alguém que consideramos um irmão e criação de um grupo com mesmo nome, tudo que queríamos era nos desvincular da EWO e agora renascer na Devil's.

    Matheus Daniels: Eu poderia fica horas explicando o porque da Devil's ser o melhor grupo da PWF más para que perde tempo falando, os títulos falam por si só, não é atoa que quase todos membros estão disputando título.

    Matheus Daniels: Começando com especialista em Six-Man Tag Team, Carlos Shadows, guardou a moto e deixou de lado as piadinhas, Carlos está com uma postura mais séria, algo que não demostrava desde a extinta EWF, tudo para recuperar o seu Velocity Champion e após dez minutos a única frase que poderá descreve essa luta será Rest In Peace.

    Matheus Daniels: Na sequência temos “The Real Main Eventer” John Vega, o lutador que consegue roubar o foco do PPV, superando até mesmo a luta válida pelo PWF World Heavyweight Champion, novamente teremos Vega ensinando ao Billy seu verdadeiro lugar e não importe o quanto a torcida grite “BillyMania”, no final o conto de fadas vai acabar e apenas o “Real Main Eventer” estará em pé.

    Matheus Daniels: E por último más não menos importante, teremos Felipe Paulo e Apokalipse, a primeira luta deles como Tag porém não será a última, KES podem lamber as bolas do Miller Kazarian o quanto ele quiser, no final o resultado será o mesmo, vitória da Devil's e o fim de um falso rei.

    Matheus Daniels: Foram quatro membros da Devil's más ainda falta um, eu me encontro novamente numa Hardcore Match, disputando novamente o Hardcore Champion e novamente enfrentando Mike Kanellis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: Take Me In #10 foi nosso primeiro confronto, na época você era um novato promissor e eu um veterano decadente, você saiu vencedor após distrações de terceiros más esse não é foco do que tenho para falar, oque tenho a dizer pode soar meio estranho más quero agradecer por aquela luta pois foi nela que me achei na empresa, até então não sabiá o meu lugar na PWF ou mesmo meu real motivo de ter voltando a lutar, estava sem motivação e provavelmente logo iria sair da empresa más não sei oque aconteceu naquela luta, não sei se foi sua ambição para crescer na empresa ou simples fato de me sentir novamente na EWF durante aquela luta, eu sei, esse papo de velho maluco não faz muito sentindo más aquela luta mudou o rumo da minha carreira na PWF então agradeço por isso.

      Matheus Daniels: Com passa do tempo, você teve seu grande momento conquistando o Intercontinental Champion e teve uma incrível feud com Rick Rude, mesmo que no fim você não esteja com título, essa briga com Rude resultou na criação da The Kingdom, um grupo que ainda tava tentando se achar na empresa e quando finalmente encontro seu lugar, derrubou a ultima estrutura da então chamada Extreme World Order.

      Matheus Daniels: Take Me In #22, EWO vs Kingdom, todos sabem as consequências dessa luta para EWO más ao mesmo tempo um novo grupo erguesse a The Kingdom e na minha visão essa é melhor fase da sua carreira, The Kingdom se tornou uns dos melhores grupos da PWF, derrotando Airvolution, EWO lobinhos e até mesmo a Bullet Club. E no meio disso ainda mantendo o Hardcore Champion, realmente tá fazendo um ótimo trabalho e sem dúvidas ainda vai está no Topo da empresa em algum momento, más no Japão não terá Maria, Taven ou Ethan, e sim eu.

      Matheus Daniels: Muita coisa mudou desde do nosso primeiro confronto, eu não sou mais o veterano decadente e nem você é o novato promissor, hoje estereótipos não definem quem somos, no final tudo que importa e quem vai sair com título no final e você sabe que não será você.

      Matheus Daniels: Você realmente fez bem mantendo o Hardcore Champion más alguma vez você fez isso sozinho? Todos na PWF Universe pode achar engraçado o Taven e gostarem da Superkick Party do Ethan más esses segmentos deixam claro que você nunca precisou ter que defender o título sozinho, algo que também aconteceu no seu reinado como Intercontinental, porque a verdade é que você não consegue defender o título sozinho, não é atoa que você se chama de HardLove Champion porque você não é um Hardcore Champion.

      Excluir
    2. Matheus Daniels: Falando em amor, algo que você costuma pregar bastante, eu entendo bem esse sentimento, tenho uma mulher que amo muito, meus filhos que as vezes podem ser uma dor de cabeça más sem eles não sei oque seria da minha vida, eu amo também a minha profissão, muito mais do que apenas o dinheiro e fama, me lembro no inicio da minha carreira aonde viajava cinco horas de carro, montava o ringue, lutava para umas trinta pessoas, desmontava o ringue e fazia mais uma viagem de cincos horas, fazendo isso semana pôs semana, se alguém me perguntasse o porque de passar todo esse trabalho todo, a resposta era simples, porque eu amo wrestling. Tempo passou e essa paixão continua até hoje então sei bem o quanto esse sentimento é valioso, más o amor também pode ferir mais que qualquer cadeirada ou Low Blow da vida, amor pode se tornar corrosivo e cegar a pessoa da verdadeira realidade, um bom exemplo disso é EWO aonde eu tinha alguém que eu amava como irmão e no fim ele me apunhalou, deixando uma cicatriz que não pode ser vista más será algo que vou carrega para resto da minha carreira.

      Matheus Daniels: Eu sei, esse papo meloso ficou longo demais então vou tentar finalizar o mais rápido possível, algo que tinha esquecido de citar sobre a nossa luta, sua estipulação, nada mais justo que o título com nome de Hardcore, ser defendido numa Hardcore Match, sei que você já usou umas cadeiras ao longo dos shows na PWF más qualquer um pode pegar uma cadeira e atacar os outros, um verdadeiro lutador Hardcore ou melhor, um verdadeiro Hardcore Champion está pronto para apanha também, um verdadeiro Hardcore Champion não tem medo de se suja de sangue porque oque mais importa para ele é ver seu oponente destruído, esse é meu território aonde eu dito as regras, aonde não terá ajudantes para te proteger, será apenas você, vamos quanto tempo seu amor dura perante a minha violência, quando turdo que resta a você ser a mancha de sangue na cara, vou dar um fim essa sua ilusão de HardLove e trazer a realidade, O VERDADEIRO HARDCORE CHAMPION, MATHEUS DANIELS!!!


      Matheus Daniels: Acha que esqueci de você Kazarian? Pode não ser no Japão más pra que a pressa, tenho todo tempo do mundo para acabar com você, então até mais Miller Covarde.

      Devil's Inc.
      Matheus Daniels

      Excluir
  37. It pays to be me. — Redemption Arc: Chapter [?]

    Momentos como esse são, como eu posso dizer... Ah, claro, revigorantes! Certa vez em um sabado, eu citei um fato muito importante sobre mim: sobre pressão, eu trabalho muito bem. Situações intimidadoras para alguns companheiros de trabalho, para mim, são as mais favoráveis. Vocês não esperam que eu ganhe mais essa, né? Eu sei muito bem disso... Vocês também não esperavam eu ficar 5 semanas invictos, não esperavam que eu daria a primeira derrota do PD e o meu querido amigo, Devitt; não esperavam que eu saisse vitorioso num combate onde enfrentava o Rude. Vocês nunca esperam nada além da boa mas pequena dose de ousadia e carisma que eu sempre trago durante as semanas, e é por isso, exatamente isso que eu estou sempre um passo a frente de vocês. Não sou muito disso, meus aliados sabem, mas essa pequena gafe de vocês, dessa vez, eu não vou deixar passar. Isso mesmo, Ethan está levando essa pro pessoal. Quando assim duvidarem do meu potencial, eu vou lá fora pra aquele ringue e faço o triplo do que esperam, simples assim. E por isso, nessas situações onde me encontro no momento, (que me perdoe Keanu Reeves) eu sou de tirar o folego. Nesses momentos da vida, vale muito a pena ser eu.

