Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #5.

ISSO É UM REPOST DO BLOG ORIGINAL (01/12/2019 - 00:00). PARA VER A POSTAGEM ORIGINAL, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://www.piledriverbrasil.com/2019/12/fantasy-pwf-take-me-in-5-show-01122019.html

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

(A TRADIÇÃO DE MEME PÓS SHOW CONTINUA)

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um show da PWF

Master TV
with John Vega

Gabriel Master faz sua entrada na arena

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Gabriel Master: Mais um Master TV senhoras e senhores.
Gabriel Master: Mas dessa vez não é com um convidado Felipe Paulo da vida não, e sim um cara que já conquistou os seus World Titles.
Gabriel Master: Estou falando do grande John Vega!
John Vega faz sua entrada na arena

Vega sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar com Master:

John Vega: Uau, que honra hein...
John Vega: Já tive alguns World Titles em minha carreira, mas nada que chegue sequer perto da sensação de estar em um Master TV com essa grande lenda que é Gabriel Master e eu não estou nem sendo sarcástico *Vega da uma piscada para o público*

Gabriel Master: Bom... você chegou ao Top 8 do Golden Lion Tournament, o que quer dizer então que você está entre os 8 melhores wrestlers da PWF, mas... a forma que você foi eliminado foi um tanto quanto controversa.
Gabriel Master: O que você tem a dizer sobre a decisão do Referee em sua match?

John Vega: Olha, eu ando vendo aqui na empresa muitos caras novos reclamando sobre os árbitros. "Aquela decisão foi erra", "A contagem foi muito rápida".
John Vega: Estou vendo até alguns caras velhos tendo essa atitude patética e infantil.
John Vega: Eu vou ser bem sincero com você, Master. Eu acredito que o Referee errou em sua decisão de dar a vitória para Lesnar semana passada, pois eu não estava fora de combate, havia acabado de fazer o Kickout ao temido F-5 e poderia fazer novamente.
John Vega: Mas isso não é o fim do mundo para mim, pois a verdade é que mais cedo ou mais tarde eu capturarei o World Title dessa empresa.
John Vega: Por hora, irei me contentar com um Title secundário e isso não é um problema para mim, muito pelo contrário, pois se esse foi o julgamento que eu tive, eu como filho de Osiris, aceitarei isso.

Gabriel Master: Você já está confirmado para a grande 6 Man Championship Scramble que terá no primeiro PPV da empresa, o PWF Canadian Destroyer, para coroar o primeiro PWF Intercontinental Champion.
Gabriel Master: Você tem alguma estratégia indo para tal combate?

John Vega: Mas é claro que tenho e posso resumi-lo para você em 3 letras: R-K-O!
...
Vega larga o Mic, vai ao topo de um dos corners e faz sua tradicional pose, enquanto o seguimento vai chegando ao seu fim

...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Lüf VS Orange Cassidy

Assim que é dado o início da match, Lüf tenta partir para o Lock Up com Cassidy, mas o mais novo membro do Roster da empresa nem se move. Lüf tenta levantar seus braços, mas eles caem assim que o italiano solta

Lüf então posiciona os braços de Cassidy no alto, para que assim que ele solte, eles caiam em posição de Lock Up com ele e de fato funciona, começando assim de fato a match

Lüf leva a melhor nessa disputa e derruba Cassidy com um Judo Takedown

Lüf rapidamente se levanta e corre às cordas, mas ao retornar, Orange Cassidy rola em sua direção, obrigando-o a saltar sobre Cassidy deitado e ir diretamente às cordas do outro lado, mas novamente Cassidy rola em sua direção, obrigando Lüf a ficar nesse looping

Sem tirar as mãos de seu bolso, Cassidy se coloca novamente de pé com um Kip-Up

Cassidy então acertaria Lüf, mas o italiano continua indo de uma lado ao outro do ringue, parece não ter percebido que Cassidy já está de pé. Lentamente, Lüf vai parando de correr e chega ao ponto de ir somente andando às cordas, até que se cansa e para por completo no centro do ringue, chegando à até mesmo se apoiar em Cassidy, enquanto o público ri

Cassidy então aproveita para pegar Lüf com um Standing Crucifix Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
A match segue
...
Após 4 minutos de uma match da qual Orange Cassidy aparente não ter a menor vontade de lutar, Lüf consegue derrubar Cassidy com um STO

Lüf então se levanta, pega sua Cobra dentro de sua attire e a coloca em seu braço

Lüf então começa a fazer sua Taunt de preparação para seu finisher, enquanto espera por Orange Cassidy começar a se levantar

E quando Cassidy finalmente se levanta... Cobra!!!

Lüf vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Lüf vence Orange Cassidy via Pinfall!!!

É a primeira vitória de Lüf dentro da PWF que então comemora muito

...

