Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #2

ISSO É UM REPOST DO BLOG ORIGINAL (10/11/2019 - 00:00). PARA VER A POSTAGEM ORIGINAL, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://www.piledriverbrasil.com/2019/11/fantasy-pwf-take-me-in-2-show-10112019.html

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

(RESOLVI O PROBLEMA DAS GIFS ACHATADAS)

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para o segundo show da PWF

Promo
John Vega

O EWF Hall of Famer, John Vega, faz sua entrada na arena sob uma grande ovação da arena
A grande lenda sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
John Vega: Após quase 5 anos desde minha última luta, eu consegui sair vitorioso no primeiro Main Event da PWF... nada mal, mas a verdade é que sou um EWF Hall of Famer, o primeiro e 2 vezes EWF Champion, former Tag Team e Hardcore Champion além de o último desafiante ao World Heavyweight Title da EWF, enquanto Darby Allin é um ninguém, por isso facilmente obtive a vitória após conectar com meu RKO. São poucos os que sobrevivem à um.
John Vega: Semana passada foi apenas o começo de minha jornada. Darby Allin foi apenas o primeiro que passou pelo julgamento das verdades. Vocês novatos se prendem às suas arrogâncias, prepotências e isso mostra o quão impuro estão os seus corações. Cabe à mim, John Vega, "O Filho de Osíris" julgar as suas verdades e destina-los aos seus lugares de fato.

Ohhh, Carlos Shadows, rival e amigo de Vega de longa data da EWF faz sua entrada na arena montado em uma de suas motos
Carlos estaciona sua moto, pega um Mic e também sobe ao ringue:
Carlos Shadows: Vega, o principal problema de todo wrestler já veterano é viver no passado. Ao invés de você se gabar daquilo que já conquistou, que de fato fazem de você uma grande lenda, você precisa se focar naquilo que ainda quer conquistar se quiser estender seu legado para mais uma empresa, nessa nova geração.
Carlos Shadows: É justamente isso o que eu farei, pois ao contrário de você, não estou aqui para dizer minhas conquistas na EWF. Estou sim 100% focado no futuro e na disputa pelo World Title da empresa, que será mais um World Title para minha coleção.
John Vega: Você fala muito para alguém que não luta tem quase 5 anos.
John Vega: Acho que os múltiplos RKOs que eu te acertei durante sua carreira podem estar mexendo com sua cabeça.
Os 2 EWF Hall of Famers se encaram, deixando o público bastante tenso e apreensivo...
...mas é então que eles riem e dão um abraço.

Carlos volta a falar:
Carlos Shadows: Mas o que eu falei é sério, Vega. Não adianta vivermos no passado, pois aqui na PWF não vale de nada o legado que deixamos na EWF ou em qualquer outra empresa.
John Vega: Obrigado pela dica velho amigo, mas...
John Vega: Eu já fiz minha parte semana passada, passando da primeira fase desse Tournament, hoje será sua vez de provar suas palavras.
Jhown Punk entra na arena
Vega e Carlos ficam lhe encarando enquanto ele pega um Mic e se junta à eles no ringue:
Jhown Punk: Eu também fui da EWF, mas ao contrário de vocês dois, minhas maiores conquistas não foram lá dentro... muito pelo contrário, aquela empresa nunca me reconheceu da forma que deveria, pois eu deveria ser um Hall of Famer.
Carlos Shadows: Tenho que concordar com você, afinal, você tem um grande recorde pela empresa...
Carlos Shadows: O recorde de sair e voltar mais vezes da empresa.
Jhown Punk: Engraçado você, Shadows, mas... as pessoas não assistem à PWF para ver o reencontro da terceira idade da EWF, e sim para ver os melhores que há na indústria e por isso eu estou aqui, pois sou o Best in the World!
Carlos Shadows: Best in the World hein?! Bom... já que estamos ambos já dentro do ringue, por que não adiantar a match?
...
Jhown e Carlos largam os Mics e então preparam para se enfrentar enquanto Vega deixa o ringue e vai deixando a arena

1st Round Golden Lion Tournament Match #10
Single Match
Carlos Shadows VS Jhown Punk

Ohhh assim que é dado o início do combate, Carlos já agarra Jhown Punk pelo pescoço e... Chokeslam!!!
Carlos vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Carlos Shadows vence Jhown Punk via Pinfall!!!

Uau, é sem dúvidas a Match mais rápida até agora da PWF: 9 segundos!!!

