Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #142! Primeiro show após o Rumbledriver IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Devil's Inc.
Devil's Cult

6 Man Tag Team Match
(w/S.O.S.) "UnTTCs" S.O.S. VS Straight Edge Clan

Single Match
(w/Matt Striker) Big Daddy V VS Bane

Trash Talk
with Masashi Takeda

6 Man Tag Team Match
"IC & USC" The OGK & Ronaldo VS Lüf, Cassidy & Avalon

Promo
Ted Dibiase Sr.

Single Match
Bram VS Shelton Benjamin

Celebration
"2023 Royal Rumble Winner" Adam Page (w/Only Friends)

Single Match
"HardC" Mustafa Ali VS Joey Mercury

Celebration
"PWF World Heavyweight Champion" Roderick Strong (w/Diamond Mine)

-Main Event-
Single Match
Billy Kingston VS Evan Bourne

PRAZO: SÁBADO (04/02/2023) 17h (horário de Brasília)

17 comentários:

  1. Junta os três que mesmo assim não dá um Ronaldo

    Luf, Cassidy e Avalon

    Um broxa, um incel e um calvo

    Não se decepcionem, mas eu sou maior que vocês

    Afinal, eu sou os três ao mesmo tempo

    Na arte de ser broxa eu sou um escândalo

    Se o papo for mulher eu to fora

    Na calvicie eu sou um arraso

    Ronaldo, o Brabo, não se impressiona com essa luta. Eu levarei uma fantasia de madruguinha pro Avalon e chamaremo-nos de cavaleiros da madrugada

    ResponderExcluir
  2. Pousa um avião em Orlando, Flórida. Dele sai Joey Mercury, com seus óculos escuro e jaqueta de pele, acompanhado por sua magnífica mulher, Melina. Os Paparazzi vão a loucura com a presença do astro de Hollywood de volta a Orlando

    Joey Mercury está de volta a Piledriver Zone! Mas acalmem-se, pois eu voltei pra ficar!

    Mercury e Melina param e começam a fazer poses para os flashes dos Paparazzi que começam a brigar entre si para ver quem vai conseguir o melhor ângulo de Mercury

    Já falei para se acalmarem, todos conseguirão tirar fotos perfeitas minhas, afinal, toda foto minha é perfeita. Sou perfeito de qualquer ângulo. Se lembram do que eu sempre digo? It’s okay to Stare. Vocês podem olhar, só não podem tocar. Apenas ela pode.

    Melina começa a passar sua mão no corpo de Mercury e falar o quão bem em forma ele está

    Me mantendo em forma para minha primeira Single Match de volta a PWF, minha oportunidade de fazer o que eu falhei em fazer em 2021 que é colocar um cinturão em minha bela e fina cintura, digna de um modelo, digna de uma estrela de Hollywood, digna de um campeão!

    Vejo que vocês se acostumaram a se conter com pouco, pois tem Mustafa Ali como Hardcore Champion, alguém que eu nunca havia ouvido falar durante minha estadia com a empresa. Um novato? Ofuscado por Roderick Strong, mas que bom que ele já está acostumado com isso, pois dentro daquele ringue será ofuscado pela beleza do mais belo lutador que já pisou na PWF, aquele que vos fala.

    Olhem meu corpo! Sério, podem olhar! Podem fotografar também. Analisaram bem? Agora me respondam sinceramente: Há chances de eu ser derrotado por Mustafa Ali?

    Eu não ouvi!

    Os Paparazzi respondem “Não!”

    Hahahahahahahahahahaha

    Exatamente o que eu queria ouvir. A verdade! A verdade nua e crua. A verdade nua e crua que pode machucar, mas não tanto quanto o que eu posso fazer no momento em que tiver em minhas mãos o Hardcore Championship, porque a regra é clara, basta eu finalizar Mustafa Ali por Pinfall ou Submission para que esse cinturão venha parar em minhas belas e macias mãos.

