Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 8° Weekly Show Review, quadro semanal de Review do mais recente show da empresa, no caso de hoje, o Take me In #17.

Chegamos até a edição de número 8 deste Show, quem diria, não é? 

Abracei esse projeto com todo o meu coração desde o dia 1! E posso dizer que fico orgulhoso com o engajamento de vocês com isso, sinto hoje que este Review não é apenas um "Review do Paccioni", mas sim o REVIEW DA PWF. Review de todos nós!

Então sem mais delongas para o hoje, HAVE AT YOU!

The Devil's Cult
with "TTC" Felipe Paulo, John Vega & "VelC" Carlos Shadows

É engraçado ver Reviews que me envolvam, pois em princípio eu jamais imaginei que faria análise de segmentos dos quais eu faço parte, de qualquer forma:

A Devil's Inc. abraçou o Demônio, e agora eu estarei de volta para apresentar a minha versão de um dos maiores clássicos dessa empresa, o Devil's Cult, eu não perderia o Show da próxima semana se fosse vocês!

...

Single Match
Jon Moxley VS Ethan Miller

Mox vem em um grande momento, mais uma vitória pra ele, que entre trancos e barrancos vem conseguindo pavimentar seu caminho para uma Run interessante na empresa, mais um dos ótimos Wrestlers que vem chegando nessa ótima leva de popularidade que a empresa vai colhendo.

Cada vez mais Wrestlers, cada vez mais talento e mais uma vitória par Moxley, o que na minha opinião o ajuda a chegar mais perto de se colocar no rumo de alguma história relevante ou até mesmo título nesta empresa, quem sabe?

Hurricane estreou neste segmento e até saiu por cima, deixa boa impressão, ao menos de um personagem interessante e não convencional, o que costuma fazer sucesso aqui na PWF.

...

Single Match
Apokalipse VS Matt Taven

Luta de Calibre, com dois Wrestlers de potencial.

Vitória sorriu à Taven, por merecimento! 

Estou encantando com o Vlogger da PWF, acho uma ideia interessante e refrescante, diferente. Então estou bastante ansioso para ver qual caminho Taven pode trilhar aqui na empresa, as Title Pictures já estão bastante congestionadas, mas eu acredito que quando existe talento e trabalho duro, sempre há espaço para mais um.

Interessante notar que se trata da primeira derrota de Apokalipse numa Singles Match, bastante impressionante, mas acredito que ele ainda saiu bastante protegido dessa derrota, é o tipo de vitória que faz bem ao Taven, mas não arranha a credibilidade de Apok!

Gostei bastante dessa luta, utilizou bem os espaços mais preliminares do Card! 

...

Tag Team Match
Master & Benoit VS The Bad Boys

Coisas estranhas acontecendo antes dessa luta, eu tenho um palpite... Mas não quero estragar as coisas para ninguém, então por hora vamos nos ater aos fatos, beleza?

Cezar lutou sozinho dessa vez, Ronaldo foi atacado antes do início da Match.... Mas vocês acham que isso seria um problema? Uma dupla de Master e Benoit é tão confiável quando os fones de ouvido que você compra no Metrô! Na verdade acho até que os fones duram mais..

Mais uma vez.... Master abandonou Benoit! Vitória importante para o momento de Cezar, um lutador que eu acredito, terá que passar por um momento difícil de readaptação na empresa, ao menos para o próximo Período, sem Ronaldo!

Ele tem credenciais pra isso!

Eu fiquei intrigado com o ataque a Ronaldo antes da luta, tenho minhas dúvidas sobre este ataque, mas se gerou interesse significa que estamos no Caminho certo, espero pelos desdobramentos do que vimos essa semana, mais uma luta que foi bem utilizada para o propósito de construir uma história cativante, ainda que a estrutura da Match em si tenha sido bem simples.

...

Promo
Yan Gage

Supere!

Parece que Yan soube absorver o significado dessa palavra com mais tranquilidade até do que eu esperava que ele pudesse conseguir!

Trash Talk será o segundo segmento a estrear na semana que vem, o que é muito legal de saber, pois é sempre agradável ver o Tio Yan com um microfone nas mãos, ele é o tipo de lutador que pode não ter a capacidade de achar uma agulha em um palheiro, mas com certeza consegue colocar fogo no palheiro quando ele precisa.

Se eu fosse Booker de um Show, existem dois Wrestlers para os quais eu NÃO DARIA um microfone ao vivo se eu não quisesse ser preso, estes dois são Yan Gage e Scott Steiner...

Já que eu não sou o Booker, confesso que estou bastante empolgado para ver este Moment of Madness da PWF, cara SÉRIO!

Como nota negativa pra este segmento temos a prova de descontrole de Miller Kazarian, e VAI POR MIM DE DESCONTROLE POR DERROTAS EU ENTENDO!

Sejamos justos, Millerzinho merece mais uma chance de provar o seu ponto e isso é o que os americanos chamariam de uma Rubber Match

Melhor de 3? 


...