    Eu estou jogando o meu próprio jogo nesse combate, sabem o que isso realmente significa? Que estou muito a frente da sua liga, rapazes. Tudo o que eu faço ou penso em fazer, estará sempre fora de sua cogitação. Além de muito bonito, sou franco pois no meu jogo, as minhas cartas estão na mesa. O plano é bem simples: eu e Matt pegar uma maleta cada e deixar vocês chupando dedo. Viram? Acabei de contar o meu plano para vocês. Mas lembrem-se, as cartas que estão na mesa, estão viradas para baixo ou seja, posso ter contado o que eu irei fazer mas não como eu irei fazer. No meu jogo, quem dá as cartas e dita o ritmo do jogo sou eu e nunca vocês, queridos adversários. As casas de apostas estão perdendo muito, vocês não entendem nada de negócios. Falem do seu querido PD, do seu querido Devitt, do Yan, X-Hunico, tanto faz, não ligo nem um pouco. Mas sabem uma coisa que eu realmente ligo? Eu bati mais da metade dos caras que estão nesse combate. Poucas são as carinhas que não estão carimbadas com a sala da minha bota, e isso signfica claro, que temos muito trabalho para fazer. Matt sabe muito bem do que estou falando. Todos vocês, companheiros de trabalho, estão convidados para a nossa festinha particular.

    Eu e meus garotos vamos com tudo para o outro lado do mundo. Mike fará mais uma defesa com sucesso em seu reinado do amor enquanto e e meu garoto Matt faremos o match-point em terras nipônicas. Os olhos puxados dessas gueixas vão se abrir quando verem o meu abdomen sarado e minha carinha de bebê. Ethan-chan vai tornar PILEDRIVAAAAH em SUPERKICKAAAAH em questão de minutos! The Kingdom é essencialmente a peça que faltava no meu arco de redenção. Como em um roteiro de anime shonen, o seu protagonista aqui pode ter perdido duas semanas seguidas mas com a ajuda de seus amigos, ele dá a volta por cima e fica com as garotas e nesse caso, a maleta. Ao contrario de certo alguém, não deixarei que minha taça fique meia-cheia, muito pelo contrário, prometo que na nossa futura Superkick Party o meu copo sempre estará cheio e minha cintura com muito ouro. O gaijin mais bonito da história do pro-wrestling irá sair do Tokyo Dome com uma maleta em mãos e uma Hot Asian Chick do lado. Sayonara!


    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  38. Onde estão seus reis?

    Por onde anda o homem que outrora se dizia rei? A fragilidade que encontrei em seu pequeno reino foi algo de fato aconchegante, eu encontrei cada ponto fraco que o falso rei tanto escondeu e lhe deixei no chão como um cachorro sem dono, é algo realmente assustador quando falamos sobre isso abertamente não é mesmo? Uma ascensão meteórica e uma queda também, um reinado tão curto para alguém que se denominava tão grande...

    A Babilônia caiu, o Coliseu caiu em sequência, e agora mais do que nunca os demônios tomam conta dessa divisão e nada nos fará abandonar esse posto de superioridade, vocês são apenas vermes inferiores, que jamais saberão oque significa reinar um lugar...

    A violência não resolve tudo senhor Archer, assim como vimos a sua ascensão sendo apenas um capacho que fazia todo trabalho sujo da sua dupla, também vimos a sua queda diretamente ao chão, com derrotas em sequência e uma invencibilidade que antes era invejada, hoje é apenas uma amarga lembrança de seu subconsciente que jamais irá esquecer...

    Para as outras duplas dessa divisão deixo aqui meu convite para participarem do espetáculo sofrimento proporcionado pela Devil's Inc, vamos lá,venham buscar esse ouro aqui, adorarei dar-lhes as boas vindas ao Inferno...


    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Você teve a sua chance, Parte 1.


    *A gravação se inicia com a imagem de Eaver segurando uma vela, ao seu redor está tudo escuro, a iluminação apesar de precária, permite ver que Eaver usa um longo vestido branco, entretanto ele está manchado de vermelho, Eaver entoa cânticos em uma língua desconhecida, porém ele não canta sozinho, é acompanhado por vozes femininas e masculinas, que não cantam com a mesma intensidade, respeitando a hierarquia, Eaver estende a sua mão, sinalizando algo, os outros indivíduos interrompem os cantos e o Messias continua sozinho, após um minuto ele para, gemidos podem ser ouvidos ao fundo, ele então levanta a sua vela na altura do rosto revelando a sua face e então ele levanta a sua voz*

    Pai, eu lhe agradeço por mais um dia de vida, por me conceder a capacidade de falar, dessa forma posso levantar louvores e orações para o Senhor, nada alegra mais o meu coração que sentir a Sua presença, quando eu lhe adoro eu sinto o Senhor se fazendo presente dentro de mim, me infestando com a sua glória e seu poder, é isso que me faz sentir vivo, lutar pelo Senhor é o que me mantém em frente, não importa o quão grande é o obstáculo, quão forte é o inimigo, eu não temerei, pois tenho o Deus Todo Poderoso ao meu lado, pronto para me auxiliar em minhas batalhas, foi o Senhor que me tirou do fundo do poço e me preencheu com a esperança quando eu estava dominado pelo desespero, é o Senhor que me levanta após cada queda e eu retorno mais forte, mais determinado, pois eu tenho um propósito, tenho uma missão, salvar almas para o nosso Deus, obrigado ó Pai pelos cordeiros que levastes até a mim, eles me auxiliaram na minha batalha, mais uma vitória que eu dedico ao Todo Poderoso, Pai lhe peço que continue me auxiliando e me protegendo do mal, continue a me dar forças para prosseguir ó Pai, pois nada me alegra mais que fazer a sua obra, Obrigado por tudo, Amém.

