Confira o PWF Take me In #6, último show antes do primeiro PPV da empresa, o PWF Canadian Destroyer.
ISSO É UM REPOST DO BLOG ORIGINAL (08/12/2019 - 00:00). PARA VER A POSTAGEM ORIGINAL, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://www.piledriverbrasil.com/2019/12/fantasy-pwf-take-me-in-6-show-08122019.html
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
"Take me In" by Kutless
Show:
(A TRADIÇÃO DE MEME PÓS SHOW CONTINUA)
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um show da PWF
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um show da PWF
Golden Lion Tournament - Final
Contract Signing
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar & Ultramantis
O show se inicia com Paul Heyman e Brock Lesnar já no centro do ringue, enquanto a Crowd grita:
"Suplex City!!! Suplex City!!! Suplex City!!!"
...
Com um Mic em mãos, finalmente Heyman começa a falar:
Paul Heyman: Ladies and Gentlemen, meu nome é Paul Heyman e eu sirvo como o porta-voz do seu futuro, primeiro e único PWF World Heavyweight Champion, "The Beast", Brock Lesnar!!!
Paul Heyman: Ultramantis... sei que semana passada você acabou fazendo uma parada inesperada em Suplex City, cidade de onde Lesnar é o prefeito e manda em tudo, mas, espero que você já esteja recuperado para vir até aqui e assinar esse contrato frente à Brock Lesnar, a não ser que você esteja com medo de voltar para Suplex City!
Paul Heyman: Caso você não tenha medo de vir até aqui ficar cara-a-cara com Brock Lesnar, esse contrato que vocês assinarão aqui e agora, oficializará o combate de vocês no Main Event do PWF Canadian Destroyer semana que vem, em uma Ladder Match para definir o primeiro PWF World Heavyweight Champion... que será Brock Lesnar, mas sinta-se a vontade para tentar competir e fracassar miseravelmente.
Ultramantis faz sua entrada na ArenaUltramantis está com um Mic em mãos, ele então começa a falar:
Ultramantis: Vocês querem insinuar que talvez eu não tenha a coragem para ficar frente-a-frente com Brock Lesnar, mas é Lesnar quem não pega no Mic nem sequer por meio segundo, então se alguém aqui tem medo de algo, podem ter certeza que não sou eu.
Ultramantis: As palavras realmente podem ser perigosas, vejo tantas pessoas usando-as para levar as pessoas ao caminho errado, usando-as para convencer as pessoas de algo que não é a verdade. Também teria medo, se fosse você, Lesnar.
Ultramantis: Lesnar, você também vai precisar que Paul Heyman assine o contrato por você?
Ultramantis: Bom, Lesnar, pelo menos você não é um desses caras que se autointitulam de algo, pois isso é o que de mais patético há nesse mundo, embora eu esteja muito próximo de mudar isso e criar um novo mundo, e apesar de tudo, vocês dois serão bem vindos nesse meu mundo.
Ultramantis: Eu não tenho medo da mudança, você tem? Pois caso não tenha, seja parte dessa mudança, sente-se aqui, assine esse contrato e a partir de então se iniciará uma contagem regressiva de 7 dias para que o mundo mude por completo.
*Ultramantis e Lesnar sentam-se nas cadeiras, com uma mesa entre eles e o contrato em cima dessa mesa*...
Sem delongas, Ultramantis assina o contrato e passa o documento para Lesnar
Ultramantis, cara-a-cara com Lesnar, começa a falar:
Ultramantis: E então? Vai precisar que Paul Heyman leia para você e decida se você deve ou não assinar à esse papel?
Ultramantis: Mas já te aviso uma coisa, no momento em que você assinar esse contrato, o mundo não será mais o mesmo, pode ter certeza disso.
Lesnar se levanta e, de pé, assina o contrato e depois encara UltramantisAssim que Lesnar termina de assinar, Heyman desesperadamente começa a gritar: "Brock! Brock! Cuidado!"
...
Brock Lesnar então se vira e eis que Drek Scullter que havia subido no Top Corner sem que ele visse, pula pra cima dele com um Diving Clothesline through the Table!!! Quebrando a mesa e deixando Lesnar destruído sobre ela!
Ultramantis e Drek Scullter, os Villains of the New World, comemoram terem levado a melhor sobre Brock Lesnar
...
-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...
Single Match
(w/Maria Kanellis) Mike Love VS Renanderson
Com 3 minutos de match, Mike Love tem Renanderson caído no centro do ringue e começa a lhe acertar com diversos Punches, até o Referee ter que afastá-lo de cima de Renanderson
Mike vai engatinhando até Maria do lado de fora do ringue e então no meio do combate eles dois se beijam
Enquanto Mike beijava Maria, Renanderson acabou se recuperando e tenta então ir pra cima de Mike, mas é recebido por um Superkick
Renanderson fica atordoado, ficando fácil para Mike Love erguê-lo nos ombros em posição de Fireman's Carry e... Power of Love!!!
Mike vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Mike Love vence Renanderson via Pinfall!!!
Maria sobe ao ringue e então ela e seu marido comemoram essa importante vitória de Mike Love em seu Debut pela empresa
...
-Backstage-
Brock Lesnar, ao lado de Paul Heyman, está andando pelo backstage completamente furioso pelo o que aconteceu mais cedo com ele. Eis que o entrevistador lhe para para uma entrevista e pergunta à Lesnar quais são seus planos para o PWF Canadian Destroyer:
Brock Lesnar: Meu plano para o Canadian Destroyer?
