Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 6° Weekly Show Review, quadro semanal de Review do mais recente show da empresa, no caso de hoje, o PWF Take me In #16.

Caras, eu sou Gabriel Paccioni e hoje trago o review de um show super importante para PWF, algo que nós chamamos de GO HOME SHOW, O ÚLTIMO TKMI ANTES DO SON OF NOTHING!

BUT ENOUGH TALK, 

HAVE AT YOU!

Contract Signing
"WHC" Adam Page & John Vega

Inconsequente, insano, doente....

CRUEL

Não tem muitas palavras que consigam descrever o que aconteceu neste segmento, é até difícil ser imparcial no que se refere a algo tão bidimensional.

Vega aproveitou a guarda baixa de Page que estava na Arena assinando o contrato para fazer o inimaginável e QUEIMAR  a Fazenda de Page, dispersar as suas criações de gado, enfim, destruir tudo aquilo que Page construiu e que ele usa para SOBREVIVER.

Isso foi uma das coisas mais demoníacas que eu já vi o Líder da Devil's Inc. fazer em todos esses 8 anos que o conheço.

Penso que essa questão é uma faca de dois gumes, pode sim destruir Page por dentro, é um jogo psicológico, mas também pode serví-lo pelo contrário, para que tomado pela combustão do ódio, busque forças dentro de si para vingar.

O processo de negação da negação nos mostra que a destruição pode ser o princípio de uma nova construção e um fim aponta novos começos. Este é o ponto absolutamente alto da Build dessa Match que foi embalada com chave de ouro. 

Enfim teremos todas essas tensões resolvidas no centro do ringue e agora só depende destes dois para descobrirmos quem irá se sobressair e efetivamente sair vitorioso dessa rivalidade absolutamente LOUCA. 

...

Single Match
Alfie Solomons VS Drek Scullter

Drek Scullter enfim botou fim a esta piada de ser o Chaves.

Sabe quando o Professor Girafales pede que o Chaves responda uma pergunta e ele diz: "Mas essa é muito fácil, manda outra mais difícil"

"PRIMEIRO RESPONDA ESSA", diria o Professor.

Pois é, Drek. Penso que você tem muita sorte do Miller ter sido bomzinho contigo e te dado uma chance em uma luta em que sinceramente você não merecia estar, e digo mais, teus segmentos foram na maioria os responsáveis por baixas nas notas destas série de Reviews, mas ao menos dessa vez você lutou, né? 

Menos mal, vitória para o homem de plástico. Parabéns por nada, Drek!

...

2 on 1 Handicap Match
Benoit & Master VS "USC" Brock Lesnar (w/Heyman)

Alguém tinha dúvidas que o Benoit ia abandonar o Master? Eu não!
Foi uma luta até mais equilibrada do que eu imaginaria, e por um pouco o Master não consegue arrumar um espaço para minar o Campeão Lesnar.

O fato é que o homem continua sendo extremamente dominante e mostra não temer em nada seus adversários para essa Match, pensem bem! Lesnar vai para a EC Match depois de duas semanas em Handicap Matches, e GANHANDO.

É difícil precisar, ou CRAVAR que Lesnar irá vencer a Chamber, isso porque isso já aconteceu antes e muita gente se enganou, não cometerei este erro, prefiro aguardar, mas a prospecção é de uma grande luta para Lesnar, apesar de um pequeno ingrediente especial que foi adicionado à essa Match e que eu vou falar logo em seguida aí em baixo.... (Na Battle Royal)

Pra não deixar passar nada dessa vez:

Depois da luta nós tivemos a estreia de Will Ospreay em uma câmera da PWF, ele é um rapaz de bastante confiança, vamos ver se a sua atitude no ringue consegue refletir isso!

...