Carlos nem comemora essa vitória sobre Jhown Punk, ele simplesmente deixa o ringue...
...sobe novamente em sua moto e então vai deixando a arena
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #9
Single Match
Alfie Solomons VS Jay Briscoe

Com 5 minutos de match, ambos competidores caem ao lado de fora do ringue quando Jay Briscoe acerta em Alfie Solomons um Clothesline to Outside, que leva os dois para fora
Ambos ficam um bom tempo caídos, até que Briscoe é quem primeiro se levanta, levanta então na sequência Solomons e coloca sua cabeça entre suas pernas para fazer o Jay-Driller ali do lado de fora mesmo, mas é então que Solomons consegue derrubar Briscoe com um Outside Back Body Drop
Solomons ainda fica um tempo caído, mas assim que se recupera, joga Jay Briscoe para dentro do ringue e entra também logo na sequência
Já do lado de dentro do ringue, Solomons não perde tempo em levantar Briscoe por trás, segurando um de seus braços, Solomons o gira e... Seven Stars Lariat!!!
Solomons vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Alfie Solomons vence Jay Briscoe via Pinfall!!!

Solomons sobe em um dos corners e comemora, enquanto faz sua pose mexendo em seu volumoso bigode
...

-Backstage-
James Collins está sendo entrevistado no Backstage
James Collins: Infelizmente Scott Dawson me causou uma séria lesão no ACL, Ligamento Cruzado Anterior, e no MCL, Ligamento Colateral Medial e.. em função disso, terei que operar e então ficarei longe dos ringues de 9 a 12 meses a partir de então.
James Collins: Eu conversei com a diretoria, eles vão cobrir os custos da cirurgia e vão continuar pagando meu salário durante o período de recuperação, afinal, a lesão aconteceu dentro da empresa, mas mesmo assim, assim que eu receber alta, vou encerrar minha ligação com a PWF.
James Collins: Eu não pretendo voltar a competir aqui dentro, pois é um absurdo uma empresa que não preza pela segurança de seus wrestlers e permite que algo desse tipo aconteça.
Scott Dawson aparece do lado de Collins, lhe aplaudindo em tom de deboche
Scott Dawson: Collins, você está fugindo da empresa, pois a verdade é que não tem coragem suficiente para me encarar quando puder retornar aos ringues, mas você faz bem, pois caso tentasse algo contra mim, eu o mandaria de volta à mesa de cirurgia.
James Collins: Realmente é patético alguém como você, mas quando você menos esperar, surgirá um herói para colocá-lo em seu devido lugar.
*De muleta, Collins deixa o local, enquanto Dawson fica dando tchau para ele e dizendo "já vai tarde"*
...

Master TV
with Adam Page

Gabriel Master faz sua grande entrada na arena, cheia de Pyros
Ele pega um Mic, sobe ao ringue e começa a falar:
Gabriel Master: Antes de mais nada, devo dizer à todos vocês que apesar de eu estar no Roster da empresa, eu me considero ainda aposentado dos ringues, mas... não descarto por completo uma chance de dar um pau no velho Shadows e me vingar de nossa última match.
Gabriel Master: Mas por enquanto, eu me contentarei em ser o Host do Master TV, o melhor Talk Show que essa indústria já teve e então chamo meu primeiro convidado... "Hangman" Adam Page!

Adam Page novamente entra na arena montado em seu cavalo, mas dessa vez sem estar atrasado
Page "estaciona" seu cavalo, pega um Mic e se junta à Master no centro do ringue:
Adam Page: Dessa vez não me atrasei, pois arrumei uma nova ferradura para meu cavalo e então agora estarei sempre na hora certa na PWF, inclusive, mal posso esperar por minha Debut Match.
Gabriel Master: Agora que está aqui, o que você gostaria de ter falado semana passada em sua Promo?
Adam Page: Sabe Master, isso realmente não importa mais... o que importa agora é o que eu tenho à falar para os Villains of the New World.
Adam Page: Eu não sou alguém que não contribui à sociedade como os Villains disseram, muito pelo contrário, eu cuido de bois e faço a colheita em minha pequena cidade. Inclusive, minha colheita de morangos é uma das coisas que mais faz circular o dinheiro em minha pequena cidade.
Adam Page: Portanto, eu não aceito ser taxado como alguém inútil para a sociedade, enquanto por outro lado, os Villains dizem querer mudar tudo o que há de errado no mundo, mas são eles o que há de errado, são eles quem atacam indiscriminadamente qualquer um que estiver na frente deles.
Adam Page: Quero deixar aqui o questionamento de se isso de fato é justiça, pois para mim não é!
Gabriel Master: Tenho que concordar com você nessa.
Adam Page: Eu tenho um desafio aos Villains.
Adam Page: Ultramantis e Scullter, sei que no momento vocês estão focados no 32 Man Tournament e não quero atrapalhá-los nisso, mas a verdade é que pela tabela, não tem como vocês dois chegarem à final...
Adam Page: Onde quero chegar é que um de vocês será eliminado antes e então o que eu quero é justamente uma match contra um de vocês, para provar o que eu estou dizendo.