Brock Lesnar: Depois do que os Villains of the New World fizeram comigo você vai agir comigo como se nada disso tivesse acontecido e me perguntar meus planos para o PPV?!
Brock Lesnar: Destruir Ultramantis! Que tal esse plano?
Brock Lesnar: Destruir todos que estiverem em minha frente, incluindo você!
Brock Lesnar: Sim, você tem 2 segundos para sumir da minha frente, se nã...
Paul Heyman consegue acalmar Brock Lesnar e é então ele quem termina a entrevista para seu cliente:
Paul Heyman: Olha, parece que Ultramantis acredita ter a vantagem, pois tem Drek Scullter para lhe ajudar à conquistar o PWF World Heavyweight Championship.
Paul Heyman: A solução para isso é simples, basta Brock Lesnar dar um jeito em Scullter. Dentro de uma ambulância à caminho para o hospital é impossível de interferir no combate do Main Event do 1° PPV da empresa, espaço esse que meu cliente conquistou pelo esforço e força dele.
Paul Heyman: Se tratando apenas de Brock Lesnar VS Ultramantis, não existe a menor possibilidade de Lesnar ser derrotado, mesmo sendo em uma estipulação que ele não está acostumado à lutar, como uma Ladder Match.
Paul Heyman: É o primeiro PPV da empresa, todos estão muito ansiosos para descobrir quem será o primeiro World Champion da Piledriver... a diretoria da empresa, vai me odiar por isso, mas já darei a todos o spoiler de como o grande show terminará e mesmo que eles me odeiem por isso, não poderão fazer nada comigo, afinal, tenho Brock Lesnar ao meu lado.
Paul Heyman: O PWF Canadian Destroyer terminará com meu cliente, Brock Lesnar, erguendo o PWF World Heavyweight Championship do topo de uma Ladder no centro do ringue.
Paul Heyman: Agora se nos dá licença, temos outros assuntos para resolver antes desse tão aguardado combate.
*Lesnar e Heyman vão embora*
...
Master TV
with Jordan Devlin & Caleb Konley
Gabriel Master faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Gabriel Master: Senhoras e senhores, hoje é um Master TV muito especial, pois ao invés de um único convidado, teremos uma Tag Team convidada.
Gabriel Master: Ou pelo menos eu acho que eles são uma Tag Team... ainda não sabemos ao certo, para falar a verdade, mas iremos descobrir agora.
Gabriel Master: Com vocês... Jordan Devlin e Caleb Konley.
Jordan Devlin e Caleb Konley entram na arenaGabriel Master: Ou pelo menos eu acho que eles são uma Tag Team... ainda não sabemos ao certo, para falar a verdade, mas iremos descobrir agora.
Gabriel Master: Com vocês... Jordan Devlin e Caleb Konley.
Master começa a falar com os dois:
Gabriel Master: Antes de mais nada, é preciso esclarecer à todos: vocês são uma Tag Team? Vocês tem algum envolvimento também com PAC? Ou foi apenas coincidência os 3 terem se juntado algumas semanas atrás sobre Raven e Alone?
Jordan Devlin: Não somos apenas uma Tag Team, somos um grupo como um todo e PAC faz parte do grupo, pois percebemos que temos muito mais em comum do que diferenças, como o desejo de expulsar os idosos da empresa e de acabar com todos aqueles em nosso caminho, seja Ronaldo, Cezar, Raven ou Alone.
Caleb Konley: E nós estamos dispostos à fazer o que for preciso para conseguir o que quisermos, mesmo que envolva acertar algumas cadeiradas em algumas pessoas.
Caleb Konley: Nós somos InFamous!
Gabriel Master: Entendi... InFamous...
Gabriel Master: PAC seria então o cérebro e o líder do grupo, aquele na Single Division da empresa, enquanto vocês dois cuidam da Tag Team Division?
Gabriel Master: PAC seria então o cérebro e o líder do grupo, aquele na Single Division da empresa, enquanto vocês dois cuidam da Tag Team Division?
Jordan Devlin: Não! Você não poderia estar mais equivocado.
Jordan Devlin: Para começar que não temos um líder, somos apenas 3 caras unidos por um objetivo em comum, mas ninguém aqui manda em ninguém.
Caleb Konley: E sobre isso de Tag Team Division...
Caleb Konley: PAC estará disputando o PWF Intercontinental Championship porque chegou ao Top 8 do Golden Lion Tournament, enquanto Devlin e eu acabamos caindo um pouco antes.
Caleb Konley: Mas aqui não existe isso de alguém somente para a Single Division e uma dupla fixa para a Tag Team Division. Nosso objetivo é conquistar tudo aquilo que estiver à nosso alcance.
Caleb Konley: Qualquer um de nós 3 pode lutar sozinho, tal como qualquer combinação de Tag Team nossa funcionará com excelência.
Gabriel Master: Bom, mas parece que a combinação Jordan Devlin e Caleb Konley não vem dando muito certo, para ser sincero.
Gabriel Master: Em suas duas matches juntos, saíram derrotados das duas.
Gabriel Master: Eu não chamaria isso de excelência, de forma alguma.
Gabriel Master: Em suas duas matches juntos, saíram derrotados das duas.
Gabriel Master: Eu não chamaria isso de excelência, de forma alguma.