    *Após concluir sua oração, o Messias com uma voz forte e imponente diz, "Acendam". Repentinamente várias velas são acesas, iluminando o lugar e revelando o ambiente, uma espécie de galpão abrigava cerca de trinta pessoas, o lugar estava repleto de decorações religiosas, quadros, esculturas, todas elas estampavam a face de Eaver, entretanto o que mais chamava a atenção era o centro do galpão, vários indivíduos amarrados e muito feridos estavam deitados em cima de um grande tecido púrpura, eles estavam repletos de cortes e hematomas, gemiam e choravam de dor, Eaver se aproximou das pessoas amarradas e fez uma oração para cada um, sempre dizendo suavemente ao fim, "Se acalme minha criança, já acabou, você está pronto" O Messias então fita intensamente a câmera e levanta a sua voz*


    O Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  41. Senhoras e senhores, os Four Horsemen colocarão tudo em jogo nessa noite, ao disputar quatro maletas, onde uma delas poderá selar o destino daquele que a pegar - A maleta de demissão! Mas sabem de algo? Eu não me preocupo com ela, pois sei que o jogo está ao nosso favor, e se depender dele, este será o xeque mate para, vejamos, Luf e Caio Paccioni? Talvez o não tão novato, X-Hunico! E sabem o porquê de eu especular eles como os "azarados"? Pois eu acredito no já citado destino, e sei que ele conspira a favor daqueles que se mostram capazes e merecedores de construir seu próprio nome, tal qual pode arruinar aqueles que se mostram incapazes de alcançarem o próximo patamar. De fato, Luf, X-Hunico e o Paccioni menos bem sucedido são os piores nomes possíveis para participar desse combate, já que colocam para baixo o valor que o mesmo emancipa, pelo fato deles três não possuírem o brilho necessário para serem considerados favoritos por qualquer que seja a oportunidade, entendem o que digo? Eles todos já tiveram oportunidades e não aproveitaram da devida forma, e agora possuem mais uma chance, patético eu diria. Afinal, eu não acredito em segundas chances, pois eu fui perfeito durante a minha vida inteira.

    Muitas pessoas aqui chamam nós dos Four Horsemen de "arrogantes", "vendidos"... Realmente, podemos até ser isto, mas acima de tudo, somos os favoritos para qualquer que seja a competição que nos coloquem adiante, e isto é comprovado quando temos Tommy Cornell ganhando o United States Title e Dax Harwood, Ted Dibiase e é claro, este que vos fala, colocando nossas mãos nas três maletas que serão asteadas em cima do NOSSO ringue. E isto me leva à outras duas pessoas que, por incrível que pareça, ainda se acham relevantes dentro da NOSSA empresa: PD Styles e Devitt! O clube de maiores falhas estruturais no atual roster, mas agora vocês se perguntam: "Por que falhas, oh grande Roode?", e isto meus telespectadores, é uma forma de insinuar com segurança que o Bullet Club é um grupo que já nasceu morto, porque afinal, eles desejam refazer seus nomes sobre aqueles que se colocam em seu caminho, mas com uma simples bala os mesmos caem em seu próprio fracasso. Entendem oque digo? As ambições dos mesmos são grandes, mas suas mentes e seus corpos já não correspondem mais à altura, o tempo está passando, e com ele, a iminente queda do Bullet Clube se torna não mais um "e se", mas sim uma questão de "quando".

    E o tempo, senhoras e senhores, realmente é algo incontrolável, que deverá abalar um certo reino dentro da PWF, tornando o ouro de vossa coroa apenas simples resquícios do que um dia você já sonhou em ser... E com você, eu me refiro à Matt Taven, ao lado é claro de Ethan Miller, juntos formando o Express de Mike Kanellis. De fato, isto define bem oque vocês dois são: Apenas mais dois exemplos de pessoas sem maiores ambições a não ser vir até o meu ringue e tratar tudo como uma grande brincadeira. Mas infelizmente, Taven e Miller, isto aqui não é algo que vocês podem destratar de tal forma, não! Eu ao lado dos Four Horsemen tratamos o professional wrestling como algo sério, na qual fazemos o nosso sucesso e damos uma amostra do que verdadeiros homens deveriam ser, homens que aparentemente, vocês jamais serão capazes de se tornar. Afinal, Matt e Ethan, porque ainda tentarão chegar até o ringue, se nem mesmos aqueles que riem de suas piadas, acreditam que vocês possam ser algo além delas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar em piada... Nós temos o "Greatest Man That Ever Lived", Yan Aries! Antes de tudo, porém, devo perguntar: O que faz de Yan, o maior que já viveu? O que torna ele um "Belt Collector"? O indivíduo em questão tem seu currículo um mísero título Hardcore e se acha alguém maior do que realmente é! Eu realmente não consigo me manter sério ao olhar para aquele rosto sabendo que dentro de sua mente, um complexo defasado se faz presente, utilizando de futilidades diárias para obter o apoio ou uma inspiração, qualquer que seja a bobagem, que o faça acreditar que pode vencer uma maleta na luta que os Four Horsemen se fazem presentes. De qualquer forma, Yan, Você não tem o número da Robert Roode Lottery, nunca teve e nunca terá, e tudo é baseado a números, você não é o tipo de homem que coloca o público nos assentos, não é o cara que os fãs pagam o ingresso pra ver... Pessoas iguais a você não estão preparadas para subir ao main event.

      O main event, vale dizer, é uma definição que nós da Four Horsemen iremos atingir uma hora ou outra, mas por enquanto, devemos reafirmar nosso nome em qualquer que seja a divisão, em qualquer que seja o patamar a qual nossos adversários se encontram, e um deles infelizmente é um compatriota meu, um deles se chama Chris Benoit. O "Orgulho do Canadá", o homem que pôde derrotar Robert Roode...Sinceramente, é uma vergonha para o meu nome ter passado por esta humilhação, mas para Benoit, será uma vergonha ainda maior quando ele perceber que seus discursos inflamados e irrisórios adiantarão de nada quando os Four Horsemen colocarem as mãos naquelas maletas, assim o colocando novamente em seu devido lugar: No limbo, sem maiores expectativas quanto ao seu nome, depois que todos perceberem que a carreira de Benoit realmente começou e terminou em uma única noite.

      Ao fim de tudo, Chris, eu lhe fiz famoso, e por mais que agora você se acha alguém de alto calibre, não se pode jogar pedras num homem com uma arma de fogo! Entende oque digo? Por mais esforçado que você seja, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

      Portanto, senhoras e senhores, eu não vejo outra alternativa a não ser ter o nome dos Four Horsemen exclamados por toda a arena, a não ser ter Robert Roode, Dax Harwood e Ted Dibiase obtendo a devida glória a qual fazemos por bem merecer! O nosso momento finalmente chegou, logo, sejam bem vindos! Nós iniciamos a Golden Era da PWF.

      The One
      The Fourth Horsemen
      Robert Roode.

      Excluir
  42. Enquanto estava na EWO, eu estava confortável, já que haviam me escolhido, porém agora é um tanto quanto diferente, na Devil's Inc, não me sinto ainda como parte da casa, preciso me provar a cada semana, e esta semana foi apenas a primeira de muitas outras situações para me provar que posso sim fazer parte da Devil's, ainda me sinto como um sujeito que caiu de paraquedas na stable, já que transformamos a EWO em parte da Devil's, sinto como se não fosse por Daniels, não existiria essa de Apokalipse tag team champion estando na Devil's, o que não quer dizer também que não teria esta chance estando ainda na EWO, mas o caminho foi realmente facilitado pois o titulo ja estava aqui. Preciso provar a cada semana para o Felipe que sou um parceiro a altura, preciso provar ao Shadows que mereço a oportunidade que foi me dada para estar na Devil's INC. E ainda precisarei provar ao Vega que apesar de ainda não ter chegado ao Main Event que é apenas o que ele consegue enxergar eu ainda tenho uma boa utilidade para o grupo no contexto geral.

    Lance nesta semana te provei aquilo que previ, a tua fase sem sofrer pinfall morreu e no Piledrivaaaah teremos mais algumas coisas para matar já que você mesmo diz "Everybody Dies", iremos matar a atual chance de recuperar o titulo de duplas da K.E.S, iremos matar a esperança de vocês em ser a melhor tag team da empresa.