25 Man
Battle Royal
Última vaga na Elimination Chamber Match pelo US Title

Vamos fazer deste segmento do Review uma ode ao Bobby Roode, talvez.
Pode falar o que quiser, mas a verdade é que eu deixei a estréia dele passar nesse quadro e desde então ele têm me surpreendido de muitas formas, semana após semana e se tornou o tal "ingrediente especial" que eu mencionei na seção anterior.

Bobby fez uma ótima luta e por consequência consegue a última vaga para a EC Match ao US Title, merecidamente e como parte de uma ascensão meteórica a um outro patamar de status (ou seria Ôto Patamá?)

Vou ser ousado e fazer uma prospecção aqui, acho que mesmo sendo o último a entrar nessa luta, eu vejo claramente o Roode como o Wrestler com o maior potencial de ser uma pedra no sapato de Lesnar, não estou dizendo que ele vai ganhar, pois acho muito difícil alguém parar Lesnar nesse momento, mas se de fato existe alguém nessa Match que pode fazer isso, esse cara é o Glorioso Bobby Roode. 

...

Single Match
Cezar VS Ronaldo

Uma das grandes polêmicas da semana havia sido uma Shoot que envolvia a alegação de que os Bad Boys, ou ao menos um dos Bad Boys estavam insatisfeitos com o tratamento recebido por eles por parte da Gestão da PWF.

Preciso ser sincero com vocês, eu sou o maior fã dos BBs e acredito que eles têm todo o potencial do mundo para serem TTCs no futuro, e eu entendo que as vezes esperar o futuro cansa, Caras.

Mas vou usar esse espaço aqui pra fazer muito mais que um  Review, farei um pedido, ou melhor, como diriam os Brazucas, VOU DAR AS IDEIA! SOLTAR O PAPO!

VOCÊS SÃO BRASILEIROS, E BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA, PORRA. A GENTE METE O LOKO NO LOKO! TACA A DO BIRUTA! 

POKAS IDEIA, XARÁ! OS BAD BOYS PRECISAM CONTINUAR, PELO BEM DO POVO BRASILEIRO, DAS CRIANÇADA QUE JOGA BOLA NA RUA, COME CATARRO E MAIS TARDE VOLTA PRA CASA SEM O TAMPÃO DO DEDO PRA ASSISTIR A LUTA DOS BAD BOYS NA TV TUBÃO DE 15 POLEGADAS!

ARREBENTEM NA ELIMINATION CHAMBER!

...

Tag Team Match
"IC" The Kingdom VS Rude & RelliꞰ

Lutaço, Cara! Como esses caras aqui são bons...

Taven & Love tão fazendo um baita trabalho, e agora juntos os dois têm mostrado que há espaço para crescimento no que já é bom. Gosto dos dois junto e esperam que continuem, pois juntos eles elevam um ao outro e isso é muito legal de ver. É um claro caso onde o produto é maior do que a soma dos dois fatores, saca? 

Sobre Rude eu nem preciso falar nada, certo? Todos sabem a minha opinião sobre este Senhor! A combinação dele com Rellik funcionou melhor do que eu imaginaria que aconteceria, mas não foi suficiente para encaixar um combate contra uma dupla bem mais entrosada e funcional como a The Kingdom, dificilmente duplas que são Wildcards conseguem vitórias contra times mais estruturados, então isso acaba sendo normal. Não se pode ganhar todas, certo? Penso que o futuro será mais brilhante, tanto para Rude quanto para Rellik, ainda acredito MUITO no potencial que vi! Apesar das pedras no caminho e de um desempenho que neste show deixa a desejar tanto pra um quanto pra outro... Mas que fortalece muito o outro lado de Taven e Love!

...

Promo
Yan Gage

Rapidinho aqui, a Revelação dessa semana foi bastante surpreendente, pra quem não prestou atenção na Storyline ao menos....

Toda essa "rasgação de seda" do Yan Gage para o Millerzão nas últimas semanas era um prelúdio de que algo estava para acontecer entre estes dois, isso não me surpreendeu em nada, mas o Evan ter aceitado foi sim algo "diferente".

