Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do tão aguardado PWF PileMania, o maior PPV da PWF.

Local:
University of Phoenix Stadium
Glendale - Arizona - Estados Unidos

Poster:

Theme-Song Geral:
"I Made It" - Kevin Rudolf

Theme-Song de Adam Page VS Prince Devitt:
"Hurt" - Johnny Cash

Promo:

Card:

Promo
Evan Miller

30 Man
Battle Royal
Alfie Solomons VS Austin Aries VS Big Cass VS Caleb Konley VS Darby Allin
VS Dustin Rhodes VS Enzo Amore VS Jay Briscoe VS Jhown Punk VS Jig Flair
VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Jordan Devlin VS KlaiK VS Luf
VS Orange Cassidy VS PAC VS Peter Avalon VS RelliK VS Renanderson
VS Scott Dawson VS The Brian Kendrick VS The Hurricane VS Tommy Cornell VS Von Walter
VS Wade Barrett VS William Eaver VS Caio Paccioni VS Virgil VS ????

Single Match
Chris Benoit VS Gabriel Master

Tag Team Fatal 4 Way Match
PWF Tag Team Championships
Devil's Inc. (c) VS Airvolution VS Killer Elite Squad VS La Realeza
*2° Defesa no 1° Reinado*

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Matheus Daniels (c) VS Apokalipse
*1° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF Velocity Championship
Carlos Shadows (c) VS Gabriel Paccioni
*2° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

I Respect You Match
Miller Kazarian VS Yan Gage

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Heenan) Rick Rude (c) VS Mike Kanellis (w/Maria)
*2° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
(w/Heyman) Brock Lesnar (c) VS Evan Bourne
*4° Defesa no 1° Reinado*

Money in the Bank Ladder Match
Bobby Roode VS Jon Moxley VS Icarus Philemon VS Matt Taven
VS Ethan Miller VS Billy Kingston VS Cezar VS John Vega
AVISO SOBRE ESSA MATCH ABAIXO DO CARD!!!

Kendo Stick Match
Raven VS Seth Rollins

TLC Match ended with Pinfall
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Prince Devitt
*4° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (18/04/2020) 17H (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da Money in the Bank
AVISO!!! Já deixando claro: eu NÃO vou escolher o vencedor da Money in the Bank Ladder Match pelos comentários!!! É simplesmente uma match que define o próximo World Champion, o futuro da empresa, então é uma match MUITO importante para eu decidir o vencedor tendo em base apenas 1 único comentário em um Card.
...
Vou fazer então conforme fiz na Royal Rumble Match, ou seja, irei escolher o vencedor por merecimento ao longo de todo o percurso do Fake: Aquele que se esforça, sempre comenta os shows mesmo não precisando, sempre comenta os cards mesmo se não estiver em uma match e principalmente, alguém que já se provou ter a qualidade e consistência nos comentários para ser PWF World Heavyweight Champion.
...
Já deixando então avisado: Comente pela Money in the Bank apenas caso de fato você queira, como um divertimento, pois isso não irá mudar o que acontecerá com você na match. (Eu inclusive já tenho a match 100% pronta)
...
Mesmo eu SEMPRE avisando isso, ainda assim sempre tive que lidar com reclamações: "Mas eu comentei melhor que fulano e ele foi melhor que eu na match" "Mas eu comentei melhor que fulano e mesmo assim ele ganhou", então explicando mais uma vez, os comentários NÃO irão influenciar a Money in the Bank Ladder Match! Avisado.
...
(Também não adianta agora comentar todas as postagens antigas)

95 comentários:

  1. Miller Kazarian está sentado em sua confortável cadeira em seu escritório, com um controle em mãos assistindo à televisão. A câmera então vira e mostra o que está passando na TV:
    Evan Miller VS Yan Aries – I Respect You Match – EWF Royal Rumble 2015

    A Match está já em seus momentos finais, quando Evan sobe ao topo de uma grande Ladder, frente à Yan, amarrado deitado em uma Table, que começa a gritar: “I RESPECT YOU, MILLER!!! I RESPECT YOU!!!” assim sendo, Evan Miller é declarado o vencedor

    Assim que Kaz chega à essa parte do vídeo, eis que entra na sala ninguém menos que o próprio Evan Miller
    Evan Miller: Assistindo à esse clássico?

    Miller Kazarian: Claro, tio. Se quero forçar Yan à me respeitar, tenho que aprender com a única pessoa capaz de já ter feito isso.

    Evan Miller: É aí que você se engana. Eu não forcei Yan à me respeitar... aí que está, você não consegue forçar alguém à te respeitar. Temer talvez... mas respeitar não. Respeito a gente conquista.

    Miller Kazarian: Enfim... tô assistindo para ver como você fez para conquistar o respeito dele.

    Evan Miller: É aí que você se engana mais uma vez. Pois eu não conquistei o respeito dele nesse momento. Se você perceber bem, ele disse que me respeitava pura e unicamente por medo de que eu saltasse do topo da Ladder em cima dele totalmente preso e indefeso naquela Table. Quer uma prova disso? Se você continuar assistindo ao vídeo, verá que ele me ataca por trás após a conclusão da match, a total demonstração de desrespeito.

    Os Millers ficam olhando para a gravação e então chega o momento da Post-Match em que Yan Aries ataca Evan Miller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miller Kazarian: Poxa... mas ele parece te respeitar hoje em dia.

      Evan Miller: É o que eu falei sobre conquistar o respeito. A gente começou com essa rivalidade por causa de decisões minhas que ele discordava, então eu ganhar dele ou não, não mudava em nada as decisões que eu já havia tomado, me entende? O que mudou de fato em nossa relação foi quando com o passar do tempo ele foi entendendo melhor minhas ações e foi vendo que eram sempre colocando a EWF e seus lutadores em primeiro lugar e isso sim foi algo que ele respeitava. Não foi algo conseguido com uma vitória em uma única luta e sim um processo gradativo.

      Miller Kazarian: Então fazê-lo dizer que me respeita de que adianta?

      Evan Miller: Palavras tem muito poder, Kaz. São quase que como armas. O que é dito pode afetar tudo em nossa volta, basta ver a força que tem ele te chamar de Miller Pateta. Querendo ou não é algo que já diminui a forma com que todos te vêm, mesmo que inconscientemente. O simples fato dele te chamar de Miller Kazarian ao invés de Miller Pateta pode alterar tudo em volta de vocês.

      Evan Miller: Você já o derrotou antes e se fizer isso novamente, dessa vez em uma match de estipulação Hardcore que é o que ele respeita e de forma que ele não tenha como vir com desculpas, isso vai fazê-lo te enxergar como uma verdadeiro competidor ao invés de um Miller que vive debaixo da saia de seu tio, que é como ele te vê. Você pode lutar Kaz, me arrisco à dizer que você é mais talentoso do que eu em meu auge, disparado. Você já conquistou Titles por toda empresa por onde passou, em tudo quanto é lugar diferente... Ok, isso não vale de nada para Yan, mas um cara capaz de vencê-lo, isso provará muito à ele, pode ter certeza disso.

      Evan Miller pega uma câmera, parece que vai começar a filmar Kaz.

      Miller Kazarian: O que você tá fazendo?

      Evan Miller: Levanta. Você tem uma Mic-Skill melhor do que eu jamais tive. Você vai mostrar para o Yan que você pode destruir ele no Mic, e domingo você mostrará como pode arrebentar com ele dentro do ringue. Mostre à ele. Você não pediu por essa match? Mostre o porquê de merecê-la.

      Miller Kazarian: Eu já gravei uma Promo para ele no Rumbledriver e ele nem se deu ao trabalho de responder... acredito que nem se deu ao trabalho de escutar, que diferenç...

      Evan Miller: Não disse que ele vai ver sua Promo. Disse que você vai gravar uma. Você não quer conquistar o respeito dele? Comece por onde! Mostre que se importa com isso, mostre que se importa com ele, mostre que se importa com a PWF.

      Evan Miller: 3...2...1... Gravando!

      Excluir
    2. Yan, eu bem que te disse que uma ação vale mais do que mil imagens, mas o que eu não esperava é que não fosse o suficiente, pois quando se trata de um perdedor como você, sempre virão desculpas. Vamos por partes. Primeiramente você tenta virar o jogo, tirando meu mérito por tê-lo derrotado, me colocando como um grande vilão que supostamente se aproveitou de uma concussão sua para me sobressair. Seria inclusive um argumento convincente, se não fosse completamente deturpado. Assim que você se lesionou, minha providência foi te afastar dos ringues para que você se recuperasse, mas é então que você forçou que eu te liberasse a competir antes mesmo de uma maldita liberação médica. VOCÊ estava obcecado em uma match comigo e após tê-la e ter perdido da forma mais limpa possível, começou a também criticar o Referee?!... Fez de tudo, eu digo TUDO, para conseguir uma segunda match dessa vez com um “Referee” que por mais que tenha o maior senso de justiça que eu já vi, é totalmente inexperiente nessa função, que é meu tio, que foi incapaz de ver toda a trapaça que a EWO estava fazendo e então quando finalmente você tem o resultado que você tanto queria, por mais que seja da forma mais suja possível, você se dá por satisfeito para passar a impressão de que saiu por cima? Devo admitir Yan, você de fato é um cara muito esperto, só que quando eu durmo, *aponta ao olho esquerdo* esse dorme, mas *aponta ao olho direito* esse está acordado e vendo tudo o que você faz.

      VOCÊ atacou um Referee! VOCÊ destruiu minha sala! VOCÊ tentou me diminuir! E VOCÊ perdeu para mim!... *respira fundo* foi você quem entrou em uma obsessão por mim e agora eu sou o obcecado por uma match contra você? Pois quer saber... Você tem razão, eu também quero essa luta contra você, apenas não venha com essa de que é somente um desejo meu, pois todos sabemos que no fundo você ainda não conseguiu me provar ser apenas um pateta, como você diz... não, pelo contrário, VOCÊ é quem saiu fraco do nosso último combate, deixando claro que só consegue sair vitorioso com a ajuda de não 1 pessoa, mas com a ajuda de 2 pessoas. 3 é o número necessário de membros da EWO para derrotar um Miller? Pois é o que todos estão pensando após nosso último embate e isso inclui à mim... isso inclui inclusive você, eu sei disso... sei que no fundo você detesta ter precisado de ajuda para me derrotar, pois prove o contrário nesse domingo dia 19 de Abril, no maior palco da história da PWF, na grande PileMania. Apenas eu e você. Sem Evan, sem Daniels, sem Apokalipse. Você pode ter fechado os seus olhos para a realidade após ter me derrotado, mas eu farei com que você veja a verdade à força, nem que para isso seja necessário que eu arranque suas pálpebras. Já eu... bom, eu já expliquei... esse olho *aponta ao olho direito* está bem acordado, esperando ansioso pelo nosso tão esperado grande encontro. Te vejo na PileMania.

      Luta y Luta
      Miller Kazarian

      Excluir
  2. Uma vez me disseram que explosões não passam de uma maneira covarde de acabar com os inimigos. Se orquestradas por alguém de má índole, podem até ser, mas não por mim. Semana após semana, lhes digo a hora, o lugar e a vítima - ou vítimas - de meu novo BOOM. O que há de covardia nisso? Aliás, semana passada, lhes deixei informados a respeito do desfalque de explosões no Take Me In pré-PileMania, avisei que prezaria pelo silêncio para que o barulho do dia 19 de abril fosse ainda mais audível, ainda mais abrangente. E foi exatamente o que fiz. Eu poderia ter usado daquele pronunciamento para abalá-los ou intimidá-los, mas, quanto a vocês, optei por manter minhas opiniões guardadas, sequer dei nome aos bois. Nomeá-los não era uma necessidade, dar um foco individual serviria apenas para alimentar o ego de cada um, então formalizei algo melhor que ameaças direcionadas, lhes alertei veementemente quanto à importância de reconhecer e apreciar o que lhes está ao redor. “Aproveitem enquanto ainda há um chão sob seus pés, uma base pra mantê-los e indescritíveis sonhos pra motivá-los!” Essas palavras não foram ditas sem propósito. Tenho bagagem o suficiente pra discernir uma simples luta de uma verdadeira guerra. E é isso que será, meus amigos, uma guerra! Pois não é todo dia que um contrato valendo luta pelo World Title está à disposição. A guerra desperta barbárie, sacrifícios tem de ser feitos, somente um lado pode ganhar, portanto, lhes digo: eu pretendo demoli-los! Já aos fãs: enquanto só estamos nos preparativos, peguem um lanche, acomodem-se e sejam todos bem-vindos à primeira, mas não última... BillyMania!

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  3. Evan Miller está certo. Ele não ganhou meu respeito unicamente com nossa clássica luta no EWF Royal Rumble 2015. Digo que ali ele mostrou, assim como ele mesmo disse, que as decisões dele eram em prol da EWF como um todo, lutadores e a empresa em si. Quando eu finalmente entendi isso, passei a respeita-lo aos poucos, até que esse respeito se tornasse a admiração que tenho por ele hoje. “Don Miller” me fez abrir os olhos em 2015, me fez enxergar que não era sobre Yan Aries e Evan Miller, que não era sobre a ou b, e sim que sempre foi pelo bem da EWF.
    Veja, meu problema com você nunca foi sobre sua personalidade ou sobre sua habilidade em cima de um ringue. Na verdade, até considerava você um bom pretendente ao prêmio de dirigente do ano. Mas o que me incomodou foi o simples fato de você ter me feito enxergar uma pessoa gananciosa, um alguém que ao invés de proteger o legado da família e tomar decisões em prol da empresa tomava decisões baseadas no orgulho pessoal e na vontade se se mostrar para o mundo. Ao meu ver, você nunca quis o bem da empresa, o que você queria era o bem da sua imagem como dirigente e lutador. Você me fez enxergar alguém que só queria ficar bem na foto ou se preferir, me fez enxergar alguém que nunca limpava a sujeira e sim que a varria para de baixo do tapete.
    Me responda, como posso respeitar ou não alguém que simplesmente sempre foi indiferente para mim? Nunca tive respeito por você, mas também nunca tive o desrespeito. Se destruí sua sala não foi para demostrar uma falta de respeito e sim para te fazer ver que existia alguém que não aceitaria atitudes que não condiziam com o que essa pessoa pensa. Foi apenas para te fazer enxergar que tinha alguém que não passaria mão na sua cabeça ou te daria um tapinha nas costas apenas pelo seu nome ou pelas coisas que fez em outras empresas.

    Mas você parece que sente o prazer de querer montar uma imagem, uma armadura para proteger alguém que é incerto e prepotente. Você enche a boca para falar sobre nossa luta de número 2. Sim, eu ganhei a luta e sim Daniels e Apokalipse tiveram participação nisso. Mas uma vez mais vou dizer, eu não pedi para os dois fazerem o que fizeram. Reitero aqui que aquilo me irritou tanto quanto irritou você ou a qualquer outro. Os dois outros membros da EWO tomaram uma decisão solo, que não condizia com o que eu queria para a nossa luta, enfie isso na sua cabeça teimosa de uma vez por todas rapaz.
    Será que você se lembra de como se deu nossa primeira luta? Você se aproveitou de uma séria lesão minha para vencer. Uma lesão que inclusive foi agravada ali e acabou me retirando dos ringues por semanas. Isso fez crescer a imagem que eu tinha de você, isso fez nascer o Miller Pateta.

    Só que eu não quero falar das lutas do passado, eu quero falar da nossa próxima luta, a luta que vai fechar o livro. Teremos tudo a nossa disposição, mas o mais importante é que teremos imparcialidade de ambos os lados. O que eu quero dizer com isso é que não existirá interferências de minha parte e isso é uma promessa. E pelo o que você falou, de sua parte as coisas também serão justas. Então nos concentremos no último capítulo do livro.
    Seremos apenas eu e você, seremos apenas Yan Gage e Miller Kazarian. Esqueça do mais perigoso cara com um microfone e do cara de terno. Nos concentremos apenas em Gage vs. Kaz III. Não haverá alguém para mudar a história pois dia 19 de abril ela terá seu ponto final. No maior palco de todos, a PileMania, as duvidas serão sanadas e as perguntas respondidas. A tarefa não será fácil de nenhum dos dois lados e as palavras necessárias para vencer a luta não sairão com facilidade da boca de nenhum de nós dois. Então, quero aqui dizer, que apenas dessa vez não te chamarei de Miller Pateta.

    Miller Kazarian, boa sorte. Vai precisar.


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  4. Moxley in the bank

    Jon Moxley estava ansioso pela PileMania... por que? Por que é o sonho de Jon Moxley competir em um palco tão grandioso? Nah. Quanto maior o evento, maior o pagamento, certo?

    Eu não quero ser o campeão pelo amor que tenho por essa indústria... Eu quero ser campeão pra ganhar mais dinheiro. É simples assim. Eu entro no ringue, vitimizo outros 7 homens, pego a droga da maleta e senhoras e senhores Jon Moxley garante o seu World Championship. E não importa se Adam Page ou Prince Devitt for o campeão, o destino será o mesmo; Death Rider.

    E eu vejo muitos homens diferentes de mim mas Jon Moxley sente muito por o que está prestes a dizer. Eu não estou no ramo de colocar sorrisos no rosto de pessoas... Não. Infelizmente, eu costumo tirá-los. Mas não se enganem, diferente do que muitos acham, Mox não é um Heel ou um Face, Mox gosta de bater em ambos. BillyMania... Eu acho que ela será adiada para o ano que vem quando você perceber a merda que é estar frente a frente com Jon Fucking Moxley em um ringue onde ele pode simplesmente quebrar uma cadeira na sua cara e tudo será considerado jogo limpo. Ethan Miller... é, você é Ethan Miller, ponto final. Icarus Philemon, se sua cara não estivesse na ilustração do Card eu nem saberia que você estava ali mas se você for um pino em pé pode ter certeza que a bola de boliche irá até você.

    Matt Taven, o graaande Matt Taven... Ah, todo mundo sabe que você não vai vencer mesmo. Cezar, o homem que cansou de estar em uma Tag Team e lesionou seu parceiro.. Eu gosto da atitude de machucar um homem, mas o próprio parceiro? John Vega... Nessa noite, você não enfrentará homens como, sei lá, The Brian Kendrick... não! Você pode me dar 350 RKOs e eu garanto que Moxley vai cair em pé novamente. Bobby Roode... Eu ainda tenho umas palavras para trocar com você. Mas eu não sou um homem com pressa, eu apenas sei que quando o momento chegar, Mox vai te dar outra surra e te fazer repensar a sua escolha de profissão.

    Eu recebi a Promo da PileMania... Eu apareço por 1 segundo? Jesus, pelo menos vou receber o dinheiro do direito de imagem, fuck off Evan. Jon Moxley vai ser Mr. Money in the Bank e vai comemorar bebendo com os seus melhores amigos... Joãozinho Luta Livre, O HERÓI DA PWF THE HURRICANE e o seu amigo cego Murdock. Uma imagem linda. Quem precisa de BillyMania? Eu quero assistir a HurriMania!

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  5. Limitação de tempo?

    Uma divisão é feita à imagem de seu campeão, o problema não é ter uma divisão com limitação, mas sim ter um campeão limitado!

    Eu falhei uma vez em salvar a Tag Division de você e da Débil's Inc, mas dessa vez eu não vou, esse título tem muito potencial pra ser relegado a um papel de mero enfeite em sua cintura.

    O embate entre Paccioni e Carlos é sobre princípio! Dessa vez você não tem onde se esconder, seremos só eu e você no centro do ringue... Cara a cara, mano a mano! No fim do dia, sem todos os seus truques, quem é o melhor? A farsa durou muito tempo, mas um dia o pagamento tinha que chegar.

    Eu represento os valores que sustentam essa indústria e mostro isto há mais de 8 anos. E vou mostrar que perseverança é o valor mais importante para vencer, não importa quantas vezes você me derrubar, se você me derrubar 20 vezes, eu vou levantar 21! Essa luta não é apenas sobre mim, é sobre dar um exemplo pra cada criança que me assiste na Ancona e mostrar que no final o bem sempre vence o mal! É a marcha da história!

    Na Pilemania, não importam as minhas dores, nem o sangue e nem as lágrimas, vai tudo valer a pena.. pois a minha vitória será a vitória da integridade sobre toda a mentira! Por tudo e por todos!

    ResponderExcluir
  6. My name is Enzo Amore, and I am a certified G, and a bona fide stud. And you can't teach that!
    And this right here, this is Big Cass, and he's 7 foot tall, and you can't teach that!


    HOHOHO Finalmente essa puta me notou, caralho eu realmente estava ficando chateado, inclusive passei as últimas semanas com a mãe do Gleison para tentar me animar, mas ela é toda flácida, mas é aquilo né, panela velha é que faz comida boa... valeu o investimento...

    VAMOS LÁ!

    Alfie Solomons, eu entendi o motivo da sua barba ser tão grande, é de família, sua irmã também tem uma floresta entre as pernas, foi difícil achar a caverna no meio de tanto mato....

    Austin oque?, sério pessoal, vocês tiram wrestlers do cú para aparecer numa Pilemania?

    Caleb Conley, realmente eu não faço ideia do que você ainda está fazendo aqui, você é um perdedor fodido, nem deveria se chamar de wrestler.

    Darby Allin e Dustin Rhodes, vocês dois não passam de dois fodidos, palhaços com cara pintada, isso é vergonhoso, coloquem um nariz vermelho nessa porra dessa suas caras, nem para animar festas infantis vocês servem...

    Hey Briscoe, eu realmente gostaria de te dar alguns trocados, parece que está com fome e precisa de um banho, quer ajuda meu rapaz?...

    Jhown Punk e Jig Flair, acho que vocês dois são os maiores pesos mortos dessa porra aqui, toda semana a mesma merda, os dois enchendo a porra do show porque a porra do chairman sonha com a volta por cima de vocês algum dia, pelo amor de Deus, vocês dois juntos tem menos cérebro que o Big Cass...

    Joãozin sei lá oque, eu nem vou perder meu tempo com você, é mais irrelevante que o título do Carlos Shadows.

    Jhonny? Sério que alguém se alto proclama "Impact"? Porra cara, aprenda a ser um Certified G e depois me procure, você pode ser um ótimo aprendiz...

    Devlin, você acabou jogando minecraft demais e sua cabeça parece um cubo, devia procurar um médico cara...

    Falando em médico, cheguei no doente mental, a puta dentre todas as outras, quando não tá pendurado na rola do Paccioni, está pendurado na rola do Raven, se decida cara, você não é mulher para fazer uma DP...

    Luf, a única cobra que temos aqui é a que eu usei pra comer sua irmã hoje mais cedo.

    Cassidy, me abraça cara, as vezes acho que você só tá precisando ser abraçado, você é quase um Certified G, ande comigo que eu te ajudarei a completar essa etapa da sua vida...

    PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. - fonte: Google

    PETER AVALON? SÉRIO? NÃO TINHA MAIS NENHUM WRESTLER NO MUNDO PARA VOCÊ SE INSCREVER? PORRA CARA...

    Outra puta do Raven, Rellik, você pode ser grande mas o Big Cass aqui também é, e além do mais, eu sou como o MC Hammer and you can't touch me, vai mamar a rola do Raven e sai do meu caminho!.

    Renanderson viado pega no meu saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scott Dawson, normalmente eu perguntaria "How you doin", mas para bebês chorões como você que perde e vai embora eu pergunto "where is your daddy?"

      Kendrick eu só gosto de um e é o Lamar.

      Porra, você ainda tá por aqui Hurricane? Mano, para com essa porra de heró, você tá parecendo uma puta, um cara velho usando roupa de herói, fala pra mim, quantas crianças você já molestou?

      Outro doente da cabeça... Tommy, se você se atrever a tocar em um Certified G, terá um grande problema com o Big Cass aqui!.

      Walter trouxe uma lista aqui de nomes que te definem: Almôndega, Barril destampado, Big Mac, Bigorna, Bola de sebo, bolota, bujão, calça de capa de caminhão, chupeta de baleia, corpo celeste, elefante, free willy, godzilla, hipopótamo, jamanta, lona de circo, sr merenda, moby dick, montanha, rolha de poço e benheira de tripas, escolha um deles e tira a porra de general do seu nome.

      Wade Barret, mais um irrelevante, jesus... próximo!

      William Eaver, eu fico muito impressionado com o a sua esposa, ela é uma atriz incrível, consegue acordar todo dia de manhã do lado de alguém feio que dói e agir como se fosse legal, toma cuidado com sua conta bancária mano... Aquela Maria Kannelis é igual essa aí e só foi eu chamar que ela veio igual uma cadelinha...

      Sexy Boy? O cara é tão velho que inventou o wrestling e ainda quer entrar num ringue com o Certified G, Caio, fique em casa para causar mais vergonha para o nome Paccioni na PWF...

      Virgil é puta do Dibiase, não merece nem uma zoação, ele ja é humilhado pela vida...

      Big Cass: THERE'S ONLY ONE WORD TO DESCRIBE ALL OF YOU AND I GONE SPELL IT OUT FOR YA.. S-A-W-F-T, SAAAAAAAAAAAAAAWFT!


      Gatinhas, me liguem, façam como a Maria Kannelis que cansou de ter um frango na cama e teve uma experiência CERTIFIED G!

      Enzo "Ass Eater" Amore

      Excluir
  7. John Vega e Carlos Shadows estão em uma academia treinando ambos para seus respectivos combates na PileMania. É então que Vega pede para o Carlos pegar o seu celular e começar a filmá-lo...Mas parece que Carlos Shadows está com problemas para iniciar a live…

    John Vega:
    Porra Shadows, ta dificil ae de iniciar essa live hein!?

    Carlos Shadows: Não fode Vega! Eu não sei mexer com essas coisas de hoje em dia, olha só esse celular quase não tem botões.

    John Vega: Quem diria hein! Um cara que se preza ser um World Champion, não sabe mexer com a porra de um celular! É por isso que suas redes sociais vivem tão paradas é por isso que o público não tem mais um grande apelo por você, Shadows estamos em 2020 marketing social é tudo se você continuar pensando que as coisas funcionam como se fosse na década passada você ficará para trás.

    Carlos Shadows: Ok Ok senhor espertinho, tudo o que eu me importo é com minha moto, celular essa rede social que você disse ae Marqueting não sei o que, não me interessa eu só queria estar treinado para minha Match contra o Paccioni, mas não estou aqui fazendo um favor para voc… oh nossa a live ja tava sendo transmitida durante esse tempo todo e ja tem mais de 3 mil pessoas vendo ela…

    John Vega: Caralho Shadows como você pode ser tão burro? Mas está vendo em 1 minuto já juntei mais de 3 mil views em minha live, eu sou uma celebridade, mas vamos la que o povo merece ouvir a voz do grande nome desta PWF..

    Bom pessoal estou para falar com vocês a respeito da minha match no Pilemania, como todos sabem chegamos a talvez o maior evento desta empresa e ainda digo mais, este vai ser o maior evento de Pro-Wrestling que já existiu, porém muitas pessoas estavam me queixando da maneira que eu me classifiquei para esta match mas quero deixar bem claro que aquilo não foi nenhum demérito eu quis compartilhar com meus queridos amigos de backstage o sentimento de ser main event pelo menos uma vez em sua vida, algo que dificilmente alguns daqueles irão alcançar novamente, então eu não sou o vilão eu não quis humilhá-los eu quis ajudá-los, e ainda mostrei a vocês o quão capaz eu posso ser, de não apenas vencer uma noite de main event mas sim 3 main events em uma só noite! Algo inédito na historia da PWF e ainda me igualei ao recorde do Raven, muitas pessoas ainda se queixam do fato do Joãozinho Luta Livre ter quase me vencido e eu até concordo alias ele utilizou do Roll-up talvez essa seja a minha fraqueza pois perdi matchs desse jeito para o Billy e o Mysterio hahaha… mas a verdade que o Little John sempre vai estar abaixo do Big John Vega.

    Mas chega de tanta enrolação né? E vamos falar dessa Money in the bank Match, vocês sabem o porque eu quis tanto estar nessa Money in the bank? A verdade é que eu não estou nem ai se eu vou ganhar ou se eu vou perder, este ano já fui o grande vencedor da RumbleDriver então não tenho tantas predições para esta match só estou nela para mostrar há aqueles novatos que John Vega está aqui, uma ladder match vai ser algo maravilhoso para que eu possa mostrar do que eu ainda posso fazer. Billy Kingston eu começo a achar que você é um grande wrestler, talvez não seja tão Mid-carder assim mas você atrapalhou meus planos e não foi só uma vez então o que eu digo é que você pode até ganhar esta MITB, mas você vai ter que ralar muito e você vai sofrer muito para tirar esta maleta do topo, porque Roode? Moxley? Philemon? Taven? Hahahahha Ethan Miller???? Não nenhum destes mid-carders será o seu pior inimigo o seu maior problema está aqui o maior e o principal deles esta aqui, JOHN VEGA!

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  8. Está no ar o MTV - Matt Taven's Vlog! E essa noite é especial porque estou direto da arena onde será transmitida em breve a PileMania e mais que isso, essa noite teremos lutas épicas que estão sendo muito aguardadas além de títulos e maleta sendo disputadas,e por falar em maleta,é ela que me traz aqui hoje! Uma maleta valiosíssima que dará a oportunidade ao sortudo de a qualquer momento reivindicar uma luta ao World Championship! Wow,mas assim como acontece com os presentes da sua avó (geralmente uma cueca, meia ou regata que você nunca vai usar) você deve ter a noção de que apesar do belo embrulho o presente traz consigo dores de cabeça, porque existem outros 7 infelizes de olho na maldita maleta, e cabe a mim orgulhar meus fãs e tirá-la do topo do ringue e enfim comemorar minha primeira conquista aqui na empresa.

    Eu nasci numa família bem pobre,tenho 9 irmãos e sempre tivemos que dormir no mesmo quarto, na verdade na mesma cama que era três colchões lado a lado formando uma super cama, a gente dormia agarradinho,no frio era bem útil,mas infelizmente meu irmão Pearce era o mais "bem dotado" da família e era ele quem ficava atrás de mim na cama... Dias tristes meus amigos! Mas dali eu tirei uma lição,se consegui ser mais bem sucedido que 9 irmãos(e olha que um era bem dotado) então eu posso vencer outros 7 caras e retirar a maleta usando uma daquelas escadas, nada vai dar errado e isso podem ter certeza! Eu poderia falar sobre cada um deles mas prefiro usar a minha arte para tal,então hora do novíssimo TOP 7!

    https://imgur.com/a/LXiUy6l
    https://imgur.com/a/jXPu24f
    https://imgur.com/a/YRTYTG1
    https://imgur.com/a/dDYxF7b
    https://imgur.com/a/4yA4hSq
    https://imgur.com/a/aq9Spj5
    https://imgur.com/a/dfKXhwn

    Que o resultado fique nas mãos do senhor, no céu tem pão? Não sei, mas tem uma maleta suspensa e eu vou batalhar por ela e nenhum desses Melvins irão atrapalhar meu objetivo. Eu esperei pacientemente até chegar aqui, acho que esse é meu momento, TAVENÁTICOS subam a hashtag #TAVEMANIA! I'm Matt Taven!

    BADA BOOM PURPLE PRINCE IN THE ROOM,HOW YOU DOIN!?
    Matt Taven

    ResponderExcluir
  9. Ted DiBiase está olhando pela janela da sua grande mansão, logo depois a câmera foca no que está acontecendo no portão da mansão de DiBiase, vários manifestantes com placas ofendendo DiBiase e o xingando verbalmente também. DiBiase então fecha as cortinas e começa a falar com a câmera.

    Vocês estão vendo isto? Alguns investimentos, aplicações de dinheiro e compras de empresas deixaram essas pessoas indignadas, de algumas eu tirei as casas, de outras os empregos, já outras eu tirei simplesmente tudo que eu podia tirar. Este é o jogo, joga apenas quem pode e quem tem coragem, se acha que não consegue vencer, nem ao menos tente, pois sua falta de culhões fará você apenas fracassar, se não agüenta passar por pessoas te olhando de cara feia e mentalmente e verbalmente te xingando também não faça isso, negócios e Pro-Wrestling não são para qualquer um, apenas para quem não tem medo de se machucar e de machucar os outros. Para ter o real sucesso você precisa ser ganancioso, implacável e inteligente. Mas vocês devem estar se perguntando o que tudo isso tem haver com a minha luta, certo? Diferente dos negócios, dentro daquele ringue eu estou em desvantagem, luto contra seis lutadores e ao meu lado tenho apenas um inútil, mas estou acostumado toda a minha vida a lutar sozinho então acredito eu que este não seja o maior problema. Sei que falhei na ultima semana, mas eu caí por um golpe de sorte de Lance Archer e isso não se repetirá nunca mais, isso eu posso lhes garantir. Eu estou mais preparado do que nunca, tenho ao meu lado os melhores treinadores deste país, tenho a melhor academia na minha própria casa e estudei bastante cada estilo dos meus adversários.

    A Killer Elite Squad e eu temos um história, enquanto King Gleison é o elo fraco e eu já provei isso, Lance Archer pode não ser tão ruim quanto Gleison mas a sua instabilidade ainda o levará ao fundo do poço e eu estarei lá para ver isso. Os dois são uma bomba relógio e a qualquer momento irá explodir, será que na PileMania? Acredito que sim. Se vocês acham que o maior inimigo de vocês ta do outro lado do ringue, estão completamente enganados, vocês são incompatíveis e o entrosamento é péssimo, e assim que a primeira derrota vier o fim de ambos virá logo em seguida. Estão fadados ao fracasso e disso não poderão escapar. E Archer apenas lembre que quem ri por ultimo, ri melhor.

    Airvolution... Que nome brega. Acham que irá revolucionar algo com o seu estilo inovador de pular por cima da terceira corda? Sinto muito lhes decepcionar, mas vocês podem agradar ao público que gostam de ver dia após dia vocês arriscando o próprio pescoço, porém isso não lhe trás vantagem alguma. Enquanto fazem coisas difíceis e perigosas, pessoas que fazem o simples e prático conseguem acabar com vocês em um piscar de olhos, todos os meus golpes são precisos que levam o adversário em direção reta á um único objetivo: Serem nocauteados no menor tempo possível. Não achem que pulando da terceira corda vocês vão alcançar os céus ou ao topo, enquanto vocês tentam voar, eu faço as pessoas de escada e chego ao topo mais rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por fim os campeões... Sei que essa mascara do El Diablo e a pintura e coisas grotescas que o Boogeyman fazem podem assustar qualquer criancinha que está assistindo aos shows da empresa, mas sabe o que assusta um homem de verdade? Alguém que tem mais dinheiro que ele, alguém que pode fazer tudo o que quer em um estalar de dedos. Devil’s Inc. a sua corporação não irá muito longe e irá beirar a falência após a PileMania, aconselho que vocês demitam El Diablo e Boogeyman. Irei pensar com carinho na possibilidade de comprar toda essa corporação. – DiBiase dá uma de suas grandes gargalhadas.

      Muitos não chegam a entender a magia de um evento da magnitude da PileMania, é o maior evento da empresa, e sei que cheguei um pouco tarde para estar nas principais lutas mas sei que é questão de tempo até que eu esteja lá. A PileMania não foi feita para alguém como Ospreay, El Diablo ou King Gleison figurarem e saírem com uma vitória. Por mais ásperas que minhas palavras forem e por mais que me odeiem, no fundo todos sabem que este tipo de evento foi figurado para pessoas que tem algum futuro por aqui, pessoas que tem coragem para fazer o necessário para vencer, e quem melhor que Ted DiBiase? Vocês erguem placas para mim tanto nas ruas quanto nas arenas por motivos distintos, me xingam por motivos diferentes e me odeiam por apenas um motivo: Inveja! Querem fazer o que eu faço, mas não podem. Querem ter a vida que eu tenho, mas nunca terão. Querem viver o sonho de ser o MILLION DOLLAR MAN, mas para vocês continuará sempre sendo apenas um sonho.


      Ted DiBiase então ordena que desliguem o áudio da câmera e fique apenas com as imagens, ele faz uma ligação e rapidamente vemos uma movimentação em frente á sua casa. Uma dúzia de seguranças sai pelos portões da mansão dele e começam a agredir os manifestantes até que não sobre mais nenhum. DiBiase todo o tempo se senta em sua poltrona virada para a janela e assiste toda a cena enquanto bebe seu vinho.

      The Million Dollar Man
      Ted DiBiase

      Excluir
  10. [estamos em um salão de festa, a camera ronda por ai até chegar em Ethan, que está trajado em roupas sociais segurando uma garrafa de champangne.]

    Oh, Mike! Feliz que você veio, amigo. Quero que você considere isso como um pedido de desculpa por tudo. Me dá essa camera aqui, hoje é seu dia de folga! Vá para o bar e se divirta, tudo por minha conta! Garotas e garotos, alguma vez já disseram para vocês que festejar antes da hora dá azar? Então sentem-se, tio Ethan tem uma noticia para vocês: era tudo mentira. Uma ressaca não sera o bastante para impedir um Ethan motivado. Estou correndo atrás do meu cheque premiado, pé no acelerador e não deixo vocês chegarem perto. 7 homens no meu caminho, um superkick para cada um. Vai, faz a fila e vem um de cada vez! — nesse momento, um segurança se aproxima de Ethan.

    Segurança: Aquele senhor não quer pagar a conta alegando que você disse que era tudo por sua conta, Ethan. Isso confere?

    Ethan: Mas já? Digo... Não faça ideia de quem seja, amigo. Pode mandar chamar a policia pra esse otário.

    [o segurança sai de cena indo para cima do alcoolizado Mike...]

    Enfim, o que eu estava dizendo é que não importa o que vocês façam, no final da noite, eu vou me dar bem. E esse benzinho aqui, a câmera fica comigo hoje, podem descontar do meu salario Miller's, eu realmente preciso disso aqui para mais tarde. Uma garota no bar me disse que gravar uma boa sextape antes de eventos importantes dá sorte, então, vamos fazer isso direito. Trish! Aisha! Para o camarote, garotas! E para todos os meus fäs ai de casa, não percam o próximo capitulo do meu arco de redenção, vejo vocês na Ethanmania, bye.

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    MR. GOLD DIGGER!

    ResponderExcluir
  11. A Grande Volta: Parte 1

    É estou de volta .. Após muito tempo seguindo a trilha sonora da minha vida,respirando novos ares,com novas vivências,hoje com meu filhos seguindo o legado dos "Paccioni" ,eles permanecem na nossa humilde casa que conquistei batalhando muito,mas estão la torcendo e felizes por verem o regresso de seu pai. Hoje aqui em Arizona,estou prestes a iniciar uma nova era e etapa em minha vida,com a intenção de conquistar todo e qualquer respeito dentro desta empresa,pois depois de anos e anos nessa batalha com muitas outras empresas de wrestling mas os fortes permanecem onde devem permanecer.. no alto,e assim esta a PWF no topo do topo,estou aqui para ajudar a fazer com que essa bandeira permaneça onde não deve jamais sair..

    Após anos e anos longe dos ringues,longe dessa família,seguindo minha vida,seguindo e criando novos rumos e trajetos.. seguindo um caminho que hoje me trouxe de volta para de onde nunca deveria ter saído. Desde a gloriosa EWF,hoje volto incrédulo ao ver oque pequenos lutadores que estão apenas começando nessa carreira enérgica,cansativa e cheia de conquistas que é o wrestling,tentando subir a custa dos outros e desmerecendo lendas de verdade que chegaram onde chegaram com o próprio suor e sacrifício sem jamais desmerecer ninguém.. Estou aqui pra fazer justiça e mostrar a esses iniciantes que estão se tornando "Pequenos Merdinhas" oque é hierarquia e como se ter um legado,começando pelo primeiro passo que é: DEIXANDO DE SER OS MERDAS QUE VOCÊS SÃO!.. Cansado de ver crianças brincando com fogo,crianças brincando com essa família,tratando verdadeiros vencedores dessa longa história como se fossem meros e fracassados lutadores,tratando a PWF como se fosse uma simples empresa que abriu as portas a uma semana .. cansado de ver simples e míseros porquinhos se achando o alfa.. Por isso estou aqui,pois depois de tanto tempo com crianças no topo,levando um legado como o da PWF na brincadeira ..chegou a hora dos adultos entrarem nesse jogo,para que possamos mostrar pra esses iniciantes que se eles estão pensando que isto é um parque de diversão,eles estão enganados,chegou a hora de todas as lendas,verdadeiros vencedores e campeões que lutam com todas as armas possíveis,com unhas e dentes para defender e fazer com que a bandeira dessa família permaneça sempre no alto,limpa e intacta,nos juntarmos e darmos uma bela lição do que é respeito,como ser um wrestler de verdade,e até mesmo ensinarmos oque é lutar de verdade kkkkkkk.. Se eles se sentem em uma montanha russa,estou aqui para falar que eu sou o fim da linha pra cada um deles.. isso mesmo,pra cada um de vocês. Se gostam de mexer com fogo,"The fire" esta de volta,e dessa vez garanto que iram se queimar.

    Mesmo após anos longe deste lugar que foi o que me tornou alguém,jamais me esqueci de cada vez que subi no ringue,cada conversa que me ajudou a crescer e evoluir tanto no profissional.. quanto como pessoa,jamais me esqueci de cada gota de suor que derramei nos treinos,sempre focado em conquistar mais que um título e sim uma história,um legado. Quando sai pela porta,não deixei nada pra trás,levei comigo amizades,conhecimento,e muita gratidão,um sonho realizado,um nome,um elo forte,uma herança de grandes conquistas!,respeito,e uma história que ninguém jamais conseguirá apagar ou manchar.. E hoje entrando novamente pela mesma porta que sai anos atrás,assim como eu de volta,toda essa energia,alegria,e toda a vontade de vencer e erguer essa bandeira que eu sentia antes,voltou dentre minhas veias. Hoje estou de volta com toda a motivação de antes e até mesmo mais que antes,muita garra,muito foco,e muito amor por essa família.

    [Fim da Parte 1]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Grande Volta: Parte 2 [Final]

      Ainda não sei se esse meu retorno é para ficar,ou se é apenas para essa luta.. mas sei que estou de volta e darei o máximo de mim,sei que voltei pra escrever mais um capítulo dessa história,sei que é mais uma luta que se eu precisar sair de dentro desse ringue esgotado,sem força alguma,eu sairei,pois deixarei naquele ringue todo o meu suor,e todo o meu sacrifício,pois toda match é de suma importância pra mim,sei mais ainda,que não sairei daquele ringue e muito menos deixarei meus oponentes saírem,enquanto não anunciarem a mim como o vencedor. Se for necessário manchar a lona de vermelho,irei manchar,mas sairei daquele ringue com uma conquista maior que uma vitória,a conquista de saber que terei dado uma lição a todos que estarão dentro daquele ringue comigo quando o sino que marca o inicio da luta soar.. e ao fim da luta quando ele soar novamente,posso deixar aqui adiantadamente oque estará acontecendo.. Eu estarei saindo de lá vitorioso e vendo cada um de vocês caídos pra fora do ringue como crianças dormindo tendo o mesmo sonho que na verdade chama-se alucinação oque estão tendo agora imaginando que há sequer 1% de possibilidade de algum de vocês saírem de lá como o grande vencedor da match.

      Não pude deixar de notar que muitos por nada mais que falta de habilidade,por falta de verdadeiro "culhões" estão falando sobre lutas mirando oponente por oponente e ainda assim se acham os "FODÕES".. então pra cansarem ainda menos esse "Oco" que vocês chamam de cérebro,estou em uma única vez e de uma vez por todas falando sobre a minha match,sobre e para todos os que estarão nela.. podem entender como um alerta ou como o que quiserem,a única coisa que vocês tem de entender,é que pela primeira vez na vida vocês serão homens de verdade,sabe porque ??? POIS VÃO APANHAR FEITO HOMENS DE VERDADE!!.. Então desde já tem coisas que já posso afirmar adiantadamente a vocês como:Primeiro - Eu serei o grande vencedor da noite.. Segundo - Vocês vão ter o prazer e honra de estarem em um ringue com um lutador de verdade,oque é algo que vocês não são.. Terceiro - o real "Sexy Boy" e um dos Paccioni realmente esta de volta para o pesadelo das crianças kkkkkkkkk.. Quarto - e por último só pra lembrar novamente mesmo.. EU SEREI O VENCEDOR..

      E para os que me subestimam.. Posso ser velho,mas sabe meus velhos e cheios de glória par de botas??? serão com eles que irei deitar cada um de vocês naquele ringue!!! Ah.. e não se esqueçam de preparar seus lenços,e ligarem pra um bom Psicólogo pois creio que vai doer muito para todos vocês levar uma verdadeira surra de um "VELHO"... kkkkkkkkk espero que estejam preparados,pois o álcool já esta lançado naquele ringue.. e "The Fire" está chegando...

      Como era dito em um famoso desenho... "Vocês estão prontas,crianças????"...

      Caio Paccioni "The Fire"

      Excluir
  12. Sei que vocês procuram uma estrela como eu, por isso encaram constelações. Apesar disso, sinto que esse evento estará cheio daquilo que tive com Estela: ações.
    "Mulher acusa lutador de abusar um menor"; deve estar naquela match que elimina. Vou levá-la pra perto do Hurricane e, apontando, perguntar: "é ele, mina?"
    Olho pra Tag Team Division e vejo que boas duplas entraram em extinção. King Gayson e um falso assassino, que tipo de desafiantes estes são?
    O Velocity Champion tá em jogo e cês já sabem como é que é. Esses caras tem que durar um com o outro mais do que duram com a própria mulher!
    Rick Rude contra Mike Kanellis, quanta surpresa, quem diria?! Talvez eu passeie pelos bastidores e acidentalmente vá no quarto da Maria.
    Vários entoam "BillyMania!" e todos sabemos que outro resultado não haverá. Meu parceiro Billy voará pra longe, tão pra longe que nem mesmo ave irá.
    Prince Devitt é um grande lutador, só acho que na maquiagem ele excede. Já comprei passagem pro Arizona e tô de saída, disseram que o lugar é sede!

    John Cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora Ora,olha quem deu as caras,se não è o John Cagado,não adianta chorar para o Evan Miller,que tu esta fora da PileMania, e vim aqui rastejar na sala do Miller, lambendo as bola dele como um gado.

      Você me insultou de Gay,mas todo inocente mal imaginou,que sua mãe preferiu cair de boca ontem,no cajado do Rei.

      O miado de um gato me deixa muito irritado,mas o que mais me estressa è a forsação de atenção,com uma chata mania de clamar por ibope,pois esta fora da Pilemania.

      Agora terei que trocar minha bota,pois caminhando atè minha jornada,um plebeu cagaste o John Cena,e eu com muita presta não prestei atenção, e pisotiei na bosta.

      King Gleison
      The King of Comebacks
      Cena Sucks!

      Excluir
  13. O (re)início da jornada.

    Ora, ora... Pelo visto Evan Miller está de volta aos negócios. Quem diria, não é mesmo? Faz um bom tempo que a EWF fechou suas portas, mas pelo visto ela "reencarnou" na Piledriver Wrestling Federation. Velhos rostos, novos nomes... Bom, faz um belo tempo que não dou as caras também. Mas quando soube que uma empresa comandada por Evan Miller estava gerando impacto na indústria... Bem, como podemos dizer? Digamos que "bateu saudades"... Ainda mais alguém como eu que infelizmente não pôde aproveitar a antiga EWF por mais tempo. Mas não tem problemas, afinal, PWF é a empresa do momento. A sigla pode ter mudado, mas o legado que pretendo deixar é o mesmo. Chegou a hora de voltar à ativa novamente.

    Portanto, a todos do roster... O verdadeiro atirador está chegando e há uma bala reservada para cada um de vocês.

    Evan... Estou voltando para alcançar aquilo sempre fui destinado. E dessa vez, não há encerramento de empresa que me detenha.

    Reloading...

    The Real Shooter;
    The Phenomenal;
    PD Styles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD, encontre-me em minha sala após minha Promo no show. Temos muita conversa para colocar em dia

      Evan Miller

      OFF: Mano, entra no grupo do Whats, por causa de problemas com inscrição de contas fakes estamos aceitando apenas a inscrição de quem confirma a inscrição no grupo da PWF.

      Excluir
  14. A wise man once said: Adversity introduces a man to himself.
    (Scott está sentado em uma poltrona na varanda de sua casa. Ele liga a câmera de seu celular e o coloca sobre uma mesa. Dawson então começa a falar)

    4 meses atrás, eu fiz o meu in-ring debut na PWF. Eu enfrentei Yan Gage em uma Hardcore Match na terceira edição do Take Me In. E foi uma match incrível, eu acabei com a raça dele, eu não poderia ter começado minha carreira aqui dentro de uma forma melhor. Mas... Depois daquilo, bem, foram 2 vitórias e 8 derrotas. E, sabe, para um pai como eu, é uma merda que sua filha ouça dos seus colegas de escola, que seu pai não passa de um sulista perdedor. É uma merda saber que essa é a imagem que eu passo para minha filha e para a minha esposa... E foi quando eu parei de ser colocado nos shows que eu cheguei no fundo do poço... Sentado no sofá de casa, sem trabalho... Consegue imaginar isso? Olhar nos olhos de sua esposa, e sabe, mesmo que ela não lhe fale, você consegue... Você consegue ver o quão decepcionada ela está com você! Aquilo me desgastou por tempo demais antes de eu fazer alguma coisa, e isso me desaponta mais do que toda essa situação. Ter ficado sentado no sofá por todo esse tempo, aceitando a merda de situação que eu estava... (Scott para e respira um pouco, então volta a falar)

    Então eu liguei para o meu pai, nós tivemos uma longa conversa e... Foi como nos velhos tempos, quando ele me dava um sermão depois que eu fazia alguma merda. Ele me lembrou do que eu sou... The Real Man of Professional Wrestling. E como um Real Man, logo quando eu desliguei a chamada, eu viajei para minha cidade natal e fui para minha primeira academia de Wrestling. E ver meu primeiro treinador, agora treinador de futuros prospectos da indústria... Aquilo acendeu o fogo que eu perdi dentro de mim! Quando eu voltei para a minha casa, eu liguei para um amigo que fiz aqui mesmo na PWF, e vocês não precisam saber quem ele é ainda, mas fiquem tranquilos, vocês irão saber! Bem, nós conversamos por algum tempo e decidimos que era hora de voltar, era hora de voltarmos para a PWF e criar história. E para isso, não há lugar melhor para começar, do que o maior show do ano... PileMania!

    Então, uma semana atrás eu liguei para Evan Miller, coloquei nossas diferenças de lado e pedi para voltar no grande evento. Evan então disse que tinha um spot para mim no show, ele concordou em me colocar na Battle Royal, contra outros 29 lutadores. E eu aceitei sem nem pensar 2 vezes! Eu não ligo para enfrentar outros 29 lutadores, eu não tenho nenhum problema com isso, eu até gosto de uma situação como essa! Eu cresço em situações adversas e, como um grande homem disse uma vez: Adversity introduces a man to himself. E como eu já disse... Scott Dawson é o Real Man do Professional Wrestling! Nesse tempo que eu estive em baixa e fora da empresa, alguns de vocês podem ter-se esquecido disso, mas eu quero deixar claro para cada lutador que vai estar no mesmo ringue que eu na PileMania, para cada fã presente no University of Phoenix Stadium e para todos que vão assistir de suas casas... 19/04/2020, PileMania... Eu vou provar o porquê de Scott Dawson ser o Real Man of Professional Wrestling! Eu vou provar para os fãs, para a diretoria da PWF, para os lutadores da PWF e, o mais importante... Eu vou provar para mim mesmo!

    The Real Man of Professional Wrestling
    Scott Dawson

    ResponderExcluir
  15. -[ A gravação se inicia com Will Ospreay no backstage da University of Phoenix Stadium, Ospreay está sentado em uma cadeira de metal amarrando suas ataduras nas mãos e punhos, Ospreay está com uma expressão neutra, ele realmente parece estar pensando em algo que lhe tira toda atenção, e quando ele percebe a câmera ele dá um sorriso de lado e começa a falar... ]-

    O mundo as vezes é algo muito engraçado, você pensa nos seus sonhos como algo maleável quando criança, algo que pode ser moldado de acordo com a sua evolução e sempre tem aquilo em mente durante toda a sua vida, quando criança tudo que eu queria fazer era lutar, eu ia todos os dias para a London School of Lucha Libre e ficava lá o dia inteiro esperando o treinador Darren me dar uma oportunidade de entrar naquele ringue, hoje eu estou na maior empresa de pro wrestling do mundo, tendo todas as oportunidades possíveis que alguém poderia ter e realmente sou muito grato por isso a todos que aqui estão, desde meu primeiro dia aqui eu sempre fui muito bem recebido pelas autoridades daqui Evan Miller e Miller Kazarian... Conheci muitos caras que realmente são verdadeiros gênios quando entram naquele ringue Billy Kingston que logo terá uma oportunidade ao grande ouro, Evan Bourne que inicialmente era meu nêmesis e hoje é um de meus melhores amigos e com fé conseguirá tirar o ouro do Brock Lesnar nesse domingo, e meu grande parceiro de dupla Mysterio que me ensinou muito com sua grande experiência em ringue... Todos vocês foram muito importantes para a minha evolução como wrestler e como pessoa... No sábado terei a chance de por as mãos em algo grande finalmente, e não será uma tarefa fácil todos que entrarão naquele ringue estarão dispostos a dar tudo de si para sair vencedor e isso é do que o PW é feito, suor, paixão e objetivos.

    -[ Ospreay limpa algumas lágrimas que desciam de seus olhos, e se levanta...]-

    É difícil saber o que vem depois de toda essa tempestade, mas com certeza sei que será um sol lindo que brilhará no horizonte da Piledriver Wrestling Federation, e jamais pensem que isso será um adeus, isso é com certeza um até breve, pois vocês em breve me verão por aqui, eu voltarei em breve mais forte e melhor que nunca, e para meus amigos de Airvolution, eu quero dizer que vocês são as melhores pessoas que existem no mundo, e com certeza conquistarão tudo que a empresa tem a oferecer, apenas ACREDITEM.

    -[ Ospreay abre sua mochila e tira de lá um envelope branco, ele se vira e sai andando em direção a sala de Evan Miller, no meio do caminho ele se vira para a câmera com um sorriso no rosto e diz...]-

    REMEMBER THE AIRVOLUTIONARY!

    Will Ospreay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [OFF]

      CLARIFICATION NOTE

      First of all, I want to apologize if I disappointed anyone in this brief passage through PWF, but it was a very gratifying passage, I want to thank everyone who helped me, gave me the opportunity and welcomed me here at PWF, and I want you to know, that it's not goodbye forever, it's just goodbye for now, and the moment I'm fine with myself again and ready to go back and be a champion (or at least get a pinfall hahahaha).

      Excluir
    2. todos ficamos triste com sua saída do fantasy, mas entendemos completamente. Será sempre bem vindo aqui, amigo :)

      Excluir
    3. Entendemos suas situação, Will. Esperaremos ansiosamente pelo momento em que você estiver 100% bem e puder retornar à PWF. Estaremos te esperando de braços abertos, amigo. Pode contar conosco para o que precisar. A PWF e a Airvolution sempre terão um espaço para você.

      Excluir
    4. Não precisa se preocupar Ospreay, nós ficamos tristes por sua saída mas entendemos os motivos, nós da PWF e Airvolution estamos com você e aguardamos seu retorno <3

      Excluir
  16. O mundo está uma bagunça, né? As pessoas tem medo de sair de casa, pois o inimigo está lá fora e caso alguém saia, não se sabe se voltará vivo... Está um verdadeiro caos, as pessoas estão escondidas em suas respectivas casas com medo do mundo externo, afinal é perigoso demais ficar lá fora!



    Foi necessário um vírus para com que o mundo inteiro tivesse uma realidade dessa, medo de sair de casa! Isto é novidade para muitos, principalmente com meus colegas de trabalho, eles nasceram e cresceram aqui, nos Estados Unidos, um país desenvolvido, que não tem metade dos problemas que o Brasil tem. Eu nasci, cresci, e me tornei a pessoa que sou hoje no meio da violência, da pobreza, e do medo. Mas é como aquele velho ditado, o que não te mata, te deixa mais forte! Os meus valores são resultado das minhas experiências de vida, tomar um copo d’água é uma vitória para mim, pois quando eu era apenas um garoto não era sempre que eu tinha... Eu aprendi a valorizar todas as minhas conquistas, e estar na PWF é uma conquista, é um sonho que tornou-se realidade, e desde a primeira vez que pisei aqui, eu dou o meu melhor, eu quero ser o melhor e tenho potencial para isto. Recentemente o PWF Universe ficou chocado com o que aconteceu com Ronaldo, e agora todos estão contra mim, porém ninguém assume que ele era um peso morto, que apenas atrasava o meu lado. Eu fiz o que era melhor para a minha carreira, é como eu disse, aqui dentro eu estou realizando um sonho, eu treinei a minha vida inteira para isso, e não será um inútil que irá me atrasar.



    Agora que eu finalizei com os Bad Boys, chegou o tão esperado momento de provar o meu valor. Será uma lenta missão parar de ser associado com o palhaço do Ronaldo. Mas eu creio que não será uma tarefa difícil, pelo menos com a carreira do Ronaldo aqui na PWF eu consegui terminar, só preciso ter paciência e determinação. Agora, o que eu tenho que fazer é o seguinte: Pegar uma escada, colocar ela posicionada no meio do ringue, então subir e pegar a maleta do Money In The Bank. Parece simples, porém eu necessito derrotar SETE infelizes. Alguns talentosos, já outros que até agora eu me pergunto o que está fazendo neste combate, mas já que eles estão na luta, terei que socar eles igual os outros, certo? Money in The Bank é como o Brasil, há uma grande diversidade, por exemplo, neste combate, temos, Mid-carders, Upper-Midcarders, e o parasita do Vega, que eu não sei o que ele faz na PWF...

    I gonna make Pilemania my Yard, and trust me, I hate when dogs step on my lawn!



    Há pessoas nesta Money in the Bank Ladder Match que fizeram uma excelente caminhada até aqui, souberam aproveitar as oportunidades concedidas, é de fato uma pena que com apenas um empurrão tudo irá terminar. Sonhos irão para o saco, ossos, e quem sabe até algumas carreiras. Podem ter certeza, piedade é uma palavra que não existe no meu vocabulário. Todos vocês ainda tem muito o que aprender, se querem sobreviver aqui na PWF, irão precisar aprender a respeitar suas devidas autoridades, e neste território, quem manda sou eu!



    The Brazilian Badass, Cezar Bononi.

    ResponderExcluir
  17. Segunda Guerra Púnica na Itália, o exercito romano enfrentava dificuldades em enfrenta um corajoso e brilhante general cartaginês. Quando se fala o nome deste general, fazia até os mais corajosos guerreiros romanos tremerem, quando se gritava antes da batalha: “La vem Anibal”. Aníbal na historia esta junto com Arquimedes, como umas das grandes mentes militares de todos os tempos. Aníbal tinha como grande trunfo contra os romanos, seus elefantes de guerra . Aníbal dava vinhos aos elefantes e os levava ao campo de batalha, e lá os elefantes dizimavam as legiões romanas e esse foi o seu segredo durante muito tempo para conseguir vitorias e conquistar parte do norte da Itália e caminha em direção à poderosa Roma, mais ouve um “Porem” nesta historia, Aníbal chegou bem perto dos portões de Roma, mas não a invadiu, talvez por falta de recursos para cerca à cidade ou simplesmente porque esta esperando a poderosa Roma se render. E esse foi seu grande erro.


    Então um jovem general romano desenvolveu uma estratégia para derrotar Aníbal. Quando os elefantes atacaram as legiões romanas, elas simplesmente se abriram, dando passagem aos elefantes. E quando os elefantes retornaram, as legiões se abriram novamente, fazendo os elefantes dar de frente com o exercito cartaginês. Aníbal nesse dia foi derrotado e destruído por aquilo que era a sua maior armar. Aníbal venceu muitas batalhas, porem naquela única derrota ele perdeu a guerra. Não importa quantas batalhas, você vença bastar uma grande derrota para você perder a guerra e pensando bem, não era Aníbal que os romanos temiam, eram os elefantes, e no dia em perderam o medo dos elefantes, a vitória romana começou surgir. Seth neste caminho para Pilemania você teve bastantes vitorias e tenho de admitir isto, porem chegou o momento da batalha final e esse é o momento no qual você perder a guerra. O seu fim Rollins, é apenas o meu começo.

    Se seu plano foi usar a minha imagem para conseguir chega ao topo Rollins, eu te parabenizo, o plano que arquitetou foi quase perfeito, quase, porque a partir do momento no qual você atrapalhou o meu caminho, você encontro um inimigo. Inimigo que foi bem paciente. E enquanto ele foi paciente, você conseguiu suas vitórias, conseguiu atrapalhar os planos do seu inimigo, mas agora momento é outro. Você é Aníbal e eu sou Cesar… E no final, nenhuma punição será bastante para paga os prejuízos que você me causou, porém ficarei satisfeito em lhe vencer. E me diga caro amigo, como foi ter sua estratégia usada contra você? Foi bom tomar do próprio veneno? Sem o seu efeito surpresa, você não é grande coisa, como nunca foi. Mas você aproveitou bem o gancho que te dei e conseguiu cresce e aparecer, mas acontecer que eu não sou moleque. Seth eu abrir o caminho para você aparecer, te tirei da lama e te dei oportunidades... Oportunidades que você perdeu, fracassa é a sua sina desde começo desta empresa, mas no final das contas na Pilemania seus fracassos ou sua vitorias pessoais contra a mim nas ultimas semanas não vão importar, será apenas um homem contra o outro e meu prazer será tira a luz dos seus olhos e colocarei o fim na rebelião que você criou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou como o império romano que apesar das derrotas e dos fortes inimigos sempre se manteve de pé, e podia ser derrotado varias vezes, porem sempre ser erguia, e no final destruía seus inimigos, Cartago foi a mais valente cidade, Anibal foi um grande general, porem ambos foram dizimados. Sou como exercito. Um homem que desbravou os caminhos, construir estradas e dominei povos vizinhos, sob a bandeira da The Flock, e dei aos meus generais a chance de eles fazerem o mesmo, e eles simplesmente falharam, pois não acreditaram de verdade nas palavras e nos ensinamentos que eu dei, eram apenas homens de pequena fé, que mesmo com as grandes oportunidades aparecendo, se limitavam a coisas pequenas, como seus desejos e ambições. O céu era o limite, porem alguns preferem o chão. E mesmo que eu tenha falhado algumas vezes, ainda não cheguei no Céu, então ainda não posso para, pois não cheguei no limite. Em Zama no dia 19 de Outubro de 202 A.C, foi o limite de Anibal. Pilemania no dia 19 de Abril de 2020 d.C, Será o limite de Seth Rollins.

      Raven

      Excluir
  18. Senhoras e senhores, e uvas de todas as idades. Estamos aqui hoje presentes nesse velório para enterrar alguém que já está morto a muito tempo, mas quem seria o dito cujo?

    Sim, ele mesmo, Gabriel Paccioni, o italiano nascido em terras tupiniquins que jura ser de Ancona, o salvador das massas que não consegue salvar sequer sua brilhante carreira na Pwf de 3 derrotas consecutivas que por ironia do destino estou envolvido em todas elas, além de ser um egocêntrico de mão cheia também que vive em um mundinho de fantasia que o faz acreditar que de fato é um grande nome na indústria.

    Paccioni você fala bonito, isso eu confesso. Mas falar não significa fazer "Embora diga em alto e bom som que é homem de fazer", mas não estamos vendo muitos resultados sabe, acho que você teria alguma chance se a luta fosse em uma piscina e você pudesse me afogar com suas lágrimas mas não é o caso essa noite, e meu território pode ser muito hostil para pessoas que falam muito como você.

    Mas vamos lá filho, me mostre o que você tem essa noite e seja bem rápido porque o relógio está correndo "tik tak tik tak", essa é a encruzilhada final, hora das crianças de Ancona chorarem como seu ídolo e a mãe não ver, Descanse em paz compagno.

    𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
    𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀

    ResponderExcluir
  19. Prefácio

    Sabe, sempre acreditei numa máxima que diz que tudo acontece por um motivo. Isso é o que poderiam chamar de carma, ou até do famoso efeito borboleta. E a cada momento em que paro para repensar em toda minha trajetória, percebo que isso me rodeou de forma constante. No começo, eu fui apelidado de prodígio...Prince Devitt...The Golden Prodigy. Eu tive de provar o meu valor, eu era o primeiro a entrar no ginásio e sempre o último a sair. Talvez buscando com isso a minha superação, para mostrar a todos do que eu era capaz...De quem eu era. E eu de fato o fiz. Ainda na EWF, fui tido como um nome a ser observado, mas jamais considerado aquele que poderia ser o futuro, afinal, eu jamais chegaria ao topo...Era o que eles diziam. Mas eu fiz questão de esfregar na cara de cada um o que eu era capaz de fazer. Fiz questão de provar com todas as minhas forças que eu era mais do que capaz de chegar ao topo daquela montanha. E lá cheguei. Me estabeleci. Em certo momento, eu ja não sabia mais o que eram desafios. Não sabia o que era a derrota. Não sabia o que era fracassar. Nesse momento, me senti como uma verdadeira divindade...Intocável. Surgia ali The God of Wrestling. Se para chegar ao topo eu passei por cima de todos os desafios ignorando o fato de ser considerado alguém "menor", ao conquistar o topo eu simplesmente me tornei um desafio insuperável. Uma barreira intransponível. Todos que ameaçavam meu reinado eram rapidamente subjugados. Miller pode afirmar isso. Vega pode afirmar isso. Paccioni pode afirmar isso....Todos poderiam. Eu me tornei o homem a ser batido e talvez por isso, a ilusão de que não havia mais oponentes me foi criada. Eu acreditei que não havia mais oponentes para mim. Mas esqueci que assim como eu derrubei os que vieram antes de mim, os que vieram após meu reinado seriam capazes de me derrubar. E foi o que de fato aconteceu. Eu sempre carreguei o mundo em minhas costas, sempre lidei com o peso que ser creditado como uma divindade traz e o carreguei. Mas agora vejo, que deixei que o papel se invertesse, e que essas conquistas me carregassem. Mas hoje eu vejo, o que passou passou e me tornei obsoleto. Sempre parti do princípio estratégico do combate. Esperar pelo erro do inimigo é de fato um caminho da Vitória. Mas você próprio não errar é ainda mais importante. Tudo bem. Após esse discurso todo, talvez eu esteja presumindo minha derrota para Page e alegando tais motivos...Mas não. Muito pelo contrário. Esse discurso Page, está inteiramente voltado a você. Para que você saiba que quem você irá enfrentar, não é o mesmo Devitt que você conhece. O Devitt que estará por baixo do monstro, será ainda pior que o próprio demônio. Isso é apenas uma carta aberta de reconhecimento de meus próprios erros...Mas é isso que você deveria temer. Quando citei que era importante se preocupar em não errar, ainda mais do que esperar pelo erro adversário, é justamente a justificativa que esse discurso precisa. Page, veja bem, você estará enfrentando um Prodígio. Um Deus. Um Monstro. Um Rei. Você pode entender isso da forma que bem entender, mas o que todos devem ter em mente, é que tudo isso é descartável. O que importa, é que quem estará naquele ringue, é simplesmente Devitt.

    The Uncrowned King
    Prince Devitt

    ResponderExcluir
  20. A Complete Form

    Bem, foi necessário uma jornada de autoconhecimento para que eu chegasse ate esse ponto e compreendesse o que de fato mudou. E Page, você não poderia estar mais ameaçado do que agora. Eu necessitei de uma reformulação, de uma própria mudança para que eu chegasse ao ponto que estou. Eu simplesmente irei juntar tudo o que me formou e se tornar a melhor versão de mim mesmo. Não por você, não pelos fãs...Mas por mim. Que se dane se isso seja meu ego, no final das contas não importa. Lutamos por motivos diferentes Page, e para ser sincero eu não dou a mínima pelo que você luta, em que você acredita ou por quem você faz tudo isso. Quer acreditar que o que você faz é pelo povo? Que seja...Eu luto por mim. Não interessa o quão familiarizado estou ou não com palcos gigantescos como esse que pisaremos, isso não muda nada. Mas eu entrarei naquela arena, irei lhe dar a maior surra da sua vida e arrancar o título de você. Por um simples motivo: Por que eu quero. Eu não preciso me provar para você ou para quem quer que seja. As fichas estão sendo aponstadas em você pequeno Page, mas uma pena que elas serão todas em vão. Achei curiosa a escolha do combate, pois ela demonstra o quanto o ego pode ir longe. Você não se contentou somente com a oportunidade de me enfrentar. Você quer me derrotar da maneira mais clara possível para que não haja dúvidas de sua glória. Isso é louvável, afinal, você está assumindo riscos. Achar que poderá tirar o título do topo e ainda me parar por completo...Pois bem, muito corajoso. Mas Page, esse não é o momento para isso. Você está invicto, é verdade. Mas eu já vi isso antes...Toda vez que olho no espelho eu vejo essa história e você está apenas a repetindo. A diferença, é que por tê-la vivido, eu sei como colocar um ponto final a ela. Eu entrarei naquele ringue e Page, não importa se estou indo aliado ao meu monstro ou não. Não importa quanta vezes você me derrube, eu irei levantar ainda mais forte. Não importa quanto doa ou quanto eu sangre, eu irei continuar. Se você cortar meus braços, eu irei chutar. Se cortar minhas pernas eu irei me rastejar e te alcançar e, se você cortar minha cabeça, então que assim seja e a sua arrancarei apenas com meus dentes, mas acredite Page, eu não irei parar. Não me interessa quem você enfrentou, quem você venceu ou quaisquer argumentos parecidos que você venha a usar. A sua batalha é contra mim e, não importa o que passou, eu irei entregar algo que você jamais viu. A minha revolução pessoal, se da apenas por mim mesmo e nada mais. Eu quero esse título. Sua sequência de Vitórias irá acabar aqui Page. Não importa o que já aconteceu. O que importa somente, é que entraremos naquele ringue e eu irei te por no chão e é somente isso que importa. Page, eu estou preparado, como jamais estive na minha vida. Acredite em meu conselho...Nao erre, pois pode ter toda a certeza desse mundo, que eu não irei. Se você não cometer falhas, que seja, eu serei melhor do que você. Meus objetivos são claros. Ao final da Pilemania, a Piledriver terá um novo rosto. O cinturão estará repousado num novo ombro e você Page...Bom, você poderá voltar para seu povo de maos abanando e confirmar se eles ainda te querem. O Rei irá reconquistar a sua coroa. Page, o jogo acabou para você. Custe o que custar, eu irei derrota-lo, pois eu sou...Prince Devitt!

    Uncrowned King
    Prince Devitt

    ResponderExcluir
  21. **Adam Page está no rancho preparando o líquido para irrigar a plantação. Como de costume, em um balde, Page coloca 4 medidas de água pra duas de "Adubo John Vega". Além disso é acrescentado meia medida de agrotóxico. Page vai ao armário de agrotóxicos. Ele pega dois dos diversos fracos: Um mais empoeirado, com o rótulo rasgado, e um novo, bem conservado.**

    A diferença entre esses dois frascos de agrotóxicos é evidente. Esse primeiro aqui a direita, está todo sujo, rasgado, amassado. O que está escrito no rótulo não faz mais sentido. Comprei esse defensivo em 2014. Na época era o mais efetivo do mercado, ou seja, o que mais acabava com as pragas e aquele que causava menos prejuízo para o ser humano. Porém a técnologia agricola sempre surpreende. Para os os pseudo-intelectuais, a liberação de novos agrotóxicos é um risco para a saúde. Para nós aqui no campo é um alívio. Mais segurança para executarmos nosso serviço para a sociedade. Esse produto foi líder do mercado em 2015, mas após uma crise em sua fábrica, a produção foi cancelada. Novos defensivos foram criados com base nesse antigo. É claro que ele sempre será lembrado no ramo, mas hoje não passa de um produto vencido no fundo do armário. Ele perdeu o alvará de aprovação do governo, com o fechamento de sua produtora e isso com certeza o deixou desatualizado em relação aos outros. Mesmo que a marca volte a produzi-lo, estará abaixo das tecnologias fungicidas mais atuais, não importa, a propaganda, o slogan, ou a coloração. Quem entende de agricultura sabe distinguir isso. Em contrapartida a esquerda temos essa nova marca de defensivos, que mesmo sem fama mundial, vem aos poucos conquistando os agricultores do país. Se mostrou em poucos meses ser o melhor e já entrou pra história do setor. Eu devo usar com o desatualizado simbolo de uma empresa falida, ou o novo produto já comprovado super efetivo? Para o bem do povo, sabemos a resposta.

    **Page pega o frasco "2019/2020" e guarda novamente o agrotóxico de 2014. Ele faz a meia medida para juntar a mistura. Após mexer com o auxilio de luvas, ele leva a mistura para a máquina responsável pela regadura. A máquina é ligada e Adam assiste seu trabalho sendo executado, orgulhoso, enquanto fuma um cigarro de palha**

    Os acontecimentos de semana passada precisam ser salientados antes de eu dizer qualquer outra coisa. Essa Match para mim é a realização de um sonho. É tipo a final de Copa do Mundo para um jogador de futebol, ou o Super Bowl para um jogador de futebol americano. São anos de trabalho para chegar aqui. Na PWF, a consolidação de 6 meses de trabalho duro, sempre muito consistente. Eu conquistei com méritos o lugar nesse Main Event. Eu sempre estive aqui a serviço do povo, tanto no campo, quanto no ringue, sempre batalhei para levar o melhor para a sociedade, seja um prato de comida, ou a felicidade e o prazer em assistir uma luta de PW. Para Devitt é apenas uma chance de voltar ao topo. Eu não darei esse prazer a ele, e esse desgosto aos telespectadores. Estou aqui por eles, e por eles eu vencerei essa Match, não importa as ameaças feitas por Devitt. Já enfrentei bestas, e cobras venenosas, tanto no ringue quanto na vida. Não é nada muito especial. Não é nada que eu nunca tenha visto, pois a única diferença de Prince para os outros é sua pintura corporal extremamente bem feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei engraçado a forma como Devitt chegou extremamente hypado na empresa. Ao tocar sua theme já foi chamado de MELHOR, MAIOR E ULTÍMO, campeão da EWF. Isso é inquestionável. Ele foi o melhor de sua época, mas achei no mínimo estranho, como isso tem tanto peso 5 anos depois de seu auge. O nome de Prince Devitt o levou a essa Match. Sua influência para com os Millers, fez ele chegar aqui. Para embasar isso, basta ver como todos os outros conquistaram chances ao título, ou status de Main Eventer. Ultramantis e Lesnar participaram de um longo torneio. Eu fui atacado pelo campeão, escolhido como desafiante dele desde o ínicio e vinha numa streak de 6-0 até o momento da luta, vencendo inclusive o Ex-World Champion para conseguir o Contender. Vega venceu uma Royal Rumble Match. Raven teve um ótimo reinado como IC e sempre apresentou boas Matches. E Devitt? Para chegar a Contender Match ele simplesmente encheu o saco de Sr. Claic (para atingir Paccioni, por puro ego), e depois venceu o mesmo em sua luta de estréia na empresa. Vale lembrar que no dia que Devitt estava estreando eu estava vencendo o World Title, mas isso é apenas um detalhe. Durante os dois próximos shows Devitt ataca e atrapalha Raven e Klaik. Após isso ele diz que conversou com a diretoria, e que a mesma gostou da ideia de ele estar em uma Contender Match. Os fatos não mentem. É claro que Devitt venceu a Contender Match, mas as circunstâncias para chegar a isso não foram dignas de "desafiante ao título".

      Eu não estarei lutando contra um Wrestler digno de estar comigo nesse ringue. O povo merecia um competidor que honrasse essa chance. Eu estarei lutando contra um nome. Estarei lutando contra um rótulo, contra uma história, mas não contra alguém que represente de fato tudo isso. O Devitt tão aclamado, desde seu debut não é o mesmo que saiu a 5 anos por cima lá na EWF, e não há nada que ele tenha feito aqui na PWF que o qualifique para estar no Main Event da PilleMania. Mesmo após conquistar o Contender, Devitt não conseguiu mostrar serviço. Seu momento mais notável foi uma vitória ao meu lado, onde eu fiz o Pin, aliás. Além disso, desafiou Vega para provar que estava no nível e simplesmente não conseguiu. Esse é o Main Eventer de PileMania? Semana após semana, provando que chegou sem merecer, ao patamar que se encontra. Esse é o cara que critica o modo que eu trato meus fãs. Esse é o cara que quer meter a moral pra cima de mim dizendo que vai enfrentar alguém diferente, um monstro. Me poupe de contos de fadas, isso aqui é vida real, e Devitt talvez não esteja pronto para essa nova realidade na vida dele. Tudo isso que foi dito não é uma teoria. É a história, e sua fraqueza e despreparo estão escancarados para todos verem. Deve ser por isso que odeia o povo, pois não tem nem como ter apoio depois do papelão que você fez nas ultimas semanas.

      Excluir
    2. Sempre acostumado com o sucesso, agora vem querer mudar a narrativa, se fazer de coitado, metendo a idéia do rei sem coroa. Você foi rei um dia, há cinco anos atrás. Hoje você não é rei, estamos em outro ambiente, e por mais difícil que pareça aqui você é normal como todos os outros. Você foi puxado por sua fama e grandeza no passado, mas nada disso vem sendo e nunca será o suficiente para ter sucesso aqui dentro. Você é tão incoerente que já mudou de narrativa inicial por causa de sua incompetencia, não conseguiu sustentar a alcunha de "Deus do Wrestling e agora vem inventando algo que minimamente o favoreça dentro do cenário atual. Sério queridos Bookers, eu lutei 16 vezes e em todas elas eu afirmei algo. É claro que está repetitivo, mas é por culpa minha. 17 vezes enfrentando pessoas que fingem ser maiores do que realmente são, não tem como mudar muito o argumento. Muda o adversário, mas a falha é sempre a mesma. Devitt veio inicialmente aclamado, agora em baixa vem com papinho de se reerguer. De novo isso? Você tem que aceitar o local que está inserido. Te colocar numa luta desse tamanho foi um equivoco. Você se apequenou com o tempo e agora tem que pagar o preço disso. Depositaram uma confiança exagerada em alguém que não tinha capacidade de carregar esse peso. O que você faz pra amenizar isso Devitt? Se pinta de vermelho e finge ser outra pessoa? Essa é a sua tática? A tinta tem algum efeito divino em você? Não pra todas as perguntas. A verdade é que você usa o modo monster para mascarar aquilo que você vem mostrando de "cara limpa". Está na hora de desmistificar o seu "Monster", da mesma forma que mostrei a verdade sobre a Besta e acabei com as perspectivas do Filho do Nada.

      Eu sei que essa luta está sendo tratada como uma Streak vs. Streak, mas na moral, precisa forçar muito pra considerar isso. A ausencia ou a presença da pintura de Devitt, diferente de como é tratada, não o isenta de uma derrota. Eu não acho isso especial, então me recuso a aceitar que essa é uma Match de Streaks. Aliás, que grande Streak né. Prince venceu pouco menos que 16 lutas. Ele venceu UMA. Essa é a Streak que eu tentarei quebrar. Uau!!! ~deboche~. Isso não é soberba, é apenas a realidade. Devitt vem tão enfraquecido que a a direção de Marketing vem procurando um motivo pra fortalecer a narrativa dessa luta. Se a estratégia foi usar a Streak de 1 luta, não deu certo. Existem 0 pessoas hypadas com isso. Nem sua bélissima pintura te salvará da verdade da vida. Você não pode se esconder pra sempre atrás de um alter-ego, isso mais te prejudica do que te ajuda. Claro que você não enxerga isso, é mais fácil se sobressair dessa forma, mas nem assim conseguirá sair por cima. O seu personagem será desmascarado e você precisará lidar com as consequências de por tanto tempo viver uma mentira. É simples, se a mentira não é levada como verdade, o mentiroso há de cair. Eu conheço sua face, você mesmo está se conhecendo agora. Não existe mais fundamento em sua tese e eu estou aqui para mostrar ao mundo quem é Prince Devitt. Não adianta mudar a alcunha, mudar o discurso, mudar a forma de agir. Eu conheço o Prince Devitt que estou prestes a enfrentar, e não será uma fala diferente do habitual que mudará todo o caminho que está se moldando. Você cavou sua própria cova, e eu usarei, mesas escadas e cadeiras para te enterrar. Eu nunca precisei me provar, sempre estive nessa posição por mérito. Nesse domingo, enfrentarei um cara com história suficiente pra escrever um livro sobre sua carreira, mas que não possui páginas suficientes no "Capítulo PWF", para estar em um Main Event de PileMania. Ao contrário do que alguns pensam, eu já me provei aqui dentro, mas como sempre é preciso, para se manter no topo, está na hora de se provar, mais uma vez. A PileMania é um sonho que estou vivendo, e esse sonho, terá um final feliz para todos nós!

      Excluir
    3. **Page volta ao armário de defensivos. Ele pega o mesmo frasco "2014". Ao abrir uma gaveta acima, acha um rótulo identico ao do agrotóxico novo "2019/2020". Ele pega uma cola nessa mesma gaveta e cola o novo rótulo sobre o antigo, rasgado.**

      Mudou alguma coisa? O rótulo está novo. Mas o conteúdo dentro segue o mesmo. É isso que quero mostrar. Por fim, eu tenho certeza que Devitt me proporcionará uma grande luta, ele é um bom lutador, mesmo não estando na sua melhor fase, sei que com esforço e com amor pela profissão, conseguiremos proporcionar um grande espetáculo aos espectadores. Vejo vocês na PileMania, onde vocês verão a melhor versão de mim!

      World Heavyweight Champion, Adam Page

      Excluir
    4. ERRATA: Primeiro parágrafo da parte 3.

      "Sério queridos Bookers, eu lutei 16 vezes e em todas elas eu afirmei algo. É claro que está repetitivo, mas NÃO é por culpa minha."

      Excluir
  22. (KLAIK está em um campo cuidando das ovelhas, ele observa RAVEN sentado próximo a uma Arvore com uma garrafa whiskey, mais distante ele também enxerga RELLIK próximo de uma cerca observando a paisagem, todos estão em silencio com exceção das ovelhas que berram como de costume, depois de cuidar das ovelhas KLAIK se deita na grama, seus olhos pesam mais antes que pegue no sono ele lembra que precisa buscar agua no poço para as ovelhas o mesmo se levanta e ao chegar no poço ele puxa o balde que sobe sem agua, ele tenta novamente mais não consegue, tenta pela terceira vez, sem sucesso em conseguir agua ele decide descer no poço e ver o que está acontecendo, KLAIK pega uma corda e faz um nó bem forte sobre uma arvore e outro em sua cintura e então começa a descer a claridade diminui consideravelmente até que ele passa do limite que o balde alcançava para pegar agua, ele continua a descer mais é então que a corda estoura e KLAIK cai no fundo do poço, após o tombo o mesmo escuta uma voz familiar dizendo, você assumiu o controle para isso, KLAIK fica assustado pois é SHARADA falando com ele, KLAIK diz que nada disso é real, mais é então que SR.CLAIC também aparece e estende a mão, KLAIK pergunta o que estão fazendo até ser interrompido por um barulho de um piano (TUN DUN) que está atrás dele e desse piano surge THE CLAIC, os três dizem que vieram para reunião de condomínio, KLAIK pergunta das outras personalidades SR CLAIC responde que eles não quiseram vir participar, KLAIK diz que seguir o corvo é salvação mais então que THE CLAIC diz que o mesmo se tornou obsoleto e esta fadado ao fracasso, SR.CLAIC é mais compressivo e diz ele fez o melhor que podia mais que já era hora de passar o controle para um deles, SHARADA diz que entre todos é o mais qualificado, mais então SR.CLAIC cita seu péssimo Score, SHARADA afirma que SR.CLAIC também tem um péssimo score, THE CLAIC diz que ele nunca perdeu, SR CLAIC diz também que o mesmo nunca ganhou, THE CLAIC diz que é exatamente por isso que entre os quatro é a melhor escolha, SR.CLAIC fala que teve pouco tempo para mostra seu valor e alcançar a redenção, KLAIK vendo aquela confusão tapa os ouvidos, a agua do poço começa a subir, SHARADA começa a dar risada ahahahahah, THE CLAIC começa a bater nas teclas do piano TUN DUN RUN DUN TUN e SR.CLAIC a gritar pedindo o controle novamente, nesse momento KLAIK grita bem alto NÃOOOOOOOOOO.... tudo escurece e quando ele abre os olhos RAVEN está na sua frente perguntado a ele se está tudo bem, KLAIK está assustado e percebe que foi tudo um pesado e que acabou pegando no sono enquanto se deitou após cuidar das ovelhas, ele agradece a RAVEN e diz que está bem, RAVEN fala que o Corvo o lançou na 30 Man Battle Royal com um grande proposito e pede para KLAIK se preparar, após isso KLAIK se retira do local e vai para casa, chegando lá ele coloca seu livro sobre uma mesa fecha os olhos abre livro que está sobre a mesa, buscando conforto e respostas para o que vem seguir ele abre seus olhos e vê que seu precioso livro está aberto exatamente no capitulo trinta e então ele começar a ler.......)
    Capítulo 30
    NO MAIOR PALCO DE TODOS SUA FÉ MAIS UMA VEZ SERA POSTA A PROVA, todos dias rebemos chances de nos provar merecedor das bençãos do Corvo aquele que sabe de tudo, as interpretações são individuais, para muitos o fundo do poço é simplesmente o fim mais para outros é chance de recomeçar e voltar mais forte do que nunca, será preciso você saber seu lugar nessa situação e com todo seu conhecimento mostrar a Verdade que as pessoas se negam a enxergar

    (nesse momento KLAIK fecha o livro e com os olhos em lagrimas e sente que sabe exatamente o que fazer para vencer a 30 Man Battle Royal) continua..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (KLAIK pega uma câmera posiciona na mesa se senta no sofá com seu preciso livro em mãos começa a falar)
      -KLAIK
      Todos os dias eu escuto vocês dizendo que a THE FLOCK está perto do fim, mais a única coisa perto do fim sãos as mentiras que vocês diariamente escutam e deixa os corromper, tenho me colocado como um mensageiro passando a verdade, no Take me In #21 tentamos libertar Seth da corrupção através da dor, ainda sim RAVEN vai precisar ser mais atencioso com ele na PILEMANIA para dar um basta na rebeldia de ROLLINS, já no meu caso o CORVO me enviou juntamente com meu companheiro RELLIK a mostrar a VERDADE a vocês, nessa 30 Man Battle Royal eu enfrentarei grandes wrestlers que no momento estão sendo taxados como Jobbers ou Low Mid Cards, vocês estão totalmente desacreditados nessa empresa e sinceramente a maioria de vocês já nem mais acreditam em si mesmos, para todos vocês eu tenho a resposta, se unam a mim, a RELLIK e façam parte do Rebanho que tenta mostrar a verdade toda a semana, prestem bem atenção na minha história.... taxado de maluco eu já estive em um hospício, eu sofro com transtorno de personalidade e sempre tive dificuldades em me associar, em me inserir na sociedade, mais na THE FLOCK tudo mudou e eu encontrei o que procurava, consegui preencher o vazio que sentia em meu coração e agora me sinto no dever e me coloco a disposição em cuidar das ovelhas, nesse Battle Royal terei muitas ovelhas para salvar, muitos lobos para castigar e o mais importante trazer a Verdade que as pessoas se negam a enxergar, na PILEMANIA a THE FLOCK vencera a Battle Royal sendo esse o primeiro passo do rebanho em mostrar que o está escrito já está acontecendo, O Corvo tem me abençoado tanto que nada do que vocês fizerem ou falarem vai me afetar, por mais que me ataquem com mentiras a VERDADE absoluta alcançara todos, nesse Battle Royal eu vou superar todos os obstáculos, Irmãos desacreditados confiem em mim, aos Lobos se preparem para o castigo, para os estreantes eu dou boas vindas, mais deixo claro se você se porem no meu caminho serão punidos também, já ia me esquecendo aos engraçadinhos que vão fazer retorno vocês escolheram a pior luta para regressar porque ninguém vai ser capaz de impedir o grande proposito da THE FLOCK, paras todos os fãs da PWF que apostaram na THE FLOCK saibam que vocês também fazem parte do rebanho, aos descreditados que estão nessa luta, se juntem a mim, pois no fundo do POÇO onde vocês se encontram eu sou a luz que veio resgatar vocês, enviado pelo CORVO , fui enviado nessa 30 Man Battle Royal para mostrar a VERDADE, a THE FLOCK vencera, pelos desacreditados, por RELLIK , pelo meu líder RAVEN, pelos fãs que apoiaram nossa causa, a minha Vitoria nessa batalha será a vitória de todos vocês, aos vinte e oito homens que estarão naquele ringue sem um propósito na vida terão a chance de se libertar com a VERDADE e conhecer a propósito do CORVO, nessa luta será provado mais uma vez que aquele que segue o Corvo a de prosperar, a Salvação está a caminho!
      (KLAIK se levanta do sofá e abraça seu livro com força, aumentando seu tom de voz começar a dizer..)
      Paras os descreditados que estão sofrendo
      O corvo disse...
      Para os Lobos que atacam as ovelhas e não sofre as consequências
      O CORVO disse.....
      Para as mentiras que impedem os ignorantes a ver verdade
      O Corvo disse....
      Para aqueles que não acreditam na minha.. na nossa vitória nessa Battle Royal
      O CORVO DISSE NUNCA MAIS
      (KLAIK DELIGA A CAMERA ENCERRANTO O VIDEO)


      Klaik

      Excluir
  23. Ele está chegando... Parte 1.

    Eu já posso ouvir... Sim o poderoso som das trombetas, doce para alguns, amargo para outros, o que define o sabor é sua própria escolha, a salvação está ao alcance de todos vocês meus pequenos, engulam o orgulho e me aceitem como vosso salvador, Ou sofram no lago de fogo eterno, onde suas narinas queimam com cheiro de enxofre, sua pele queima com o calor das chamas e sua mente derrete sendo consumida por todo sofrimento e desespero, POR QUE? AH MEUS FILHOS POR QUE?... O vosso final pode ser feliz, apenas beijem minha mão e se juntem a mim sendo as ovelhas de meu rebanho, juntos iremos adquirir mais almas para nosso senhor, os galardões nos esperam nos céus, onde o vinho tem um sabor inimaginável, as ruas são de ouro, a presença do todo poderoso alegra os corações e os sorrisos são eternos.

    É uma grande honra ser o escolhido do senhor, pode não parecer porém eu já fui um ser podre e sujo como cada um de vocês, um homem desprezível, um verdadeiro refém da carne e do pecado e quando eu estava perdido no fundo do poço sem a menor esperança, me afogando na escuridão... Surgiu uma luz, uma luz divina, Deus veio até mim e me deu uma segunda chance, entretanto ele não entregaria essa oportunidade de ouro para mim de mão beijada, eu deveria passar por um processo de purificação para que eu me livrasse de todo o mal que se prendia em meu corpo e provar se eu era um ser merecedor da glória divina, se eu era merecedor do trabalho mais nobre que nosso Senhor poderia conceder... Pastor, o salvador de almas, o intermediário, uma honra que não pode ser expressada com palavras, entretanto não foi uma provação simples, foi árduo, exaustivo mas valeu a pena.

    O pastor não salva apenas com suas palavras, salva também com seus punhos, nosso mundo é repleto de demônios, de seres malignos que tomam posse das ovelhas do Senhor, transformando-as em ovelhas negras, cabe a mim salvar esses pobres pequenos das garras da escuridão e da maldade dessa forma tornando-as puras novamente, para algumas minhas palavras são o suficiente para tocar seus corações, entretanto nos casos mais drásticos eu tenho que utilizar o poder que Deus me concebeu, para retirar esses seres demoníacos a força... MEUS PUNHOS REPLETOS DO FOGO DIVINO QUEIMARÃO TODO O MAL E TODA PERVERSÃO... Eu me preparei durante 12 anos para dominar a benção que Deus me deu, todo santo dia, me tornando forte o suficiente, resistente o suficiente para aguentar a chama Dele dentro de mim, finalmente eu posso começar o meu caminho, posso traçar meu percurso salvando as almas dos perdidos, eu lhes digo... É indescritível sentir o poder do Senhor correr pelo seu corpo, você também pode obter essa benção, apenas me aceite como seu salvador, me siga meu pequeno e eventualmente quando provar seu valor e seu amor a Deus, quando estiver totalmente purificado, Ele vai lhe conceber com seu poder.

    O Pastor
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  24. Ele está chegando... Parte 2.


    "Por que justamente este lugar? O início de tudo se dará numa empresa de pro-wrestling?" Meus irmãos eu sei que é intrigante, entretanto Deus me mandou a este lugar por dois principais motivos, existe uma enorme aura demoníaca nesse recinto, vocês não podem perceber pois ainda não alcançaram o nível de espiritualidade que possuo... O cheiro, ele é podre, há uma névoa grande e escura, vários indivíduos a possuem, entretanto um deles se destaca, o mal exalado é indescritível, porém o maldito se camufla no meio de toda a escuridão, mas é uma questão de tempo até eu encontrar esse demônio e exorciza-lo. Além disso essa é uma empresa de grande alcance e de grandes proporções, sendo transmitida para diversos lugares, demonstrando o poder de Deus dentro do ringue, seja com minhas palavras ou com punhos, posso adquirir almas para o nosso Senhor, quanto mais eu conquistar aqui, mais relevante eu serei e mais seguidores poderei alcançar, não me importo com cintos de ouro, porém são eles que atraem os olhos dos indivíduos, sedentos por glória material, dominados pela ganância, as ovelhas correm atrás dos detentores dos cintos dourados, em busca de conquista-los... Dois coelhos com uma cajadada, além de atrair a atenção de todos os adeptos dessa empresa, ainda terei os competidores correndo atrás de mim, o que agilizaria o meu processo de salvação, meu rebanho iria aumentar maneira mais rápida e eficaz, quanto mais ovelhas puras, mais almas para o senhor e mais alegre ele fica.

    Serão 29 homens, 29 ovelhas prontas para serem exorcizadas, livradas do mal, saibam sempre, receber o meu punho é sua escolha, estou de braços abertos para todos vocês meus preciosos irmãos, podem escolher meu abraço e se juntar da forma mais tranquila, ou encarar a ira de Deus, o punho dos céus, eu não quero lhes machucar, de maneira alguma... Mas se for preciso eu farei, ARREPENDAM-SE IRMÃOS, ELE ESTÁ VOLTANDO, ARREPENDAM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO, ELE É MISERICORDIOSO, ELE VOS PERDOA, MAS PARA AQUELES QUE O DESAFIAM, SUA JUSTIÇA É EXCRUCIANTE.

    O Pastor
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  25. Data 17/04/2020

    No inicio da tarde, no canal “Sons of Angel” começa uma contagem regressiva para o começo de uma stream, 5...4...3...2...1.

    Christopher Daniels: Eai PWF Universe, faltando apenas dois dias para PileMania, eu só tenho uma pergunta para todos vocês, ARE YOU READY?!!!

    Após essa pequena saudação, a stream começa mostrando Christopher, Austin e Matheus dentro de um carro.

    Christopher Daniels: Como podem reparar, estamos indo para o aeroporto, próxima parada Glendale, Arizona mais precisamente na University of Phoenix Stage, aonde será realizado a primeira edição do PileMania!!!

    Christopher Daniels: Com uma Card incrível de onze lutas, seis dela valendo cinturões e com direito até mesmo uma “I Respect You Match”, sem dúvida será um grande evento, qual sua expectativas para ele Ace?

    Austin Daniels: Uma única palavra descreve oque todos estão sentido sobre esse evento e essa palavra é BILLYMANIA!!!

    Christopher Daniels: Realmente o movimento “BillyMania” se popularizou rápido ainda mais com ele servindo de contra ponto ao lutador John Vega, muitos acharam que isso acabaria numa luta singles entre os dois lutadores, mais a empresa decidiu botar eles na Money The In Bank Ladder Match, se tornando rapidamente os dois favoritos a vencer, na sua opinião “The Fallen Angel” a rivalidade entre Billy e Vega deixou os outros competidores da MITB apagados?

    Matheus Daniels: Por um lado sim, quando estamos falando de favoritos para ganhar o MITB, os primeiros nomes que vem a cabeça é do Billy e Vega, muito por causa do destaque que recebem da empresa porém essa não é a única rivalidade dentro da luta, temos também Roode e Moxley, os dois estão em pé de guerra desde que tiveram seu Debut na PWF e quando grande talento para se tornarem futuros Main Events.
    Matheus Daniels: Enquanto aos outros competidores, será apenas a terceira luta do Icarus na empresa, ainda tem muito que mostra para ganhar seu espaço na empresa. Cezar acaba de se mudar da Tag Team Divisão para a singles então muito cedo para dizer qualquer coisa. Já Taven e Ethan eles tão meio que perdidos no Roster, Taven está muito na sombra do Mike mesmo que ele tenha conseguido ótimas vitórias ainda está abaixo do Forme Intercontinental Champion, e Ethan só teve uma mini feud com Hurricane nada muito relevante porém mesmo que esses não sejam os favoritos, essa é oportunidade perfeita para eles mostrarem do que são capazes.

    Christopher Daniels: Era para ser uma opinião mais resumida para dar tempo á todas lutas do card mais ok né, seguindo temos a luta entre Yan Gage e Miller Kazarian, essa feud que começou no Take Me In 1, são seis meses de atrito entre os dois e na PileMania teremos o capítulo final numa “I Respect You Match” opiniões?

    (The Fallen Angel Chronicles) (1/?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Austin Daniels: De um lado um temos um ditador e do outro um anarquista, apenas um vai poder sorrir no final do dia.

      Matheus Daniels: Vou tentar ser breve nessa luta por que já falei muitas vezes sobre essa rivalidade e tudo que era desenvolveu ao longo desses meses, principal consequência é a EWO mais essa obsessão doentia dos dois tem que acabar e o lugar perfeito para isso é a PileMania, uma ultima luta e não importa o resultado apenas sigam em frente, Kazarian volta a focar na administração da empresa enquanto Yan volte a lutar ao lado da EWO, esse será fim dessa rivalidade mais apenas o começo da ascensão da EWO.

      Christopher Daniels: Já que você citou a Extreme World Order, ao longo do mês vimos o Hardcore Champion na mãos de todos membros da EWO, o que começou com simples Roll-Up, escalou para ataques surpresas e até mesmo invasão de domicílio, sobrando até mesmo para os parentes de um certo velhote, a luta entre Apokalipse e Matheus Daniels promete ser uma atrações mais violentas do show, oque podemos esperar dessa luta “The Fallen Angel”?

      Austin Daniels: Antes de responder a pergunta do Chris, quero que você me responda aonde raios você tava na hora que Apokalipse começou a distribuir Black Mass lá em casa?

      Matheus Daniels: Não posso revelar pois não pretendo perde meu título então ainda precisarei de um lugar afastado de casa mais para atiçar sua curiosidade, ei estava treinado com um velho amigo mais é apenas isso que irei revelar.
      Matheus Daniels: Sobra a luta.... Deixa para outra hora, parece que chegamos no aeroporto.

      Christopher Daniels: Really? É pessoal terei que fecha a stream por aqui mais nos vemos amanha ou no domingo então até mais.

      A Stream então é desligada aos cânticos de “BillyMania”.

      (The Fallen Angel Chronicles) (2/?)

      Excluir
    2. Data: 18/04/2020

      Dentro do University of Phoenix Stadium, lugar aonde será realizado o PileMania, tudo parece pronto para evento que será realizado no dia seguinte, no ringue temos Christopher e Austin treinando alguns golpes enquanto Matheus está observando fora do ringue até que ele escuta alguém chamando ele.

      ???: Eai velhote tá na hora de perde esse título!

      Matheus rapidamente se vira pronto para atacar mais ao ver quem o chamou logo se acalma.

      Matheus Daniels: Olha só se não é Will The Charisma.

      Matheus e Will se cumprimentam.

      Will The Charisma: Quem poderia imagina que veríamos um velhote de mais de cinquenta anos participando novamente de um Mania ainda mais numa Hardcore Match.

      Matheus Daniels: Pelo menos não sou o mais velho na empresa, Jig Flair segura esse cargo com força.

      Will The Charisma: Jig entra na categoria do Walter, lutadores que estão destinados ao fracasso.

      Matheus Daniels: Mais falando sério, realmente não espera que esse meu retorno durasse tanto, a última luta que tive na EWF foi no Royal Rumble 2015, aonde você me derrotou e por ironia do destino tive uma lesão que me deixou de fora dos últimos shows da EWF, então teve a introdução no EWF Hall of Fame, o evento que simbolizava o fim de uma era, depois disso o único ringue eu subia era o da minha casa até que recebi a ligação do Evan dizendo que tava abrindo uma nova empresa, posso não está no meu auge mais sinto que estou mais dedicado do que nunca e espero continuar a lutat por muito tempo.

      Will The Charisma: Falando desse jeito ficou até com vontade de voltar a llutar.

      Matheu Daniels: Ouvi dizer que você voltou a treinar, espero que isso seja verdade pois você tá me devendo uma luta.

      Will The Charisma: Não acredite em tudo que você escuta mais quem sabe um dia eu realmente possa pisar num ringue novamente mais sinceramente não quero ter que bater de novo em você, que tal eu lutar com um dos seus garotos?

      Matheus Daniels: Tá muito engraçadinho, quando ficar entediado de fazer entrevista, sabe aonde me encontrar.

      Matheus se despede de Will e começa a ir embora seguindo pelo seus filhos.

      (The Fallen Angel Chronicles) (3/?)

      Excluir
    3. Data: 19/04/2020

      Novamente no canal “Sons of Angel” começa uma contagem regressiva para mais uma stream, 5...4...3...2...1.

      Stream começa mostrando Matheus Daniels num sala se preparando para sua luta.

      Matheus Daniels: Falta poucas horas para início do PileMania e mesmo não sendo o meu primeiro Mania devo admitir que estou bastante ansioso para minha luta.

      Matheus Daniels: Se alguém tivesse me perguntado quem eu gostaria enfrentar no PileMania, eu diria qualquer lutador que tivesse conhecido na EWF mais por ironia do destino estou enfrentando alguém que conheci na PWF e ainda por cima que se juntou a EWO, já disse várias vezes que Apokalipse é um jovem talentoso e como ele se tornou uma grande aquisição para EWO, Nada mais justo que um combate entre membros da Extreme World Order ser uma Hardcore Match valendo o PWF Hardcore Champion, achei que não teria mais a chance de participar de uma luta com esse tipo de estipulação, único adversário que eu pensaria me enfrentando nesse tipo de luta seria Yan Gage mais o Apokalipse se provou ser merecedor do meu respeito e quando decidi desafiar ele, fiz questão de escolher uma Hardcore Match para ensinar ele o verdadeiro significado de Hardcore.

      Matheus Daniels: Então Apokalipse Are You Ready? A batalha será realizada no maior palco do mundo e apenas um saira de pé dele erguendo o Hardcore Champion e essa pessoa será eu, Apokalipse te dou as voas vindas ao HardcoreMania!!!!

      Matheus ergue seu Hardcore Champion então stream é desligada.

      Extreme World Order
      PWF Hardcore Champion
      The Fallen Angel
      Matheus Daniels

      Excluir
  26. [Boogeyman está sentado na varanda de seu aposento, já é tarde da noite, o que ouve-se é um silêncio ensurdecedor em um império que outrora já foi o lugar mais barulhento de toda a existência, aquele silêncio foi dado devido ao pedido do Rei Diablo, toda a babilônia parou em preparação do pronunciamento do rei logo pela manhã, já é quase chegado o dia da grande batalha na Pilemania, e Boogeyman está balançando na cadeira olhando para o céu vermelho daquele lugar...]

    A babilônia sempre foi um lugar misterioso, é o lugar onde todos tem curiosidade de visitar e ao mesmo tempo o lugar onde ninguém gostaria de estar, todas as obras de arte devem começar pelo final... Um título, uma rivalidade, uma dupla, a total dominação..., uma verdadeira sinfonia tão melódica e precisa quanto Ludwig van Beethoven, a maior rivalidade se tornou a dupla mais temida da Piledriver Wrestling Federation... E, como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, de fato, a alegria nasce da tristeza, normalmente este lugar emite sons doces que adjuntos se forma um coro de dor e sofrimento majestoso, e no silêncio finalmente conseguimos ouvir a real intenção da babilônia, servir suas majestades... Aquele Diablodriver me ensinou coisas que jamais serão descritas em palavras, todo movimento qualquer que seja sua causa, é criador... e esse criou o que hoje é o futuro e ao mesmo tempo o presente...
    Desde que a dor foi embora eu consegui entender aos poucos os propósitos que me foram concedidos, desde então eu estou aqui para punir todos os pecadores dessa empresa, muitos já sofreram a punição, e os mesmos vem até mim nesta Pilemania de joelhos, implorando para que novamente a punição seja aplicada, começando pelos petulantes bastardos da Airvolution... O fraco Gabriel Mysterio, o homem que mais sofreu desta grandiosa punição, é algo magnifico que esteja voltando até mim para novamente ter seus pecados julgados e dessa vez você trouxe o pequeno Ospreay, o garoto tinha um futuro majestoso porém ele ficou cego com seu próprio ego o consumindo aos poucos, e você sabe Ospreay, a insanidade é algo gradativamente adquirida, primeiramente vem o egocentrismo, depois um estado de Lunatismo, e após isso... Bem, olhe para mim tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade, e isso o futuro lhe reserva, terríveis momentos de uma sanidade petulante...

    [ Boogeyman pega uma taça que está em uma pequena mesa ao seu lado, a taça está com vinho e ele bebe alguns curtos goles, coloca a taça novamente em seu local de origem e volta a falar]

    Killer Elite Squad... De fato vocês são muito promissores, mas o erro do homem é acreditar que uma coroa lhe faz reinar por todos os cantos que ele passa, a partir do momento em que você deixa seu reino, sua coroa começa a valer menos que a sua dignidade pequeno rei... Seu momento chegou também senhor Archer, finalmente poderei lhe conceder o castigo que merece, eu realmente fico impressionado com seu histórico, nenhuma derrota... Mas isso não é algo realmente agradável pois nunca ter sofrido é nunca ter sido abençoado, e cada derrota sofrida é um alimento para a alma, você verá que após seu castigo, você se sentirá muito melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, La Realeza... Na última semana Del Patron teve sua punição, a avareza pode ser um dos piores pecados que se pode cometer, todo ouro que vocês dois possuem não pode comprar nada parecido com o sabor de uma vitória em cima de homens que não possuem fé em seus corações, Dibiase sua conta bancária pode grande, você pode possuir toda riqueza material que conseguimos imaginar, mas a sua alma é pobre e as coisas invisíveis são as únicas realidades e sabe de uma coisa Dibiase? A ironia raramente está ausente, mesmo no maior dos horrores hahahaha o mundo é realmente cômico mas a piada de verdade está na raça humana, vocês são podres...

      [ Boogeyman se levanta e se debruça no muro de sua varanda, olhando fixamente para baixo, para um vazio sem fim]
      Vocês não estão errados se considerarem que meus dias têm sido um sonho e realmente eu percebi que após todo esse tempo na babilônia, quanto mais se afastava do mundo ao redor, mais exuberantes tornavam-se os sonhos e nem a morte, nem a fatalidade, nem a ansiedade, podem causar o insuportável desespero que resulta de perder a própria identidade, o Diablo me trouxe a verdadeira identidade que eu precisava e todos estão muito próximos de presenciar o real potencial guardado por tantos anos nesse corpo... Vocês devem estar imaginando “onde está a insanidade que o Boogeyman exalava por onde passava?”... Quando um louco parece completamente sensato é porque já é o momento de colocá-lo na camisa de força ou o estrago será muito maior... HAHAHAHAHAHAHAHA!

      [Boogeyman pega seu relógio no chão e entra para o quarto fechando as portas lentamente, ele para com uma pequena a fresta aberta e ouve-se num cochicho...]

      I'm the Boogeyman! And I'm...Coming to Getcha

      The Boogeyman

      Excluir
  27. Diablo, Lilith e Boogeyman estão sentados em tronos, colocados à beira do Lago de Enxofre da Babilônia, e seus milhares de servos se encontram sentados no chão de frente para os três. Diablo está com um cachimbo de ouro com um fumo verde nas mãos, e então ele começa a discursar enquanto andava entre os seus escravos.

    Oh quão bom é estar entre vocês irmãos! Sim, irmãos! O que seria de um líder sem liderados? Nada! Caros amigos, estamos próximos de um dia importante e especial. O maior evento da PWF é o palco da nossa próxima batalha nessa eterna guerra contra o pecado e isso me faz relembrar minha trajetória até chegar aqui, desde quando fui anjo caído e profetizei a construção desse Império. Trouxe a dor para aqueles que mereciam… seja essa dor espiritual, física ou mental! Olhem para aquele homem pintado de vermelho, sentado de maneira despojada e olhando fixamente para aquele relógio como um louco… mesmo com a morte cerebral que eu causei aquele homem, tirando a coroa que ele tanto almejou e destruindo sua sanidade, mesmo com tudo o que fiz e conquistei para este Império… eles continuam vindo até mim, como um metal em direção ao imã, cheios de esperança e autoconfiança… eles não aprendem a ver o passado e os históricos e seguem cegos caminhando lentamente para a cadeira elétrica, achando que chegarão na linha de chegada. Irmãos, vocês todos leram as Sagradas Escrituras que eu impus a vocês. Todos vocês conhecem as famosas parábolas de Cristo… no meio da multidão, numa paisagem características, ele se levantava numa posição de destaque em meio ao povo e com toda sua eloquência contava histórias com um final moral para ensinar o seu povo a entrar no Reino dos Céus! Hoje eu aproveitarei a oportunidade e farei a mesma coisa… Hoje vocês ouvirão “A Parábola dos Peregrinos”.

    Todos os servos da Babilônia festejam e então El Diablo sobe sobre a mesa em frente aos três tronos onde estava o grande banquete de sacrifício para a batalha e começa a contar a parábola andando de um lado pro outro na mesa, lendo um livro com capa de couro vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capítulo 1 - A Torre

      No centro de uma grande ilha isolada num oceano vasto de perigos, havia uma grande torre circundada por um muro com três portões equidistantes entre si. Três mulheres formosas, cobertas com uma capa preta de seda, cobrindo seus olhos e cabelos negros, mas deixando evidentes suas curvas e o vermelho-sangue de sua boca eram responsáveis pelos portões das torres que abrigavam em seu topo um vasto tesouro com ouro e prata, que um dia estivera nos continentes, dominado e disputado por homens gananciosos e superestimados. Até que uma noite escura de lua-de-sangue, um gigante mascarado de com escamas verdes de cobra sob sua pele e um monstro pintado de vermelho e de pele pegajosa como minhoca, tomaram esse valioso tesouro de uma dupla com um homem silencioso e misterioso com um outro falador e explosivo, causando enorme inveja aos homens do continente. E desde então esses dois demônios, assim intitulados pelos homens, protegem esse tesouro no topo da torre, dos peregrinos que desbravam todos os perigos do oceano e da ilha só para tomarem o tesouro de seu lugar, predestinadamente escolhido pelas estrelas.

      Após a conquista, o misterioso e o explosivo exigiram sua revanche pelo tesouro. Evitando o oceano tortuoso, os antigos donos do tesouro viajaram para ilha pelo ar, pegando um atalho e chegando ao topo da torre, o explosivo foi picado por uma cobra que estava sob o ouro e a prata, causando o fracasso. A derrota foi frustrante, o que foi picado se deprimiu e desistiu daquilo que um dia fora dele. E então, todo o continente soube que os demônios triunfaram sob os antigos que dominavam o objeto de almejo dos homens e sentiram medo, pois não ousavam mais desafiar o gigante e o monstro. Alguns deles até falavam em conquistar de volta o tesouro para o continente.

      O veterano misterioso entrou em conflito mental após o ocorrido até chegou a desistir da aventura como seu antigo parceiro, mas um prospecto talentoso e dono de uma agilidade ímpar se juntou a ele para entoar que conquistariam o ouro e prata da Torre, mas não desafiaram os demônios que lá habitavam.

      Dois homens ricos, um latino e um estadunidense, que nunca venceram nada no continente, por ambição de aumentar suas riquezas e pela fama que teriam no continente entoaram que conquistariam o ouro e prata da Torre, mas não desafiaram os demônios que lá habitavam.

      Por fim, um rei de um pequeno e desprezível reino se juntou a um grande matador sanguinário que se juntou ao monarca pela oportunidade de lutar, enquanto o interesse real era apenas aparecer para os outros reis. Eles se autodenominavam Elite e então entoaram que conquistariam o ouro e prata da Torre, mas não desafiaram os demônios que lá habitavam.

      O gigante e o monstro então se iraram com a covardia daqueles homens e lançaram um desafio para aqueles que falavam conquistar seu tesouro, para que peregrinassem até à Ilha e subissem a Torre para realmente cumprir com suas palavras.

      Excluir
    2. Capítulo 2: O veterano e o prodígio

      Após o desafio, o misterioso homem e seu prodígio atravessaram o perigoso oceano, sofrendo derrotas duras para uma Corporação do Diabo no caminho, então chegaram a ilha e sem forças, caminharam horas até chegar no portão. A guardiã daquele portão então os abordou:

      Guardiã: Peregrinos porque vieram?

      Ágil Prodígio: Viemos porque fomos desafiados, entoamos que retornariamos com o tesouro para o continente e assim faremos!

      Guardiã: Eu até posso abrir o portão se forem de sua vontade, mas acham que estão prontos para aceitar esse desafio? Eu sinto que não… Afinal vocês não tiveram coragem de desafiá-los, precisaram ser desafiados para virem! Caso estivessem realmente prontos teram confiança e viriam sem serem solicitados…
      Veterano Misterioso: Ora, é claro que estou pronto! Não lembra de mim? Já abriste esse portão pra mim uma vez, eu já tive posse desse tesouro outrora, porque não tê-lo novamente?

      Guardiã: Já sentiu o gosto do ouro e da prata em seu paladar, seus movimentos já não são mais os mesmos de antes, já amargurou derrotas demais para aqueles demônios que quer visitar, olha o seu estado depois de passar por todas as adversidades daquele oceano… até desistiu de vir já desistiu, após se dar conta de que não tem mais condições de ter o tesouro pra si. Escute a razão, volte para casa, pois será devorado quando o relógio despertar.

      Ágil Prodígio: Isso é um absurdo pra que razão quando se tem a emoção? Pessoas boas como nós lutamos contra tudo e todos com o coração, isso que importa! Me diga porque não abrir os portões para mim?

      Guardiã: Eu posso abrir os portões para você, só alerto para ajudar-lhe.Tens um potencial incrível, mas até agora não provou seu valor, está abalado e visivelmente abatido pelas últimas batalhas… és um doce fruto, mas ainda não está maduro suficiente para vencer seus demônios!

      Veterano e Prodígio: Não seguiremos seus conselhos, abra os portões para podermos cumprir a nossa palavra!


      E então, a guardiã deste portão atendeu seus pedidos e eles se dirigiram até o topo da torre, o caminho era lotado de armadilhas e algumas os feriram.

      Então quando chegaram ao topo, entraram numa sala totalmente escura. A única coisa que podia ser vista era o brilho do ouro do tesouro.

      Então o Veterano e o Prodígio andaram lentamente até o prêmio, quando foram surpreendidos pelo gigante correndo até eles com os braços abertos na altura de seus peitos, derrubando-os com força.

      O gigante então pegou o Veterano que se encontrava mais cansado e enferrujado e o lançou para fora da torre o fazendo cair de alguns metros. O Prodígio até se levantou, mas foi recebido com um chute no estômago e por fim, o gigante o segurou de cabeça para baixo e se ajoelhou, fazendo com que o Prodígio ficasse desacordado e vulneravel para ser jogado como seu parceiro.

      Lá embaixo, atrás da Torre estava o monstro em um terreno baldio, onde pode pegar um saco com minhocas e colocá-las na boca dos dois desacordados, quando então seu relógio, que carregava em seu pescoço tocou. O gigante jogou duas moedas de prata de cima da torre, para o monstro enterrar os dois peregrinos.

      Excluir
    3. Capítulo 3: Os dois Ricos

      Os dois ricos souberam da notícia do desafio, e logo pegaram sua embarcação luxuosa para atravessar o oceano em direção à Ilha. Além dos perigos naturais dessas águas tenebrosas, eles acabaram colidindo e batalhando com outro barco de peregrinos, e por isso chegaram em frente ao portão mais debitilados que o normal. E então um deles encheu o peito e falou para a guardiã do segundo portão:

      Rico Americano: Ande mulher, o que está esperando… tome um pouco dessa esmola e me faça passar para eu buscar mais riquezas! Quanto queres para sair do meu caminho? Afinal, todo mundo tem um preço!

      Guardiã: Eu não quero nada além da oportunidade de aconselhá-lo. Sua auto-confiança não condiz com seus feitos. Eu observei vocês enquanto peregrinavam até o tesouro. Não obteve triunfos até aqui, porque acha que isso mudaria logo frente a dois monstros?

      Rico Latino: Quem é você para dizer alguma coisa, sua megera? Pela suas vestimentas, você é só mas uma puta… enquanto nós… sabes quem somos? Nós somos aqueles que podem comprar qualquer coisa! Se eu quiser comprar essa ilha eu compro! Se eu quiser te comprar eu compro!

      Guardiã: Porque então vocês não compram a glória? Porque sempre são pisados e massacrados por aqueles que se voltam contra vocês? Você Latino, é o mais despreparado para subir lá. Pode ser significante pela quantidade de bens que possui, mas a sua moral e reputação é a mais insignificante desta Ilha e de seu Continente! Se subirem, serão sacrificados quando o relógio tocar, e não terão seus bens após isso… tem certeza do que querem?

      Os dois Ricos: Apenas abra os portões e cale sua boca, mendinga!


      Então os dois passaram jogando esmolas à Guardiã. Subiram a torre e sofreram com as armadilhas tanto quanto os últimos peregrinos. Quando lá chegaram os dois foram afobados e correram em direção ao Gigante para atacá-los, já que a sala estava acesa nesta oportunidade.

      O que eles não contavam era a última armadilha. Uma corda da altura de seus tornozelos fora amarrada de uma ponta a outra da porta da sala do tesouro. Ambos caíram como crianças em uma brincadeira de enganação. O Gigante então pisou nos dois ao mesmo tempo, que suplicavam de dor. Após isso ele pegou o Latino pelo pescoço e o jogou para fora.

      Nesse meio tempo o Estadunidense tentou atacar o Gigante pelas costas mas, o detentor do tesouro simplesmente saiu da frente e ele acabou caindo sozinho para fora da torre.

      No chão, o monstro olhou para ambos e sorriu com minhocas na boca e os dois ricos gritaram de medo e rolaram sozinhos para a cova. Logo depois o relógio tocou e o Monstro enterrou os dois Ricos. O Gigante decidiu não jogar nenhum ouro para eles, já que julgou que eram muito gananciosos e não merecia nenhuma riqueza a mais.

      Excluir
    4. Capítulo 4: A Elite

      O Rei e o Matador eram os peregrinos que entraram num embate com os dois ricos, eles acabaram saindo melhor naquela batalha e chegaram mais inteiros que os outros quatro anteriores, embora o Rei pareça ter uma feição mais derrotada e o Matador sentindo um pouco dos ataques do oceano. Chegando ao portão com mais vitalidade que os últimos, a terceira Guardiã os recebeu de maneira mais respeitosa:

      Guardiã: Parece que lidaram bem com as surpresas que o caminho até aqui propõe, embora tragam cicatrizes de suas jornadas. Talvez elas provem que realmente não estão a altura daqueles monstros que estão em cima daquela Torre. Sugiro que retornem e vão atacar outros tesouros, imagino que tenham chances, diferentemente deste que aqui se encontra guardado. Este não é para vocês!

      Rei: Cale a boca plebeia! Não viu que destruímos aqueles riquinhos mimados? Com minha realeza e a viôlencia deste que me acompanha podemos fazer o mesmo com aquelas duas aberrações e assim o meu Reino será reconhecido por todo o continente!

      Guardiã: Derrotar dois idiotas não é o mérito que se espera de um Rei! Posso lhe contar um segredo? Um dos monstros que encontrará também era um Rei. Mas ele percebeu que todo aquele luxo não o torna forte suficiente...segundo ele, abraçar seu demônio é o que te torna pronto para conquistar um tesouro tão desejado. Enquanto não tiver esse pensamento, não terá chances de bate-lo.

      Matador: Suas palavras não provam nada! Mas as minhas atitudes sim! Viu quantos já derrotei em minha curta jornada? Sangue já foi derramado e eu derramarei ainda mais até ser devidamente reconhecido por minhas forças. Dizem que existem um gigante lá em cima, mas eu sou tão grande quanto ele… porque me diz para não subir e fazer com ele o que faço com todos que estão no meu caminho?

      Guardiã: Sua sede de sangue é notável e merece ser valorizada… mas sangue por sangue não o leva a lugar algum. Reza a lenda que aquele gigante tem diversos suditos com a mesma caracteristicas que você… violentos e com ambição de fazer todos sofrerem, mas nenhum deles está acima ou no nível do Gigante, sempre abaixo… sempre servindo-o. Vocês são viajantes de primeira viagem, voltem mais tarde, agora não é a hora de vocês, encontrem um motivo mais plausível e assim terá algum tesouro.

      Rei e Matador: Nós somos a Elite e nada vai nos parar até matar aqueles monstros! Abra esse portão e se surpreenda!


      E então subiram aquela torre, lidaram muito bem com as armadilhas, mas não evitaram ferimentos. Quando chegaram de frente pra porta, o Rei ajeitou sua coroa e tomou a dianteira, mas acabou recebendo um chute frontal do gigante que o jogou para perto da janela, o Gigante desferiu mais um chute e ele caiu.

      O Matador então foi lentamente até o Gigante, e o encarou de perto. O Gigante abriu passagem para o desafiante pegar o tesouro. Aquele que se diz Elite pensou que foi considerado digno de ter o tesouro pelos seus feitos impressionantes e foi até o ouro, mas quando ficou de costas para o Gigante, foi pego por ele e o botasse de cabeça para baixo, como com um dos peregrinos anteriores, mas dessa vez, aquele que sofreu o golpe caiu de cara no chão, com mais impacto e força. Logo depois foi jogado para fora.

      O Monstro então pegou a coroa do Rei e colocou sobre sua cabeça, o colocou em seus ombros e o lançou a cova com intensidade. Quando o Matador caiu, ele jogou minhocas na cara do homem, distraindo-o e então o pegou pelos ombros e desferiu o mesmo golpe que executou no Rei. Então seu relógio despertou e ele os enterrou, junto com duas taças de ouro lançadas de cima pelo gigante.

      Então Diablo fecha o livro vermelho de couro, e todos os servos pegaram suas taças de vinho e comemoraram com muita intensidade e festejo, enquanto o Tag Team Champion dividia seu cachimbo com Lilith

      Excluir
    5. Lilith então fica com os olhos vermelhos e sobe em cima da mesa com Diablo e começa a dizer eloquentemente para todos ali ouvirem:

      Toda parábola tem uma moral, e qual seria a moral desta? Eu digo para vocês, meus amigos! Nenhum humano que vem de lá é inteiramente digno de passar dos portões e tocarem no tesouro que Diablo e Boogeyman carregam em suas cinturas! Nenhum deles foi homem o suficiente para levantar o dedo contra os campeões! Nenhum deles foi coerente o suficiente pra desafiá-los, enquanto abriam a boca publicamente para bostejar, dizendo que seriam campeões de duplas batendo a Babilônia! De todos os pecados, aqueles que deve ser mais condenado é a covarde que todos esses homens apresentaram. Eles deveriam ter vergonha de botarem a cara no ringue na PileMania e ousarem o destino das estrelas, a profecia das Escrituras, depois de se esconderem por tanto tempo atrás de palavras vazias! Por mais que eles peregrinem, por mais adversidades que eles passaram no caminho… seja as Fatal 4 Way’s vencidas pela Babilônia… A Six-Man Tag Team Match onde Mysterio e Ospreay caíram perante seus demônios… ou a guerra entre La Realeza e a KES, onde ambos se degladiaram até o fim à troco de nada… no final de todos esses obstáculos, quando estiverem próximos dos louros de um vencedor……… o relógio tocará e vocês serão enterrados pela ira de DIABLO!

      Então o relógio que Boogeyman começa a tocar e todos jogam seus vinhos pra cima dando o que visualmente pareceu - um banho de sangue - em todos ali presentes. e todos começaram a degladiar entre si em forma de comemoração como em Valhalla e enquanto todos batalhavam para demonstrar suas habilidades para Diablo, ele e Lilith se beijavam, comemorando o sucesso do pronunciamento que parou a Babilônia.

      El Diablo

      Excluir
  28. Em dado momento aqui na PWF, eu cai... Me deixei levar por um lunático com promessas vazias. Mas todos nós entendemos que esses momentos acontecem nas nossas vidas, nem sempre tomamos a melhor decisão. Nem sempre o que achamos correto em algum momento, de fato é correto. O erro é permanecer na mentira. Na história da humanidade, já houveram vários e vários homens que se denominaram "salvadores"... E qual foi o fim de cada um deles? O fracasso. Uma mentira bem contada só dura até o primeiro abrir os olhos para realidade. Após isso, todo um império imaginário cai. Vemos que o "Salvador" não passa de um fajuto... Podem me julgar por ter se aliado a um em dado momento. Só que terão que bater palma para mim após ter se libertado! Assim como para todo salvador tem um fim... O que é de Raven está chegando!

    Raven, eu entendo toda a sua frustração, amigo. Imagino o quanto é difícil ver alguém, que você jurava ter controle, se libertando. No Son Of Nothing, se deu o início da ruína do seu trono de poeira... Ali bateu o choque de realidade em você, eu sei. Viu que tudo o que você havia construído, imaginado, projetado, estava desaparecendo como lágrimas na chuva. Eu sei muito bem o motivo de você ter criado a The Flock, era para ter um benefício próprio. Queria a todo custo se tornar campeão principal... Enquanto dava migalhas para mim, Claic e Killer Kroos. Me recuso a chamar pelos nomes que você inventou, por favor. Na sua cabeça achava que dando um pouco para cada um iria conseguir a fidelidade... De Claic e Killer Kroos, talvez. De mim não! Eu sou a rebeldia em pessoa. Eu destruí a The Flock e isso dói em você... Me enganei, ainda não destruí completamente, falta a peça principal: você!

    Raven, eu não nego que você tem mais história que eu aqui... Só que sua "grandíssima" história se baseia em fracassos e mais fracassos. Frustrações e mais frustrações. Você não consegue reconhecer seu lugar, ainda não percebeu que o seu lugar não é no evento principal, não é disputando coisas grandes... Falhou contra Prince Devitt... Falhou contra Adam Page. Você certamente colocará a culpa em mim por ter custado sua "vitória" contra Adam Page, só que se você fosse capaz de bater ele, teria feito bem antes que eu surgisse! Aliás, o seu algoz Prince Devitt, eu o derrotei no Take Me In 20. Enquanto você suou sangue contra ele, e perdeu de forma vexatória, dando tap out. É nesse cara que tenho que acreditar? Na PileMania vou colocar um ponto final na sua história. O corvo morrerá de vez. E você vai levar tanto Kendo Stick na cabeça que voltará ao normal! Acabou, Raven. Seu império de poeira vai se esvair na PileMania, e você sempre lembrará do cara que acabou com você: Seth Freakin' Rollins!

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  29. ALL RED IN MY HEAD!

    Archer caminha de um lado para o outro na sua sala vermelha, ele ouve de longe um gongo soando e pessoas aplaudindo e comemorando, a luta havia acabado! A sua luta será a próxima. Nisso Archer veste seu colete e olha pra sua cintura, ele dá um sorriso de canto de boca e imagina o cinturão ali daqui a alguns minutos.


    Eu já mencionei que a cor vermelha representa o poder, a guerra, o perigo e a violência? A cor do fogo, do sangue e da ira... Mas quem diabos foi associá-la ao amor? Talvez o mesmo imbecil que inventou o formato do coração que se vê por ai, se você não for um idiota completo sabe que um coração não tem um formato daqueles, eu nunca cheguei a arrancar o coração de ninguém então fiquem tranquilos, embora tenha sempre uma primeira vez! Uma rápida leitura sobre o estudo das cores dirá que estou certo, assim como Del Patrón e Ted DiBiase usam muito dourado para representar a ganância e avareza, El Diablo usa bastante verde, cor da renovação, da esperança e da liberdade! Mas então assim como as pessoas que arruinaram com a imagem do coração, esses caras arruinaram aquilo que seria o grande destaque de cada um deles, o dinheiro de DiBiase e Del Patrón os cegou e mostrou que não vale de nada quando você não tem o poder de fogo, e por mais que tentem me diminuir dizendo que sou um monte de músculos, sou apenas força e nada de inteligência, eu imagino o que essas pessoas tem na cabeça! Primeiro que esse é um esporte de violência, pra que diabos eu iria querer ser um Einstein? Até porque eu sou bem inteligente, matemática é meu forte e se não me engano meus números da última vez que vi se resumem a 4 vitórias e 0 derrotas, um score total de 4! Viu? É bem simples HAHA, agora deixando o deboche de lado, vamos falar sobre a guerra que será travada naquele ringue, eu acho que não eram necessárias tantas duplas para concretizar o óbvio... A Killer Elite Squad irá destruir qualquer dupla em nosso caminho, as outras são apenas detritos de alguma coisa que um dia já foi considerada uma divisão de duplas!

    Archer se agacha e limpa uma gota de sangue que havia na sua bota direita, ele esfrega os dedos e depois prova do sangue, pensa um pouco e faz sinal de negação com a cabeça, ele se levanta e passa a mão pela barba como se estivesse tentando achar as palavras certas.

    Na Pilemania, teremos milhares de pessoas prontas para assistir um grande espetáculo, todos vieram com seus cartazes, suas camisetas compradas na loja da PWF e com sua família esperando um entretenimento de qualidade, nada muito agressivo para que seus filhos não tenham pesadelos a noite, também não querem mulheres com decotes extravagantes pois isso pode abalar casamentos dependendo do abusamento de alguns engraçadinhos, é verdade, já se perguntaram porque não há uma divisão feminina? As pessoas não aprovam pois acham ou vulgar, ou entediante, e porque caras como Yan Gage, Jon Moxley entre outros, conhecidos pelo estilo Hardcore tem de ficarem presos a Talk-Show's ou feuds bizarras com homens mascarados e de capa? Preciso dizer mais alguma coisa? A culpa toda é de vocês, os fãs estragam o que estamos fazendo aqui, o seu politicamente correto, suas boas maneiras, sua pomposidade me enojam... Porque Evan Miller tenta conter suas super-estrelas lhe dando bilhetes premiados a todo momento? Porque senão elas se rebelam, e com misso vem o inesperado, o incerto, a fome com a vontade de comer, e o que acham que essas super-estrelas indignadas irão fazer? Greve? Pedir aumento? Não, vão destruir algum escritório, atacar algum transeunte ou ameaçar de coisas piores, mas ora, isso é ruim para os negócios, o que dirão os pais e mães de família? BULLSHIT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como sempre digo, estou nadando contra a maré, estou tentando trazer os verdadeiros valores do Pro-Wrestling! E o mais importante, sendo imparcial, tanto para negros e brancos, ricos e pobres, altos ou baixos, americanos ou estrangeiros... a minha missão aqui é acabar com um por um de cada "super-estrela" encostada recebendo os frutos do sucesso meu e de outros que se empenham para tornar esse negócio o mais transparente e grosseiro possível, sem brilho, sem drama, sem sofisticação, apenas agressão! E dessas duplas, enxergo algumas coisas que me desagradam, não sou o dono da verdade, mas estou aqui para impor a minha ideia e meus conceitos, a melhor e mais forte vence! E por falar nas duplas desafiantes, vamos listar cada uma delas e assim todos poderão enxergar o pecado de cada uma e como isso as tornam vulneráveis para a Killer Elite Squad, afinal somos o esquadrão designado para eliminar possíveis ameaças ao Wrestling Hardcore!



      Archer é interrompido por um assistente de produção que o avisa que sua luta ocorrerá em 15 minutos. Lance se descontrola e ataca o assistente o jogando da parede a porta, e de volta a parede em seguida, o deixando desacordado.



      Como dizia... A Devil's Inc. é a dupla que atualmente detém os cinturões, e na semana passada estive envolvido num combate com um de seus integrantes, mais precisamente El Diablo, que me garantiu que não segue ordens, que não compartilha de suas ideias com o seu grupo pois é livre, é dono de si e blá blá blá. Mas eu percebi que eu o atingi, ele esteve bastante descontrolado após sua luta, se mostrou preocupado em sua entrevista, portanto acho que não é tão dificil chegar a fundo em nosso "diabo". Ele mostra pontos fracos, por mais que não sejam tão fáceis de se decifrar, muitos tentariam e acabariam sendo destroçados, mas eu tenho a chave para solucionar isso, Boogeyman sem sombra de dúvidas não passa de um pau mandado, um ser repugnante sendo tratado como tal, ele não tem a lapidação necessária para ser um destruidor, é desajeitado, grosseiro e passional. É disso que se trata, ser um Game Changer não passa apenas por ser assustador e forte, é preciso ter algo a mais, como um plano B no caso de algo sair do controle, me respondam, Boogeyman parece ter um plano B? Essa dupla esteve com os cinturões e conseguiram resistir por um certo tempo, mas o destino deles cruzou com a da Killer Elite Squad, é aqui que o caminho fica estreito e sombrio, se ambos se denominam demônios, então eu e King Gleison somos os matadores de demônios, KILL EVERYONE!



      Por outro lado temos uma dupla recém formada, que muitos acreditam ter algum futuro, que juntos podem alcançar nem que seja um pequeno sucesso, mas se trata apenas de uma ilusão, a Airvolution nessa formação que conhecemos está longe de ser o ponto forte do grupo, como pode ser constatado esses são os que não tiveram competência para alcançar algo maior e foram colocados de canto pelos seus parceiros, na verdade amigos que mais parecem inimigos, colocando dois integrantes num combate em que a chance real deles vencerem é zero! Mysterio e Ospreay tem um arsenal vasto concordo, mas são como gafanhotos, flips, muito barulho e nada mais. Você não consegue ver uma dupla de gafanhotos conquistando algo no mundo animal consegue? Exato! Um deles aliás parece tendenciosamente a se curvar para uma futura saída, parece não se adaptar ao estilo que na verdade nem eu conheço mais, então faça boa viagem querido Ospreay!

      Excluir
    2. E a dupla que não podemos nem chamar de dupla, eles ainda não tiveram um momento sequer de superioridade, apenas pancada atrás de pancada, sendo abusados e humilhados assim como eles fazem com seus serviçais, é gratificante ver que o mundo gira e traz os efeitos do ciclo passado, homens que se gabavam ontem por serem o supra sumo hoje são tratados como meros lutadores para encher linguiça, e se não se cuidarem essa será a única coisa que terão na mesa daqui em diante um belo e gorduroso gomo de linguiça... Dinheiro saindo e nada entrando, a conta fecha não fecha? Então preparem os seus testamentos e deixem o pouco que ainda tem para seus entes queridos pois essa pode ser a última noite de cada um!

      No âmbito geral eu diria que essa luta está 100% ganha, mas ainda vamos aguardar ver se existe algum fator agravante aqui, muitos podem achar que essas outras 3 duplas são as favoritas, mas isso se deve a muitos terem raiva da K.E.S. porque somos encarregados de finalizar ciclos, de enterrar esses moribundos que estão aqui apenas dando gastos e fazendo esse barco pesar, e não fluir da forma que deveria! Mas percebam como somos mais capacitados que todos os outros, temos o poder em nossa mão, e não falamos de poderes demoníacos, nem de poderes de voar e fazer manobras arriscadas, nem de poder aquisitivo, falamos do real sentido de poder, nós possuímos o que é necessário para sermos uma dupla campeã, somos os caras que se prepararam anos para uma batalha grande, derrotamos desde os mais fracos e oprimidos até aqueles que diziam estar no topo da cadeira alimentar, e uma hora todos irão dar o braço a torcer e mostrar que a K.E.S. sempre foi a válvula de escape para uma realidade não tão bela e feliz como muitos pintam ou sonham, mas a realidade nua e crua, cruel e muitas vezes triste, mas que nos faz pisar no chão, sermos quem somos e buscarmos aquilo que queremos, sem fantasiar e sem dar falsas esperanças aos outros, somos caçadores, somos assassinos, e os alvos percorrem toda extensão a nossa frente e cedo ou tarde serão abatidos como cervos ou algo do tipo!

      Resumindo, essa Fatal 4-Way nos traz uma oportunidade de sermos nós mesmos, de dar um prêmio a população que já não aguenta mais ser enganada por homens que dizem uma coisa e fazem outra, que sobem no ponto mais alto da montanha, grita que é o cara mas não hora afrouxa e se mostra uma piada, eu venci todas minhas lutas e a tradição continua, vencerei essa, e tantas outras que vierem a seguir, sou o protótipo perfeito do que deve ser um monstro destruidor, sem duvidar de mim nem por um segundo, sem piscar os olhos para aqueles que tentam me derrubar, pois são muitos... Mas a hora é essa, vamos ser o esquadrão da morte que todos estão temendo, ainda não alcançamos grandes proporções, mas logo poderá ficar bem nítido o que fizemos de bom por essa empresa, limpando cada gota de sangue sujo e restabelecendo uma organização que funcione hierarquicamente e dando a todos um espetáculo esse sim, digno de aplausos, os fracos não terão vez e o merecimento será recompensado. E depois espero que todos se lembrem de agradecer, ou aqueles que restarem! EVERYBODY DIES!

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  30. No castelo de King Gleison, ele se encontra dentro de um campo de treinamento bem amplo, e ele se apresenta com trajes de batalha, vestido de uma armadura bem brilhante feita com ouro, e também acompanhado com seu elmo com o mesmo material de sua armadura. O brilho notava-se metros de distancia aquele ouro cromado, refletindo a luz do sol em todo campo.

    Comandante :Vossa majestade King Gleison, é uma honra lhe receber no campo de treinamento, fazia tempo que eu não o via aqui.

    King Gleison:Eu vim fazer um treinamento especial, para a Pilemania dessa semana Comandante .

    Comandante:Desculpe a minha ignorância, meu senhor de todas as terras, mas como uma luta medieval, o ira ajudar com o Pro Wrestling em sua batalha?.

    King Gleison:Boa pergunta, isso é algo bem simples de responder. Cada treinamento que irei fazer, correspondera a habilidade especial de cada plebeu que irei enfrentar naquela arena.

    Logo King Gleison vai caminhando pelo campo e pega seu escudo, era um escudo bem grande e quadricular, e era o que mais brilhava, pois era todo de ouro cromado ,e ainda havia seu logotipo de um lobo solitário no meio do escudo. O Rei iria caminha entre as torres de arqueiros, logo todos arqueiros miram em sua direção.

    Comandante:Vossa alteza, não acha meio perigoso esse treino?.

    King Gleison:A vida do Rei é se submeter a perigos caro Comandante, é esse oxigênio de adrenalina, que me faz respirar e me fortalecer cada dia mais, esse é um treinamento de agilidade, pois ira ter 2 high-flyers da “AirEvolution”, ambos são franzinos e raquíticos, porem ambos usam bem a corda e são ágeis , esse treinamento ira melhorar minha perspectiva e reflexos contra eles, quando eles pensarem em utilizar as cordas, já será tarde pois o tempo que usaram pra se apoiarem, eu já os derrubarei, e desviarei de todos seus golpes aéreos, pois quanto mais alto estiverem, mais sofreram impacto quando caírem, pois será do próprio movimento aéreo, que o seus pontos forte se tornaram os seus fracos, e a queda da “AirEvolution”,será a mais queda para o enterro de suas derrotas nesse combate.

    Então imediatamente o Comandante da o sinal, contando até 3,e logo em seguida King Gleison já corre fugindo que das flechas que iriam em sua direção, ele usa seu escudo pesado utilizando para rebater as flechas, logo o mesmo no meio do caminho tropeça em uma rocha, e varias flechas já iriam em sua direção, porem na sua queda, ele coloca suas mão sobre o solo ainda com o escudo,ele fazer um rolamento com seu corpo em sequencia, aplicando assim uma cambalhota. Logo King Gleison avista uma chuva de flechas em sua direção, e agacha-se utilizando seu escudo como um muro, e andando lentamente utilizando seu escudo agachado, o Rei corre rapidamente e chega até o fim do campo de treinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comandante :Eu estou impressionado com suas habilidades, senhor de todas as terras, qual será os próximos passos de seus treinamentos?.

      King Gleison:O Próximo será simplesmente um baú cheio de moedas de ouro.

      Comandante:E não entendi a utilidade disso ainda. A vossa majestade pretende comprar a batalha?.

      King Gleison:Não diga tolices Comandante , eu possuo princípios, nada de mim é comprado e sim conquistado!

      Comandante :Pe..perdão King Gleison, não foi essa impressão que eu queria deixar. A proposito, para que serventia tem esse baú cheio de ouro?

      King Gleison:Simples, a dupla de riquinhos da “La Realeza” uma tag team, que até agora não entendi o porque ainda esta nessa disputa de titulo, sendo que juntos e individualmente são horríveis, e eles vem de altas derrotas, inclusive já os derrotamos a pouco tempo, creio que foram a única dupla que não tiveram alguma vitória até hoje, isso só poderia ser uma cagada de Miller Kazarian. Apesar de não mostrarem perigo algum, ainda sim são traiçoeiros, esse baú com moedas de ouro é simplesmente, para o juiz não roubar favor de ambos, pois riqueza se guerreia com riqueza, e não necessito comprar o mérito para conquistar algo, pois meu mérito se constrói pelas minhas batalhas, não pelas minhas fortunas que também foram por méritos de minhas lutas, a única função deles nesse card é perder. São a tag team mais votada na casa de apostas para perder essa batalha, então eu e Lance Archer não temos que nos preocupar, talvez a divisão de duplas esteja ausente de nomes, pois eu não consigo enxergar essa tag fraca e limitada, tentar disputar algo.

      Comandante Mathias: Bem, acho que não restam mais treinos, o senhor já esta pronto para o sua busca do cinturão.
      King Gleison:Ainda falta um ultimo teste....Força e Resistencia.

      Então é colocado 2 bolas rochosas com 55KG cada no tornozelo de King Gleison,e depois é posto uma mochila com varias pedras dentro, com um peso de 30KG,então King Gleison coloca a alça dessa mochila em seus ombros e começa a caminhar, lentamente com um olhar de concentração. Em um calor bem quente o sol do meio dia já se aproximava e a cabeça do Rei já pingava gostas do seu suor.

      Comandante:Qual o objetivo desse treino?.

      King Gleison:É algo bem simples, eu irei dar uma volta em todo campo de treinamento, a minha trajetória sobre a volta que darei nesse campo de treinamento, ira exigir muito da minha resistência, e esses pesos que eu carrego iram exigir muito da minha força. Isso é uma prova de fogo. Não precisa ficar aqui até o final Comandante.

      Excluir
    2. Comandante:Desculpe meu Rei, mas eu me recuso lhe deixar aqui, fomos companheiros de batalha a muito tempo, sua integridade física, é a prioridade máxima dessa corte.

      King Gleison:Agradeço sua preocupação, mas isso não será necessário, isso faz parte parte da minha jornada. É melhor verificar se não há nenhum rato espião de olho no nosso reino, pois de ratos, já basta os que irei enfrentar na Pilemania.

      3 Horas Depois...

      Já se passavam 3 horas de longas e duras caminhadas, a cada passo que eu dava, as rochas presas em meus tornozelos ficavam cada ver mais pesadas, a cada tempo que passava o sol cada vez mais esquentava, e a cada metro percorrido, o final da volta parecia mais distante e difícil de completar. Uma coisa era certa, isso não era apenas uma corrida em busca do titulo, era também , uma corrida em busca do mérito. Isso é algo que a Devil’s Inc não possui. El Diablo chamou seus adversários de ratos semana passada, porem eu revisei algumas de suas lutas e encontrei algo muito curioso em sua defesa pelo cinturão, no show “Take Me in #17”,quando Billy Kingston estava prestes a finalizar a luta, John Vega acaba interferindo na luta, e dando a vitória para “Mysterious Boom”, mas o individuo que vence uma disputa de títulos vencida por DQ, não adquiri o titulo. Isso não pode se dizer que foi uma coincidência...claro junta que era um membro de sua Stable e todos cientes das regras ,pode se dizer que foi uma armação, eu pensava que El Diablo tinha algum prestigio, e era alguma entidade que eu deveria me preocupar, mas analisando bem, é apenas um ser qualquer, que possui atitudes e fraqueza como qualquer ser humano. Pode se dizer que tu carrega o Mjonir, esse é o martelo do Deus do trovão Thor, que apenas pessoas dignas são credíveis de ergue-lo, e a cada semana que passa o seu titulo e o de The Bogeyman pesam cada vez mais, em vossas cinturas, esse é o peso da desonra, da sujeira e da falta de dignidade. Sabem o porque estou caminhando, nesse sol fervente de armadura, com inúmeros pesos nas costas e tornozelos? .Essas rochas, representam o titulo Mjonir de vocês , e o peso que carrego significa a falta de lealdade, credibilidade, honra e mérito, que estas em seus cinturões, a distancia que percorro significa o grande caminho que faltou, vocês percorrem para o adquirir o titulo, e a alta temperatura desse sol dentro da minha armadura, representa o calor do inferno aonde vocês iram cair após os derrotar.

      Ao todo já passava 6 horas de caminhada, e a jornada do Rei estava pelo final, e vários servos o avistavam e alguns de seus soldados tambem , muitos estavam preocupados, e a Rainha já havia mandado os curandeiros para o tratamento do Rei.

      Curandeiro: Grande Rei de todas as terras, por favor deixei o tratar, a Rainha esta ficando preocupada já ,ela me ordenou vim aqui te tratar.


      Excluir
    3. King Gleison:O tratamento se faz quando termina a batalha e a jornada, 3 duplas de adversários competiram comigo para disputar a gloriosa conquista do titulo de duplas comigo e o Lance Archer.A questão aqui não é o quanto você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar, os trapaceiros como “La Realeza”, optaram em escolher o caminho mais fácil, porem tudo que vem fácil esta sujeito a cair fácil, “AirEvolution” optaram pelo difícil, porem eles já aparentaram desistir da jornada, pois quiseram bater, mas não aguentaram apanhar. Agora a “Devil’s inc” chegaste no fim da linha, mas não pelo próprio suor de seus rostos ou pela suas próprias pernas, eles tiveram a ajuda para serem carregados no meio da estrada, se não fosse isso, provável que os campeões seriam outro . Bogeyman me provou semana passada ter medo de mim, ele toda vez queria me evitar, eu descobri a razão porque ele usa uma mascara, isso não é pra esconder a vergonha, e sim o medo, mas eu o vi esse medo em seus olhos, ele pode ter perdido uma parte da sua humanidade insignificante, porem ainda sim existe uma parte humana dentro dele, e eu vou cuidar principalmente dele nessa Pilemania. El Diablo aparenta ser mais duro, porem a suas confiança esconde um grande medroso por dentro de sua mascara também, El Diablo conhece a bíblia mais que muitos humanos, e cita versículos bíblicos pegado em fragmentos afim de intimidar os tolos que nunca abriram uma bíblia.

      Apocalipse 20:1-4
      “1-E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.”

      “2-Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.”

      “3-E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.”

      “4-E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.”




      Excluir
    4. King Gleison já esta alguns passos de completar sua volta no coliseu, porem já esta no seus limites dos limite e já esta quase parando, mas sua sede de missão até chegar aos seus objetivo o mantem caminhando cada vez mais, seu suor já evapora no solo do campo, seu estado físico vai cada vez mais se tornando algo surreal, e seu corpo começa estremecer e gritar como um socorro por descanso.

      El Diablo já sabe seu futuro, ele quer fazer o caos na terra, porem e levar varias pessoas junto com ele, assim como o “Felipe Paulo”, pois sabe que seu futuro é o castigo eterno, ele acha que a alma dos outros vai ser dele, só porque Felipe Paulo não resistiu, mas mal sabe que ele não tem autoridade nenhuma aqui, o único que possui autoridade é o Rei daquele coliseu, que ele vai ter que enfrentar, ambos se mostraram ter medo, demônios só sentem a medo da entidade acima de todos, mas Boogeyman demonstrou medo comigo semana passada, e ambos demonstraram medo em perder o titulo da divisão de tags, quando a “Mysterious Boom” estava perto de vence-los, mas uma coisa eu os digo,na Pilemania o medo se tornara o pior pesadelo de vocês, se vocês acham que o inferno que estou passando com a cada passo que estou dando aqui, eu sentir meus ossos quebrarem, eu sentir ser queimado vivo com minha armadura nesse sol fervente, de fazer uma caminhada que parece ser infinita, é algo ruim, ou acharem que serem queimados no lago de fogo por centenas de anos ,é o pior pesadelo de vocês, podem ter certeza que o pior pesadelo e o verdadeiro inferno acontecera naquela arena, pois o maior medo de vocês é perderem seguidores e seus títulos, e o pior de tudo, ser derrotado para aqueles que vocês submetem a uma raça inferior, mas vocês não estão se metendo com qualquer um, vocês estão se metendo com o Rei de todas as terras, e pode ter certeza que até mesmo de entidades como vocês, eu posso tomar o seu bem precioso, o seu cinturão , e eu estou preparado para tudo que vier, pois esse inferno que estou passando já estou o superando, assim como meus limites, mas o inferno de vocês já possui dias contados e o causador dele será a Killer Elite Squad.

      Depois de alguns minutos passados e dolorosos, King Gleison finalmente consegue completar a volta no campo de treinamento, muitos dos servos e soldados no local, gritaram de emoção e se curvaram ao Rei, rapidamente os pesos preso em seu corpo foram retirados, sua armadura de ouro cromado também é retirado as pressas pelos soldados ,suas mochilas com rochas também, logo após isso, King Gleison cai de joelhos sobre o solo e deita no mesmo, vendo o céu escurecer, rapidamente os curandeiro usam uma maca e a prendem nas costas de King Gleison cautelosamente, e o leva direto para enfermagem.

      A minha queda não foi uma queda de fragilidade pelo contrario, minha queda foi a queda de jornada e missão cumprida, nas batalhas após o fim da guerra, os seus ferimentos não são falhas e sim marcas de honra, por esta batalhando por algo que tu tem sede de conquista ,o meu inferno já foi superado, minha jornada já foi concluída, agora falta apenas um único objetivo, derrubar o reinado da "Devil’s Inc” e fazer um novo reino, um digno de conquista e credibilidade, a Killer Squad Elite não é apenas uma tag, e sim uma abatedora de porcos na empresa, e vemos que deram ouro aos porcos ,e estamos dispostos a corrigir isso, tirando deles.

      King Gleison
      King of The Coliseum
      Killer Elite Squad


      Excluir
  31. Senhoras e senhores, meu nome é Maria Kanellis e eu sou a primeira dama e rainha do Professional Wrestling! Essa noite é muito especial tanto para mim quanto para vocês, assim como no natal todos estão dispostos a fazerem suas boas ações, na PileMania as pessoas querem falar bastante, querer fazer longos discursos e tentarem se provar, que não são cabeças ocas ou sei lá oque, mas mais importante que isso, todos querem ganhar e ter seu momento, eu e Mike admiramos isso, mas será que todos tem alguma coisa relevante a falar? Sinto que as vezes as pessoas falam muitas coisas da boca para fora, sabem o que essa expressão significa? Elas falam sem pensar, não passa por nenhum tipo de filtro, na verdade elas nem processam o que dizem, vão apenas falando, despejando besteiras na nossa frente e quando se deparam com o final percebem que não se lembrar daquilo que disseram ali no começo do discurso! Mas nós temos uma memória muito boa, lembramos por exemplo de o quanto fomos desprestigiados e prejudicados todas essas semanas.

    Mas isso deixarei para falar mais adiante, porque quero celebrar junto de vocês a PileMania, essa noite história que irá trazer muitos frutos para o futuro, a empresa conta com as rendas de um enorme evento, com a conquista de novos fãs, com a revelação de novas estrelas, enfim tudo isso torna essa época do ano muito interessante e lucrativa, mas algumas coisas não podem ser jogadas para debaixo do tapete, como uma luta tão importante para a construção desse evento está num vergonhoso meio de card? Acho que a direção deve mais respeito tanto a Mike como ao campeãozinho fajuto que eles construíram para si! Rude e Kanellis ergueram boa parte desses alicerces que vemos hoje, estamos em época de vacas gordas agora, mas num passado não muito distante onde as vacas eram bem magras, quem foi aquele que despejou sua graciosidade sobre todos nós e tornou a PWF pioneira no ramo? Mike Kanellis! Então tudo isso me parece muito contraditório, vocês podem até pensar que a posição da luta afinal de contas não faz tanta diferença, mas se essa regra se aplica ao Main Event, porque não as demais? A luta principal deve ser pela rivalidade, pelo título e pela história principal, se nós não merecemos tanto, ao menos tínhamos a convicção de que algo melhor nos seria dado, mas vejo que nos enganaram novamente!

    Eu talvez tenha sido uma das responsáveis por tornar Mike esse cara mais centrado e mais focado, mas ele não se deu muito bem dali pra cá, ele se tornou mais agressivo e mais determinado a conquistar aquilo que lhe é de direito, mas não tem recebido o dado valor, então será que esse é o momento em que devo desencorajá-lo a ser aquele velho Mike? De qualquer forma eu o amo, e curiosamente chegamos aqui boa parte porque ele demonstrou que também me ama, estamos esperando um filho e nada mais importa que tudo isso... Mas a sede de vingança dele anda o consumindo, então pensei durante longas noites como trazer meu Mike amoroso de volta, na verdade havia algumas maneiras de se fazer isso, mas qual a mais certa e rápida? Pois se tem alguma chance de ele contornar tudo isso é voltando a ser aquele homem que se tornou o grande Intercontinental Champion de meses atrás! Portanto eu estou aqui Mike, estou de braços abertos para abraçar o seu melhor eu, quero que você extravase tudo aquilo que vem segurando nesses meses, seja o homem que derrotou não apenas Raven, Rellik e Rude mas que derrotou a incerteza de todos, que derrotou os planos conspiratórios dessa organização que não dá a mínima para o amor, mas nós dois sabemos, bem lá no fundo, que ele é mais forte que tudo isso, que ele é o motivo da existência humana, e sem ele nada seria possível, e para aqueles que desaprovam, desacreditam ou desdenham desse sentimento, fica aqui a prova de que ele é real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o começo eu acompanhei a trajetória de Mike, o momento em que ele chegou foi conturbado, vaias e desaprovações, apenas porque ele demonstrava seus sentimentos, e para muitos isso é um sinal de fraqueza, mas como um homem que conseguiu tudo que poderia conseguir na sua vida pessoal poderia ser fraco, se envergonhar disso seria o cúmulo... Profissionalmente ele esteve em seu auge ao ser um campeão que derrubou todo e qualquer paradigma, derrotou Rick Rude e enquanto a popularidade de Mike subia, algumas pessoas faziam da alma e coração para deixá-lo desprestigiado, armavam segmentos de bastidor para que ele e Rude se cruzassem, e esse último se insinuasse como uma puta no cio... Mas ouça Rude, eu amo Mike, eu sempre o amei e agora nós teremos um filho, e você nunca seria capaz de dar essa felicidade a uma mulher! E então talvez eu tenha acabado com o sonho do meu marido, foi isso que pensei por muito tempo, eu o havia metido ali, e vi as pessoas se virando contra ele, mas eu então decidi consertar tudo isso, quero dar a você uma oportunidade Mike, quero que seja agora o homem que é, não o que eu desejo ou o público deseja, mas sim aquele que te faz feliz, suba naquele ringue diante desses milhares de pessoas e de um claro recado a todas elas.

      Essa data ficará marcada como o ressurgimento de Mike Kanellis, o homem que ama, o homem que odeia, o homem que acerta, o homem que erra, o homem que torna tudo mais leve mas também pode te deixar no fundo do poço, ele vai trazer o nome Kanellis de volta ao topo, vai nos dar a maior prova de que você não precisa ser céu ou inferno, você pode ser terra... O que eu quero dizer é que Mike agora tem um único objetivo, ele está aqui pronto para dar o ponta pé inicial a mais nova versão da The Kingdom, uma família, amigos, apaixonados, cruéis, determinados, enfim nada de ser uma coisa só, esta na hora de ser apenas o melhor! Sem se importar com restrições ou com o que os caras lá de cima pensam, esse é nosso momento, esse é o capítulo final de um livro que se estendeu e teve altos e baixos, mas agora o ponto final será dado por apenas um, quem dará o tom final desse livro será aquele mesmo que iniciou tudo lá atrás, aquele que vai ser lembrado por essa obra de arte, a mais bela e apreciada obra de arte do reino, sem mais delongas... recebam ele, THE KING, THE LOVE, Mike Kanellis!

      The First Lady and Queen Of Professional Wrestling
      Maria Kanellis

      Excluir
  32. [A câmera começa a filmar Evan Bourne meditando ao lado de Mike, seu irmão. Após alguns minutos, eles encerram a meditação. Evan Bourne se levanta e abre a porta de um quarto escuro que estava chaveado. Mike carrega o tripé até o quarto onde é possível ver todas as conquistas da carreira de Evan Bourne. A câmera é posicionada para filmar um telão, que está reproduzindo a chamada da PileMania. Evan Bourne mantém-se à frente do telão, recebendo a iluminação dele. O vídeo encerra-se com o narrador falando “Road to PileMania”. As luzes do quarto são acendidas.]

    Alguns poderão achar que tudo foi rápido ao receber a minha chance pelo United States Championship, a chance de cravar minha história no maior evento de wrestling do mundo. Mas não para mim. Porque desde que eu pisei nesta companhia, o Olho da Providência me mostrou o caminho que eu tinha de seguir. Dores, luxações, roxos. Todas as possíveis vezes que eu poderia fraquejar e desistir, mas ainda assim, ele me mostrou que o trabalho árduo seria recompensado e que tudo me levaria para este combate, e assim foi. Por isto, estou mais do que preparado. Os treinos têm sido produtivos, as dores têm me dado trégua... no fim, nada foi em vão. Considero que estou no meu auge. De longe a melhor condição física e mental que apresentei em minha carreira. As atitudes mudaram, não sou o mesmo irresponsável de antes. Dos erros aprendi a amadurecer; dos acertos aprendi a multiplicar. Hoje, trilho meu próprio caminho, com minhas próprias pernas.

    Se eu pudesse definir em uma só palavra a trajetória por esta estrada, poderia ser alguma que simbolizasse todo o orgulho e a felicidade que estou sentindo, mas há uma que enfatiza e representa melhor: gratidão. Gratidão ao meu irmão por ter me reerguido do buraco; gratidão à Airvolution por estar me acolhendo, prestando todo o apoio possível; gratidão ao terceiro olho por me proporcionar o despertar do meu espírito; gratidão por estar fazendo aquilo que amo. A vida, para mim, passou a ter um significado após ingressar-me na Piledriver Wrestling Federation. Eu renasci. Porque sou como a fênix: quando todos julgam que estou vencido, derrotado, eu ressurjo. Renasço das cinzas e das dores. Às vezes ferido e machucado, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [As luzes do quarto se apagam. O telão começa a reproduzir um vídeo que mostra a rivalidade de Evan Bourne com Brock Lesnar. O vídeo é pausado no momento em que mostra o ataque do Brock Lesnar sobre Will Ospreay, no Take Me In #18, onde a Mysterious Air Boom salvou-o.]

      A partir daqui houve um divisor de águas. Pude conhecer a faceta de Brock Lesnar pela primeira vez. Mesmo após a vitória, continuava atacando Will Ospreay, que, naquele momento, reforçava o porquê queríamos ele para formar a Airvolution. O menino brilhou, o público gritava o nome dele. Ofuscou todo o brilho do “campeão”, o que o enfureceu. Por sorte, Will Ospreay tinha a nós – Mysterious Air Boom – para salvá-lo. Infelizmente, Brock Lesnar fugiu como fez semana passada. Até esqueceu do bem mais precioso que, por enquanto, ele pode chamar de “seu”... ou seria do Paul Heyman? Brock Lesnar é o fantoche de Paul Heyman. Porque assim como Brock Lesnar trava uma batalha contra os lutadores por espaço, Paul Heyman trava com Bobby Heenan na luta pelo poder. Quanto maior o poder, maior o cachê no fim do mês. Isso explica as provocações para Rick Rude. Não precisa ter um terceiro olho para observar as segundas intenções por trás das ações. É tão óbvio, mas passa despercebido. A ética e as normas são totalmente ignoradas.

      [O vídeo é iniciado novamente. Evan Bourne pede para Mike pausar no momento em que Paul Heyman aparece com um microfone em mãos. Evan Bourne olha para o telão por alguns segundos e volta a falar.]

      O porta-voz da “besta” superou sua própria soberba neste discurso. Em alguns minutos, as palavras ditas por Paul Heyman colocou Brock Lesnar em um patamar inalcançável, como se fosse um ser divino. Mas ele não é. Paul Heyman sabe que é importante Brock Lesnar continuar com o United States Championship porque é a única forma dele receber a oportunidade para tentar reconquistar o World Heavyweight Championship. A realidade que, para Brock Lesnar, o United States Championship é apenas um trampolim para uma vingança que ele deseja. Todos nós somos ambiciosos, é inegável. Entretanto, depende de como isso irá te afetar. Ambição é diferente de sobranceria. Há de se manter os pés no chão. O ar de superioridade é um traço, justamente, das pessoas inseguras.

      Excluir
    2. O Olho da Providência ensinou-me a lidar com os erros. O ser humano é falho, mas a vida não é um mar de rosas. Não é um arco-íris. Ou você se recupera, ou você morre. Assumo os meus erros, não por ter orgulho de errar, mas por ter vergonha de ser hipócrita. Quando Paul Heyman possui o microfone em mãos e diz, em alto e bom som, que o seu cliente é invencível, ele erra. Erra porque ele não é. Músculos não definem o quão forte você é. O seu discurso é falho porque você o endeusa por isso. Paul Heyman. Ultramantis não tinha coragem para ficar cara-a-cara com Brock Lesnar? No Canadian Destroyer, Ultramantis derrotou seu cliente que ficou caído por bastante tempo. O que será que houve com “o invencível”, Paul Heyman? E, se não fosse Adam Page, Ultramantis iria defender o título. Mas, já que eu citei o nome de Adam Page, vamos falar um pouco sobre o carrasco da “besta”. Voltaremos até o Take me In #11, na luta entre Adam Page vs. Ultramantis, valendo uma chance para disputa, no Rumbledriver o World Heavyweight Championship, até então, de Brock Lesnar. E, para a surpresa de todos, Brock Lesnar atacou Adam Page. A pior escolha que ele poderia ter feito, porque no Rumbledriver, mais uma vez, o tiro saiu pela culatra. Duas vezes. Pergunto para Paul Heyman: qual foi a sensação de ver a mesa quebrando com Brock Lesnar? E, qual foi a sensação de vê-lo sendo arremessado pra fora do ringue por John Vega? Acredito que não tenho sido as melhores possíveis.

      Aliás, qual desses eram mais fortes que Brock Lesnar? Em uma batalha não importa qual exército é o mais forte, é a estratégia que define a vitória. Ainda mais quando há prepotência de algum dos lados. Por exemplo, todos recordam ou já estudaram a Segunda Guerra Mundial. O império nazista era visto como invencível – coincidência? – por que possuía táticas de guerra inovadoras e ofensivas. Na conquistas por território, a Alemanha estava muito à frente. Todas as invasões eram sucedidas. Entretanto, Adolf Hitler queria mais. Movido pela ganância, Stalin era o seu arqui-inimigo, como Adam Page é para Brock Lesnar. Adolf Hitler decidiu atacar a União Soviética. Em 1941, na famosa Batalha de Stalingrado, o exército nazista foi derrotado. O exército russo soube explorar e usar à seu favor os fatores climáticos. O “general” inverno custou caro à Adolf Hitler e seu exército. O jogo se inverteu, a União Soviética promoveu ataques a Berlim, capital da Alemanha, para decretar o fim do império nazista. Adolf Hitler foi soberbo ao pensar que ninguém agiria, estrategicamente, como ele. O tiro saiu pela culatra. O de Brock Lesnar também.
      Outro exemplo de batalha, desta vez há muito tempo atrás, que protagonizou uma das maiores reviravoltas foi, sem dúvida, a disputa do reino coreano Goguryeo contra a dinastia chinesa Sui. O reino coreano contava com cerca de dez mil soldado enquanto o reino chinês contava com um milhão de soldados. O vencedor, por incrível que pareça, foi o reino Goguryeo que utilizou de uma tática de destruição em massa contra o a dinastia Sui. Portanto, se tenho que ir até Suplex City para encarar a “besta”, irei corajosamente. Davi venceu o gigante Golias com uma pedra na testa, guiado por sua fé. Já eu irei vencer Brock Lesnar com um Air Bourne guiado pelo terceiro olho.

      Excluir
    3. [Evan Bourne manda Mike iniciar novamente o vídeo. O vídeo mostra o ataque de Brock Lesnar à Evan Bourne, no Take me In #20. Ele manda seguir. O vídeo mostra Evan Bourne e Rick Rude comemorando no ringue após a vitória sobre Brock Lesnar e Mike Kanellis, no Take me In #21. Os últimos segundos do vídeo mostram Evan Bourne apontando para a placa da PileMania. O ambiente dentro do quarto, desta vez, continua escuro.]

      Já comentei diversas vezes o ataque que eu sofri enquanto lutava com Mike Kanellis. O que tinha de ser tirado de ruim, já foi. Brock Lesnar agiu covardemente como é de praxe. É seu modus operandi. Cada um usa as armas que têm. Alguns nem se importam se estão sendo legítimos ou não. Não é uma atitude passível de punição dentro da empresa. E, não vou me alongar nesse assunto, disse o que eu precisava ao longo da semana. Mas, reparando o vídeo novamente, comecei a refletir sobre o quanto esse ataque proporcionou para o meu objetivo. Ás vezes precisamos de um toque para abrirmos os olhos. Depois daquele fatídico dia, a chama para encarar o desafio foi acesa. Assim como a de Adam Page se acendeu, uma semana antes do Rumbledriver. A raiva que consumiu meu corpo foi transformada em motivação para que, na PileMania, eu devolva em dobro o ataque. Talvez o triplo, quádruplo... o quanto for preciso para derrubar o atual campeão. O que me devem, eu cobro. Esteja preparado Brock Lesnar, pois vou cobrar.

      Quanto à última semana, realizou-se o que era para ter se realizado antes. Mike Kanellis, era assim que eu imaginava o resultado da nossa luta. Air Bourne sobre você, a contagem chegando no três e o gongo soando. Não vou mentir, Rick Rude deixou a tarefa mais fácil. Aliás, foi um prazer dividir as responsabilidades com ele. A sintonia, talvez, seja explicada por nosso ponto comum: encarar a “besta”. Por causa disso, nossa vitória ficou com um gosto amargo. Brock Lesnar abandonou e, mais uma vez, mostrou sua covardia. Seu ego não pode ser ferido. Afinal, o personagem de “invencível” tem que passar o mínimo de credibilidade. Infelizmente para ele, a derrota não deixa de contar em seu cartel. A propósito, só existia uma pessoa invicta naquela luta. Essa pessoa não era Rick Rude, não era Brock Lesnar, muito menos Mike Kanellis. Era eu. Isso me torna invencível? Obviamente não. Mas escancara a incoerência do porta-voz do meu adversário, que por sinal, chegou a sua quinta derrota. Abraham Lincoln disse uma vez: “o que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire”.

      Está definido o plano que será executado. O Olho da Providência me guia no meio da escuridão. Vamos juntos até Suplex City fazer história. A nova era já começou, mas um novo capítulo será escrito: a primeira conquista. Capítulo esse que, não só representará unicamente para mim, mas também para a Airvolution. Após a PileMania – ou melhor, AirvolutionMania –, os quatro high-flyers serão as novas caras desta empresa. Will Ospreay e Gabriel Mysterio serão os novos Tag Team Champions; Billy Kingston vencerá a Money in The Bank e, consequentemente, será o novo World Heavyweight Champion; e, eu, serei o novo United States Champion. Estejam de olhos abertos. O jogo é este e somos nós que controlamos.

      [As luzes do quarto se acendem. A câmera capta Evan Bourne, que abre a porta do quarto e sai. Mike anda com a câmera até Evan Bourne que está indo ao banheiro. Evan Bourne diz para a câmera: “agora não dá para gravar mais, pessoal”. Os dois riem e a câmera é desligada.]

      Evan Bourne
      3rd Eye Opener
      VisionAIRy

      Excluir
  33. O que vocês esperam de mim? Essa não foi uma pergunta retórica, o que esperam de mim? Eu me doei aqui desde o primeiro dia, sempre fui claro quanto a meus objetivos e desejos, nunca escondi nada de ninguém e desde então eu tive mais gente me atrapalhando do que me ajudando, mas o que eu realmente queria era orgulhar a minha família, minha amada esposa, meus pais e todos aqueles que de alguma forma se enxergavam em mim! Mas eis que um homem tornou tudo isso um objetivo árduo demais para ser cumprido, ele me humilhou a se insinuar para minha esposa, ele me deixou furioso ao dizer coisas que homem nenhum gosta de ouvir, ele despejou insultos semana após semana sobre mim... e o que um homem faz quando tem a sua dignidade colocada a prova? Ele vai lá e enterra aquele maldito bastardo a 7 palmos debaixo da terra! E eu fiz isso, eu derrotei Rude, o dei uma lição que ele naquela noite pode constatar ser a minha vingança, ele foi humilhado, saiu mordido para os bastidores, todo acabado, destruído, desacreditado, e com aquele gordo maldito no seu rastro como uma cadela de luxo lhe dizendo frescurinhas no ouvido, tentando acalmar seu cliente, mas a verdade já havia sido mostrada em rede mundial! Rick Rude não era páreo para Mike Kanellis! Era tudo que eu queria, seguir meu reinado até o momento em que eu pudesse chegar no degrau mais alto, mas eis que meu caminho começou a ser bloqueado por invejosos, e desde aquele dia não ouve um dia sequer em que eu não odeie Rick Rude!

    A culpa nunca foi e nunca será sua Maria, você cumpriu com seu dever e esteve sempre ao meu lado, nosso amor segue mais forte do que nunca, o amor é algo que se constrói com o passar dos anos, e pode ser derrubado com um simples assopro, mas não conseguiram nos abalar, isso mostra o quão forte e duradouro ele é, sim o amor... eu havia banido isso de meu vocabulário, afinal todos usaram isso contra mim, me deixaram acreditar que eu era o campeão da empresa, mas no fim das contas sabemos que Rude está a cima da empresa, ele pagou por sua vitória semanas depois no Son of Nothing, e mais uma vez a diretoria mostrou como pode ser lisa e escorregadia, assim como uma cobra sorrateira e venenosa... Eles me puseram contra a parede, eu cheguei até a final e quem estava lá para garantir que a vontade de Rude prevalecesse? Um juiz ladrão, corrompido e sem hombridade para vestir a camisa que usa! Apenas Rude não admite que aquilo tudo foi um enorme e programado circo, com direito a estrutura sobre o palco e tudo mais... Todos viram naquele momento que eu deveria ser mais incisivo, tomar uma atitude, deixar de lado meus sentimentos que me deixavam ter algum tipo de compaixão, e ser cruel e derradeiro para assim conseguir reverter o que um grupo mafioso havia feito, mas acabou que a roubalheira não foi desfeita desde então.