    Melina pega nas mãos de Mercury. Eles seguem andando seguidos pelos Paparazzi

    Mustafa Ali, eu ainda não sei quem é você, mas sei que você sabe quem eu sou e se estiver em busca de seus 15 minutos de fama, parabéns você acaba de encontrar. Mas não vai durar mais do que isso seu breve momento de reconhecimento, porque não importa o quanto você tente, você nunca será JOEY MERCURY! E no fim it’s all about ME! BE JEALOUS!

    It’s okay to STARE
    You can look, but you can’t touch
    Paparazzi Favorite
    Joey Mercury

    ResponderExcluir
  3. Agora, longe daqueles vermes. Masashi Takeda é um homem livre para tudo. Inclusive perder tempo com um apresentador medíocre como Yan Aries. Vamos, Yan. Fale bastante e apenas tente me provocar como você sempre faz com os outros convidados. Você estará pela primeira vez no ringue com um homem-bomba, mexa em um fio errado e eu explodirei o meu joelho na sua cara.

    Dito isso, estou ansioso por mais um Take Me In. O produto já tem um alvo em mente, logo mais vocês vão irão descobrir mais sobre.

    the product, masashi takeda.

    ResponderExcluir
  4. Estamos em um bar pouco movimentado de Wisconsin e... Silas Caleb DeWall Young está bebendo um monte!

    Um dia destes eu estava aqui nesta espelunca quando eu ouvi a notícia de que a Piledriver Wrestling Federation adentrava uma "New Generation Era"... E eu parei para pensar um segundo sobre isso e eu cheguei a conclusão de que ou eu estou ficando maluco ou isso significa que definitivamente os negócios estão chegando ao fim. Em que mundo estamos que o bom e velho wrasslin' precisa ser substituído por essa bobagem que vocês fazem hoje em dia?

    Então eu me vi obrigado a fazer uma coisa... Eu vou abortar essa "New Generation" de maneira que essa indústria verá que a sua única salvação é apostar todas as suas fichas neste homem que vos fala.

    Oficialmente, eu estou retornando para este ringue e eu prometo que não haverá jovem nenhum que será duro o bastante para sobreviver no mesmo espaço que eu. Mas há uma diferença... Não me chame mais de Silas Young. Vocês não merecem a honra de se referir a mim desta forma íntima... Não após vocês insultarem o meu modo de vida com essa bobagem de "New Generation". Não! Eu vou pegar o meu revólver, ir até a Flórida e fazer com que cada desgraçado dessa companhia se arrependa de um dia ter decidido calçar essas botas e fingir que sabe o que está fazendo dentro desse ringue!

    E a minha chegada será certeira e única... Porque eu sou Magnum S.W., and it's shoot time.

    Magnum S.W.

    ResponderExcluir
  5. O campeão Mustafa Ali está a caminho de sua residência dentro de um carro acompanhado por alguns funcionários da PWF que estão a leva-lo, por causa de seu combate bastante extremo contra Luke Mashall. Até que o telefone de algum dos funcionários toca, ao atender ele fica alguns minutos na ligação, o mesmo concorda com tudo e então desliga. Mustafa só ver a ligação desconfia então pergunta sobre o que se trata.

    Funcionário Eram um dos agentes da PWF, os mesmos confirmaram mais uma luta para você. Eles querem que você enfrente Joey Mercure em seu retorno no próximo Take Me In #142 em uma Singles match.

    Mustafá ao ouvir a informação, o mesmo começa a sorrir loucamente, depois de alguns segundos rindo ele observa algo pela janela do carro, rapidamente pega o seu cinturão, e pede para o motorista parar o carro, ele sai do carro com um semblante de louco. Sem entender os funcionários saem do carro e vão atrás do campeão. Todos eles vão andando por uma rua pouco iluminada, de repente Mustafa pede para que um dos homens que lhe acompanhava tira-se o seu telefone do bolso e começa-se a grava-lo..