    Lance está chegando a derradeira hora, a hora em que o pesadelo de não ter conseguido me derrotar lhe atormentará por toda a sua jornada na empresa, e não será o Piledrivaah que te fará esquecer a semana anterior, alias o Piledrivaaah te derrubará. A Queda de um Prodígio, atormentado, e não adiantará fugir disto, estará marcado pra sempre na sua historia.

    Gleison você se diz um rei, mas tenho minhas duvidas, talvez seja um rei daqueles mundos ilusórios de Maximillian Pegasus, famosíssimo mundo da fantasia, você não se porta como um rei e em breve não será mais, do lado da Devil's INC. temos alguém mais preparado que você para ser coroado como rei, aproveite ao fim da luta, em que seu castelo já ruido estará enfim derrubado e passe a coroa adiante, deixe o Felipe te mostrar a verdadeira forma de um rei. O teu pesadelo de ter o seu querido castelo destruído é o que te tirará dele.


    KES seja bem vinda ao Inferno, que foi o que virou a situação de vocês em 3, apenas 3 semanas. De campeões indo para tentar defender seus títulos para amplamente derrotados pela Devil's INC.

    WELCOME TO THE NIGHTMARE Killer Elite Squad

    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
  43. Você teve a sua chance, Parte 2.


    Vejam que maravilha, essas ovelhas acabaram de passar pela purificação, elas estão completamente livres de qualquer impureza, prontas para realizar o trabalho de Deus, é um processo doloroso, entretanto é recompensador, eles poderão sentir a mesma alegria e a euforia que eu sinto quando luto pelo Pai, quando eu salvo almas, vocês não conseguem compreender as sensações que me são provocadas quando eu purifico as ovelhas, é algo sobrenatural, indescritível, eu ascendo a um patamar de prazer que não pode ser alcançado por outros meios, apenas através do trabalho de Deus, quando eu me lembro que ainda terei uma vida eterna pela frente, sentindo esses sentimentos que me transbordam de prazer... Ah é inacreditável que existam indivíduos que neguem essa sensação, que neguem o Todo Poderoso, por orgulho, maldita soberba, o pior entre todos os pecados, quantos infelizes vão queimar no lago do fogo por orgulho? Deixem o orgulho de lado, não sejam como Katsu, que pela sua soberba, passará a eternidade queimando no lago de fogo.

    *Os feridos são desamarrados e então são levados para um outro local por alguns dos fiéis, é possível ouvir Eaver dizendo, "cuide bem deles, Deus lhes abençoe" *

    Katsu, devo dizer que tu és uma das maiores decepções que já tive, eu vi muito potencial em você, eu visualizei as suas mãos trabalhando duro para a obra do Pai, conquistando almas e derrotando os seres impuros, entretanto, por um orgulho completamente esdrúxulo, você negou a mim, negou o meu abraço e consequentemente negou a salvação, o que almejas? Qual o seu propósito? Você tem a sua arte que é um estouro, mas o que farás com ela? Pelo que você luta? São tantas questões que você nao tem resposta, essa falta de resposta representa o vazio que está dentro de você, pela falta de um propósito, a escuridão se adentrou dentro de ti e lhe proporcionou essa sensação sufocante, o orgulho assim lhe dominou, porém para se livrar desses sentimentos horrendos, era só aceitar o meu abraço, é uma pena. O que você nos mostrou até agora? Uma derrota no início e sua unica vitória veio logo ao meu lado, veja como é óbvio, lutar ao meu lado é lutar ao lado do Senhor, eu luto com intensidade e confiança, pois tenho uma missão, um propósito, é isso que lhe falta, por não ter pelo que lutar Katsu, você não alcança o sucesso, tu não consegue transformar o seu potencial em realidade, uma pena que o seu destino será o lado de fogo, saiba que eu não estarei realizando uma purificação, sua oportunidade, jogastes no lixo, farei de tu um exemplo, para todos que pretenderem confrontar o Messias, eu não irei me restringir, ou dosar as minhas forças, você Katsu, será um sacrifício que farei em nome do Pai, pois aqueles que blasfemam contra seu nome, que negam a sua grandiosidade e sua existência, só possuem um destino, a dor e o sofrimento, o seu orgulho te destinou a uma eternidade de choros e gritos, mas antes irás experimentar o meu punho com força total, a força que me foi concedida por Deus.


    O Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  44. Finalmente chegou o dia do grande PPV da PWF, nada mais nada menos que o PileDrivaah!.Japão possui uma cultura e costumes muito característico, algo que somente esta no DNA deles, além de possuírem uma culinária muito sofisticada e uma alta tecnologia, os japoneses sãos muitos rígidos naquilo que eles criam e produzem. Não é atoa que aceitaram a PWF de braços abertos, para demonstrarmos um show a altura de suas exigências. Porem eu vejo simplesmente algo desnivelado no card apresentado nesse show dessa noite. Vamos falar um pouco desses campeões de duplas que iremos enfrentar, alias eu disse campeões? .Acho que cometi um equivoco, eu não lembro de o Apocalipse ter vencido alguma dupla campeã ou muito menos ter lutado em dupla pra ser campeão de duplas. Já Felipe Paulo, toda semana trocando de duplas?. Tudo bem você ira falar de vitorias individuais e seus títulos com méritos e formas de conquistas “duvidosas”, mas uma dupla de verdade não fica trocando de parceiro de equipe, assim como um ser troca de roupa todos os dias. Como eu disse japoneses são seres muitos rígidos, e exigentes, não adianta ir no Japão para fazer novela mexicana, e trocar simplesmente de parceiro toda semana, e esse parceiro que nem lutou virar campeão de dupla.

    Não estamos falando de lutas individuais, vocês podem ter nos vencidos individualmente ,mas a estipulação de luta e 2 contra 2,acho que a maneira correta de resolvermos isso, é o titulo voltar para dupla que nunca deveria ter perdido, e essa dupla é a KES, pois quem faz o titulo ter peso é o individuo que o carrega, e um ser que nunca venceu o campeão ou um torneio, e conquistar o titulo a troco de nada, isso tira toda credibilidade desse cinturão, é por isso que a KES, esta aqui para voltar a por moral nesse cinturão. Se o Miller Kazarian nos deu uma outra oportunidade é porque ele esta tomando a melhor decisão para empresa, pois até ele sabe, para qual dupla esse cinturão tem que vim. Felipe Paulo obviamente não tem gestão para se tornar rei, ele sempre anda confuso e nunca se decide quem ele é, aposto que fingir ser um escravo controlados após inúmeras derrotas seguidas fica mais fácil, do que assumir sobre o seu verdadeiro ser que falhou, mas a pergunta a seguir é. Quem será sua próxima dupla depois que retirarmos esse cinturão de você?. Quem você ira ser quando te derrotarmos?. Ultima pergunta, se tu é tão bom para se gabar de conquista individuais, porque não foi disputar títulos individuais, após retirarmos o de dupla de você?. Sai muito mais credível para um ser que se denomina rei, do que toda semana procurar uma dupla diferente para recuperar algo que tu conquistou na sombra de um individuo. A resposta e simples para todo esse conflito, Felipe Paulo procura alguém toda semana, pois tem medo de não ter mais espaço na empresa, pois ele não possui capacidade nenhuma para conquistar um titulo individual, já que hoje o nível dos anfitriões estão muito mais forte que os que ele enfrentou na abertura da PWF. Pode ter certeza que a KES essa noite ira tornar esse seu medo em um real pesadelo, quando nos lhe retirar esse único meio de tu ter algum destaque aqui dentro.