Jordan Devlin: Você tem visto os shows? Se visse saberia do que estamos falando!
Caleb Konley: Nós não saímos derrotados nenhuma vez sequer.
Caleb Konley: Saímos por cima de todas as 2 matches que tivemos.
Caleb Konley: Nossos oponentes não conquistaram a vitória e sim nós que demos a vitória à eles quando decidimos atacá-los com os Chair Shots.
Gabriel Master: Sim, e a sensação de todos é que vocês usam esses Chair Shots justamente quando estão prestes a perder de forma limpa. Mas sendo por DQ, Pinfall ou Submission, uma derrota é uma derrota, e se vocês quiserem ir longe, vão ter que começar a conseguir algumas vitórias, pois se não claramente PAC vai ser a força por trás da equipe, enquanto vocês dois vão ficar para trás... aliás, já estão bastante.
Jordan Devlin: Para trás?!
Jordan Devlin: Todos nós aqui estamos no mesmo nível.
Jordan Devlin: Juntos, somos quem mais está trazendo destruição à esse lugar e até agora não houve uma única pessoas sequer, capaz de nos encar...
...Ronaldo e Cezar entram na arena
Eles sobem ao ringue, pega Mics e se juntam à conversa:
Cezar: Primeiramente, nos desculpa por nosso inglês, estamos aprendendo ainda, não falamos ainda muito bem.
Cezar: Compreender o que vocês falam também é difícil, principalmente Devlin que tem esse sotaque ainda mais esquisito que o americano.
Cezar: De onde você é mesmo "lek"?
Cezar: Lá no Brasil se alguém falasse desse jeito... digamos apenas que não seria muito bem visto, não é mesmo, Ronaldo?
Ronaldo: "Viadinho" é como provavelmente iriam te chamar, mas ei... nós dois aqui não, não somos homofóbicos, muito pelo contrário, apoiamos o relacionamento de você e Konley.
*Cezar fala em português com Ronaldo*
Cezar: Não mano, você realmente não está atualizado em seu inglês, hein mermão.
Cezar: Não escutou eles falando que PAC também está envolvido na parada?
Cezar: Acho que o lance deles é um triângulo amoroso... tipo aquele lance de Poliamor e talz.
"Aaaata, entendi" diz Ronaldo para Cezar em português e então depois volta a falar em inglês com Devlin e Konley:
Ronaldo: Meu irmão me explicou aqui, agora.
Ronaldo: Vocês são na verdade um triângulo amoroso, não é mesmo? Peço desculpas pelo meu mal entendimento, mas ei... eu apoio do mesmo jeito!
Ronaldo: O que eu não apoio é vocês dois atacando quem quiser e ainda querer tirar nosso mérito de vitória insinuando que vocês nos deram a vitória, porque quiseram nos atacar com Steel Chairs, quando na verdade vocês nos atacaram porque já não tinham outra opção, iam perder de qualquer forma.
Caleb Konley: Ei, acho que estou entendendo o que vocês estão falando, apesar desse sotaque quase incompreensível que vocês possuem.
Caleb Konley: Falaram tanto do sotaque do Devlin, mas o de vocês...
Caleb Konley: E onde fica o Brasil mesmo?! É na África não é mesmo? Numa selva, aí tem uns animais exóticos, as mulheres andam peladas, não é algo assim?
Caleb Konley: Eu compreendo que a realidade de vocês lá deve ser muito difícil, mas não pensem que por causa disso vocês tem o direito de nos interromper, falar besteiras e ainda insinuar que não conseguiríamos vencê-los.
Jordan Devlin: Vocês dois brasileiros nuncas nos derrotariam.
Jordan Devlin: Não nos derrotaram em uma Tag Team Match, nós que lhes entregamos a vitória.
Jordan Devlin: E também jamais nos derrotarão em Single Matches.
Jordan Devlin: Podemos vencê-los da forma que for, quando quiser e onde quiserem.
*Ronaldo e Cezar começam a falar em português entre si*
Ronaldo: Cara, eu realmente não entendo o sotaque desse maluco.
Ronaldo: O que ele quer?
Ronaldo: Eu só entendi as palavras "Tag Team Match" e depois "Single Matches".
Cezar: Putz, meu irmão, tenho que confessar a você que eu também não entendi nada.
Cezar: Mas aqui é BR porra. Aceita aê.
*Ronaldo se vira de volta à Devlin e Konley e lhes responde em inglês*
Ronaldo: Nós aceitamos "porra".
Jordan Devlin: Aceitam oque? Single Matches com a gente?
Caleb Konley: Vamos fazer então o seguinte:
Caleb Konley: Semana que vem no PPV da empresa, o PWF Canadian Destroyer, nos enfrentaremos em 2 Single Matches.
Caleb Konley: Konley VS Cezar e Devlin VS Ronaldo.
Caleb Konley: O que nos tem à dizer?
Cezar: Agora sim estão falando nossa língua.
Cezar: A língua da luta.
Cezar: Ronaldo e eu temos uns veteranos para enfrentar agora, mas será uma boa amostra à vocês do que lhes aguarda no PPV.
*Ronaldo fala em português com Cezar*
Ronaldo: Por que não damos uma amostra à eles agora mesmo?
Ohhh Cezar derruba Konley com um fortíssimo PunchDevlin tenta ir pra cima de Cezar, mas recebe um espetacular Spinning Heel Kick de Ronaldo
Konley e Devlin saem rolando do ringue e vão indo embora da arena, extremamente irritados com a dupla dos brasileiros
...
