Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 4° Weekly Show Review, quadro semanal de Review do mais recente show da empresa, no caso de hoje, o PWF Take me In #14.

Salve, Mí Pueblo. Cês tão legal? 

Eu sou Gabriel Paccioni e estou aqui para conduzir mais um WSR em sua edição de número 3, avaliando o TKMI #14... VAMO LÁ? Temos bastante coisa pra cobrir, então vou tentar ser bem específico!

Eu até gostaria de falar mais baboseiras pra vocês na introdução....

BUT ENOUGH TALK..... HAVE AT YOU!

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

O "Momento Casos de Família" continua com Kaz sendo cada vez mais rebelde, será que ele irá mesmo desrespeitar as "ordens" de seu tio e lutar contra Yan Gage? Algo não me cheira bem nisso tudo, mas tecnicamente preciso dar meu serviço de consultoria a estes dois. 

No caso de Evan não aceita essa luta e por meio dos poderes nele investidos a PWF não SANCIONAR essa luta, ela tecnicamente não pode acontecer. Ou no máximo acontecer em uma Empty Arena, é preciso ter calma ao decidir isso, mas uma luta não sancionada não deveria acontecer em uma federação séria e comprometida com os ideais mais nobres do nosso centenário esporte. 

Evan e Kaz que pensem bem antes de tomar essa decisão, mas uma vez que sou informado que a divisão das ações da PWF é de 50/50.... Se Evan não concordar com a luta, KAZ NÃO TEM MAIORIA para ter direito de permitir que essa luta aconteça.

E sinceramente, uma luta que não é sancionada pela federação na qual ela acontecerá? Isso não é luta, é briga de rua. 

...

Single Match
Bobby Roode VS Jon Moxley

Bobby Roode me surpreendeu e eu preciso dar pontos pra ele por isso. Gosto mesmo de Wrestlers que consigam sustentar o falatório que fazem fora de ringue. E apesar de ser um falador, ele provou em seu Debut que realmente pode ser Glorioso

Já para Mox as coisas não começam tão bem, mas nada que o impeça de poder ser efetivamente uma ameaça à complacência de qualquer campeão na PWF. Quero ver mais destes dois na PWF, pra aí sim poder falar com mais propriedade sobre eles, até aqui a impressão é bastante boa.
...

Master TV
with Chris Benoit

Sem Review pra este segmento, eu me recuso!

Nem o Master e o Benoit aguentam mais olharem um pra cara do outro a cada semana, estou certo? 

Ainda assim, Master parece querer levar isso até o fim e não vai parar até ter a sua Match! Sinceramente, essa Feud é a que mais pode me surpreender na PWF, pois é nela que eu ponho as minhas menores expectativas, e é por isso que digo:

ME SURPREENDAM, BOYS! 

...

6 Man Tag Team Match
The Bad Boys & Taven VS Lüf, Cassidy & Avalon (w/Bates)

Vitória do BRASIL-SIL-SIL! contra o Comedy Wrestling! Taven e os Bad Boys "passaram o carro" pra cima do Trio de Lüf, Cassady e Avalon.

A dinâmica de 6 Man Tag Matches não é muito a minha praia por "superpopular" o Ringue e tornar difícil para os lutadores fazerem seu trabalho técnico! Porém essa foi uma grande luta e a vitória foi justa acima de tudo, não há muito o que falar dessa Match para além disso, mas é bom ver o Taven finalmente ganhar e os Brazucas manterem um bom momento!

...

Promo
El Diablo

Maior Plot Twist que eu já vi em um Take Me In, pois embora Felipe Paulo viesse dando sinais de sua degeneração mental, era totalmente INESPERADO que El Diablo e Felipe tornassem-se uma dupla.

Com isso eu vejo um prospecto muito positivo para estes dois, e uma leve dor de cabeça para os campeões da Mysterious Boom.

Mas o que realmente me preocupa nisso tudo é:

Qual será o futuro para a Devil's Inc. o nome é até bastante apropriado para a entrada de Diablo no grupo, mas isso representaria uma grande mudança de dinâmica no grupo que eu particularmente não esperava ver neles.

