Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #15.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro do Show:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In, o show semanal da PWF

Quando a câmera mostra dentro do ringue, lá estão Evan Miller e seu sobrinho Miller Kazarian, de terno, eles que juntos são os Co-Fundadores e donos da PWF

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Miller Kazarian é quem começa falando:
Miller Kazarian: Senhoras e senhores, bem vindos à mais um Take me In.
Miller Kazarian: Como anunciamos semana passada, hoje iremos anunciar os participantes das 2 Elimination Chamber Matches que ocorrerão no PWF Son of Nothing, tanto pelo PWF United States Championship, quanto pelo PWF Intercontinental Championship.
Evan Miller: Isso mesmo.
Evan Miller: Eu farei o anúncio.
Evan Miller: Começarei pela Elimination Chamber do Intercontinental Title.
Evan Miller: Para começar, teremos o atual campeão Mike Love, independentemente se ele continuar como campeão até lá, ou perder o Title antes.
Evan Miller: Teremos também o mais novo aliado dele, Matt Taven.
Evan Miller: Quem também não pode ficar de fora disso é Rick Rude.
Evan Miller: RelliꞰ, que possui chance de se consagrar hoje como campeão, também estará na Match.
Evan Miller: Tem um cara que está sumido tem um tempo, mas que foi inclusive o primeiro desafiante de Raven e portanto acredito que ele merece estar nessa match, que é Alfie Solomons.
Evan Miller: E por último, mas não menos importante. Aquele que há algumas semanas vem exigindo por lutar em uma match importante... pois bem, você terá sua chance, Drek Scullter, lute dessa vez e não faça eu me arrepender de te dar essa grande oportunidade.
Miller Kazarian: Seis nomes de peso hein.
Miller Kazarian: Agora a Chamber do US Title.

Evan Miller: Pela Elimination Chamber do United States Title...
Evan Miller: Bom, não podemos deixar de fora o campeão, Brock Lesnar, que inclusive já anunciou que começará lutando na match.
Evan Miller: Seguido dele, inclusive já anunciamos semana passa a presença dos Bad Boys, Cezar e Ronaldo.
Evan Miller: Esquentando mais um pouco as coisas, outros nomes que colocaremos juntos nessa match serão os nomes de Chris Benoit e Gabriel Master.
Evan Miller: E por último...
Evan Miller: Resta apenas uma última vaga, certo?
Evan Miller: Pois bem
Evan Miller: Semana que vem teremos uma Battle Royal para descobrir quem conseguirá seu espaço nessa briga pelo US Title.
Evan Miller: Os participantes? Todos que quiserem!

Miller Kazarian: Acabará que todos terão uma chance.
Miller Kazarian: Muito bem.
Miller Kazarian: Desejo boa sorte aos que participarem da Battle Royal semana que vem e à todos os competidores da Elimination Chamber, pois é uma match que muda os competidores para sempre.

Evan Miller: Sim, senhoras e senhores.
Evan Miller: Sem falar que pode ser a última chance de garantir sua entrada na PileMania como um dos campeões da empresa.
Evan Miller: Um bom show à todos.
...
Evan Miller e Miller Kazarian vão indo embora da arena
...

-Backstage-
Prince Devitt está andando no Backstage, ele para frente à porta com o escrito "Devil's Inc.", da uma batida na porta e então entra.
...
Os 3 membros da Devil's Inc. estão lá dentro, Vega e Shadows de pé conversando e Felipe Paulo sentado com as mãos na cabeça. Devitt então chega frente à frente com John Vega e fala com ele

Prince Devitt: John Vega...
Prince Devitt: Você e eu temos uma longa história.
Prince Devitt: Gostaria de pedir à você um favor, pelos velhos tempos.
Prince Devitt: Na minha match contra Raven no PPV, o The flocꞰ já não poderá interferir, mas hoje em meu combate contra KlaiꞰ existe essa brecha que permite a intromissão de Raven, RelliꞰ e BlacꞰ e como eu enfrentarei Raven em 2 semanas, tenho quase certeza de que Raven vai tentar me enfraquecer pro Son of Nothing.
Prince Devitt: Vega, não entenda errado. Eu não preciso de ajuda para derrotar ninguém, tudo o que eu quero é que caso aqueles 3 tentem interferir na match, a Devil's Inc apareça para neutralizá-los, para que eu possa finalizar com KlaiꞰ sem problemas.
Prince Devitt: Eu estou disposto a pagar uma quantia razoável pelos serviços...

John Vega: Não há a necessidade disso.
John Vega: Você é um de nós, Devitt. Um dos ícones da EWF e temos que nos ajudar.

Carlos Shadows: Será o maior prazer não permitir que ninguém interfira na surra de KlaiꞰ vai levar, pois eu tenho certeza que o Paccioni até os dias de hoje ainda assiste a PWF e torce pelo menino KlaiꞰ, então tudo o que eu mais quero é ver o jovem sendo humilhado de todas as maneiras possíveis!