-Propaganda-
New Indy Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy americana. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Yan Gage

Yan Gage faz sua entrada na arena

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Yan Gage: Eu fiz alguns exames e para a sorte da PWF, eu não tive nenhuma concussão, pois caso tivesse, entraria com um processo contra a empresa por tamanha negligência comigo.
Yan Gage: Mas apesar de não ter me lesionado, isso não anula o fato de que a empresa está sim negligente quanto à mim. Tenta passar a impressão de um lugar justo, mas os Millers só fazem justiça até onde é conveniente para eles, tanto que o Miller Kazarian só voltou atrás em sua decisão de me permitir retornar ao shows para em uma Promo anunciar que não estou lesionado, limpando a barra da PWF...
Yan Gage: Que conveniente para os Millers não é mesmo? Eu não posso sequer dar as caras no backstage, mas quando é para ajudar a empresa, me é dado um espaço no show, um microfone e o tempo que for necessário para isso.
Yan Gage: Pois já que vocês querem me usar para limpar a barra da empresa, que tal eu começar a ser tratado da forma que eu mereço? Que tal eu começar a ter o que eu quero? Evan Miller, quero você de Referee em minha próxima match contra Scott Dawson e quero isso já na próxima semana!
...
Após um tempo, eis que em seu terno, Evan Miller faz sua entrada na arena. Ele sobe ao ringue, pega um Mic e cara-a-cara com Yan começa a falar com ele:

Evan Miller: Yan, estou cansado de wrestlers mirando em mim ou Kazarian para conseguir seu holofote.
Evan Miller: Eu não sou Referee e nunca fui. Aqui na PWF temos os melhores Referees que há na indústria, mas você insiste em querer me envolver nesse assunto do qual eu não tenho NADA a ver.
Evan Miller: Você quer uma rematch contra Dawson e comigo de Special Guest Referee, pois bem, estou cansado de você. Você terá!
Evan Miller: Mas não comemore... pois não vou tirar meus olhos de você nem por um único segundo, então você não terá a menor chance de conseguir uma trapaça caso tente, terá que derrotá-lo da forma mais limpa possível.
Evan Miller: Agora que você terá o que tanto deseja, pare de reclamar de uma vez por todas, mas antes de ir embora, já que já está aí no ringue... você terá uma match... AGORA!
Evan Miller: Seu adversário? O primeiro que entrar aqui na arena.
...
Ohhh é o próprio Scott Dawson quem entra na arena

Evan Miller passa seu Mic à ele e então começa a deixar a arena. Enquanto Evan ia embora, Dawson começa a falar para o público:

Scott Dawson: Vocês devem estar se perguntando o porquê de ser justamente eu quem está aqui para enfrentar Yan, sendo que acabou de ser anunciado que eu o enfrentarei também semana que vem com Evan de Referee.
Scott Dawson: Pois a resposta é simples, quero derrotá-lo o máximo que eu puder, de todas as formas possíveis, para que de fato não haja dúvidas de que eu sou o wrestler superior aqui.
Scott Dawson: Eu derrotei Yan em uma Hardcore Match, o derrotarei em uma Single Match e o derrotarei com Evan Miller de Special Guest Referee para que ninguém ouse sequer questionar se de fato sou eu o melhor wrestler.
Scott Dawson: Yan Gage, agora meu recado à você...
Dawson se vira à Yan, mas... OMG... recebe um extremamente brutal Chair Shot de Yan Gage para cima dele!!! A retribuição do primeiro combate entre eles!!!

Yan joga a Steel Chair para fora do ringue e é então dado o início oficial do combate entre eles. Yan Gage simplesmente coloca a cabeça de Dawson entre suas pernas e... Piledriver!!!

Yan Gage vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Yan Gage vence Scott Dawson via Pinfall!!!

Com seu pé sobre o corpo de Scott Dawson caído, Yan Gage comemora essa vitória em apenas 10 segundos, assim deixando eles em 1x1, sendo o combate deles de semana que vem com Evan Miller de Referee o combate definitivo para ver quem sairá por cima ao final dessa intensa rivalidade

...

-Propaganda-
Royal Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy com parceria com a WWE no Reino Unido. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Felipe Paulo VS Jhown Punk

Com apenas 2 minutos de match, Felipe Paulo já consegue acertar uma joelhada no estômago de Jhown Punk, corre às cordas e retorna de lá com o Scissor Kick
Felipe Paulo não perde tempo e já logo levantar Jhown Punk novamente e... The Bookend!!!
Felipe vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felipe Paulo vence Jhown Punk via Pinfall!!!

Felipe tem seu braço erguido pelo Referee e então comemora essa vitória
Para finalizar, ele faria seu Spinaroonie, chega inclusive a ficar de joelhos, mas no momento em que começaria a girar, ele simplesmente desiste e vai embora, deixando o público desapontado, mas Felipe parece não ligar...
...
Muito esquisito Felipe Paulo ter se recusado à fazer o Spinaroonie para o público
...

