Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #141! Último show antes do Rumbledriver IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
for the Main Event of PWF Rumbledriver IV
"WHC" Billy Kingston & Roderick Strong

Single Match
Masashi Takeda VS Felix

Single Match
Shelton Benjamin VS Muter

Single Match
Bram VS MJF

Single Match
Luke Marshall VS Casey Jones

Trash Talk
with Matt Striker

Single Match
SE7H VS Dolph Ziggler (w/Only Friends)

Single Match
SE7H VS Calgary Kid (w/Only Friends)

Single Match
(w/"IC" & "USC" The OGK) Ronaldo VS Ace (w/S.O.S.)

-Main Event-
Single Match
Felipe Paulo VS "UnTTC" Raven (w/S.O.S.)

PRAZO: SÁBADO (21/01/2023) 17h (horário de Brasília)

14 comentários:

  1. Adoro o aroma do orvalho sobre o campo antes da chuva de fogo.

    The voice of the Mastodon
    Matt Stryker

    ResponderExcluir
  2. Vocês podem não entender o que eu estou fazendo. Vocês podem não concordar com o que eu estou fazendo. Mas se tem uma coisa que vocês não podem fazer é dizer que eu estou errado em fazer o que eu fiz. Um homem quando está em seu limite, ele explode. Então adivinha o que aconteceu? A bomba explodiu. A bomba explodiu e levou tudo que me deixava preso no mesmo lugar para muito, muito, muito longe. ONITA não está mais aqui. Silas Young não está mais aqui. A ONITA Factory não está mais aqui. O único que continua aqui foi o cara que deu a sua cara a tapa do início ao fim. O cara que saiu como o último na World Cup representando um lugar que nunca sequer lhe apoiou. O único que continuou de pé foi o cara que simplesmente cansou de ficar caindo, caindo e caindo. O único que ainda está aqui foi o único que teve a coragem de fazer um sacrifício para mudar o jogo que já estava praticamente perdido.

    Sim, eu me vendi.

    Sim, eu joguei tudo fora. Eu trai meus amigos. Eu pisei na minha pátria. Mas ainda mais importante, eu coloquei o meu maldito nome no mapa. Masashi Takeda se vendeu. Masashi Takeda agora é um produto e eu não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Eu vou recomeçar a minha história aqui dentro. Dessa vez, sem ninguém. Dessa vez, sem escrúpulos. Dessa vez, fazendo de tudo para ser o último de pé.

    Félix... Eu vejo você no domingo.

    masashi takeda
    the product

    ResponderExcluir
  3. Antes de iniciar mais um show da PWF,  está ocorrendo um burburinho no estacionamento perto da entrada de acesso da arena. Mustafa Ali estava cercado por vários fãs, porém o mesmo com um semblante totalmente sério, não se importava em dá atenção aos fãs. Logo em seguida o mesmo começa a gritar exigindo um microfone, até que alguns funcionários chegam no local entregando-o um microfone e também iniciando uma gravação... Mustafa imediatamente começa a se pronunciar sem mesmo esperar os fãs se aquieta -se.

    Derrotas e perdas abrem espaço para evolução

    Assim que cheguei nesta arena  muitos de vocês me ovacionaram e outros me xingaram. Obviamente são pessoas que sabem quem eu sou, sabem o que eu faço, pessoas que sabem o que eu conquistei fora desta empresa, sabem do que eu sou capaz de fazer. Luke Marshall foi o primeiro a ser derrotado, o primeiro a sentir a minha força, o primeiro a ser domado pelo agora novo Mustafa Ali. Após uma risada de ironia os fãs novamente xingam o lutador./b> “A verdade é que cansei de lutar pra aqueles que não merecem os meus esforços, se não gostam do que estou falando ou do que eu falarei, não me importo pois neste exato momento eu estou pouco me fudendo para o que vocês pensam ou se importam. Eu sou um novo lutador, luto e venço guerras, já provei o meu valor conquistando o Hardcore Championships. Títulos e conquistas virão como consequências do trabalho ao qual me comprometi a cumprir.

    Neste exato momento Mustafa Ali sobe em cima de um capo de um carro, ao mesmo tempo que erguia o seu cinturão

    Agora prestem atenção... Quando isso aconteceu e eu me tornei campeão nesta empresa... Até o momento ninguém foi ou vai ser capaz de me deter, nada pode me parar! 

    Uma pequena pausa é dada enquanto um sorriso de deboche é mostrado pelo o lutador e com os braços estendidos, ouvindo as ovações e vaias da crowd. Voltando a falar, sem mesmo esperar os fãs pararem de xingar, Mustafa começa a recitar palavras agora com um tom arrogante.

    Está na hora de parar de falar, pois essas palavras não servem de nada se eu não fazer algo para mudar...buscarei mudanças. Não importa quem seja o meu adversário serei eu que no final, estarei somente a três segundos de erguer o cinturão que carrego. E quando isso acontecer um após o outro , vocês leigos e serem ignorantes entenderão que eu mereço tal importância. A verem a evolução do maior lutador que a PWF já viu.

    Neste exato momento Mustafa se abaixa, continuando ainda está em cima do capô do carro, mas agora fixando os seus olhares em direção a câmera.

    Os primeiros passos já foram dados, e estão prosseguindo da forma que planejei, agora apenas resta eu tirar tudo de você. Não importa o quão difícil seja, não importa a lacuna que existe entre nós eu irei derrubar este impasse. E garanto que as dores que eu já sentir - Mustafa muda a sua fisionomia, com as suas pupilas dilatadas e as veias do seu pescoço quase explodindo para fora, o lutador continua a proma com um tom de raiva. - Pudesse agora fazer você sentir, eu daria tudo apenas para ter está cena aos meus olhos, mas não importa eu a terei não agora , mas em um futuro próximo eu a terei! A dor que você irá sentir de ver seu maior sonho ser tirado de suas mãos, é algo que mais desejo hoje em minha carreira, então garanto se você ou outro, qualquer um que seja se não vier com um intuito de me derrotar, então nem se quer passem por aquelas cortinas pois certificarei que àquele ringue se torne uma carnificina e espero que estejam preparados pois eu estou! E garanto que o próximo merecedor de glória dentro da nova era da PWF, será eu o novo Mustafa Ali!

    ~ Mustafa Ali ~
    ~ PWF Hardcore Champion ~

    ResponderExcluir
  4. Antes de iniciar mais um show da PWF,  está ocorrendo um burburinho no estacionamento perto da entrada de acesso da arena. Mustafa Ali estava cercado por vários fãs, porém o mesmo com um semblante totalmente sério, não se importava em dá atenção aos fãs. Logo em seguida o mesmo começa a gritar exigindo um microfone, até que alguns funcionários chegam no local entregando-o um microfone e também iniciando uma gravação... Mustafa imediatamente começa a se pronunciar sem mesmo esperar os fãs se aquieta -se.

    Derrotas e perdas abrem espaço para evolução

    Assim que cheguei nesta arena  muitos de vocês me ovacionaram e outros me xingaram. Obviamente são pessoas que sabem quem eu sou, sabem o que eu faço, pessoas que sabem o que eu conquistei fora desta empresa, sabem do que eu sou capaz de fazer. Luke Marshall foi o primeiro a ser derrotado, o primeiro a sentir a minha força, o primeiro a ser domado pelo agora novo Mustafa Ali. Após uma risada de ironia os fãs novamente xingam o lutador. “A verdade é que cansei de lutar pra aqueles que não merecem os meus esforços, se não gostam do que estou falando ou do que eu falarei, não me importo pois neste exato momento eu estou pouco me fudendo para o que vocês pensam ou se importam. Eu sou um novo lutador, luto e venço guerras, já provei o meu valor conquistando o Hardcore Championships. Títulos e conquistas virão como consequências do trabalho ao qual me comprometi a cumprir.

    Neste exato momento Mustafa Ali sobe em cima de um capo de um carro, ao mesmo tempo que erguia o seu cinturão

    Agora prestem atenção... Quando isso aconteceu e eu me tornei campeão nesta empresa... Até o momento ninguém foi ou vai ser capaz de me deter, nada pode me parar! 

    Uma pequena pausa é dada enquanto um sorriso de deboche é mostrado pelo o lutador e com os braços estendidos, ouvindo as ovações e vaias da crowd. Voltando a falar, sem mesmo esperar os fãs pararem de xingar, Mustafa começa a recitar palavras agora com um tom arrogante.

    Está na hora de parar de falar, pois essas palavras não servem de nada se eu não fazer algo para mudar...buscarei mudanças. Não importa quem seja o meu adversário serei eu que no final, estarei somente a três segundos de erguer o cinturão que carrego. E quando isso acontecer um após o outro , vocês leigos e serem ignorantes entenderão que eu mereço tal importância. A verem a evolução do maior lutador que a PWF já viu.

    Neste exato momento Mustafa se abaixa, continuando ainda está em cima do capô do carro, mas agora fixando os seus olhares em direção a câmera.

    Os primeiros passos já foram dados, e estão prosseguindo da forma que planejei, agora apenas resta eu tirar tudo de você. Não importa o quão difícil seja, não importa a lacuna que existe entre nós eu irei derrubar este impasse. E garanto que as dores que eu já sentir - Mustafa muda a sua fisionomia, com as suas pupilas dilatadas e as veias do seu pescoço quase explodindo para fora, o lutador continua a proma com um tom de raiva. - Pudesse agora fazer você sentir, eu daria tudo apenas para ter está cena aos meus olhos, mas não importa eu a terei não agora , mas em um futuro próximo eu a terei! A dor que você irá sentir de ver seu maior sonho ser tirado de suas mãos, é algo que mais desejo hoje em minha carreira, então garanto se você ou outro, qualquer um que seja se não vier com um intuito de me derrotar, então nem se quer passem por aquelas cortinas pois certificarei que àquele ringue se torne uma carnificina e espero que estejam preparados pois eu estou! E garanto que o próximo merecedor de glória dentro da nova era da PWF, será eu o novo Mustafa Ali!

    ~ Mustafa Ali ~
    ~ PWF Hardcore Champion ~

    ResponderExcluir
  5. Estamos em um bar pouco movimentado de Wisconsin e... Silas Caleb DeWall Young está bebendo um monte!

    Um dia destes eu estava aqui nesta espelunca quando eu ouvi a notícia de que a Piledriver Wrestling Federation adentrava uma "New Generation Era"... E eu parei para pensar um segundo sobre isso e eu cheguei a conclusão de que ou eu estou ficando maluco ou isso significa que definitivamente os negócios estão chegando ao fim. Em que mundo estamos que o bom e velho wrasslin' precisa ser substituído por essa bobagem que vocês fazem hoje em dia?

    Então eu me vi obrigado a fazer uma coisa... Eu vou abortar essa "New Generation" de maneira que essa indústria verá que a sua única salvação é apostar todas as suas fichas neste homem que vos fala.

    Oficialmente, eu estou retornando para este ringue e eu prometo que não haverá jovem nenhum que será duro o bastante para sobreviver no mesmo espaço que eu. Mas há uma diferença... Não me chame mais de Silas Young. Vocês não merecem a honra de se referir a mim desta forma íntima... Não após vocês insultarem o meu modo de vida com essa bobagem de "New Generation". Não! Eu vou pegar o meu revólver, ir até a Flórida e fazer com que cada desgraçado dessa companhia se arrependa de um dia ter decidido calçar essas botas e fingir que sabe o que está fazendo dentro desse ringue!

    E a minha chegada será certeira e única... Porque eu sou Magnum S.W., and it's shoot time.

    Magnum S.W.

    ResponderExcluir
  6. James...James...James! Carne mal passada? Quer enganar quem? Parece que a dentadura de alguém não está fazendo o seu devido trabalho, acontece que aquela era a legítima carne brasileira. A propósito tem ideia de quanto custa a carne no Brasil? Seus anéis e seu dente de ouro não pagariam o prejuízo que nos deu naquela Farofa da OG-Kay. Portanto espero que o menino Ronaldo acabe com o seu cliente e lhes ensine uma lição, ou eu mesmo terei que fazer isso em breve. Ace mais cedo ou mais tarde você irá virar carne moída!

    The G.O.A.T
    OGK Member
    The FucKING United States Champion Matt Taven

    ResponderExcluir
  7. Requerimento canino
    Prezados responsáveis pela Pilendriver Wrestling, espero encontra-los bem
    Estou tendo um problema seríssimo e gostaria de vosso auxílio. Recentemente eu adotei um caramelo de rua. Estou lhe chamando de Pulguento. Até o momento ele não tem respondido, mas espero que possa já se considerar um cão domesticado até minha próxima luta. Ele deve ter comido besteira, eu não sei, mas o animal está a cagar a casa toda. Nesse momento ele está comigo aqui em Itaquaquecetuba, Brasil. Porém, receio não confiar em mais ninguém para seu cuidado da mesma maneira que eu faço. Peço permissão para leva-lo ao ringue da PWF. Creio que seja uma experiência antropológica interessante, já que ele nunca o conheceu o sr.Ace Ventura. Aposto que a sua presença possa dar ao nosso adversário o carisma essencial para que a empresa consiga alavancar a venda de suas camisas. Inclusive, todos sairemos por cima. Eu cuido do animal, o animal é cuidado, e o sr.Ventura pode ganhar um pouco de carisma. Podemos fazer um momento de bate bola entre os dois, o cachorro e o meu caramelo.
    Aguardo a autorização, com carinho, Ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorro pulguento? Carisma? Hey, você adotou o Will The Cachorrisma??

      Matt Taven

      Excluir
    2. Não, pelo contrário. É um caramelinho. Creio que ele não vá se incomodar com a presença do sr.Ace

      Excluir
  8. Hoje será decretado o fim da Only Friends...

    SE7H.

    ResponderExcluir
  9. Stultus est qui manet in errore...