    King Gleison
    The King of Coliseum
    Killer Elite Squad

    ResponderExcluir
  45. reBOURNE! - The last step.


    Um mês atrás, nos dias que antecediam a PileMania, estava em uma caminhada, a poucos passos do “ponto de destino”. Como um projétil, tracei uma trajetória e, de repente, posicionado no final do percurso. Será que eu merecia estar ali? Para encontrar a resposta era só olhar para trás e ver o que eu fiz. Seguindo a filosofia do meu pai, sonhei alto, mas voei com os pés bem firmes no céu. Cada obstáculo vencido era por ele. Um grande sonhador, mas acima de tudo, meu pai era um grande realizador deles. Eu e meu irmão crescemos admirando a figura daquele “super-homem” que com todas as dificuldades que passávamos, nunca absteve-se da responsabilidade. O grande herói de nossas vidas. E os maiores ensinamentos que poderíamos aprender sobre a arte da vida, aprendemos com ele. Então, chegada à hora de sobrevoar o mundo, estávamos preparados graças à ele e sua herança. A herança que ele nos deixou foi a “casca” para enfrentarmos os problemas. Envolvidos por ela, começamos a voar no imenso céu que, segundo meu pai, era pequeno demais para nós.

    Por longos anos, procurei um lugar para me refugiar, conectar-me espiritualmente. Essa caçada me fez encontrar um abrigo especial que despertou uma das minhas grandes paixões. A Piledriver Wrestling Federation acolheu-me como meu pai acolhia eu e o Mike. A densidade do ar era igual ao do meu lar doce lar, o que me fez sentir confortável para voar alto em tão pouco tempo. Ainda que a presença do meu pai faça falta, sei que ele acompanhou todos os meus vôos na empresa. Ele se transformou na estrela mais brilhante do céu, aquela que causa uma emoção tremenda em meu coração. Toda vez que eu olho para ela, lembro do seu legado, que terei o prazer de eternizá-lo. Prometi ao meu pai que iria honrá-lo até o último dia da minha vida, porque se hoje sou agraciado pela dádiva divina, foi ele quem lapidou para que eu me tornasse o escolhido. O Olho da Providência enxergou a pureza do meu espírito e decidiu-me presentear com sua intuição. O terceiro olho indica o caminho, eu sigo; ele é a luz na minha escuridão. E tudo isso me faz produzir a mesma pergunta se eu mereço; ainda que seja pouco, agradeço. A honra carregada não vai ser apenas do meu pai, mas também do Olho da Providência que estará comigo para sempre. Seguirei os seus passos como fiz com meu pai, porque o terceiro olho veio para ocupar essa vaga: O Olho da Providência é um novo pai para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reBOUNRE! - The end of a story.


      Nessa realidade que mais parecia um sonho, acordei no momento que o gongo soou e senti que a ficha caiu: eu estava no palco de um evento histórico, fazendo o que eu amo. Era a última fase para completar o objetivo e o “chefão” tinha nome e sobrenome: Brock Lesnar. A recompensa final era o almejado United States Championship que mais tarde, mudaria o rumo da minha vida. Como é de praxe nos jogos, a última fase é sempre a mais difícil, mas confiava na minha habilidade. Junto ao terceiro olho, fomos até Suplex City para encarar o “The Beast Incarnate” em mente que alguma história se encerraria. Caso fosse a minha, estaria orgulhoso de tudo que já tinha feito. Chegar ao fim são para poucas pessoas, e eu fiz parte dessa pequena porcentagem. Porém, arrependi de ter pensado assim. Lógico, fiz o possível e o impossível para conquistar o título, eu queria muito. E sair derrotado de Suplex City não me trouxe orgulho algum, muito pelo contrário. Lembro que me encostei em um dos corners e, nesse momento, mil coisas passaram na minha cabeça enquanto eu via Brock Lesnar erguendo o título. Eu esperava vencer, estava confiante, por isso foi frustrante. As semanas seguintes à PileMania foram duras de aguentar. O tempo passava, mas a derrota remoía aos poucos à vontade de continuar.

      Mesmo exalando energias negativas, decidi retomar as glórias. O público espera que eu faça mais um daqueles golpes acrobáticos, eles pagam para me ver. A salva de palmas que eu recebi quando saí da luta contra Brock Lesnar prova, então por que renegar? Toda aquela sensação de insuficiência que angustiava o meu espírito sumiu. Reencontrei-me espiritualmente, repus as energias e coloquei-me de volta aos trabalhos. Por mais que algumas sequelas daquele fatídico dia insistiram em me perturbar, usei elas como motivação para o meu objetivo: o United States Championship, o arco de toda a minha história aqui dentro. Assim, fiz a minha retomada: ressurgi das cinzas como a fênix, voei céus desconhecidos guiado pelo terceiro olho e pousei no mesmo ponto de antes, no mesmo lugar. O desafio mudou e com ele, a minha gana também, ainda mais sedento pela minha primeira conquista na empresa. E, a preocupação que me assolava sobre onde eu me encaixaria, durou pouco. O United States Championship escolheu-me igual o Olho da Providência Eu sou predestinado, mas acredito que é mais um dos frutos do meu trabalho, do meu suor. E, se está sendo recompensado, estou no caminho certo.

      Excluir
    2. reBOURNE! - The Beast Tournament.


      Mas antes de sobrevoar o caminho para o United States Championship, passei por um teste. Nada vem de graça, estou acostumado. Antes de Brock Lesnar deixar o título vago para enfrentar Adam Page, Paul Heyman anunciou um torneio para decidir o sucessor do seu cliente. Os participantes foram decididos pelo critério de, ao longo do reinado de Brock Lesnar, serem desafiantes ao título, tirando a Four Horsemen que comprou a vaga para os outros três integrantes: Dax Harwood, Ted Dibiase e Tommy Cornell. E, embora fossem sete nomes de peso, tracei a primeira meta: ganhar a primeira luta. Seja lá com quem fosse, há de se começar pelo começo. Ao ver quais seriam as primeiras lutas, percebi a vantagem da Four Horsemen. As estatísticas não mentem. Eles entraram com 50% de chance de vencerem o torneio. Na primeira luta, peguei um dos integrantes do grupo, Ted Dibiase, uma pessoa que eu tive o desprazer de dividir o ringue. Ele é um ótimo lutador, mas seu pensamento é o oposto. Lutar contra ele não foi só passar para a próxima etapa, mas também defender os meus ideais. No fim, tudo ocorreu conforme o esperado e a primeira meta foi concluída. A segunda era passar e chegar até a final. E o próximo desafio era nada mais, nada menos que Chris Benoit, o canadense. Acredito que ele tenha uma boa índole, porém disperso no mundo. Tivemos um debate político, algo que não costumo comentar, mas foi para defender a minha nação e, acima de tudo, dar o devido valor ao título, que queira ou não, representa o amor dos americanos pelo pro-wrestling. Foram duas batalhas que iam além da competitividade esportiva. Entretanto, o que me importou mesmo foi o objetivo conquistado. Hoje, estou fazendo esse discurso porque estou na final. E, quando o torneio foi anunciado, eu sabia que iria chegar até aqui, porque ele veio a calhar no momento que eu mais precisava, pois estava escanteado, sem esperanças de disputar algo tão cedo. Então, fiz o meu dever que era não desperdiçar a oportunidade. O terceiro olho me presenteou. Se esse foi o caminho que ele escolheu, é o certo a seguir. Agora, a terceira meta: conquistar o United States Championship!

      Essa final tem uma peculiaridade. Se ela virasse um livro, o título estampado na capa com certeza faria alusão a redenção. O Olho da Providência apontou qual seria o futuro para nós e eu fiquei incrédulo. Não estou julgando Tommy Cornell, ele provou ser um grande lutador, diferente do de antes. Alguns meses atrás ele era apenas mais um que ninguém botava fé pela sequência de derrotas. E a vida, ela é uma montanha russa. Hoje, Tommy Cornell vive uma excelente fase, a melhor desde que entrou aqui. Confesso, não esperava enfrentá-lo na final. Já estava preparada para encarar o Dax Harwood, mas, digamos, a história ganhou um tempero. É o presságio de algo grandioso para ser replicado para as futuras gerações dos amantes de pro-wrestling. O renascimento de duas pessoas para a vida: um recuperou de uma dolorosa derrota e o outro ressignificou sua carreira ao entrar para um grupo. Grupo esse que recuperou moral de todos os quatro para conquistar coisas grandiosas. E o torneio era um ambiente perfeito para isso. Só que esqueceram de contar com um porém, chamado Evan Bourne. A Four Horsemen me motivou a ir além, dar o meu máximo. Ted Dibiase foi eliminado por mim e eu eliminaria Robert Roode se fosse preciso, porque eu entrei com um sonho... um sonho que foi interrompido na PileMania, mas retomado agora, para concretizá-lo. Como eu disse, o presente é a chance de remodelar o passado; e nós fazemos o futuro.

      Excluir
    3. reBOURNE! - Fly, condor. Fly!


      Antes, quem disse que eu não seria capaz de estar aqui? Eu provei que sou. Quem disse que a final seria entre dois integrantes da Four Horsemen? Eu acabei com essa hipótese. Sim, eu também dedico essa caminhada à Airvolution, somos uma família. Porém, nesse torneio, estava acompanhado somente pelo terceiro olho, meu fiel escudeiro. Will Ospreay também estava nesse torneio, o que me deixou feliz, porque é ótimo ver um companheiro lutando por conquistas. Entretanto, se tivéssemos que nos enfrentar, garanto que seria uma reedição daquele épico combate que me deu a oportunidade de enfrentar Brock Lesnar. Ele é meu amigo, ia ser triste para nós, mas não se pode negar oportunidades. E com essa mentalidade, eu entrei para o torneio de cabeça erguida. Tommy Cornell estar na final ao meu lado é apenas a cereja do bolo. Eu não vim para perder, nem ele. Estamos pressionados porque a chance de vencermos é igual. Em uma final não há favorito. Mas, posso dizer, que algo eu possuo mais: o coração. A dor que eu senti ao perder para Brock Lesnar é uma dor que eu não quero sentir nunca mais. Óbvio, é frustrante pensar que eu posso sair derrotado, mas ainda mais frustrante é se acontecer. E eu farei de tudo para não acontecer. O terceiro olho caminhou comigo nessa, fez o seu papel. Sei que carrego no meu coração honras e glórias que não me deixarão sozinho, mas depende somente de mim. Sou eu quem faço acontecer dentro daquele ringue. Se eu quero ter o braço levantado pelo juiz, então terei de fazer por onde. Até não existir mais sangue para doar, eu não vou parar. Meu pai me ensinou a sonhar e que, para realizá-los, teria que abdicar de diversos prazeres. A minha vida foi repleta de noites mal dormidas, de dores musculares… na verdade, todos esses problemas não surgem efeito mais. Estou acostumado porque é o que eu amo fazer. E agora, o foco é totalmente voltado para domingo, no Japão. Tommy Cornell é o próximo alvo, o último empecilho para cumprir a próxima meta. Se ele quiser vencer de mim, terá que fazer dez vezes melhor do que Brock Lesnar foi, porque eu estou preparado para ser dez vezes melhor que eu fui. Isso é a última tacada, a batalha da minha vida. Como a um mês atrás, a minha história vai ser encerrada, desta vez com um final feliz. A superação retratada no renascer do condor para encontrar com a estrela mais brilhante do céu e dizer que conseguiu dar a volta por cima. O vôo que entrará para a história, passando por cima de ganância, ódio e desprezo. A estrela diz que o céu é pequeno demais para o condor. E, em seus olhos, é possível ver todo o sofrimento que passou para estar ali, mas também é possível ver um novo caminho, uma nova vida. O condor, senhoras e senhores, fará a história. O olhar crítico, a velocidade… para o objetivo. E, nos céus asiáticos, protegido pelos deuses, o condor fará o destino. O condor é a história!

      Evan Bourne
      3rd Eye Opener
      VisionAIRy

      Excluir
  46. Por volta de 2000 anos atrás um homem dava a sua vida em nome da humanidade, ele sabia que aquilo que acontecia com ele era injusto, sabia que estava pagando um preço alto demais, mas mesmo assim se entregou com um gesto de plenitude. Mas esse povo se mostrou uma aposta errada, um projeto falho e que mais cedo ou mais tarde teria que ser extinguido para a sobrevivência da vida como um todo, e de diversas maneiras eles provaram ser medíocres, nojentos e portadores de uma ganância sem precedentes, fora aqueles que em nome da fé faziam todo tipo de atrocidade, então um dia o juízo final iria chegar, não sobraria nenhuma alma corrompida nesse plano espiritual. Por mais belo que seja seu exterior, ele iria se decompor tamanha podridão de sua alma, e então aquele corpo sem vida seria deixado para trás, servindo de alimento para criaturas sedentas por carcaça e carniça! O corvo disse isso para vocês? Ou talvez ele que tenha pensado por um milésimo de segundo que ele era o salvador, que daria sua vida por seus discípulos, mas isso se mostrou uma mentira, não houve um lado vitorioso nessa história, pelo menos ainda não... Restam mais duas almas nessa batalha, e o carniceiro de almas nunca perdoa aquele que lhe traiu, apunhalou pelas costas e se vangloria por seus feitos, porque mais cedo ou mais tarde todos terão um mesmo destino, enquanto nós nos preparamos para varrer mais civilizações! Meu nome é Scarlett Bordeaux e eu tenho o orgulho de apresentar aquele que vai nos guiar para fora da escuridão imposta pela The Flock, Kross? Não apenas isso, eu lhes apresento "The Raven" Kross!