Enquanto Konley e Devlin, os InFamous se retiram, eis que Lüf e Felipe Paulo, 2 grandes nomes da antiga EWF, entram na arena, sendo muito ovacionados pelo público, para a Tag Team Match contra Ronaldo e Cezar
...
Enquanto Master deixa o ringue, Lüf e Felipe Paulo entram e já fica tudo preparado para a Tag Team Match entre eles que já é agora, sem nenhum intervalo no meio
Tag Team Match
Lüf & F. Paulo VS Ronaldo & Cezar
Com 4 minutos de match, Ronaldo tenta ir pra cima de Lüf com um Clothesline, mas Lüf se abaixa ao fazer uma abertura de perna, fazendo Ronaldo passar diretamente por ele e ir diretamente às cordas
Lüf ainda recebe Ronaldo de volta das cordas com um Hip Toss
E sem perder tempo, o italiano corre às cordas para pegar impulso e retorna de lá com um Headbutt Drop pra cima do brasileiro
Lüf então se levanta, pega sua Cobra de dentro de sua Attire e a coloca em seu braço
Em seguida ele faz sua Taunt de preparação para a Cobra e...
...quando Ronaldo finalmente se levanta, Lüf parte pra cima dele, mas eis que Ronaldo lhe recebe com um Body Scissors Takedown
Ronaldo rapidamente se levanta com um Cartwheel e um Basement Single Leg Dropkick
Ronaldo então pega o braço que Lüf havia colocado a Cobra e lhe aplica um Arm-Lock
Lüf acaba não resistindo muito e logo faz o Tap-Out!!!
Ronaldo e Cezar vencem Lüf e Felipe Paulo via Submission!!!
Ronaldo e Cezar sobem em 2 dos corners e comemoram mais uma vitória para a dupla que já soma 3 vitórias consecutivas em suas 3 matches pela empresa
...
Posteriormente, os brasileiros vão deixando a arena, enquanto Felipe Paulo que estava caído do lado de fora do ringue, entra lá dentro e bem no centro do ringue começa a ajudar Lüf à se levantar...
...
... até que... Ohhhh The Bookend de Felipe Paulo em Lüf!!! O público fica muito surpreso!
Felipe pede por um Mic e começa a falar:
Felipe Paulo: Está já mais do que na hora de pararmos com jogos e brincadeiras para divertir o público e começarmos a sermos sérios de verdade.
Felipe Paulo: Meu objetivo aqui dentro não é mais entreter vocês.
Felipe Paulo: Vocês são os primeiros à virar as costas para nós quando não começamos a conquistar as coisas, não é mesmo?
Felipe Paulo: "Palmeiras"?!
Felipe Paulo: Vocês querem se divertir às minhas custas? Boa sorte, pois não será mais fácil de agora em diante.
Felipe Paulo: Nada de Felipe Paulo engraçado ou de Spinaroonies após as matches, meu único objetivo aqui é conquistar Titles e ser o melhor para mim e não para vocês, que se dizem fãs mas que viram as costas para nós quando mais precisamos de vocês.
Felipe Paulo: Eu serei o 1° PWF United States Champion semana que vem.
Felipe Paulo: Evan Miller, você ainda não anunciou como vai ser decidido o primeiro campeão do US Title, mas essa mensagem é diretamente para você saber que independentemente da forma que será decidido o primeiro campeão, eu TENHO que estar na disputa.
Felipe Paulo: Chega de Felipe Paulo bonzinho... a partir de agora vocês verão um novo Felipe Paulo...
*Felipe Paulo larga o Mic e vai indo embora da arena, sob fortes vaias do público*
...
-Backstage-
Devlin e Konley estavam andando no backstage, eis que chegam até onde estava PAC, que começa a falar com eles:
PAC: Onde vocês estavam semana passada quando eu precisei de vocês?
Jordan Devlin: Brock Lesnar nos pegou de surpresa com aquele F-5 do nada. Em um momento era você quem estava na vantagem, no topo de um dos corners, no outro você já tava levando o F-5.
Caleb Konley: Nós não imaginávamos que você fosse precisar de nós naquela hora.
PAC: Mas não tem problema.
PAC: Pode ser que por hora nós não conquistemos o PWF World Heavyweight Championship, mas no Canadian Destroyer, eu conquistarei o segundo Title mais importante da empresa, o PWF Intercontinental Championship.
Jordan Devlin: Sem falar que o United States Title e os Tag Team Titles ainda não tiveram anunciados como terão seus primeiros campeões coroados.
Jordan Devlin: Então existe a possibilidade de Konley e eu também deixarmos o PPV com um Title em mãos. Mais um para a coleção dos InFamous.
Caleb Konley: Está ótimo para começar, mas logo nós colocaremos as mãos no World Heavyweight Championship e isso é somente questão de tempo.
Caleb Konley: Mas PAC, e quanto à sua match no Main Event do show de hoje?
PAC: Infelizmente terei que dividir o ringue com meus oponentes de semana que vem, mas até que será uma boa oportunidade de mostrar à eles o porquê do Intercontinental Title já ser meu.
PAC: Bom... vou ir me preparando enquanto não chega a hora.
PAC: Vai ser a primeira vez que um de nós está no Main Event do show, mas podem ter certeza que a partir de hoje, esse vai ser nosso lugar de direito nos shows.
