Post Page Advertisement [Top]

Confira a estréia da Piledriver Wrestling Fantasy com o grande PWF Take me In #1

ISSO É UM REPOST DO BLOG ORIGINAL (03/11/2019 - 01:01). PARA VER A POSTAGEM ORIGINAL, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://www.piledriverbrasil.com/2019/11/fantasy-pwf-take-me-in-1.html

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

(O TEMPLATE DO BLOG POR ALGUM MOTIVO DEFORMA AS GIFS, DEIXANDO-AS MEIO ACHATADAS E ALARGADAS PARA OS LADOS... INFELIZMENTE NÃO HÁ NADA QUE EU POSSA FAZER QUANTO À ISSO)

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para o grande e bastante aguardado Debut da PWF

Quando a câmera mostra dentro do ringue, lá estão Evan Miller e seu sobrinho Miller Kazarian, de terno, eles que juntos são os Co-Fundadores e donos da PWF

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Eles são estão sendo muito aplaudidos e ovacionados pelo público, que após um tempo finalmente param para então escutar o que os dois tem a dizer:
Evan Miller: Eu jamais poderia me imaginar novamente frente à uma empresa, mas assim que meu sobrinho me contactou com o desejo de criar a PWF, eu soube que deveria usar de toda minha experiência com a querida EWF para criar novamente uma empresa referência no ramo
*O público começa a gritar: "EWF! EWF! EWF! EWF! EWF!*
Quando a Crowd finalmente para, agora é a vez de Kaz falar:
Miller Kazarian: Após eu tanto ter me esforçado para sair da sombra de meu tio, eu finalmente consegui conquistar um World Title, mas... ainda sentia que faltava algo para minha carreira, e então eu descobri que era justamente me juntar a quem havia me ensinado tudo sobre o Bu-si-ness e criar algo tão grande quanto a EWF que eu cresci admirando tanto.
Miller Kazarian: Chegou a hora, finalmente, de eu estar por trás de um projeto tão grande que é a PWF e eu não poderia escolher ninguém melhor para estar ao meu lado que não fosse Evan Miller, ou apenas "tio Evan" como eu sempre lhe chamei, mas aqui dentro tenho que manter a formalidade, vocês sabem como é né.
*O público ri*
Evan volta a ter sua vez de fala:
Evan Miller: Anteriormente foi anunciado que o primeiro World Champion da empresa seria coroado a partir de um 16 Man Tournament, mas isso foi depois mudado para um 32 Man Tournament. Isso é porque a PWF acredita que todos que estão disposto a competir por uma chance para se tornar o rosto da empresa, merecem uma oportunidade e por isso o torneio foi expandido.
Miller Kazarian: Enquanto houver fogo dentro dos competidores para se provarem o melhor wrestler que há, haverá PWF, que sinceramente, tem tudo para ser uma das maiores empresas que já existiu, assim como Evan Miller já conseguiu fazer no passado, mas agora é a minha vez de também ser um dos responsáveis por algo tão grande.
Miller Kazarian: Para finalizar, temos portanto que agradecer à todos vocês que estão nos acompanhando e à todos os wrestlers contratados pela empresa, pois meu... ou melhor, nosso sonho, só está sendo possível de ser realizado graças a todos vocês e eu garanto à vocês wrestlers que enquanto vocês estiverem dispostos a lutar pela empresa, sempre haverá lugar para você aqui dentro da PWF.
Miller Kazarian: Obrigado a todos.
*O público aplaude os Millers, que então agradecem de volta aos fãs*
...

-Propaganda-

Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #1
Single Match
Jordan Devlin VS Austin Aries

A histórica primeira match da empresa é completamente dominada por Jordan Devlin que com apenas 2 minutos de match já consegue erguer Aries nos ombros e lhe derrubar com seu Ireland's Call!!!

Devlin não perde tempo em subir em um dos corners e pular sobre Aries com seu 450° Splash!!!

Devlin vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jordan Devlin vence Austin Aries via Pinfall!!!

Devlin sobe em um dos corners e comemora essa vitória. Ele é o primeiro vencedor de uma match na PWF, sem dúvidas algo que pode ser histórico mais para frente

...

-Backstage-
Lüf está sendo entrevistado no Backstage

Lüf: 2012... Essa foi a última data que eu conquistei um Title.
Lüf: Mais de 7 anos desde então, eu mesmo já havia me aposentado à mais de 5 anos.
Lüf: Sou um dos caras mais veteranos dessa indústria, antes mesmo de sequer Evan Miller pensar em criar a EWF, eu já estava nesse ramo. Inclusive já derrotei Evan Miller no início de sua carreira, numa empresa chamada TWF, para capturar o TWF United States Championship.
Lüf: Lutei em muitas empresas ao redor do mundo até encerrar minha carreira na EWF, empresa que me acolheu como se eu estivesse em casa.
Lüf: Assim que fiquei sabendo da criação da PWF e de que Evan era um dos idealizadores, sabia que era minha chance de retornar e fazer meu nome mais uma vez.
Lüf: Na Antiga EWF eu fui o primeiro EWF United States Champion. Aqui na PWF eu serei o primeiro PWF World Heavyweight Champion.
Lüf: Bom... parece que chegou minha hora. Beijo na bunda de todos vocês.
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #2
Single Match
PAC VS Lüf

Com 5 minutos de match, Lüf tenta jogar PAC às cordas, mas PAC consegue escapar de lá com um Backflip de volta ao centro do ringue

PAC é quem agora parte para cima de Lüf, com um Clothesline, mas Lüf se abaixa, fazendo PAC ir diretamente às cordas e então o recepciona de volta com um Hip Toss

Rapidamente Lüf já corre às cordas e retorna de lá com um Headbutt Drop pra cima do inglês


Lüf pega então de dentro de sua Attire sua tradicional Cobra e a coloca em seu braço... 
...Lüf faz então sua Taunt que funciona de preparativo para seu finisher, enquanto espera por PAC se levantar...

...E então quando PAC finalmente se levanta, o italiano vai pra cima dele para acertá-lo com o Cobra, mas Ohhh PAC lhe recebe com um Superkick


Lüf cai frente à um dos corners, onde PAC aproveita para subir sem perder nenhum tempo e então... Black Arrow pra cima de Lüf!!!

PAC vai pro Pinfall 1...2...3!!!
PAC vence Lüf via Pinfall!!!

PAC pede por um Mic assim que vence:

PAC: Estou cansado da PWF que mal começou ficar tentando construir seu sucesso com base nesses wrestlers antigos que foram sucesso na época da EWF. Nenhum deles se encaixa no atual modelo de Wrestling que temos atualmente, digo inclusive, que o único wrestler que foi da EWF que sairá vitorioso hoje será na match de Daniels VS Sharada, afinal, ambos foram daquela empresa.
PAC: Ok... a EWF foi lendária para a época, mas só! Hoje em dia a empresa e seus wrestlers já não significam nada!
PAC: Evan Miller, você sim é um grande nome, então aceite minha dica... descarte esses wrestlers antigos e contrate novos a altura de competir com nomes da atualidade, pois esses velhos da EWF não servem nem mais para atrair o público.
PAC: John Vega?! Carlos Shadows?! Matheus Daniels?! Lüf?! Felipe Paulo?! Gabriel Paccioni?! Ninguém da atualidade reconhece sequer esses nomes, o único nome que realmente é lembrado até hoje é o nome Miller e garanto que foi graças à Miller Kazarian ter estendido o legado da família, pois caso contrário, o próprio Evan Miller seria hoje outro caído no esquecimento.
PAC: Enfim... Evan Miller, está na hora de você esquecer a EWF e se focar no futuro! Deixe a PWF nas mãos de Miller Kazarian que a empresa estará em boas mãos.
PAC: Apenas uma dica de alguém que entende do que está falando... pois a verdade é que em pleno 2019, uma vitória sobre Lüf não serve nem para comemorar e realmente espero não ter que enfrentar outro nome trazido diretamente do asilo do wrestling.

Enquanto Lüf continua caído no centro do ringue...

...PAC vai deixando o ringue sem nem comemorar...

...E então ele vai deixando a arena

...

-Propaganda-

New Indy Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy americana. Clique AQUI e confira.
...

Promo
"Hangman" Adam Page


O Ring Announcer anuncia "Hangman" Adam Page para sua Promo, mas... nada dele entrar
...
Passa-se então quase 30 segundos e nada
...
O Ring Announcer espera mais um pouco e então diz que infelizmente, parece que Page não pôde comparecer, mas que o show seguirá
...

-Propaganda-

Royal Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy com parceria com a WWE no Reino Unido. Clique AQUI e confira.
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #3
Single Match
Caleb Konley VS Yan Gage

Com 8 minutos de match, Caleb Konley tenta ir pra cima de Yan Gage, mas é recebido por um Chokebreaker

Sem perder tempo, Yan já levanta Konley novamente, coloca sua cabeça entre suas pernas para finalizá-lo com seu Piledriver, mas é então que Konley consegue se desvencilhar e fazer um Roll-Up Pinfall pra cima de Gage

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Caleb Konley vence Yan Gage via Pinfall!!!

Konley rapidamente rola para fora do ringue e deitado no chão do lado de fora comemora essa vitória que veio no sufoco para ele...

...enquanto do lado de dentro do ringue, Yan Gage faz seu Chokebreaker pra cima do Referee seguido pelo Piledriver!!!

Yan então comemora enquanto grita ao público: "Referee é a pior raça que existe, se acham que vão me custar minhas matches com essas contagens rápidas, estão muito enganados!"

Yan então finalmente deixa o ringue e vai deixando a arena

...

-Backstage-
Chris Benoit está sendo entrevistado no Backstage

Chris Benoit: Muito está sendo falado sobre os wrestlers da EWF, que a maioria são muito velhos e de fato isso é a realidade, entretanto, quando eu fui da empresa, eu era um dos wrestlers mais novos e mesmo assim consegui ficar empatado como o maior reinado com o EWF United States Championship.
Chris Benoit: Mesmo quase 5 anos depois, eu ainda sou muito novo e sinto que somente agora chegarei ao auge de minha carreira, me tornando o primeiro PWF World Heavyweight Champion.
Chris Benoit: Os finalistas do torneio estarão no Main Event do PWF Canadian Destroyer disputando o World Title... que cenário perfeito para mim, não é mesmo? Conquistar meu primeiro World Title justamente em minha terra natal.
Chris Benoit: Raven, americano idiota, após eu colocá-lo sob meu Crossface, você não terá outra opção a não ser fazer o Tap-Out.
...
1st Round Golden Lion Tournament Match #4
Single Match
Raven VS Chris Benoit

Com 6 minutos de match, Benoit pega Raven por trás e lhe faz seu German Suplex, frente à um dos corners

Benoit sobe então no Top Corner e... Diving Headbutt!!!

Benoit se arrasta pro Pinfall sobre Raven 1...2...Kickout!
...
Benoit então se levanta e faz sua Taunt mostrando que pretende finalizar com o combate agora

O canadense fica então à espera de Raven se levantar e quando isso finalmente acontece, Benoit agarra um de seus braços e tenta levá-lo ao chão no Crossface, entretanto, Raven mesmo com um de seus braços presos, consegue colocar a cabeça de Benoit sob um de seus braços e derrubá-lo no Raven Effect!!!

Raven vira Benoit e faz o Pinfall 1...2...3!!!
Raven vence Chris Benoit via Pinfall!!!

Raven se levanta, tem o braço erguido pelo Referee e então mal consegue acreditar que venceu Benoit nessa árdua match para ele, que por muito pouco não foi derrotado

...

-Backstage-
Renanderson está andando no Backstage...

...O entrevistador lhe pergunta onde ele está indo e Renanderson responde:

Renanderson: Estou indo ver o que os Villains tem a dizer, pois terei uma árdua match contra Ultramantis semana que vem e entender como ele pensa, pode ser o primeiro passo para me colocar mais próximo da vitória.
Renanderson: Eu conheço o passado de Ultramantis. Assim como eu, ele é um rosto já conhecido na indústria. Nós dois poderíamos muito bem estar na final desse torneio, mas o destino nos colocou para nos enfrentarmos logo na primeira rodada, então terei que fazer o que for preciso para ter mais chances de vitória, mesmo que para isso tenha que escutar as besteiras que Ultramantis e Scullter tem para dizer.
...

Promo
The Villains of The New World (Ultramantis e Drek Scullter)

O Ring Announcer chama ao ringue The Villains of the New World e então Ultramantis e Drek Scullter fazem seu Debut pela PWF
 
Eles sobem ao ringue, pegam 2 Mics e então começam a falar: 

Ultramantis: Scullter e eu somos The Villains of the New World.
Ultramantis: Nosso objetivo? Bom... nós vamos purificar esse mundo e criar um novo.
Drek Scullter: Nós somos portanto os vilões desse atual mundo.
Drek Scullter: Procuramos apenas a difamar e tornar infames aqueles que almejam o estatuto de herói, somos a dor de qualquer fama e somos donos do ouro. E aqueles que também se intitulam como "caras maus", esses também são nossos alvos, porque não toleramos paródias.
Drek Scullter: Ultramantis e eu somos mais que o futuro, mais que o progresso. Esse novo mundo será dominado pelos seus mais reais vilões e então irão viver debaixo de nossas asas... VIDA LONGA AOS VILÕES DO NOVO MUNDO! E vocês terão que se ajoelhar perante à nós.
Ultramantis: Vocês têm a petulância de se auto intitularem como heróis e denominarem assim aqueles que seguem um padrão imposto por vocês mesmo. A arrogância é tamanha que vocês mal sabem o significado de suas palavras.
Ultramantis: O real significado de um herói, vem daquele que é filho do divino e vocês me enojam ao pronunciarem essas palavras para aqueles em que vocês somente depositam suas esperanças...É por isso que nós vestimos a alcunha de “vilão”.
Ultramantis: Scullter conhece a podridão e seus conceitos se alinham perfeitamente com aquilo que vislumbrei. Não somos somente dois homens se opondo a vocês... Não... O nosso conceito vai muito além disso, mas para reles tolos e idiotas como vocês, nos intitularmos como vilões é mais do que suficiente para nos temerem e se não suficiente, mostraremos com punho de ferro o nosso domínio e o real conceito desta palavra.
Ultramantis: Vocês costumam dizer em tom esperançoso para seguir a luz, para aqueles desacreditados, se guiarem por ela, mas vocês são tão inúteis que esquecem que quanto mais forte a luz, maior é a sombra, e isso nos resume em essência.
Ultramantis: Vocês acreditam cegamente em heróis, em divindades, em luzes... Mas nós somos os antagonistas disso tudo. Nós estamos presente nos mais profundos sonhos como o pior dos pesadelos. Nós somos a maior densa das sombras na mais forte das luzes. Em nosso antagonismo, iremos ser protagonistas disso tudo.
Ultramantis: Este lugar está podre... Sujo de arrogância e prepotência infundadas, suja da mais pura falta de discernimento do certo e errado, mas não se preocupem, pois um novo mundo está à caminho.

Drek Scullter: Isso mesmo.
Drek Scullter: E querem saber como vamos atingir isso? Como criar um novo mundo? Tendo o poder em nossas mãos, capturando o ouro, ou seja, capturando o principal Title da PWF!
Drek Scullter: Nós dois podemos ser uma Tag Team, mas não pensem que por isso somos wrestlers que apenas disputarão os Tag Team Championships. Muito pelo contrário.
Drek Scullter: Nós estamos no 32 Man Tournament para coroar o primeiro World Champion da empresa, e um de nós será o principal campeão dessa empresa e não importa qual de nós seja, o importante é que vamos transformar esse mundo velho, podre e corrompido em um novo mundo.
*Ohhh... surpreendendo a todos, "Hangman" Adam Page faz sua entrada e... MONTADO EM UM CAVALO!!!*


Page "estaciona" seu cavalo, pega um Mic e sobe ao ringue, onde começa a falar:


Adam Page: Me desculpem pessoal, acabei me atrasando porquê tive problemas com a ferradura de meu cavalo.
Adam Page: Bom... mas agora que cheguei, posso finalmente dizer o que queria dizer em minha Promo mais cedo no show e basicamente é que...
*Ohhhh... Drek Scullter lhe acerta por trás com seu guarda-chuva!!!*

Page fica sentindo muita dor em suas costas, mas Ultramantis não quer saber, simplesmente pega sua cabeça, coloca entre suas pernas e... Praying Mantis Bomb!!!


The Villains of the New World voltam a falar:

Ultramantis: Isso é o que acontecerá sempre que alguém cruzar nossos caminhos, o caminho rumo à verdadeira justiça em um mundo livre do nomes como os de Adam Page que não contribuem em nada para a sociedade.

Drek Scullter: Nós daremos início à um novo mundo.

Ultramantis e Scullter largam os Mics, deixam o ringue e vão indo embora da arena...
 
...deixando "Hangman" Adam Page caído dentro do ringue

...


-Backstage-
Gabriel Master está sentado em um sofá acompanhando o show e é quando o entrevistador chega até ele:

Gabriel Master: Hey, coitado de Adam Page... veio de tão longe para não ter nem a chance de dizer o que queria.
Gabriel Master: Pois bem, semana que vem eu trarei à empresa o retorno do melhor Talk Show dessa indústria, o Master TV. E Page, você está convidado para ter a oportunidade de dizer tudo o que pensa.
Gabriel Master: Ahhhh e eu ainda não me esqueci de você, Carlos Shadows... a ExplosiveMania 2015 não foi nosso último encontro. Pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde, nossos caminhos se cruzarão novamente, dessa vez aqui dentro da PWF, e quando isso finalmente acontecer, eu estarei pronto para te fazer descansar em paz. Até lá...
Gabriel Master: E aguardo todos vocês assistindo o Master TV semana que vem, não percam.
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #5
Single Match
Brock Lesnar VS Tommy Cornell

Tommy Cornell, apesar de bem menor do que Lesnar, tem a match mais competitiva da noite até então, mesmo contra The Beast, e aos 11 minutos de match, chega à derrubá-lo com um Drop Toe Hold

Rapidamente seguido de um Knee Strike to the Face

E então Cornell pega impulso nas cordas e retornar com um Running Knee Strike to the Face de Brock Lesnar

Cornell vai pro Pinfall 1...2..
..Ohhh, Lesnar mesmo caído, consegue retirar seu ombro do chão ao mesmo tempo que agarra o braço de Cornell e o prende no seu Kimura Lock!!!

Cornell resiste por um bom tempo, mas acaba tendo que fazer o Tap-Out!!!

Brock Lesnar vence Tommy Cornell via Submission!!!

Paul Heyman, que estava do lado de fora do ringue durante todo o combate, entra dentro do ringue e então ergue o braço de seu cliente, que comemora essa impressionante vitória dentro da empresa

...


-Backstage-
James Collins está sendo entrevistado no Backstage

James Collins: Sim, eu já sou um nome conhecido aqui na indústria, mas ao contrário desse pessoal da EWF não estou aqui para ficar me gabando de meu passado, pois ao contrário deles não sou um aposentado à muitos anos e sim alguém com um futuro ainda muito promissor.
James Collins: Nessa primeira rodada do Tournament irei enfrentar Dustin Rho...
Ohhh, Collins é atacado por um homem misterioso

Após acertar diversos socos sobre Collins caído, o agressor o levanta e o arremessa com muita força contra um dos portões de metal do backstage

O homem misterioso então fala com o entrevistador:

Scott Dawson: Eu sou Scott Dawson, sou uma das contrações tardias da PWF que então acabaram ficando de fora do torneio... ou melhor, deveria ter ficado, pois... pelo o que vejo, James Collins não está em estado para competir em sua match à seguir, logo, isso abre uma vaga no torneio, não é mesmo?
Scott Dawson: Bem... se me dá licença, tenho a oportunidade de ouro agora...
*Scott Dawson vai embora, deixando para trás James Collins caído*
...


1st Round Golden Lion Tournament Match #6
Single Match
Dustin Rhodes VS James Collins

O Show tem sequência mostrando Dustin Rhodes entrando na arena

Dustin Rhodes encosta em um dos corners e fica à espera de seu adversário...

...o que não acontece, já que ele foi brutalmente atacado no Backstage
...
É então que entra Scott Dawson

Dawson sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Scott Dawson: Como eu disse, James Collins não está em condições para competir hoje, o que abre espaço para um novo adversário para Dustin Rhodes...
Scott Dawson: Dustin, acho que seu adversário hoje serei eu.

Ohhh é então que mesmo muito machucado, James Collins faz sua entrada na arena com um Mic em mãos


James Collins: Scott Dawson, você está muito enganado se acha que vai tomar meu lugar.
James Collins: Dustin Rhodes, não me interessa se eu não estou 100%, seu adversário serei EU!

Scott Dawson deixa então o ringue muito frustrado, enquanto Collins e Rhodes se preparam então para terem a match entre eles.

Por Collins já estar muito machucado, Dustin Rhodes domina a match inteira até aos 3 minutos conectar com seu Final Cut!!!

Rhodes vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Dustin Rhodes vence James Collins via Pinfall!!!

Dustin Rhodes sobe em um dos corners e então comemora essa vitória


Posteriormente, Dustin Rhodes vai deixando a arena, enquanto James Collins finalmente começa a ir se levantando do lado de dentro do ringue, mas é então que Scott Dawson, que estava do lado de fora durante todo o combate, entra no ringue e ataca Collins por trás com um Chop Block!

Dawson pega a perna de Collins e faz um Elbow Drop to the Leg

Seguido de um Leg Drop to the Leg

E então coloca Collins em um Inverted Figure Four Leglock!!!

Collins começa a desesperadamente fazer o Tap-Out, mas Dawson não lhe solta de jeito nenhum
...
Chegam então diversos Referees e finalmente conseguem tirar Dawson de cima de James Collins

Dawson pega um Mic e volta a falar:

Scott Dawson: Isso é uma amostra do que acontecerá com todos aqueles que entrarem em meu caminho.
Scott Dawson: Top Guy Out
Dawson larga o Mic e então vai indo embora da arena
...
Deixando James Collins destruído do lado de dentro do ringue, com o Referee chegando até mesmo a fazer o "X" com os braços, mostrando que Collins está lesionado e provavelmente ficará muito tempo longe dos ringues da PWF

...

-Backstage-
Miller Kazarian chega até onde está Evan Miller em uma das salas no Backstage:
Miller Kazarian: Tio, à seguir é a match de Sharada e olha, sinceramente, eu ainda não acho que é uma boa ideia termos Sharada dentro de nossa empresa, ainda mais sabendo que desde o fim da EWF seu estado mental piorou completamente e hoje ele vive em um hospício.
Evan Miller: Olha Kaz, desde a época da EWF que Sharada já tinha problemas mentais e teve que ser internado algumas vezes, mas eu sinto que foi o fim da EWF que piorou o estado de Sharada e a verdade é que me sinto culpado por isso.
Evan Miller: Kaz, dê uma chance à Sharada, pois ele é um grande wrestler e foi muito difícil para mim conseguir a permissão do hospício para que ele pudesse voltar a competir.
Miller Kazarian: Bom, a empresa é nossa, o que significa que não posso tomar decisões sozinho aqui dentro e não tenho como recusar um pedido de meu tio, principalmente significando tanto para você...
Miller Kazarian: Mas não deixarei que Sharada ameace a segurança dos outros competidores e no primeiro sinal de ameaça, eu irei até mesmo brigar com você caso seja preciso para tirar Sharada da empresa.
Evan Miller: Te garanto que não será necessário e te asseguro que Sharada estará sempre controlado.
Evan Miller: A match dele contra Daniels já é a próxima. Assista à ela e você entenderá como Sharada tem muito talento... não sei se ele é capaz de derrotar Daniels, um former World Champion, mas com certeza será um competidor do mais alto nível.
Evan e Kaz se preparam para assistir à próxima match
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #7
Single Match
Matheus Daniels VS Sharada Claic


Matheus Daniels faz sua entrada na arena

Ele sobe no ringue, pega um Mic e começa a falar:

Matheus Daniels: Muito vem sendo falado sobre Sharada Claic... "Uau, ouvi dizer que ele vive em um hospício de verdade" "Nossa, fiquei sabendo que ele ficou doido depois do fim de sua antiga empresa".
Matheus Daniels: Pois eu também vim da EWF e ao contrário de Sharada que tudo o que teve por lá foi um reinado como US Champion e algumas passagens pelo hospício... eu me consagrei como um Hall of Famer após conquistar quase todos os Titles da empresa.
Matheus Daniels: EWF Champion, World Heavyweight Champion, United States Champion, Hardcore Champion, Triplice Coroa Champion.
Matheus Daniels: Eu era um verdadeiro rei naquela empresa e sabe o que eu fiz quando a empresa chegou ao seu fim? Entrei no Hall of Fame ao invés de entrar em um hospício!
Matheus Daniels: Então revejam seus conceitos ao ficarem comentando sobre Sharada ser um louco que agora vive em um hospício, vocês deveriam é estar falando sobre mim, uma verdadeira lenda desse BU-SI-NESS que está de volta aos ringues para uma última Run que eu garanto que será tão histórica quanto as que eu tive no passado.
É então que entra uma ambulância na arena

Alguns seguranças então abrem a porta da ambulância e lá está Sharada em uma camisa de força!!!

Os seguranças removem a camisa de força e então Sharada faz sua entrada rumo ao ringue


É então dado o início do combate entre eles. Aos 9 minutos, Sharada sobe em um dos corners, entretanto, ao chegar no topo, eis que Daniels se levanta, vai até ele e o derruba de volta ao centro do ringue com o Fall From Grace

Daniels não perde tempo em virar de frente ao corner e... Best Moonsault Ever... Não... Sharada levanta a perna acertando fortemente Daniels enquanto ele caía no Moonsault

Completamente atordoado pelo chute na cara, Daniels ainda tenta se levantar, mas Sharada lhe acerta um chute no estômago seguido pelo Twist of Fate!!!

Sharada vai pro Pinfall 1...2...3!!!

Sharada Claic vence Matheus Daniels via Pinfall!!!

Assim que Sharada vence, diversos seguranças vão ao ringue, o derruba e o coloca de volta em sua camisa de força
Os seguranças descem então com Sharada do ringue e vão o levando de volta à sua ambulância, para retornar ao hospício onde vive

Os seguranças então colocam Sharada dentro da ambulância

E a ambulância vai embora... de volta ao hospício

...

-Backstage-

John Vega está sendo entrevistado no Backstage

John Vega: Eu já sou um veterano e uma lenda dessa indústria, mas assim que fiquei sabendo que Evan Miller estaria com uma nova empresa, não pensei 2 vezes em sair de minha aposentadoria e mais uma vez ser o principal rosto de uma empresa do Evan.
John Vega: Eu já sou um EWF Hall of Famer... 2x EWF Champion, former Tag Team e Hardcore Champion, além de ter sido o último desafiante pelo World Heavyweight Championship da EWF.
John Vega: Eu sei que já fazem longos 4 anos e meio, mas eu ainda continuo apto a lutar como em meu auge e um novato qualquer como Darby Allin não tem a menor chance contra mim, pois assim que eu conectar com meu RKO, estará tudo terminado.
...

-Main Event-
1st Round Golden Lion Tournament Match #8
Single Match
John Vega VS Darby Allin

Com 6 minutos de match, Darby Allin sobe no Top Corner, provavelmente para fazer seu Coffin Drop pra cima de Vega, mas é então que o veterano se levantam vai até Allin e o trás novamente ao centro do ringue com um Superplex!

Ambos ficam caídos por um tempo, até que Vega é quem primeiro se levanta e então começa a fazer sua Taunt pré RKO enquanto espera Allin se levantar também

Quando isso finalmente acontece, RKO... Ohhh não, Vega ao virar às costas para Allin para conectar com o RKO, Allin consegue se desvencilhar e pegar Vega por trás com um Roll-Up Pinfall!

O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!!!
Ambos se levantam muito rapidamente, mas é Vega quem é ainda mais rápido e já conecta com o RKO pra cima de Allin!!!

Vega vai pro Pinfall 1...2...3!!!
John Vega vence Darby Allin via Pinfall!!!

John Vega mostra o porque de ser um EWF Hall of Famer e encerra o show comemorando fazendo sua pose no topo de um dos corners, um passo mais próximo de novamente ser o rosto da empresa de Evan Miller

(Por algum motivo essa é a única Gif que não deformou... vou dar uma estudada nisso, quem sabe no próximo show eu não consiga fazer com que nenhuma das Gifs deforme)

---FIM DE TRANSMISSÃO---

Já temos portanto confirmado para o Take me In #3:
Jordan Devlin VS PAC
Caleb Konley VS Raven
Brock Lesnar VS Dustin Rhodes
Sharada Claic VS John Vega

Aos que estavam em alguma match no card, mas não comentaram (Austin Aries, Lüf e Darby Allin): comentem aqui pelo menos um "EU AINDA ESTOU ATIVO", pois caso contrário já irei tirá-los do Roster. Se em 1 semana não comentarem, serão considerados já inativos.

(Pessoal, eu tive alguns problemas quanto à formatação no blog novo. A escrita tive que o tempo todo arrumar porque desconfigurava, as próprias gifs saíram meio zoadas, achatadas, mas prometo que vou tentar descobrir uma forma de melhorar para os próximos shows)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]