-Seguimento-
"Hangman" Adam Page está em sua fazenda. O Sol está quase se pondo. Page está frente à uma plantação de morangos. Ele se aproxima a uma das lonas e a levanta: as pragas tomaram contra da plantação e os morangos estão completamente podres.
...
Adam segue e levanta uma lona ao lado, onde enormes morangos vermelhos brilham, perfeitos para o consumo, com um ótimo aspecto.
...
Adam se retira lentamente da plantação, encosta na cerca, acende um cigarro de palha e começa a falar:
Adam Page: Não chore pelo morango perdido. Uma safra ruim não determina a qualidade da terra!
Adam Page: Tempos fáceis criam homens fracos. Alguns aqui precisam de uma séria lição para assim aprender a realidade da vida.
Adam Page: Eu posso parecer um desconhecido, mas tenho certeza que indiretamente já estive na mesa de cada um de vocês. Não se assustem, eu não jantei com a esposa de ninguém, mas sempre estive presente nas refeições por meio de minhas hortaliças.
Adam Page: A valorização do trabalhador rural, nem sempre é a ideal... na verdade nunca é. Somos tratados como lixo pela sociedade, vistos apenas como aqueles que fazem o trabalho que ninguém quer fazer.
Adam Page: E eu não julgo vocês por pensarem assim. Eu realmente acho normal a maioria da população me ver apenas como um qualquer. Eu também seria alienado se atravessasse a rua, colocasse uma dúzia de laranjas numa sacola e pronto.
Adam Page: Mas a vida não é tão fácil assim. Todos estão muito mal acostumados. Essa geração de jovens se acham corajosos. Acham que tem o mundo em suas mãos. Eu não sou o dono da verdade, mas tenho certeza de que a minha verdade é bem mais real que a de qualquer outro aqui.
Adam Page: Andando pelos corredores da empresa, consigo achar ao menos uma meia dúzia de marmanjo querendo revolucionar o mundo. Vocês são tolos demais. Certo, temos muitos fãs aqui, mas eles não estão aqui a procura de algo totalmente fantasioso. Eles precisam enxergar o mundo real pois é essa a realidade em que todos vivemos: Um mundo repleto de caos, dor e tristeza.
Adam Page: Esses espectadores não precisam ser iludidos por palavras difíceis e promessas de sonhos que nunca irão se realizar. A sua ideia é boa e bonita, mas não passa de um discurso pra esconder a fraqueza da geração atual. Ninguém precisa de uma nova divindade, ou de uma nova realidade.
Adam Page: Claro que como a maioria da população não me sinto feliz com a atual situação da sociedade. Isso temos em comum. Os impostos para a exportação de alimentos estão caríssimos e isso é inadmissível, por exemplo. Mas esse não é o ponto que quero abordar. O que quero dizer é que não é vivendo uma fantasia que se muda toda uma sociedade.
Adam Page: Alone, Drek Scullter, Ultramantis... essa empresa está repleta de pessoas que precisam acordar para a realidade. Vocês são apenas homens comuns, iludidos com a falsa ideia de revolução. Vocês se escondem atrás de um personagem, omitem a verdade e criam histórias para se sobressair, para não parecerem tão fracassados como realmente são.
Adam Page: Vocês adoram falar sobre a dor. Dor para cá, dor para lá. "Você sentirá a dor", "Não pode fugir da dor", mas vocês realmente já sentiram dor na sua vida? A dor de perder um parente ou um amor não se compara com uma dor de verdade.
Adam Page: Um dia, há alguns anos atrás, nessa mesma fazenda, tomei uma picada de cobra. Aquilo sim é dor. Minha perna formigava, formigava, era uma dor que vinha como uma facada, a cada cinco segundos na minha perna. Isso sim é dor. Talvez vocês nunca entendam pois estão preocupados demais vivendo seu mundo de faz de conta, sentindo uma dor que sinceramente... Só existe na sua mente.
Adam Page: Estou cansado de pessoas aqui dentro fingindo representar um Deus, enganando uma legião de fãs e vivendo uma mentira. Dizem que vão mudar o mundo, ou melhor, criar um novo mundo, mas são exatamente o reflexo da sociedade em que vivemos.
Adam Page: Se fazem de vítima, botam a culpa em terceiros, e usam dos meios mais sujos para se sobressair. Vocês são o reflexo do seu próprio medo. Vocês tentam revolucionar a sociedade, mas não revolucionam a si mesmo. Seus métodos estão equivocados. Você tenta buscar a verdade vivendo uma mentira e vive a mentira como se fosse a verdade.
Adam Page: Semana passada enfrentei Alone, alguém que se assemelha muito aos Villains of the New World, o que foi um bom teste do que enfrentarei logo adiante.
Adam Page: Alone, não chore meu amigo. Ninguém está vendo suas lágrimas. Da mesma forma que ninguém vê meu suor dia após dia aqui na fazenda. E eu não odeio a sociedade por isso. Pode até parecer que vivo num ciclo vicioso, mas eu faço isso realmente porque eu gosto. Não me importo que daqui não levarei nada, o que importa é que aqui vivo feliz.
Adam Page: Meu cavalo descansa comendo um delicioso capim, enquanto eu deitado no chão, fico admirando as estrelas. Eu grito e ninguém me escuta. Estou isolado na minha fazenda. Só eu e natureza, meus animais, e um maço de cigarro... O problema talvez não seja a humanidade em si, mas sim o local em que você está inserido nela.
...
"ESTOU SOZINHO AQUI! TENTE ME OUVIR! TENTE ME OUVIR!" - grita Page - e ninguém responde
...
Adam Page: Esse é o maior prêmio após um longo dia de trabalho.
Adam Page: Tem rotina melhor que essa? O som do silêncio, o prazer de estar sozinho na calmaria.
Adam Page: Alone, Drek Scullter, Ultramantis... vocês tem muito a aprender. Vocês são como um cavalo com antolhos, cabeça fechada, vivendo numa bolha, e eu estou aqui para retirar vocês e todos seus seguidores de sua realidade. Vocês precisam de uma dose de vida real.
Adam Page: Eu senti que precisava mostrar isso à vocês, mostrar minha fazenda, mostrar minha realidade para que vocês comecem a entender a realidade desse mundo que vivemos.
Adam Page: Seria bom para vocês passar alguns dias aqui dentro, acreditem.
Adam Page: Agora se me dão licença, tenho ainda muito trabalho para fazer.
...

