Confira no "Leia Mais" essa 6° edição do Graphics are Cool.
Com o PWF Tombstone nesse domingo, nada melhor do que darmos uma olhada no desafiante ao PWF World Heavyweight Championship, o Ex-Intercontinental Champion que conseguiu seu lugar no PPV pela Miller Rule:
Seth Rollins
Seth Rollins teve um conturbado começo na PWF, mas a partir da The Flock e principalmente com a implosão do grupo, ele passou a se tornar um dos principais nomes da empresa com rivalidades com grandes nomes tais como Raven, Kross e Miller Kazarian, prevalecendo frente à todos eles. Ele conquistou o Intercontinental Title e o manteve por tempo suficiente para usufruir da Miller Rule, sendo agora o próximo desafiante ao World Title de Billy Kingston. Seria Rollins uma grande ameaça ao reinado de Billy? Vamos dar uma olhada no que o gráfico tem a nos dizer:
Vermelho: Esse período em vermelho representa o início conturbado de Rollins na PWF, suas 3 matches iniciais e 3 derrotas. Tudo dava a entender que Rollins seria um dos Jabronis da empresa que tem a função de fazer número em Battle Royals e quando é colocado em alguma outra match no show, sai derrotado. Seu Score então atinge o -3.
Azul Escuro: Rollins foi então apresentado como o quarto e último integrante da The Flock, tendo seu nome mudado por Raven para BlacK. Ele ficou um pouco mais estável na empresa, tendo um Score que variava principalmente entre o -3 e -4.
Roxo: O Son of Nothing marca a rebeldia de BlacK, que pega seu nome Seth Rollins de volta e então entra numa rivalidade com seu Ex-líder, Raven, chegando à até mesmo ser o Co-Main Event da PileMania. Após implodir com a The Flock, Rollins rivaliza com outro Ex-integrante do grupo, Kross, e tal como com Raven, é Rollins quem prevalece e segue vencendo até a final do Ravishing Tournament para conquistar o Intercontinental Title. tendo ingressado no Team Miller Kazarian no meio do processo, alcançando um Score de +4 no momento de conquista do Title.
Azul Claro: Esse é o período de Seth Rollins como Intercontinental Champion, um período que consiste de 10 lutas, onde Rollins saiu vitorioso de 9 delas, sendo a única derrota a derrota do Team Miller Kazarian pro Team Evan Miller no Martinete, onde Rollins após já ter defendido com sucesso seu Title mais cedo, traiu seu time para certificar que o time de Evan sairia com a vitória, mais uma vez sendo quem destrói por dentro um grupo. Kazarian ainda tentou ir atrás de Rollins, mas foi Rollins quem prevaleceu tal como na recente Fatal 4 Way entre todos os Ex-integrantes da The Flock. Rollins praticamente passa a desconhecer o significado da palavra derrota e alavanca seu Score para um dos mais altos da empresa, um +12.
Se considerar a vitória do Team Evan Miller no Martinete como uma vitória pra Seth Rollins, já que esse era o real objetivo dele, Rollins teria então um total de 16 vitórias consecutivas e mesmo sem considerar, Rollins tem um total de 8 vitórias consecutivas, um reinado como Intercontinental Champion praticamente perfeito, o mais consistente com o Title até então. Sem dúvidas Rollins é extremamente merecedor de um 2° Shot ao PWF World Heavyweight Championship, o que ele terá nesse domingo, no PWF Tombstone onde pela primeira vez enfrentará Billy Kingston. Será que Rollins conseguirá impedir Billy de ultrapassar o reinado de seu companheiro de House of Truth, Adam Page? Só descobriremos domingo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário