Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 14° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.

  Aproveitando as 3 últimas edições que foram em "OFF" do Kayfabe, vamos continuar dessa forma e veremos algo que tem sempre ao fim de todo show, desde o show 2 da empresa, que é o Meme Final:
Top 5 - Memes Pós Show

5- Lesiona wrestler à notchê:
  Vindo diretamente do Take me In #2, é o meme que deu origem aos memes pós show. O show é do início de novembro, época que tava viralizando os memes do chef Jacquin e eu provavelmente tinha visto à pouco tempo o famoso episódio do Jacquin no restaurante Pé de Fava em que ele solta a memorável frase: "Desliga Freezer à nocthê!" ao descobrir que o dono do restaurante desligava para economizar energia.
  Isso acabou se relacionando ao show da PWF, pois nesse Take me In #2 o Miller Kazarian dava uma bronca em Scott Dawson (hoje Dax Harwood) que havia lesionado o lutador James Collins com também algumas referências ao Jacquin, tal como o "Cala sua boca", "você é a vergonha da profissão", então tinha a ver com o meme. Outro fator importante que favorece esse meme estar nessa nossa lista é que ele é o precursor dos Memes ao fim de todo show, algo tão amado por todos, então sem dúvidas tem sua importância.
...

4- BillyMania:
  Agora o Meme mais recente, vindo diretamente da PileMania, que ao mesmo tempo já é um de meus favoritos (Famoso "mal conheço, mas já considero pacas") temos aquilo que estava na cabeça de todos da PWF... BillyMania.
  Para mim, o engraçado desse meme é que de fato o desejo de todos era ver a BillyMania acontecendo, com base na KofiMania que aconteceu na WWE e com base em toda a trajetória do menino Billy Kingston ao longo dos meus Fakes para tentar conseguir subir de Mid-Carder para um Main Eventer, capturando assim o World Title. Todos queriam ver isso acontecendo na PileMania, o que acabou não acontecendo, mas não deixa de ser um grande desejo que todos tinham e que torna esse meme tão identificável.
...

3- Prince Devitt Edmilson:
  Outro Meme vindo do famoso episódio do Pesadelo na Cozinha em que o Jacquin visita o Pé de Fava. O que acontece nessa parte do programa é a aparição de um dos funcionários do restaurante que simplesmente brota do nada com um saco de batatas, deixando o Jacquin confuso, pois não tinha a menor ideia de quem era o homem, até que o dono do restaurante explicou, dizendo ao fim que ele "vem quando quer, do jeito que ele quer, da forma que ele quer".
  Pronto, isso combinava perfeito com a primeira aparição de Prince Devitt na PWF durante o Take me In #7, já bastante conhecido por sua trajetória na EWF e que já estava no Roster da PWF desde o começo, mas ainda nunca havia dado as caras... mas assim que ele quis, do jeito que ele quis e da forma que ele quis, eis que ele surge fazendo um belo Debut e um Meme pós show mais belo ainda.
...

2- Você...é...um...Midcarder!!!:
  Agora temos algo "melhor trabalhado", pois se trata de um vídeo e que sinceramente, é um dos meu preferidos. Sabem a parte em Toy Story que Wood tem que gritar para Buzz que ele é apenas um brinquedo? Buzz simplesmente não conseguia entender que era apenas um brinquedo, tal como Billy não aceita ser tachado de somente um Mid-Carder.
  Esse é mais um meme que se encaixa perfeitamente na Storyline, pois Vega ingressava em sua Gimmick de "Real Main Eventer", tentando colocar Billy em seu lugar que de acordo com Vega é o Mid-Card, sendo um meme perfeito para o Take me In #19 e para ilustrar bem esse início de Single Feud entre Billy Kingston e John Vega, que se resume em Vega não aceitando Billy como alguém capaz de estar no Main Event da empresa. Uma curiosidade que a voz "Midcarder" é do João Marcos, a própria pessoa que interpreta o John Vega.
...

1- Felipe Paulo atingiu seu pico:
  Vocês já assistiram no YouTube à uma "série" chamada Dragon Ball Abridged? É basicamente uma redublagem de Dragon Ball Z satirizando tudo o que acontece na série de forma resumida e muito engraçada, recomendo muito pra quem manja de inglês e é fã de DBZ, mas enfim... O que isso tem a ver com o Top 5? É que o meu Meme preferido foi feito em cima de uma trecho do Abridged.
  Nesse trecho do Abridged, zoando do que está para acontecer no DBZ, o Gohan após derrotar o vilão Cell, oponente mais forte até então à ter aparecido, está ansioso para ver o que lhe espera, mas é então que o Piccolo lhe da a notícia que ele alcançou seu pico e que não ficará mais forte.
  Enquanto isso, na PWF, o Felipe Paulo acabava de vir de uma das maiores rivalidades de toda sua carreira que culminou em uma das maiores e melhores lutas da PWF até os dias de hoje, no Take me In #11, contra El Diablo. Bom... o meme é basicamente Evan Miller no lugar do Piccolo avisando o esperançoso Felipe Paulo no lugar do Gohan de que coisas maiores não virão para ele, logo, ele pode esquecer de seu tão desejado World Title que talvez nunca venha.
  Uma curiosidade é que esse exato Meme já foi feito em uma edição da Botchamania, onde o Piccolo era o Vince McMahon, dizendo ao Kofi Kingston que ele havia atingindo seu pico, após terminar seu reinado como WWE Champion, sendo inclusive da Botchamania de onde eu tive ideia de fazer esse meme, então fica também a recomendação à Botchamania para aqueles que não conhecem. (embora eu acredite que todos conheçam)
...

  Lembrando que essa é a minha opinião, seria interessante então se vocês comentassem quais são os seus preferidos, pois tem MUUUUUITOS outros.
  Aproveitando também para mandar o Matt Taven arrumar logo um Cel para entrar no grupo do Whats e me ajudar com os Memes, pois o cara é uma verdadeira fábrica de memes nos comentários dele. To de olho, logo mais eu roubo alguns.

6 comentários:

  1. Muito bom, essa zuera não pode faltar hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Lesiona wrestler a notchê!

    Apenas eu acho que isso deveria virar nome de livro?


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  3. Jon Moxley gosta mais do Top 5 de Matt Taven.

    ResponderExcluir
  4. BILLYMANIA!!!!!

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk eu que sou fã dos seus memes e me serviram de inspiração.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]