    Mustafa Ali: Tudo o que eu tinha dito anteriormente em algumas semanas atrás foi confirmado com apenas uma ligação de 2 minutos. Eu em alguns combates me mostrei o pilar desta empresa, eles me querem mais uma vez em shows semanais, eles me querem, porque sabem que eu estou conseguindo fazer que outros campeões não fizeram que é trazer prestígio a um cinturão que para muitos é considerado um cinturão de terceira categoria, ou um cinturão para novatos ou até mesmo um cinturão para campeões de transições, porém eu sou diferente estou fazendo o impossível tornar possível a cada da que este cinturão está em minha posse. E não só isso, mas também estarei agora como responsável por acabar com a estadia de um certo lutador e provar a ele que na PWF não é hotelzinho, em que ele pode vir quando quiser e depois voltar para a putaria de uma vida escrota que a que ele tem. Sendo assim eles querem me dar todo o destaque, pois eles sabem que eu tenho capacidade suficiente para levar esta empresa pra onde eu quiser. Mas eles sabem o quanto o público me odeiam, o quanto tem inveja da minha vida e o quanto torcem para que eu entre naquele ringue e caia nos primeiros 30 segundos, e sei que meus adversários também torcem pelo mesmo, mas eles não esperavam que eu fosse um lutador tão bom, não é? Ouçam seus merdas de gravatas ou vocês seus trouxas que estão de frente a TV comendo sua pipoca e se lambuzando com sorvete crescendo cada vez mas a sua pança, eu irei entrar naquele ringue com apenas um intuito, de sair com título em minhas mãos, independente de que seja se é a porra de um gigante ou galã de novela ou pau mandado de mulher ,o que é que seja no final não conseguirá ficar de pé depois que o sino tocar.

    Mustafa e os funcionários continuam andando até que encontram um mendigo na rua, alguns homens passam direto pelo mendigo, ignorando totalmente, mas o campeão para diante dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustafa Ali Eis que o meu adversário é nada menos que Joey Mercure, um que se gaba feito um rei que não tem nenhuma riqueza e nenhum reino para cuidar, ou uma estrela de Hollywood em que ele apenas se proclama para elevar o seu ego, ele não é diferente do resto que usa o dinheiro ou status para elevar o próprio ego, porém ele apenas arranjou uma maneira mais divertida de fazer isso, mas vimos que ele não é capaz de muita coisa, pois quando um rei tem uma batalha de vida ou morte em que sua coroa está em jogo, percebemos nessa hora quem é rei ou não é, pois nem todos estão dispostos para carregar esse fardo de ter uma coroa em sua cabeça, e é nessa hora que percebemos a diferença de um garoto mimado para um homem que está disposto a colocar a sua cabeça em jogo, podendo ser cortada e pendurada em uma estaca como exemplo de quanto és fraco e não capaz de suportar a soberania de um reino, de um legado e foi assim que este pobre dublê de Hollywood, percebeu que aqui não é o seu lugar, pois diante de uma batalha real ele se sucumbiu ao medo, ele sabia que não era digno ou capaz de conseguir suportar aquele peso em vários combates em que sua cabeça está a jogo, onde vários bárbaros estão dispostos arrancar com tudo e provar que és apenas um plebeu um mero palhaço de circo e foi isso que passou em sua cabeça quando teve a oportunidade de conseguir construir um legado, suas pernas ficaram bambas a sua fisionomia se mostrava o quanto eu estava certo que no dia foi derrotado, tivemos a certeza que esse garoto ainda não estava pronto para sequer saiu das asas do pai.

      Mustafa Ali Joey te pergunto será que você já cresceu a ponto de ser apenas um homem sortudo por suportar até o final os meus golpes fazendo que nosso combate terminassem sem nenhum vencedor? Não! Você irá sofrer pela a segunda vez o temor da derrota, em apenas alguns minutos você irá notar que não é tão sortudo assim. Mas espero que o mesmo consiga dormir após esta noite em seu colchonete, pois eu sei que eu conseguirei dormir tranquilamente no meu colchão. Após causar mais uma destruição em meus oponentes enquanto você, sabe quantas pessoas já falaram esta mesma frase que eu falei, logo quando chegaram a uma empresa? Joey, Joey, Joey... Você é apenas mais um que usa a mesma frase clichê e tenta ter certa atitude para ser enxergado como algo bom, mas eu sinto lhe dizer, você não será nada!

      Mustafa então se aproxima do mendigo e puxa 100 dólares e entrega ao mesmo, todos que estavam ali não entende a atitude do campeão e fica observando.

      Mustafa Ali Esta empresa está cheia de pessoas iguais a este pobre mendigo, e vocês, o público dão um pingo de esperança para todos eles, igual o que acabei de fazer com este mendigo, esse pingo de esperança acaba fazendo com que eles acham que são capazes de vencer, mas mostrarei que isso não é verdade.

      Mustafa vai até o mendigo novamente e dá um soco no mesmo, o derrubando e logo depois começa a dar vários chutes nele. Logo depois Mustafa bastante furioso joga o mendigo contra uma parede enquanto logo em seguida é puxado pelos funcionários e levado ao carro que mesmo de imediato arranca com toda velocidade, podemos ouvir a risada de Mustafa enquanto sua cabeça estava de fora do carro.

      ~ Mustafa Ali ~
      ~PWF Hardcore Champion ~

      Excluir
  6. Mastodonte, forte e majestoso,
    Com passos firmes, avança imponente.
    Seu poder é inquestionável, sua força é real,
    Nada pode detê-lo, não há quem possa derrubá-lo.

    Ele domina a terra, com passadas firmes,
    Com olhar decidido, ele avança sem medo.
    Nada pode impedir sua jornada vitoriosa,
    Nem mesmo a tempestade mais violenta.

    Seu corpo é coberto pelo sentimento de ódio e violência,
    Com uma pele escura feito ébano.
    No lugar de suas presas, afiadas como facas,
    Os punhos e músculos, demonstrando sua força e poder.

    Mas além de sua força física, há algo mais,
    Uma alma obscura, sedente pela luta.
    É essa alma, que o mantém vigoroso,
    E faz dele o rei desta maldita floresta, o mastodonte.



    The Voice of the Mastodon
    Matt Striker

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Arco da Amizade
    Volume. Especial – Rumo aos Eliseos, a ascensão de Adam Page.

    Estamos na Flórida, dessa vez em Orlando, casa dos shows semanais da PWF e agora local do novo
    apartamento de Kenny Omega, que se mudou de Tampa para poder ficar mais próximo dos seus
    amigos e também da sede onde ocorrem os shows semanais. Somos levados ao novo apartamento de
    Omega, e logo de cara podemos ver inúmeras caixas espalhadas pelo espaço, o que pode significar
    que a mudança ocorreu recentemente ou que já tem um tempo que Omega se estabeleceu ali, porém
    devido a sua preguiça, ele ainda não havia retirado suas coisas das caixas.


    A gravação nos direciona a um dos cômodos do apartamento, cômodo esse que além das caixas já
    citadas, estava repleta de mangás e cartas de TCG de Pokémon espalhadas pelo chão. Ao passar pelo
    chão mostrando esses itens, também nos é mostrado o celular de Omega que continha algumas
    mensagens pendentes de visualização.


    Fandango OF: Ei seu Otaku fedido, quando vai mudar esse seu jeito de se vestir?

    PWF Roster: Evan Miller: Os brasileiros não serão liberados para curtir o
    carnaval!


    Arautos dos animes: Número desconhecido: O que faz vocês pensarem que o
    Charizard do Ash venceria uma Sailor Moon em uma batalha de rima?


    Número desconhecido: O box com todos os 33 filmes de Godzilla mas aqueles
    mangás diferenciados que você solicitou sai por 287 dólares. Prazo de entrega em até 24 horas uteis
    para a sua nova localidade.


