Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 9° Weekly Show Review, quadro semanal de Review do mais recente show da empresa, no caso de hoje, o Take me In #18.

Salve, Galera!

Eu tardo, mas não falho! Estamos a algumas horas do próximo Take Me In! E que tal esquentar com um Review do Último Show? 

HAVE
AT
YOU!

Paccioni's Cult
With Gabriel Paccioni

Pensa que o correto seria não falar de mim mesmo né?

Tá eu entendo que isso é uma um culto de adoração à minha pessoa... porém não seria justo eu te ligar esse espaço para promoção pessoal, quando esse aqui é o meu trabalho!

Um bom avaliador tem um critério de imparcialidade, por isso eu vou pular que segmento, mas penso também que no futuro será inevitável que passe a falar de mim neste Review, coisas de um proletário que cumpre dupla função!
...

Tag Team Match
Gleison & Archer VS Livre & Dawson

Vou falar com sinceridade:

Essa é uma das estreias que eu mais estava esperando na PWF, o Rei Gleison me passou uma ótima impressão desde o início e por isso eu fiquei bastante ansioso para vê-lo adentrar ao sagrado ringue que faz estrelas e no qual a estrelas se fazem!

Sobre a luta em si? Short and Sweet

Gleison e Archer deixam pra trás uma ótima impressão e uma vitória recorde para a Tag Division


Preciso falar um pouco mais sobre o Archer, achei interessantes os motivos dele, não seria justo simplesmente ignorar Archer como se ele não tivesse nenhuma participação nessa vitória para os estreantes. Na verdade acho muito interessante a dinâmica entre Archer e Gleison, pois acho que eles são muito diferentes em seu estilo! Acho inclusive que Archer em muito mais o estilo de um Lobo Solitário....

Vai ser interessante ver como estes dois vão se comportar juntos, será que o produto dessa dupla será maior do que a soma dos seus fatores.
til
...

Master TV
With The Bad Boys

Olha meus protegidos aí mais um episódio de CSI Brasil, como faremos pra encontrar quem atacou Ronaldo? O que posso adiantar é que as vezes as respostas estão bem abaixo do nosso nariz e a gente nem vê, ou simplesmente não quer ver ou acreditar...

Será mesmo Master o agressor? Me dói acreditar nisso, vamos esperar os acontecimentos dos próximos capítulos! 

Eu tenho uma opinião sobre este ataque, e acredito que eu não sou o único a assumir isso, é na verdade a conjunção de uma série de atitudes que eu tenho analisado nas últimas semanas, não é tão difícil inferir qual é o verdadeiro agressor.

Só espero uma coisa dessa história....

Sinceramente,

Espero que a minha intuição esteja MUITO ERRADA!

...

Tag Team Match
(w/Maria Kanellis) The Kingdom VS Rhodes & Allin

Não esperava muito dessa Match, mas entregou o que precisava entregar, luta de estrutura básica e mais uma boa vitória para a duplinha do Barulho...

Rápido e fácil! Próximo!

Mais uma vitória para o Reino!

Não há muito a se falar nessa semana sobre estes dois, mas preciso notar aqui que tenho me surpreendido com a qualidade de Taven, vejo esse personagem como cada vez mais desenvolvido e interessante e a sua dinâmica junto à Love tem funcionado bem pra mim!

Gosto quando duas pessoas conseguem se somar e produzir algo maior do que a própria condição dos dois se estivessem separados, este dois pra mim são o maior exemplo de como duas pessoas podem ser mais juntas do que elas seriam separadas!

...

Trash Talk
With Evan Miller

Yan Gage e um microfone! Uma combinação tão letal quanto dar um Rifle de Precisão a um Sniper! Sinceramente, um segmento com essa dupla (Yan e Microfone) não tem como dar errado, é só mais uma ótima e segura aposta da empresa para cobrir um espaço interessante do Show!

Sobre o segmento em si... O que vocês esperavam? Millerzinho continua freneticamente obssecado em Yan.... O Casos de Família continua, não há muito o que falar sobre está história, tudo já está praticamente posto! O que não tira em nada do fato de que este segmento foi excelente e me faz querer saber mais do que está por vir....

...

Single Match
PileMania Money in the Bank Ladder Match Qualifying
Bobby Roode VS Ethan Miller

Dias de luta, DIAS DE GLÓRIA!
Mais uma? Roode é uma boa prospecção para estar na MITB, a maleta ficaria bem nele, que apesar de um pouco arrogante, consegue refletir no Ringue o que diz fora dele!

Sinceramente, eu me sinto rapidamente saturado com personagens que são uma caricatura... Mas o Roode? Ele provou dentro do Ringue que merece meu respeito, você pode ser convencido se pagar o preço por isso...

