Post Page Advertisement [Top]

Após uma reformulação sobre como funcionará o quadro de PodCast aqui dentro, foi decidido que será o Espaço PodCast e dentro dele haverão 2 PodCasts: PWCast (PodCast sobre o Pro-Wrestling em geral) e o Devil's Cast (PodCast sobre a PWF). Então no "Leia Mais" confiram o Espaço PodCast #1.


Já consegui melhorar um pouco meu Mic em comparação com semana passada, mas no próximo já vai estar melhor de vez, pois já vou estar com um Headset. Estou também procurando melhor quanto ao Delay que eu tava. Próxima edição a qualidade vai estar ainda melhor, espero eu. (Miller)

PWCast:
A Redenção de Drew McIntyre

Para quem quiser só o aúdio:

...

Devil's Cast:
Take me In #12 e Card do Take me In #13

Para quem quiser só o aúdio:

...

7 comentários:

  1. A câmera mostra "The Ravishing One" correndo na esteira de sua acadêmia, em sua casa, enquanto escuta a segunda edição do Devil's Cast.

    "Ravishing" Rick Rude: É engraçado como são necessários quatro homens atrás dos seus microfones para debaterem algo e, mesmo assim, não falarem nada além de grandes bobagens. Mas agora, "The Ravishing One" irá falar, não em meia hora, não em uma hora, mas em poucos segundos coisas que são realmente construtivas e, obviamente, perfeitamente deslumbrantes! Eu já disse uma vez, e volto a repetir: Mike Love não passa de um homem medíocre, com uma aparência medíocre e um pedigree medíocre. Ele não tem a coragem necessária para fazer as grandes escolhas, e deixe-me dizer uma coisa pra você doce Maria Kanellis, quando ele tiver que escolher entre uma mulher e o seu possível título, irá travar e irá chorar pedindo o colo de sua abominável mãe.

    O fato é que você não poderá se esconder ou fugir, Mike Love, porque acredite: Uma hora ou outra, sua esposa perceber que não existe nada comparado ao grande "Ravishing One" e virá correndo até mim.

    The Eighth Wonder of the World"
    The One and Only "Ravishing" Rick Rude

    ResponderExcluir
  2. todo mundo é gangsta até que um Bad Boy com brizadeiro entra na sala

    ResponderExcluir
  3. Querem me ver longe do título de qualquer jeito tá Loko, odeio esse quadro imparcial

    ResponderExcluir
  4. Ser engraçado tem dois pontos ruins
    1°As pessoas só te veem como alguém engraçado e não te levam a sério
    2°Quando a gente vê alguém tentando ser engraçado, a gente se sente mal pela pessoa

    ResponderExcluir
  5. [off] cês tão me zicando hein porra, botando meu us na frente do whc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mó pressao

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]