    A chuva caía do lado de fora, fazendo com que o frio tomasse conta do ambiente. O barulho das gotas atingindo as árvores e o solo ecoavam pela floresta, e a lua cheia no céu fazia os lobos uivarem. Em meio a isso, era possível escutar apenas os sons de meus passos, lentos porém firmes, ao longo da estrada de terra molhada. As pegadas mostravam que a caminhada havia sido longa, e a trilha me levava de volta a antiga cabana. Lentamente vou me aproximando, com sua fraca iluminação ficando cada vez mais perto, até finalmente alcança-la. Ao adentrar na mesma, retiro o meu casaco molhado, e o coloco em um cabide próximo a lareira, indo em direção a cadeira próximo ao quadro de imagem dos lutadores da PWF.

    O homem tolo é aquele que permanece no erro, aquele que não admite seus limites, seus erros, e tenta viver uma vida que não lhe pertence. A humanidade está repleta de tolos, seja em governos ou espalhados em meio aos cidadãos comuns. Na PWF não seria muito diferente, possuímos inúmeros tolos, de diferentes tipos e maneiras, e em diferentes esferas de importância.

    O fogo da lareira esquenta um pouco o ambiente, enquanto o barulho da chuva se torna mais intenso. Ao me sentar na cadeira, retiro a imagem de Sokoloff do quadro e a encaro.

    Existem aqueles que por possuir um título, se acham poderosos o suficiente para que nunca caiam do trono. Existem aqueles tolos que vivem na ilusão da conquista, porém não possuem força o suficiente para assumir o trono. Existem também aqueles que estarão sempre a sombra dos poderosos, mas que são tão descartáveis quanto uma simples garrafa de plástico. Porém, ainda assim, existe um tipo de tolo que supera todos os demais, e é justamente esse tipo de tolo que a PWF está infestado...

    Com a foto de Sokoloff em mãos, levo ela próxima a vela que havia em minha frente, colocando fogo na ponta. Lentamente a mesma vai se queimando, até sobrar apenas cinzas sobre a mesa. Meu rosto então se vira para uma nova imagem... MJF.

    Assim como Sokoloff, MJF faz parte da classe dos tolos fracassados. São aqueles que fracassaram em tudo que tentaram na vida, que seus grandes feitos não passam de grandes e humilhantes derrotas, e que insistem em ocupar uma vaga que não lhes pertence, alegando uma superioridade claramente fantasiosa, pois na verdade são seres tão limitados que são facilmente descartáveis. Assim como Sokoloff, MJF já teve a sua primeira chance nesta empresa, e assim como Sokoloff, MJF fracassou! O fracasso é algo rotineiro na vida desse tipo de tolo, porém mesmo com fracasso após fracasso, esse tipo de tolo continua na ilusão de buscar um objetivo que claramente não lhes é real de atingir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Lentamente levo minha mão até o quadro, removendo a foto de MJF do mesmo. A encaro por alguns segundos, enquanto o vento sibilava os galhos contra a janela da casa.

      MJF, assim como Sokoloff, você insiste em um objetivo que não lhe é possível de ser alcançado. Assim como Sokoloff, você insiste em batalhar contra alguém que você sabe que não pode vencer. Como Sokoloff, você insiste em manter um personagem arrogante, simplesmente para esconder toda a fragilidade que é o que realmente lhe define... e assim como Sokoloff queimou e ruiu, você irá queimar e ruir também... Porém MJF, diferentemente de Sokoloff, a sua punição será feita bem lentamente, esmigalhando parte por parte de sua alma. Você será o exemplo perfeito do que a revolução pode fazer com quem de opõe insistentemente... e eu terei prazer de trazer essa punição a você...

      Lentamente levo a ponta da imagem em direção a vela, que começa a queimar também lentamente. Porém, antes que o fogo se alastre, um simples sopro é o suficiente para apagá-lo.

      MJF, você é tão frágil quando essa simples imagem, enquanto eu, com um simples gesto, consigo controlar o nível de destruição que trago a você. A algumas semanas, a primeira cicatriz foi deixada, e uma cicatriz uma vez feita, é eterna. Ao longo das semanas seguintes, você buscou vingança, falhando miseravelmente, demonstrando mais uma vez que é um grande erro enfrentar aquele que você não pode vencer.

      Viro a imagem de lado e levo a outra ponta em direção ao fogo, a aproximando bem lentamente do foto

      Porém em breve iremos nos encontrar novamente, e nesse encontro mais uma cicatriz será deixado em seu corpo...

      Rapidamente viro a foto de lado novamente, antes do fogo atingi-la, deixando a cabeça de MJF próxima a chama.

      Ou será em sua mente?

      Lentamente abaixo a imagem antes do fogo atingi-la, e com um simples sopro, o fogo é apagado. Então coloco a mesma sobre a mesa, em meio as cinzas da imagem de Sokoloff.

      Almas diferentes, porém mesmo destino...
      MJF... si vis pacem...parabellum...

      Illustratur inter homines
      Midnight Messiah

      Bram

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]