Essa é uma lição que Rick Rude me ensinou, a propósito! 

Roode segue o mesmo caminho pra mim...

Uma personalidade detestável fora do ringue, mas que não tem como amar quando entra nele!

Como sidenote...

Esse o Rude faz falta dentro do Ringue...

Mas o Roode mandou bem....

Por que eu estou falando de Rude em uma luta do Roode?

Vai dizer que vocês não sabiam que este Review é patrocinado pela Rude Enterprises?

Preciso, contratualmente, falar dele aqui!

Agora que já cumpri com essa obrigação...

Roode, este Review foi Glorioso?

...

Single Match
PileMania Money in thBank Ladder Match Qualifying
Jon Moxley VS The Hurricane

Um dos mais interessantes acontecimentos das divisões médias da PWF foi a contratação de Moxley! A Violência está se espalhando nessa empresa com a velocidade de uma peste...

Vocês estão sentindo o que eu estou sentindo? Essa empresa tem um título que é a cara de Mox... Não preciso dizer mais nada, certo?

Mas essa é só a ideia de um Italiano Maluco, foca aí na MITB que é sucesso, tá?

Hurricane não deve se dar por vencido, afinal uma derrota é um fim, mas também é um novo começo, e se as portas do MITB se fecharam pra ele, certamente que muitas outras vão se abrir para que o nosso herói consiga se posicionar dentro do nosso Roster!

Pra um herói, desistir nunca foi uma opção!

Muito respeito a Moxley pela dedicação e imposição que ele tem apresentado, um nome de muito futuro e que pra mim pode ser o carro chefe de uma divisão inteira, ele tem mostrado um potencial imenso pra isso e espero que este potencial possa ser completamente explorado pelos responsáveis!

...

Tag Team Match
"HardC" Daniels & Apokalipse VS Punk & Flair

Andei falando isso faz uns dias atrás.... Fogo que combate com fogo, ou melhor, sangue se paga com sangue...

Daniels traiu Yan, e agora Apokalipse quis fazer o mesmo, claro, o resultado foi diferente, mas isso mostra que a eWo me parece ter um certo rasgo em sua malha.... Um ainda pequeno rasgo, mas que se ficarem puxando de um lado pra outro, com toda a certeza, vai ficar cada vez maior.... 

Sobre a luta em si, os adversários são Punk e Flair, o que vocês esperavam? Esse tipo de luta é basicamente o levanta defunto!

É o tipo de luta que eu chamaria Luta de Lázaros, na bíblia Lázaro é o homem que Jesus resucitou..... Punk e Flair adoram encontrar um Lázaro por aí! Gostaria inclusive, se eu não ganhar a minha próxima luta, vou pedir à Gestão que me conceda uma lutinha com estes dois, preciso sair do Zero!


...

Single Match
(w/Paul Heyman) "USC" Brock Lesnar VS Will Ospreay

Como diria João Guilherme.....

HÁ NECESSIDADE?

Ao Ospreay posso dizer com segurança, isto é apenas o que você chamaria de Bump in the Road... Um acidente de percurso, e geralmente quando alguém enfrenta Lesnar acidentes acontecem, te sugeriria que não perdesse o seu Fighting Spirit... Vejo em ti um imenso potencial! Keep fighting, Kid! Em algum momento a sorte sorrirá a você!

Sobre Lesnar, apenas mais uma vitória.... A essa altura ele já perdeu as contas, não é mesmo?

Acho interessante a forma como o fato de ter perdido o World Title não afetou em absolutamente nada 

...

6 Man Tag Team Match
"VelC" & "TTCs" Devil's Inc. VS Mysterious Air Boom

Esse embate entre Mysterious (Air) Boom e Devil's Inc. (agora com um demônio de facto) está se tornando um verdadeiro CLÁSSICO dessa empresa e eu particularmente me sinto bastante motivado ao assistir esses embates que são SEMPRE intensos. Mais uma vem a M(A)B saiu por cima, em um processo que é quase de justiça poética, os homens são BRABO! 

Belíssima Match e um legado ao que a Tag Division tem de melhor a oferecer, essa Match em comparado com a Match da semana passada, dá de 10 a 0!

A Devil's Inc. tem capacidade pra fazer um ótimo reinado e deixar essa primeira impressão ruim pra trás! Vamos esperar,  nessa semana, só elogios pra ver, inclusive a eles!
...

Tag Team Match
Vega & Devitt VS KlaiK & RelliK

Muita história dentro desse ringue, já o resultado e mais ou menos próximo do que nós já estamos acostumados nesses 8 ou 9 anos de John Vega no Wrestling!

Não se pode confiar em uma víbora, o Devitt deveria saber disso com muita propriedade... "Milianos" de história entre estes dois e ao mesmo tempo ele caiu em um dos truques mais velhos do Veguinha....