    A gravação finalmente encontra Kenny Omega que estava sentado no chão com as costas
    encostadas na parede, enquanto lia um mangá que tinha em sua capa um chapéu de chapéu de
    cowboy e uma lata de cerveja, enquanto comia um lamen e tomava uma Coca-Cola.

    ResponderExcluir
  9. ...O campo de batalha já estava completamente encharcado com o sangue dos seus combatentes,
    todos lutavam por uma chance de alcançar a glória máxima destina ao ultimo sobrevivente e foi nesse
    momento que o Cowboy lendário entrou para mudar o rumo da batalha e por um ponto final em
    assuntos que estavam pendentes a bastante tempo. Ele foi um dos últimos a entrar na guerra, mas em
    nenhum momento deixou essa vantagem tomar conta do seu ego e assim lutou sério e com toda a sua
    garra contra todos os oponentes... Até restar apenas o seu maior e mais antigo inimigo.


    Foi um conflito intenso e violento, com ambos os dois guerreiros dando tudo de si para pôr um fim ao
    seu rival. De um lado um honrado guerreiro tentando finalmente vencer os seus demônios enquanto do
    outro havia um guerreiro capaz de usar toda a sua fúria para aniquilar os seus rivais. A batalha se
    estendeu ao ponto que o nosso herói aparentemente não tinha mais forças para se levantar e quando a
    derrota parecia certa, os seus grandes amigos apareceram como um raio de sol rompendo o crepúsculo
    e as trevas da noite, amigos esses que no passado foram ajudados e impulsionados pela força e pela
    amizade do Cowboy lendário e que agora estavam lá para ele, para retribuir a tudo que ele fez por eles.
    E graças ao poder da amizade, o nosso herói se levanta com uma força jamais antes vista e finalmente
    derrotou o seu oponente e adquiriu o prémio que poucos guerreiros em toda a historia conseguiram.


    E agora, o que fazer? Apenas festejar e se preparar como nunca ninguém antes se preparou para que
    no futuro, no maior desafio que o Cowboy lendário enfrentara, ele seja o grande vencedor.


    O futuro é incerto, mas a esperança e a força da amizade são capazes de romper toda a incerteza que
    existe pelo caminho.


    Mangá: A lenda - Adam
    Page #51


    The Shingeki no Kyojin
    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  10. reBOURNE.

    Billy, gostaria de ser sincero com você. É um desabafo de alguém que não aguenta mais conviver com essa dor. Carrego um peso enorme da culpa de tê-lo traído, é meu karma. Mas é doloroso não ter mais a sua amizade. Às vezes paro e penso, lá no começo, o quão duro foi. A pressão de ser um talento em ascensão conturbou todas as “mil maravilhas” que eu achava que seria. Toda a felicidade de quando eu assinei o meu primeiro contrato se transformou em remorso. Será que era o certo para mim? E nesse mar de decepções, tudo se tornou irrisório. Já não fazia sentido o meu sacrifício para tentar mudar algo que parecia fadado ao fracasso. A rotina exaustiva, dia após dia, não era uma preparação. Era uma cobrança. Porque, quando chegava o domingo, tudo pesava. Eu treinava como um atleta, comia como um atleta, respirava como um atleta, mas eu não conseguia ser o melhor atleta. Haviam outros que passavam por cima de mim como um trator. E eu pensava que se eu trabalhasse mais duro, os resultados viriam com o tempo. Mas eu já estava correndo contra ele. As pessoas já tinham dúvidas se eu realmente poderia alcançar as expectativas e eu também. “Não deve ser minha praia”, pensava. E, por um triz, não desisti. Graças a você, Billy, que foi o único que não desistiu de mim. Que estendeu a mão quando eu já estava com os dias contados. Até hoje, não entendo porque você me acolheu, mas eu já entendi que é impossível encontrar lógica em alguém que é puro coração. Em pouco tempo, nos aproximamos, e eu agradecia aos céus por ter encontrado alguém que me desse forças e motivos para seguir. Além da sua amizade, você me presenteou com seu jeito de lidar com a vida. A sua espiritualidade inspirava e revigorava nossa conexão. Era como se você fosse minha duplicata, mas melhorada. E não demorou para notarem a disparidade entre nós dois. Você me salvou, me deu outra chance, mas eu visivelmente não conseguia te acompanhar. Para você, mesmo que não pensasse, era um retrocesso seguir ao meu lado. Para mim, pelo contrário, era cômodo, porque eu sabia que não tinha brio para construir meu próprio naquele momento. Mas, vendo o seu lado, eu entendi que você estava perdendo oportunidades. Era a sua hora de brilhar e eu não podia impedir. A nossa supremacia na divisão de duplas entrou para o livro de histórias, muito por conta do seu trabalho de extrair o melhor de nós. Sua ambição mudou nossos patamares. Saímos da estatística de promessas e nos tornamos realidades. Deixamos de ser coadjuvantes para sermos protagonistas. Mas no fundo, eu sabia que essa realização não aconteceria sem você.