...
Single Match
Adam Page VS Darby Allin
Com 2 minutos de Page ainda completamente no controle da match, Darby Allin finalmente consegue se desvencilhar e então corre às cordas para pegar impulso nas Springboards e retornar pra cima de Page, mas Page consegue lhe pegar sobre os ombros no meio do ar
E então... Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page vence Darby Allin via Pinfall!!!
Assim que conquista a vitória, Page pede por um Mic e começa a falar:
Adam Page: Enfrentar oponentes como Alone e Darby Allin, com uma linha de pensamento muito próxima ao dos Villains of the New World, me deixa melhor preparado para futuramente enfrentar Drek Scullter ou Ultramantis, o que eu garanto à vocês que quando acontecer, terminará comigo saindo vitorioso, não importa qual deles eu enfrente... posso até mesmo enfrentar ambos.
Adam Page: Ultramantis, apesar de tudo de errado que você prega, eu devo admitir que estou torcendo para você conquistar o World Heavyweight Championship, apenas para poder ser eu quem lhe tirará o precioso Title, entretanto, se estiver em seus planos utilizar Drek Scullter para tentar sair por cima semana que vem, saiba que eu não deixarei.
Adam Page: Com ou sem Title envolvido, saibam que nosso combate acontecerá e será o momento em que vocês finalmente irão sucumbir e ter um choque de realidade, pois como eu já mostrei semana passada, minha realidade é muito mais real do que a de vocês.
..."Hangman" Adam Page larga o Mic e comemora, confiante para futuramente enfrentar os Villains of the New World
...
-Backstage-
The Brian Kendrick está andando no Backstage rumo à sua match que já é à seguirEis que o entrevistador da PWF chega até ele e pergunta se apesar dele ter sido derrotado no último show, se ele tem um plano para ter uma vitória hoje. Kendrick responde:
The Brian Kendrick: Você por um acaso esqueceu quem eu sou?
The Brian Kendrick: Eu sou THE Brian Kendrick!
The Brian Kendrick: Eu sou The Man with a Plan!
The Brian Kendrick: Eu sempre tenho um plano!
The Brian Kendrick: E quer saber qual é?...
The Brian Kendrick: Eu não sou burro de te contar!
The Brian Kendrick: Se quiser saber meu plano, basta assistir minha match à seguir, apenas tenha em mente que eu sempre tenho um plano e que com ele, eu retornarei ao topo e mostrarei à diretoria da empresa o porquê eu devo estar no PWF Canadian Destroyer brigando por algum Title.
The Brian Kendrick: Digamos então que meu plano é usar Orange Cassidy para passar essa mensagem.
The Brian Kendrick: Agora se me dá licença, tenho uma match para sair vitorioso.
...
Single Match
The Brian Kendrick VS Orange Cassidy
Assim que a match é iniciada, Kendrick já parte com tudo pra cima de Cassidy, lhe atacando com diversos Forearm Smashes até levá-lo ao chão
Com Cassidy já caído, Kendrick não perde nem um único segundo para lhe colocar sob o Captain's Hook!!!
Cassidy acaba não resistindo e logo faz o Tap-Out!!!
The Brian Kendrick vence Orange Cassidy via Submission!!!
Uau, apenas 14 segundos foram o necessário para Kendrick sair vitorioso desse embate
Kendrick então ergue seus braços e comemora essa vitória, confiante de que impressionou a diretoria da empresa
...
-Backstage-
Miller Kazarian está andando pelo Backstage......ele vai abrindo diversas salas e olhando o que tem dentro, como se estivesse procurando por algo ou por alguém. É então que ele abre uma porta e se deparada com Evan Miller, sentado sozinho em uma sala, lendo um livro
Miller Kazarian fala com seu tio:
Miller Kazarian: Até que enfim te encontrei. Onde você esteve durante o show inteiro?
Evan mostra o livro para Kazarian"Livro de Regras do Pro-Wrestling"
...
Evan então fala com seu sobrinho:
Evan Miller: Esse é o livro de regras de Pro-Wrestling.
Evan Miller: Estou estudando porque quero ser o melhor Referee essa noite no combate de Scott Dawson VS Yan Gage, tal como os Referees aqui da empresa, para depois não virem falar que favoreci alguém, que atrapalhei alguém, pois você sabe como vai ser né... se eu cometer um único erro sequer, pronto, vão falar que estou roubando para favorecer ou prejudicar alguém... mesmo eu deixando claro que nunca fui Referee em toda minha carreira e que não tenho experiência nisso.
Evan Miller: Por ser um dos Chairman da empresa, não posso cometer um único erro, se não vai por água abaixo minha credibilidade como alguém imparcial. Estou prestando atenção em cada pequeno detalhe aqui das regras e é interessante, porque pelo o que estou percebendo, muitas dessas regras acabam sendo negligenciadas durante uma match, mas garanto que comigo como Referee, todas as regras serão seguidas à risca!
Miller Kazarian: Uau... você está mesmo comprometido.
Miller Kazarian: Bem, eu ia te pedir ajuda para resolver uns negócios aqui, mas pode deixar que eu dou conta sozinho, pode se concentrar aí em sua match como Referee.
Evan Miller: Kaz, me faz um favor?
Evan Miller: Quando a match de Cornell e Daniels acabar, você me chama aqui?