A vitória sorriu, mas com um gosto muito amargo para o Príncipe, era impossível não esperar algo parecido com isso, é da natureza dos animais peçonhentos! Aliás sério que alguém em pleno ano de 2020 ainda confie no Vega





...

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Raven (w/KlaiK & RelliK)

Convenhamos, se você é contra Adam Page, você é contra a PWF, existe um homem que desde o dia 1, acreditou e lutou pra ser o que é! E esse homem é o Page, contra tudo, contra todos, contra todas as apostas, esse homem se tornou dia após dia a CARA, o corpo e a vida desde World Heavyweight Championship!

Mais uma vitória contra um nobre oponente! Quantos mais o Page terá que derrotar para agradar as viúvas e os poetas? Aproveitem, vocês estão acompanhando a história ser escrita bem diante dos seus olhos!


SEGMENTOS  DE BACKSTAGE


Prometi uma adição a este Review para fazer uma avaliação ponto a ponto de segmento do Show pelo fato deles terem sido importantes e introduzido novos Wrestlers para a Gloriosa.....

Entrevista de Icarus Philemon: Um Wrestler bastante "confiante".... Para ser educado!
Como ele mesmo disse, ele dispensa apresentações, então eu particularmente não tenho muito o que dizer desse camarada aqui, ao menos para esta semana, espero apenas que ele, ao molde de outros Wrestlers "convencidos" desta federação, consiga sustentar as suas palavras dentro do Ringue, essa é a verdadeira forma de conseguir respeito por aqui.

Estreia de Dibiase (W/ Virgil) e Del Patron: Aristocratas, Milionários e Reis.... O que é isso? Uma convenção das classes dominantes para a dominação mundial? Onde se esconderam os verdadeiros heróis da classe operária? Apenas eu? 

Sinceramente eu gostei da ideia de unir representantes das classes dominantes para lutarem juntos, isso faz sentido e tem muita coerência!

Quebra-pau entre Rick Rude e Mike Love: Doideira! Mike Love tem meu respeito, não só está lutando contra Rude, agora ele também está lutando contra a possibilidade de ser corno, O homem está defendendo a si mesmo e à sua mulher... Gostei de ver!

Formação da AirVolution: Tivemos neste show a formação de uma das mais empolgantes Stables dos últimos tempos, 3 homens unidos pela paixão a voar pelos ares! Se 2 é bom, 3 não é demais... 3 é melhor ainda! E 4? Um esquadrão aéreo de caça? Caralho! Mano, isso é EXCESSIVO, eu estou absurdamente impressionado com essa ideia (Na real eu ainda não processei isso, vocês me passaram no Grupo e eu fui reler o Segmento para entender a parada....)
Ansioso para ver estes 4 por aí voando nos Ringues da PWF! Eu tô Hypado! 

Sessão de Sadomasoquismo com Raven: Não preciso dizer nada, preciso? A Flock ainda respira, mesmo que por aparelhos!

Entrevista com Adam Page: Mais um discurso inspirador de um Campeão Inspirador! Digno de um campeão desta qualidade!


...

Showzâo!

Um grande avanço em relação ao show da semana passada, segmentos coesos, com continuidade, que adicionaram para as Histórias que estão sendo contadas e funcionaram todos bem, sem exceção!

A nota final? Um A bem lindão!

Não foi um Show perfeito, mas foi EXCELENTE e merece todos os meus cumprimentos! Sem mais para o momento, aproveitem o Show dessa semana, e fiquem na quarentena, beleza?


Fui!

Perdão se este Review estiver abaixo da qualidade geral dos demais, têm sido uma semana difícil!



16 comentários:

  1. "Roode, este Review foi Glorioso?"

    Não.

    The Glorious One
    The IT Factor
    Bobby Roode.

    ResponderExcluir
  2. Tudo aquilo que envolve El Diablo merece elogios... ele é DEUS e merece adoração... seu dia de entender isso da maneira mais dolorosa possível está chegando.

    Lilith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que veremos... Eu costumo tirar alguns demônios pra dançar, Caro Diablo!

      Mas sobre Deuses? Desses eu não entendo muito!

      Excluir
    2. Muitos reinos tinham inúmeros deuses,até descobrirem que esses deuses não passava de mitologia,e quando eu alcançar esses deuses com o cinturão da divisão tag team,iremos confirmar que vocês não passam de outra mitologia criada por homens tolos.Espere um pouco...vocês são mortais, e humanos,bem isso só mostra uma alta porcentagem que são apenas babacas de mascaras,com um probleminha intelectual.