John Vega: Fora a chance de ver KlaiꞰ levando uma surra, eu quero que você, Devitt, esteja 100% em seu conbate contra Raven para derrotá-lo e ir para a PileMania disputar o World Title, pois eu garanto que serei eu o campeão mundial e então o evento principal da PileMania será John Vega VS Prince Devitt pelo PWF World Heavyweight Championship!

Prince Devitt: Será uma honra enfrentá-lo no grande PPV.
Prince Devitt: Obrigado pela ajuda
...
*Felipe Paulo ficou o seguimento inteiro sentado com a mão na cabeça*
...
Devitt vê Felipe nessa situação e questiona à Shadows e Vega:

Prince Devitt: Está tudo bem com ele?

John Vega: Não precisa se preocupar.
John Vega: Mesmo se Felipe não estiver bem, Shadows e eu daremos contra do Raven e os outros 2.

Prince Devitt: Bom, conto com vocês.
Prince Devitt: Agora vou indo me preparar, já sabendo que não preciso me preocupar com interferência externa.
...

Single Match
Scott Dawson VS Chris Benoit

Com apenas 3 minutos de match, Chris Benoit já consegue fazer seu Diving Headbutt pra cima de Scott Dawson

Mas assim que faz isso...
...
...eis que Gabriel Master entra na arena, para como de costume, distrair Benoit e lhe custar mais uma vez sua match

Benoit fica encarando Gabriel Master que lentamente vai descendo a rampa da arena. mas enquanto isso, eis que Scott Dawson se recupera, se levanta, vai até Benoit, o vira e...
...
...Ohhh, assim que Dawson vira Benoit, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o canadense já agarra seu braço e o leva ao chão com seu Crippler Crossface!!!

Dawson acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Chris Benoit vence Scott Dawson via Submission!!!

Benoit se levanta para comemorar, mas assim que faz isso, eis que Master, que havia acabado de invadir o ringue, parte com tudo pra cima dele com seu Spear, mas... Ohhh, Benoit recebe Master com um chute em um de seus braços

E então leva Master ao chão também no Crippler Crossface!!!

Master começa a fazer o Tap-Out, enquanto diversos Referees chegam para tentar tirar Benoit de cima de seu rival
...
Benoit se recusa à soltar Master
...
Após muito tempo e muito esforço, finalmente os Referees conseguem tirar Benoit de cima de Master. Benoit então faz sua Taunt pra cima de Master caído, terminando o seguimento por cima.

...

-Backstage-
Raven está com BlacꞰ no Backstage e começa a falar com seu seguidor:

Raven: BlacꞰ, assim como RelliꞰ e KlaiꞰ se prepararão para o combate deles, nós também devemos nos preparar para a Tag Team Match.
Raven: Eu tenho uma longa história com PAC e sei como é fácil passar por cima dele e do grupo dele, mas apesar disso, nós precisamos passar pelo treinamento de dor.
Raven: *Raven pega seu Kendo Stick* Por favor, vire de costas. Você precisa receber 10 Kendo Stick Shots nas costas.
...
BlacꞰ vira de costas e...
...
Ohhh, BlacꞰ simplesmente vai embora do local
...
"Nos vemos na arena" diz Black à Raven antes de deixar seu líder para trás, sem seguir a tradição de punição.
...

6 Man Tag Team Match
Extreme World Order VS Lüf, Cassidy & Avalon (w/Bates)

Com apenas 4 minutos de match, Apokalipse consegue fazer seu Black Mass pra cima de Peter Avalon

Apokalipse faz a TAG com Yan Gage, enquanto levanta o corpo caído de Avalon
...
Apokalipse entrega Avalon para Yan, que por sua vez, faz a TAG com Matheus Daniels
...
Yan Gage vira Avalon de cabeça para baixo, enquanto Matheus Daniels entra no ringue e de frente à um dos corners... Best Tombstone Ever!!!

Matheus Daniels vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Extreme World Order vence Lüf, Cassidy e Avalon via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, Yan Gage pede por um Mic e começa a falar:

Yan Gage: Eu já sei quem será o Referee perfeito para meu combate com Miller Kazarian.
Yan Gage: Será alguém que Evan Miller confiará à atuar como Referee pela empresa.
Yan Gage: Quem é?
Yan Gage: Eu vou segurar essa informação.
Yan Gage: Semana que vem eu revelarei aos Millers quem é o Referee perfeito para Yan Gage VS Miller Kazarian.
Yan Gage: Acho que agora eu tenho a atenção de vocês, não é mesmo Millers?
Yan Gage: Pois esperem por uma semana até eu revelar quem eu tenho em mente.
Yan Gage: Tenho certeza que Evan Miller aprovará.
...

-Backstage-
Na sala dos Millers, os Co-Fundadores da empresa conversar sobre o seguimento que acabar de assistir:

Evan Miller: Acho melhor eu já avisar Yan que não tem necessidade de sua Promo semana que vem, pois não deixarei que essa match aconteça.

