Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o Fire PWF World #4, simulando o Take me In #14.

Parabéns à Felipe Paulo que conseguiu resolver todos os problemas anteriores de áudio, melhorando ainda mais a qualidade do quadro

Bobby Roode VS Jon Moxley

The Bad Boys & Taven VS Lüf, Cassidy & Avalon

Drek Scullter VS Apokalipse

"WHC" Adam Page VS "VelC" Carlos Shadows (w/John Vega)

PWF Tag Team Championships
Mysterious Boom (c) VS Extreme World Order

PWF Intercontinental Championship
Mike Love (c) VS Rick Rude

Desfechos interessantes da simulação:
  • Jon Moxley venceu Bobby Roode -> Ambos competidores são debutantes, então aquele que sair vitorioso desse combate possui grandes chances de ir rumo à um futuro melhor dentro da empresa.
  • Apokalipse venceu Drek Scullter -> A questão é: Será que Scullter lutará dessa vez? O jogo previu que sim, que ele achará que Apokalipse é um adversário digno, mas que não será capaz de derrotá-lo mesmo tentando.
  • Carlos Shadows venceu Adam Page -> Será que com essa vitória, Carlos Shadows entrará também na rota do World Title e poderemos ver no Son of Nothing uma Triple Threat Match: Adam Page VS John Vega VS Carlos Shadows?
  • Extreme World Order venceu Mysterious Boom -> Com isso, Matheus Daniels e Yan Gage se tornariam os mais novos PWF Tag Team Champions, o primeiro Title de ambos dentro da empresa, desconsiderando o Hardcore Title criado por Yan.
  • Mike Love venceu Rick Rude -> Com isso, Mike Love defende com sucesso seu Title e continua como PWF Intercontinental Champion, uma grande primeira defesa, mas será que apesar disso o interesse de Rude com Maria continuará?
Será que o Simulador acertou os resultados do show de domingo? Teremos que esperar para ver.

2 comentários:

  1. Bobby "The Brain" Heenan: Eu disse uma vez anteriormente, e irei dizer novamente: Isto é apenas um jogo. E por que eu digo isto? É muito, muito simples. Olhe em volta, algum de vocês viu Mike Love e sua esposa Maria Kanellis pelos bastidores durante a semana? Eu não vi. "Ravishing" Rick Rude não viu. E eu tenho certeza que nenhum de vocês o viu. E digam-me, como será possível que ele retenha o título Intercontinental se ele sequer aparecer em nosso combate? Porque, sejamos racionais, por favor, talvez o garoto esteja com medo.

    Bobby "The Brain" Heenan: Com medo de que saía do Take Me In #14 com as mãos abanando, apenas com o possível amor da piedosa população de Orlando. Mas não pense que isto será algo recorrente durante o evento principal, Mike Love, porque meu cliente, senhoras e senhores, não terá piedade de ninguém. Não terá compaixão com você em sua luta, e não terá compaixão de Maria Kanellis no pós show. Porque a verdade é apenas uma, Mike Love, e ela é absoluta: Ao final desta noite, "Ravishing" Rick Rude sairá com a mulher em seus braços, e o título Intercontinental da Piledriver Wrestling Federation em sua cintura perfeitamente arrebatadora.

    Bobby "The Brain" Heenan

    ResponderExcluir
  2. Toda vez poha. Videogames destorcem a realidade

    WHC, Page

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]