    E eu segui, sob provações e comparações desnecessárias com você, me cobrando para diminuir a distância que se criou entre nós. Eram quilômetros de diferença, que aumentavam cada vez mais. Quando eu achava que iria conseguir te alcançar, você pisava no acelerador com força. Mas, a culpa não é sua. Nessa história, o único culpado sou eu. Se você considera o Screwjob como estopim, saiba que eu já tinha me intoxicado desde que pisei o pé na PWF e te vi. Outra vez, eu teria que lidar com a mídia me rebaixando por causa de suas conquistas. Para ajudar, era o seu auge e como imaginávamos, não era normal. Você é uma anomalia genética para o esporte, diria que até sobrenatural. Seu talento é indescritível e te permite fazer o que a maioria não consegue. E ser o maior da história é só um “Q a mais” para o que você é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade, Billy, é que eu demorei a aceitar que você é e sempre foi o melhor da geração. Eu gostaria de ter entendido antes que fosse tarde demais. Por um tempo, eu suportava viver à sua caça, mas quando eu percebi que já não havia chances de eu ser, sei lá, 1% do que você foi, eu expus todo o sentimento ruim que estava dentro de mim. A inveja que eu sentia de você fez com que eu quisesse tirar tudo que lhe consagrava. E aí veio a ideia do Screwjob. Eu poderia me pagar de bom-samaritano e culpar o envolvimento da Devil’s Inc., mas não, não houve manipulação. Desde o princípio, eu quem estive por trás de todo o plano. E um plano, literalmente diabólico, precisava ser bem arquitetado. Juntando o útil ao agradável, as pessoas que nutriam ódio por você queriam o mesmo do que eu: o objetivo não era o título, mas destruir sua reputação. Queríamos que você sofresse, por pura e mera ganância. Eu falo isso não com orgulho, mas com uma vergonha absurda. Nunca vou me perdoar por ter conspirado contra o meu irmão. Billy, você não merecia isso, de forma alguma. Foi um golpe baixo, sujo, que me marcará como o maior ingrato da indústria. E eu sei que mereço todas as críticas e seu desprezo, mas eu peço perdão. Foi uma bola de neve que eu continuei empurrando até que atingisse você. E a que custo? Eu não me sinto bem pelo que fiz e se pudesse, desfaria da oportunidade de ser campeão do mundo para continuar com sua amizade. Eu não sou o mesmo sem você. E não quero que os nossos encontros sejam só dentro do ringue, um contra o outro. Sinto saudades da sua companhia para almoçar. Sinto saudades de ir ver as crianças e me agonia não receber notícias delas. Sinto saudades da Air Boom. Te amo, irmão. Desculpa.

      Evan Bourne.