Se Diablo realmente for "aceito" pelo grupo, eu diria que o Devil's Cult nunca mais irão ser os mesmos! É até oportuno que se torne um culta legítimo a um demônio legítimo. Diferente de tudo o que vimos até aqui, mas como se dará isso? 

...

Single Match
Drek Scullter VS Apokalipse

Eu espero que isso que Drek Scullter tem feito nos Shows seja uma grande brincadeira de MAL GOSTO e que ele volte a lutar em algum momento da sua vida na PWF. Caso contrário, pare de tomar nosso tempo! Estou certo que tem muitos outros lutadores no Roster querendo as chances que você tem desprezado. 

...

US Title Celebration
"USC" Brock Lesnar

Como diria Mano Brown "eu não gosto de clima de festa".

Por isso mesmo, vamos ao que interessa.... Brock Lesnar anunciou que ele será o lutador inicial da Elimination Chamber para defender o seu U.S Championship, abriu ainda um desafio à Cezar e Ronaldo os dois primeiros anunciados como participantes para a EC Match em luta que se dará na próxima semana. 

...

Single Match
Champion VS Champion
"WHC" Adam Page VS "VelC" Carlos Shadows (w/John Vega)

Deu a lógica na luta do Campeão Mundial, Adam Page fez uma de suas lutas mais seguras na PWF até aqui e garantiu uma vitória bastante importante para reafirmar a sua posição de campeão mundial. Para além de ganhar de Carlos dentro de um período de 10 minutos, condizente com a estipulação do Velocity Championship, Page também conseguiu neutralizar John Vega, o que é bastante importante para a sua confiança e recuperação dentro desta rivalidade com o Filho do Nada.

Interessante pensar que se essa luta valesse o ouro, teríamos um Double Champion na PWF... 

A Carlos só resta se recuperar, o que eu estou certo de que ele é plenamente capaz de fazer, ao mesmo tempo não é nenhum demérito a ele perder para o principal Campeão da PWF e avalio que o seu reinado como Velocity Champion não se mancha com isso, é preciso apenas saber o quanto essa derrota pode ter abalado a moral do Velho Shadows para a continuidade dos Shows.

...

Promo
Raven

Raven pode ter perdido o seu Campeonato, mas não perdeu o seu mojo, o Corvo continua conduzindo seus esquemas com a virtuosidade de um Maestro do Caos. 

Ele ainda tem a fidelidade de sua trupe e à recompensa muito bem.... É meio estranho eu dizer isso, mas Raven têm sido bem JUSTO com os seus aliados, distribuindo chances para que eles também brilhem sob a sua tutela, deu chances por Campeonatos à Black e Rellik para além de dar à Klaik uma chance de ouro de se vingar de Devitt.

Tenho que dar o braço a torcer e dizer que não esperava do Maquiavélico Raven a atitude nobre de ceder sua Rematch a um de seus escolhidos. 

Por tudo isso quero dizer:

COMO É QUE VOCÊ PRETENDE ME DECEPCIONAR NA SEMANA QUE VEM, SR. CORVO? 

...

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Mysterious Boom (c) VS Extreme World Order

3 DEFESAS E MUITA MORAL PARA OS CAMPEÕES. 

Que reinado fazem estes dois? Incrível!
Talvez até se possa dizer que é um reinado HISTÓRICO.

A eWo tem me surpreendido positivamente e até imaginei que pudessem cimentar esta boa fase com uma vitória definitiva sobre os Campeões, mas aí é que está! A divisão de Tags da PWF é muito forte, à começar pelos seus Campeões e dessa forma líderes da Mysterious Boom que nunca falham em surpreender com a sua perseverança e capacidade de defender com unhas e dentes o seu título! 

Este reinado tem sido muito LEGAL e gostoso de assistir então eu posso dizer que estou realmente feliz e satisfeito com o caminho que tem tomado as duplas da PWF, divisão para a qual eu dou muito valor e tenho muito carinho! Parabéns aos Campeões e que a divisão continue crescendo desta forma!
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Maria Kanellis) Mike Love (c) VS Rick Rude (w/Bobby Heenan)

Mike Love conseguiu, ele devolveu o jogo psicológico de Rick Rude e lutou de forma bastante franca contra o desafiante, contou é claro com uma "mãozinha" de Matt Taven mas penso que isso não diminui a vitória de Love.