Minha pergunta aqui é, como vai reagir o Millerzinho ao seu tio ser o Guest Referee de sua Match no SoN? Prevejo CAOS! Independentemente do resultado....

Ah, e o Hardcore Championship enfim será um título sancionado pela PWF, o que eu achei oportuno.

...

Single Match
"TTC" Gabriel Mysterio VS Felipe Paulo

Os dois combates a seguir são quase dois frames de um mesmo filme, se sucederam em uma transição muito rápida e compõem um mesmo quadro do que eu chamaria quase de uma Tag Match Metafisica ou pra quem entende um pouco mais de filosofia uma meta-tag match.

No "Primeiro Tempo" Felipe Paulo ganhou de Gabriel Mysterio, quero salientar aqui a forma estranha com a qual El Diablo dava orientações a Felipe, de forma que ele as seguiu, e venceu.... Como detalhe está o fato de que ele toma para si essa tal persona de Boogeyman durante suas lutas, o que ainda me parece um pouco estranho, mas tem dado certo até aqui, então acho que não se tem sobre o que reclamar.... (Risos)

Na sequência...

...

Single Match
"TTC" Billy Kingston VS El Diablo

Billy Kingston e El Diablo saltaram muito rapidamente e deram conta da luta que foi uma extensão da primeira, no "Segundo tempo" a vitória sorriu a Billy em uma demonstração de grande agilidade e mais um Roll-Up, que dessa vez não foi suficiente e precisou de um Trouble in Paradise para a vitória.

Podemos chamar essas duas Matches ainda de um meta-50/50 booking! (Risos)

Após a luta os Demônios atacaram a MB que contou com um VELHO CONHECIDO para fazer o SAVE.

É o retorno de Evan Bourne aos ringues da PWF, temos com isso mais um EWF Guy na empresa e a MB não é mais MB, agora é MAB ou Mysterious Air Boom! LEGAL!

...

Tag Team Match
Devitt & "VelC" Shadows VS Raven & Klai


Chamem-me de "enviesado" ou o que quiserem, mas eu não posso fazer nada se tem alguém me provocando aqui, certo? Então sinceramente? 

O inimigo do meu inimigo é meu amigo, um raciocínio simples que sobrevive a décadas na nossa sociedade, eu REALMENTE ASSISTI A MATCH como Carlos falou, ele só se esqueceu que este é o meu trabalho como Reviewer.....

A luta foi bastante interessante e para a surpresa de ninguém, Klaik pinnou o tal Carlinhos e agora irá enfrentá-lo no Son of Nothing, numa luta que eu com toda a certeza vou assistir, mas talvez um pouco mais de pertinho.....

Como nota, é interessante perceber que Klaik parece ter sido o único a não abandonar Raven pelo caminho, alguém precisa ser leal nesse mundo, certo? 

No PPV Klaik tentará o Velocity Championship em uma Rematch contra Shadows, mais uma oportunidade de redenção a um homem judiado, sofrido, mas que nunca deixou de lutar!
...

Esse show pra mim foi uma grande antítese do que foram os Shows anteriores, um show substancialmente mais compacto e que serviu para envelopar bem todas as histórias que estão acontecendo até aqui e vão até o Son of Nothing.

Para mim foi um show muito mais inteligente que os anteriores e que suprimiu muitos dos segmentos que estavam sendo "pesos mortos" nos shows #14 e #15, ainda tivemos algumas luta um pouco abaixo do padrão, mas todas serviram a um propósito de tocar em frente as rivalidades e particularmente entregá-las no SoN.

A rivalidade de Page contra Vega chega ao PPV no seu auge, a Rivalidade de Yan e Millerzinho consegue colocar muitas coisas em jogo para o PPV e ensejar boas surpresas no Show, Brock chega forte em sua EC Match e Roode também chega com Momentum para este embate.... O retorno de Evan bourne que foi animal! E Klaik se colocando no caminho de enfrentar Carlos mais uma vez, numa rivalidade com um Background muito rico (do qual eu faço parte).

Na minha opinião este show cumpriu o seu papel com muito êxito e gera um forte Hype para o PPV da próxima semana, eu GOSTEI DEMAIS.

Geralmente Shows mais compactos e objetivos, enxutos... me agradam muito mais que os shows mais arrastados do ponto de vista da progressão, e neste Show #16 as lutas e segmentos fizeram sentido e tiveram propósito, algo que temos que dizer para dar os créditos ao Miller.

Minha nota final pra este Show é um A, uma grande evolução depois de dois shows que foram apenas bons, voltamos a ter um show EXCELENTE!

O interessante é que a minha escala é a A+ a F- e a nota mais baixa que eu dei a um show até aqui foi um B-, o que mostra que o padrão de qualidade da PWF é muito grande, ao passo que shows que são "apenas bons" não são o suficiente, ao menos na minha concepção...

Mas este show não foi apenas bom, ele foi ÓTIMO então Well Done, Miller.


Bem, vejo vocês depois do PPV! No próximo review falaremos do aguardado Son of Nothing!


STAY TUNED IN,

PACCIONI OUT!

5 comentários:


  1. Finalmente uma review simplesmente........... Satisfatória.

    The Glorious One
    The IT Factor
    Bobby Roode.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Pacionni, existe certa diferença entre "rasgação de seda" e respeito. Sim, venho sendo mais educado no meu trato com o Millerzão, mas é pelo simples motivo de ele demonstrar que é o mesmo da época da nossa amada EWF, até mesmo diria que ele vem trabalhando para ser melhor do que era naqueles tempos. Falo bem dele não por outro motivo além dele merecer, assim como você também merece. Eu não respeito o Pateta e alguns outros nessa empresa por que os mesmos ainda não demonstraram o que é preciso para que eu possa respeita-los.
    Assim como disse o porque respeito nosso caro Evan, direi o porque respeito você. Pelo simples fato de, assim como eu, você começou do zero e conquistou tudo o que tem e teve, não tendo sido nada entregue a você em uma bandeja de prata. Você fala o que quer e pensa, e o simples fato de fazer isso de forma como faz é admirável.
    Disse e repito, a uma grande diferença entre "rasgação de seda" e respeito, sendo esse último algo difícil de se conseguir.


    PWF Hardcore Champion;
    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O respeito é mútuo, recíproco!
      Vivemos pelos princípios, pelo NSA

      Nunca
      Sem
      Autenticidade

      Excluir
  3. É mostrado Bobby Heenan entrando em seu escritório em Nova Iorque, enquanto fala no telefone com alguém. Meio agitado, com uma xícara de café na mão, ele a coloca em cima da sua mesa, ao lado de uma pasta e escorasse na mesma mesa.

    Bobby Heenan (Com um semblante expressando estar surpreso):
    Você tem certeza disto? Bem... Você decide. Irei fazer isto, Rick. Até mais.

    "The Brain" desliga o celular e coloca-o na mesa, bebe um pouco de café e olha para a janela por alguns segundos, até que respira fundo e senta-se em sua cadeira. Após abrir seu MacBook, ele percebe que uma nova edição do Weekly Show Review foi lançada no site oficial da Piledriver Wrestling Federation, e então começa a lê-lo.

    Bobby Heenan (lendo em voz alta):
    "Desempenho que deixa a desejar..."

    Heenan afasta-se da mesa e se vira para a janela, a câmera aproxima-se do seu rosto, onde ele está com uma expressão mais séria.

    Bobby Heenan:
    Maldito italiano. Rick Rude é a porra do próximo campeão Intercontinental. Europeus fedorentos...

    The Brain ri ironicamente, enquanto levanta-se com uma pasta branca com as palavras "indicações por Rick Rude" escritas nela em suas mãos e sai da sala rapidamente, enquanto a câmera foca na paisagem da janela em frente a mesa antes de escurecer bruscamente.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]