Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 10° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

Na primeira edição do Top 5 vimos as 5 Matches mais rápidas da história da PWF, pois hoje iremos ver algo parecido, mas na Tag Team Division:
Top 5 - Tag Team Matches mais rápidas

5- The Kingdom venceu Rhodes e Allin em 3:08 (TMI #18)
  Não há muito o que dizer da match em sí, pois foi uma match aleatória de show semanal. Mike Kanellis, que havia acabado de tirar o Love de seu nome com sua mudança de atitude, havia brutalizado o Intercontinental Champion, Rick Rude, na semana anterior à ponto do campeão não poder participar do show #18, então no show em questão, Mike se uniu ao seu parceiro Matt Taven, que juntos formam The Kingdom, grupo esse que surgiu justamente do ódio de ambos por Rick Rude e então The Kingdom destruiu a dupla de Dustin Rhodes e Darby Allin, embora Rude tenha aparecido na comemoração da dupla para atacá-los e deixar bem claro não ter medo deles.
...

4- Lüf e Cassidy venceram Flair e Punk em 2:06 (TMI #10)
No Take me In #11 haveria uma grande Tag Team Gauntlet. Em função disso, no show #10 foram montadas, além das já existentes dentro da empresa, algumas novas Tags de indivíduos que se davam bem: Von Walter e Wade Barrett; Dustin Rhodes e Darby Allin; Lüf e Orange Cassidu; Jig Flair e Jhown Punk. Essas novas duplas se enfrentaram em 2 Tag Team Matches, uma delas sendo de onde Lüf e Orange Cassidy conseguiram derrotar Jig Flair e Jhown Punk na casa dos 2 minutos de luta, algo muito rápido.
...

3- Page e Lesnar venceram Villains em 0:29 (TMI #10)
  Adam Page já vinha de uma rivalidade com os Villais of the New World, dupla formada por Ultramantis e Drek Scullter, desde o primeiro show da empresa, quando por chegar atrasado em seu cavalo, interrompeu uma Promo da dupla. Já Lesnar, vinha de uma rivalidade principalmente com Ultramantis desde que chegaram juntos na final do Golden Lion Tournament e isso se intensificou mais ainda quando Lesnar conseguiu tirar o World Title das mãos de Ultramantis. Isso tudo culminou em uma Tag Team Match de Lesnar e Page contra os Villains, lembrando que Page já estava começando a entrar na rota do World Title, então tinha muita possibilidade de haver desavenças entre ele e Lesnar, entretanto, surpreendendo à todos, foi Drek Scullter, quem se rebelou, cansado de ficar sempre na sombra de Ultramantis. Scullter atacou o Ex-campeão e o deixou caído para receber o Pinfall em uma match que inteira não chegou nem ao meio minuto de duração, sendo essa a implosão dos Villains of the New World, que se enfrentaram no Rumbledriver com Scullter conseguindo trapacear seu jeito de chutar Ultramantis em definitivo da empresa... o primeiro World Champion da empresa... um grande choque, sem dúvidas.
...

2- Page e Devitt venceram Raven e Rollins em 0:25 (TMI #17)
  Observado essa lista dá para perceber que Adam Page tem muita sorte de estar no lugar certo e na hora certa, pois nessa luta aconteceu praticamente o mesmo cenário da luta anterior: Page e Devitt são rivais pelo World Title para o próximo PPV, enquanto Raven e Rollins eram antigos parceiros (como The flocK), mas assim que foi dado o início da match, Raven atacou Rollins e o deixou caído para simplesmente receber o Pinfall em outra Tag Team Match de menos de 30 segundos para Adam Page, que então consegue aparecer pela segunda vez nesse Top 5.
  O curioso é que dessa vez, quem atacou quem não foi aquele que estava na sombra de alguém, que no caso seria Seth Rollins. Não, quem atacou foi Raven, quem percebeu o afastamento de Rollins e então o atacou para lhe dar uma lição e deixar claro que a The flocK não precisa dele e sim o contrário... mas digamos apenas que como disse Page em uma entrevista no backstage: "você colhe aquilo que você planta" e esse ataque de Raven sobre Rollins voltou a lhe atormentar logo na maior match da carreira de Raven, que foi quando ele teve uma chance pelo World Title... parece que Rollins não vai deixar barato para Raven...
...

1- Killer Elite Squad venceu Livre e Dawson em 0:11 (TMI #18)
  Agora a luta que inspirou essa edição do Top 5. Não parecia ser nada de mais, apenas dois debutantes, King Gleison e Lance Archer, que foram jogados juntos em uma Tag Team para enfrentarem dois lutadores qualquer do Roster em uma aleatória Tag Team Match, algo de uma única noite, mas... assim que foi dado o início da match, Archer já derrubou Dawson do Apron e então ele e King Gleison fizeram um Full Nelson Sit-Out Powerbomb pra cima de Joãozin Luta Livre, com Gleison já caindo sobre o Pinfall em Joãozin em uma match que durou nada mais nada menos que 11 segundos, a Tag Team Match mais rápida da história da PWF.
  Com tamanha dominância dentro do ringue, era óbvio que eles não deixariam passar essa oportunidade, ainda mais com poucas Tag Teams no momento na briga pelos Tag Titles, foi então que King Gleison e Lance Archer anunciaram a formação da Killer Elite Squad, unindo o desejo de ser campeão de King Gleison com o desejo de levar a destruição à todos de Lance Archer em um único objetivo que é os PWF Tag Team Championships.
  E não termina por aí... a Killer Elite Squad chamou tanta a atenção que ainda tivemos o Debut de outra Tag Team, Ted Dibiase e Del Patron para confrontá-los e anunciar que também irão atrás dos Tag Titles, ou seja, pode-se dizer que a KES deu a renovada que a Tag Division da PWF precisava, sem dúvidas um marco que tende à ficar pra história e tudo isso feito apenas na primeira noite de King Gleison e Lance Archer juntos... imagina então o que eles poderão fazer após várias matches juntos... somente o tempo dirá.
...