Tag Team Match
Cornell & Daniels VS Ronaldo & Cezar

Com apenas 3 minutos de match, Tommy Cornell e Ronaldo se acertam com um Double Clothesline, assim ambos caem. Os 2 começam a se arrastar aos seus respectivos corners. Cornell chegaria até primeiro, mas quando vai tocar na mão de Matheus Daniels para fazer a Tag, eis que Daniels desce do Apron, deixando Cornell sozinho

Daniels vai indo embora da arena, enquanto Cornell fica desacreditado, pendurado nas cordas, olhando para ele. Enquanto isso, Ronaldo faz a TAG com Cezar que entra já levantando Cornell por trás para lhe fazer um Atomic Drop into the Corner seguido de um Dropkick
Cezar levanta Cornell novamente e... Michinoku Driver!!!
Cezar já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Ronaldo e Cezar vencem Cornell e Daniels via Pinfall!!!

Cezar e Ronaldo comemoram bastante mais uma vitória para a dupla que veio de bem longe e que aos poucos está construindo o nome deles dentro da PWF
...

-Backstage-
É mostrado um cara novo frente à câmera, ao lado de uma ruiva muito atraente. Ele começa a então falar com a câmera, diretamente para o PWF Universe:

Mike Love: A PWF finalmente ficará intensa de verdade, pois eu, Mike Love, acabo de ser contratado e trago comigo a mulher mais atraente, mais sexy, mais quente que existe no mundo inteiro: Maria Kanellis.
Mike Love: Juntos, Maria e eu iremos "apimentar" as coisas aqui na PWF, começando por semana que vem. Isso mesmo, eu farei meu Debut já no próximo show, contra um adversário ainda à ser escolhido pela diretoria... mas a verdade é que não importa quem seja, ele não vai ter a menor chance contra The Power of Love.
Mike Love: Não é mesmo, Maria?
"Mas é claro, amor" responde Maria e então eles se beijam
...

Single Match
(w/Gabriel Paccioni) Sharada Claic VS Carlos Shadows

As luzes da arena se apagam e então é possível ver o casaco de Paccioni brilhando no meio da escuridão
As luzes retornam e então Paccioni finalmente se vira
E vai andando rumo ao ringue
Paccioni sobe no ringue, pede por um Mic e começa a falar:
Gabriel Paccioni: Eu, como uma das maiores lendas de toda a história da EWF e como um dos amigos de maior confiança de Evan Miller, fui encarregado por ele de uma importante missão, que somente eu seria capaz... ajudar um homem à reconstruir sua vida do zero.
Gabriel Paccioni: E que pessoa melhor do que eu, o Legends Heavyweight Champion, para fazer isso, afinal, eu cheguei aqui nos Estados Unidos sem nada e construí meu legado do zero, então posso ajudar que outra pessoas faça o mesmo.
Gabriel Paccioni: Então a partir de hoje, Sharada Claic é um novo homem, começando completamente do zero, aliás, não mais Sharada...
Gabriel Paccioni: Com vocês... Sr. Claic!
Sharada, ou melhor, agora Sr. Claic faz sua entrada na arena para surpresa de todos, mas apesar de não usar mais sua máscara, seu rosto ainda permanece um segredo já que seu rosto está coberto por uma pintura facial nas cores branco e preto
Claic sobe ao ringue e cumprimenta Paccioni
Paccioni volta a falar:
Gabriel Paccioni: Sob a tutela de um dos maiores nomes da histór...
Ohhh, Carlos Shadows faz sua entrada montado em uma de suas diferentes motos
Carlos estaciona sua moto, sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Carlos Shadows: Eu não aguento mais ver esse italiano que se acha uma lenda da EWF, que se acha uma lenda da indústria como um todo, sendo que a maior lenda que esse mundo já viu, sou eu!
Carlos Shadows: Paccioni, você deveria voltar de onde veio. Ou então vá para um desses países comunistas passar fome, porque aqui é Estados Unidos, porra! E não queremos você aqui!
*Carlos pega uma bandeira dos Estado Unidos e começa a gritar*
"USA! USA! USA! USA! USA!"
Ohhhh, Paccioni acerta em Carlos Shadows seu Codebreaker!!!
É dado o início do combate e enquanto Paccioni deixa o ringue, rapidamente Claic sobe em um dos corners e... Swanton Bomb!!!
Claic vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Sr. Claic vence Carlos Shadows via Pinfall!!!

A match dura apenas 12 segundos!!!

Sr. Claic, tendo seu braço erguido por Gabriel Paccioni, comemora essa primeira vitória como uma nova pessoa e vitória sobre um dos maiores nomes da história da EWF, por mais que tenha tido ajuda, não deixa de ser impressionante
...

-Backstage-
Evan Miller e Miller Kazarian estavam em uma sala assistindo ao show, quando Evan começa a falar com seu sobrinho:
Evan Miller: Viu?
Evan Miller: Não é impressionante essa mudança do Sharada?
Evan Miller: O garoto só precisava de alguém ao seu lado para lhe ajudar.

