Post Page Advertisement [Top]

Na EWF houve um Title chamado EWF Velocity Championship que consistia de um Title com uma diferença bem interessante, que era o fato de todas as matches por ele terem como requerimento que o competidor tivesse velocidade, pois suas Title Matches tinham como regra um Time Limit de 10 minutos.

Com a expansão da PWF, Evan Miller, Chairman da desativada EWF, resolveu recriar o Title e trazê-lo à PWF:
PWF Velocity Championship
...
OFF:
  O Title será diferenciado quanto ao seu comentário, pois assim com há um Time Limit, haverá um limite nos comentários. Em disputas do Title, haverá um limite de 1.000 caracteres no comentário (não será contada a assinatura do nome).
  Quem se interessar na ideia e quiser se aventurar nessa experiência de comentar com um limite de caracteres, deixe um comentário nessa postagem para eu ter uma ideia da quantidade de wrestlers interessados em participar dessa divisão, para que eu possa pensar qual será a melhor forma de coroar o primeiro campeão do Title.

14 comentários:

  1. Aonde estiver desafio eu estarei la! Embora tenha algumas metas para serem alcançadas aqui na PWF é sempre bom ter algum title novo em minha estante mas esta não é apenas uma decisão minha e sim será uma decisão em conjunto com a Devil's Inc. Veremos qual de nós 3 esta mais propicio para se aventurar nesta divisão!

    John Vega
    "O filho do Nada"

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro, vou mostrar a todos o quão rápido pode ser o melhor wrestler Brawler dessa divisão. Afinal de contas,meu combate contra John Punk continua sendo o mais rápido até o momento, se preparem para o grande mal.

    𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
    𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀

    ResponderExcluir
  3. Há um tempo,ando fora dos holofotes nessa empresa, muitos achavam q eu nunca mais iria voltar ao que era antes, mas garanto que muitas mudanças ocorreram e o orgulho do Canadá comunica que aceita esse desafio, pela honra de meus país e para mostrar que ainda posso acabar com americanos como nos velhos tempos


    CANADIA PROUD

    CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
  4. É um título bem bonitão, meio púrpura inclusive. Ficaria lindo na decoração do meu quarto e quem sabe até poderia dar as caras no meu Vlog? Silvio Santos pergunta "Topa ou não topa?" Eu topo Silvio!

    Matt Taven "Mais rápido que a Millenium Falcon" (entendedores entenderão)

    ResponderExcluir
  5. Não preciso nem de mil palavras pra proclamar que... O "Uva Passas" está no jogo! Sem conversa furada, me coloca nesse negócio aí.

    Então THE MONEY WILL ROLL RIGHT IN!

    ResponderExcluir
  6. Off: Seria legal se o desafio fosse de 6:05 ou 605 palavras, como na NWA, no TV Title!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não existe "OFF" com você, pois literalmente não tem "ON". Sei que você tem dificuldade em separar o que é Fake e o que é realidade, mas depois da forma que você saiu, você não participa mais do Kayfabe do Fake. E apesar de tudo o que você fez antes de sair, eu não quero que você se iluda e fique achando que tudo isso pode se tornar uma história, que você pode ter um triunfante retorno ou que "Evan Miller" vai ter algum pronunciamento no show sobre sua saída, pois não vai acontecer nada disso.

      Você percebeu que até hoje você nunca sequer pediu desculpas pelo o tanto que você atacou todo mundo lá do grupo da EWF, inclusive à mim e até mesmo pessoas que não tinham nada a ver com a sua match? Pior que pelos seus comentários, da para perceber que você ainda acredita ter razão nas suas teorias da conspiração e de que eu quis favorecer o Carlos... 1 mês e meio já se passou e você ainda n voltou atrás, apesar de que do jeito que você é não me surpreenderia se você jamais voltasse atrás.

      Pô cara, você se dizia meu amigo e quando eu coloco para perder me acusa de roubo?! Tu ficava puto quando alguém de sacanagem dizia que você conquistou os WHCs na EWF pq era meu amigo e agora tu acusa sério alguém por ter te vencido?!

      Bom... essa é minha última resposta a você, pois literalmente já te disse tudo o que tinha a ser dito e espero que você entenda que o que você fez foi real sim e que ficar comentando todas as postagens sem voltar atrás no seu pensamento não vai te levar a lugar nenhum.

      Excluir
  7. O corvo enviará um representante do rebanho! E está divisão um membro do rebanho glorificará.

    Raven

    ResponderExcluir
  8. A quantidade de caracteres pra mim não vai fazer nem diferença, eu não passo de 100 KKK
    Sent for iPhone

    ResponderExcluir
  9. se eu durasse 10 minutos numa luta, minha ex ainda seria atual

    ResponderExcluir
  10. Limite de 10 minutos? Realmente uma estipulação interessante mais não ao ponto de ter ele como objetivo, não me entenda errado mais já tem um membro da EWO mirando esse título e como grupo é mais importante que minha própria ganância, irei me deixar novato cuidar desse assunto enquanto foco num objetivo maior.

    This is the Way
    Extreme World Order
    The Fallen Angel
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  11. 10 minutos? eu só preciso de três.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]