Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #201, o primeiro show da PWF na Latin Tour, começando por nada menos do que a Argentina!!!

Local:
Luna Park
Buenos Aires - Argentina

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

The Brain Talk
with "WHC" Rick Rude & Bram

Single Match
(w/James Mitchell) Jimmy Uso VS Bram

Mysterious Talk
with Los Reyes Felinos & LA Park Jr.

6 Man Tag Team Match
"UnTTCs" & "UKC" War Dogs VS Mustafa, Umbra & Dunbar

The Grayson Waller Effect
with Shane Haste


Single Match
Bill Phillip VS Hammerstone


Promo
Brownsky Cardona


6 Man Tag Team Match
Seth Rollins and J&J Security VS Straight Edge Clan


Luchador
Response to Bandido


Tag Team Match
Dirty Gamers VS Best Men


Promo
Cezar & Vickie Bononi


2nd Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Theodore Marvin VS Ronaldo

*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

2nd Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Gibson VS Zay Snyder

*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

2nd Tenkaichi Budokai
Toast VS Tetsuya Naito
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

Trash Talk
with Jon Moxley


Hardcore Match
Jon Moxley VS Muter


6 Man Tag Team Match
"IC" Benjamin, "USC" Noir & "LAC" Pentagon VS Mirovich, Pillman & Arquette


-Main Event-
Single Match
"MITB" Cesaro VS Roman Reigns (w/Paul Heyman)

PRAZO: SÁBADO (15/06/2024) 17h (horário de Brasília

25 comentários:

  1. Colocaram uma cópia do Ryback pra me enfrentar agora? Não é possível!

    Bill Phillip

    ResponderExcluir
  2. Jimmy Uso aparece em uma canoa no meio do mar, jogando rosas na água e rezando para um Deus

    -Jimmy Uso: No último Take Me In, sofremos uma derrota. Contudo, essa não foi uma simples perda no ringue; aquela derrota é uma marca em nossas almas. Mas nós não vamos parar por aqui. Nossos deuses nos deram um chamado. Eles, sábios como são, nos mandaram trazer essa derrota à tona. Vocês podem se perguntar por que eles insistiram em abrir essa ferida, em nos forçar a relembrar esse fracasso. É porque precisamos usar essa derrota para nos fortalecer e vamos acreditar neles. Eles observam o que vocês não podem enxergar: a força que emerge das cinzas da derrota, a chama que nunca se apaga.

    -Jimmy Uso: Nossos deuses, nossos ancestrais, nos ensinaram que cada cicatriz é um símbolo de resistência e ressurreição. Quando nos levantamos, limpamos o sangue e seguimos em frente, não somos os mesmos. Somos mais fortes, mais determinados. Assim como os guerreiros samoanos que voltam da guerra com mais sabedoria, nós voltamos ao ringue com um propósito renovado. A derrota no Take Me In 200 é apenas uma parte da nossa jornada. Não é o fim, mas um novo começo.

    -Jimmy Uso: Assim como os veteranos na nossa ilha que, ao morrer, se tornam flores que nos guiam para a vitória, nós também nos levantamos para lutar com um novo propósito. Cada derrota é uma lição, um passo em direção ao que queremos alcançar. Rick pode ter vencido naquele dia, mas nós honramos aqueles soldados. A derrota é o solo fértil do nosso crescimento, e um dia voltaremos ao topo. Quando isso acontecer, será o começo de nossa nova dinastia. Ninguém nos deterá, pois somos muitos e você é apenas um. Você não pode escapar de nós.
    -Jimmy Uso: Naquela luta, decidi atacar Roman Reigns, e muitos estão se perguntando a razão. A resposta está na voz dos nossos ancestrais, na justiça que eles clamam. Você nos traiu, e o seu erro não será esquecido. Nós te odiamos, principalmente Jimmy te odeia, Roman. Você nos criou e depois nos jogou fora. Isso ainda está fresco em nossa mente. Nesse momento de raiva, preferimos te atacar, Roman, e não nos arrependemos.

    -Jimmy Uso: Lembra-se do ataque no Take Me In? Foi um aviso de que a linhagem que você tentou abandonar e extinguir ainda está viva e forte. Nós honramos aqueles que vieram antes de nós, e não permitiremos que sua traição permaneça impune. Cada golpe que desferimos em você é uma palavra de nossos ancestrais. Toda nossa ação foi uma mensagem para você. Espero que você tenha compreendido. E, como nunca duvidamos do seu potencial e inteligência, sabemos que você entendeu. Roman, todas as nossas palavras foram verdadeiras e isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Jimmy Uso: Tenho uma palavra final para você, Roman: cuide-se, pois grandes desafios nos aguardam, mas estamos prontos. Cada batalha que surge em nosso caminho é apenas um passo nesta jornada. Nós trilhamos esse caminho para defender o legado de nossos ancestrais e para honrar aqueles que caminharam antes de nós. O futuro não é apenas um campo de batalha onde nossa linhagem será testada, mas um campo que provará o quão resilientes somos, quão capazes somos de manter a glória de nossa herança.

      -Jimmy Uso: O que está por vir reflete o que fazemos agora. Estamos ansiosos para tomar isso em nossas próprias mãos. Você pode ter triunfado na Pilemania, mas essa vitória é apenas uma gota no vasto oceano da nossa história. Somos os donos do futuro: cada passo em direção a ele representa um passo em direção à justiça que nossos antepassados clamavam. Nós não esquecemos e não perdoamos. O futuro é um livro que ainda não foi escrito, e nós seremos os autores. Cada combate, cada vitória, cada derrota, tudo faz parte da nossa jornada. Roman, você pode tentar fugir, mas não pode escapar de nós. O futuro nos pertence, e nós o tomaremos com a força de nossos ancestrais. A vingança é nossa, e o futuro é apenas o começo.
      -Jimmy Uso: Por fim, Bram, você é forte. Você ganhou títulos, derrotou seus oponentes e se estabeleceu como uma força na PWF. Mas você compreende o que significa enfrentar a linhagem samoana? Embora você tenha vencido várias batalhas, nunca teve que lidar com uma guerra como a nossa. Nossa força vem de gerações de guerreiros, e somos a verdadeira linhagem.

      -Jimmy Uso: Você não pode ver o que nós vemos, Bram. Enquanto você é apenas um homem, nós carregamos as almas de nossos antepassados. Cada golpe que desferimos é um eco de suas vozes, uma prova de sua força. Você pode ser uma estrela da PWF,, mas nós somos a essência da família Anoa'i. Você não pode compreender a profundidade da nossa herança, a força que corre em nossas veias.

      -Jimmy Uso: Respeitamos sua força, Bram, mas não nos intimidamos. Vamos enfrentar você com toda a força de nossos antepassados para honrar aqueles que vieram antes de nós. Embora você possa ser o melhor dessa empresa, somos a verdadeira linhagem. Quando entramos no ringue, saímos dele apenas vitoriosos ou mortos. Bram, você deve se preparar porque a guerra que você enfrenta não será como as outras que você já viu. Você é apenas um, nós somos muitos. Além disso, somos inflexíveis.

      The Samoan Ghost

      (Postando para Jimmy Uso)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jamie Noble e Joey Mercury estão na porta da sala de Rollins fazendo a segurança, eles observam o movimento.

    Joey:
    Nosso cliente Rollins está seguro, por mais que tentem falar asneiras, falsas afirmações, ele jamais irá se abater pois a verdade é uma só: ninguém, além de Rollins e nós J&J Segurity, sabe o conteúdo daquela maleta! Evan pode tentar com todas as forças tentar colocar seus lacaios na cola de Rollins, mas nós estamos aqui para protegê-lo junto com a maleta. Tivemos no Take Me In 200 um pobre coitado que vive por uma história que jamais chegará. Até mesmo Rollins pode conquistar o PWF World Heavyweight Championship primeiro que Zach Gowen... Afinal, por que não? Rollins possui uma oportunidade e tanto em mãos, e o fato de tudo isso ser imprevisível, torna tudo possível!