Single Match
PWF Hardcore Championship
Matheus Daniels (c) VS Jhown Punk

Luta curtinha, mas interessante, estrutura bem simples... Mas boa!
Importante que Daniels consiga continuar elevando a si e a seu reinado com o Hardcore Championship... Essa rivalidade tem um bom Background, mas estou ávido por ver mais das reais capacidades de Daniels, quero ver o que ele é capaz de entregar contra outros oponentes, talvez a 24/7 Rule deveria ser usada mais vezes, até aqui isto tem sido uma oportunidade desperdiçada.

Nada ruim, mas poderia ser melhor dado o potencial tanto de Daniels quanto do Campeonato!

...

Single Match
#1 Contender for the PWF United States Championship at PileMania
Evan Bourne VS Will Ospreay

Lutaça! Isso sim é disputa, física, atlética... Ambos se colocando no limite para provar seu ponto numa disputa aberta! Pra mim, independentemente do Resultado, já consideraria justo pelo simples motivo de que estes dois caras entregam TUDO NO RINGUE!

Taí uma rivalidade que eu acho bem disposta e onde eu vejo muito potencial de crescimento, percebo um engajamento excelente de ambos os atletas e se continuar nessa pegada é bem possível que essa Feud mude de patamar ao longo das próximas semanas e consiga contar uma história bastante interessante, quero observar os próximos capítulos pra daí sim apresentar meu veredito em algumas semanas, por enquanto eles tem meu voto de confiança....

Na real, com Bourne indo disputar o US Championship, pode ser que essa história até se encerre por aqui por enquanto, mas a PWF tem a característica de ter várias micro-histórias rolando ao mesmo tempo e vejo aqui uma oportunidade de ouro pra isso rolar!

Ainda que o caminho destes dois se separem por enquanto, seria massa ver mais desses dois um contra o outro no futuro!

...

Tag Team Match
(w/The flocK) Raven & Rollins VS "WHC" Page & Devitt

O Corvo é traiçoeiro! O que mais vocês esperavam? Ataque à Rollins e vitória de bandeja para P & D....

O mais interessante é este desafio de Raven a Devitt, é como eu disse... Exemplo do estilo PWF, duas histórias se desenvolvendo num mesmo escopo, num mesmo espaço, simultaneamente.

Vou ser bem rápido na Análise, mas isso não significa que esta história não tenha me cativado! 

Estamos apenas no começo, as coisas podem ou não se desenrolar da forma como Raven espera, ele pode ou não enfrentar Devitt na PileMania, mas isso tudo é história pra carregarmos mais pra frente, nesse momento ainda tem MUITA COISA PRA ACONTECER... Eu espero tudo das histórias que este segmento ensejou, inclusive nada!

É esperar pra ver! O Main Event da Pilemania depende disso! 

...

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships (rematch)
Diablo & Boogeyman (c) VS Mysterious Boom

DQ Finish..... Xiiiiiii!

Este é um dos poucos DQ Finishes que eu vejo na PWF, e pra ser coerente, não gosto muito deles, vocês sabem!

Os meninos da MB saem suficientemente protegidos através deste final e a dupla de El Diablo e Boogeyman mantém seus títulos de uma forma bastante decepcionante pra mim. 

Olha, nós sabemos o motivo dessa luta ter acabado assim e acho que podemos em certo grau "perdoar" o que aconteceu aqui por conta dos fatores que estão atrelados e este final, certo?

MAS CARA, é triste ver o Tag Team Championship neste estado depois de um dos maiores reinados de Duplas que eu já vi em 8 anos!

Espero que alguém consiga reverter este caminho e fazer do Tag Team Championship algo grande novamente, até aqui? Decepção! 

Pior luta da noite!

...

Single Match
PWF Intercontinental Championship (rematch)
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Mike Love (w/Maria Kanellis)

Um clássico No Contest, neste caso já que foi uma escolha consciente de um Plot Device eu não achei que foi ruim, pois na minha concepção isso ajuda a contar uma história, gerar Heat para um Heel Champion excelente como Rude e fortalecer a narrativa de Love de uma conspiração. Excelente!

Gostei muito dessa luta e acredito que enseja uma continuidade forte para esta rivalidade, grande trabalho destes dois e que pode ter um Pay-off muito forte no futuro, é preciso ter paciência e manter a intensidade dessa rivalidade, simplesmente.... IMPRESSIONANTE! 

...

 Single Match
PWF United States Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Bobby Roode

Uma noite nada muito.... Gloriosa para Roode

Vitória de Lesnar com uma impressionante demonstração de força, mais uma.   
A Match foi longa e forte, o que ajuda a construir a força de um Roode franco contra um Brock dominante, até aqui foi quem chegou mais perto... Se isso servir de consolo!

Ainda assim, acho que estamos criando uma estrela aqui e um desafiante à altura para Lesnar, pode até ser uma Síndrome de Flamengo, mas o Roode está lutando de Igual pra igual. Positivo! Muito positivo! 

...

O Show em merece um A...

Exemplo de progressão inteligente, com lutas preliminares que conseguem chamar a atenção e construir uma empolgação até o fim do Show... Adorei o Lower Card do Show, um crescendo que eu particularmente amo.