Drek Scullter entra na arena
Ele pega um Mic e se junta à Master e Page no centro do ringue:
Drek Scullter: Como você ousa questionar as ações dos Villains of the New World? É por isso que pessoas como você jamais entenderão. E você, Gabriel Master, ainda dando forças para as besteiras que esse idiota diz?! Vocês me enojam.
Drek Scullter: Por mim, Ultramantis e eu já daríamos uma lição em vocês semana que vem, mas... o Tournament é mais importante para nós, já que vocês não passam de um caipira idiota e um velho aposentado.
Drek Scullter: Mas Page, já que você quer tanto uma match contra um de nós, pode ter certeza que você terá, mas infelizmente não serei eu seu adversário, pois eu estarei brigando pelo PWF World Heavyweight Championship... mas Ultramantis vai ser mais do que suficiente para te ensinar uma lição.
Drek Scullter: Agora se me dão licença, tenho uma match contra um tal de Alone, o primeiro à sentir o poder dos Villains of the New World.

Alone entra na arena e vai indo em direção ao ringue, enquanto Master e Page vão deixando a arena para o show ter continuidade

1st Round Golden Lion Tournament Match #11
Single Match
Drek Scullter VS Alone

Com 8 minutos de match, Scullter tenta erguer Alone em um Brainbuster, mas Alone consegue se desvencilhar e empurrar Scullter às cordas para recebê-lo de volta com um Roaring Elbow
Scullter fica atordoado, então Alone o pega por trás, gira ele e Acid-Rainmaker... não... Scullter se abaixa, passando por debaixo do braço de Alone e indo às suas costas, onde lhe leva ao chão com seu Crossface Chickenwing!!!
Alone acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Drek Scullter vence Alone via Submission!!!

Scullter pega seu guarda-chuva e então comemora essa importante vitória para ele que quer criar um novo mundo e para isso precisa do PWF World Heavyweight Championship
...

-Propaganda-
New Indy Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy americana. Clique AQUI e confira.
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #12
Single Match
Jig Flair VS Von Walter

Com 5 minutos de match, o lendário Jig Flair acerta um de seus tradicionais Chops em Walter
Convencido, Flair grita: "Wooooo"
E então começa a fazer sua dança...
...mas é então que Walter lhe acerta um Chop tão forte à ponto de lhe derrubar!
Walter, cansado do velho Jig, ergue ele nos ombros, mas é então que Jig escapa pelas suas costas e por trás lhe derruba com um Chop Block
E então rapidamente coloca Walter no Figure Four Leg Lock!!!
Walter acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Jig Flair vence Von Walter via Submission!!!

Jig Flair tem seu braço erguido pelo Referee e comemora mais uma vitória dentro de sua gigantesca carreira dentro da indústria
Jig começa a então correr às cordas enquanto faz sua dança e ao fim ainda solta mais um de seus gritos: "Woooo!!!"
...

-Propaganda-
Royal Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy com parceria com a WWE no Reino Unido. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Gabriel Paccioni

Os luzes se apagam e então o casaco de Gabriel Paccioni acende
As luzes retornam e o EWF Hall of Famer, Paccioni, se vira
Paccioni então se direciona ao ringue
Ele pega um Mic e começa a falar:
Gabriel Paccioni: Senhoras e senhores... eu estou de volta!
Gabriel Paccioni: Há uns anos atrás um jovenzinho da Ancona partia sozinho da Itália sem um trocado no bolso, mas com um sonho na mente! O sonho de fazer história, de marcar gerações.
Gabriel Paccioni: Foi na antiga EWF que Evan Miller me deu a chance de me tornar um dos maiores nomes da época, foi lá que pavimentei o meu caminho rumo às glórias.
Gabriel Paccioni: O motivo de ter voltado a esta indústria é para reconstruir a grandeza dos tempos áureos em que NÓS, os ORIGINAIS, demos o nosso sangue, suor e lágrimas para fazer do Wrestling o que ele é hoje, mas vocês Marmocchia jamais irão entender o quanto fomos importantes enquanto não abrirem um livro de história do Wrestling e prestarem alguma atenção nos Vecchi Signori que construíram o chão em que vocês tão pisando, Capice?
Gabriel Paccioni: Abram seus livros e vocês vão ver que tem um capítulo inteirinho só pra falar do nosso heroísmo, do Legends Heavyweight Championship, do dia em que paramos Roma pra ver a EWF passar, nós fizemos história, nós somos a história viva! Sim, a antiga EWF lotou o Coliseu, comigo como a principal atração do show.
Gabriel Paccioni: E é por isso que estou de volta. Eu sei que um dia já fui uma brasa e que o tempo passou, como passa pra todos, mas se assoprar, ainda tenho muuuita lenha pra queimar! Então estou aqui, pra dar umas lições, rever uns velhos amigos e talvez tomar algumas taças de um bom Franciacorta.
Gabriel Paccioni: No momento não estou tão preocupado em me tornar o 1° World Champion da empresa, apesar de ter sido o primeiro da EWF. Tudo o que quero é ajudar Evan à construir mais uma empresa que deixará um grande legado para trás, mas... não pensem que isso significa que não irei atrás de mais Titles para minha coleção.
Gabriel Paccioni: Na EWF, nunca fui US Champion, Intercontinental Champion, nem mesmo Tag Team Champion, mas quero mudar isso, então se preparem novatos, pois eu entrarei novamente nos livros de história do wrestling ao ser um dos primeiros campeões dessa empresa
Gabriel Paccioni: Evan Miller, velho Camarada... conte comigo. Eu ajudarei sua empresa a crescer ainda mais, assim como fiz com a EWF!
*Paccioni larga o Mic*
...
Paccioni então deixa o ringue e vai deixando a arena
...

-Backstage-
Yan Gage entra na sala de Miller Kazarian:
Yan Gage: Me chamou? Cadê Evan?
Miller Kazarian: Evan foi resolver outro assunto importante, mas eu te chamei sim. Sente-se, tenho muito o que te dizer
*Yan Gage se senta*
Miller Kazarian: Quem você acha que é para colocar suas mãos em um Referee? E se acha que terá algum benefício aqui na empresa por ser amigo de meu tio, está completamente enganado.
Yan Gage: Eu fui roubado! Aquele Referee teve o que mereceu!
Miller Kazarian: VOCÊ teve o que mereceu e não vai adiantar nada colocar a culpa ou descontar sua raiva em um Referee que fez a contagem na velocidade normal. Você foi derrotado e você mereceu isso.
Miller Kazarian: O Referee que você atacou só não vai processar a empresa por também ser um velho amigo de Evan Miller, mas caso processasse, eu pagaria ele com o SEU salário.
Yan Gage: Ok, onde quer chegar com isso? Posso ir embora?
Miller Kazarian: Onde eu quero chegar é que essa foi a primeira e última vez que você encosta em um Referee, pois se fizer isso novamente vai embora sim... embora dessa empresa, tá me ouvindo?
Yan Gage: Tem como não ouvir?
Miller Kazarian: Cala sua boca!
Miller Kazarian: Agora dê o fora daqui antes que eu mude de ideia e resolva já te demitir aqui e agora... aliás, faça algo de útil para mim, vi que Scott Dawson está no backstage... ache-o e mande ele vir aqui!

Yan Gage: Ok...
*Yan Gage vai embora da sala*
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #13
Single Match
John Cena VS Wade Barrett

Com 7 minutos de match, Cena tenta retornar das cordas com um Shoulder Tackle pra cima de Barrett, mas é recebido pelo Winds of Change
Barrett vai pro Pinfall 1...2...Kickout!
...
Barrett então se levanta, arruma seu Elbow Pad e começa sua Taunt que precede o Bull Hammer enquanto espera por Cena se levantar...
...quando Cena finalmente se levanta... Bull Hamm, não, Cena passa por debaixo do braço de Barrett, vai direto às cordas e faz sobre o inglês um Springboard Stunner
Isso deixa Barrett atordoado, então Cena aproveita para erguê-lo nos ombros e... Attitude Adjustment!!!
Cena vai pro Pinfall 1...2...3!!!
John Cena vence Wade Barrett via Pinfall!!!

Cena tem seu braço erguido e então comemora essa grande vitória em seu Debut pela PWF
...

-Backstage-
Felipe Paulo está sendo entrevistado:
Felipe Paulo: A empresa está indo muito bem para os principais nomes da antiga EWF e eu vou ser mais um à mostrar à todos os novatos que nós ainda somos os melhores que há na indústria.
Felipe Paulo: Eu fui o 1° EWF Intercontinental Champion, former Tag Team e Hardcore Champion além de um dos primeiros Hall of Famers da empresa... meu único arrependimento em toda minha carreira é nunca ter conseguido ser World Champion.
Felipe Paulo: Entretanto, mesmo após anos desde meu auge, eu voltarei à competir para finalmente conseguir me tornar um World Champion e farei isso ao me tornar o 1° PWF World Heavyweight Champion
Felipe Paulo: Seth Rollins, can u dig it SUCKA?!
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #14
Single Match
Felipe Paulo VS Seth Rollins

Com 5 minutos de match, Rollins tenta pegar Felipe Paulo, mas o veterano consegue lhe acertar uma joelhada no estômago, corre às cordas e retorna com o Scissor Kick
Ainda não satisfeito, Felipe Paulo levanta Rollins mais uma vez e... The Bookend!!!
Felipe vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felipe Paulo vence Seth Rollins via Pinfall!!!

Felipe Paulo tem seu braço erguido pelo Referee e então comemora a vitória
...
Felipe Paulo iria deixar o ringue... mas ele olha para trás e então retorna ao centro do ringue
...
Felipe Paulo fica e joelhos e... Ohhh após quase 5 anos, Felipe Paulo faz mais um Spinaroonie para levar o público à loucura
...

-Seguimento-
Evan Miller desce de um carro frente à um Hospício
...
Evan então entra e vai andando pelos corredores até entrar em um dos quartos
...
Nesse quarto está Sharada desenhando e então Evan começa a conversar com ele:
Evan Miller: Olá Sharada, como está? Vim te fazer uma visita.
*Evan olha o desenho dele*
Evan Miller: Você realmente sempre foi muito jeitoso com o desenho. Quem dera eu tivesse esse talento que você tem.
Sharada Claic: Sou eu sobre uma pilha de corpos... os adversários que eu derrotarei para conquistar o PWF World Heavyweight Championship.
Evan Miller: Eu acho que você tem muita chance de ganhar de fato, já derrotou um Former EWF World Champion que foi Daniels, mas terá que fazer isso novamente frente à Vega, um dos maiores nomes da história da EWF.
Evan Miller: Mas olha... Kazarian não acha que pega bem para a empresa ter um wrestler que assim que acaba seu combate, tem que ser contido por seguranças e colocado em uma camisa de força.
Sharada Claic: Diz então para eles me libertarem. EU QUERO MINHA LIBERDADE!
Evan Miller: Então amigo, infelizmente eu não posso fazer isso até que os psicólogos e psiquiatras tenham de fato te liberado 100% para viver na sociedade novamente, e enquanto isso não acontece, o máximo que eu consigo é sua liberação para competir pela PWF, mas...
Evan Miller: Posso pedir que os seguranças não tenham que te conter ao fim das lutas, desde que voluntariamente você aceite ao fim da match ir até sua ambulância para retornar para cá.
Evan Miller: Pode ser?
Sharada Claic: É um bom começo... logo terei minha total liberdade.
Evan Miller: Estou torcendo por isso amigo, pode contar comigo para te ajudar com tudo o que for preciso.
Evan Miller: Bom... agora tenho que ligar para Kaz, ver como ele está lidando com as coisas lá na PWF enquanto estou aqui. Ele tem uns assuntos importantes para resolver com alguns wrestlers que causaram encrenca semana passada e bom... o Kazarian pode ser um pouco duro as vezes... mas acho que ele vai saber lidar direito com a situação.
Evan Miller: Te vejo então semana que vem, Sharada. Boa sorte frente à Vega.
*Evan Miller deixa o quarto de Sharada*
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #15
Single Match
Ultramantis VS Renanderson

Com 7 minutos de match, Ultramantis começa a subir no Top Corner, mas é então que Renanderson se levanta, vai até ele e o derruba com um Rocket Kick to the Top Corner
Agora é Renanderson quem começa a subir no Top Corner, entretanto, ao chegar no topo, Ultramantis vai até ele, o pega em posição de Eletric Chair e faz um Japanese Ocean Cyclone Suplex!
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Ultramantis Black vence Renanderson via Pinfall!!!