    Um funcionário da PWF passa perto demais da sala de Rollins, logo os J&J Segurity partem para cima do mesmo com diversos golpes... A câmera mostra o funcionário caído sentindo muitas dores, J&J então voltam ao posto.

    Jamie:
    Ainda existem pessoas que não fazem ideia do perigo que correm se sequer pensarem em prejudicar o The Man, é isso que acontece! Rollins não falará hoje, ele está ocupado demais no momento, analisando qual será o melhor momento para utilizar sua maleta! Acham que uma simples match do Take Me In 201 é uma preocupação para ele? Nunca! A Argentina ficará pequena para a grande exibição de Rollins! A Straight Edge Clan é apenas um grupo de perdedores, que deviam agradecer que ELE estará no mesmo ringue. E vocês, povo argentino, deviam agradecer a Deus por terem a chance de acompanhar o grande vencedor da Feast Or Fired! Nós estaremos protegendo Rollins também no ringue, pois Icarus, Joaozin e Punk são tão ruins, fracassados e perdedores que só de ruindade podem causar algum tipo de lesão, porém não acontecerá. The Man estará seguro!

    Joey: Jamie, acho que você ainda foi muito modesto com essa escória chamada "Straight Edge Clan". Por favor, nome horroroso, em Hollywood já vi vários filmes com nomes horríveis, mas o nome desse grupo supera. Pior que o nome, são os integrantes! The Boss nem precisará fazer esforço, já é certo a nossa vitória, ele entrará no ringue apenas para finalizar com um excelente Triple Powerbomb!

    Joey recebe uma ligação, coloca a mão na maçaneta e... Então a gravação é encerrada.

    J&J Segurity.


    ResponderExcluir
  5. Dominik Mysterio é flagrado andando pelas ruas do Centro de Buenos Aires até que na porta do Don Julio ele é parado por umas pessoas que querem bater foto com o lutador

    Dominik: como é bom ser reconhecido por um verdadeiro país da América Latina, aqui temos mulheres bonitas, latinos que me amam e reconhecem o meu talento e principalmente um bom churrasco de qualidade. Quando é uma estrela está no país é claro que ela recebe os melhores convites para os melhores lugares, então estou aqui no local que é mundialmente reconhecido.

    Por que eu vou ficar treinando sendo que eu sou melhor do que meus adversários? Quem são eles? Não me importo, eu e meu parceiro Gamer temos um compromisso mais importante que é comer aqui na churrascaria, então, só um instante.

    Dominik Mysterio liga para Austin Gamer o encontrar no restaurante

    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  6. Shelton, Cara, Pentagon, esta noite é sobre timing. É sobre aproveitar o momento, agir quando as apostas estão mais altas e provar que somos mestres de nosso destino. Desta vez, é diferente. Desta vez, Mirovich e eu estamos chegando com Arquette ao nosso lado, e temos algo a provar. Neste ringue, o timing é tudo, e esta noite, nosso timing será perfeito.

    E eu falo sério, Shelton. Você sentiu o peso do seu título. Você sabe o que significa segurar esse ouro e a pressão que vem com ele. Mas lembre-se, campeões não são feitos apenas por suas vitórias, mas por como lidam com a derrota. Você sabe como é lutar com unhas e dentes, se levantar quando outros cairiam. E esta noite, você precisará de cada grama dessa resiliência porque Mirovich, Arquette e eu estamos vindo para você.

    Você sabe do que sou capaz, e eu sei o que você traz para a mesa. Mas esta noite, não se trata apenas de você e eu. É sobre as equipes que construímos, as alianças que formamos. Mirovich e eu lutamos lado a lado, e lutamos um contra o outro. Passamos pelo fogo e emergimos mais fortes. E com Arquette, nosso vínculo é inquebrável. Não somos apenas companheiros de equipe, somos uma força da natureza.

    Assim como você, Cara Noir, the United States Champion, um título que significa poder e prestígio. Você o defendeu com honra e ferocidade. Mas esta noite, é mais do que apenas defender um título, é sobre entender a essência do timing. O movimento certo no momento certo pode mudar tudo. E esta noite, você verá que dominamos essa arte. Sabemos que você não é estranho à intensidade, à pressão e às altas apostas desses encontros. Mas entenda isto: esta noite, você enfrenta uma equipe movida por um desejo compartilhado de redenção, de glória e pelo puro prazer da vitória.

    Falando em vitórias, não podemos esquecer de você, Pentagon. Você agora detém the Latin American Championship, um título que já foi meu. Você venceu o homem que o tirou de mim, e por isso, eu te respeito. Mas respeito não significa medo. Significa que reconheço sua força, sua habilidade e seu coração. Mas também significa que estou vindo para você com tudo que tenho. A história desse título, o sangue, suor e lágrimas que derramei por ele, tudo isso me alimenta. É um lembrete do que conquistei e do que perdi. E agora, é um símbolo do que pretendo recuperar.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Shelton, Cara, Pentagon, preparem-se. Vocês estão entrando no ringue com um trio que tem nada além de fogo em nossas veias e fúria em nossos corações. Estamos aqui para recuperar nossa glória, para reescrever a história que foi escrita com sangue e suor. Esta luta não é apenas mais um passo em nossa jornada, é uma declaração. Uma declaração de nossa intenção de dominar, conquistar e superar todos os obstáculos em nosso caminho.

      E sim, Mirovich e eu, tivemos nossas batalhas e nossos momentos de glória. Esta noite, estamos do mesmo lado novamente, lutando por um objetivo comum. Ambos sentimos o gosto da derrota e o prazer da vitória. Vimos os altos e baixos, e saímos mais fortes. Juntos, somos uma tempestade que não pode ser contida. E Arquette? Ele esteve ao meu lado nos bons e maus momentos. Ele viu minhas lutas, minhas vitórias e minhas derrotas. Esta noite, mostramos ao mundo que nosso vínculo é mais do que uma parceria, é uma irmandade. Lutamos juntos, nos levantamos juntos e conquistamos a vitória juntos.

      Então, Shelton, Cara, Pentagon, preparem-se. A tempestade está chegando, e está perfeitamente sincronizada. Nós nos preparamos, estrategizamos e alinhamos nossas forças. Esta noite, mostramos ao mundo que no grande teatro da luta livre, somos as estrelas que sabem quando fazer sua entrada, quando tomar o centro do palco e quando entregar o golpe final e decisivo.

      O timing é tudo, e esta noite, será nossa chave para a vitória. Estamos prontos, e estamos vindo para vocês. O relógio está correndo, e quando o sino tocar, vocês verão que Pillman, Mirovich e Arquette dominaram a arte do timing perfeito. Este é nosso momento, e vamos aproveitá-lo com todo o poder e precisão que possuímos. Preparem-se para a performance de uma vida, porque esta noite, tomamos o centro do palco e reivindicamos nossa vitória.

      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
      ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
      ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ

      Excluir
  7. Itsuwari no dōhō

    Itsuwari no dōhō... Sabem o que isso significa? Falso compatriota. Imagino que entendam o porque certo? Para aqueles mais leigos ou que se interessaram pelo Tenkaichi Budokai apenas agora, irei lhes explicar. Meu oponente esta semana é ninguem menos que Tetsuya Naito, um rapaz que, assim como eu, veio do japão e acontece que Tetsuya Naito, novamente como eu, também venceu as suas duas primeiras lutas deste torneio e por isso devo parabeniza-lo, não é qualquer um que consegue fazer o mesmo que Toast, o triste para Naito, é que nossas semelhanças acabam aqui, e é isto que me faz ser um verdadeiro japonês enquanto Naito é apenas um falso compatriota.