14 comentários:

  1. Nós Comunistas Italianos acreditamos no materialismo histórico e dialético, acreditamos essencialmente no princípio da igualdade entre os seres humanos...

    E no processo de desenvolvimento da história.

    A Monarquia é um sistema superado pela história, e qualquer ser minimamente avançado precisa ter a coragem e o coração para enxer os pulmões e dizer...

    LUGAR DE REI É NA GUILHOTINA!

    A REPÚBLICA É POPULAR E DEMOCRÁTICA

    VIVA A PWF! ABAIXO OS REIS!


    O COMUNISTA DO MORRO

    GABRIEL PACCIONI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Off

      Te amo, Rei!

      Todos salvem o Rei Gleison!

      É só minha Gimmick, tá?

      Excluir
  2. Não é coincidência. Sou um grande lutador, independente da estipulação. Não sou como aqueles falsos que perdem e botam a culpa na estipulação. Qualquer modo de luta estarei dando meu máximo. Invejosos dirão que foi sorte, na verdade isso é dedicação.

    WHC, Page

    ResponderExcluir
  3. Bobby Heenan: Senhoras e senhores, o que eu vejo aqui são homens cansados de ficarem a sombra do meu cliente. O que eu vejo são homens que não conseguem fixar seus nomes no topo desta companhia e então são obrigados a juntarem-se para estarem no mesmo nível que meu cliente. Mas deixem-me dizer uma coisa aos dois: Não conseguirão. Querem odiar alguém? Não odeiem o jogador. Odeiem o jogo. E ele é simples. Um por um, começando no Take Me In #19 e terminado na PileMania, cada um de vocês irão ter a oportunidade de terem seus traseiros esmagados pelo campeão Intercontinental de Pesos Pesados desta companhia. O "reino" começou por conta de Rick Rude?! Tudo bem. Ambos podem ter certeza que ele também irá acabar pelas mãos de Rick Rude.

    Bobby "The Brain" Heenan

    ResponderExcluir
  4. É bom ver e ouvir sobre novidades na Tag Division, mas espero que essa pressa toda não seja um meio de livrar-se de um conflito concreto. Nem todos lhes darão as costas, Killer Elite Squad.

    The Airxplosive Force
    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  5. Estou contente com a valorização da Tag Division, embora não esteja no patamar merecido. É preciso tornar atrativo para as duplas e, ao mesmo tempo, competitivo. Quem sabe a Killer Elite Squad traga bons frutos, como a Mysterious Boom trouxe.

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
  6. E isso prova o quão boa e nivelada a Tag Team Division é...

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  7. Me dê um bom motivo para achar essa lista relevante, eu te desafio. Me de outro para continuar perdendo meu tempo com esse quadro. Devido a sua irrelevância, deixem-me sugerir um tópico para ver se torno esse quadro um pouco menos chato, para dizer o minimo. Por que não um Top 5 dos nomes da EWF, agora na PWF?


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  8. Essas lutas foram tão rápidas quanto os destaques que os vencedores delas terão após a minha estréia oficial na empresa. O único ponto alto deste Top #5 foi a citação á minha chegada na empresa, de resto, algo para se esquecer. Além do mais, deveriam esperar mais um pouco pois La Realeza baterá todos esses recordes vencendo a KES em menos de 10 segundos.

    The Million Dollar Man
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar faz de bem de vez em quando,mas é uma pena que esse teu sonho se tornara um pesadelo quando pisar na arena no meio do publico,aproveite seu melhor momento da empresa,essa sua "ilusão" de pré-estreia,sera o auge da sua carreira aqui

      King Gleison
      King of The Coliseum
      Killer Elite Squad

      Excluir
    2. Eu fico impressionado, para alguém que se diz o rei do microfone você parece na verdade um plebeu falando, palavras erradas, fora de ordem que fazem a frase perder o sentido. Soube que está tendo aulas de oratória para melhorar isto, não se preocupe, sei que precisarão de muitas aulas até que você fale igual a uma pessoa comum então após eu vencer a luta assinarei um cheque e jogarei sobre você que provavelmente estará estirado no centro do ringue.

      The Million Dollar Man
      Ted DiBiase

      Excluir
    3. Vai ver a vossa alteza King Gleison,não fala como se fosse uma pessoa comum justamente porque,ele esta alem de uma pessoa comum.Não precisa me dar cheque nenhum,eu tenho fortunas o suficiente,guarde esse pedaço de papel,para os cirurgiões,lhe consertar,depois que eu lhe massacrar

      King Gleison
      The King of Coliseum

      Excluir
  9. Eu sinto falta de quando haviam temas realmente relevantes, que agradavam e mencionavam o homem que vos fala, assim, se provando um quadro necessário e culto... Assim, se provando "bom", um adjetivo que, claramente, não pôde ser empregado nessa edição.

    The Glorious One
    The IT Factor
    Bobby Roode.

    ResponderExcluir
  10. -Klaik

    A Verdade é que quando estamos dentro do ringue precisamos ficar atento a tudo e todos até mesmo em nossos parceiros de equipe, porque a qualquer momento você pode ser surpreendido

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]