Miller Kazarian: É impressionante... diria que até impressionante demais.
Miller Kazarian: 1 semana atrás ele estava ainda gritando com Paccioni no hospício e agora ele está completamente mudado?!
Miller Kazarian: Eu não confio nessa mudança repentina de Sharada
Evan Miller: Bom... talvez seja a hora de você ver bem diante de seus olhos.
Evan Miller: Irei ligar para Paccioni e pedir para que traga Sharada à nossa sala
...

Single Match
The Brian Kendrick VS El Diablo

Com 7 minutos de match, El Diablo ergue Kendrick de cabeça para baixo para lhe fazer seu Tombstone Piledriver, entretanto, Kendrick acaba conseguindo escapar pelas costas de El Diablo e por trás o pega pelo pescoço e o leva ao chão com o Captain's Hook!!!
El Diablo parece que fica muito próximo de fazer o Tap-Out, mas de alguma forma, ele acaba conseguindo encontrar forçar para se levantar, mesmo com Kendrick agarrado à seu pescoço, o que acaba resultando em Diablo de pé com Kendrick sobre seus ombros em posição de Inverted Fireman's Carry e então o grandalhão ainda aproveita para derrubar Kendrick com um devastador Burning Hammer!!!
Bastante esgotado pelo tempo que ficou preso na Submission, El Diablo se arrasta para o Pinfall sobre Kendrick 1...2...3!!!
El Diablo vence The Brian Kendrick via Pinfall!!!

El Diablo tem então seu braço erguido pelo Referee e comemora mais uma vitória, ele que vem em uma fase muito boa pela PWF. Já Kendrick, acaba de ter sua primeira derrota, teremos que ver então o que ele fará para se recuperar disso
...

-Backstage-
Raven chega até onde estava Alone e então começa a falar com ele:
Raven: Alone, agora que você faz parte de meu rebanho...

Alone: Não, eu não faço.
Alone: Raven, você foi o primeiro a conversar comigo na PWF e nós temos objetivos em comum, então quando vi você sendo covardemente atacado, pensei em ajudá-lo, mas aquilo não significou que me juntei ao seu rebanho. Muito pelo contrário, pois como já disse, ainda prefiro trabalhar sozinho.
Raven: Tudo bem.
Raven: Mas assim que você finalmente experimentar o gostinho da vitória, e tudo isso graças à nossa aliança, você saberá que deve se juntar ao rebanho.
...

Tag Team Match
Devlin & Konley VS Raven & Alone

Com 5 minutos de match, Caleb Konley consegue erguer Alone nos ombros em posição de Fireman's Carry e o derruba com um Cradle Shock frente ao corner de Devlin
Konley faz então a TAG com Devlin, que sobe no Top Corner e... 450° Splash!!!
Devlin vai pro Pinfall...
...
O Referee não vai pra contagem, ele alega que antes de Konley erguer Alone nos ombros, Raven sem que ninguém percebesse havia feito o TAG com seu partner, assim, é Raven quem está legalmente dentro da match
...
Devlin fica confuso encarando o Referee, é então que Raven entra já pegando Devlin por trás com um Sleeper Hold
Devlin parece que vai apagar na submission de Raven, mas eis que assim como na semana passada, Caleb Konley invade o ringue acertando um fortíssimo Chair Shot!!! Nas costas de Raven!!!
Raven e Alone vencem Devlin e Konley via DQ!!!

Raven acaba se ajoelhando e é então que Konley lhe acerta com mais um Chair Shot to the Back!
Alone se levanta e parece que vai pra cima de Konley, mas... ohhh, ele hesita e ao invés de tentar ajudar Raven, ele simplesmente deixa o ringue e fica do lado de fora enquanto Konley continua a atacar Raven caído com diversos Chair Shots
Devlin finalmente se recupera do Sleeper Hold e então levanta Raven, o ergue nos ombros e... Ireland's Call!!!
...
Após destruírem Raven mais uma vez, Devlin e Konley vão deixando a arena enquanto comemoram como se fossem os verdadeiros vencedores da match. Está claro que uma derrota via DQ para eles não faz a menor diferença, o que eles querem é sempre sair por cima