    Veja, pergunte a qualquer um ao redor do mundo e verá que os japoneses são conhecidos pela sua humildade e honra, além é claro de sua habilidade quando o assunto é artes marciais, pela sua originalidade em seu modo de luta, e Naito vai contra todos os principios disso. Naito chegou a PWF para lutar no Tenkaichi Budokai, provavelmente também a convite de Ted, mas se proclamar o "homem" que dominou o japão? Naito, convenhamos, você provavelmente foi uma grata surpresa aos investidores e diretores da PWF, mas você não foi e ainda não é o homem que dominou o japão e muito menos a PWF, pois este sou eu. Diferente de você, eu não precisei me auto apelidar, as pessoas me deram um "título" por assim dizer: "The Best Of All Worlds", não porque eu pedi ou impus que me chamassem assim, mas porque elas reconhecem quem eu sou, o que fiz e o que ainda o futuro me reserva. Eu sou o homem que todos pagam o ingresso para ver, seja no japão ou do outro lado do mundo, como será na Argentina, não você. Na verdade Naito, eu sei o que você tenta fazer, eu sei o que você é, você é uma cópia barata de mim, alguém que passou a carreira tentando obter o reconhecimento e glória que eu tenho, embora faça isso sem sucesso algum.

    Percebe como você é tudo que o povo japones despreza? Quando lutou contra Ronaldo, você colocou uma nação sobre a outra, alegando que todos os japoneses são melhores, e por menos patriota que devo ser ao dizer isso, é fato que você não se colocou nada menos do que em uma grande mentira. É claro que se você olhar para Toast, você terá o melhor wrestler que já se passou pela maioria das empresas neste mundo, mas quando colocamos outros wrestlers frente a Tetsuya Naito? O Japão parece fraco, mal representado e impotente. Então me diga, como alguém como você pode representar humildade? Como alguém como você pode representar honra? Você é uma vergonha para o japão e eu realmente gostaria que você nem ao menos tivesse aceitado participar deste torneio.

    Naito, eu julgo dizer que você só chegou até aqui pois deu a sorte de pegar os oponentes mais fracos deste torneio, enfrentou dois lutadores que estão praticamente semi aposentados e estão acostumados a perder, assim como você, enquanto eu? Na minha segunda luta já derrotei aqueles que todos diziam ser o único outro favorito além de Toast, na luta que todos diziam ser uma "prévia" da final, e veja onde está Theodore agora, lutando para que não seja eliminado precocemente provando para seu pai o fiasco que ele realmente representa. O que nos traz mais uma questão Naito... Se você fosse tão bom quanto diz ser, tivesse todo o reconhecimento que diz ter, me explique como é possível que coloquem Theodore Marvin como favorito e não Tetsuya Naito? Você é uma piada para seu povo, para os fãs da PWF e para toda a imprensa que acompanha esta industria, e na Argentina você apenas provará tudo o que estou falando quando cair perante mim, e então você será obrigado a reconhecer quem realmente foi e é o homem que dominou o japão, reconhecendo o "The Best Of All Worlds", eu, Toast.


    The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir
  8. Novum iter incipit...

    As primeiras palavras de Bram ecoam pela gravação que acaba de se iniciar. Nela, vemos o Midnight Messiah em pé, porém de costas para a gravação. Já é noite, então as ruas estavam bem iluminadas, e o movimento se dava pelas pessoas buscando as atrações noturnas de Buenos Aires. Bram está parado de frente para o grandioso Obelisco que fica localizado bem no centro da cidade. Ele vestia trajes formais, algo não tão comum de vermos sendo usado pelo mesmo. O mesmo então, lentamente, se vira para a câmera, e, caminhando lentamente em direção a mesma, finalmente inicia seu discurso.

    Bem meus amigos, de fato, as coisas mudaram bastante desde a última vez que eu estive aqui conversando com vocês. Eu fui brutalmente atacado após minha luta contra Mustafa Ali, aonde a War Dogs utilizou de sua maleta para ganhar uma oportunidade pelos Undisputed Tag Team Championships. Meu irmão, Dark Allin, por motivos que vocês já sabem, não estava presente, e portanto, era a oportunidade perfeita para a War Dogs conseguir o que tanto queriam, e realmente conseguiram. Hoje, os UnTTC repousam em seus ombros, sendo eles o nome a serem batidos. Porém, indiscutivelmente, a história e o legado que os Messiahs of Darkness forneceram para essa divisão jamais será esquecida. Nós nos tornamos a segunda dupla com o maior tempo de reinados combinados, batendo nomes gigantescos, aos quais muitos jamais imaginaram que seriam ultrapassados. Vencemos incontáveis duplas, incluindo nomes que retornaram para a empresa somente para tentar desbancar os Messiahs of Darkness, obviamente sem sucesso. Nós fomos a melhor dupla do ano de 2023, e caminhávamos a largos passos para assegurar um segundo prêmio, porém nossa história foi cortada pelo destino... Ao qual o mesmo me encaminhou para uma nova jornada, um novo desafio...

    Bram alcança a câmera, e olhando para a filmagem, acena com a cabeça para o lado e começa a caminhar novamente, com a filmagem o acompanhando lado a lado. Ele então olha para o lado, diretamente para a filmagem, e continua seu discurso.

    Eu sempre disse que o principal motivo da minha vinda para essa empresa, era para propagar a revolução a qual está se encaminhando. E por um bom tempo, revolucionamos a divisão de duplas, mas agora é hora de atingir um novo patamar, ao qual a nossa revolução terá ainda mais alcance... Sim, estou falando do título máximo dessa empresa. O prêmio que é cobiçado por todos dessa empresa, porém apenas os melhores conseguem alcançar. E nessa divisão, um homem tem feito o que eu e meu irmão fizemos na divisão de duplas, dominado e vencido todos os seus adversários de forma indiscutível. Rick Rude já se provou ser merecedor do título que porta em seus ombros, porém, a grande pergunta que fica é: até quando? Até quando ele irá conseguir manter o prêmio máximo da empresa em sua posse? Pois bem, em breve nós teremos a resposta para isso, pois daqui a um mês, serei eu a desafiar o mesmo por esse título. Hoje, eu estarei subindo naquele ringue para olhar diretamente nos olhos do mesmo, e em seguida, ele terá uma pequena amostra do que lhe espera no próximo PPV, aonde a revolução já vem preparando um grandioso espetáculo... Porém vamos falar hoje do que realmente se aproxima, que é o meu próximo embate, sendo ele a ressurreição de um velho espírito a tentar me atormentar no passado...

    Bram continua a vagar pelas ruas de Buenos Aires, aonde a câmera o segue fielmente. Até que finalmente ele chega a um grandioso teatro, aonde essa noite era exibido um espetáculo de outro lado do mundo. Bram então para de frente para a entrada, e observa as pessoas entrando. Ele então olha para a filmagem e continua o seu discurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jimmy Uso... esse é mais um nome ao qual ousou desafiar a revolução e os Messiahs of Darkness no passado. Obviamente, ele fracassou grandiosamente nessa tentativa, e, com a vergonha do fracasso, ficou desaparecido por um longo tempo, e, ao retornar, aparece com uma nova aparência... Para cobrir o fracasso de seu passado! Ele utiliza da história da sua família como se isso lhe colocasse imediatamente em um patamar de sucesso, mas o que o mesmo colecionou até hoje foram apenas fracassos! Fracassos contra os Messiahs, fracassos contra Roman, ao qual você busca vingança por uma atitude ao qual você mesmo plantou! Roman é um homem que já tem seu nome e seu legado nessa empresa, e quando você surgiu, tentando se aproveitar disso e fracassou, o mesmo apenas tentou se livrar de uma pedra no sapato, que apenas estava servindo para lhe atrasar.

      Bem, observe só, a sua história com Roman, de verdade, pouco me importa. A sua vingança inútil pouco me importa. O seu histórico de fracassos pouco me importam. Eu colecionei títulos e um legado implacável por essa empresa, e o que eu aprendi com isso, foi que aqueles que não estão em nosso nível, não são sequer uma pedra no caminho, mas sim apenas um pequeno inseto, ao qual você pisa e esmaga sem nem perceber. Eu já fiz isso uma vez, em um passado não tão distante, e achei que esse assunto já estava enterrado, porém você, como um fantasma, surge dos mortos e ousa ser o primeiro desafiante da revolução nessa nova jornada.... Pois bem, se você tanto insiste, alguém necessita de ser o exemplo do que a revolução pode fazer agora...