      King Gleison
      King of the Coliseum

      Excluir
  3. Bobby Heenan: O ponto aqui, senhoras e senhores, é que meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, faz o que ele quer fazer. Pega o que ele quiser pegar. E, surpresa, caso ele não consiga: Ele a compra. Nesse caso, um belo e gordo cheque da "Rude Enterprises" para a conta do nosso grande redator italiano, que enfim poderá fechar as goteiras da sua casa nos morros. Mas não se enganem, por favor, porque meu cliente não é apenas "um rostinho bonito" presente nos bastidores da Piledriver Wrestling Federation. Meu cliente é um dos lutadores, se não o mais, respeitáveis lutadores desta companhia neste momento. Campeão Intercontinental de Pesos Pesados.

    Heenan, que estava sentado em sua poltrona bebendo uma xícara de café, começa a se espreguiçar. Ele se vira um pouco, alongando-se, e então pega em cima da mesa de centro uma pasta, a mesma da semana passada. Ele mostra para a imagem, sendo visível os disseres "Confidencial". Ele retira um único papel da pasta, e então a larga novamente na mesa.

    Bobby Heenan:
    Reconhecem isto? Assim como o papel que eu enviei para Paccioni, isto aqui é um contrato. Diferentemente daquele, este aqui não é sobre cheques gordos por citações, não é sobre grandes iates por cada frase de efeito usando o nome "Rick Rude". Este contrato aqui - Heenan balança a folha em frente a câmera - é sobre chances. Porque meu cliente é um homem de classe. Um homem que detesta coisas inacabadas. Este contrato é sobre "Ravishing" Rick Rude contra Mike Kanellis na inigualável PileMania. Sim. Este contrato é sobre a luta que o meu cliente marcou no último Take Me In. Finalmente teremos o último capítulo desta história que já deveria ter sido finalizada há algumas semanas, caso meu cliente não fosse um bom homem. E a pasta que está na minha frente? - "The Brain" mostra com sua outra mão, apontando-o para ela - Bem... Você irá descobrir no tempo certo, Kanellis. Então, faça
    este contrato valer a pena,
    pois acredite, não haverão outros.

    A câmera foca no relógio de parede na casa de Heenan que faz sons ininterruptos - "Tic. Tac. Tic. Tac" - até que a imagem escurece, e o som continua por alguns segundos até que a transmissão é encerrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de agradecer a Bobby Heenan pela excelente agenciação que ele faz de seu cliente.

      Peço apenas que o próximo cheque, se possível, possa ser riscado como "ao portador".

      Acontece que com este surto que está acontecendo na Itália, os bancos estão fechados, de modo que preciso descontar este cheque na Suiça...

      Se estiver em meu nome, não consigo descontar o cheque, entende?

      A referida conta que tenho na Suiça está em nome de um primo, se é que me entende..

      Encarecidamente,

      Paccioni

      Excluir
  4. Nada que faça menção a Ted DiBiase, uma pena pois só o fato de citar o meu nome este show duplicaria a audiência. Mas não se preocupe, próxima semana sei que meu nome será um dos focos principais deste Review.

    The Million Dollar Man
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. King Gleison concordaste plenamente,seu nome estará nas principais manchetes interna da PWF,como a segunda derrota mais rápida da historia.E adivinhe quem vai causar ela,novamente?."Eu"

      King Gleison
      King The Coliseum

      Excluir
  5. O italiano está certo. Moxley é um cara grande, consegue carregar uma maleta e um cinturão ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente meu caro amigo italiano. Me de um microfone e o mundo cairá, todos ouvirão e tomarão conhecimento sobre a verdade. Eu e um microfone é o mesmo que o lendário Abdullah The Butcher e seu garfo.
    Quanto a sua fala sobre Millerzinho, não poderia estar mais correto. Ele continua mais obcecado por mim do que por um copo de água caso estivesse no deserto. Sua obsessão vai longe ao nível de começarem atritos com seu tio Evan.
    Mas prometo a você e a todos os outros membros do universo PWF. O Take Me In #19 será uma edição inesquecível.


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  7. Sr.Claic
    Meus Parabéns pelo trabalho Pacci, ficou muito bom, continue seguindo firme

    ResponderExcluir
  8. A The Kingdom seria como aquela macarronada italiana, muitos podem virar os olhos, mas todo domingo estamos lá segundo reza a tradição... eles não vivem sem nós!

    The Leader Of The Kingdom
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  9. Top 5 em homenagem a Paccioni e todo povo italiano que está sofrendo nessa pandemia.

    https://imgur.com/a/IShEZEp
    https://imgur.com/a/uMREBLb
    https://imgur.com/a/EYFazja
    https://imgur.com/a/ofkZCnm
    https://imgur.com/a/Ld59jc9

    Matt Taven

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]