Miller Kazarian: Não Evan...
Miller Kazarian: Pelo menos dê a oportunidade de Yan anunciar que ele pretende que seja o Referee
Miller Kazarian: E se for alguém que você possa confiar como Referee da empresa, você autoriza o combate.

Evan Miller: Kaz, não tem ninguém de fora que eu deixarei atuar como Referee pela empresa, pois é o nome de nossa empresa que estará em jogo... ou pelo menos de MINHA empresa, já que você parece se preocupar mais com assuntos pessoais do que com a própria empresa.

Miller Kazarian: Tio, por favor... pelo menos escuta Yan e caso seja alguém confiável, aceite.
Miller Kazarian: Vamos combinar isso. Pode ser?
Miller Kazarian: Escuta semana que vem quem ele tem em mente que seja o Referee.
Miller Kazarian: Caso seja alguém em quem você possa confiar, aceite o combate.
Miller Kazarian: Pense no público. É um dos combates que eles estão mais aguardando para poder ver.
Miller Kazarian: Derrotando-o pela segunda vez será também minha chance de finalmente conquistar seu respeito e você sabe como isso trará melhoria para a empresa, principalmente quanto às atitudes que Yan Gage toma.
Miller Kazarian: A empresa só tem a ganhar com esse combate.

Evan Miller: Ok Kaz... eu aceito sua proposta.
Evan Miller: Mas já te aviso que com 99% de certeza, não irei concordar com o nome que Yan Gage vai tentar trazer como Referee.
Evan Miller: Mas vamos esperar para ver.
...

Tag Team Match
Raven & BlacꞰ VS Devlin & PAC (w/Konley)

Com 3 minutos de match, BlacꞰ consegue fazer sobre Jordan Devlin um Buckle Bomb pra cima de PAC que havia acabado de invadir o ringue e estava encostado no Corner

E então BlacꞰ corre às cordas pegar impulso e retorna com seu Curb Stomp pra cima de Devlin

BlacꞰ vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Raven e BlacꞰ vencem Devlin e PAC via Pinfall!!!

Raven entra no ringue para comemorar com um de seus seguidores...

...mas Ohhh, BlacꞰ não fica para comemorar com Raven, ele simplesmente deixa o ringue e vai indo embora da arena, deixando seu líder sozinho no centro do ringue
...

-Propaganda-
Piledriver Brasil, o blog oficial da Piledriver. Clique AQUI e fique ligado em tudo o que acontece no mundo do Pro-Wrestling
...

Single Match
El Diablo VS Tommy Cornell

Com 2 minutos de match, El Diablo já consegue fazer sobre Tommy Cornell um Chokeslam

Seguido do Standing Moonsault!

Diablo já cai no Pinfall 1...2...3!!!
El Diablo vence Tommy Cornell via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, El Diablo pede por um Mic:

El Diablo: John Vega e Carlos Shadows... vocês precisam abraçar seus demônios.
El Diablo: Tal como Felipe Paulo.
El Diablo: Felipe, não tente lutar contra.
El Diablo: Aceite quem você é.
El Diablo: Abrace seu demônio.
El Diablo: Você agora é Boogeyman.
El Diablo: Juntos nós podemos ser Tag Team Champions.
El Diablo: A Devil's Inc pode voltar a ter ouro nos ombros de todos seus membros.
El Diablo: Para isso, basta vocês... abraçarem seus demônios.
...

-Backstage-
Will "The Charisma", no Backstage, chega até Johnny IMPACT que estará fazendo seu Debut à seguir e o entrevista:
Will "The Charisma": Johnny IMPACT.
Will "The Charisma": O que podemos esperar de você nesse seu Debut pela empresa?

Johnny IMPACT: Em minha vinheta anunciando meu Debut semana passada eu já disse praticamente tudo o que vocês precisam saber.
Johnny IMPACT: Mas de forma resumida... vocês podem esperar por um grande impacto aqui dentro.
Johnny IMPACT: Eu digo mais... podem esperar me ver no Main Event da PileMania como o grande campeão desse lugar, isso mesmo.
Johnny IMPACT: Bom... está na hora de eu causar esse impacto e garanto que para Bobby Roode não será nem um pouco Glorious.
...

Single Match
Bobby Roode VS Johnny IMPACT

Com 5 minutos de uma match que mais ao final estava mais dominado por Roode, Johnny IMPACT finalmente consegue a vantagem e corre às cordas para pegar impulso, mas ao retornar, é recebido pelo Spinebuster de Roode
Sem perder tempo, Roode levanta IMPACT, grita: "GLORIOUS!" e... Ohhh Glorious DDT!!!

Roode vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bobby Roode vence Johnny IMPACT via Pinfall!!!

Bobby Roode tem seu braço erguido e comemora essa vitória

Posteriormente ele vai deixando a arena enquanto comemora do lado de fora...

.
.
.
...Mas Ohhh, eis que surge Jon Moxley entrando pela Crowd

Mox pula a Barricade...