      Bram então se aproxima bem da câmera, e praticamente colando seu rosto na câmera, começa a pronunciar seu recado final.

      Todos vocês viram a minha história nessa empresa, o legado ao qual eu construí com muito suor e sangue derramado. Eu não estive sozinho nesse início de jornada, meu irmão, como vocês bem sabem, formou junto a mim uma aliança implacável, que unimos nossos corpos, mentes e espíritos em uma só entidade. Esse era o segredo dos Messiahs of Darkness, ao qual vocês tentavam replicar, porém sempre fracassaram de maneira deprimente! Porém, a partir de agora, meu irmão necessitará de um tempo afastado dessa empresa, e com isso, é hora da revolução dar o próximo grande passo! Vocês já conhecem a força implacável que a mesma representa, e daqui a um mês, o mundo presenciará a historia ser escrita mais uma vez, e tudo terá início a partir do momento em que eu pisar naquele ringue e olhar nos olhos de Jimmy Uso pela segunda e última vez, assim espero. O mundo presenciará o novo patamar que a revolução irá alcançar, e a força contundente que sempre me fortaleceu, será mais uma vez o motivo de jogar Jimmy Uso de volta as sombras! O martelo da revolução já está em minhas mãos, e seu julgamento se aproxima! E exatamente no momento em que ele for batido, será o momento em que você cairá em trevas, e eu lhe mostrarei o lado mais brilhante do sofrimento! Seu último prego está em minhas mãos, e no momento em que eu prega-lo, você se lembrará disso eternamente, por uma pequena frase...

      Bram olha para cima, para o anúncio do nome do show de hoje, abrindo um pequeno sorriso. O mesmo adentra sozinho no teatro, e a câmera fica lá fora, o acompanhando. Quando ele some da imagem, a mesma lentamente se direciona para cima, e dá um zoom no que está escrito... Bem, vocês já sabem muito bem do que se trata...

      Memento mori... i si vis pacem... parabellum!


      Labor Omnia Vincit
      Legatum Revolutionis
      The next PWF World Championship

      Midnight Messiah... Bram

      Excluir
  9. Cesaro está em sua academia particular, imersa na penumbra com apenas algumas luzes focais iluminando os equipamentos. Diferente das outras vezes, Cesaro não está fazendo um treino de musculação. Hoje, o Swiss Superman está usando luvas de boxe, desferindo socos potentes e precisos em um saco de pancadas que balança violentamente a cada golpe. Cada soco parece carregar a intensidade de sua raiva e frustração.

    Ao fundo, uma TV transmite o final do lendário Take Me In#200, sendo mais especifico, no momento que Roman Reigns interfere no cash-in de Cesaro. Cesaro volta sua atenção para a TV e isso intensifica ainda mais sua fúria. A cada golpe no saco de pancadas, é evidente que Cesaro está descontando toda sua raiva acumulada. O som abafado dos socos ecoa pela academia.

    O cameraman se aproxima cuidadosamente e pergunta se Cesaro está pronto para gravar sua entrevista. Cesaro então para seu treino, ainda respirando pesadamente. Ele fecha os olhos por um momento, tentando recuperar a compostura. Depois de alguns segundos, ele retira as luvas de boxe, passa a mão pelo rosto suado e se volta em direção à câmera, seu olhar agora mais calmo e determinado, preparado para dar seu depoimento.


    Semana passada, mais uma vez, algo que já está se tornando uma rotina, eu saindo vencedor de um combate. Desta vez, o adversário foi Prince Puma, e devo admitir, ele me surpreendeu um pouco. Apresentou um bom nível de luta, algo que eu sinceramente não esperava vindo dele. No entanto, mesmo com toda a sua determinação e técnica, ele ainda está muito distante do nível do Swiss Superman. O que vimos semana passada foi uma prova clara de que, por mais que alguém se esforce, por mais que dê o seu melhor, enfrentar o Swiss Superman é uma tarefa quase impossível. Prince Puma pode ter mostrado um bom nível de luta, mas isso só reforça quão distante ele ainda está do topo. Porque eu sou o topo. Eu sou o padrão pelo qual todos os outros são medidos.

    Cada vez que entro no ringue, não estou apenas lutando por uma vitória. Estou consolidando minha posição no topo da PWF. Cada oponente derrotado é um lembrete de que eu sou o melhor, que ninguém está no meu nível, Prince Puma, com toda a sua energia e esforço, acabou sendo apenas mais um nome na lista daqueles que falharam em derrubar o Swiss Superman. O que isso significa para o futuro? Significa que todos os outros que ousam sonhar em me desafiar precisam pensar duas vezes. Porque se Prince Puma, com toda a sua determinação, não conseguiu nem chegar perto de uma vitória, o que resta para os outros? A resposta é simples: nada. Eles não têm chance. Eu estou no topo, e é onde vou permanecer.

    A noite poderia ter terminado perfeita. Eu estava prestes a me tornar PWF World Heavyweight Champion na edição lendária, a edição 200. No momento de ápice do show, quando todos os olhos estavam voltados para mim, pronto para realizar um sonho que venho cultivando há quatro anos, tudo estava alinhado. Eu estava preparado, focado, determinado. Nada poderia me impedir de alcançar o topo... exceto alguém com a audácia de interferir, e esse alguém foi você, Roman Reigns.

    Roman, você cometeu um erro colossal. Você não apenas entrou no meu caminho, você me impediu de alcançar o auge da minha carreira, de concretizar um sonho que cultivo há anos e para o seu azar, não vai demorar mais de uma semana para eu poder te mostrar o tamanho do erro que você cometeu. Porque neste domingo, você terá o azar de dividir o ringue com o Swiss Superman. Vamos deixar algo bem claro, Roman. Eu sou o padrão de excelência nesta empresa. Cada vitória, cada título conquistado, cada adversário derrubado é um testemunho da minha superioridade. Eu não apenas luto, eu defino os parâmetros do que significa ser o melhor, e você, com sua interferência, provou que ainda não entende as consequências de cruzar meu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar se perguntando o que te espera neste domingo. Deixe-me pintar um quadro bem claro para você. Eu não sou apenas um lutador talentoso. Eu sou um estrategista, um mestre da técnica, alguém que vive e respira o wrestling. Cada movimento, cada golpe é calculado para causar o máximo de dano, e contra você, Roman, não será diferente. Eu vou mostrar ao mundo, e principalmente a você, por que sou o Swiss Superman.

      Você, Roman, pode ter a ilusão de que é invencível, de que ninguém pode te parar. Mas essa ilusão será destruída quando estivermos no ringue. Porque a realidade é dura, e a realidade é que você não está preparado para o que eu trago. Você pode ter um histórico impressionante, pode ter derrotado muitos, mas você nunca enfrentou alguém no nível que eu estou atualmente. Eu sou uma força da natureza, imparável e implacável. No próximo domingo, quando estivermos frente a frente, você vai sentir o peso das suas ações. Vai entender que entrar no meu caminho foi o maior erro da sua carreira. Eu vou quebrar cada uma das suas ilusões, vou destruir cada fragmento de confiança que você possui, e quando a luta terminar, e eu estiver de pé, você vai entender que o Swiss Superman não é apenas um apelido, é uma realidade. Você pode ter pensado que estava fazendo uma declaração ao interferir no meu momento. Mas a única coisa que você declarou foi a sua própria sentença. Neste domingo, Roman, eu vou te mostrar o que significa enfrentar o melhor. Vou te mostrar o que acontece quando alguém tenta tirar o que é meu por direito, e vou garantir que você nunca mais ouse cruzar meu caminho.

      Nunca escondi de ninguém que ainda tenho contas para acertar com você, Roman. Nossa história dentro dessa empresa é longa e cheia de momentos marcantes. Me lembro como se fosse ontem o dia que entrei na PWF e logo comecei a me estabelecer. Construí uma streak de 10 vitórias seguidas, isso mesmo, o Swiss Superman chegou a ficar 10-0. Era um período de ascensão meteórica, uma prova incontestável da minha habilidade e determinação. Mas você, Roman, botou um fim nessa minha sequência.

      Naquela época, eu acreditava com unhas e dentes que estávamos no mesmo nível. Eu via você como um igual, um adversário digno, alguém que representava um desafio real, e então, você me derrotou, quebrando minha sequência e deixando uma marca inesquecível na minha carreira. Foi um golpe duro, um momento de realidade brutal que me forçou a olhar para dentro e reconhecer minhas fraquezas. Com o passar do tempo, à medida que ganhei mais experiência e bagagem, comecei a perceber que naquela época eu estava muito distante de você, Roman. Eu estava tentando competir em uma liga que ainda não era minha, lutando contra adversários que estavam um nível acima. Foi uma lição dura, mas necessária. Cada derrota, cada tropeço, contribuiu para o lutador que sou hoje.

      Hoje, no entanto, a situação é diferente. Aquele Cesaro que você derrotou anos atrás não existe mais. Eu evoluí, cresci, me tornei uma força imparável. Hoje, estou no topo da minha forma, mais forte, mais rápido, mais inteligente. Eu sou o Swiss Superman, e nada pode me parar. Aquela derrota serviu apenas para me fortalecer, para me preparar para o momento em que finalmente ajustaríamos nossas contas. Você, Roman, pode ter pensado que sua vitória sobre mim foi o ponto final, mas estava enganado. Era apenas o começo. Hoje, estou pronto para te enfrentar novamente, mas desta vez, com uma bagagem e uma experiência que me colocam em um nível totalmente diferente. Eu vejo claramente agora que você era apenas um obstáculo no meu caminho para a grandeza, e agora, estou pronto para remover esse obstáculo de uma vez por todas.

      Excluir
    2. Neste domingo, quando estivermos frente a frente no ringue, não estarei apenas lutando por uma vitória. Estarei lutando para ajustar contas, para apagar aquela derrota e a derrota de quando disputamos seu Intercontinental Championship e provar não só para você, mas para todo o PWF Universe, que o Swiss Superman é inabalável. Estarei lutando para mostrar que não importa o quão forte ou dominante você pensa que é, sempre há alguém mais forte, mais determinado e mais implacável. Roman, nossa história dentro da PWF não será lembrada pela sua vitória sobre mim. Será lembrada pelo momento em que eu, Cesaro, finalmente te derrotei e mostrei ao mundo que ninguém, nem mesmo você, pode me parar.

      Roman, hoje eu falo com convicção. Se naquela época eu tinha que olhar para cima para te ver, falando de nível, agora a situação se inverteu completamente. Eu estou um degrau acima, eu estou no topo da empresa, e desde que você voltou, você ainda não se provou. Você não é mais aquele Roman Reigns de antes, e mesmo que fosse, mesmo se estivéssemos ambos no nosso prime, você não teria a menor chance de sobreviver ao Swiss Superman. Quem dirá nesse nível mais ou menos que você está agora. Eu lembro muito bem dos tempos em que você era um dos gigantes da PWF, quando todos te temiam e eu era apenas um novato tentando encontrar meu caminho. Mas o tempo passou, e eu cresci, eu evoluí, eu me tornei mais forte, mais rápido, mais implacável, e enquanto eu subia, você estagnou. Hoje, você olha para cima para me ver.

      A diferença entre nós é clara. Eu provei meu valor repetidamente. Ganhei o Money in the Bank, me tornei PWF Undisputed Tag Team Champion, transformei o PWF Zero Gravity Championship em algo grandioso, e estou prestes a conquistar o PWF World Heavyweight Championship. Meu nome está gravado na história da PWF como um dos maiores, e tirando o título de duplas, todo o resto veio após o meu retorno, e quanto a você? Você voltou, mas ainda não mostrou nada. Sua lenda se tornou uma sombra do que era. Você não é mais o imbatível Roman Reigns. Você é apenas mais um lutador tentando reviver glórias passadas.

      Você pode ter vencido o jovem Cesaro, mas o homem que você enfrentará agora é completamente diferente. Eu sou o Swiss Superman, e minha força é incomparável. Você pode ter dominado no passado, mas este é meu tempo. Meu momento, e você Roman, está no meu caminho. Se você pensa que pode simplesmente voltar e retomar seu lugar no topo, está gravemente enganado. Por que sejamos honestos, Roman, desde que você voltou, o que você realmente fez? Nada. Nenhuma conquista significativa, nenhum impacto real. Você está tentando se agarrar ao passado, esperando que as pessoas ainda se lembrem do "Tribal Chief". Mas a realidade é que o tempo não perdoa, e enquanto você estava fora, eu estava aqui, lutando, vencendo, crescendo, e agora, quando você me enfrenta, não é o mesmo Cesaro de antes. É uma versão aprimorada, uma força da natureza. Se naquela época eu era apenas um obstáculo para você, agora sou uma montanha impossível de escalar, e irei te provar isso no ringue. Vou te mostrar que o Swiss Superman está em um nível que você nunca alcançará.

      Quando a luta terminar, e você estiver caído no chão, olhando para cima para ver minha mão erguida em vitória, você entenderá que este é o meu momento. Você, Roman, terá que aceitar que o Swiss Superman está no topo, e não há nada que você possa fazer para mudar isso.

      Excluir
    3. Cesaro caminha até o controle da TV e faz uma busca rápida no YouTube, ele pesquisa pelo Take Me In #80, e coloca na parte onde Cesaro e TKM realizam o cash-in em cima dos Unlimited Chiefs.

      Roman, você se lembra da sensação de quando você e Keith Lee eram considerados por muitos imbatíveis como os PWF Undisputed Tag Team Champions? Aquele era o auge da sua carreira de dupla, um período em que todos acreditavam na invencibilidade de vocês. Vocês dominavam a divisão de duplas, acumulando vitórias e consolidando um reinado que parecia eterno. Mas então, algo inesperado aconteceu. Você lembra da sensação que foi ver o Swiss Superman acabando com tudo isso, não é?

      Sim, fui eu, o Swiss Superman, que coloquei um fim no seu reinado. Fui eu quem quebrou a aura de invencibilidade que vocês cultivaram por tanto tempo. A queda de uma das maiores duplas da história da PWF, segundo muitos, foi obra minha. Aquele momento não foi apenas uma vitória, foi uma declaração. Quando entrei naquele ringue contra vocês, não estava apenas lutando por uma vitória. Estava lutando para desmantelar um império, para provar que mesmo os mais dominantes podem ser derrubados, e derrubei. O reinado que vocês construíram com tanto esforço e determinação terminou nas minhas mãos, e agora, Roman, você está prestes a sentir essa mesma sensação de novo.

      Este fim de semana, nos encontraremos no ringue mais uma vez, e desta vez, não será diferente. A sensação de me ver triunfar novamente será algo que você, Roman, vai experimentar mais uma vez. Eu sei que você se lembra daquela derrota, da maneira como destrui a dupla que muitos consideravam inabalável, e você sabe que, se fiz isso uma vez, posso fazer de novo. A lembrança do fim do seu reinado de duplas será reavivada quando eu te derrotar novamente. Aquela sensação amarga de ver sua invencibilidade quebrada, de perceber que você não é imbatível, retornará. Eu sei que isso te assombra, Roman. Sei que a queda de sua dupla com Keith Lee foi um golpe duro de superar.

      Roman, veja bem comigo. Nem mesmo o PWF Universe consegue te enxergar como um dia já enxergaram. Basta ver o que aconteceu no Cyber Sunday, onde preferiram Shelton Benjamin, um novo talento, ao invés de você para enfrentar Rick Rude no main event daquela noite. Isso é uma prova incontestável de que você é algo ultrapassado. Não dá para negar que você tem uma história, que você fez seu nome. Ninguém pode apagar isso. Mas hoje em dia, o que te mantém lutando no topo, disputando o PWF World Heavyweight Championship, é o seu nome, não o seu desempenho.

      O tempo foi implacável com você, Roman. Aquele brilho, aquela aura de invencibilidade, tudo isso se apagou. Você vive de lembranças, de um passado glorioso que já não existe mais. Enquanto isso, eu, Cesaro, estou aqui, agora, escrevendo a história, sendo o presente e o futuro da PWF. A nova geração já está em um nível que não está ao seu alcance. Pense bem, Roman. A verdade é que você ainda está aqui por causa do seu nome. Seu desempenho atual não justifica sua posição no topo e seus combates pelo título principal. Você não está mais no nível necessário para competir entre os melhores. A sua luta é contra o tempo, tentando desesperadamente se agarrar a algo que já se foi. Eu, por outro lado, estou no meu auge. Eu sou a nova força dominante na PWF. Eu sou o presente e o futuro.

      Não é apenas sobre vitórias e derrotas, Roman. É sobre evolução, sobre se manter relevante, e isso é algo que você falhou em fazer. O PWF Universe já consegue enxergar isso, e você precisa aceitar. Eu sou o presente e o futuro da PWF, e neste domingo, quando nos enfrentarmos no ringue, eu te mostrarei que sua era acabou. Você é o passado, e eu sou a força dominante agora. Nos vemos no ringue, Roman. Quando a poeira baixar, todos saberão quem realmente está no topo da PWF.

      The Swiss Superman
      Mr. Money In The Bank
      Cesaro

      Excluir
  10. [Jon Moxley vê a vitória de Muter contra Cezar no PWF Take Me In Old School. Nada impressionado, Moxley comenta acerca desse triunfo enquanto saboreia seu cigarro...]

    Sabem de algo? Eu tenho certeza que Evan Miller, em mais uma sessão de masturbação para si mesmo, pensou no qual genial ele seria ao fazer uma luta entre Muter e Jon Moxley no próximo Take Me In. Afinal, quem não gostaria de ver um confronto entre um homem que não deixou saudade alguma após se retirar desta organização anos atrás, voltou em um combate pífio contra o sempre patético Cezar... E o homem que carrega a controvérsia em seu nome, aquele que mandou El Diablo de volta para as profundezas do subterrâneo - eu mesmo.

    A diferença entre eu e Muter é muito clara: Eu era melhor que ele no passado. Ambos saímos da PWF. E após tantos anos... Eu continuo melhor que ele. Um homem que se valoriza mais por suas habilidades no "mercado", como um homem de negócios... Eu o parabenizo por estas tais habilidades - ser um bom negociador o rendeu aparecer na Piledriver Zone durante vários anos diferentes mesmo não sendo relevante nem por um segundo sequer.

    Afinal de contas, qual é o grande "negócio" seu na PWF? Ser parte daquele grupo patético com o Cezar? Ou ter uma luta contra o próprio Cezar? Ninguém lembra de absolutamente nenhum feito relacionado a você. Ninguém nunca pagou um ingresso para vê-lo. Ao menos quando eu estava prestes a enfrentar El Diablo, as pessoas lembravam do quão decepcionante foi vê-lo se tornar Lucius Ferdinand. Quanto a você? Sempre foi decepcionante o bastante ser simplesmente Muter. Você não precisou mudar de identidade para fracassar; você fracassou desde seu primeiro dia aqui.

    Em uma Hardcore Match, ainda por cima, você é como um cervo na frente do farol. Pergunte a Rick Rude as consequências físicas de enfrentar-me em uma luta deste tipo, pergunte a El Diablo se ele planeja fazer um comeback duradouro... Melhor ainda, pergunte para Yan Aries se ele não está borrando as calças apenas pensando na ideia de ter que enfrentar o homem mais perigoso desta indústria em uma luta sem regras.

    Seja corajoso, Muter. Pegue todas as cadeiras que puder. Quebre todas as mesas que possível. Mas saiba que a maior arma que Jon Moxley utiliza... É o próprio Jon Moxley.

    O tópico relevante em questão neste show nem é você, aliás. Todos os olhos se viram em direção ao momento em que Yan Aries criará bolas e ficará no mesmo ringue que eu. A sua participação, "business man", é apenas uma forma de lhe dar mais um pagamento não merecido... Ao mesmo tempo que recebe uma surra completamente inevitável.

    Quando Jon Moxley retornou na RumbleDriver... As ruas ficaram mais receosas. Os competidores desta indústria ficaram mais comedidos. A mera existência do homem que vos fala no Roster faz com que cada campeão agarre seu cinturão com um pouco mais de força... E você? O seu retorno contra Cezar mudou algo? Que ameaça você traz à mesa? A minha Hardcore Match poderia estar sendo contra Johnny Slater ou Chris Benoit; os meus olhos veriam a mesma coisa - um homem que não era bom o bastante nem em seu AUGE... Imagine só anos e anos depois do mesmo.

    Para um homem tão esperto nos negócios, Muter, você arranjou para si mesmo a pior troca possível. Por alguns trocados a mais, vai aproveitar sua tão sonhada aposentadoria tomando sopa de canudinho. Bem vindo de volta ao ostracismo... Eu farei questão de mandá-lo para lá.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  11. Bom, posso dizer que não era o que eu esperava, bem... melhor dizendo, não é o que o mercado espera, Argentina? Qual vantagem tem em trazer nosso negocio para cá? O dinheiro deste povo não compra nem a lavagem para alimentar os porcos... A PWF realmente não sabe como fazer posicionamento no mercado, mas, vamos optar pelo ponto de vista social, aliás, temos esta cortina de fumaça a nosso favor, não visamos somente o lucro, levamos também entretenimento a quem neste momento o próprio governo os privou.

    Vou confessar a vocês que eu recebo muitas mensagens, sou uma figura muito criticada, mas também elogiada, vamos concordar que sou incompreendido. Eu gosto de tratar as coisas com sinceridade, a acidez que estamos inseridos, a realidade na verdade é uma comunhão de recursos no qual é canalizado em um único propósito: GANHO, nada mais que, dinheiro, pois é o mesmo que exerce poder e controle nos quatro canto deste mundo.

    Hoje, estando aqui neste país, eu vejo a cara de vocês e acho graça, estive acompanhando todo processo politico o qual passaram, o mercado estava atento, mas eu já previa, eu lucrei muito em cima de vocês, teve algumas pessoas que acreditavam que seria o melhor, mas a historia é inabalável, tem um termo que usamos no mercado chamado de “representatividade”, com isto conseguimos prever, não com certeza, mas a tendencia dos mercados, um povo sem capacidade, um pais dependente, fraco, jamais vence buscando autonomia, vocês buscaram tanto por independência, que hoje vou até aproveitar para comprar alguns imóveis por aqui a preço de banana.

    Agora vamos beber, aliás, tudo isto para mim é uma grande diversão, na semana passada, como todos viram, acabei com Cezar, acredito que é por isto que vocês me amam tanto, é de conhecimento de todas a rivalidade entre seus povos, literalmente eu não entendo, chega a ser engraçado esta competição, brigam pelas sobras, enquanto nos fartamos com o banquete principal.

    Como um competidor da PWF, minha única “preocupação” é em exercer meu papel nesta competição, não vou mentir, que apesar do meu passado ter sido marcado com gloria, eu não levei muito a sério tudo aquilo, mas, com este retorno, vencer Cezar foi a representação de que as coisas mudaram, eu como dito antes, tenho muito talento para esta competição, e não quero deixar isto passar despercebido. Não quero estar onde estive quando passei por aqui, sou capaz e tenho muito a oferecer estando no topo desta competição. E é isto que vocês estão acompanhando, a minha subida até o estrelato da competição, sou diferenciado, tenho bagagem, tenho nome, tenho uma base que me projeta acima de qualquer outro que hoje esteja nesta trilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu combate hoje veio dando continuidade à trajetória que estou a construir, primeiro, derrotei Cezar, que era a personificação do mais baixo nível de competição desta empresa, logo, hoje, num combate extremo, venho mostrar o quanto motivado, e determinado a mostrar onde posso chegar e o que vai acontecer a todo competidor que cruzar meu caminho.

      Meu adversário, Jon, ele se assemelha muito a vocês, cansado de perder, de sempre receber a menor e pior parte, usa-se da revolta para direcionar seus passos na competição. Isto é errado, e preste atenção, quem vos diz isto é Muter, o maior estrategista do mercado, e posso trazer alguns pontos para comprovar a vocês sobre isto, mas irei usar o obvio, olhem a seu redor, olhe para as suas ruas, a raiva, te cegam, em busca de ter aquilo que vocês não tinha compreendido que não era o momento exato, te colocou pior do que eram, e isto é o que acontece com pessoas como Jon, o desejo, ele é sublime, mas há variáveis que tem de ser considerado antes de tomar qualquer decisão, seria muito bom se apenas o querer fosse o suficiente, vocês por exemplo, seriam a melhor economia, não é verdade? Mas as variáveis lhe impedem, e a raiva os cegam, andam gritando o porque não tem, e elegem, qualquer promessa, desesperados para sair de um buraco cavado pela própria sola dos seus pés. Jon, cada dia se afunda pelo seu desejo inflamado, e pela sua falta de visão instalada pela sua incompreensão da infame realidade, que é: Ele não é capacitado o suficiente para conquistar o que tanto deseja.


      Para finalizar, voltando com uma analogia aos porcos argentinos, Jon é o porco que anda com raiva por não ser alimentado devidamente, a raiva cegou e projetou o porco para uma realidade que não é a dele, você Jon, sempre será alimentado pela PWF, com as sobras, pois é o que sua condição o permite, sua raiva não muda isto, só faz sua barriga roncar mais.

      Muter

      Excluir
  12. Little Pig, Little Pig… Let Me In - Parte I

    Um…Dois…Três… Existe uma passagem bíblica, não lembrarei ao certo para lhes dizer qual, mas nela diz que tudo o que acontece faz parte de um plano maior de Deus para cada um de nós. Ah fiquem tranquilos, eu não virei um daqueles religiosos que tentará espalhar a palavra divina show após show, o que quero dizer com isso é que ou Evan Miller tem um plano para tudo isso ou ele realmente tem algum tipo de merda na cabeça. “Nossa Mirovich, você não tem medo de dizer estas coisas?”, medo é para criancinhas que borram as calças durante a noite com medo do bicho papão, não foi medo que me trouxe de volta a PWF, não foi medo que me fez ter essa maleta em mãos, não foi medo que me fez estar invicto desde o meu retorno. Fato é que eu já derrotei Shelton Benjamin e Cara Noir semana passada no histórico Take Me In #200 e terei que faze-lo novamente esta semana. Não que eu me importe, até porque, tenho a certeza que a vitória se repetirá, mas as vezes perde a graça bater nas mesmas pessoas de novo e de novo, entendem? Eu gosto de emoção, gosto de provar o sabor de diferentes sangues, e não sentir o gosto de um sangue que eu mesmo amassei dias antes.

    Semana passada eu provei que mesmo sem Pillman eu poderia derrota-los facilmente, e apenas não fui eu a fazer o pinfall em Benjamin porque Pillman simplesmente fez um tag sem consentimento, e apenas não fui campeão naquele show histórico porque Pillman e eu não fomos avisados que não poderíamos fazer o cash ao mesmo tempo, sorte dos campeões eu imagino. E antes que alguém fale “mas Arquette lhes ajudou”, e isso desqualifica alguém? Uma vitória é uma vitória, independente dos meios utilizados para chegar até a mesma, e que tipo de trouxa seria eu se ao ver o que estava acontecendo ficasse parado e não tirasse proveito da situação? Eu diria que isto fora apenas uma inversão de papéis entendem? Benjamin utilizou da mesma artimanha para se sobressair de seus oponentes na época de Hollywood Blondes, então o que fiz foi nada menos do que usar o veneno de Shelton contra ele mesmo, então caso achem que isso me desqualifica em algo, não se esqueçam que isso também desqualifica o campeão queridinho de vocês, olho por olho, dente por dente, esta é a lei do mundo.

    Ah, mas essa esta semana temos a adição de um novo componente a luta: Pentagon, o “Latin American Champion”, e caso alguém ache que isso é algum tipo de ameaça, lembrem-se, Pentagon não foi o primeiro luchador que perdeu para mim e com certeza não será o último. As pessoas provavelmente o subestimam Pentagon, se não estou enganado você demorou um pouco até finalmente conseguir conquistar este título não é? Me pergunto o que faz com que um lutador, independente de quem seja, persista tanto tempo em tentar obter um título de terceiro escalão, o que é isso? Desejo por atenção? Garanto que não será com este título que conseguirá esta atenção que procura, ou isso se deve apenas pelo nome do título? De qualquer forma, é se rebaixar muito passar semanas tentando conquistar algo tão baixo e mesmo assim fracassar algumas vezes antes de realmente ter sucesso, você é uma vergonha Pentagon... Mas para falar a verdade, até que gosto de sua presença nessa luta, será mais um campeão em minha lista de campeões derrotados.

    Continua...


    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Little Pig, Little Pig… Let Me In - Parte Final

      Vocês percebem o que está acontecendo aqui, entre as entrelinhas? Pouco a pouco eu estou derrotando todo campeão desta empresa, e Pentagon será mais uma prova disso, o que mostra a todos e comprova o fato que venho repetindo: Ninguém é suficiente para Mirovich. Na Feast Or Fired Match, um dos campeões de tag saiu de lá derrotado, e adivinhem quem saiu com uma maleta?Mirovich. Semana passada dois campeões caíram de uma vez só, Shelton Benjamin e Cara Noir, e quem ganhou? Mirovich. Semanas atrás derrotei o antigo campeão “United Kingdom” Apokalipse, e agora terei a chance de derrotar o campeão do título de menos prestigio da PWF... Creio que não é atoa que todos tentem caçar Mirovich e acabem fracassando. Vocês possuem o ouro, mas o verdadeiro campeão aqui sou eu, e isso fica mais claro semana após semana quando oponente atrás de oponente perece contra mim, quando campeões atrás de campeões ficam pelo caminho e Mirovich permanece de pé. Vocês todos são uma vergonha, e é por isso Benjamin que logo Brian Pillman irá lhe tirar o título e por isto Cara Noir que o fim de seu reinado está cada vez mais próximo.

      Vocês três, campeões fracassados, me lembram uma poética história que reproduz exatamente o que acontecerá na Argentina. Vocês conhecem a história dos três porquinhos? Não aquela que contamos para as crianças, mas a que realmente fora escrita. Não? Pois bem, esta versão da história é considerada como macabra europa a fora, simplesmente porque um a um, os pequenos porquinhos fracassam em impedir que o lobo entre em suas casas. A casa do primeiro porquinho, por mais que ele tente, é fraca demais para impedir que o lobo a derrube e este acaba completamente devorado, este é você Pentagon, o mais fraco dentre os irmãos... O segundo porquinho felizmente consegue fugir da casa a tempo dela desabar, mas acaba sendo pego pelo lobo e estraçalhado a caminho da casa de seu irmão mais velho, este seria você Cara Noir, tentando fugir com suas acrobacias ineficientes, enquanto o terceiro... O terceiro ao ver o que aconteceu com seus irmãos tenta enfrentar o lobo, mas não importa quão genial seja seu plano, o lobo também consegue supera-lo e dar cabo ao terceiro e mais velho dos porquinhos, este é você Shelton. Sabe o que é pior nisto tudo? Na história original, vocês, os porquinhos, tem apenas um lobo para enfrentar e mesmo assim acabam fracassando, mas na Argentina vocês tem três grandes lobos prontos para faze-los de refeição, então bem, acho que já sabem o que vai acontecer não é? Mas caso precisem de uma prévia, irei ajuda-los a entender... Little Pigs, Little Pigs... LET... ME... IN.