Vou ser bastante sincero, na minha concepção, durante toda essa rivalidade o Rick Rude esteve no controle, sempre um passo á frente, controlando as distâncias e o jogo psicológico que isso envolvia... Mas aposto que por isso ele não esperava, e sinceramente? Eu também não esperava.

Todas as coisas que aconteceram até este momento deram a entender que Rick Rude poderia conquistar não só um título como também uma mulher: Maria Kanellis

Porém até aqui, Love sai por cima e até com uma certa moral, apesar de um método de vitória meio CONTROVERSO, não sou um grande fã de Interferences e Run-ins, mas isso também faz parte do jogo, certo? 

Me pergunto, qual será o futuro destes dois lutadores? É meio difícil de prever, mas espero o melhor para ambos, e gostaria muito de ver o que acontece em seguida. VAMOS AGUARDAR!

...
Vamos finalizar?

Este show teve alguns segmentos que eu achei repetitivos ou que me cansaram, nomeadamente a Master TV em sua terceira edição com Benoit e a "Luta" de Drek Scullter.

Estes segmentos minam um pouco a nota geral do show, mas não interferem de maneira geral nas principais histórias que estão sendo contadas na PWF.

Então vou encerrar com um B-, na minha visão a nota mais justa para um show que foi bom, mas que me cansou muito mais do que qualquer outro Take Me In que eu tenha assistido.

Espero que tenham gostado do Review dessa semana e que nos vejamos na próxima para o Review do TKMI #15

STAY TUNED IN!

PACCIONI OUT!

13 comentários:

  1. Após Rick Rude descer de sua limousine vestindo seu terno azul celeste feito sob medida pela Armani e acenar para as centenas de mulheres com cartazes direcionados para o "Ravishing One" na entrada da Piledriver Wrestling Federation, Rude caminha até a entrada da companhia, enquanto a câmera segue-o. Após alguns segundos andando, ele chega até o elevador e então.

    "Ravishing" Rick Rude:
    É fácil falar sobre isto, Paccioni. Nem mesmo Mike Love esperava vencer. Para ele, sair daquele ringue andando já seria "um grande negócio". Obviamente, eu não esperava que Matt Taven aparecesse para estragar a minha luta pelo título Intercontinental dos Pesos Pesados. Então, pela primeira vez em muito tempo, você está certo sobre uma coisa, meu "amigo italiano"... Naquela noite, Mike Love conseguiu estar um passo a frente do "Ravishing One".

    Rick Rude, após alguns segundos falando, pressiona o botão oito do elevador, que é o andar onde fica sua sala pessoal no prédio comercial da PWF, e após isto continua.

    "Ravishing" Rick Rude:
    Mas você realmente tem alguma dúvida sobre o futuro de "Ravishing" Rick Rude?! Porque se você tem essa dúvida, talvez você não devesse estar aqui falando sobre a indústria de Pro Wrestling, mas sim em algum lugar da Itália fazendo críticas sobre massas e pizzas na Internet. O futuro de Mike Love e Matt Taven, nesta aliança fajuta, será caírem para um homem mais completo e atlético que eles, "Ravishing" Rick Rude. E o meu futuro é ir para o topo desta companhia, encabeçar as estações televisivas de Evan Miller e Frank Kazarian, como eu fiz semana passada.

    O elevador chega ao destino solicitado, e Rick Rude caminha até a sua sala pessoal, e quando abre a porta, lá está ela: A supermodelo brasileira Adriana Lima, com o corpo coberto por uma toalha branca enquanto está sentada na mesa de Rude.