Após esse brutal e covarde ataque, Raven permanece caído no centro do ringue, até que Alone, que estava do lado de fora do ringue, apenas observando enquanto isso tudo acontecia, entra e começa a ajudá-lo a se levantar... Ohhh, para a surpresa de todos, Raven faz seu Raven Effect pra cima do jovem Alone!
Raven pega um Mic e começa a falar:
Raven: Alone, semana passada você tentou me ajudar, mas sabe por que não conseguiu? Porque te faltou força. Força essa que eu sempre estive disposto à lhe dar, caso você estivesse disposto à escutar o que o corvo tem à dizer.
Raven: Entretanto, essa semana mais uma vez você não conseguiu me salvar, mas sabe por que? Porque te faltou coragem! E isso, meu caro... não tem como eu te dar.
Raven: Por um momento eu realmente acreditei que você tinha potencial...
Raven: Mas como você mesmo nunca acreditou 100% nas palavras do corvo, eu já deveria saber que isso estava por vir, pois o que está escrito há de acontecer e todos aqueles que não aceitam essa verdade, vão sofrer as consequências.
Raven: Você não quis dar ouvidos ao corvo, você não quis seguir o rebanho e para terminar, demonstrou não ter o que é necessário para ouvir todas as verdades do corvo. Você é lastimável.
Raven: Jordan Devlin e Caleb Konley, por um momento deixarei vocês de lado, tal como PAC, mas não se preocupem pois nossos caminhos ainda se cruzarão mais uma vez, comigo como PWF Intercontinental Champion.
Raven: Quanto à Alone, agora eu entendo seu destino. O corvo já havia me falado, mas eu não havia compreendido. Pousado em meu ombro, o corvo disse para mim "Dar um fim à ele é o que há de acontecer"... eu ainda não sabia quem seria "ele", talvez fosse PAC, mas agora está tudo tão claro, tal como a verdade libertadora.
Raven: Bom... Alone, o que está escrito há de acontecer, então esse será o fim de sua curta trajetória aqui na PWF, esse será o dia de sua morte, mas quem sabe isso não te dê a oportunidade de renascer e então quem sabe um dia, quando você estiver mais forte, você não se junte finalmente ao meu rebanho... até lá, boa morte.
...
Alone começava a se levantar, mas Raven lhe pega e... outro Raven Effect!!!
Sobre Alone caído, Raven começa a acertá-lo com diversos Punches
Até levantá-lo mais uma vez, colocar sua cabeça entre suas pernas e... Piledriver!!!
...
Raven volta a falar:
Raven: Alone não era a pessoas certa, mas saibam que a busca pelo meu rebanho continua.
Raven: Foi o corvo que me contou sobre meu rebanho e o que está escrito há de acontecer.
Raven: Esse é meu destino, tal como é me tornar o primeiro PWF Intercontinental Champion.
...
Alguns médicos checavam o estado de Alone, mas é então que Raven vai novamente até ele caído, empurra os médicos, levanta Alone e lhe aplica um terceiro Raven Effect!!!
Os médicos então afastam Raven, que ergue os braços comemorando, não sentindo nenhum remorso sobre o que fez com o pobre Alone, que foi quem lhe deu as costas primeiro
...

-Backstage-
Evan Miller e Miller Kazarian estavam na mesma sala, assistindo ao show, eis que alguém bate na porta e ao abrir... é Gabriel Paccioni, trazendo consigo o novo Sr. Claic

Gabriel Paccioni: Ei, Evan. Já que seu sobrinho quer conhecer o novo Sr. Claic, trouxe ele aqui para quem sabe não fazer com que ele acredite na mudança.
Miller Kazarian e Sr. Claic apertam as mãos

Miller Kazarian fala com Claic:

Miller Kazarian: Eu vou ser sincero com você.
Miller Kazarian: Chamamos você até aqui porque eu ainda não acredito nessa sua mudança.
Miller Kazarian: O que te fez mudar tão bruscamente dessa forma?

Sr. Claic: Sabe Kazarian, é difícil explicar.
Sr. Claic: Talvez seja essa nova chance de vida que eu esteja recebendo.
Sr. Claic: Quando um homem tem a chance de viver uma segunda vez, ele se torna uma pessoa diferente.
Sr. Claic: A liberdade é algo que também muda um homem.
Sr. Claic: Quando você está preso em um hospício, cercado de pessoas também com problemas mentais ou psicológicos, dentro de um ambiente muito pesado, com a sensação de prisão, você vai ficando cada vez mais doido conforme vai ficando lá.
Sr. Claic: É quase como um ciclo vicioso.
Sr. Claic: Algumas horas preso lá dentro, você já perde boa parte de sua sanidade mental. Imagina então passar anos preso lá dentro, sem sequer saber se um dia você voltará a estar livre... é um clima pesado, capaz de transformar qualquer homem.

Miller Kazarian: Eu entendo. Também já tive meus problemas mentais, sei como as coisas podem acabar virando uma grande bola de neve.

Sr. Claic: Sim, a verdade é que todos nós temos nossos problemas.
Sr. Claic: Todos nós temos nossas lutas diárias contra nossos demônios.
Sr. Claic: Apenas não podemos deixar que eles nos vençam, não é mesmo?

Miller Kazarian: Exatamente.
Miller Kazarian: E agora que está mudado, qual seu objetivo aqui dentro da empresa?

Sr. Claic: Quero ser o melhor.
Sr. Claic: Começarei cada dia sendo melhor... uma pessoa melhor, um wrestler melhor.
Sr. Claic: Até que chegue ao ponto de não haver ninguém melhor que eu aqui dentro.
Sr. Claic: Quero aprender com os melhores, conquistar Titles e ajudar essa empresa a alcançar lugares nunca nem mesmo sonhados, como recompensa por ter me ajudado quando eu mais precisei.

Miller Kazarian: Uau, a mudança é muito brusca mesmo.
Miller Kazarian: Nem acredito que você realmente é o Sharada.

Sr. Claic: Mas não sou.
Sr. Claic: Não mais.
Sr. Claic: A partir de agora sou Sr. Claic, apenas um amante de pinturas e desenhos, tal como do Pro-Wrestling e por isso darei tudo de mim dentro do ringue, portanto, pode confiar à mim qualquer oportunidade que quiser me dar, pois a agarrarei e farei o melhor dela.