    Eu ameacei, eu destruí Rude, eu fiz com que ele provasse o que é ter seus planos frustrados semana após semana, e então como vim batendo nessa tecla todos as vezes e podemos constatar aqui, eu defendi mais vezes que Rude num período muito menor de tempo, enquanto o imbecil vai anda para a sua segunda defesa! Algo inadmissível, que me fez ter ainda mais ódio por todos que organizam, comandam e tem algum tipo de carinho por essa empresa. Mas como disse Maria, eu estava perdendo a minha essência, Rude me deixou sem escolhas, de mãos atadas, ele derrotou meu parceiro Matt Taven e continuou a descredibilizar a The Kingdom sabendo claro que tem costas quentes, mas nessa noite isso não vai entrar em ringue, não importa quanto e quem esteja a seu lado, eu vou te derrotar Rude, vou trazer o que é meu para o lado da verdade, o lado correto de toda essa história, e quem estiver em meu caminho vai se dar tão mal quanto Rude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas últimas semanas, tivemos algumas reviravoltas, me vi envolvido na rivalidade entre Lesnar e Bourne, e novamente fui prejudicado, Lesnar como todos me deixaram na mão, me deu as costas e se mostrou covarde, estou a espera de um homem para dividir o ringue comigo até agora, pois todos esses, todos, se mostraram fracos e covardes... Sem um pingo de amor por nada, e eu posso garantir que o meu amor por Maria, pelo meu Intercontinental Championship e pelo meu filho não mudaram desde então, eu estou fazendo tudo isso por eles, estou aqui sabe-se lá pela quarta ou quinta vez de frente com esse bastardo, pronto para dar a ele a resposta que guardei comigo tanto tempo. Eu te subestimei Rude, confesso, você se mostrou um excelente campeão, se mostrou preparado para alcançar algo grande, mas mesmo assim isso não vai ficar assim. Temos contas a acertar, e sei que depois dessa noite cada um vai para o seu lado! Independente de como ocorra nesta noite, eu sairei triunfante, amando o fato de que você foi derrubado de uma forma ou de outra por mim várias vezes ao longo dessa nossa trajetória!

      E então chega a PileMania, todos estão de olhos bem abertos para esse grande evento, nunca houve algo tão eletrizante e chamativo antes na PWF, uma semana inteira dedicada a apenas essa noite, é claro que não seria menos do que isso, mas tudo isso é apenas o enfeite do grande evento que estará embutido nesse show, a definição de quem é o campeão Intercontinental, você pode dizer o que quiser, pode se gabar por suas conquistas pessoais, seus bens pessoais, seus carros, motos, roupas e jóias, tudo isso já é de conhecimento meu e não vai me abalar nenhum pouco, mas o que eu realmente quero ouvir da sua boca, é que me respeita, que me ve como um oponente a sua altura, pois é isso que eu sou! Por mais que tenha sido da forma mais baixa e suja que você me derrotou, ainda assim sou diretamente responsável pelo que você se tornou, se hoje tem algum público lhe idolatra e se tem alguma relevância na empresa isso passa diretamente por mim e você sabe disso!

      Independente do resultado, eu ainda terei as duas coisas que mais amo no final da noite, a minha dignidade que irei levar comigo, lutar até não aguentar mais e mostrar que sou o que esse ramo exige, um wrestler profissional! E a minha família, em outras palavras a The Kingdom, então que preparem o ringue, acendam as luzes e podem aguardar por um espetáculo pois eu estou aqui e agora decidido a dar a todos o veredito final, quem é Mike Kanellis? O Rei na PWF? O amante da PWF? Um campeão solitário? Um ex-campeão cercado pelos seus amigos e familiares? Bem, essa é a PileMania, me respondam vocês, afinal a vontade de todos é a que prevalece nesta noite! Eue stou aqui, sim... e sempre estarei! E VIVA O AMOR!

      The Leader Of The Kingdom
      Love and Passion
      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  34. É impressionante a evolução que está empresa está tendo, digo isso pois na minha época isso era totalmente diferente, ver o quanto Bourne, Billy e Ospreay estão evoluindo semana após semana é o principal motivo da minha alegria nesta empresa, Bourne chegou da maneira na qual ele termina as suas lutas, voando, algumas pessoas estão surpresas por ver o quão diferente ele é da EWF e eu posso lhes falar que ele está muito diferente, eu não sei o que eles fez durante esse anos mas ele está completamente mudado, ele é um wrestler mais experiente e principalmente inteligente, não é a toa que ele é um dos poucos lutadores que ainda está invicto na empresa.

    Billy Kingston é a pessoa que eu posso falar com maior propriedade, desde o começo da nossa parceria eu conseguiria olhar aquele cara indo pro main event, de todos esses ele é o cara mais preparado, e não só o mais preparado do grupo como ele é o cara mais preparado pra se tornar um futuro main event, não me importa se o fazendeiro ou o demônio que vão vencer esse main event mas o que eu me importo é que o Billy vai ser um dos próximos a virar desafiante por esse título.

    E pra terminar vamos falar de Will Ospreay o menino prodígio, ele encantou os meus olhos desde a primeira luta que eu vi, ele me lembra um pouco de quando eu estava no meu auge, fazer uma parceria com ele está sendo um enorme aprendizado, pra mim não me importa que ele está em uma streak de derrotas, por exemplo o Carlos não está com uma streak tão alta mas quando foi pela luta ele simplesmente não teve conhecimento do seu adversário e vence e é isso que eu quero que vocês entendam, treino é treino e jogo é jogo, acreditem no Ospreay e principalmente acreditem na Airvolution



    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  35. Como de praxe, a imagem mostra a frase "O pronunciamento a seguir foi pago pela 'Rude Enterprises'" e então, a escuridão some, dando lugar ao atual campeão Intercontinental de Pesos Pesados da Piledriver Wrestling Federation, "Ravishing" Rick Rude, com seu famoso terno azul celeste e uma gravata um pouco mais clara, combinando com a roupa. Ao seu lado, com um terno clássico escuro está o seu gerente pessoal, Bobby Heenan. "The Brain" adianta-se, ficando em frente a câmera.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, a espera finalmente acabou. Após centenas de dias, a espera de todos acabaram. O evento mais importante da companhia, o Superbowl da indústria do Wrestling profissional, finalmente chegou: a PileMania finalmente chegou, felizmente para uns, infelizmente para outros. Talvez, para alguns, este combate não seja necessário pois a Kingdom, como um todo, sucumbiu para meu cliente no Son of Nothing, em uma luta onde, claramente, a contagem foi feita antes da finalização do kickout. Para outros, a Kingdom sucumbiu quando Mike Kanellis não teve controle suficiente para enfrentar meu cliente na sua tão "requisitada" revanche, uma semana após sua desavença, naquele Pay Per View. E para uma terceira parcela de pessoas, a Kingdom vem sucumbindo para meu cliente nessa pífia "Estrada até a PileMania" com derrotas atrás de derrotas.

    Bobby Heenan (com os olhos serrados, mostrando confiança): Existem coisas que são tratadas como verdade absoluta, senhoras e senhores. Coisas que todos vocês - aponta para a platéia que reage - acreditam e defendem com todas suas forças, e uma delas é, com toda certeza do mundo, um final digno. Porque todos nós sabemos que um bom livro, sem um bom final, não será nada mais do que uma experiência que iremos nos lembrar como, no mínimo, desgostosa. E por isto, meu cliente assinou este contrato - Heenan mostra o contrato que seu cliente e Kanellis assinaram para sua luta na PileMania -, porque isto é como uma história de verdade deve acabar!

    "The Brain" bebe um pouco de água que está no centro da mesa. Ele fala algo com seu cliente em um tom bem baixo, fazendo com que muitos jornalistas tentassem escutá-los, mas sem sucesso. Após um breve momento, ele continua.

    Bobby Heenan:
    Nós estamos nesta "dança" desde Janeiro, mais precisamente desde a Rumbledriver, e nem eu, nem ninguém desta platéia assim como ninguém que assiste ao Take Me In da poltrona das suas casas, iriam gostar de ver tudo isto acabar em um show semanal. Porque como todos vocês sabem, "Ravishing" Rick Rude é um homem de classe, um homem que sabe a importância de um bom final. Por conta disto tudo, alguns poderão contestar, pelo que eu disse há pouco tempo, e pensarem: "Mike Kanellis merecia está luta pelo cinturão?!" e eu irei responder com toda a sinceridade e sensatez do mundo "Não!" e todos vocês aceitarão isto. Pois está, senhoras e senhores, é uma outra verdade absoluta. Mesmo que ele e Matt Taven tenham tido chances atrás de chances de poderem lutar pelo cinturão do meu cliente e tendo falhado, mesmo que Mike Kanellis demonstre, semana após semana, que está em decadência, apesar disto tudo, está história nunca teve um ponto final, não até hoje. A verdade é que nós estamos cansados da Kingdom e por conta disto, e somente por isto, Taven teve sua chance no Take Me In #19 contra meu cliente, seus preciosos quinze minutos de fama, e como das outras vezes, ele falhou. Como havia falhado no Son of Nothing e em inúmeros outros shows quando esteve do lado contrário ao de Rick Rude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heenan olha para o contrato da luta que está em cima da mesa, com os dois braços apoiados na mesma mesa. Ele respira fundo, e então encara a câmera.

      Bobby Heenan:
      E pelo mesmo motivo, você está aqui, Mike Kanellis. Porque apesar de você ter fracassado quando defendeu seu cinturão contra meu cliente sem nenhuma possibilidade de ajuda externa, apesar de você não ter tido inteligência o suficiente para enfrentar meu cliente na sua revanche obrigatória, apesar de você ter falhado em todas as tentativas de ferir meu cliente gravemente semana após semana. Apesar disto tudo, "Ravishing" Rick Rude te colocou no maior evento de todos em uma disputa pelo título Intercontinental de Pesos Pesados. E eu, honestamente, espero que o único sentimento que você, Mike Kanellis, sinta pelo meu cliente seja gratidão. Você deve ser grato por ter recebido está chance do meu cliente. Pois abra seus olhos, assim como todos que estão aqui já fizeram, e veja bem qual o seu papel nesta empresa.

      Bobby Heenan: Desde o Son of Nothing, você só teve lutas relevantes por causa de "Ravishing" Rick Rude! Vejamos o Take Me In #17, você teve uma luta pelo título do meu cliente. O #18?! Você enfrentou Dustin Rhodes e Allin e o meu único questionamento é "QUEM É RHODES E ALLIN?!" Mas talvez.. Talvez no #19 as coisas tenham mudado, certo?! Ah não, não mudaram - "The Brain" faz uma cara de decepcionado, sendo irônico - e você novamente voltou aos holofotes por causa de Rude. E no #20 e #21? Você só enfrentou Evan Bourne porque seria interessante para os executivos da companhia verem quem dos desafiantes era o mais dominante, pois uma semana antes, o campeão Estadunidense de Pesos Pesados decidiu fazer o mesmo que você vem fazendo desde Janeiro, e decidiu atacar "Ravishing" Rick Rude, desafiando-o. Campeão contra campeão e, por tabela, Desafiante contra desafiante. E quando o gongo soou, Kanellis, você perdeu para Bourne e depois perdeu novamente, para ele e para Rude, pois você é, e sempre será, o elo mais fraco. E sem meu cliente, ninguém jamais daria a mínima para a Kingdom. Sem meu cliente, você estaria lutando contra outros Dustins e Allins no maior evento de todos. Este contrato aqui - Heenan aponta para o papel em cima da mesa oriundo do evento no Take Me In #18 https://imgur.com/a/ShEngpC - é a porcaria do contrato da sua vida, e assim como nós demos ele para você, nós iremos tirar ele de você hoje a noite, e após isto, não haverá nenhuma desculpa para que a Kingdom volte a incomodar meu cliente. Porque quando um inseto entra em seu sapato, você não pode simplesmente tirá-lo e torcer para que ele jamais entre em seu sapato novamente. Você precisa esmagá-lo e garantir que ele jamais volte a entrar em seu caminho.

      Os flashes dos jornalistas começam a aparecerem, pois tanto "The Brain" quanto "The Ravishing One" conversam brevemente, enquanto os torcedores aplaudem Heenan.

      Bobby Heenan:
      Você,Kanellis, não passa de um coitado que SEMPRE precisou do meu cliente para ser relevante nesta companhia, você é o coitado que se tornou campeão Intercontinental porque sua esposa o ajudou no Take Me In #13, segundo seus braços no Pinfall em Raven, você é o coitado que só reteve seu título contra meu cliente, no Take Me In #14, porque criou uma equipe para tentar detê-lo e atacá-lo covardemente. Mas deixe-me te dizer uma coisa, garoto, "Ravishing" Rick Rude não tem pena de coitados, e por isto amassou suas costas com cadeiradas, fazendo você agonizar de dor, quando teve chance, e por isso amassou seu pescoço com um Rude Awakening, fazendo você ser derrotado no último Take Me In.

      Excluir
    2. Bobby Heenan (bebe mais um pouco de água antes de começar): Porque durante várias semanas, enquanto Rick era atacado covardemente Take Me In após Take Me In, eu avisava para ele: "Eu tenho um plano. Confie em mim. Eu sempre tenho um plano." E nada mudou desde então. Felizmente para mim, "Ravishing" Rick Rude é um dos homens mais resistentes desta indústria na atualidade, e aguentou todas estás semanas como um verdadeiro campeão. E, felizmente para meu cliente, por conta disto, nós temos a combinação mais eficiente da história deste negócio em termos de habilidade e inteligência. Afinal, desde meus dias como estagiário em Wall Street na década de 50, o que me diferenciava dos outros não eram os tijolos que eu conseguia quebrar com meu punho, ou as bundas que eu conseguia chutar com meu pé, mas as centenas de cálculos que eu conseguia fazer para decidir em qual ação alocar meu dinheiro. Qual movimento eu faria em um jogo de xadrez para vencer meu adversário. Sim, senhoras e senhores, vocês estão certos quando afirmam que eu nunca fui para uma batalha, porque eu nunca fui. E o motivo disto é simples: eu sempre derrotei meus adversários antes mesmo delas começarem. Pois enquanto você pensava em seu ataque no próximo Take Me In, Mike, eu pensava sobre como faria para estar quatro, cinco passos na sua frente.

      Bobby Heenan:
      Deixe-me contar algo que eu aprendi com muitos anos de experiência, senhoras e senhores, grandes generais acreditavam que a melhor maneira de vencer uma guerra era antes que seus soldados pisassem no campo de batalha. Porque sabendo os pontos fortes e fracos dos seus adversários, nenhuma surpresa poderia acontecer. Sun Tzu disse em "A Arte da Guerra": "O guerreiro inteligente não apenas vence, mas vence com facilidade."

      Bobby Heenan:
      Porque um homem inteligente sabe onde atacar, porque atacar e como atacar. E para todos vocês que nunca leram a "bíblia chinesa", isto é o que Sun Tzu defende! Porque desde Janeiro, eu estive observando e analisando cada passo de Mike Kanellis, ou será que podemos chamá-lo de Love? Assim como de sua amada esposa e do seu "fiel" escudeiro. Porque nós, americanos, não aceitamos mentiras. - Heenan olha para outra câmera, que está em seu lado direito, e abana para ela dizendo as seguintes palavras: "Olá, Nixon!", e logo volta para a câmera principal - porque nós buscamos a verdade. E o que virá a seguir, senhoras e senhores, é a verdade. Por miseráveis seis semanas, nós aguentamos você para que no maior palco desta indústria fosse possível desmarcarar a farsa que você é, para que cada um de dos fãs da PWF que estão aqui hoje e para todos que estão sentados nas poltronas das suas casas pudessem ver: a mentira que é Mike Kanellis.

      Bobby Heenan:
      E eu não poderia deixar de agradecer meu bom e velho amigo, advogado pessoal do meu cliente, James J. Dillon, por ter me ajudando na coleta destes dados.

      Então, um homem, de aparentemente sessenta anos, entra no estúdio segurando um pacote em sua mão direita e usando um belo terno preto, e fica ao lado de Heenan. Ambos cumprimentam-se rapidamente, enquanto os jornalistas presentes no estúdio tentam descobrir quem é, saindo do recinto com celulares em suas mãos, mas sem sucesso. O homem coloca o pacote em cima da mesa de maneira calma, retira os óculos que ele estava usando, ajeita seu cabelo puxando-o para trás, e encara a imagem enquanto sorri para a câmera.

      Excluir
    3. ??? (com um sorriso no rosto): Vamos ser sucintos, Heenan. Eu estou aqui porque tenho um trabalho para fazer. Porque todo homem que contrata os serviços de James J. Dillon, recebe o que ele tem de melhor. E isto, senhoras e senhores, é que nós temos de melhor. Pois eu tenho absoluta certeza que quando abrirmos este envelope, - Dillon balança o envelope com a mão, tendo a ação focalizada pela imagem - nenhum de vocês, fãs de Wrestling profissional, terá dúvida alguma sobre "Ravishing" Rick Rude e Mike Kanellis na PileMania. De uma maneira mais simples, senhoras e senhores, se vocês fossem apostadores e tivessem mil dólares para apostarem, vocês venderiam suas casas para ter mais cinquenta mil dólares e apostariam toda está quantia em Rude. Sem dúvidas. Sem Medo. - ao terminar a frase, James J. Dillon larga a pasta que estava em sua mão em cima na mesa, fazendo com que um barulho acontecesse e fosse ouvido por todos que estão no estúdio, que permaneceram em completo silêncio. Então, Heenan abre a pasta lentamente, sendo possível ler o título que está escrito nela "Kingdom Conspiracy". "The Brain" retira um papel, e então coloca-o no telão, para que todos presentes no recinto possam vê-lo - https://imgur.com/a/WQuTUFM.

      Bobby Heenan:
      Usaremos, senhoras e senhores, uma cronologia retroativa. No Take Me In #17, o até então Mike Love atacou covardemente meu cliente, antes mesmo que a luta acontecesse, e foi para frente dos holofotes discursar, falar sobre o que ele considerava uma injustiça, chamando, inclusive, de uma conspiração contra a Kingdom. Belas palavras, não posso negar, mas verdadeiras? Não estou aqui dizendo que meu cliente é santo, porque claramente ele não é e nunca fez questão de ser, mas em uma coisa todos nós concordamos: Rick Rude, gostem ou não, fala verdades. Já Kanellis, claramente não. Afinal, se você vai reclamar por uma revanche, porque você simplesmente não fecha a boca e luta, ao contrário de atacar meu cliente pelas costas?! Porque você, Kanellis, não passa de um hipócrita.

      Bobby Heenan (falando com muita confiança):
      O que eu vejo aqui, Kanellis, é você reclamar por um combate onde a Kingdom lutava em um legítimo 2 contra 1 dentro de uma câmara, sem saídas, e mesmo assim ambos saíram derrotados. E apontarem para cá - https://imgur.com/a/XG704XA - não passa de uma desculpa para a incompetência de ambos. Porque o que eu vejo ao ver a gravação desta luta, Kanellis, é você efetuar a quebra da contagem após ela ser realizada. Mas eu, como um homem sério que sou, deixarei este fato de lado. E eu farei isto, meus amigos, porque durante todas estas semanas de reclamações e reivindicações, em nenhuma delas você falou o fato de ter derrotado meu cliente com a ajuda, clara, de Matt Taven, - https://imgur.com/a/nROWWxo - e durante todo este tempo, eu juro que esperei... Aguardei ansiosamente por algum tipo de retratação. Afinal, foi isto que você pediu para os executivos da PWF, não foi?! Mas talvez eu não devesse esperar nada de você, pois não passa de um hipócrita.

      "The Brain" anda um pouco pelo estúdio, com a mãos direita em seu queixo. ele para, encara a platéia, e volta para a mesa. Após alguns segundos de silêncio, James J. Dillon toma a frente e continua.

      Excluir
    4. James J. Dillon: Vamos colocar desta forma: Mike Kanellis conseguiu completar seu "kickout" após o árbitro encostar com a mão no tablado pela terceira vez. Assim como Mike Kanellis teve que defender seu título três vezes em apenas um mês. A diferença entre um fato e uma possível conspiração, senhoras e senhores, é que para o primeiro caso existe uma regra. Já para o segundo, os executivos desta companhia irão fazer o que entenderem como melhor para os negócios. E se, e eu digo se, eles acharem que "Ravishing" Rick Rude é o melhor para os negócios. É a solução para as dores financeiras que eles têm por conta das recessões que vivemos atualmente, vocês podem ter certeza que Rude terá o título no final do dia. E se você me permite, Heenan, eu irei expandir um pouco mais da sua extrema genialidade - J.J. Dillon coloca seu braço esquerdo no ombro de Heenan, e ambos riem para a câmera como se debochassem de Mike Kanellis.

      James J. Dillon:
      "Apenas gostar ou usar muito de palavras não basta, é preciso saber transformá-las em atos e ação." foram palavras também ditas por Sun Tzu no mesmo livro já citado por Heenan. Senhoras e senhores, desculpem-me pelos jargões da advogacia que eu estou prestes a utilizar, mas a resposta é nítida, óbvia e simplesmente irrefutável. Enquanto homens como Rude chegam ao outro lado do arco íris e pegam o ouro para si, outros homens, como Mike Kanellis, acreditam que apenas um discurso belo e inflamado irão colocá-los no topo do mundo... Kanellis é o homem que pede desculpas para meu cliente após suas ações questionáveis - https://imgur.com/a/y7ff8UM - e continua fazendo as mesmas coisas, mas sem entregar resultados, sem entregar o que promete e não tem credibilidade em suas palavras. Eu sou obrigado a concordar com Heenan, você é um hipócrita.

      James J. Dillon dá dois passos para trás, dando lugar a Bobby Heenan. O gerente do campeão Intercontinental ajeita sua gravata, apertando-a mais um pouco junto ao pescoço e então, após alguns segundos, continua seu pronunciamento. E, enquanto isto, J.J. Dillon troca algumas palavras com Rick Rude ao fundo da imagem.

      Bobby Heenan (agora falando de maneira mais ríspida):
      E vocês sabem por que Mike Kanellis age desta forma? Porque a única forma dele conseguir manter-se relevante ao ponto de conseguir lutar pelo título Intercontinental é mentindo. Criando uma teoria de conspiração ridícula e completamente sem sentido. Mas, senhoras e senhores, vocês sabem o que faz sentido?! Meu cliente, "Ravishing" Rick Rude derrotou Matt Taven em sua estréia nesta organização, e derrotou novamente semanas depois e, recentemente, derrotou novamente. Meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, foi o homem que eliminou o até então Mike Love e terminou com o seu "sonho" de vencer a Rumble Match na Rumbledriver, meu cliente foi o homem que derrotou Mike Kanellis e a considerada, até então, "besta insaciável" desta companhia.

      Bobby Heenan: A verdade aqui, senhoras e senhores, é que a Kingdom foi criada por um único motivo. Discursos excêntricos são bonitos, não posso negar. Mas todos nós sabemos que ambos se juntaram porque era questão de sobrevivência. Faziam uma aliança ou então seriam esmagados como insetos pelo cliente, como aconteceu semana após semana até o Take Me In #14, onde aconteceu sua criação, e como vem acontecendo nas últimas semanas, quando Kanellis e Taven "decidiram dar uma pausa" e ambos irem atrás dos seus objetivos para a PileMania. E na única vez que vocês ousaram desfazer sua equipe medíocre, da mesma forma que estão fazendo agora, para tentarem obter sucesso individual contra meu cliente foi Son of Nothing... E vocês dois sabem como isto acabou... Com ambos falhando.

      Excluir
    5. Bobby Heenan: Porque é muito fácil pegar um microfone nesta empresa e sair falando asneiras. Gritando ao mundo que está sofrendo uma conspiração ou, pior, falar que é rei de alguma coisa, porque aparentemente, de uns tempos para cá, todo mundo se diz ser rei de alguma coisa aqui na PWF. Contudo, se você quer ser um rei de verdade, você precisa ter o ouro e ter o prestígio e, Mike Kanellis, infelizmente você tem o mesmo prestígio que uma maçã podre e está longe de obter o ouro que pertence ao meu cliente. E isto, senhoras e senhores, é mais uma verdade absoluta. Vocês estão anotando?! Porque sim, eu fiz uma LISTA!

      Ao encerrar o monólogo, Heenan dá dois passos para trás, abrindo espaço para o atual campeão Intercontinental de Pesos Pesados, Rick Rude. Ele aproxima-se da tradicional mesa do seu estúdio particular com o cinturão em seu ombro, e retira o rayban que ele estava usando até antes de começar seu pronunciamento, colocando-o em cima da mesa, enquanto olha fixamente para a câmera.

      Rick Rude (encarando firmemente a câmera):
      Não posso mentir e dizer para todos que ver Mike Kanellis chorando, semana após semana, não é chato. Porque é extramente chato e cansativo. Mas eu seria extremamente hipócrita se afirmasse que vê-lo rastejar, durante todas estas semanas desde o Son of Nothing, pelo meu título, não me faz sorrir. Porque enquanto ele age como uma pequena criança mimada, eu coloco em risco meu corpo durante todos os shows desta empresa, indo ao meu limite, para mostrar ao mundo como um homem de verdade deve agir. E acreditem, eu jamais irei reclamar disto. Porque a melhor coisa que se pode fazer quando uma criança mimada pede atenção e chora por algo, é colocá-la no seu devido lugar e mostrá-la quem manda, como eu fiz com Matt Taven no Take Me In #18, e como eu fiz no Take Me In #21 contra o campeão Estadunidense de Pesos Pesados e o próprio Mike Kanellis.

      Rick Rude:
      Porque ao contrário de Kanellis, eu jamais irei precisar trocar meu nome para parecer mais "durão". Para ser mais claro, vamos colocar desta forma, "Ravishing" Rick Rude não precisa de nenhuma gimmick ou nenhuma espécie de roteiro para falar ou agir, não precisa entrar na 21 em Orlando, ou em qualquer outra arena, com uma maldita coroa de 5 dólares para ser chamado de rei, porque ele faz exatamente o ele quer fazer, dentro daquele ringue, com este microfone ou quando estou em um jantar no restaurante mais caro de Orlando. Porque a essência arrebatadora não é apenas uma marca registrada que vale milhões de dólares, mas é um estilo de vida que poucos homens na face da terra são capazes de colocá-lo em prática. Assim como "Ravishing" Rick Rude não precisa avisar ao mundo que ele é um dos principais nomes desta companhia ou comprar coroas de plástico para tentar tornar-se importante, porque o título que está na minha cintura mostra o quão importante eu sou, e dispensa qualquer tipo de apresentações.

      Rick Rude (que bebe um pouco de água antes de continuar falando): Porque eu sempre disse para todos vocês... Nesta companhia, assim como em todos os lugares do mundo, todos poderão tentar falar como "Ravishing" Rick Rude e tentar agir como "Ravishing" Rick Rude, mas eles jamais serão "Ravishing" Rick Rude. E por causa disto, homens como Kanellis e Taven sempre irão aparecer em meu caminho, como pedras em meus sapatos Testoni de 38 mil dólares. Mas assim como eu fiz no Son of Nothing. Assim como eu fiz na última vez que estivemos frente a frente, no último Take Me In, eu irei chutar a bunda de ambos tão forte que a Maria Kanellis terá que tirar meus sapatos de pele de jacaré do fundo da sua garganta.

      Excluir
    6. O público demonstra euforia, gritando "RUDE! RUDE! RUDE!" enquanto batem o pé no chão e batem palma, fazendo menção a música "We Will Rock You" no Queen. Heenan sorri, e fala algo para seu cliente, e acena positivamente com a cabeça para seu gerente. Então, Rick Rude faz sinal com a mão direita para os fãs que estão na frente da platéia, e eles param de gritar.

      Rick Rude:
      Porque quando você precisa dizer ao mundo centenas e centenas de vezes que é a maior autoridade da empresa, que é o rei da companhia e que é um dos "peixes grandes" da Piledriver Wrestling Federation, é porque você não passa de um farsante. Porque para ser "rei" de alguma coisa, você precisa ter algo e você, Kanellis, não passa de um morto de fome que tem em minha pessoa: "o ingresso de ouro para a fama." Infelizmente, eu tenho más notícias para você: Seus quinze minutos de fama irão acabar na PileMania. Porque o contrato que você assinou lá atrás, no Take Me In #18, para estar nesta luta, foi graças a mim, e ele é o contrato da sua vida. Sem mim, você não estaria aqui nesta noite. Você não seria nada. Ainda estaria sendo o velho Mike Love. Porque toda sua metamorfose, toda sua mudança, aconteceu graças a mim, porque eu mexi em toda sua cabeça, até na parte mais profunda dela. Ninguém consegue ser o mesmo depois de conhecer o "Ravishing One". Sua equipe patética foi criada motivada pela inveja que ambos sentem de mim. Seus ataques são motivados pela derrota que vocês sofreram para mim. E a luta mais importante da sua carreira não foi marcada por seu merecimento, mas porque eu decidi que chegou o momento de colocar você no seu devido lugar.

