Post Page Advertisement [Top]

Sim, senhoras e senhores, a Piledriver Brasil terá seu próprio Fantasy/Fake, a "Piledriver Wrestling Fantasy", ou apenas PWF para os íntimos.

ISSO É UM REPOST DO BLOG ORIGINAL (13/10/2019 - 18:33). PARA VER A POSTAGEM ORIGINAL, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://www.piledriverbrasil.com/2019/10/piledriver-wrestling-fantasy_13.html

Esse início da PWF ainda será uma versão mais de testes, então muitas coisas no cronograma podem mudar conforme atenda melhor aos participantes e à mim, mas inicialmente o cronograma semanal será o seguinte:
  • Segunda-Feira -> Card do show semanal ou PPV
  • Sábado -> Fim do prazo para Promos no Card
  • Domingo -> Show semanal ou PPV
(Caso o prazo fique muito apertado para vocês participantes, ou para mim, pode ser que o show passe a ser bissemanal)

Lembrando que o que lhes dará a vitória sobre seu adversário será a qualidade de sua Promo, não o tamanho dela nem a quantidade de promos.

O Show semanal se chamará "Take me In" e como já informado, será realizado aos Domingos, com exceção do domingo que tiver um PPV. Em 2020 haverão 8 "Take me In"s entre cada PPV.

Os PPVs serão de 2 em 2 meses, sendo eles:
  • Janeiro - x
  • Fevereiro - Rumbledriver (Royal Rumble da PWF)
  • Março - x
  • Abril - PileMania (WrestleMania da PWF)
  • Maio - x
  • Junho - Martinete (PPV no México)
  • Julho - x
  • Agosto - Summerdriver (PPV do Summer)
  • Setembro - x
  • Outubro - Tombstone (PPV de Halloween)
  • Novembro - x
  • Dezembro - Canadian Destroyer (PPV no Canadá)
A empresa contará inicialmente com 3 Titles: (Em breve terão seus Designs revelados)
  • PWF World Heavyweight Championship
  • PWF Tag Team Championships
  • PWF Intercontinental Championship
    O Card do PWF Take me In #1 sairá dia 28/10 e o show de início da empresa será dia 03/11, portanto, o cronograma da RPW para o resto de 2019 inicialmente é o seguinte:
    • 03/11/2019 - PWF Take me In #1
    • 10/11/2019 -  PWF Take me In #2
    • 17/11/2019 -  PWF Take me In #3
    • 24/11/2019 -  PWF Take me In #4
    • 01/12/2019 -  PWF Take me In #5
    • 08/12/2019 -  PWF Take me In #6
    • 15/12/2019 -  PWF Canadian Destroyer
    • 22/12/2019 -  PWF Take me In #7 (especial de natal)
    • 29/12/2019 -  PWF Take me In #8 (especial de ano novo)

    Inscreva-se:
    Para você que se interessou e deseja participar, basta preencher o seguinte formulário:
    • Nome na PWF: (Qual vai ser seu ring-name)
    • Wrestler que o representa: (Pode ser qualquer wrestler do gênero masculino: WWE, Impact, ROH, NJPW, AEW, Indies, etc... só não pode wrestler que já esteja no Roster, Alumni, etc)
    • Personalidade: (Heel ou Face)
    • Pequena Promo: (Opcional... é para caso seu Debut ocorra num seguimento do mais próximo show. Não precisa ser grande não, algumas poucas frases já está ótimo)
    Caso você queira inscrever uma Tag-Team ou Stable ao lado de outros inscritos do Fantasy:
    • Nome da Tag/Stable: (Qual vai ser o nome da dupla ou grupo)
    • Integrantes: (Ring-name dos integrantes)

    DIVIRTA-SE :D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Bottom Ad [Post Page]