      Excluir
  11. Eu já perdi a conta de quantas vezes tive que enfrentar esses três. Mas vejam só, time que se ferra unido, permanece unido... devem ser a aliança mais duradoura desta empresa! Mas do outro lado existe nada mais, nada menos que a The OGK. Chegamos para dar um ponto final nessa tolice, estamos prontos para assumir o comando e colher os frutos da nossa dedicação ao longo de todos esses anos, nós somos a verdadeira inspiração para as duplas ou grupos que existem por aí, enquanto vocês são apenas sinônimos de teimosia... Vocês nunca irão dar certo, se espelhem nos originais, nos oficiais, a única aliança que importa, THE OGK!

    PWF Intercontinental Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  12. (Todo grupo se encontra na Biblioteca de James Mitchell o mesmo está sentado com um livro , ele fecha o mesmo e pergunta ao grupo como estão se sentindo após o Rumbledriveer)

    Suicide: Eu pessoalmente me senti perdido após ver nossos esforços caírem por terra, eu nunca pensei que sentiria um sabor tão amargo após encontrar a MORTE, ver Adam Page vencendo a Royal Rumble Match e sermos impedidos pela Devils de traçar o caminho das glórias que a S.O.S nos colocou me fez sentir uma sensação que eu jamais pensei que sentiria e agora sinto um enorme vazio em meu peito


    Raven: “Apesar daquele amaldiçoado tempo meu espírito lutou contra a tempestade” é uma famosa frase de Edgar Allan Poe. Vejo que a tempestade está indo embora e tudo que enfrentei caiu derrotado como as gotas de chuvas que caem do céu. Qual o próximo destino que iremos trilhar? O mesmo destino que tínhamos antes da tempestade nos apanhar, pois ainda não tive tempo de finalizar as escrituras e muita coisa há de acontecer


    (Claic se aproxima de uma mesa, nela contém um tabuleiro e peças do jogo de Xadrez o mesmo se senta, ele movimenta algumas peças sobre as casas)


    Claic: Uma coisa é fato, estamos apenas começando, ainda que hoje nós sejamos os maiores da divisão de duplas, inúmeras batalhas nos esperam na Rumble Match fizemos aquilo que tínhamos em mente para que no fim um de nós se mantivesse dentro daquele ringue e trouxesse a vitória para S.O.S, infelizmente não tivemos sucesso, mas felizmente seguimos de pé, mesmo que às vezes as coisas não aconteçam da forma que imaginamos, precisamos apenas continuar caminhando e cumprindo os chamados

    (Claic posicionava algumas peças no tabuleiro enquanto falava, ele pega ambos reis preto e branco e bate no tabuleiro fazendo todas as outras peças caírem no chão)

    Estamos em guerras constantes não há tempo para abaixar a cabeça e sim olhar para essa experiência negativa como algo que pode nos tornar mais capazes assim como em todas as outras vezes que transformamos as pedras em nosso caminho em degraus que nos fizeram chegar ainda mais alto, não devemos olhar para Devils como homens que já cumpriram seu papel mas sim como seres que revolucionaram os negócios e se tornaram o maior grupo de toda PWF e que para nossa sorte ou azar agora estão no nosso caminho

    (Claic se levanta da mesa com ambos reis na mãos e vai até Mitchell com um comportamento intimidador)

    O senhor tem feito um grande trabalho até aqui e nos colocou como os favoritos nessa Rumbledriveer e agora o senhor tem o melhor grupo da história da PWF diante dos melhores da TAG Division, dois mundos e estão prestes a colidir e quando algo assim acontece o vencedor dessa guerra precisa ser recompensado com algo muito valioso(Claic entrega ambos reis para James Mtochell)por tanto cuide para que Evan Miller coloque um representante do time vencedor dessa futura batalha no Main Event da Pilemania, Você cuida da parte burocrática e dentro do ringue cuidamos do resto, a propósito nossos adversários desta noite são velhos conhecidos da S.O.S, adversários que estiveram presente no meu renascimento e de meus parceiros Suicide e Raven e será uma boa oportunidade de mostrar para Devils o que vamos fazer com eles quando chegar a hora