Miller Kazarian: Você terá sua chance de provar o que está falando.
Miller Kazarian: Foi bom conversar com você e espero que continue assim bem de agora em diante
*Paccioni e Claic se despedem dos Millers e então deixam a sala*
...
Evan Miller fala agora com Miller Kazarian:

Evan Miller: E agora?
Evan Miller: Acredita na mudança?

Miller Kazarian: Não sei se 100%, mas estou disposto a confiar em Sharada... ou melhor, Sr. Claic. E também em Gabriel Paccioni que parece estar fazendo um bom trabalho lhe ajudando.

Evan Miller: Vamos então dar à eles aquela oportunidade que havíamos conversado?

Miller Kazarian: Vamos.
Miller Kazarian: Quero ver do que aqueles dois são capazes.
...

Single Match
John Cena VS Drek Scullter

Com apenas 4 minutos de match, Drek Scullter já tenta encaixar seu Crossface Chickenwing em John Cena, entretanto, ao agarrar em suas costas, Cena com uma grande demonstração de força consegue levar Scullter aos seus ombros em posição de Fireman's Carry e... Attitude Adjustment!!!
Cena vai pro Pinfall 1...2...3!!!
John Cena vence Drek Scullter via Pinfall!!!

Confiante de que se tornará Intercontinental Champion, John Cena comemora essa vitória frente à um de seus oponentes da 6 Man Championship Scramble Match pelo Title
...

-Backstage-
Evan Miller e Miller Kazarian continuavam à assistir ao show, na sala deles, é então que entra Carlos Shadows

Carlos Shadows: Ei, Evan. Preciso falar com você.

Evan Miller: Tudo bem

Carlos Shadows: Você viu minha match contra o Sharada? Viu o que aquele italiano idiota fez?
Carlos Shadows: Mais uma vez fui roubado aqui dentro!
Carlos Shadows: Devo lhe lembrar também de meu combate no Golden Lion Tournament contra Alfie Solomons?

Evan Miller: Mas o que aconteceu contra Solomons?

Carlos Shadows: O Referee apressou a contagem para que eu perdesse por Count-Out!

Evan Miller: Me desculpe, mas isso não aconteceu.

Carlos Shadows: E quanto ao ataque de Paccioni sobre mim? Fora do horário de match. Claramente isso me custou a luta contra Sharada daquela forma patética que foi, culpa daquele italiano que deveria voltar de onde veio. Vai dizer que também não aconteceu?

Evan Miller: Olha, eu entendo sua frustração.
Evan Miller: Também acho errado o que Paccioni fez
Evan Miller: Mas infelizmente o Pro-Wrestling é sobre saber se aproveitar do momento. Paccioni e Sharada, ou melhor, Sr. Claic, souberam se aproveitar do combate ainda não ter iniciado para tirar proveito da situação.
Evan Miller: E se não estou enganado, não foi você quem algumas semanas atrás atacou Alfie Solomons também fora do momento de match?

Carlos Shadows: Eu ataquei ele DEPOIS da match!
Carlos Shadows: Não fiz isso antes, para tirar proveito da situação.
Carlos Shadows: Realmente acha que isso se compara ao que Gabriel Paccioni fez para mim?

Evan Miller: De fato não se compara, mas... acredite, não vou te deixar sem sua chance de retribuir o que lhe foi feito.
Evan Miller: O que Paccioni e Claic lhe fizeram não vai ficar por isso mesmo, você vai ter sua chance de lutar de volta.

Carlos Shadows: Assim espero.
Carlos Shadows: Isso não vai ficar assim
*Carlos Shadows deixa a sala*
...

Golden Lion Tournament - Semi-Finais Match #1
Single Match
PAC VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)

Com 8 minutos de match, PAC pula do Top Corner em direção à Brock Lesnar, mas... ohhh, Lesnar consegue lhe segurar no meio do ar
Com uma incrível demonstração de força, Lesnar consegue colocar PAC de seus braços, diretamente em seus ombros em posição de Fireman's Carry e... F-5!!!
Brock Lesnar vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Brock Lesnar vence PAC via Pinfall!!!

Paul Heyman sobe ao ringue e ergue o braço de seu cliente, que comemora, tendo sua vaga garantida na final do Golden Lion Tournament, a Ladder Match pelo PWF World Heavyweight Championship.
...

-Backstage-
Evan Miller e Miller Kazarian estavam prontos para assistir ao Main Event do show, quando entra na sala deles Matheus Daniels

Matheus Daniels: Qual de vocês dois foi o responsável por me colocar em uma Tag Team Match ao lado de Tommy Cornell? Sério isso?! Depois de tudo o que vem acontecendo entre nós ao longo das últimas semanas?!

Evan Miller: Fui eu.
Evan Miller: Me desculpe, mas tinha a possibilidade de dar certo.
Evan Miller: Estou nessa indústria há muitos anos e já vi grandes Tag Teams saírem de algumas das maiores rivalidades existentes.
Evan Miller: Você foi da EWF, deve lembrar-se de John Vega e Carlos Shadows, que surpreendentemente chegaram à até mesmo conquistar os EWF Tag Team Championships depois de anos da principal rivalidade da empresa.
Evan Miller: Não somente eles, existem diversos outros casos semelhantes.
Evan Miller: Eu achei que valia a pena testar vocês dois.