      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
  13. Deixe-me contar uma pequena história para vocês, para que talvez vocês entendam exatamente o meu pensamento. Era uma vez um coelhinho pulando pela trilha, e ele olhou para a estrada, e uma cobra foi esmagada por um carro - quase morta, mas não totalmente. E o coelho pulou, olhou para a cobra e disse: ‘’cobra, sei que você está gravemente ferida. Vou levá-la de volta para minha toca e cuidarei de você para que recupere a saúde’’. A cobra disse: ‘’não, você não pode fazer isso, eu sou uma maldita cobra. Eu sou uma cobra, você não pode fazer isso.’’ E mesmo assim o coelho decidiu levar e cuidar da cobra. Ele carregou aquela cobra de volta para sua toca, colocou-a em sua toca e, cuidou dela até recuperá-la, exatamente como disse que faria. Então, um dia, o coelho saiu em busca de mais comida e água para a cobra. Ele voltou... a cobra havia sumido. Ele se virou e lá estava a cobra, na frente dele, e a cobra disse: ‘’Sr. Coelho, vou comer você.’’ E o coelho disse: ‘’ah, não, sou seu amigo’’. E a cobra disse: ‘’desde o começo, eu disse que era uma cobra’’. E você, Brian Pillman, deve ser o maior e mais idiota coelho que já vi. Você teve sua chance, nós dois sabemos que da mesma forma que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Shelton Benjamin não erra duas vezes. Você se gaba tanto de ter acabado com o Hollywood Prime, Pillman, mas o fato é que a ideia continua viva. Sigo sendo Hollywood, e no meu prime, bud. Você pensa que acabou com isso, mas a verdade é que as coisas não deixam de existir, elas evoluem, mudam, e apesar do grupo Hollywood Prime não existir mais, suas ideias continuam vivas até que você acabe com a última vertente disso. Você pode ter ganhado uma batalha, mas a guerra ainda está longe de terminar, meu caro. Cada golpe que você desferiu só me deixou mais determinado. Cada provocação só alimentou o fogo dentro de mim. Você não entende o que significa ser Hollywood. Não é apenas um nome, é uma mentalidade, uma filosofia. É a habilidade de se reinventar, de se erguer das cinzas mais poderoso do que antes. Eu sou o espetáculo, eu sou a lenda viva, e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Então aproveite seu momento de glória, porque ele será curto, bud.

    Falando sobre cobras, coelhos, ou seja lá qual for a metáfora, Mirovich também tem um talento para as metáforas, não é? Comparar-se a uma cobra e nos chamar de ratos pode até parecer uma boa jogada de palavras, mas no ringue, a realidade é bem diferente. Ele fala de tortura, de veneno, de fazer suas presas sofrerem, mas deixe-me te contar algo sobre a verdadeira natureza da luta livre. Isto aqui não é sobre teatro, nem sobre performances vazias. É sobre coragem, determinação e a capacidade de superar qualquer obstáculo que se coloque em nosso caminho. E isso é algo que Cara Noir e eu entendemos muito bem. Noir e eu não estamos aqui apenas para manter nossos títulos, estamos aqui para provar que somos os melhores. E não importa quantas ameaças você faça ou quantas metáforas venenosas você use, isso não muda o fato de que, no fim do dia, somos nós que ficaremos de pé. Ele diz que não está aqui para entreter, mas para causar dor. Bem, nós estamos aqui para lutar e para vencer. Nós sabemos o que está em jogo e estamos preparados para qualquer coisa que você, Pillman e Arquette joguem contra nós. Você acha que pode nos derrubar com sua brutalidade? Pense de novo. Noir é um lutador brilhante, com uma habilidade que você claramente subestima. Ele não está aqui apenas para dançar, ele está aqui para vencer. E eu? Eu sou o Intercontinental Champion por um motivo. Cada luta, cada título, cada vitória foi conquistada com muito esforço. Você acha que pode me derrubar? Novamente: Boa sorte com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por outro lado, Pillman fala com muita confiança, mas suas palavras não me intimidam nem um pouco. Ele acha que, porque está segurando essa maleta, já tem uma vantagem sobre mim? Deixe-me te esclarecer algumas coisas. Eu não sou apenas o Intercontinental Champion por acaso. Eu conquistei esse título com suor, sangue e determinação. Eu lutei contra os melhores e venci. Você diz que me estudou, que está pronto para me derrubar, mas a realidade é que nada pode te preparar para estar no ringue comigo. Cada derrota que você sofreu, cada obstáculo que você encontrou no caminho, eu também já enfrentei. A diferença é que eu sempre voltei mais forte. Você acha que está mais faminto, mais determinado? Bom para você. Mas a fome e a determinação não são nada sem a experiência e a habilidade para sustentar isso. E isso é algo que você só adquire no ringue, algo que eu tenho em abundância. Você fala de corrigir erros, de reescrever a história. Isso é ótimo, mas a história não é reescrita apenas com palavras e intenções. Ela é escrita com ações, com vitórias conquistadas no calor da batalha. Você está segurando a caneta, mas eu estou segurando o título. E quando essa maleta se transformar em uma chance de lutar pelo meu título, você vai perceber que há uma diferença enorme entre sonhar com a vitória e realmente alcançá-la, maggot.

      Você e Mirovich tiveram sua chance, mas esta noite, vocês estão entrando no ringue contra uma força implacável. Você acha que pode se unir e superar suas diferenças para derrubar Noir, Penta e ainda por cima derrubar a mim? Vocês estão prestes a descobrir o que realmente significa enfrentar um campeão. Não se trata apenas de força bruta, mas de inteligência, técnica e, acima de tudo, coração. Estamos prontos, bud. Nós sabemos o que está em jogo e estamos preparados para qualquer coisa que vocês joguem em nós. Vocês querem enviar uma mensagem? Então preparem-se para receber uma de volta. Porque quando o gongo soar, não será apenas uma luta. Será um espetáculo onde vamos mostrar a todos por que somos os campeões.

      Intercontinental Champion
      Shelton Benjamin

      Excluir
  14. "Quantas vezes? Quantas vezes nós precisamos MUTILAR esses três fracassados pra vocês entenderem que a War Dogs está num nível infinitamente superior? O ESTRAGO que fizemos no Take Me In #200 não foi o bastante pra vocês?! Cês devem ser algum tipo de culto sádico, só pode!

    "E sabe o que me deixa mais PUTO? Nós três humilhamos e mijamos no túmulo de Bram, e agora ele recebe uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship? Evan Miller, seu filho da puta! Que porra é essa?! Cadê o agradecimento pelos War Dogs serem a sua salvação? Você devia se ajoelhar perante a nós e nos agradecer fervorosamente por fazer a PWF ser assistível, mas ao invés disso, você tá distribuindo oportunidades pra qualquer um!"

    "Estamos aqui salvando o show, trazendo o caos que todo mundo paga pra ver, e você recompensa quem? Um zumbi andante que a gente já despachou pro inferno! É esse o tipo de gratidão que você tem? Deixa eu te contar uma coisa, Miller: sem os War Dogs, essa empresa não seria nada além de um circo de palhaços fracassados. Nós somos a razão pela qual as pessoas compram ingressos, nós somos a razão pela qual esse ringue ainda está de pé! Se essa câmera tá aqui me filmando agora mesmo, é POR NOSSA CAUSA, PORRA! NÓS somos a sua ÚNICA fonte de dinheiro, Miller. NÓS!"

    "Ali, Umbras, Dunbar... vocês três não estavam preparados para nós. Vocês terminaram a noite olhando para as luzes e se perguntando o que caralhos aconteceu, e adivinha só? Hoje não vai ser diferente, seus putos! Estamos prontos para mostrar mais uma vez porque somos os reis indiscutíveis da PWF. Não importa quantas vezes vocês se levantem, nós vamos derrubar vocês de novo e de novo, até não sobrar mais nada. Porque no final das contas, vocês são apenas degraus no caminho da nossa dominação total. E esse caminho, meus amigos, está pavimentado com o sangue e as lágrimas de todos que ousaram se opor a nós. Vocês vão morrer essa noite."

    War Ready
    PWF UK Champion
    Gabe Kidd

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]