Ultramantis comemora essa vitória que lhe deixa um passo mais próximo de capturar o ouro máximo da empresa para que ele crie um novo mundo
...

-Backstage-
Scott Dawson entra na sala de Miller Kazarian:
Scott Dawson: Queria me ver?
Miller Kazarian: Você tá brincando comigo? É uma pegadinha?
Scott Dawson: Oi?...
Miller Kazarian: Você está sendo pago para fazer isso comigo?
Scott Dawson: Fazer o que?
Miller Kazarian: Acha que pode lesionar um wrestler dessa forma? Fora de uma match, simplesmente por que te deu vontade? Você não tem vergonha?
Scott Dawson: Não! Collins foi quem...
Miller Kazarian: Por sua culpa, Collins vai continuar sendo pago pela PWF durante 9 a 12 meses sem fazer NADA pela empresa! Um funcionário que está sendo pago para fazer nada por causa de você! Realmente acha que não vão ter consequências?!
Miller Kazarian: Minha vontade é de te demitir antes mesmo de você ter sua primeira match pela empresa, ou então descontar o pagamento de Collins do seu salário, mas não posso fazer isso.
Miller Kazarian: O que posso fazer é com que você me renda o máximo de dinheiro possível para pelo menos cobrir as besteiras que você faz.
Miller Kazarian: Você não quer ser uma grande estrela?! Pois você terá sua grande match! Semana que vem, está na hora de você e Yan fazerem um pouco de dinheiro para a PWF, pois vocês se enfrentarão na primeira Hardcore Match da empresa!

Scott Dawson: O que? Uma Hardcore Match contra Yan Gage?! Tudo isso por culpa de Collins?

Miller Kazarian: Culpa sua!

Scott Dawson: Mas...

Miller Kazarian: Você é a vergonha da profissão!

Scott Dawson: Olha, eu...

Miller Kazarian: Cala a boca! Eu não quero mais te ver hoje! Vá embora antes que eu resolva te demitir aqui e agora!
*Scott Dawson vai embora da sala*
...

1st Round Golden Lion Tournament Match #16
Single Match
El Diablo VS Joãozin Luta Livre

Assim que é dado o início da match, El Diablo já segura Joãozin pelo pescoço e... Chokeslam!!!

Diablo parece que iria pro Pinfall, assim como Carlos Shadows fez na primeira match do show, talvez ele até quebrasse o recorde de vitória mais rápida, mas ele para e... OMG, ele faz um Standing Moonsault!!!

El Diablo cai então no Pinfall 1...2...3!!!
El Diablo vence Joãozin Luta Livre via Pinfall!!!

El Diablo pede por um Mic assim que derrota Joãozin em 15 segundos:


El Diablo: Carlos Shadows, tudo o que você faz, eu consigo fazer e melhor do que você!
El Diablo: Eu sou o Big Evil dessa nova geração.

El Diablo larga o Mic, pega novamente Joãozin e... Tombstone Piledriver!!! Claramente uma mensagem direta à Carlos Shadows que por muitos anos usou o Tombstone como sua principal e mais poderosa arma de seu arsenal

 
O Show chega ao seu fim com El Diablo comemorando sua vitória no grande Main Event do show e a mensagem com sucesso passada para a grande lenda da EWF Carlos Shadows


---FIM DE TRANSMISSÃO---


Teremos portanto complementando o Card do Take me In #3:
Alfie Solomons VS Carlos Shadows
Drek Scullter VS Jig Flair
John Cena VS Felipe Paulo
Ultramantis VS El Diablo

Aos que estavam em alguma match no card, mas não comentaram (Jay Briscoe, Jhown Punk, Jig Flair, Von Walter, Wade Barrett, Seth Rollins, Renanderson, Joãozin Luta Livre): comentem aqui pelo menos um "EU AINDA ESTOU ATIVO", pois caso contrário já irei tirá-los do Roster. Se em 1 semana não comentarem, serão considerados já inativos.



RELEMBRANDO OS "TROLLING"S DA ÉPOCA DA EWF, TOMA UM MEME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]