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. (James Mitchell se mostra agora espantado com a atitude de Claic o mesmo respira fundo mas antes que possa falar algo Suicide toma a palavra)


      Suicide: Parece que você falou o que eu precisava escutar Claic, o vazio que estáva sentido em meu peito foi preenchido por cada palavra dita por você e agora consigo ver onde tudo isso pode nos levar, a Straight Edge Clan é o alvo perfeito para mostramos o que acontece quando se cruza o caminho da S.O.S

      James Mitchell: Bem eu farei o possível para não desapontar vocês rapazes, mas não posso garantir que isso venha acontecer já que existe um processo feito para se chegar até o Main Event da Pilemania, por hora vamos manter o foco e atenção com a SEC, a Devils pode tentar tirar atenção de vocês e custarem o combate assim como fizeram com Ace, por tanto vocês precisam ser diretos e objetivos para evitar qualquer contratempo

      Raven: apesar da S.O.S não ter levado a Rumble match nossa força foi mostrada a todos, eu fui o mais que mais tempo ficou dentro daquele ringue e Claic o que jogou homens para fora dele. Isso foi apenas o começo daquilo que iremos fazer até a Pilemania e o máximo que Devils conseguiu foi adiar um pouco aquilo que é inevitável. A grande conquista que nos espera ao fim da tempestade. A Straight Edge Clan será apenas uma garoa fina que não servirá nem para tirar a terra grudada em nossa face


      Suicide: Fique tranquilo Mitchell vamos fazer o que precisa ser feito, sabemos dos riscos que nos cercam mas apesar de tudo seguimos sendo os reis da divisão de duplas, os grande especialistas nesse tipo de combate então aja o que houver a S.O.S estará pronta para trazer a MORTE a qualquer um que se atreva a se colocar em nosso caminho


      James Mitchell: Só tomem cuidado e lembrem se, quando as máscaras de vocês foram enterradas no Tombistone o maior inimigo de vocês também caiu por terra sendo esse Inimigo a parte mais fraca de vocês que por muitas vezes foi o principal responsável pelos fracassos anteriores de vocês, não deixem que o resquício daquela vida que tiveram florescer dentro de vocês e os façam retroceder, porque apenas a MORTE pode trazer a solução!!!


      Parte Final

      S.O.S


      Excluir
  13. Patientia adaequat perfectionem

    A gravação de inicia diretamente de dentro de uma antiga igreja. A mesma era bem simples, não havia adornos enfeitados, tampouco pinturas cravejadas de ouro. Era uma simples igreja pintada de branco, com uma dúzia de bancos de madeira dispostos em duas fileiras de 6 bancos. Apareço entrando pela porta da igreja, mas dessa vez meu olhar estava diferente: Era um olhar de raiva, mas olhar de raiva com uma enorme determinação. Eu então paro de frente para o altar, no qual havia apenas um pequeno palanque de madeira.

    A ganância venceu a batalha, mas a guerra está longe de acabar. Foi preciso a união de 4 homens para atrasar os planos futuros, mas eles definitivamente não foram abandonados, somente foram adiados um pouco. E dessa vez, lentamente essa construção se iniciará. Toda a jornada de revolução está apenas em seu início, e em breve novos alvos serão traçados... e o primeiro já é de conhecimento de todos vocês...

    a gravação rapidamente mostra uma imagem de Shelton Benjamin, e quando retorna até mim, eu já estou em cima do altar, atrás do palanque e de frente para a igreja. Mas quando é mostrada a igreja, percebesse que várias pessoas já estão sentadas no banco, e Bram vestia uma espécie de Batina um pouco surrada.

    Pois bem amigos, vocês acabam de conhecer o primeiro alvo de nosso novo trajeto. Em breve, estarei frente a frente com o mesmo, e quando isso acontecer, vocês podem ter uma certeza: a nossa revolução virá mais forte do que nunca. Shelton Benjamin... Se vis pacem... parabellum!

    Illustratur inter homines
    Midnight Messiah

    Bram

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]