Matheus Daniels: Sabe Evan, eu respeito você e devo admitir que a ideia não foi de todo ruim.
Matheus Daniels: Eu mesmo cheguei a pensar que poderia dar certo, que poderíamos chegar à até mesmo conquistar os PWF Tag Team Championships, mas... após apenas alguns minutos vendo Cornell dentro daquele ringue, já sabia que não valia a pena ser parceiro de alguém como ele. Ele não tem o que é necessário para ser um campeão ao meu lado.

Miller Kazarian: Então o que você deseja?

Matheus Daniels: Quero uma Single Match contra ele no PPV.
Matheus Daniels: Aliás... não... quero uma Single Match contra ele semana que vem!
Matheus Daniels: No PPV quero já estar disputando o PWF United States Championship, Title esse que na EWF ajudou a construir meu legado.

Evan Miller: Ok... você terá sua match contra Cornell semana que vem.

Matheus Daniels: E quanto ao meu Shot ao US Title no PPV?

Miller Kazarian: Primeiro mostre do que é capaz semana que vem. Depois Evan e eu pensamos o que faremos com você no PPV.

Matheus Daniels: Ótimo.
Matheus Daniels: Evan, você construiu uma das maiores empresas da história, a EWF. Você sabe o que é o melhor para o Bu-si-ness. Você sabe que ter Matheus Daniels como o primeiro PWF United States Champion vai ajudar a PWF à se tornar uma empresa tão memorável quanto foi a EWF. Vai ajudar a PWF à entrar para a história.
Matheus Daniels: Então assista com atenção minha match semana que vem.
Matheus Daniels: Você também, Miller Kazarian.
Matheus Daniels: Pois garanto que será rápido.
Matheus Daniels: E depois disso espero estar brigando pelo US Title no PWF Canadian Destroyer.
Matheus Daniels: Eu fui o primeiro EWF Hardcore Champion.
Matheus Daniels: Eu fui o primeiro wrestler à conquistar tanto o EWF Championship quanto o World Heavyweight Championship.
Matheus Daniels: Eu fui durante muitos anos o recordista de maior reinado com o EWF United States Championship.
Matheus Daniels: E eu serei o 1° PWF United States Champion! E semana que vem mostrarei à vocês o porquê.
*Daniels então deixa a sala, confiante para seu combate contra Cornell*
...

Golden Lion Tournament - Semi-Finais Match #2
Single Match
Alfie Solomons VS Ultramantis

Aos 6 minutos de match, Alfie Solomons pega Ultramantis por trás pelo pulso e então o gira para depois o puxar de volta com seu Seven Stars Lariat, entretanto, Ultramantis, ao ser puxado em direção à Solomons, acerta o inglês com um chute no estômago, então coloca sua cabeça entre suas pernas e... Praying Mantis Bomb!!!
Ultramantis vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ultramantis vence Alfie Solomons via Pinfall!!!

Com mais uma vitória no Main Event do show, Ultramantis garante sua vaga na grande final do Golden Lion Tournament, uma Ladder Match pelo PWF World Heavyweight Championship, portanto comemora muito essa grande conquista que pode fazer dele o primeiro World Champion da empresa...
...mas enquanto Ultramantis comemorava, eis que do nada surge Brock Lesnar já pegando Ultramantis por trás e lhe fazendo um German Suplex

...
"Welcome to Suplex City, Bitch!" grita Lesnar para Ultramantis
...
Lesnar não perde tempo em levantar Ultramantis mais uma vez e o arremessar para fora do ringue

Lesnar desce do ringue para continuar seu ataque sobre Ultramantis, mas assim que desce, eis que Drek Scullter entra correndo na arena e vai em direção à Lesnar do lado de fora do ringue, mas é recebido por um fortíssimo Outside Clothesline

Ainda não satisfeito com Scullter, Brock Lesnar o levanta mais uma vez e lhe faz um Outside Overhead Belly-to-Belly Suplex

Enquanto isso, Ultramantis começava a se levantar com a ajuda das cordas e do apron do lado de fora, mas assim que Lesnar termina com Scullter, ele vai até onde Ultramantis está começando a se levanta, o pega em seus braços e o derruba com um Outside Spinebuster! Uma queda do lado de fora muito feia para Ultramantis

Para finalizar, Lesnar ergue Ultramantis nos ombros e... Outside F-5 into the Announcers Table!!!

A mesa é completamente destruída com o impacto de Ultramantis, que fica caído completamente destruído tal como a própria mesa
...
Após ter com sucesso mandado sua mensagem à Ultramantis, seu adversário pelo PWF World Heavyweight Championship, Lesnar se junta novamente à Paul Heyman e os 2 vão deixando a arena, enquanto Lesnar comemora esse massacre que ele causou sobre seu futuro oponente pelo prêmio máximo da empresa


---FIM DE TRANSMISSÃO---

Teremos portanto, pelo PWF World Heavyweight Championship, uma Ladder Match como grande final do Golden Lion Tournament no PWF Canadian Destroyer:
Brock Lesnar VS Ultramantis
Semana que vem no Take me In #6, teremos a Contract Signing dessa match

Também no PWF Canadian Destroyer, temos confirmado a 6 Man Championship Scramble Match pelo PWF Intercontinental Championship:
Raven VS John Vega VS Drek Scullter VS John Cena VS PAC VS Alfie Solomons

A PWF APRESENTA SEU MAIS NOVO REALITY-SHOW:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]