    Não se trata de mim e você, se trata de muito mais do que isso, se trata de uma longa jornada que para quem estava de fora deve ter durado pouco mais de 2 meses, mas para mim foi uma eternidade, foi um poço sem fundo, cada vez mais escuro, mais denso e mais solitário, até que chegasse um ponto que eu não sabia se ainda existia luz em mim. Eu estava totalmente imerso em um conto de fadas, eu tinha a total noção de que aquilo não era o que eu desejava, mas por algum motivo eu não conseguia dizer não, eu queria descobrir onde aquilo ali iria dar. Eu fui cada vez mais fundo na minha mente e depois de horas tentando eu conseguia resgatar um pouco de alguma memória mas logo em seguida eu a perdia devido ao cansaço e a dor constante de cabeça que aquele esforço me proporcionava! Então como você mesmo disse, você se libertou, se aventurou fora daquela redoma, buscou o seu caminho e logo encontrou mais que "migalhas" pode saborear coisas novas, pode ver o mundo de uma nova perspectiva, mas e eu? Eu fiquei lá, fiquei pois sabia que uma hora o chamado viria, mas ali eu ainda tinha algo a cumprir... Então me foi entregue uma oportunidade de ouro, eu aceitei e jurei cumpri-lá como sempre fazia, mas na hora H eu me deparei com uma barreira, algo invisível, difícil de ser explicado, mas que me impedia de seguir a diante, e assim o corvo me disse que eu estava em conflito, e por um segundo eu vi decepção em seu olhar.

    Como as coisas são não é? Em um momento você é uma das forças mais dominantes desse local, você é temido e lhe tratam com respeito, ou ao menos o tratam como um igual, mas depois, você se torna apenas um escravo, um homem que serve a propósitos específicos, sem vontades ou necessidades, apenas servindo com uma espécie de cobaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E talvez a vida lá fora seja melhor do que essa que tenho aqui dentro? Mas eu lhe pergunto, acha mesmo que eu gostava daquilo, ou ainda que eu precisava daquilo? Tanto é que você pode usar a sua cabecinha e tentar se recordar que meus momentos pré e pós The Flock são muito melhores do que enquanto eu estava lá, você não é um homem completo se não tem a sua sanidade, e pode tomar as suas próprias escolhas, e assim você soube que se aventurar sozinho lhe traria uma leque maior de oportunidades, mas de que adiantaria se você ainda não havia aprendido a caminhar sozinho? Eu fiquei lá até o último segundo, esperei cada tijolo, cada pedaço daquela estrutura ruir e então eu me desliguei, e descobri que estava preparado, fisica e psicologicamente, e enquanto você tentava seus primeiros passos, e caia em todos eles, eu aguardava nas sombras, sabendo que dali a pouco eu estaria na sua frente, mesmo tendo partido bem depois!

      Eu não chamaria isso de uma redenção, eu não errei em momento algum, eu fui a vítima, isso não é nada que possa me envergonhar, afinal sabemos que o antigo Raven soube muito bem canalizar seus pensamentos e ideias em cada um de nós, estávamos ali buscando notoriedade e um pouco de lucidez num momento onde tudo se tornava breu mas o projeto deu errado, mais uma vez o "salvador" não conseguiu domar a sua criação, e agora eu posso afirmar que mesmo depois de tudo isso, mesmo depois de cada sentimento roubado de mim, eu posso agradecer a você Raven! Você me mostrou aquilo que não devo ser, me mostrou como devo guiar a minha própria vida, me mostrou que líderes como você não conseguem conciliar tantas coisas ao mesmo tempo, você perdeu sua mão lá no começo, e os frutos foram apodrecendo com o tempo, e nunca foram colhidos... E a primeira maça podre caiu bem em sua cabeça, que ironia não? E é essa maça que eu venho tentando recolher até hoje, e mandar para fora do meu jardim, e deixando para trás de uma vez por todas qualquer tipo de lembrança ou ligação com aquela árvore frondosa que veio a apodrecer com o tempo. Tudo aquilo faz parte do passado, e nessa noite eu vou jogar a última pá de terra nesse túmulo, e esconder esse passado que já está me deixando louco! E na verdade não importa quem será lembrado por ter cortado esse pé, não importa qual foi a primeira maça a cair, não importa qual destino cada um dali levou, o que importa e que eu ficarei de pé ao final! Eu vou dar o ponto final a essa saga, eu vou enterrar seus nomes e deixar bem claro que eu superei a todos. Eu me fortaleci e mostrei não para vocês, mas para mim mesmo que sou o melhor, e que não dependo de sobras de ninguém para construir o meu império!

      Então eu conheci ela, a mulher que aceitou se unir a mim, voltar para trás e ir de encontro com aquela marca negra que havia ficado para trás, ela sabia que seria um ou o outro, que ela corria o risco de perder tudo, apostando naquele que a pouco tempo havia sido totalmente destruído por dentro, que já parecia uma corpo sem alma! Mas assim como o corvo que se acredita ser um mensageiro dos Deuses, eu retorno a PWF para trazer a palavra que vai definir o futuro de cada um aqui, o mensageiro do apocalipse, o carniceiro dos Deuses, ou apenas o exterminador de almas, me chamem como quiser, mas tenham em mente que sou a última coisa que irão ver antes de terem as suas vidas ceifadas! Agora eu estou por conta própria, não sou Killer Kross que fazia serviços por encomenda, não sou Rellik que se submetia a ordens e humilhações em nome de um sádico doente, sou "The Raven" Kross, o homem que vai marcar para sempre um acontecimento que todos vão temer, a queda da The Flock, não restará um vestígio sequer daquilo que um dia já foi chamado de o futuro da PWF!

      Excluir
    2. Kross então se levanta e parece estar num quarto totalmente branco, ele estava segurando a mão de alguém esse tempo todo, RAVEN!

      https://imgur.com/a/0P7Ohjq
      Raven: Eu entendo, só me explique porque me deixou preso nesse hospício todo esse tempo...


      Fiz isso pelo bem do senhor, porque se não fosse assim a única maneira seria te matar, porque eu não resistiria se soubesse que outro haveria feito isso, e ele estava prestes a fazer! Você é meu e no nosso devido tempo iremos nos reencontrar, mas eu prometo que volto para te visitar mais vezes! E na próxima será trazendo novas notícias, muito boas notícias por sinal. Eu serei o seu único pupilo a se tornar campeão! E isso é uma promessa! O tempo corre agora, tenho que ir, mas fique de olhos e ouvidos bem abertos porque você vai ouvir falar muito de mim ainda! THE RAVEN KROSS!

      The Herald Of Doomsday
      "The Raven" Kross

      Excluir
  47. Ato 03

    O primeiro triunfo

    Parabéns meu caro Cezar... Você agora tem toda a minha atenção, depois da última semana você provou o quão inseguro de si mesmo você é, quando colocado sobre pressão você se torna tudo que um grande lutador repudiaria, e é por isso que eu iria agraciar nosso público com um vôo bem executado do Cisne Negro, aplausos são oque realmente importa quando estamos naquele palco, agora nossa dança vai ser a dois, você consegue ao menos mostrar ao público um bom espetáculo? Ou novamente terei que arrancar a aclamação toda sozinho?

    Este já é o terceiro ato, e talvez estejamos chegando no clímax desta peça, já reparou oque acontece quando girassol é atingido pela luz do sol? Floresce despertando de um longo sono e nessa semana desembarcarem na terra do sol nascente não é mesmo? Então me mostre tudo que você tem, todo o potencial que tem guardado dentro deste pequeno girassol e eu lhe mostrarei toda suavidade e graciosidade de um Cisne, pois ainda que todos odeiem o Cisne Negro ele é o único que se destaca dentre todos os cisnes do lago.

    Nos vemos na Tokyo Dom Cezar, e desta vez não deixe toda a responsabilidade da luta nas costas do Paul, ele pode trapacear o quanto for necessário, mas lembre-se, eu sou persistente e só sairei daquele ringue quando um de nós estiver caído ao chão.