... e entra no ringue
.
.
.
Johnny IMPACT que se levantava após a derrota, tenta ir pra cima de Mox, mas é recebido por um chute no estômago

Seguido do Death Rider!!!

Mox pega um Mic e manda um recado à Bobby Roode:

Jon Moxley: Bobby Roode.
Jon Moxley: Eu não me esqueci de você.
Jon Moxley: Pois saiba que na próxima vez que nossos caminhos se cruzarem, não haverá nada de glorioso para você e isso acontecerá semana que vem.
Jon Moxley: Sim... você não tem match para o PWF Son of Nothing, tal como eu também não tenho.
Jon Moxley: Sabe o que isso significa?
Jon Moxley: Que nós dois estaremos brigando semana que vem pela última vaga na Elimination Chamber pelo US Title.
Jon Moxley: Nós dois estaremos na Battle Royal e eu farei questão de pessoalmente ser a pessoa que te eliminará para então conseguir meu lugar no PPV da empresa.
Jon Moxley: Esse será o caminho da violência...
...
Bobby Roode simplesmente vira as costas e vai embora da arena

Jon Moxley se vira de volta ao centro do ringue...
.
.
.
...Ohhh, mas assim que se vira recebe um Superkick de Johnny IMPACT!!!

IMPACT pega o Mic que Moxley havia deixado cair ao receber o Superkick, e então fala:

Johnny IMPACT: Moxley... Moxley... Moxley...
Johnny IMPACT: Você não é o único que quer mandar uma mensagem à Roode, muito menos o único que estará na Battle Royal de semana que vem junto dele.
Johnny IMPACT: Roode, saiba que isso não terminou hoje.
Johnny IMPACT: Serei eu quem lhe eliminará semana que vem e conseguirei meu lugar na Elimination Chamber Match pelo PWF United States Championship.
Johnny IMPACT: Querem uma prova? Pois bem, vou mostrar o impacto que eu causarei!
...
IMPACT pega o corpo de Jon Moxley caído, o coloca frente à um dos corners e... Starship Pain!!!

O seguimento é encerrado com Johnny IMPACT celebrando, apesar da derrota de hoje, mas confiante para semana que vem
...

-Backstage-
Will "The Charisma", no Backstage, chega até Rick Rude que está andando rumo à arena com Bobby Heenan e então o entrevista:
Will "The Charisma": Rick Rude, o que você tem a nos dizer sobre ter tido sua chance de se consagrar como Intercontinental Title por Matt Taven, quem queria se vingar sobre você desde o Debut de vocês dois, antes mesmo do Rumbledriver?

Rick Rude: Olha, Matt Taven e eu temos uma história desde nosso primeiro dia aqui dentro.
Rick Rude: Ele pode achar que teve sua vingança, mas agora serei eu quem terei minha pequena vingança sobre Taven e após resolvido isso, voltarei minha atenção à Mike Love, à Maria Kanellis e principalmente ao Intercontinental Title

Bobby Heenan: Will, você viu que meu cliente foi um dos nomes já anunciados para a Elimination Chamber Match pelo Intercontinental Title?
Bobby Heenan: Pois eu já garanto aqui para você e todos nos assistindo.
Bobby Heenan: Não interessa se o campeão for Mike Love ou RelliꞰ.
Bobby Heenan: O que interessa é que Rick Rude sairá do PWF Son of Nothing como o NEW PWF Intercontinental Championships e isso será simplesmente... Ravishing

Rick Rude: Exatamente.
Rick Rude: Bom, está na hora de me resolver com Taven.
Rick Rude: Com licença Will, sei que é meu fã, mas se quiser me entrevistar mais, terá que ser após eu derrotar Taven.
...

Single Match
(w/Heenan) Rick Rude VS Matt Taven

Curiosamente, Rick Rude está usando uma Attire diferente. Dessa vez ao invés de ter o rosto de Maria Kanellis estampado, tem o PWF Intercontinental Championship desenhado em sua calça
...
Com 10 minutos de uma excelente e muito equilibrada match, Matt Taven sobe ao topo de um dos corners e... Frog Splash... mas Rick Rude rola para fora do golpe, fazendo Taven cair diretamente no ringue!
Rick Rude não perde tempo em levantar Taven e... Rude Awakening!!!
Rick Rude vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Rick Rude vence Matt Taven via Pinfall!!!

Rick Rude tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória frente ao seu rival desde o Debut de ambos, antes mesmo do Rumbledriver
...

-Propaganda-
Royal Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy com parceria com a WWE no Reino Unido. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Prince Devitt VS Klai

Com 9 minutos de uma ótima match, KlaiꞰ tenta ir pra cima de Devitt com um Clothesline, mas Devitt se abaixa, passando por debaixo dos braços de KlaiꞰ e o acerta com seu Pelé Kick

KlaiꞰ fica atordoado, apesar de ainda de pé. Devitt então o pega por trás e... Reverse Bloody Sunday!!!

