Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" o 21° Artigo da PWF.

  Estamos cada vez mais nos encaminhando à reta final desse ano de 2023 e com isso eu tive a ideia de tentar prever quem serão aqueles que terminarão o ano como campeões. Ainda temos 3 Pay-Per-Views para ocorrerem (Tombstone IV, 4th Anniversary e Canadian Destroyer IV) então ainda há muita coisa para acontecer, mas essa é minha previsão pelos próximos meses:

PWF Zero Gravity Championship - Cesaro
  Eu acredito que o atual campeão, Cesaro, líder da Swiss Combat Club, após ter conquistado o PWF Zero Gravity Championship no último show, tem tudo para conseguir se manter com o título pelo menos até o fim do ano, sendo o primeiro campeão por tempo considerável do novo título que precisa de alguém para carregá-lo por um tempo já que tanto Mustafa Ali quanto Scott Hall perderam na primeira defesa. Agora que Cesaro após anos finalmente conseguiu seu primeiro título individual pela PWF e tem a SCC ao seu lado, eu não o vejo perdendo tão cedo o título, pra mim tendo tudo para se tornar um dos campeões mais memoráveis desse Title terciário e usá-lo como trampolim para eventualmente em 2024 estar brigando por títulos maiores como o US ou Intercontinental.
...

PWF United States Championship - Brody King
  No último show, o 2023 Best of X-Velocity, Brody King, travou sua mira em Felipe Paulo pelo PWF United States Championship e por mais lendário que seja Felipe, o novato Brody King está simplesmente faminto e sedento por sangue, sendo minha grande aposta para conquistar o título no Tombstone IV e carregá-lo pelos próximos meses, virando o ano ainda como campeão em uma das mais rápidas ascensões dessa empresa, como Newcomer estando junto de nomes como Bram e Austin Gamer desse ano. Vale lembrar também que Brody King ainda se encontra invicto dentro da PWF e eu não vejo sua invencibilidade acabando tão cedo, então ao meu ver ele só será derrotado pela primeira vez em 2024 quando perder o US Title para alguém, mas tendo conseguido se firmar como um dos grandes nomes dessa empresa, esse é meu palpite.
...

PWF Intercontinental Championship - Austin Gamer
  O já mencionado Austin Gamer é uma das grandes histórias de sucesso de 2023 da PWF, vencendo um torneio de vídeo-game para ter acesso VIP ao Take me In #150, onde fez bom proveito de sua oportunidade e com ela conseguiu cavar uma vaga na empresa, inicialmente sendo enquanto Newcomer mais ofuscado por nomes como Bram e Big Daddy V que haviam debutado antes dele, mas hoje Austin é um dos grandes candidatos ao prêmio de Newcomer of 2023 tendo vencido a PileMania IV Cup Battle Royal, Feast or Fired Match, competido na Caged Lion Match final do Golden Lion Tournament, além de ter vencido o renomado PWF Intercontinental Championship o qual eu acredito que ele vai conseguir se segurar até 2024, mesmo em sua cola estando Former World Champions como Ilja Dragunov e Roderick Strong, eu acredito que Austin tem tudo para dar um jeito de se sobressair e terminar o ano ainda com seu precioso título.
...

PWF Undisputed Tag Team Championships - Messiahs of Darkness
  Os Ex-detentores dos PWF Undisputed Tag Team Championships, os Messiahs of Darkness de Dark Allin e Bram ao meu ver recapturarão esses títulos e chegarão em 2024 com eles sob posse. Por mais que eu goste da Awesome Prime, eu olho os Messiahs e vejo uma dupla com potencial de ser tão grande quanto a S.O.S. e vale lembrar que os primeiros reinados da S.O.S. não foram grandes coisas, então os MoD ainda tem muito chão pela frente e podem sim vir a se tornar tão memoráveis na Tag Team Division quanto o grupo do qual eles sem dúvidas herdaram muita influência. Acho que Bram e Allin seguirão os passos da S.O.S, retornarão dos mortos no Tombstone e iniciarão mais um grande reinado com os cinturões de dupla da PWF, tendo tudo para serem a grande referência da divisão pelos próximos meses e talvez até mesmo anos.
...

PWF World Heavyweight Championship - Mike Kanellis
  E pra finalizar, com o grande PWF World Heavyweight Championship, meu palpite é que com ele esteja ninguém menos que nosso atual Mr. Money in the Bank, Mike Kanellis, que já é o portador de Briefcase da Money in the Bank mais tempo, então acho que não passará mais muito tempo antes de seu Cash-In que acontecerá ainda esse ano e assim ele virará o ano como campeão mundial. Mike já derrotou o atual World Champion Brock Lesnar em algumas ocasiões, além de também possuir uma longa história com Rick Rude que pode ser o próximo desafiante de Lesnar, por consequência o próximo campeão, assim, há muita história de Mike com os 2 possíveis campeões mundiais saindo do Tombstone IV, aumentando as chances de rolar um Cash-In o mais rápido possível. Eu acredito que Mike vai se tornar campeão em cima de um dos dois e se manterá com o título por um tempo considerável, fazendo juz a toda a espera de anos que ele teve que fazer até finalmente ter seu grande momento que ao meu ver virá ainda em 2023.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]