Miller Kazarian: Claro, tio.
*Miller Kazarian deixa a sala*...
Single Match
El Diablo VS Dustin Rhodes
Esse embate de dois grandalhões é a maior e mais equilibrada match até o momento, chegando até aos 6 minutos, quando Dustin Rhodes derruba El Diablo com uma sequência de 2 Clotheslines
Rhodes então corre às cordas para retornar com um Running Bulldog, mas ao retornar em direção à El Diablo, é recebido por um Inverted Roundhouse Kick, que lhe deixa atordoado, mas ainda assim de pé
Rapidamente seguido por um Roundhouse Kick tradicional, finalmente lhe derrubando
El Diablo não perde tempo em logo já fazer um Standing Moonsault pra cima de Rhodes
El Diablo já cai no Pinfall 1...2...Kickout!
...
El Diablo levanta Rhodes, o vira de cabeça para baixo e... Tombstone Piledriver!!! Finisher que ele pegou de Carlos Shadows!!!
El Diablo vai pro Pinfall 1...2...3!!!
El Diablo vence Dustin Rhodes via Pinfall!!!
El Diablo comemora sua terceira vitória consecutiva, sequência de vitórias essa que prova que ele é sim capaz de grandes coisas pela empresa
...
-Backstage-
Matheus Daniels, logo antes de sua Match à seguir, está falando diretamente para a câmera:
Matheus Daniels: Tenho um recado à todo o Roster da PWF.
Matheus Daniels: Eu já estou cansado de Tommy Cornell e como todos sabem, assim que eu acabar com ele, irei atrás do PWF United States Championship, também passando por cima de todos aqueles que estiverem em meu caminho.
Matheus Daniels: Yan Gage, faça o mesmo. Saia vitorioso de sua match hoje, para também mostrar que deve brigar pelo US Title, pois eu gostaria de mais uma luta contra você. Gostaria de passar por cima de você, Yan, para chegar ao US Title que tanto desejo.
Matheus Daniels: Boa sorte em seu combate... já eu, não preciso de sorte. Sou o próximo PWF United States Champion! E à seguir mostrarei à vocês o porquê...
...
Single Match
Tommy Cornell VS Matheus Daniels
Com 5 minutos de match, Matheus Daniels consegue prender os braços de Tommy Cornell em Double Underhook e... Angel Wings!!!
Ainda não satisfeito, Daniels se direciona à um dos corners, frente à onde Cornell está caído e... Best Moonsault Ever!!!
Daniels vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Matheus Daniels vence Tommy Cornell via Pinfall!!!
Daniels deixa o ringue e comemora essa importante vitória do lado de fora, sobre um grande nome do Pro-Wrestling que é Tommy Cornell, o que deixa Daniels provar à todos que de fato ele merece competir pelo US Championship que ele tanto deseja
...
-Backstage-
Miller Kazarian volta à sala onde Evan Miller lia o livro de regras e então fala com ele:
Miller Kazarian: Evan, Matheus Daniels acabou de derrotar Tommy Cornell.
Miller Kazarian: Sua match de Referee já é agora.
*Evan Miller já está com sua blusa de Referee. Ele então entrega seu livro de regras à Kazarian*
Evan Miller: Bom, deixe me ir lá.
Evan Miller: Tomara que ocorra tudo bem.
*Evan Miller deixa a sala em direção à Arena*
...
Single Match
Evan Miller Special Guest Referee
Evan Miller Special Guest Referee
Scott Dawson VS Yan Gage
O seguimento é iniciado com o Chairman da empresa, Evan Miller, fazendo sua entrada na arena com seu uniforme de Referee
...
Posteriormente, ambos Scott Dawson e Yan Gage fazem sua entrada na arena e é dado por Evan Miller o início do combate
...
Aos 7 minutos de match, Yan Gage ergue Scott Dawson nos ombros, mas Dawson acaba conseguindo escapar pelas suas costas e por trás, próximo às cordas, lhe pega com um Roll-Up Pinfall e ainda por cima aproveita para colocar as pernas nas cordas para obter uma vantagem
Evan Miller vai pro Pinfall 1...2...
...
Evan vê que Dawson está com as pernas nas cordas e interrompe justamente a contagem
...
Ambos competidores se levantam muito rapidamente e Yan tenta ir pra cima de Dawson, mas é recebido por um Spinebuster!
Dawson tenta novamente o Pinfall, mas aproveita para segurar na calça de Yan, outra manobra ilegal para tentar obter vantagem no Pinfall
Evan Miller vai mais uma vez pro Pinfall 1...2...
...
Evan percebe que Dawson está segurando a calça de Yan para lhe manter caído e então novamente interrompe a contagem
...
Irritado, Dawson se levanta já fazendo um Leg Drop pra cima de Yan
E em seguida o levanta para derrubá-lo com um forte Snap DDT, move que inclusive derrotou Yan no primeiro embate deles
Acontece que Yan está caído próximo às cordas e sua perna está inclusive passando das cordas por baixo, mas mesmo assim Dawson tenta um Pinfall sobre seu adversário
Miller vai pra contagem 1...2...
...
Miller percebe a perna de Yan passando das cordas e interrompe a contagem por "Rope Break"
...
Scott Dawson fica totalmente furioso, começa a gritar pro Miller: "Ele então é seu queridinho afinal de contas?" E depois começa a gritar para Yan: "Levanta então seu pedaço de merda! Levanta seu merda, para que eu possa te colocar em seu devido lugar!"