      Após uma breve pausa, Rude pega dentro do bolso da sua calça uma espécie de ampulheta. Ele a gira e a coloca em cima da mesa, fazendo com que a areia dentro dela caia para o outro lado.

      Rick Rude:
      E eu te dei estes quinze minutos de fama... Está é a verdade. Mike Kanellis, você só teve estes quinze minutos de fama porque eu sou o campeão mais pedigree desta companhia, sou o único homem desta companhia que se veste, fala e age como um verdadeiro campeão. Com classe. Com importância o suficiente para não precisar de aprovação nenhuma de Evan ou Miller. Porque o nome: "Ravishing" Rick Rude, atrai homens e mulheres para todas arenas deste país e, inclusive, para Glendale. E no final do dia, isto é a única coisa que importa para ambos: Que todos paguem para ver o homem mais sexy do mundo em ação. E talvez você veja como melhor saída, tentar me atacar novamente, como fez no Take Me In #16, #17, #18, como uma maldita cobra.

      Rick Rude:
      Mas acredite, desta vez, precisará de muito mais do que aquilo para me impedir de lutar no maior palco de todos os tempos nesta indústria. Será necessário muito mais do que um simples ataque de inveja e raiva para me tirar da maior noite da Piledriver Wrestling Federation, da maior noite da minha vida. E você pode vir aqui e dizer que "me deseja desculpas e que me espera para jantar em sua casa" - https://imgur.com/a/hZBb0pM - mas acredite, se eu quiser, eu vou até sua casa, quebro a maldita porta com um mísero chute, coloco meu cinturão Intercontinental em cima da mesa de jantar, dou um tapa na bunda da sua esposa e a faço abrir uma das minhas espumantes de cinco mil dólares, e ela irá gostar porque será o tapa mais firme que ela irá receber e o espumante mais caro que ela irá beber em toda sua vida.

      Excluir
    7. Após completar a frase, os fãs presentes no estúdio explodem de ecstasy e começam a gritar incessantemente "ISTO É INCRIVEL!". Após quase dois minutos de total barulho, em que Rude ri ironicamente para a imagem e passa a mão pelo seu bigode, ele continua.

      Rick Rude:
      E o mais triste, Kanellis, é que você não fará absolutamente nada em relação a isto, porque sem a companhia do seu amigo Matt Taven, você não passa de um pobre garoto assustado. Porque na única vez que ficou frente a frente comigo, quase teve o pescoço quebrado por um Piledriver. Porque para ser um "rei" de verdade, você precisa disto - Rick Rude coloca o cinturão Intercontinental de Pesos Pesados em cima da mesa - e para ter isto, você precisará fazer o que você tem evitado durante quase quatro meses: me enfrentar como um homem de verdade. A questão é muito simples, Kanellis, qualquer um que tiver como objetivo tentar tirar isto de mim - Rude aponta para o título que está em sua frente - fará com que eu dê tudo de mim para exterminá-lo. E se, para isto, for necessário que eu vá até a droga do Coliseu, em Roma para dar uma surra no "rei" na frente de todos seus súditos sujos e fedorentos, como eu fiz nas últimas semanas, então será exatamente isto que eu irei fazer. E depois disto, Kanellis, os seus quinze minutos de fama finalmente terão terminado. E quando isto acontecer - https://imgur.com/a/f74iz4q - não haverão tapetes vermelhos e súditos te esperando, não haverá herança para o pequeno Mike Jr., e não haverá nenhum "golpe final". E então você olhará nos olhos da Maria, olhará nos olhos do seu filho e dirá, em alto e bom tom, "eu falhei", como já devia ter feito no Son of Nothing ao invés de ficar choramingando durante mais de um mês. Quando isto acontecer, Kanellis, tudo estará acabado, até o mesmo o seu reino imaginário.

      Ao acabar o pronunciamento, Rick Rude dá um tapa na ampulheta que estava em sua frente, fazendo com que ela caísse no chão e quebrasse, espalhando areia por todo chão do estúdio. Ele então pega o seu cinturão com sua mão direita e o levanta, fazendo com que a câmera foque nele e em seus anéis de ouro, que refletem um pouco de luz. A imagem começa a aproximar-se, lentamente, e então Rude sorri para a câmera e manda um beijo para a mesma -https://thumbs.gfycat.com/SeriousImportantFeline-mobile.mp4 -, e ela escurece bruscamente.

      Excluir
  36. Prioridades, Parte 1.


    Prioridades... Todos nós temos não é mesmo? Uma dona de casa tem como suas prioridades cuidar de seus filhos e de sua residência, um policial tem como sua prioridade combater o crime, vocês nerds idiotas que estão me vendo tem como prioridade comer doritos e jogar League of Legends (Risos). Ou seja cada um tem a sua prioridade, por mais estranho e patética que ela seja, no meu caso eu tenho apenas uma prioridade... Melhor dizendo eu tinha apenas uma prioridade, simplesmente fazer dinheiro, como dono da Cornell Cosmetics, meu principal objetivo era fazer a minha empresa crescer no ramo dos cosméticos, se eu sucedesse obviamente me proporcionaria muito, mais muito dinheiro e olha só... Parece que eu consegui (Risos) Eu tenho tanto dinheiro que posso comprar você a sua família que ainda sobrarão 99,9% dos meus bens, então dinheiro deixou de ser um problema, eu não preciso mais direcionar todos meus esforços no meu império, basicamente eu cheguei num estágio que eu faço milhões sem esforço, um par de ligações, algumas canetadas e pronto, milhões na minha conta, eu garanti o meu futuro e também dos meus filhos, netos e as próximas 30 gerações, chegou o momento de usufruir de todo esse dinheiro, carros, mulheres, jóias, roupas... Meus desejos.

    Como eu disse antes eu tinha como prioridade fazer dinheiro, porém eu tenho uma nova prioridade, alguns aqui podem me conhecer não como o magnata dos cosméticos, mas sim como um simples wrestler que de vez em quando realiza uma aparição porém sem sucesso, pois é eu sou amante desse esporte, eu participei em algumas ocasiões pela diversão, quando eu queria me distrair do mundo empresarial eu fazia uma ligação e pronto, estava no show, realmente é bom ser um cara influente, (Risos) Mas por motivos óbvios, eu não dava continuidade nas competições, eu tinha maiores afazeres, como disse prioridades, entretanto eu obtive a estabilidade financeira que queria, eu tenho todos os bens materiais que eu quiser, eu faço dinheiro dormindo, chegou a hora de mudar a minha prioridade, de alocar meus esforços em um objetivo, suceder como pro-wrestler, me tornar um World Champion.

    The Franchise
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  37. Prioridades, Parte 2.


    Eu já possuía um bom conhecimento técnico desde minhas primeiras aparições, porém sem o esforço e o foco necessário, eu não obtinha as vitórias, mas como o dinheiro compra tudo, eu contratei os serviços de um indivíduo que pessoalmente para mim é um dos melhores da história, Jack Jones, ele me fez evoluir como pro-wrestler ao longo de meses de treino árduo, sua agressividade e sua chama foram passadas para mim, posso lhes dizer que eu estou batendo tão forte quanto ele (Risos) Lhes garanto que eu estou completamente preparado para conquistar essa empresa, para domina-la, assim como eu fiz com o mundo dos cosméticos, eu estou disposto a fazer qualquer coisa, vontade não me falta, foco não me falta e claro... Dinheiro não me falta (Risos).

    Como todo bom empresário, sei que as coisas não acontecem de imediato, apesar de eu oferecer uma boa quantia a Evan para que eu retornasse disputando o título mundial, ele me disse que eu teria que subir os degraus com minha própria força de vontade, isso não é problema para mim, eu me tornei a porra de um bilionário, eu utilizarei tudo que eu adquiri para suceder neste ambiente também, não me importo de enfrentar 29 caras numa battle royal, é um processo que me lavará ao topo dessa empresa. Se aprende no mundo empresarial que nem tudo são flores, você precisa ser astuto pra suceder, tem que ter os culhões de fazer o que for necessário para seu próprio bem, mesmo que as vezes seja as custas dos outros, então as custas desses 29 indivíduos irrelevantes, eu irei obter meu sucesso, os honestos são os primeiros a cair, você pode achar triste, mas é assim que o mundo funciona, os mais fortes, os mais dispostos, serão aqueles que vão permanecer de pé, eu irei conquista a vitória no meu retorno e vou em busca da minha nova prioridade, ser PWF World Champion, a junção de minha capacidade no ringue, meu foco, minha disposição de fazer o que for preciso e é claro meu dinheiro, (Risos) é demais para qualquer de vocês, os 29 vão cair um por um e no fim da noite após obter a vitória, teremos champanhe, teremos lindas garotas e muita comemoração, mas é claro não vou exagerar, a verdadeira festa será realizada quando obter aquele belo cinturão dourado.

    The Franchise
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  38. O momento mais esperando enfim chegou, PileMania, o momento mais esperado do ano, o maior evento da empresa, com os melhores lutadores, todo mundo espera um momento de gloria, um momento de destaque e principalmente uma luta por titulo. É o meu caso, apesar de estar lutando contra um grande amigo, mas teremos que deixar essa amizade de lado quando entrarmos no ringue, ainda terei que fazer ele pagar por aquela invasão à minha casa, por mais que você tenha se comprometido a pagar pelos danos causados, mas você tem algo que me pertence, o Hardcore Championship, e desta noite você não passa, nem que eu tenha que apelar, posso sair desta luta diretamente para uma mesa de cirurgia cheio de hematomas, ossos quebrados, nem que eu precise te destruir com uma clave, com um lápis. Nem que eu precise enfrentar você e os teus dois filhos, que infelizmente te ajudaram naquela situação bem complexa. Unica certeza que tenho é que se não me respeitavam antes desta noite já não acontecerá mais, The Nightmare Killing Machine, será enfim reconhecido, serei novamente Hardcore Champion, e alçarei voos ainda maiores, a partir desta semana vocês serão agraciados com um novo sujeito, um novo champion, uma velha promessa. Daniels espero que após a sua derrota possamos voltar a nossa amizade, voltarmos como time, voltarmos com a EWO junto do Yan, e que tudo deste titulo sejam apenas lembranças para nossas conversas em mesa de bar, como bons amigos fazem. Sei que o titulo é muito importante para sua carreira, mas você vivia dizendo que seus filhos queriam entrar pra empresa, virar wrestlers, então aproveita, a oportunidade, vire manager deles, passe o bastão pra frente após nossa luta, tire um descanso. Deixe os novatos fazerem a historia.

    "The Nightmare Killing Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
  39. The Herald Of Doomsday

    Estamos em um daqueles tradicionais bares de beira de estrada de filmes de motoqueiros! Por falar nisso, uma moto Harley-Davidson Dyna Super Glime vem se aproximando, um homem a frente e uma dama na garupa. A moto chega roncando e para ao lado do bar, no único ponto onde o sol dava uma trégua. O homem desce, mas a câmera filma apenas o pé dele assim como o da mulher, ele usa um sapato de couro empoeirado mas ainda assim de excelente gosto, a moça por sua vez usa botas de cano alto pretas, a porta do bar se abre, a silhueta da moça pode ser vista, mas devido ao forte brilho do sol ao fundo, não tem como ver de quem se trata. Ela entra desfilando no bar e apenas seus pés voltam a serem mostrados, ela para no balcão e ouve alguns elogios, assobios e até cantadas grosseiras.

    Em seguida entra o homem, vemos como ele está vestido, mas a câmera pega apenas do pescoço para baixo, ele usa uma camisa branca, um colete cinza, gravata preta e sobretudo preto, uma calça risca de giz com um cinto contendo uma reluzente fivela dourada! Ele pede uma bebida, entre ele e a moça tem um homem bem gordo, com vestes típicas de um caminhoneiro, ele está encarando a mulher e mordendo os lábios, ele oferece uma bebida a ela, ela porém nega! A bebida do homem de preto chega, ele da um leve gole e enquanto isso o gordo ao seu lado chama a moça para a cabine do seu caminhão, ela nega mais uma vez, o caminhoneiro perde a paciência e a pega no braço dizendo que ela tá se achando demais, nisso o homem ao lado larga sua bebida e acerta um forte golpe na parte de trás da cabeça do caminhoneiro e cai instantaneamente!

    Ouve-se um alvoroço, alguns homens vão checar o caminhoneiro, outros vem em direção ao agressor e querem tirar satisfação, um deles vem com um taco de bilhar e tenta acertar, mas o homem se abaixa e consegue pegar seu oponente de surpresa e taca por cima do balcão, ele acaba batendo na estante de bebidas, várias caem sobre sua cabeça, e ele acaba por desmaiar, outro vem com uma cadeira, mas é bloqueado, em seguida o homem de preto pega a cadeira e empurra com força fazendo o homem cair para trás sobre uma mesa e bater a cabeça com força em seguida no chão, outros se juntam para bater nele, mas ele vai bloqueando e contra-atacando. Ele acerta uma forte joelhada no estômago de um grandalhão e então aplica um Gutwrench Powerbomb sobre a mesa que quebra em vários pedaços, vemos então pela primeira vez o homem por inteiro, porém de costas, ele é careca e tem uma pequena cicatriz na cabeça, de repente uma garrafa atinge sua cabeça, a câmera vira e mostra o caminhoneiro que havia voltado e acertado ele com uma garrafa de whisky, mas o homem não reage de imediato, então ele se vira e é mostrado seu rosto... RELLIK!

    Ele pega o homem pelo pescoço com as duas mãos e o atira sobre a mesa de bilhar, ele pega o homem pelo colarinho da camiseta e ergue e desce ele várias vezes, o batendo contra a mesa até que o homem implora para ele parar, ele consegue escapar e sai mancando e no mesmo instante liga seu caminhão e vai embora. Ouve-se a voz da mulher mesmo que seu rosto ainda não tenha sido revelado! "Gostei disso, achei bem excitante... Que tal fazermos isso mais uma vez? Por favor, por favor, por favor?" Rellik sorri e fala para ela se assegurar que nenhum vestígio ficou para trás, e depois eles podem fazer isso de novo em algum outro bar. Ele deixa uma excelente gorjeta no balcão, o dono do bar esteve esse tempo todo agachado atrás do balcão com as mãos cobrindo a cabeça, se trata de um senhor bem velho e magro, Rellik sai e a moça fica lá dentro, Rellik acende um cigarro, e então começa a falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'M BAAAAACK... Tudo isso que acabaram de ver faz parte de quem eu sou, a minha cabeça esteve meio bagunçada nesses últimos meses, mas acho que o momento de trazer o meu verdadeiro eu a tona chegou, viram o que fiz com aqueles ratos imundos? Isso não chega perto do que irei fazer na PWF, sim eu estou de volta, estou com ainda mais vontade de derrubar todos os peões, eliminar um por um e fazer uma fila de cadáveres, foi uma tortura ficar esse tempo todo em um estado praticamente de vegetação, eu não conseguia me libertar, eu não conseguia dizer o que sentia, o que pensava, nem o que eu queria, mas eu achei alguém que me compreende, que sente o prazer pelo ilegal, pelo surreal e pela carnificina, ela me mostrou que viver no limite é como injetar uma dose de adrenalina diretamente aqui no seu cérebro, eu sempre caminhei sozinho, depois me uni a pessoas que eu acreditava terem a resposta para mim, que me ajudariam a alcançar o céu, eu queria me tornar o homem mais detestado do planeta, queria o desprezo de todos pois só assim eu teria a plenitude e o auge das minhas emoções, só assim eu poderia atacar e destruir cada pessoa sem um pingo de culpa ou de remorso, mas o tempo parecia estar acabando, eu resisti o máximo que pude, tentei cumprir a minha missão, quis terminar a minha tarefa, mas acho que falhei... Na verdade eu falhei miseravelmente, então o que fazer? Desistir de tudo? Não, esse era apenas o começo, ou o recomeço!

      Eu costumava fazer uma lista, de todas as minhas vítimas, acho que isso me tornava um pouquinho menos monstruoso, me deixava ligado mesmo que apenas por uma centelha a minha parte humana, afinal se eu os listava era porque os considerava indivíduos, com sua história, seus defeitos e suas qualidades, passado, presente e um futuro que muitas vezes não chegaria. Mas isso foi se esvaindo de mim, era como uma trama que começa a se entrelaçar na sua cabeça e de repente nada mais daquilo fazia sentido, porque dar algum valor a essas pessoas? A máquina não para, onde morrem 10, nascem 20, é assim que funciona, portanto eu não estou mais em sintonia com a minha parte humana, sou o homem encarregado de trazer o apocalipse a terra, derrubar todas essas barreiras e chegar ao meu destino, são homens sem caráter e que não tem função alguma a humanidade, nós dois nos encabemos de terminar com essa maldita raça! E o dever me chama mais uma vez, onde será minha próxima parada?

      Nisso um cartaz vem sendo carregado pelo vento e acaba se prendendo ao retrovisor da moto de Rellik, ele joga o cigarro no chão, o apaga com o pé e ruma até a moto, ele retira o panfleto e lê em voz alta.

      PILEMANIA? Ora, ora, ora... Parece que a minha oportunidade se apresentou mais cedo que eu pensava, acho que esse é o cenário perfeito para a volta triunfante de um exterminador, e tem uma luta perfeita para isso, uma Battle Royal! Acho que terei de fazer uma aparição nesta noite, essa será a minha porta de entrada para o meu novo eu, me desconstruí, agora está na hora de me reconstruir! E tem até que alguns bons nomes aqui... Scott Dawson, The Hurricane, Enzo Amore, Klaik, tsc tsc! Interessante, muito interessante, acho que está na hora de colocar essas mãos para funcionar, trazer um governo de mãos de ferro a PWF, uma missão ingrata mas que cabe a mim! Eu posso, eu consigo e eu o farei.

      Excluir
    2. De volta aos tempos da escuridão, onde eu tinha prestígio mas um grupo de pessoas fizeram com que eu negasse as minhas origens, mas não há mal algum, eu estou novamente nos negócios baby! Nada como um dia após o outro, sangue nos olhos e pé na porta, quem irá ousar tentar me parar? A minha sede por vingança é maior que a de um infeliz perdido no deserto, assim como a areia da ampulheta que comanda o tempo restante de cada um se move rápido demais com a minha chegada, mais rápida que as areias do deserto... Um simples homem? Não se enganem, eu mostrarei que posso superar cada um de vocês, ou no caso, todos vocês ao mesmo tempo, todos me recebendo num claro sinal de boas vindas, me recepcionando naquela que será a minha área de trabalho, o ringue! Acabou a mamata, eu tenho um objetivo bem claro, me tornar um campeão e mostrar que vocês estavam errados!

      Me escutem todos vocês, cada um dos participantes dessa Battle Royal, eu estive ausente por bastante tempo, todos tiveram tempo para se refazerem, para evoluírem e ganharem notoriedade, agora o prazo de vocês acabou, estou voltando, estou chegando para dar um novo rumo a empresa e esclarecer alguns fantasmas do meu passado, apagar alguns erros cometidos e insistir na minha verdade, mostrar a verdadeira face de Relli... Não, acho que esse nome não pode ser mais ligado a mim, pois ele é uma invenção de quem já não precisa de meus serviços, sou agora um mercenário que serve a mim, somente a mim, eu pago a mim mesmo para fazer essas coisas, pago com a minha satisfação, e isso é o que importa aqui! Acho que já é hora de partir!

      Ele caminha até a porta do bar, a moça vem logo atrás dele, ela parece ter terminado seu serviço lá dentro, ele lhe explica para onde ambos vão e ela responde "Que tédio, eu já disse que estou com você pois você me prometeu que iriamos ser foras da lei, sermos o pior tipo de pessoa que existe, e me diga qual a graça de entrar num ringue e brincar de lutinha e não poder cometer um crimezinho que seja?"

      Não se preocupe, teremos a nossa vida fora dali ainda, ainda tenho muito que fazer naquela empresa e se você me ama mesmo vai ter que aceitar isso, afinal eu e vocês somos um só não é? A minha vida depende da sua e vice-versa! Então me diz agora, você vem ou não?

      Ambos se beijam, ela o joga contra a parede e começar a despi-lo, ele ajuda e ambos começam a tirar a roupa ali mesmo no meio da estrada, a câmera vai se afastando e podemos ver finalmente a mulher de costas, uma moça loira. A câmera segue se afastando, dando destaque a placa da moto, KROSS 1904, o segmento termina com um plano aberto ao som de "Simple Man" da banda Shinedown.

      The Herald Of Doomsday
      KROSS?

      Excluir
  40. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!!

    Sabem de uma coisa engraçada? Dia doze de Abril de 2020, alguns minutos após a meia-noite, Rick Rude e Evan Bourne vencem Mike Kanellis e... Brock Lesnar? "Ok Paul, mas o que há de engraçado nisso?" Bom, não há graça naquilo que aconteceu, mas sim naquilo que se sucedeu. A cara de espanto de vocês, a felicidade de Evan e Rick, o desgosto de Mike... Tudo aquilo foi muito engraçado, mas sabem o que será ainda mais engraçado? O discurso de Evan Bourne. Aquilo sim será engraçado, afinal, bobagens são engraçadas. E nisso Evan nunca nos decepciona. Eu duvido que você irá agradecer ao meu cliente, Evan, até porque, o que ele fez só deu mais "força" aos seus argumentos idiotas, porém, será mesmo que deu tanta força assim? Veja bem Evan, você chama meu cliente de covarde e o que aconteceu no ultimo Domingo, teoricamente, reforçaria essa afirmação. No entanto, eu lhes faço uma outra afirmação. Se vocês, que me escutam neste exato momento, tiverem um minimo de intelecto, vocês certamente perceberam que meu cliente não foi covarde, muito pelo contrario. Brock Lesnar fez o que devia ser feito!

    Sim, ele poderia invadir aquele ringue, aplicar um Suplex em Rick e um F5 em Bourne, mas afinal, que graça teria? Não teriamos mais Evan Bourne invicto, não teríamos o ar de "Once In A Lifetime", o combate que estava marcado a semanas perderia todo o seu prestígio, afinal, Brock Lesnar já teria derrotado o seu adversário. Vocês podem levar isso como uma desculpa, mas o que nós perderiamos com isso? Aquele combate não tinha nada a nos agregar. Se Brock vencesse, ele não estaria mais perto de Adam Page. Se Brock perdesse, ele não ficaria mais longe. No final, Brock fez o certo, saiu da mesma forma que entrou, deu boas "pitadas" de curiosidade ao que se seguirá e deu o fio de esperança que Evan precisava.

    E se vocês acham que aquele combate era uma boa oportunidade para o meu cliente "se provar", eu lhes pergunto, porque Brock deveria se provar? Brock Lesnar derrotou os maiores nomes dessa empresa, enfileirou cinco adversários de UMA UNICA VEZ, detém o recorde de dias combinados como campeão, foi o primeiro (e unico) a conquistar o World Title e o United States Title, é um futuro Hall Of Famer, mas no fundo, para vocês (e nisso eu incluo você, Evan) ele não passa de um covarde... É lamentável observar isso, escutar isso. É triste ver como as mentiras entorpecem alguém. Eu poderia chamar isso de inveja, mas não creio que seja isso. Como alguém, cujo auge foi ser Intercontinental Champion a cinco anos atrás por... Quatorze dias (?), teria inveja de um "covarde" como Brock Lesnar?

    Você evoluiu de lá pra cá, Evan, talvez isso seja inegavel, mas ao mesmo tempo, a barreira que você terá de quebrar também endureceu, evoluiu. Sabe o que eu quero dizer, Evan? Pois eu só estou dizendo, que você pode estar na sua melhor forma, porém, a sua melhor forma, nunca, em hipótese alguma, será capaz de bater, Brock Lesnar! Suas mentiras nunca irão se sobressair diante das verdades indiscutiveis e tais verdades indiscutiveis são, Brock Lesnar é o campeão norte americano, elevou este titulo a outro patamar e esta batendo recorde atrás de recorde! Brock é muito melhor que Leone, Brock é muito melhor que qualquer outro idiota da finada EWF! Dúvida? Bom, os numeros não mentem. Se quereres usar Adam Page como exemplo, pois use, mas antes, saiba que ele nunca derrotou meu cliente de forma limpa. Ele só está com aquele título por causa de um tal de El Diablo. Isso você não cita, até porque, não te faz questão. Como sempre, meias-verdades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No entanto, El Diablo já ficou no passado. Serviu apenas para ser o ponto de encontro entre Brock Lesnar e o United States Title. E desde então, nunca o titulo norte americano esteve tão prestigiado como esta agora. O United States Championship já é considerado, por muitos, um titulo mundial ou até, mais relevante que o proprio titulo mundial. E tudo isso graças a Besta encarnada, Brock Lesnar (!), mas no fundo, ele é apenas um covarde... Você tem que entender, Evan, que atacar os outros "pelas costas" não é um demérito, é oportunismo! Você fala isso como se isso, desqualificasse o meu cliente, mas pelo contrario, isso só mostra o quão esperto ele é. Alias, saiba que Brock nunca precisou de "artimanhas" para se tornar campeão, tampouco, para se manter como o mesmo.

      Essa verdade, Evan, você não conta. Seu "terceiro olho" não a enxerga, ou não faz questão de enxergar? Outra coisa que esse tal olho não enxerga, é o fato de você ser a eterna sombra de Billy Kingston! Duvida? Bom, os "numeros" não mentem. Seus melhores momentos foram ao lado dele, seus UNICOS momentos foram por causa dele, tanto que quando você chegou a PWF, não pensou duas vezes e correu para os braços de seu querido parceiro. Mas não só isso. Você, Bourne, é patético em combates singulares. Das cinco vitórias que constam em seu cartel, uma delas foi em um combate simples, outras duas foram por causa de meu cliente e se você é bom nas contas, saberá que restaram duas e estas duas, foram em combates de duplas, trios, enfim.

      Esta mais do que claro para mim, que você pode ser "bom" com esse negocio de duplas, mas que sozinho, se torna uma presa facil. Isso é inegável! É muito facil se manter invicto por intermédio dos outros. E cá entre nós Evan, meu cliente deu mais vitorias para você do que você mesmo! E não, eu não estou exagerando. É muito facil lutar ao lado de alguém que encubra todos os seus defeitos, mas neste Domingo Evan, neste Domingo, não haverá ninguém. E essa é a pior noticia que você poderia receber, pois realmente, neste Domingo, não haverá ninguém ao seu lado. Não teremos Billy, nem Rick, nem nenhum outro High Flyer idiota. Será apenas você e a Besta! Será interessante ver como você lidará com isso. Como Evan Bourne se comportará em Suplex City, não tendo a opção de tocar na mão de alguém.

      Isso, de fato, será bem interessante. Será prazeroso na verdade! Ver você agonizar, escutar o estralo de cada osso se quebrando, ouvir o som que só um F5 é capaz de nos proporcionar... O mais engraçado é escutar de alguém como você isso: "Suplex City jamais será a cidade dos sonhos que ele prega. O líder que comanda não possui pulso firme. Não possui a intuição aguçada. Não prevê a entrada de um imigrante capaz de tomar posse." Isso é uma piada, certo? Nunca vi tamanho desconhecimento contido em um espaço tão pequeno de tela. De fato Suplex City não é a cidade dos sonhos de ninguém, nem dos meus. Ela não tem este propósito, pelo contrario. Ela foi criada com o objetivo unico de ser um pesadelo!

      Excluir
    2. Você não é o primeiro que se julga capaz de algo, e certamente não será o ultimo, no entanto, perceba que, nem o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro, conseguiram "tomar posse". Os que sobreviveram não são mais os mesmos, os que padeceram gostariam de apenas "não serem mais os mesmos" e você Evan, será um deles. Eu não sei ao certo de qual grupo, afinal, isso não depende de mim, mas o que eu sei, é que você pode ser diferente de outros que ousaram adentrar em Suplex City, mas no final, terá o mesmo sentimento que todos os outros tiveram... Arrependimento! Você se arrependerá do que disse, do que pensou em dizer, do que nem pensou, enfim... Welcome to Suplex City, Bitch!

      Tic toc, tic toc... O tempo passa. A cada volta deste ponteiro mais ansioso eu fico, até porque, um grande dia se aproxima. O dia em que o mundo irá parar e focar seus olhares naquilo que os merece. O maior evento do entretenimento esportivo cujo coloquialmente chamamos de PileMania! Um evento que marca carreiras, que escorre lágrimas de alguns olhos e que terá como "prato principal" mais uma performance de gala da Besta Encarnada, prefeito de Suplex City e campeão indiscutivel dos Estados Unidos, Brock Lesnar! Que o "condor" venha em sua melhor forma, com seu terceiro olho bem aberto e suas assas com as penas intactas, pois Brock Lesnar irá arrancar cada uma delas! Aproveite a sua invencibilidade enquanto ainda a tem, Evan, pois acredite, meu cliente em bom com esse negocio de "streak", principalmente em uma "mania". Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Paul Heyman.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]