Mas assim que Devitt conecta com o golpe...
.
.
.
.
.
.
.
.
Raven entra na arena!!!

Raven vai descendo a rampa, mas eis que do nada, pulando a Barricade ao lado de dentro da arena, surge John Vega acertando e derrubando Raven com um Outside Clothesline

Vega não perde tempo em pegar Raven e arremessá-lo contra a Barricade

Depois ainda o levanta mais uma vez e... Outside RKO!!!

Enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Prince Devitt subia no topo de um dos corners e... Diving Double Foot Stomp!!!

Devitt vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Prince Devitt vence KlaiꞰ via Pinfall!!!

Prince Devitt tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória

Do lado de fora do ringue, Vega segura Raven caído e chama por Devitt, que vai ao Apron e... Apron Diving Double Foot Stomp to Outside pra cima de Raven!!!

Enquanto isso, também do meio da Crowd, entrava Carlos Shadows na arena. O Velocity Champion sobe ao ringue, pega KlaiꞰ caído e... Last Ride Powerbomb!!!

O Velocity Champion, Carlos Shadows pede por um Mic e fala:

Carlos Shadows: Gabriel Paccioni, eu sei que você ainda assiste aos shows da PWF.
Carlos Shadows: Pois saiba que já que eu não posso colocar as mãos em você.
Carlos Shadows: Colocarei as mãos no que há de mais próximo de você.
Carlos Shadows: Fique sabendo que eu tornarei a vida de KlaiꞰ um verdadeiro inferno.
Carlos Shadows: E tudo isso por culpa de você!
Carlos Shadows: E quanto à qualquer outro que pense em sequer cruzar o caminho da Devil's Inc... o que fizemos hoje aqui com Raven e KlaiꞰ é apenas uma amostra do que faremos com TODOS!
Carlos Shadows: Bom show à todos, nos vemos novamente no Main Event.

Carlos Shadows ergue seu PWF Velocity Championship, enquanto do lado de fora do ringue, John Vega e Prince Devitt riem da destruição do The flocꞰ

...

-Propaganda-
New Indy Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy americana. Clique AQUI e confira.
...

2 on 1 Handicap Match
The Bad Boys VS "USC" Brock Lesnar (w/Heyman)

Com 12 minutos de uma incrível match, Brock Lesnar consegue erguer Ronaldo nos ombros e lhe fazer um F-5 em cima de Cezar já caído!!!

Lesnar faz um Pinfall Duplo 1...2...3!!!
Brock Lesnar vence The Bad Boys via Pinfall!!!

Assim que se levanta, com um Mic, Lesnar manda um recado à seus outros adversários da Elimination Chamber:

Brock Lesnar: Chris Benoit... Gabriel Master...
Brock Lesnar: Vocês são os próximos!
Brock Lesnar: Semana que vem, 2 on 1 Handicap Match!!!
...
Lesnar ergue então seu PWF United States Championship e comemora essa grande vitória na primeira Handicap Match da história da empresa

...

-Backstage-
RelliꞰ está andando rumo a arena, quando Raven chega até ele e começa a falar:

Raven: Onde você estava, RelliꞰ?
Raven: Onde você estava no momento em que KlaiꞰ precisou de você?
Raven: Onde você estava no momento em que EU precisei de você?
Raven: BlacꞰ já não está mais me seguindo como antes. Agora você também não vai ser mais confiável?!

RelliꞰ: Eu tenho meus próprios assuntos para resolver.
RelliꞰ: Eu estava me preparando para me tornar o próximo Intercontinental Champion.

Raven: Você só está tendo essa chance graças à mim!
Raven: Você deve retribuir o favor.
Raven: Deve ajudar o The flocꞰ sempre que necessário.
Raven: Vocês todos estão sendo extremamente ingratos por tudo o que eu estou fazendo por todos vocês.
Raven: BlacꞰ recebeu um Shot ao Velocity Championship graças à mim
Raven: Você está recebendo esse Shot ao Intercontinental Championship graças à mim.
Raven: Eu estou distribuindo tudo o que ganho entre nós, enquanto você e o BlacꞰ só estão pensando em vocês mesmos.
Raven: Vocês estão sendo extremamente egoístas e esse é um sentimento que eu não posso deixar vocês terem se quiserem continuar como parte do The flocꞰ.

RelliꞰ: Raven, eu aprecio muito a chance que você me deu e sou grato à você por isso, sei que tudo o que dizem à seu respeito sobre estar usando o grupo é falso, mas agora tenho que me focar em meu combate.
RelliꞰ: Se me dá licença, está na hora de eu fazer aquilo que você foi incapaz de fazer, que é vencer Mike Love.
RelliꞰ: Depois nós resolvemos qualquer pendência que houver... comigo como o mais novo campeão dessa empresa. Até logo.
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship (Raven's Rematch)
(w/Maria Kanellis) Mike Love (c) VS Relli
*2° Defesa no 1° Reinado*

Primeiramente entra Maria Kanellis na arena, seguida por seu marido, o Intercontinental Champion Mike Love bem atrás dela

Eles sobem ao ringue, onde com seu Title no ombro, Mike Love pega por um Mic e começa a falar:

Mike Love: Semana passada vocês presenciaram o início de algo grande e não estou me referindo apenas à minha primeira defesa do Intercontinentalove Championship e sim da formação do The Kingdom.
Mike Love: Sim... Matt Taven, Maria Kanellis e eu temos muito em comum.
Mike Love: Todos nós odiamos Rick Rude com todas nossas forças.
Mike Love: Todos nós acreditamos que somos os 3 melhores e maiores nomes dessa empresa.
Mike Love: E nós três faremos essa empresa se curvar diante de nós
Mike Love: Esse será nosso reinado.
Mike Love: Então com vocês... meu mais novo Partner aqui dentro... Matt Taven!!!
...
Matt Taven entra na arena

Ohhh, mas no meio de sua entrada, surge RelliꞰ lhe atacando por trás

RelliꞰ ainda pega Taven e o joga Outside Facefirst into the Corner Post

RelliꞰ então sobe ao ringue e finalmente é dado o início do combate entre Mike Love e RelliꞰ pelo Intercontinental Title
...
O combate segue
...
Com 13 minutos de match, RelliꞰ consegue fazer sobre Mike Love seu Doomsday Saito

RelliꞰ então se posiciona atrás de Love enquanto espera por ele começar a se levantar, com certeza ele está se preparando para o Kross Jacket mas...
.
.
.
Eis que Maria Kanellis sobe ao Apron e então o Referee vai até ela e começa a pedir para que ela desça do ringue
.
.
.
Enquanto o Referee está distraído, Matt Taven entra no ringue com o Intercontinental Championship em mãos e... o acerta em RelliꞰ. Title Shot!

Matt Taven rapidamente desce do ringue e Maria também desce do Apron, assim, o Referee volta a prestar atenção no que acontece dentro do ringue, mas já dentro perdido a interferência de Taven
.
.
.
Mike Love levanta RelliꞰ nos ombros e... Power of Love!!!

Love vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Mike Love vence RelliꞰ via Pinfall!!!
Mike Love continua como PWF Intercontinental Champion!!!

Ohhh... esse é o primeiro Pinfall que RelliꞰ sofre desde que entrou na PWF!!!

Após a vitória de Mike Love, Matt Taven sobe ao ringue e se junta ao campeão em um ataque 2x1 pra cima de RelliꞰ

Todos ficam esperando pela entrada do The flocꞰ na arena para fazer o Save
.
.
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
.
.
Mas quem entra é Rick Rude!!!

Rude vai correndo ao ringue, onde já derruba Taven com um Clothesline

Love é quem agora tenta ir pra cima de Rude, mas acaba sendo recebido por um Back Body Drop

Taven se recupera e tenta ir pra cima de Rude, mas é recebido por um Scoop Powerslam

E então Rude levanta Taven e o joga para fora do ringue

Mike Love é quem mais uma vez tenta ir pra cima de seu grande rival, mas Rude lhe acerta um Knee to the Gut

E então conecta com seu Rude Awakening!!!

Taven puxa Love ao lado de fora, enquanto do lado de dentro, Rude ajuda RelliꞰ a se levantar... uma ajuda completamente inesperada, mas que não tem a ver com o desejo de Rude em ajudar RelliꞰ e sim com o desejo de Rude em não querer ver The Kingdom levando a melhor
...
The Kingdom vai então deixando a arena, extremamente frustrados pela intromissão de Rude

...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
"VelC" Devil's Inc. VS "WHC" Page & "TTCs" Mysterious Boom

Com 10 minutos de match, Felipe Paulo está com uma sequência pra cima de Gabriel Mysterio. Primeiro um Forearm Smash

Mysterio rapidamente se levanta e então um Clothesline

Novamente Mysterio se levanta e agora Felipe vai pra cima dele com...
.
.
.
Ohhh, Felipe para sua sequência e coloca as mãos na cabeça, como se a forte dor de cabeça tivesse voltado
.
.
.
Mysterio então aproveita para fazer um Roll-Up Pinfall em Felipe

O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Adam Page e Mysterious Boom vencem a Devil's Inc via Pinfall!!!

É a primeira derrota da Devil's Inc como um trio!!!

Gabriel Mysterio, Adam Page e Billy Kingston, recebem seus Titles e comemoram essa vitória

.
.
.
.
.
.
Ohhh, mas no meio da celebração de Page, surge John Vega no ringue com um RKO from Outta Nowhere!!!

Mysterio e Kingston tentam ir pra cima de Vega, mas ele rapidamente rola para fora do ringue
...
O Show é encerrado com o World Heavyweight Champion, Adam Page, caído recebendo ajuda da Mysterious Boom

Enquanto John Vega vai simplesmente deixando a arena, sem se importar com o estado do campeão, quem ele enfrentará em 2 semanas

---FIM DE TRANSMISSÃO---

A PWF TEM SEU PRÓPRIO GRUPO NO WHAT'S APP:
https://chat.whatsapp.com/DiQODWXo1k16bJplDnThPa
(Ao ingressar lá pela primeira vez, apresente-se, dizendo quem você é e que wrestler você representa aqui no Fantasy, PWF)

HUG IT OUT! HUG IT OUT!:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

15 comentários:

  1. Não se distraia Page! Tome cuidado com sua sombra pois não estou aqui para brincar hahahahaha

    John Vega
    "O Filho do Nada"

    ResponderExcluir
  2. Já podem tatuar minhas botas em seus traseiros, cavalheiros da Devil's Inc.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  3. Eu não imaginava que a sua mente fosse tão doentia a ponto de buscar me afetar atacando um de meus amigos.
    Uma chance de interromper este ataque, é o que você tem.

    Vou te dar essa chance, mas pode ser a última.
    Outrora? Não daria, mas estou benevolente.
    Uma coisa me mudou neste tempo que estive fora, eu aprendi a entender seu jogo psicológico.

    Tem uma coisa que não sabe sobre mim, eu sou o homem que vai te derrotar....
    E não adianta negar, você me provoca pois está com medo.

    Preste atenção nisso, Shadows.... Deixe o Claic em paz!
    Ele já sofreu demais e não merece ser castigado por algo que eu comecei! EU
    Gabriel Paccioni!
    Aguarde e verá, pois se não se desfazer dessa ideia louca de perseguir o Claic, eu vou ter que....
    RADICALIZAR!


    "Don" Gabriel Paccioni

    ResponderExcluir
  4. Dois corpos prontos para passarem por uma violência jamais experenciada por eles anteriormente.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  5. A imagem mostra um dos corredores dos bastidores da PWF e, cerca de quarenta metros de distância, Bobby "The Brain" Heenan acompanha seu cliente, "Ravishing" Rick Rude, que acabou de sair vitorioso da luta contra Matt Taven. Ambos continuam andando em direção ao vestiário, até que Will "The Charisma" aparece na imagem, esperando ambos, com um microfone em sua mão.

    Will "The Charisma":
    Boa noite Rude, novamente, e boa noite Heenan, novamente. Estou aqui para saber como você se sente após derrotar o homem que, querendo ou não, estragou seus planos em relação ao título Intercontinental no Take Me In #14. Acredito que não só eu, mas como toda a nação da Piledriver Wrestling Federation possui curiosidade acerca deste tema.

    Will "The Charisma" leva o microfone para perto de "Ravishing" Rick Rude que, claramente cansado, para de andar em direção ao vestiário e aceita conceder a entrevista.

    "Ravishing" Rick Rude:
    Eu entendo completamente você, Will. O que interfere a carreira de "Ravishing" Rick Rude balança todas as estruturas da Piledriver Wrestling Federation. Mas eu não sinto raiva de Matt Taven, você sabe?! Seria como um leão sentir raiva de uma gazela. E, todos nós sabemos, este leão aqui tem coisas mais importantes para cuidar, como a Câmara de Eliminações do Son of Nothing. Mas a verdade, Will, é que novamente eu fiz o que disse que faria. Semana após semana, eu venho para a Soundstage 21 dar as mulheres uma verdadeira noite de deleite e, principalmente, confirmar para todos a força do "Ravishing One". Toda missão que eu tenho, eu a concluo. Sem exceções. Está é a essência da mentalidade arrebatadora.

    "Ravishing" Rick Rude para de falar por um instante para tomar um ar, mas antes que ele pudesse continuar, Will "The Charisma" faz um sinal com a mão para que seu entrevistado, mostrando que agora ele tem outro assunto para abordar.

    "Ravishing" Rick Rude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will "The Charisma": Desculpe interrompê-lo, Rick. Mas eu tenho certeza que eu não fui o único aqui que ficou com uma dúvida: O que significa isto? O que é a mentalidade arrebatadora? Pode, por gentiliza, explicá-la para nós?

      "Ravishing" Rick Rude que escutava a pergunta de Will atentamente, ao ouvi-lo perguntar sobre a "mentalidade arrebatadora" esboça um sorriso. Após a pergunta ser concluída, Rude começa a respondê-lo.

      "Ravishing" Rick Rude:
      Você quer saber o que é a "mentalidade arrebatadora"? Ora, veja bem, Will, sempre que você vê "Ravishing" Rick Rude, ele está andando nos melhores carros, como Bugattis e Mercedes Benz. Vestindo as melhores roupas, como Armanis e Ermenegildos, todos feitos sob medida para meu corpo maravilhoso. Dê uma olhada para minhas mãos, aqui estão os novos Rolexes de dez mil dólares e anéis de puro ouro. Coloque uma câmera na porta de entrada da minha grande mansão em Windermere e você verá, todas as noites, belas modelos europeias entrando e saindo de lá. Tudo isto, Will, porque eu simplesmente posso. A essência da mentalidade arrebatadora é apenas uma: Fazer o que você quer fazer. Pegar o que você quiser pegar.

      "Ravishing" Rick Rude: Mas é óbvio, você deve pensar: "Então Rick, é basicamente vestir boas roupas e vir com um discurso arrogante para as câmeras?" Não. Absolutamente não. Todos vocês sabem que "Ravishing" Rick Rude é, sem sombra de dúvidas, o homem mais habilidoso desta indústria quando está com um microfone em suas mãos. Me deem tempo para falar e eu faço com que chova dinheiro sobre mim. Eu faço dinheiro. Mas somente esta benção não me faria um grande homem, não, não senhor. É preciso ser durão, entende? É preciso ser muito bom dentro dos quatro cantos do ringue, e eu já provei mais de uma vez que eu sou perfeito dentro do ringue. Em menos de cinco minutos, eu limpei a casa e fiz de Matt Taven, Mike Love e o seu pequeno imperiozinho do amor, meus próprios brinquedos para me divertir no meu playgroud. A mentalidade arrebatadora trata-se de ser absolutamente perfeito em tudo que você faça da forma mais natural possível, como um verdadeiro presente dos deuses. E por conta deste fato, Will, todos os homens me invejam, porque eu sou simplesmente a personificação do homem que eles sonhavam ser quando tinham oito ou nove anos. E pelo mesmo motivo, todas as mulheres me desejam, porque eu sou a personificação do homem que toda elas sonhavam quando tinham dezessete ou dezoito anos. Eu exalo a essência da mentalidade arrebatadora. E agora, Mike Love, nós teremos nosso segundo round. Sem interferências. Sem ajuda.

      Neste momento, "Ravishing" Rick Rude entra no vestiário seguido pelo seu gerente, Bobby "The Brain" Heenan, enquanto Will "The Charisma" fica do lado de fora, ainda perplexo pelo que acabou de ouvir, e então a câmera se apaga.

      "Ravishing" Rick Rude

      Excluir
  6. Eu avisei...
    Agora falando sobre o pós match, creio eu que isto é de uma imbecilidade tremenda, já que eu claramente não me importo com Johnny Nitro e muito menos com Jon Moxley. Esses dois estão tentando se colocar nos holofotes usando o nome de Bobby Roode e isso é deprimente... Apenas espero não ter que ouvir mais bobagens até semana que vem, quando eu vencer essa battle royal para então, garantir meu lugar e consequente vitória nessa tal de Elimination Chamber Match - Por mais que o título em disputa claramente não seja do meu nível.

    The Glorious One
    The IT Factor
    Bobby Roode.

    ResponderExcluir
  7. Vocês podem ouvir isso?

    THE AERIAL ASSASSIN ESTÁ CHEGANDO, APERTEM SEUS CINTOS!

    Vocês ainda não se deram conta da magnificência das minhas obras de arte, cada obra pintada com o máximo de cuidado possível dentro do ringue, cada movimento executado com a maior precisão e todos pagarão todo dinheiro do mundo para assistir-me ao vivo realizando tais feitos.

    I'm Coming.

    Will Ospreay

    ResponderExcluir
  8. Duas vitórias com roll-up, achei fácil

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  9. A queda da Devils Inc é eminente...

    WHC,Page

    ResponderExcluir
  10. Pergunto novamente qual a necessidade de uma luta de tamanha estupidez? Qual a necessidade de se marcar uma luta onde os vencedores já estavam marcados antes mesmo de entrar na arena? A diretoria dessa empresa, mais necessariamente certo pateta, quer denegrir a imagem da EWO, quer fazer com que nós pareçamos fracos como eles. Mas isso é algo sem fundamento e impossível, a EWO é sim a força dominante que anda pelos corredores da PWF. Não existe Mysterious Boom, Devils Inc. ou aquela imbecilidade da InFamous; a EWO é o que de maior e melhor aconteceu a essa empresa. O que fizemos até agora, principalmente com esses 3 infelizes no #TMI15, é apenas uma prévia do que está por vir, apenas o começo do fim de uma administração porca e sem a menor noção dos seus atos.

    Já em relação aos Miller, eu gostaria de me direcionar ao meu bom e velho amigo Evan. Me diga o motivo de todo o medo, de toda essa aflição para que eu lute com seu sobrinho idiota. Tem medo que ele envergonhe seu nome? Tem pavor que ele faça uma imbecilidade maior das que ele já vem fazendo? Me dê a oportunidade de dar a lição nele que você não soube e/ou não quer dar. Já que ele está tão obcecado por mim, que ele venha com seu melhor e bem preparado. Tenho meu juiz especial a revelar e pode ser que no PPV a EWO tenha uma surpresa bem agradável para dar a todos nós. O império da má administração pateta irá cair em breve, isso lhes prometo.


    PWF Hardcore Champion;
    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]