...
Yan começa a se levantar e então Dawson vai pra cima de com um golpe ilegal, um Eye Rack
Após atacar os olhos de Yan, Scott Dawson lhe atacaria mais, mas Evan Miller entra no meio e começa a discutir com Dawson
Evan Miller: Ei! Eu vi!
Scott Dawson: O que que tem? Acertei sem querer, se acertar o olho sem querer não tem problemas. Você não é o único que conhece as regras aqui. Quem você acha que é?
Evan Miller: Eu sou o Referee dessa Match! Você comece a me tratar com respeito!
...
Em tom de deboche, Dawson responde à Evan Miller: "Owww que gracinha, o Referee acha que só porque usa uma roupa listrada ridícula pode mandar em mim... não se preocupe, eu te respeito, eu te respeito, viu..." e então Dawson dá uns tapinhas no rosto de Evan, mostrando total desrespeito com a figura de autoridade
Mas assim que Dawson se vira de volta em direção à Yan Gage, é pego completamente de surpresa pelo Discus Forearm Smash de seu adversário que já se recuperou da vista
Sem perder tempo nenhum, Yan já pega Dawson e... Chokebreaker!!! Seguido de Piledriver!!!
Yan vai pro Pinfall para contagem de Evan Miller: 1...2...3!!!
Yan Gage vence Scott Dawson via Pinfall!!!
Yan Gage tem seu braço erguido por Evan Miller e comemora essa importantíssima vitória que lhe define como o vencedor definitivo dessa rivalidade que teve com Scott Dawson
Yan pede por um Mic:
Yan Gage: Evan, eu te respeito... sempre respeitei.
Yan Gage: Era só isso que eu queria, uma luta justa. E eu sabia que você seria capaz de me proporcionar essa luta justa.
Yan Gage: Eu sei que posso ter passado dos limites algumas vezes, mas não me arrependo e nem irei pedir desculpas por isso, pois fiz o que foi necessário para ter minha justiça aqui dentro, mas irei lhe agradecer por ter finalmente aceitado ser o Referee de minha match e ter sido tão justo quanto imaginava que você seria, você realmente não me decepciona.
Yan Gage: Mas tem ainda um Miller que me decepciona aqui dentro, o Miller pateta... todos sabem qual dos Millers é o pateta e eu ainda irei terminar meus assuntos pendentes com ele, mas não agora, pois agora é hora de eu colocar um Championship em minha cintura, afinal, não é atoa que na EWF eu era conhecido como o Collector of Belts.
Yan Gage: EWF Hardcore Champion... EWF Intercontinental Champion... EWF World Heavyweight Champion... EWF Triplice Coroa Champion... mas nunca United States Champion... ainda.
Yan Gage: Sim, AINDA, pois eu serei o próximo PWF United States Champion!
Yan Gage: Eu vi o desafio de Matheus Daniels. Nós dois temos muita história juntos, muito mais do que apenas EWF, nossa história vem de mais muitos e muitos anos atrás.
Yan Gage: Evan Miller, eu mostrei meu valor aqui hoje, então me dê a oportunidade de passar por cima de Matheus Daniels semana que vem no PWF Canadian Destroyer para chegar ao US Championship, o que você me diz?
Evan Miller: Se é isso o que você quer...
Evan Miller: É isso o que você terá.
Evan Miller: Trato feito
Evan Miller e Yan Gage dão um aperto de mãos, oficializando o combate de Matheus Daniels VS Yan Gage para o PWF Canadian Destroyer
...
-Propaganda-
New Indy Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy americana. Clique AQUI e confira.
...
Promo
Gabriel Paccioni & Sr. Claic
As luzes da arena se apagam e então é possível ver o casaco de Paccioni brilhando no meio da escuridão
As luzes retornam e então Paccioni finalmente se vira
De trás dele sai Sr. Claic e então Paccioni e Claic vão andando em direção ao ringue
...
Eles sobem ao ringue, pegam Mics e começam a falar:
Sr. Claic: Devo começar dizendo o quanto sou grato à Paccioni, à Evan e à PWF, pois graças a eles eu consegui recuperar minha liberdade. Muito obrigado. Sou muito, muito grato à todos vocês. Eternamente grato e não há nada que eu possa fazer para compensar tudo o que vocês já fizeram por mim.
Gabriel Paccioni: Sabem, infelizmente eu acabei ficando de fora do 32 Man Tournament para coroar o primeiro World Champion da empresa, mas isso abriu chances de eu fazer outras coisas pela empresa, como ajudar Claic, o que para mim não tem preço.
Gabriel Paccioni: Eu gostaria de ser World Champion uma última vez, não posso negar isso, mas isso não é tudo, ajudar Claic agora é minha prioridade e sob minha tutela garanto que farei dele a próxima grande estrela dessa empresa, tal como eu já fui da EWF no passado.
Gabriel Paccioni: Eu ainda não tive minha Debut Match pela empresa até agora, mas terei no PWF Canadian Destroyer semana que vem, e como nenhuma dupla se prontificou a disputar os Tag Team Championships até o momento, Claic e eu enfrentaremos no PPV qualquer dupla interessada, para assim coroar os primeiros campeões da empresa.
Gabriel Paccioni: Eu sei que a maioria vai ficar com medo de dividir o mesmo ringue que...
...