    Cara Noir

    The Black Swan

    William Ospreay

    ResponderExcluir
  48. Lance Archer está de volta a sua sala vermelha. Ele caminha de um lado para o outro, parece bem impaciente e então ao notar que a gravação começou ele para e olha fixamente para a câmera.

    Aqui estamos novamente, a sensação é que já passei por esse momento diversas vezes, já parece até meio robótica a forma com que eu me dirijo a esse grupo, a Devil's Inc. grupo que por diversas vezes vem estampando os principais noticiários, incontáveis vezes, incontáveis formações ergueram esses cinturões de duplas, e isso mostra duas coisas para mim! Primeira que é inegável que esse grupo tem sim qualidade pelas diversas vezes que conseguiram se sobressair a outras duplas, são vários reinados e por mais que as peças não sejam as mesmas em todos eles, ainda assim seguem tendo uma identidade! Mas por outro lado se formos avaliar de forma fria, vemos que essas duplas formadas aleatoriamente tem prazo de validade, a todo momento eles estão perdendo e recuperando os seus cinturões, e dessa vez não vai ser diferente. Eu me uni a King Gleison pois pensávamos da mesma maneira, e apesar de todos me apontarem como o brutal e passional entre os dois, vemos que King saturou disso muito antes que eu... Talvez seja a infelicidade por saber que caras como eles seguem tendo carta branca para o que quiserem fazer nessa empresa. Eu receio que deva admitir que tanto Felipe Paulo quanto Apokalipse mostraram pontos fortes, eu os parabenizo por terem conseguido derrotar a melhor dupla da empresa! Mas essa maré de sorte não vai durar muito mais, pois vou banhar essa onda com seu sangue.

    Em um desses Take Me In passados vimos que após mais uma derrota frustrante da Devil's Inc. e consecutivamente a perca de seus cinturões, eles mudaram a formação buscando novamente algum êxito nessas terras que eles tentam colonizar a muito tempo. Quem assumiu foi John Vega no lugar do já finado El Diablo! E eles conseguiram mais uma vez se sagrarem campeões, eles nos pegaram num raro momento de fraqueza, quando parecia que íamos eliminar mais uma escória dessa divisão, que acha que tudo na vida é fácil e passageiro, eis que eles dão mais algum gás aquele grupo que aparentemente parece ser renovado automaticamente, porque percebemos que periodicamente alguns entram enquanto outros cansados de perder saem. Essa é a lei número 1 da Devil's! Mas sabe o que mais me intriga aqui? O fato de que Apokalipse assumiu a vaga deixada por Vega, e por um acaso ele conseguiu tirar algum poder sobrenatural das profundezas de seu interior e me vencer semana passada! Isso mostra que estamos lidando talvez com a melhor formação desse grupo, então seria o caso de eliminarmos novamente o ponto central dessa equipe? Assim como foi com El Diablo, seria a vez de Apokalipse? É um fato a ser estudado, nós estamos sedentos por essa revanche, e mais cedo ou mais tarde esse encontro iria acontecer, e melhor que seja aqui, no japão!

    Lance então puxa uma Katana de dentro de seu armário, e a mostra com muito orgulho para a câmera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão vendo isso? Ganhei ela de um poderoso guerreiro samurai faz alguns anos, na época eu trabalhava aqui, para uma das maiores empresas asiáticas, e até do mundo! Eu recebi isto após o derrotar numa luta considerada por muitos uma das mais brutais de todos os tempos. E ele a me ofereceu após esse duelo, em forma de respeito mesmo após ter sido derrotado em sua terra natal! É um gesto muito bonito, mas que não apagou o fato de eu ter encerrado sua carreira naquele exato momento! E vocês, o que tem a me oferecer? Esta noite eu vou colocar um fim em seus sonhos e consecutivamente em seu reinado! Vou provar que sou um guerreiro muito melhor do que vocês, nunca tive desonra alguma, sempre lutei pelos meus princípios, que é exterminar com esses acomodados que fazem do wrestling um lugar sem honra! Não se trata de ser bonzinho ou cruel, pois como disse eu terminei com a carreira de um grande nome japonês, mas ele soube que havia perdido para o melhor, é a forma como se encara as coisas. E a Devil's está sempre na retaguarda, sempre buscando uma maneira covarde de se manterem sob os holofotes, seja Vega com suas incontáveis tentativas de se provar um Main Event, seja Carlos em tentar reconstruir um coliseu que já está em ruínas, ou as formações de duplas que não se cansam em mudar e mudar, mas no final seguem tendo um prazo de validade muito baixo!

      No momento em que pisei aqui na PWF eu soube que a minha hora chegaria bem rápido, eu não peguei atalho nenhum, apenas fiz o que me foi pedido e derrotei cada um que cruzou meu caminho. E chegou o momento em que o nosso esquadrão já era um dos grupos mais temidos de todos os tempos! E ainda segue, mas por obra do destino, nós viemos a perder esses cinturões em nossa primeira defesa, mas agora eu estou totalmente preparado para dar a esses dois a prova de o porque eles falharam ao reconquistar os títulos. Posso dizer que foi a maior burrada que fizeram em suas vidas, pois eles saírão daquele ringue por bem ou por mal, e como sei que eles não pensam que a diferença entre as duas duplas é tão grande o quanto realmente é, eles vão batalhar achando que possuem alguma chance, então a única maneira de sair daquele ringue será numa maca direto ao hospital. Não vou perdoar nenhum dos dois, chega de ficar dividindo espaço com Felipe Paulo e seu grupo de imbecis. Uma nova dinastia vai se erguer aqui, eu e King Gleison vamos mostrar ao povo japonês, ao americano e a qualquer um outro que somos um esquadrão de elite, não deixamos vítima nenhuma escapar, e aqueles que por um gesto de sorte escaparem, não terão uma segunda chance para poder contar história... Vocês não passam dessa noite!

      Lance então guarda a espada e puxa uma máscara de demônio, ele a coloca no rosto e uma fumaça começa a subir na sala, atrapalhando a visão, ainda se pode ver com certa dificuldade Lance ali no meio!

      Mais uma vez teremos Devil's e Killer Elite Squad frente a frente, eu não vou sair daquela arena até ver muito sangue naquele chão, eu estou disposto a ir até as últimas consequências para mostrar que não somos iguais, a K.E.S. é melhor, nós somos profissionais, somos o que de melhor se pode achar hoje na Tag Team Division e não importa quantas cabeças de demônios surjam na nossa frente, seguiremos cortando todas, até que um dia esse demônio esteja fraco demais para renascer, e a lenda dele seja apagada de nossas memórias, e seja apenas um triste passado na história de um lugar que agora possui governantes de verdade, um rei e seu assassino de elite. Cada gota de sangue derramada será a prova de que nosso sacrifício não foi em vão, e o fogo do inferno irá arder sobre vocês, e então, será que conseguem resistir a isso? Veremos na terra do sol nascente, se um novo dia ainda irá brilhar para vocês, ou se será o final de tudo para a Devil's Inc. um verdadeiro apocalipse!

      Lance ia saindo mas se lembra de algo e retorna.

      Ia me esquecendo... Cabeças vão rolar!

      Ele resgata a Katana e mostra para a câmera entalhada em seu punho escrita a frase "Everybody Dies!"

      Excluir
    2. Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]