Essa Capacidade do Miller de costurar várias histórias dentro de um mesmo espaço e este estilo de Booking  no qual todo mundo tem seu espaço e consegue brilhar, é lindo!

Eu gosto de ver que cada segmento tem um propósito, constrói uma Storyline e coloca alguém Over, nada é por acaso na PWF com o Miller bookando, palmas pra ele por isso, estamos vivendo um momento histórico na empresa, com muito engajamento, muitas novidades, gente surgindo, campeonatos, um PPV batendo à porta, novos segmentos! Muita coisa empolgante acontecendo.

Adorei o Show, porém para ser coerente com o meu estilo de Review, irei descontar dois níveis por conta do DQ Finish meio catado da Tag Title Match...

Não tem nenhum problema utilizar um DQ Finish como dispositivo de roteiro para gerar Heat  ou colocar alguém Over, mas não foi o caso neste segmento.

Não crucifico pois no fundo o Miller tentou construir o melhor final possível e proteger os lutadores acima de tudo, muito do que aconteceu ele não teria como controlar! 

Mesmo assim, o critério é justo e a nota final fica em B+, tirei mesmo dois níveis do Show, mas não me entendam mal, foi um PUTA SHOW e eu apenas fui criterioso com um tipo específico de Finish que eu não aprecio, beleza?

Na semana que vem tem mais, Garotada!

Fiquem em casa, lavem as mãos, tomem suas vitaminas e façam as suas orações!

Take Care and Spike Your Hair!

6 comentários:

  1. O reconhecimento dado neste review é sinômino do suor que escorre em meu corpo todos os dias. Nasmastê, Paccioni!

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy


    ResponderExcluir
  2. Quatro title matches, uma contender e um vlog! Nível PPV.

    Matt Taven

    ResponderExcluir
  3. Agora que Paccioni falou, espero que todos acreditem. Millerzinho Pateta é um ser descontrolado. Um idiota obsessivo que faz de tudo para obter vantagem própria e/ou satisfazer seus próprios desejos egoístas. Todos agora estão vendo isso ou ainda se negam e continuam puxando o saco dele?
    E sabe meu caro Paccioni, sabe o porquê de não quererem me dar um microfone? Pois tem medo da verdade.


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  4. Nada de muito especial ou ao menos empolgante, vamos ver como este show reage ao efeito DiBiase.

    The Million Dollar Man
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir
  5. É mostrado "The Brain" sentando-se em uma poltrona, aparentemente em sua casa, em Nova Iorque. A imagem foca no relógio em sua parede, marcando 21:00, cerca de três horas antes da edição dezoito do Take Me In ir ao ar em Orlando, Flórida. Após a imagem expandir novamente, Heenan larga uma xícara que estava em sua mão direita em uma mesa, bem na sua frente, e se escora na poltrona, enquanto alguns comerciais de comida passam em sua televisão.

    Bobby Heenan:
    Infelizmente, para muitos, meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, não lutará nesta semana em nosso tradicional show. Infelizmente muitos de vocês não poderão sentar em suas poltronas e assistirem um relaxante show com o "Ravishing One". Assim como, infelizmente, meu bom amigo Paccioni não terá alguma luta do meu cliente para analisar diretamente dos morros de onde ele mora na Itália. Infelizmente a vida é assim. Então, senhoras e senhores, eu terei que dar minha atenção para isto aqui, - Heenan estica seu braço para alcançar na mesa uma revista que, com o zoom da imagem, mostra ser uma revista semanal da PWF - porque isto aqui é o balanço semanal desta companhia. E porque eu recebi alguns telefonemas sobre a nova edição do Weekly Show Review.

    Heenan pega sua xícara e bebe um pouco, enquanto é possível ouvir o barulho da chuva caindo do lado de fora da casa, algo típico no inverno nova-iorquino. Então, "The Brain" devolve a xícara para a mesa, e abre a revista que estava em seu colo.

    Bobby Heenan (olhando fixamente para a revista):
    Para ser sincero, senhoras e senhores, eu já li está parte. Porque foi fácil. Em menos de dois minutos, eu li isto aqui. Porque não existe conteúdo sobre meu cliente nesta edição. E bem... O motivo é óbvio: meu cliente não lutou semana passada. Então talvez todos vocês estejam se perguntando "Por que diabos você leu está revista? Por que diabos você comprou está revista?" E eu fiz isto porque está revista demonstra o que eu venho falando por semanas, que sem "Ravishing" Rick Rude, tanto a Kingdom quanto Mike Kanellis representam isto para está companhia: Seis malditas linhas de pura bobagem. Porque um dos maiores momentos da carreira de Kanellis puderam ser resumidas em míseras seis linhas. E bem, sejamos sinceros, sem "Ravishing" Rick Rude presente neste review, está revista não passa de um maldito pedaço de lixo.

    Após terminar a frase, Heenan joga a revista em sua lareira que estava embaixo da sua televisão, coloca seus pés em cima da mesa e bebe mais um pouco de café, enquanto a câmera é desligada.

    ResponderExcluir
  6. Trancos e barrancos? Quem é que é pago para escrever isso? Murdoch é cego e até ele poderia escrever algo melhor.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]