    "Ravishing" Rick Rude:
    Mas eu vou te ajudar nisto, Paccioni. Você também quer saber meu futuro a longo prazo?! Porque eu posso te falar sobre isto. Eu já disse uma vez e volto a dizer novamente, qualquer um nesta empresa pode tentar segurar "Ravishing" Rick Rude, impedindo que ele chegue em seus objetivos, mas ninguém nesta companhia pode mantê-lo no chão, porque homens do quilate de "Ravishing" Rick Rude não se contentam com pouco, e sempre irão procurar maneiras de desviarem dos obstáculos que estão em seu caminho para entrar o seu "pote de ouro". Mas, se você quiser saber meu futuro no curto prazo, Paccioni, é muito simples: Está na hora de conhecer algumas terras brasileiras.

    Nisto, Rick Rude entra em sua sala e fecha a porta contra a imagem da câmera, e a mesma vai ficando escura enquanto é possível ouvir algumas palavras da modelo brasileira Adriana Lima.

    "Ravishing" Rick Rude

    ResponderExcluir
  2. Eu venço os cara fala pra mim convencer. Eu convenço os cara fala que essa não tinha como perder. Parem de problematizar tudo que eu faço... Daqui a pouco vão pedir pra eu andar de pé em cima do cavalo, enquanto faço um jogo das facas. Vão se foder, sério

    WHC, Page

    ResponderExcluir
  3. Na próxima vez, não haverá nada de glorioso.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haverá uma próxima, Moxley.
      Você agora é passado, um "desafio" concluído com sucesso... Agora, me faça um favor e saia do meu caminho de forma definitiva, você não merece mais a minha atenção.

      Bobby Roode

      Excluir
    2. O problema é que você me trata como um competidor, um desafio... Eu não estou no caminho de Bobby Roode, eu estou no caminho da violência, e se esse caminho fizer uma curva e encontrar o "glorioso"... Não haverá desafio maior para você do que sobreviver.

      Jon Moxley

      Excluir
    3. Caminho da violência? Sinceramente, como você pode chegar ao seu destino se no primeiro empecilho acaba sendo derrotado em incríveis 3 minutos pelo tal "glorioso"? Você é irrelevante para mim, Moxley, e eu realmente espero não ver você cruzando meu caminho novamente ou então terei que ser mais... Hardcore.

      Apenas saiba que não é nada pessoal, eu apenas desprezo pessoas do seu nível.

      The Glorious One
      The IT Factor
      Bobby Roode.

      Excluir
  4. "Após Rick Rude descer de sua limousine vestindo seu terno azul celeste feito sob medida pela Armani" parei de ler aqui...se pararem pra pensar eu e Mike vencemos duas vezes nesse show! Ele venceu a luta e manteve sua esposa salva,eu venci minha luta e vi de camarote Riquinho sendo esculachado.

    "The Purple Prince" Matt Taven

    ResponderExcluir
  5. Surpresa? Falador? Quem você pensa que é para falar dessa forma sobre o Maioral da PWF?

    Você não me conhece, não sabe do que sou capaz e isto é um erro de sua parte, Paccioni. Apenas espero que você melhore quando for dar essas suas avaliações, para não passar vergonha novamente ao falar de alguém do meu nível.

    The Glorious One
    The IT Factor
    Bobby Roode.

    ResponderExcluir
  6. Em nome da Mysterious Boom, agradeço o reconhecimento, tanto qualitativo quanto quantitativo, de nosso reinado. Tem sido uma honra encabeçar essa divisão.

    Continue trazendo esses ótimos reviews, garoto.


    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  7. Não gosto desse quadro, quero mais puxação de saco pra mim

    ResponderExcluir
  8. É sempre uma honra ser elogiado por voce meu caro, nós da Mysterious Boom estamos trabalhando forte para manter nossos títulos

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  9. Continuem apostando contra mim, faz bem para os negócios!

    PWF Intercontinentalove Champion
    Mike Love

    ResponderExcluir
  10. Palavras e mais palavrass. Por que deveria ser levado em consideração o que diz Paccioni. Eu o respeito, mas isso tudo são palavras ao vento meu caro. Faça-nos ter interesse no que fala, se não logo mais será mais um Rick Rude: um senhor de idade que fala mais do que deveria e não recebe a atenção de ninguém.
    Digo isso, pois gosto de você e te respeito mais do que a maioria nos bastidores.


    PWF Hardcore Champion;
    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]