Ohhhh, Carlos Shadows entra em uma de suas motos
Carlos estaciona sua moto do lado de fora do ringue, pega um Mic, entra e cara-a-cara com Paccioni começa a falar com ele:
Carlos Shadows: Paccioni, você realmente pensou que o que fez comigo semana passada ficaria por aquilo mesmo? Realmente pensou que não haveriam consequências para suas ações? Você realmente é um tolo.
Carlos Shadows: Eu jamais deixarei alguém como você capturar um Title aqui na PWF! Jamais! Principalmente depois do que você fez comigo semana passada. Tenha a total certeza de que enquanto eu estiver aqui nessa empresa, você jamais será nada aqui dentro!
Carlos Shadows: E quanto à Sharada... eu tenho alguém para cuidar dele...
...
OMG... É John Vega! John Vega entra na arena! Ele que inclusive foi quem eliminou Sr. Claic, na época ainda Sharada, do Golden Lion Tournament
Vega também está com um Mic em maos. Ele sobe ao ringue, fica lado-a-lado com Carlos e se junta à conversa:
John Vega: Sabe Paccioni, você e eu, junto de Evan Miller e Felipe Paulo somos os O.C. da EWF, mas sendo bem sincero, eu não ligo muito para isso.
John Vega: Sabe para o que eu ligo? Colocar ouro em minha cintura! Isso mesmo!
John Vega: Eu quero ser um dos primeiros campeões aqui dentro e por isso, Carlos e eu nos juntaremos novamente para derrotarmos você e Sharada e então mais uma vez conquistarmos juntos os Tag Team Championships.
John Vega: Eu sei que estarei também brigando pelo Intercontinental Title no Canadian Destroyer, e é exatamente isso o que eu quero, fazer algo que nem na EWF eu consegui: ser um Double Champion.
John Vega: Posso não ser o primeiro World Champion da empresa, mas serei Tag Team e Intercontinental Champion, e não é você, muito menos Sharada, quem eu inclusive já derrotei, que irá me impedir disso!
Gabriel Paccioni: Muito bem, senhores... teremos então uma match toda EWF entre nós para decidirmos quem serão os primeiros PWF Tag Team Champions.
*Paccioni estende sua mão para cumprimentar Vega e Carlos, fazendo o acordo*
...
Mas Carlos lhe segura pelo pescoço e... Chokeslam!!!
Enquanto Vega pula sobre Sr. Claic com seu RKO!!!
Carlos e Vega riem da destruição que causaram de seus adversários e então Carlos deixa o ringue
Carlos sobe de volta em sua moto e vai indo embora
Enquanto Vega, pega um Mic e já chama seus adversários da próxima semana para a 6 Man Tag Team Match do Main Event à seguir:
John Vega: PAC, Drek Scullter, Alfie Solomons, entrem logo aqui para eu também lhes dar a surra que vocês receberão hoje.
John Vega: E quanto à John Cena e Raven, hoje vocês serão meus aliados, mas semana que vem no PWF Canadian Destroyer, cada um de vocês receberá um RKO para que eu saia como o 1° PWF Intercontinental Champion da história.
John Vega: Andem logo, vamos acabar logo com isso
...
-Propaganda-
Royal Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy com parceria com a WWE no Reino Unido. Clique AQUI e confira.
...
6 Man Tag Team Match
Vega, Cena & Raven VS PAC, Scullter & Solomons
Quando o show volta dos comerciais, todos os 6 competidores já estão no ringue para o Main Event
...
Com 9 minutos de match, John Vega consegue deixar Alfie Solomons com suas pernas nas cordas e então lhe derruba com seu clássico Elevated DDT!
Vega começa à então ouvir a voz de Osiris em sua cabeça e começa a socar o chão, sua tradicional Taunt Pré-RKO
...
Com 9 minutos de match, John Vega consegue deixar Alfie Solomons com suas pernas nas cordas e então lhe derruba com seu clássico Elevated DDT!
Vega começa à então ouvir a voz de Osiris em sua cabeça e começa a socar o chão, sua tradicional Taunt Pré-RKO
Mas é então que Drek Scullter invade o ringue e tenta ir com tudo pra cima de Vega, só que Vega acaba conseguindo lhe receber jogando-o para o alto e caindo com um Pop-Up RKO!!!
Vega se levanta e agora é PAC, quem havia subido nas cordas, que tenta pular pra cima dele, mas é recebido com um RKO no meio do ar!!!
Enquanto isso tudo acontece, Alfie Solomons finalmente se levanta, mas Vega já está também de pé à sua espera e... RKO!!!
Vega vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Vega, Cena e Raven vencem PAC, Scullter e Solomons via Pinfall!!!
John Cena e Raven entram também no ringue para comemorar no centro ao lado da grande lenda John Vega, mas ao se aproximarem de Vega, eis que Cena recebe o RKO!!!
Raven tenta então ir pra cima de Vega, mas também recebe o RKO!!!
Vega acertou todos seus 5 adversários da próxima semana com um RKO!!! impressionante, uma possível amostra do que pode acontecer semana que vem no PPV
...
O Show é encerrado com John Vega, celebrando sozinho no topo de um dos corners, fazendo sua Taunt, confiante de que deixará o PWF Canadian Destroyer como Double Champion: Intercontinental e Tag Team Champion
---FIM DE TRANSMISSÃO---
APENAS MAIS UM DIA COMUM NO TRABALHO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário