Confira no "Leia Mais" a 3° edição do Espaço Podcast com o PWCast e o Devil's Cast.
PWCast:
O Que esperar do Raw nessa Road to WrestleMania
...
Devil's Cast:
Análises do Take me In #14 e Card do Take me In #15
01:59 - Análise do Show Take me in 14
32:16 - Análise do Card Take me in 15
Para quem quiser só o aúdio:
...
Bobby "The Brain" Heenan está em um camarim, rodeado de mulheres que arrumam um microfone em seu terno e passam alguns tipos de maquiagem em seu rosto o mais rápido possível. Enquanto isto, é possível escutar, do outro lado da porta, alguém avisando que faltavam dois minutos. Com isto, Heenan arruma pela última vez sua gravata ao olhar-se no espelho, e sai do camarim. Então, a imagem mostra uma grandiosa platéia. É o Wendy Williams Show! Bobby Heenan anda até uma poltrona ao lado de Wendy Williams, que chama os comerciais, afirmando que o próximo quadro será muito especial.
ResponderExcluirWendy Williams: Boa noite, Sr. Heenan. É um prazer tê-lo aqui conosco. Após algumas semanas, o convite estava na geladeira, mas fico muito feliz em saber que o senhor aceitou ele.
Bobby Heenan e Wendy Williams se cumprimentam, enquanto o Show está nos comerciais e ambos sentam-se nas poltronas.
Bobby "The Brain" Heenan: O prazer é todo meu. Gostaria que Rick estivesse aqui, você sabe, ele adora holofotes, mas por conta da proximidade com o Take Me In #15, ele teve que ficar em Orlando. Mas sim, é sempre muito bom vir para Nova Iorque!
Com ambos preparados, o Show volta ao ar com Wendy Williams anunciando seu entrevistado de quinta-feira. Após uma salva de palmas da platéia, ela vira-se para Heenan e ambos começam a entrevista.
Wendy Williams: Mais uma vez, é um prazer tê-lo aqui, Sr. Heenan. Nós o convidamos aqui porque após o vídeo seu, com Patrick Mahomes, no pós Superbowl viralizar, muitas pessoas perguntavam: "Quem é este homem?" E mais do que isto, também queriam saber como você descobriu um jovem tão talentoso como ele.
Bobby "The Brain" Heenan: Veja só, Wendy. Desde meus vinte anos de idade, quando eu vim para Nova Iorque, eu tive que sobreviver. Eu tive que "matar leões" todos os dias para conseguir comer naquele dia. Tudo isto, porque eu queria viver o bom e velho "sonho americano", você sabe?! Grandes casas, grandes festas, um bom emprego. E no meio deste turbilhão todo, algumas coisas acabavam sobressaindo na minha personalidade. Uma delas, talvez a maior de todas, era a capacidade de perceber as coisas. Perceber potencial. Então, aos meus vinte e três anos, eu tive que escolher entre abrir minha agência, Família Heenan, ou então trabalhar em Wall Street. Então desde a década de sessenta, eu agencio pessoas com potências inimagináveis: Dan Marino, Evander Hollyfield, Magic Johnson, e também, claro, Patrick Mahomes. E bem... o resto é apenas história.
Wendy Williams dá uma risada, fazendo com que toda platéia também ria. Enquanto eles fazem uma pequena pausa, um membro da produção aproxima-se de Heenan e serve um copo d'água para o convidado da noite, e o programa vai para os comerciais.
Com a volta dos comerciais, a câmera faz um 360 em volta da platéia, até focar novamente na anfitriã do programa.
ExcluirWendy Williams: Uma outra coisa que chamou atenção não apenas da minha equipe e de mim, mas acredito de muitas pessoas que estão assistindo em casa, é este homem aqui. O que ele representa para você? Digo, você considera-o capaz de grandes coisas?!
Williams aponta para o telão atrás da poltrona, e a imagem mostra uma foto de "Ravishing" Rick Rude em uma das suas lutas na Piledriver Wrestling Federation
Bobby "The Brain" Heenan: Com toda certeza. O "Ravishing One"! Sabe, Wendy, poucos homens com que eu já trabalhei durante mais de cinquenta anos possuem uma combinação como está: um estilo incrível juntamente com um perfil de lutador único, e tudo isto mesclado com força e talento. É simplesmente incrível. Coloque-o segurando uma pedra e, acredite, ele irá fazer com que aquela pedra valha ouro. Ele faz essas coisas, entende?! Faz com que os holofotes estejam nele, permaneçam nele, com que as pessoas falem dele, comentem sobre ele.
Heenan faz uma breve pausa para beber um pouco d'água, e enquanto isto, Wendy continua a entrevista.
Wendy Williams: Hoje, pela manhã, a Piledriver Wrestling Federation publicou a mais nova edição do Devils Podcast, onde eles abordam, entre tantas coisas, o ataque que "Ravishing" Rick Rude sofreu enquanto disputava o título Intercontinental de Pesos Pesados da empresa. Você chegou a escutar, o que tem a dizer sobre isto?!
Bobby "The Brain" Heenan: Bem, eu escutei sim, estava dentro da sala de produção quando este podcast foi feito. Enfim, várias e várias vezes Matt Taven já se referiu ao Rick como "apenas um homem rico" ou então "mais um bêbado". Mas a verdade é, Wendy, quem aqui não gostaria de poder gastar dinheiro para comprar um relógio para cada dia do mês? Ou então comprar sapatos de pele de lagarto? Beber os vinhos mais caros do mundo nos lugares mais bonitos do mundo? Não sejam hipócritas, todos gostariam de fazer isso. E por conta disto, todos daquela empresa sabem que Taven sente raiva do meu cliente. Desde o primeiro dia de ambos na PWF, ele sente inveja de Rick Rude. Imagine, você tem a chance da sua vida, entra para a maior companhia de Wrestling profissional na atualidade, e então fica a sombra de outra pessoa? Na sua luta de estréia, você perde? Sabe, é difícil. Isso mexe com as pessoas. E claramente mexeu com Matt Taven. Em menos de um mês, Rick Rude estava disputando um dos cinturões mais importantes da companhia, claro que, um pouco defasado após tantos campeões questionáveis, e apenas não venceu por conta de uma interferência. Eu tentei falar com Evan e com Miler na mesma noite: "Olhem, o homem foi prejudicado. Rick vem para está companhia todos os dias e dá seu melhor, e simplesmente foi prejudicado por um regulamento ridículo. Por puro medo, inveja e covardia."
Bobby "The Brain" Heenan: Porém, eu acredito que ambos irão mudar de ideia. Você, Wendy, é uma mulher experiente e muito inteligente. Como Eddie Green disse uma vez, e eu tenho certeza que uma mulher como você deve concordar: Um bom homem é difícil de encontrar, mas um homem difícil é muito bom de encontrar. E bem, no fundo do coração dos executivos da PWF, eles sabem que Rick Rude é um bom homem difícil que simplesmente foi prejudicado. E que irá voltar para pegar o que moralmente já deveria ser dele.
Após terminar sua frase, Wendy Williams agradece a companhia de Bobby Heenan e o aplaude, fazendo com que toda a platéia o aplauda também. Enquanto isto, a anfitriã chama os comerciais e o Show vai para o intervalo.
Bobby "The Brain" Heenan
Não ganhamos shot “de graça”, somos um dos mais ativos no roster, sempre presente e com muitas poucas derrotas. Nada mais junto, aliás, acho até que merecíamos um pouco mais de destaque do já temos...
ResponderExcluirFelipe Paulo interpretando a gimmick do Rock, falando dele msm na terceira pessoa
ResponderExcluirE vai se foder, Will, tem nada de fácil em tirar esse título de mim, taokei? xD
Já pararam pra pensar que o sobrinho do Evan é bem mais velho que o Evan na aparência?
ResponderExcluirImpressionante como criticam meu reinado e não questionam a força do Vega usando o mesmo artifício pra se tornar desafiante. Mas já vi piores, já me criticaram bem mais. Obrigado por dessa vez não questionar a vitória do campeão de vocês
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAquela luta foda do Mike e do Murphy de fundo? kkkk
ResponderExcluir